Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Residência] Adrian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Adrian

MensagemAssunto: [Residência] Adrian   Sab Fev 07, 2015 9:59 am

Casa Simples, a beira de um lago afastada da vila mas dentro do domínio, pelo garoto ser sozinho e não gostar muito de interação ele mora afastado de todos.
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Residência] Adrian   Sab Fev 07, 2015 10:06 am

Acordava em mais um dia simples e chato, minha graduação a gennin tinha se concretizado com sucesso e agora tinha que andar por ai com uma bandana, sinal claro de que eu era um shinobi e isto mudaria minha vida drasticamente, teria agora uma vida social, algo que eu não pretendia ter durante um tempo talvez porque ainda não teria superado a recente morte de minha mãe, a única pessoa especial para mim.

Levantei de minha cama, estava um pouco agitado pelo recente pesadelo que tive, coloquei meus chinelos e caminhei em direção ao banheiro, onde escovei os dentes e realizei as necessidades matinais. Após o termino lavei bem as mãos e caminhei ao térreo onde iria preparar um leve café da manhã. Ovos com bacon e um café doce, foi o prato escolhido para essa manhã, peguei a água e pus para ferver, peguei uma frigideira, deixei cair a quantidade mínima de óleo sobre ela e quebrei 2 ovos nela onde estes começaram a fritar, coloquei o pó do café na água e coloquei 3 colheres de açúcar, seguidamente virei os ovos e já peguei 2 fatias de bacon, retirei os ovos os coloquei num prato, o bacon já estava no ponto também, desliguei o fogo, peguei também o bule com o café e o coei, estava pronto meu café da manhã, talvez está seria minha última boa refeição pois a vida como gennin era dura e se eu arranjasse um time hoje certamente nem teria mais tempo para comidas caseiras. Comi os ovos com bacon e bebi meio copo de café. Terminado tudo lavei as vasilhas, voltei ao meu quarto peguei minhas coisas e sai de casa, caminhando tranquilamente para fora, tranquei as portas e coloquei a chave no vaso de planta coberto com um pouquinho de terra, sai caminhando em passos lentos e tranquilamente olhando para a floresta que iria passar antes de chegar a vila.
Ver perfil do usuário

[Residência] Adrian
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
» [FP] Adrian Lauts
» [Sugestão]Adrian dener

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Locais da vila :: Casas-
Ir para: