Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
G.M
Admin

MensagemAssunto: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sab Fev 07, 2015 11:02 am

Campo de treino Nº34 [Kirigakure]

Descrição: Um campo nebuloso dentro dos limites das vila, local escolhido pelo sensei "Rayden". Onde irá treinar o time de gennins composto por Adrian, Kagura e Raadam. O campo é bem grande e amplo, com uma vegetação de bambus nos arredores, ao longo do campo possui um pequeno pântano.

Ver perfil do usuário http://saikaiforever.forumeiros.com
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sab Fev 07, 2015 11:30 am

Depois da uma longa caminhada por ruas barulhentas e outras sem nenhum sinal de vida humana por perto cheguei ao campo de treinamento. -Tsc, fui o primeiro a chegar pelo jeito. Chegara primeiro que todos os outros até mesmo o sensei não estava por ali. Encostei sobre uma árvore que ficava de frente para o rio e fiquei observando o curso do rio esperando o restante do time chegar.
Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sab Fev 07, 2015 6:10 pm

Friends or Foes?

Chegava ao lugar requisitado, finalmente tinha conseguido chegar. O frio havia melhorado, via que tinha um menino encostado numa árvore, aproveitei e sentei sobre uma pedra, a espera dos outros...

Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: None

Leveck @ CG

Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sab Fev 07, 2015 6:24 pm

O começo ...

- O Uchiha chegava no campo de treino designado para ele e mais dois gennins, não sabia quem seriam seus parceiros. -- Bem eu me chamo Raadam, e espero que não tenhamos conflitos .... - Assim que terminou de falar, o Uchiha cruzou os braços.

OBS - Nada.
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sab Fev 07, 2015 6:26 pm

Percebi a presença de outros dois shinobis se aproximando do local, olhei para o lado e vi uma garota e outro garoto com os braços cruzados. Cheguei um pouco mais perto e ouvi o garoto dizer seu nome, Raadam nome meio diferente. - Me chamo Adrian, e também espero que não tenhamos conflitos.
Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sab Fev 07, 2015 7:32 pm

New friend?

Finalmente os dois gennins chegaram, a sensei ainda demoraria um pouco, já estava avisados.

- Olhando suas vestes, e seu jeito. Você me parece um Uchiha.... Interessante, me chamo Matsumoto. - Indaguei num tom sério.

Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: None

Leveck @ CG

Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 08, 2015 9:58 am

O começo ...

- Os outros dois que ali se encontravam, falaram seus respectivos nomes, no entanto uma coisa deixou o uchiha bastante curioso. -- Nada em minhas vestes dizem de que clã eu pertenço, porem eu sou um Uchiha sim. Já faz um dia que estamos aqui esperando o sensei, e eu estou com bastante fome .... - Assim que terminou de falar, o Uchiha permaneceu com os braços cruzados.

OBS - Nada.
Ver perfil do usuário
Sensei Rayden

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 08, 2015 10:22 am

Um time de três ...

- Um barulho começava a ficar cada vez mais frequente, de do meio do mato um homem sai e anda na direção dos três gennins que ali se encontravam, e ao olhar para os três jovens falou. -- Na verdade eu estava aqui o tempo todo, só vocês que não viram, e eu sei tudo sobre vocês, de suas pequenas histórias e de sua pequena passagem pela academia de Kiri. E devo parabenizar os três, pois a tendência é piorar a partir de agora. Quero que me digam um grande objetivo que vocês almejam a alcançar, e eu irei ajudar apenas um de vocês. Meu nome é Rayden !!  - Assim que terminou de falar,Rayden permaneceu ali olhando para a cara dos três abestados.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 08, 2015 10:37 am

Um objetivo ...

- O sensei aparece e o falatório para, ele diz seu nome e também pede para que nós dizemos a ele o nosso objetivo de vida, e que ele ajudaria um de nós com esse objetivo. Já que os outros dois permaneceram calados, Raadam então abre a boca. -- Meu objetivo de vida como shinobi atualmente, é ficar forte cada vez mais, para que eu possa servir a vila como meus pais me falaram .... - Assim que terminou de falar, o Uchiha permaneceu com os braços cruzados.

OBS - Nada.
Ver perfil do usuário
Sensei Rayden

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 08, 2015 11:28 am

Um objetivo simples

- Um dos garotos falara seu sonho, e deixou bem claro que é seu objetivo atualmente, pensando consigo mesmo, Rayden retirou de sua "BAG" alguns pergaminhos, e entregou ao garoto. -- Ai está, alguns pergaminho para que voc~e se torne cada vez mais forte, vá treinar enquanto eu fico aqui olhando para a cara desses dois que não falam nada.  - Assim que terminou de falar, Rayden permaneceu ali olhando para a cara dos dois abestados.

Jutsus Raadam:

Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 08, 2015 12:18 pm

O treinamento começa ...

- O sensei fala algumas coisas ao Uchiha e em seguida entrega a ele alguns pergaminhos, para que o mesmo comece a treinar e ficar mais forte, para que esse objetivo se cumpra o mais rápido possível. Raadam caminhou em direção ao campo, um pouco distante de onde estava, mais ou menos uns doze metros. pegou um dos pergaminhos e começou a ler. -- Esta é uma técnica onde o usuário recobre-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os espinhos são o cabelo do usuário. O chakra concede aos fios de cabelo da dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se ativado em resposta a um ataque do oponente, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O composto do cabelo é duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas. Isso é muito interessante, com isso posso me proteger em questão de segundos. - Assim que terminou de ler o pergaminho, Raadam começou a concentrar chakra em sua cabeça, mais precisamente em seus cabelos, e aos poucos cada fio ficou fortalecido com chakra, e em questão de segundos os cabelos do jovem aumentou rapidamente de tamanho, envolvendo o corpo do jovem. E aos poucos foram voltando ao normal, e cada fio de cabelo voltou ao normal, como se nada estivesse acontecido, o que fora de grande espanto para o jovem, que não sabia que seus cabelos poderiam ser fortalecidos com chakra.

Citação :

Hari Jizō
(Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraya
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 166
Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário recobre-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os espinhos são o cabelo do usuário. O chakra concede aos fios de cabelo a dureza e a forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se ativado em resposta a um ataque do adversário, ela pode também ser usada como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.

- Raadam terminara de treinar e praticar o jutsu do primeiro pergaminho, e olhou para seus colegas de time, e os mesmos ainda estavam lá parados olhando para o sensei. Raadam então pegou o segundo pergaminho e começou a ler, e notou que é um jutsu que é usado em conjunto com as agulhas guardiãs, no entanto em forma de ataque. -- Depois de usar as Agulhas Jizō, estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara o cabelo em forma de agulha endurecida em múltiplas direções ao inimigo. Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também fluxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão. Se isso realmente for verdade, eu posso criar uma defesa seguida de ataque, quase que simultaneamente, isso é bem mais elaborado do que eu havia imaginado, bem vamos começar !! - O jovem falou com uma certeza e começou a concentrar seu chakra novamente em sua cabeça, digo nos cabelos. Fora questão de segundos e o cabelo de Raadam aumentou de tamanho cobrindo o corpo do jovem, e com os selos de mão necessários, o chakra invocado fez com que o cabelo ganhasse vida, ou pelo menos era o que parecia ser. Um pequeno conjunto de cabelo, formou-se uma boca feroz, como a de um leão, dai vem o nome da técnica.

Citação :

Ranjishigami no Jutsu
(Técnica Juba do Leão Selvagem)
Distancia: Média
Primeira Aparição: Manga 374
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também luxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.

- Com o cabelo pronto para atacar, Raadam o usa para testar a potência de seus cabelos fortalecidos com chakra, e aos poucos o tufo de cabelo em forma de boca de leão, acaba destruindo um conjunto de bambum que ali havia, o que resulta em um barulho chato de coisas se quebrando, e a poeira levantando no local. Fazendo com que seu cabelo voltasse ao normal, o Uchiha pega outro pergaminho, e então começa a ler para que seus treinos cheguem ao fim. -- Uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso. Um jutsu assim combinado com minhas técnicas capilares, é uma boa combinação, prender meus alvos e sugar o delicioso chakra de seus corpos, uma coisa muito interessante por sinal, bem vamos praticar o jutsu e ver como é na pratica. - Assim que terminou de ler o pergaminho, Raadam criou um "KAGE BUNSHIN" para servir de cobaia em seu jutsu, sugar seu próprio chakra para ver como o jutsu funciona. Com o clone em posição, Raadam coloca a mão em sua cabeça e começa a focar seu chakra na palma de sua mão, fazendo com que seu corpo seja capaz de sugar o chakra que está em contato com sua mão, e assim reabastecer a reserva de chakra de Raadam.

Citação :

Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem Usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei.
Distancia: Curta
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário pegue para si próprio o Chakra do oponente por meio de contato físico. Por meio de contato com a mão, o usuário aumenta suas reservas de Chakra, enquanto limita a quantidade de Jutsus que o inimigo pode usar, e deixando - o cansado fisicamente. Pein Reino da Fome pode absorver o Chakra dos seus alvos com contato físico, além de absorver Chakra de técnicas sem a necessidade disso.

- Com o segundo pergaminho em mãos, uma nova leitura se inicia. Agora uma técnica ofensiva capas de conjurar o elemento fogo do nada, e assim prendendo e matando os seres pegos por esse jutsu. Onde seu poder aumenta com o trabalho em conjunto com outro elemento, que alimenta as chamas dessa prisão em forma de fogo. -- Uma técnica assim precisa de ajuda para se tornar mortal, ai sim o trabalho em equipe é empregado de forma bem satisfatória para o tima, preciso desse poder e já .... - Com mais um pergaminho lido, Raadam começa a pratica uma nova sequencia de selos de mão, e assim convocar seu chakra para criar uma enorme prisão de fogo. Caminhando em direção ao rio, que não é tão fundo, chegando a bater a água nos joelhos do jovem, o treinamento começa a ser posto em pratica. Duas linhas de fogo saem diante do corpo do Uchiha, e cerca de 8 metros à sua frente, se unem e formam um circulo de fogo que aos poucos ganham altitude. O cabelo forte com chakra começa a ficar duro, e assim se transformam em agulhas que são disparadas por Raadam.

Citação :

Hari Jigoku
(Agulhas Infernais)
Rank: C
Distância: Curta e Média
Primeira Aparição: Episódio Filler 128 (Shippūden)
Descrição: Depois de usar Hari Jizō, estendendo seu cabelo ao redor de seu corpo, o usuário dispara o cabelo em forma de agulha endurecido em múltiplas direções ao inimigo.

- Com uma lida simples em um dos pergaminhos, Raadam nota que é uma ótima habilidade, onde faz com que o shinobi se mova rapidamente, como os ninjas dos filmes que asiste pela tv. Essa sim será uma habilidade bastante aproveitada pelo Uchiha, a qual poderá salvar sua vida e também tirar a vida de outros. -- Um selo de mão bem simples, e pelo que me parece pode ser melhorado usando o chakra para correr, parecido com alguns jutsus que treinei na academia .... - Com os selos de mão realizados com sucesso, o garoto se move rapidamente para tentar alcançar o velho Tsuchikage, mais já era tarde de mais, o bom é que o jutsu havia sido testado pelo garoto. As kunais se tornam invisíveis a olho nu, assim deixando as armas escondidas enquanto avançam contra seu inimigo.

Citação :

Hijutsu - Heiki no intoku
(Técnica secreta - ocultação de armas)
Quem usa: Sakura Haruno
Nota: Pode-se apenas colocar 5 armas invisíveis por vez que se utiliza a técnica.
Rank: D
Decrição: O usuário de tal técnica pode fazer com que pequenas armas, como shurikens, kunais, se tornem invisíveis a olho nu.

- O jovem uchiha chega ao local de destino, e se depara com uma presença bem inusitada. O ser que iria lhe treinar, não era nada menos que o ninja mais poderoso da aldeia, o Tsuchikage em pessoa. -- Bom ser pupilo do shinobi mais forte da vila .... - O jovem deixou escapar esse comentário, porem o mesmo não serviu de nada, pois assim que o velho homem terminou de falar sobre cada pergaminho, virou as costas e saiu caminhando em direção a vila.- Com os ouvidos bem atentos o garoto prestou bem a atenção nas palavras do shinobi mais poderoso de Iwagakure. Não basta ter apenas o conhecimento descrito nos pergaminhos, basta ter a capacidade de saber usa-lós no campo de batalha, ou em momentos marcantes e decisivos de sua vida. Tendo isso em mente, Raadam inicia suas leituras para poder começar a treinar. -- O passo para me tornar um mestre em invocações, o básico para começar .... - Após ler o pergaminho com bastante atenção e memorizar o procedimento, Raadam morde a ponta de seu dedo polegar esquerdo, criando uma pequena ferida o suficiente para que o mesmo possa usar seu sangue como pagamento do contrato com um ser ainda desconhecido pelo jovem. Com os selos de mão realizados e uma batida no chão com a palma da mão aberta, um som ecoa pelo local, e um pergaminho aparece diante do jovem. O mesmo se abre e um corvo sai do mesmo, e fala com o garoto que leva um baita de um susto, mais ao decorrer do tempo se acostuma com o tal ser, e em seguida, o jovem escreve seu nome no pergaminho com seu sangue, e coloca suas digitais no mesmo, e com um grito chamando o animal do contrato, milhares de corvos aparecem saindo do nada, de dentro de uma explosão de fumaça. Os corvos logo pousam pelo local, cobrindo quase que toda a paisagem de preto, Raadam nunca havia visto tantos corvos assim em um só lugar. Mesmo assim o jovem não para por ali, e inicia a leitura de mais um pergaminho.

Citação :

Kuchiyose no Jutsu
(Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Rank: E
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente. Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível invocar, mesmo após a morte do invocador, desde que o contrato permaneça intacto. Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser. Deve-se notar que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado, desde que eles tenham o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o selo da criatura a invocar, junto com uma fonte de chakra suficiente para que a invocação aceite. As criaturas são capazes de determinar quem está tentando invocá-las por meio do chakra utilizado.
Citação :

Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu
(Invocação • Centenas de Corvos Negros)
Quem Usa: Itachi Uchiha e Aoba Yamashiro
Rank: C (Databook 3, pág 261)
Selos: Tigre, Carneiro, Javali.
Primeira Aparição: Shippuuden 80.
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime. É bastante útil para distração ou mesmo para ataque, uma vez que os corvos podem atacar todos juntos e com uma velocidade incrível. Caso o usuário use um genjutsu de corvos, ele pode misturar os corvos reais com os da ilusão e dificultar bastante para o inimigo.

OBS - Jutsus Treinados
- Hari Jizō (B)
- Ranjishigami no Jutsu (B)
- Chakra Kuuin no Jutsu (B)
- Hari Jigoku (C)
- Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu (C)
- Hijutsu - Heiki no intoku (D)
- Kuchiyose no Jutsu (E)

Total de pontos 10 x 2 pela regra de treino em conjunto = 20

Última edição por Raadam em Dom Fev 08, 2015 2:14 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Sensei Rayden

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 08, 2015 1:47 pm

Serviços pendentes

- Já que mais ninguém falou mais nada, Rayden colocou alguns pergaminhos no chão para Adrian e Matsumoto treinarem quando voltarem a si, e enquanto isso o mesmo desapareceu em meio a névoa.

Jutsus Adrian:

Jutsus Matsumoto:

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 08, 2015 3:30 pm

Meu corpo havia se desgastado um pouco após o treinamento do Doryuudan mas não podia parar, peguei mais um pergaminho, abri e logo li. Ninpou – Kuchiyose no jutsu, um jutsu básico que era usado para trazer a tona uma invocação, no caso a que você firmar contrato, o treino era simples e somente requisitava aprender os selos básicos. Mordi meu dedo para um pouco de sangue cair, realizei os selos, Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Carneiro, coloquei a mão no chão –Kuchiyose no Jutsu. Uma fumaça branca saiu e uma pequena cobra apareceu, percebi que havia conseguido e tinha uma afinidade com a invocação de cobras, guardei o pergaminho e logo me preparei para o próximo.

Citação :

Kuchiyose no Jutsu
(Técnica de Invocação)
Quem Usa: Técnica ninja Básica
Primeira Aparição: Episódio 18 Naruto Clássico
Rank: E
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: O Kuchiyose no Jutsu (口寄せの術, Técnica de Invocação) é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente. Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível invocar, mesmo após a morte do invocador, desde que o contrato permaneça intacto. Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser. Deve-se notar que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado, desde que eles tenham o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o selo da criatura a invocar, junto com uma fonte de chakra suficiente para que a invocação aceite. As criaturas são capazes de determinar quem está tentando invocá-las por meio do chakra utilizado.

Havia terminado o segundo treinamento dos jutsus e ainda havia uma grande quantidade de pergaminhos, seria muitos e muitos treinos e também jutsus novos para mim que estava começando por agora na vida como shinobi, jutsus que nunca tinha visto antes, talvez no máximo tenha presenciado em leituras sobre o passado de meu clã. Depois de aprender um jutsu rank C do elemento Doton eu estava pronto, peguei mais um pergaminho e logo começaria o treinamento. Abri o mesmo e logo comecei a leitura do mesmo. A Situação agora era, um jutsu de invocação, seu nome Kyodaijya, uma enorme cobra, a descrição no pergaminho não revelava muito sobre como ela era, somente revelava que ela foi utilizada por shinobis que eram muito fortes antigamente, seu principal usuário foi Orochimaru. Primeiro eu teria que invocar uma cobra para assinar o contrato antes de conseguir invocar uma com tamanha credibilidade, primeiro concentrei o chakra, mordi meu dedo deixando o sangue escorrer pelo meu braço e realizei os selos necessários, seguidamente bati a mão sobre o chão e nisto uma fumaça branca saiu, rapidamente ela se esvaiu e uma cobra do meu tamanho apareceu, pedi a ela para assinar um contrato, a mesma cuspiu de sua boca um pergaminho que caiu no chão aberto, vi lá o nome do Orochimaru escrito, a cobra me instruiu a escrever meu nome com o sangue, realizei o que ela disse e escrevi meu nome lá, enrolei o pergaminho e o devolvi a cobra que logo desapareceu, o contrato estava feito, agora faltaria trazer a tona a Kyodaijya. O Sangue em meu braço ainda dava para realizar o kuchiyose, então só faltava tentar invocar a cobra. Realizei os selos, bati a mão no chão, por resultado uma cobra pequena. Tentei novamente, realizei os selos, coloquei a mão no chão, novamente outra cobra pequena. – O Que está faltando. – Tsc. Sentei e entrei num estado pensativo, deixando meu corpo relaxado e o chakra fluir por ele. Alguns minutos pensando eu lembrei do passado, lendo alguns livros ouvi que para invocar algo você precisaria passar por um grande medo. Acordei dos pensamentos e tive a idéia, realizei alguns selos e trouxe ao meu redor 5 bunshins meu. Falei meu plano aos bunshins, os mesmos concordaram, subimos ao topo de uma árvore formando uma escada, eu estava no topo dela, pulei de lá, em seguida realizei os selos do kuchiyose, coloquei a mão a frente de meu corpo e mentalmente gritei socorro. – KUCHIYOSE NO JUTSU. O Medo da morte tomava meu corpo, fechei os olhos e aguardei a colisão e a fatal morte, ou talvez não, não senti a queda nem nada, somente senti uma couraça dura, pensei que estava morto, abri os olhos e olhei para baixo, vi a tal cobra que logo falou. – Ei, quem você pensa que é para me invocar assim. Não acreditando eu disse a resposta que achei necessária. – Sou seu novo invocador, esqueça Orochimaru e outros, sou seu novo invocador a partir de agora, meu nome é Adrian. A Cobra resmungou mas teve que aceitar. – Humano insolente, eu vou te aceitar mas não pense que será fácil conquistar minha amizade. Olhei para a Kyodaijya e logo respondi a mesma. - Não se preocupe, eu conseguirei conquistar sua amizade, e logo logo precisarei de sua ajuda para as futuras batalhas que eu como shinobi terei pela frente, não será tão duras como na época de Orochimaru mas por enquanto você pode ficar tranquila. A Cobra resmungou mais uma vez e falou. - Tá, quando precisar pode me invocar, mesmo eu preferindo não me envolver muito. Olhei para o céu. - Certo, agora pode ir. Encostei minha mão em sua cabeça e cancelei o kuchiyose, cai em pé no chão, a fumaça branca se esvaiu rapidamente, os clones na árvore também já tinham sido cancelados, sentei no chão ofegante, peguei uma garrafinha d'água e uma maçã e ali mesmo comi a maçã e bebi toda a água, um jutsu de invocação deste nível consumia muito da força física e do chakra de um shinobi principalmente de um gennin que ainda não está muito acostumado com tais jutsus. Guardei a garrafa vazia na bag para depois encher ela, repousei embaixo da sombra da árvore e ali mesmo fiquei olhando o tempo passar, recuperando o fôlego, ainda havia muitos jutsus pela frente e não podia parar logo agora, teria que continuar querendo ou não.

Citação :

Kuchiyose • Kyodaijya
(Invocação • Cobra Gigante)
Quem Usa: Orochimaru, Sasuke Uchiha, Kabuto Yakushi, Suigetsu Hozuki e Anko Mitarashi
Rank: A
Nota: Apareceu pela primeira vez na 2ª fase do Chunnin Shinken em que foi invocada por Orochimaru. Posteriormente foi também invocada por Sasuke Uchiha e por Kabuto Yakushi.
Descrição: É uma cobra gigante e venenosa, muito forte e que age somente sob o comando de seu invocador.
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 08, 2015 3:40 pm

Estava no campo de treinamento, o nosso grupo havia sido formado, meus companheiros de equipe eram, Kagura e Raadam e o sensei denominava-se Kitaro. Recebi os pergaminhos de treinamento e sem escolhas peguei um aleatório e logo iria começar a treinar o mesmo. Abri o mesmo e logo comecei a pequena leitura informativa sobre o jutsu que treinaria. Lendo vi que se tratava de um jutsu de minha natureza de chakra no caso o Doton, e o jutsu era o Doryuudan que consistia em criar um dragão de lama que realizava um ataque destrutivo e incapacitativo. Guardei o pergaminho e logo comecei o treinamento do mesmo. Primeiro fui a beira do rio, lá a terra era mais molhada então mais fácil de trazer a tona o dragão de lama, concentrei meu chakra em meu corpo, fazendo o se concentrar num ponto fixo, segundamente realizei de segmento os selos de Bode, Cavalo e Dragão. – Doton – Doryuudan. A terra começou a se mecher e a terra somente ficou mais lamiada mas nada do dragão. Tentei novamente, agora enquanto ia realizando os selos lentamente ia me concentrando no chakra, fixando o chão, novamente disse. – Doton – Doryuudan. Desta vez pareceu dar certo, a terra tremeu um pouco e logo uma cabeça de um dragão se levantou a minha frente, a boca se abriu e um jato de lama saiu tão forte que alcançou o outro lado do rio, havia conseguido mas ainda sim tinha que ficar perfeitamente treinado, fiquei por ali realizando mais algumas vezes, o suficiente para aprimorar minha técnica, tentei mais 1, 2, 3 vezes e depois parei, o gasto de chakra era alto para um gennin, sentei-me no chão e havia concluído a primeira técnica, logo depois do descanso continuaria os treinamentos pois este era o 1º de muitos.
Citação :

Doton - Doryuudan
(Estilo Terra - Bomba do Dragão)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi
Distância: Média
Selos: Bode, Cavalo, Dragão
Primeira Aparição: Episodio Naruto Classico 69
Descrição: Depois de usar o Doton - Doryuu Taiga, o usuário dá ao rio de lama a forma de um dragão que dispara bolas de lama contra o adversário. Quando combinada com um Jutsu Katon específico, o dragão atira rochas flamejantes no oponente.

Estava no campo de treinamento, já havia treinado alguns jutsus bem legais e que me ajudariam futuramente, como o Kyodaijya, Doryuuheki, Tsuchi Shunshin e o Doryuudan, todos muito bons. Levantei de meu repouso, com as forças recuperadas, seguidamente peguei outro pergaminho e logo começaria o próximo treinamento, pois ainda havia 2 jutsus para treinar. Abri o pergaminho e comecei a leitura, o jutsus a seguir tratava-se do Iwa Bunshin no Jutsu, que resumidamente falando era um Kage Bunshin só que usando o Doton, então na hora de treinar seria mais fácil pois já conhecia os conceitos básicos do Bunshin, só teria agora que adicionar o elemento Doton aos clones para consequentemente deixá-los mais resistentes. Enrolei o pergaminho e o guardei na bag, seguidamente comecei a concentrar o meu chakra, deixando mais leve, deixando-o fluir pelo meu corpo. Senti a natureza de chakra Doton pelo meu corpo, realizei os selos necessários e com voz baixa falei. – Iwa Bunshin no Jutsu. Uma fumaça branca apareceu e somente 1 clone apareceu, mas este não durou muito tempo, logo o mesmo caiu no chão em forma de pedras. Havia feito algo errado durante o processo, me sentei no chão, fechei os olhos e deixei o meu chakra se misturar com o chakra Doton. Fiquei naquele processo por uns 5minutos, quando achei que estava bom me levantei, novamente realizei os selos que eram descritos no pergaminho, e novamente disse. – Iwa Bunshin no Jutsu. A Fumaça branca novamente apareceu, desta vez 2 bunshins apareceram, só que 1 deles caiu no chão em forma de pedras, o outro havia continuado em pé, cancelei o bunshin e teria que repetir tudo novamente, o jutsus incompleto assim seria inútil para mim, teria que completá-lo 100%. Me sentei no chão, fechei os olhos e deixei o chakra fluir pelo meu corpo, junto a natureza Doton, ambos se misturando, criando algo que me ajudaria. Passaram-se 10minutos, me levantei, agora pronto, seria a última tentativa, se falha-se agora desistiria desse jutsu, comecei a realizar os selos em velocidade lenta, Bode – Macaco – Cavalo – Bode, agora em um tom mais alto, - Iwa Bunshin no Jutsu. Uma grande quantidade de fumaça branca veio ao campo, seguido de um forte vento, abri os olhos e vi, havia 5 bunshins a minha frente, havia conseguido realizar o jutsu, pedi a eles que trocassem socos para testar a resistência de todos e nenhum sucumbiu aos socos, todos totalmente resistentes, havia conseguido, cancelei o jutsu, e me deitei no chão frio daquele campo, havia terminado mais um jutsu e ainda faltava um pergaminho, qual seria esse próximo jutsu agora.

Citação :

Iwa Bunshin no Jutsu
(Jutsu do Clone de Pedra)
Quem Usa: Oonoki, Akatsuchi
Selos: Bode, Macaco, Cavalo e Bode
Primeira Aparição: Capítulo 513 Mangá
Descrição: O usuário expele da boca uma grande quantidade de rochas, que depois toma a forma de clones feito do mesmo material. Quando destruídos, os clones não desaparecem como os outros Bunshins: ao invés disso, eles se destroem.

Estava no campo de treinamento, estava pronto para terminar, levantei de meu pequeno repouso e logo me preparei para logo começar o treinamento, meu time parecia ser forte, tinha um tal de Raadam no time muito esquisitão tipo um Uchiha, e a garota meio doida, chamada Kagura tinha os cabelos alaranjados, não me lembro quem tinha está característica mas ela tinha grande força física, sentei um pouco para refletir sobre os jutsus treinados pois tinha que pensar melhor neles e entender eles antes de ir para o próximo. Assim que terminei de refletir um pouco sobre os jutsus treinados me levantei, caminhei então vagarosamente até o lago que possuia ali perto, joguei uma pedra pequena sobre ele e a fiz kickar duas vezes sobre a água bem algo que eu gostava de fazer para passar o tempo antes de começar a treinar jutsus, peguei então mais duas pedrinhas e as taquei na 3ºtentavia fiz a pedra kickar 3 vezes com a pequena meta comprida iria começar os treinos. Retirei então de minha bag um pergaminho que estava com uma fita marrom, assim então iria começar o treino, primeiramente começei a ler para ver qual seria o jutsu a treinar agora, aos poucos ia lendo e o jutsu era o Doton - Doryuuheki, um jutsu que consistia em criar um muro de barro que era muito resistente a suiton e katon. Assim então quando terminei de ler me preparei, utilizando de alguns jutsus e gastando um pouco de meu chakra eu criei então um bunshin, este iria me atacar para eu testar o muro, meu clone estava pronto e eu também, o clone então usou o Doton – Doryuudan contra mim um tiro de lama potente via a meu encontro, rapidamente usando os selos Tigre > Lebre > Javali e Cão me preparei enquanto dizia: - Doton - Doryuuheki ! Do nada então um muro feito inteiramente de barro surgiu a minha frente defendendo totalmente o golpe utilizado pelo meu clone deixando assim um pequeno arranhão no muro, visto que havia conseguid0o realizar com sucesso a técnica eu cancelei ambos, bunshin e jutsu. - Doton Doryuuheki, hein, vai ser ótimo para suporte e ajudar meus companheiros de equipe, uma defesa sólida. Observei o tempo um pouco, vi nuvens negras no céu, sinal que choveria em questão de minutos e não era uma chuva fraca, era um forte, talvez o rio subi-se o nível um pouco. Caminhei aonde tinha deixado a bag com meus itens embaixo da árvore, puchei uma garrafa d'água dela e a bebi, refrescar o corpo um pouco e também hidratá-lo, guardei a garrafa vazia e me repousei ali, deixaria a chuva começar antes de voltar a treinar enquanto isto descansaria um pouco pois estava cansado de vários treinamentos seguidos.

Citação :

Doton - Doryuuheki
(Estilo Terra - Parede de Lama)
Quem Usa: Hiruzen Sarutobi, Kakashi Hatake, Yamato, Fudou, Monga, Nagato, Sadai
Primeira Aparição: Episódio 70 Naruto Clássico
Descrição: O usuário cria expele da boca uma pequena quantidade de barro para criar uma grande muralha feita de barro à sua frente. O Jutsu é mais rápido se terrenos lamacentos forem utilizados como intermédio para criar a barreira.

Repousado no chão daquele campo de treinamento frio eu peguei mais um pergaminho, abri ele e o li, o jutsu era um Shunshin Doton, consistia em entrar na terra e por lá usar um shunshin, ótimo para fugas rápidas ou para pegar um inimigo de surpresa, guardei o pergaminho e me levantei. Concentrei o chakra nos meus pés, o shunshin ensinado na academia era basicamente assim então iria começar por está parte. Após ter o chakra concentrado somente nos pés eu tentei, corri um pouco e a velocidade estava aumentado, agora como faria para ir para dentro da terra. Concentrado o chakra ainda nos pés tentei outros movimentos, um pulo, o chão embaixo de mim afundou um pouco, não o suficiente. Voltei a fixar o chakra nos meus pés e dessa vez tentaria de outro jeito. Corri na direção de uma árvore subi a mesma numa velocidade incrível e saltei de lá, os pés cheios de chakra, era isso ou ossos quebrados, senti somente um impacto fraco e logo me vi embaixo da terra, comecei a correr por embaixo da terra, até um certo ponto onde achei que era o suficiente, voltei para o térreo e lá estava eu, 2 buracos agora naquele campo, o de onde eu tinha entrado e onde eu tinha saído, o jutsu havia sido concluído com sucesso. Tentei mais uma vez agora para voltar ao lugar onde estava, pulei adentrei a terra e corri, voltei ao lugar onde estava, tinha concluído com sucesso o Tsuchi Shunshin no Jutsu, voltei para onde tinha deixado os pergaminhos, lá eu sentei no chão e puxei uma garrafa de água para fora, bebi alguns goles para aliviar um pouco o cansaço, guardei a garrafa de água e olhei um pouco para o céu, depois abaixei a cabeça e fiquei descansando pois ainda havia mais 2 pergaminhos para treinar.

Citação :

Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra.
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 08, 2015 4:24 pm

Estava no campo de treinamento, havia terminado quase todos os jutsus e ainda faltava 1 pergaminho para treinar, não sabia o que me aguardava ali, já tinha visto antes jutsus de Rank E, C, B e até um Rank A que se tratava da invocação de uma cobra coisa que me ajudaria muito, tive também que aprender mais sobre minha natureza de chakra o Doton e até um mais básico que era mais para aprender os selos de invocação, então tudo era possível nesse próximo jutsu que treinaria agora. Peguei o pergaminho, minha mão deu uma tremida, mas logo tive que recuperar a consciência e começar logo a leitura do mesmo, estendi o mesmo no chão, e começei a ler ele. Logo no nome já li Doton - Dosekiryuu, era mais um doton, fui lendo mais para baixo e identifiquei o rank, era outro Rank A, iria consumir muito chakra, mas por ser rank A seria realmente útil para mim em futuras batalhas. Continuei a ler o mesmo e logo mais embaixo vi que eram necessários a realização de 3 selos para conseguir trazer a tona o jutsu, estes eram, Cão - Carneiro e Javali. Agora vinha uma coisa realmente importante, a descrição do jutsu que me ajudaria muito na hora de treiná-lo, começei a ler: - O usuário soca o chão fazendo com que o solo à sua frente se levante e redirecione uma onda de lama contra o inimigo. Terminado a leitura da descrição começei a refletir em minha cabeça, "Um doton que usa um pouco de força + o chakra para criar uma onda de lama que na certeza iria ferir muito meu adversário, mesmo estando a uma distância longa, se fosse acertado causaria grandes danos ao mesmo." Terminado a leitura guardei o pergaminho, ainda sentado fechei os olhos para pensar mais um pouco no jutsu e como realizaria ele, fiquei ali refletindo um pouco enquanto refletia deixaria meu corpo mais tranquilo e o chakra mais concentrado em certos pontos do meu corpo. Depois de 10 minutos neste estado de dormência, o chakra concentrado em algumas partes do meu corpo e pensado muito estaria pronto para tentar realizar o jutsu. Primeiro levantei, o chakra havia concentrado em grande quantidade em minhas mãos então talvez fosse mais fácil realizar o jutsu. Com o punho fechado soquei o chão, um tremor veio mas somente isto, nada de uma onda de lama surgir com força, somente um tremido, mais como um pequeno terremoto. Tentei novamente agora com mais força, soquei o chão outra vez, a terra voltou a tremer e somente aonde tinha socado se transformou em lama. O que estava faltando nisto. Sentei e deixei o chakra fluir livremente. Desta vez tentaria com a outra mão, concentrei o chakra totalmente na minha mão esquerda, levantei, fechei o punho e tentaria mais uma vez. Dei outro soco no chão agora com a mão esquerda e mais chakra este agora modelado, a terra tremeu, e uma pequena onda de lama surgiu, um efeito legal, mas não o que eu queria, concentrei o chakra agora em meus pés e mão direita, tinha que terminar isto logo pois não conseguia sentir o chakra em meu corpo e estava ofegando já, dei um pequeno pulo e agora o último soco, deixei minha mão de encontro ao chão e isto fez a terra tremer, uma onda de lama apareceu e varreu algumas árvores que estavam a minha frente, havia conseguido, mas só isso mesmo consegui, do nada minha visão escureceu e tudo ficou preto. Perdi a consciência. Passou-se algumas horas e voltei a acordar, a chuva caindo em meu rosto, havia desmaiado por falta de chakra, meio fraco e tonto caminhei até embaixo de uma árvore e lá mesmo me repousei novamente e voltei a dormir para recuperar meu chakra, um jutsu rank A era esperado isso, muito chakra consumido, mas agora tinha terminado os jutsus passados pelo sensei, tinha ficado mais forte nesta semana, mas isto era só o começo de minha vida shinobi. Voltei a acordar novamente agora vindo de um pesadelo, a chuva forte de quando dormi agora estava mais fraca, uma garoa, estava um pouco frio, agora um pouco mais recuperado levantei e caminhei um pouco para esquentar o corpo, peguei a última garrafa d'água que tinha na minha bag e a bebi, segui em direção ao sensei, depois de treinar muito tinha a resposta para a pergunta dele, sobre meus objetivos, mas me intrigou o que ele falou, fiquei questionando isso mentalmente, mas deixaria está preocupação para depois, iria pensar somente no agora.

Citação :

Doton - Dosekiryuu
(Estilo Terra - Jutsu do Deslizamento de Lama)
Quem Usa: Sadai
Rank: A
Selos: Cão → Carneiro → Javali
Distância: Média
Primeira Aparição: Shippuuden 196
Descrição: O usuário soca o chão fazendo com que o solo à sua frente se levante e redirecione uma onda de lama contra o inimigo.
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 08, 2015 4:26 pm

Ninjutsu:

- Doton - Doryuudan (C)
- Iwa Bunshin no Jutsu (B)
- Doton - Doryuuheki (B)
- Tsuchi Shunshin no Jutsu (C)
- Doton - Dosekiryuu (A)
- Ninpou - Kuchiyose no Jutsu (E)
- Kuchiyose • Kyodaijya (A)

13 x 2 = 26 pontos
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 08, 2015 4:44 pm

Tinha treinado antes de falar com o sensei, minha personalidade como sempre fazendo eu evitar conversas. Caminhei pelo campo mas nada de sensei aparecer, encostei numa árvore perto de um pergaminho, talvez da garota, e fiquei ali esperando ele aparecer.
Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 08, 2015 5:12 pm

Treinamento

Jutsu Treinado:

Uchiha Raadam, confesso que tive um interesse. Mas, isso não vinha ao caso. O sensei vinha ao campo, deixava os pergaminhos em sumia em meio de névoas, isso era entendiante.

- Quero tomar meu chá http://r24.imgfast.n - Indaguei com um sorriso.

Criei varios clones com o Kage Bushin, assim deixando todos pelo campo. Subia em uma árvore que estava perto, assim comecei utilizar flexibilidade. Isso era um treino de aquecimento.

Comecei a concentrar meu chakra ainda em cima da árvore, tentando detectar meus clones, mas isso só falhava, tentei e tentei mas não consegui. Não estava conseguindo me concentrar, Raadam e Adrian já tinha treinado, sim. Eu fiquei para trás, me senti tão sozinha, ninguém me esperou, isso não é coisa que se faça. http://r24.imgfast.n

Sentei sobre a árvore, assim minhas mãos ficaram na posição do selo tigre, comecei a concentrar, entre os clones, junto aos do time. Mas não resultou a merda nenhuma como sempre, pulei da árvore, deixando eu cair no chão, me machuquei. Sim sou louca de pedra, sqn. Isso era pra ver se voltava minha criatividade, peguei o pergaminho novamente.

Abri-a e começava ler a descrição: Kagura Shingan é um Jutsu de Karin, com que se pode identificar a atividade do Chakra de um ninja em um raio de vários quilômetros, através da abertura de sua mente interior. Ela também pode encontrar pessoas e saber a sua movimentação através do chakra, além de encontrar sua real posição e saber quanto chakra a pessoa tem. Também pode saber se uma pessoa está dizendo absolutamente a verdade ou a mentira, dependendo se o chakra dessa pessoa agitar. O Kagura Shingan permite que
Karin determine a capacidade, o poder e o tamanho do chakra da pessoa. Ela também pode distinguir uma presença de outra, classificando o chakra como pertencente a uma mesma pessoa ou a pessoas diferentes.
- Sem muitos, achei interessante. http://r24.imgfast.n

Karin... esse nome não me era estranho, era minha prima de segundo grau, coitada já está até velhinha, quase morta.

Concentrei meu chakra, assim conseguindo me conectar com os outros, via vários clones, até as pessoas do time, respirei fundo.

- Necessito terminar isso logo. - Indaguei séria.

Sentia um chakra estranho entre nois, isso me deixava confusa, meus clones tavam sumindo aos poucos, percebi um chakra super alto, me virei sobre uma árvore, peguei o próximo pergaminho, não conseguia ler muito bem. Só conseguia ler a descrição: Essa habilidade permite ao usuário suprimir o chakra a ponto de que é completamente indetectável. Isso torna impossível para um shinobi sensor encontrolá-lo através do chakra. O lado negativo dessa habilidade é que desde que o usuário suprime seu chakra é incapaz de usar qualquer uma das suas habilidades ninja. Quando Karin usa essa técnica, ela é incapaz de usar sua técnica Kagura Shingan.

Como irei suprimir meu chakra ? No selo tigre em uma mão, suprimia meu chakra, para que ele não pudesse me enchar, mentira.

Consegui detectar o inimigo, cheguei perto dele, assim o matando com uma Kunai, era simplesmente um nukennin fraco, sim. diga

Aproposito tinha concluído dois jutsus, um não significou para nada. Mas no futuro ia significar. Respirei fundo, e comecei a tomar meu chá. http://r24.imgfast.n

Sério aquilo estava um tédio, não iria esperar, para partir ao próximo treino. http://r24.imgfast.n

Coded by @Lilah!
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 08, 2015 5:13 pm

Jutsus Treinados Raadam:

Jutsus Treinados Adrian:

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 08, 2015 5:18 pm

@Jutsus Atualizados: Raadan e Adrian.
Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 08, 2015 5:23 pm

Treinamento

Jutsu Treinado:

Em passos leves e barulhentos, iria no outro lado do campo, para que não atingisse o lado bonito do campo, mesmo com crateras feitas, não podia mais deixa-lo feio, se não iria virar uma porca e iria viver num chiqueiro.

Tinha um jardim feito, acho que alguém morava ali por perto, me mantia numa postura adequada, andando pelos lindos bosques. Após chegar ao um certo lugar, acabei derrubando um negocio ao chão, mas eu não tinha trazido nada, após pegar era um pergaminho cheio de pó.

Abri-a o pergaminho, começaria a ler, aos poucos. Ninpou - Doku Kiri, fumaça tóxica ? Seria uma boa, apesar de estar entendiada. Peguei a descrição e verifiquei duas vezes: O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo. Descobria varias coisas, com uma cara seria, eu comecei os preparativos.

Concentrei meu chakra, assim criando substâncias, minhas bochechas estavam cheias de ar, assim como meus pulmões. Fui fazendo que a substâncias que estava criando dentro de mim, se chocasse com meu chakra e transformasse em uma fumaça tóxica. Assim abria a boca, permitindo que uma fumaça enorme envadisse o campo, pegando a metade dele, tudo que ele tocava, tipo as plantas morriam na hora. Fiquei satisfeita, me posicionei e voltei a parte central do campo.

- Voltei - Com um tom gentil, avisava o menino do nosso time.

Coded by @Lilah!
Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 08, 2015 5:37 pm

Treinamento

Jutsu Treinado:

Peguei o próximo pergaminho, assim para começar a lêr a descrição, sim era outro jutsu do meu clã. Myohokou Suiaban (Mordida curativa). http://r24.imgfast.n

Ai ficar toda mordida, não mereço isso. http://r24.imgfast.n Socorroney, vou ficar estrupada. Sem mais e menos, comecei a ler aquela descrição intrigante: Mordida Curativa é um Iryō Ninjutsu usado por Karin. A técnica funciona quando um ferido morde a pele de Karin, assim, sugando seu chakra e curando sua feridas. A cura acontece em segundos ou minutos. É formado, assim como o Shōsen Jutsu, chakra verde envolvendo todo o corpo do ferido.

- Interessante, mas mesmo assim, vou ficar toda mordida, cruzis. diga - Indaguei séria.

Criei um clone a minha altura, assim concentrei meu chakra, ele logo me mordeu, o chakra curativo foi se envolvendo o clone, mas fez que ele sumisse. Fiquei pasma, como assim ele sumiu ? Não iria treinar ? http://r24.imgfast.n

Fiz outro clone, assim concentrando meu chakra, mas o curativo aquele que curava machucado, logo o clone me mordeu, senti uma dor inacabada, Ui. O chakra curativo o envolveu, assim deixando ele verde vísivel, logo curei o clone, mas dei um soco em sua cara fazendo o sumir.

Já que tinha concluído o jutsu, comecei tomar meu chá, para ficar alegre. http://r24.imgfast.n Realmente, eu merecia passar o domingo todo treinando, isso era chato, afs. http://r24.imgfast.n Mas me mantia em pose adequada, para continuar meus treinos. http://r24.imgfast.n

Coded by @Lilah!

Última edição por Matsumoto em Dom Fev 08, 2015 6:24 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 08, 2015 5:57 pm

Treinamento

Jutsu Treinado:

Vamos continuar o treinamento, Matsumoto pega mais um pergaminho e começa a ler. -- Esta técnica molda o chakra do usuário em correntes que, depois de se materializar, podem ser usados para diversos fins, tais como metas de contenção física, combater diretamente com elas ou ser usadas como um meio de transporte. Quando utilizadas ofensivamente, as correntes são fortes o suficiente para danificar técnicas de Liberação de Madeira tão forte como a Liberação de Madeira: Várias Mãos Verdadeiras. Ao usar isso em conjunto com seu chakra especial, Kushina foi capaz de conter Kurama na mente de Naruto Uzumaki. Estas correntes também fizeram o seu selamento, prendendo completamente a raposa com várias estacas em sua mente. Mesmo perto da morte, Kushina foi capaz de usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo Minato usar o Selo Consumidor do Demônio Morto. Isto envolveu cinco correntes emergentes das costas e tocando no chão, após o que elas prenderiam-se na superfície e cruzando várias vezes sobre o alvo, mantendo-o no chão. Usando suas correntes de chakra, Kushina pode erguer uma barreira que é forte o suficiente para impedir que alguém ou algo entre ou saia do perímetro definido pelas correntes. A barreira é muito durável, como Hiruzen afirmou que não havia nada que alguém pudesse fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo, uma vez que havia sido erguida. Uma versão incompleta das Correntes de Selamento Adamantinas. Essa técnica foi utilizada por Karin para combater a estátua de madeira gigante de Tobi. Apesar de seu estado incompleto, Karin foi capaz de imobilizar efetivamente o gigante e contrariar os seus muitos braços.Chakra (チャクラ, chakura) é essencial até mesmo para as técnicas mais básicas; ele é feito moldando a energia física (身体エネルギー, shintai enerugī) presente em cada célula do corpo e a energia espiritual (精神エネルギー, seishin enerugī) adquirida do exercício e a experiência. Assim que moldado, ele pode ser canalizado através do sistema circulatório de chakra, que para o chakra é o que o sistema circulatório é para o sangue, para qualquer um dos 361 pontos de chakra (chamados tenketsu) no corpo. Por meio de vários métodos, sendo o mais comum os selos de mão, o chakra pode ser manipulado para criar um efeito que não seria possível de outro jeito, como por exemplo andar sobre a água, exalar fogo ou criar ilusões. Moldando diferentes taxas das duas energias, novos tipos de chakra podem ser formados. A maioria dos ninjas possuem uma afinidade natural a um tipo de chakra, mas eles têm a capacidade de criar chakra elementar além da sua própria afinidade. Existem cinco tipos básicos, cada um mais forte e mais fraco que o outro, mas suas forças, fraquezas e relações com cada um são todas exploradas. Também há o uso do Yin e Yang e o balanceamento das energias físicas e mentais. Além desses cinco elementos, certas kekkei genkai podem misturar chakra elementares para formar novas naturezas, como, por exemplo, é possível combinar água e vento em gelo. Enquanto muitos ninjas podem usar mais de um tipo de chakra, muitos poucos podem usá-los simultaneamente. De acordo com a Madara Uchiha, o chakra era originalmente algo pertencente à Shinju. Quando a princesa Kaguya Ōtsutsuki comeu o fruto do Shinju, ela se tornou a primeira pessoa na história a empunhar chakra. Com seu novo poder ela pôs fim as guerras que assolavam as terras. Seus filhos, Hamura e Hagoromo Ōtsutsuki, o último dos quais viria a ser o homem conhecido como o Sábio dos Seis Caminhos, foram as primeiras pessoas a nascerem com chakra. Foi Hagoromo que espalhou o chakra para os outros, com a intenção de usar o chakra para ligar a energia espiritual das pessoas para que eles pudessem entender um ao outro, mesmo sem falar. Isso ficou conhecido como Ninshū (忍宗; Literalmente significa "Seita Shinobi"), tendo como seu objetivo levar o mundo em direção à paz. No entanto, as pessoas não usaram na forma como o Sábio esperava, em vez de usar o chakra para ligar as suas energias espirituais e físicas internas. Eles amassaram seu chakra interno para amplificar e armar-lo, tornando-se o que é hoje conhecido como ninjutsu. No final, eles acabaram usando seu chakra em batalha, assim como a mãe de Hagoromo Kaguya fez. Após Hagoromo Ōtsutsuki espalhar seu chakra, ele tornou-se uma forma de energia que todos os seres vivos produzem naturalmente até certo grau. Contida nas “bobinas de chakra” que principalmente cercam e conectam-se a cada órgão produtor de chakra, a energia circula por todo o corpo numa rede chamada “Sistema de Circulação de Chakra” (parecido com o sistema cardiovascular). Certos grupos, como os ninjas, aprenderam a gerar mais chakra e soltá-lo para fora de seus corpos através de seus “pontos de chakra” (tenketsu) para realizarem técnicas especiais (jutsu). O chakra não é normalmente visível ao olho humano, apesar do chakra poder ser visto em situações onde uma pessoa libera o máximo possível de seu chakra. Isso é raramente visto devido a certas restrições de certos pontos de chakra (Oito Portões), limitando a quantidade de chakra que um indivíduo pode liberar num único momento. Chakra também pode ser visto quando se realizam técnicas específicas (tais como o Rasengan) que usam um alto nível de controle do chakra.

Coded by @Lilah!
Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 08, 2015 6:10 pm

Treinamento

Jutsu Treinado:

Peguei o outro pergaminho, assim era um Jutsu Fuuton. diga Achei legal, mas teria problema para treinar. Nem sabia como dominar o ar, Sim sou uma domadora do Ar. kkk

Eu era o avatar, sou a dominadora de ar, isso era legal não acha ? Sqn. http://r24.imgfast.n Criei cinco clones deixando aberto no campo enorme, assim comprimia meu chakra no estômago, criando varios Tufão pequenos, assim lançando nos clones, mas não fazia muito efeito, acertaria o clone fazendo eles sumir, mas não criou nenhuma cratéra.

Tomei meu chá para melhorar http://r24.imgfast.n Assim concentrei meu chakra fuuton, comecei a comprimir no meu estômago. Logo comecei criar um mini tufão, assim lançando ao chão, fazendo mini explosão, criando uma pequena cratera em vários local. diga

Eu tinha concluído, finalmente, eu teria meu ultimo jutsu para treinar. Fuuton - Hanachiri Mai (Estilo Vento - Dança da Dispersão de Flores) Logo comecei ler a descrição: Ao realizar o Selo do Dragão, o usuário invoca um poderoso ciclone de pétalas que acerta o oponente e o lança longe. Se desejar, o usuário pode usar aumentar a força da técnica como seu último recurso.

Comecei concentrar meu chakra, assim realizei uma monte de série do selo Dragão, logo invoquei um poderoso ciclone de pétalas, lançando em uma pedra, logo rachou, mas não consegui quebra-la.

Voltei a tomar meu chá http://r24.imgfast.n assim concentrei meu chakra, fiz o selo Dragão, invoquei um ciclone de pétalas, logo lancei sobre a pedra novamente, assim aumentei meu chakra possível, fazendo a pedra quebrar. Ajoelhei sobre o chão, perdi muito chakra, mas foi bom. Consegui vários jutsus bons, assim continuei tomando meu chá. http://r24.imgfast.n

Aproposito tinha terminado de treinar, aqueles meninos não iam me deixar para trás, nunca mais, nunca mais. http://r24.imgfast.n

Bem, eu estava pensando em fazer alguma coisa, mas com essa preguiça as possibilidades caiam a zero, http://r24.imgfast.n Treinar tudo em dia e cansativo, realmente. Mais Uzumaki Matsumoto nunca deixava nada para trás, eu queria era pedir uma missão em time, mas teria que conversar e resolver, mas problemas. diga

Concentrei meu chakra elevando bastante, assim criando um mini tufão, lançando sobre o chão, fazendo uma explosão, destruir as coisas, era uma arte. http://r24.imgfast.n Pelo menos desestressava. diga

Coded by @Lilah!

Última edição por Matsumoto em Dom Fev 08, 2015 6:38 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 08, 2015 6:16 pm

Citação :
Jutsus Treinados
- Kagura Shingan (A)
- Yokuatsu no Chakra (C)
- Myohokou Suiaban (B)
- Chakura Kusari (A)
- Fuuton - Hanachiri Mai (B)
- Fuuton - Toppa no Jutsu (C)
- Ninpou Doku Kiri (C)

13x2 = 26
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   

[Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee
» [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Treinamentos&Missões :: Treino em equipe-
Ir para: