Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
G.M
Admin

MensagemAssunto: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sab Fev 07, 2015 11:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de treino Nº34 [Kirigakure]

Descrição: Um campo nebuloso dentro dos limites das vila, local escolhido pelo sensei "Rayden". Onde irá treinar o time de gennins composto por Adrian, Kagura e Raadam. O campo é bem grande e amplo, com uma vegetação de bambus nos arredores, ao longo do campo possui um pequeno pântano.

Ver perfil do usuário http://saikaiforever.forumeiros.com

AutorMensagem
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qui Fev 26, 2015 9:58 pm

O treinamento continua ...

- Depois de um tempo vagando pelas ruas da vila após ter terminado uma missão junto aos seus companheiros de time, Jin chegava ao campo de treino, e notava que apenas Adrian estava ali, e sem mais delongas, seu colega havia falado com ele tudo que o sensei pediu, o que deixou Jin mais feliz, sinal de que seus treinos estão sendo reconhecidos pelo sensei, e quem sabe vir a se tornar o favorito do mesmo, uma missão junto ao sensei e os membros de time parece não estar tão longe para acontecer, talvez isso seja um sinal, tendo em vista o que o sensei falou no ultimo treinamento. -- Certo Adrian, obrigado por me falar as sabias palavras do sensei, como visto preciso particar algo que venho treinando em minha casa já alguns dias, parece que finalmente tenho o poder para tornar esse jutsu em realidade, se me der licença, preciso particar meu novo jutsu. Jin caminhou pelo bosque de bambu até que ninguém mais tivesse sua visão, até o ponto em que ninguém mais ali conseguisse velo, pois não saberia como seus companheiros iriam agir em relação a esse jutsu, e um isolamento era necessário para que suas ideias possam fluir novamente, e devido a isso pensou nos treinos que ja havia feito, e no que havia pensado junto aos corvos outrora. ** Os corvos já invocados recebem o chakra de Karya no processo de invocação, dessa forma a qualquer momento Jin pode ativar essa habilidade de seu chakra em conjunto com os corvos, fazendo com que os mesmos se tornem pássaros inca decentes a serviço de Jin. Ao se tornarem pássaros de fogo, é natural que a água se torne uma fraqueza em potencial, fazendo com que os corvos atingidos dessa maneira se tornem cinzas. Com os pensamentos vivos em sua mente, a meditação serviu para melhorar suas ideias, agora bastava invocar seus corvos e assim começar o treinamento com as forças necessárias para que tudo funcione e não saia nada fora do que o planejado. Cortando a palma de sua mão com uma faca kunai, o Uchiha usou o sangue para invcar seus corvos. -- Bem melhor começar, Kuchiyose no Jutsu !! Karasu !! Quero voltar ao nosso treinamento, nossa forma de combinação de chakra, para que um novo poder possa surgir de nossa união. Terminando de falar com suas aves invocadas, Jin juntou as mãos fazendo o selo do tigre, dessa forma o chakra usado na invocação de tais aves, respondia o comando do mesmo, o selo do tigre era usado especialmente para a natureza do chakra katon, esse selo é usado para invocar o poder do fogo e infundir o poder do fogo no chakra do usuário, tendo isso em vista Jin tinha tudo que precisava para realizar tal habilidade. -- Veremos se conseguiremos fazer isso juntos dessa vez, hammmm ! O chakra começava a responder o comando de Jin, e juntamente o chakra dos corvs começavam a responder, dessa forma os corvos começaram a piscar e pequenos pontos de chamas eram notadas pelos mesmos, inclusive Jin. -- Isso mesmo, dessa forma, preciso intensificar mais o meu chakra. Usando mais chakra que esperava, os corvos se tornaram pequenas aves em chamas, e assim as mesmas não sofreriam mais com o fogo, devido ao chakra protetor que ser formou em volta de seu corpo. Dessa forma o treinamento está concluído, e após isso Jin deitou no chão visando recuperar o folego, e seus corvos agora em chamas estavam ali por toda a parte.

Jutsu Treinado:

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Sensei Rayden

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sex Fev 27, 2015 11:05 am

O terceiro dia de treinamento ...

Depois de um longo tempo Adrian e Jin finalizara seus treinamentos com perfeição, Skys por outro lado não havia nem começado. Naquele momento me perguntei se precisava pegar mais em seu pé, perguntava-me aonde tinha errado com esta particularmente, pois tratava seus companheiros igualmente e ambos realizava os treinos tão rapidamente, um diagolo deveria ser feito o quanto antes. - Bem pessoal não tenho muito oque falar de vocês, conseguiram dominas suas técnicas perfeitamente, e Jin estou orgulhoso, você conseguiu criar um jutsu na base de dois juts, vejo que você progredirá muito mais. Ambos estão dispensados. Finalizei.

Jin - Treino do Karasu no Kasai aprovado!
Adrian - Treino do Doton - Kejuugan no Jutsu aprovado!

Ver perfil do usuário
Skys

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sex Fev 27, 2015 1:13 pm

Aff, era a palavra que demostrava o meu tédio no dia ao ver que teria mais treino quando o sensei apareceu no local com os nossos pergaminhos em suas mãos. Seria outro suiton? de nível mais difícil? me perguntava em minha mente sobre isso. cansada e porem com um pouco de determinação pra treinar mais um pouco, logo teria uma missão que eu iria ter que concluir com os meninos após o treino. pegava o pergaminho e se afastava deles pra poder usar o jutsu. ao abrir o pergaminho me deparo com outro Suiton e como tinha pensado antes tinha acertado sobre isso.
Suspirava*
Novamente outro do estilo água, embora teria que fazer isso bem rápido pra poder ir com eles.
olhava aquela noite e via uma coruja que não parava de miar, estava com muita raiva dela e acertaria o jutsu de água nela. me abaixo lendo sobre o pergaminho e poderia controlar a direção dele para onde eu quiser (serve pra matar aquela coruja).
concentrava o chakra em todo o meu corpo deixando fluir novamente como antes. depois de um tempo eu começava a me sentir determinada e aquele ser em cima do galho com uma voz irritante, soltava o chakra fazendo uma enorme onda em minha volta e dando em direção daquela Coruja. e logo voltava para o local onde os meninos estavam. Depois de ter feito a missão com os meninos eu tento treinar novamente o mesmo jutsu por não ter conseguido por completo, a água que atingiu o animal foi bem fraca e estaria aqui pra re-fazer tudo. pegava o mesmo pergaminho e lendo sobre ele ao mesmo tempo me destraia com a paisagem do local que estava bem longe dos meninos. me concentrava com pouca determinação.
Oque faria desta vez?
Me concentrar novamente como das outras vezes que tive sucesso. tentava fazer de uma forma diferente concentrando o meu chakra todo em meu corpo. mantendo a forma pensativa ficava parada com os olhos abertos direcionando para paisagem. Soltava o chakra fazendo o Suishouha ir em direção ao local que eu estava direcionada.
Ver perfil do usuário
Sensei Rayden

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sex Fev 27, 2015 6:40 pm

O quarto dia de treinamento ...

Bem eu não sabia oque estava acontecendo com Skys, ela não era assim, um desanimo que não conhecia despertara de dentro dela atrapalhando completamente seu treino. Algo deveria estar lhe incomodando por sair tão ruim em seus treinos comparados a seus companheiros que realizavam com maestria aqueles jutsus que eram lhe passados. - Skys não sei oque está acontecendo com você, mas você não está conseguindo treinar esse jutsu, não pense em nada quando estiver treinando-o. A distração pode ser um problema para pessoas como você que deve se esforçar para dominar. Contudo sabemos que quando é dominada este jutsu estará em ótimas mãos correto? Não irei deixa-la treinar aquele jutsu novamente, você parece estar com algum bloqueio que está impedindo seu aprendizado. Hoje treinará o Fuuton - Atsugai. Finalizei jogando o pergaminho para esta. - Jin aqui está o seu jutsus, vamos focar um pouco mais em seu elemento katon, certo? Perguntei não esperando uma resposta entregando-lhe o jutsu. - Adrian, está na hora de treinar um jutsu para auxiliar seu companheiros, entrego a tarefa a você de protegê-los. Finalizei entregando o ultimo pergaminho. 

Jin:

Adrian:

Skys:

- Skys não dominou o Suiton - Suishõha - (B). Vai precisar repetir o treinamento com mais esforço e em outro dia.

Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sex Fev 27, 2015 7:47 pm

Mais um treinamento ...

- Permanecendo ali no campo de treino, o sensei aparecera e novamente falava com todos, sua atenção fora para com Skys, parecia que ela não estava conseguindo dominar o jutsu dela, fazendo dois dias que praticava o mesmo. Tendo isso em vista, Jin caminha até Skys e fala com ela. -- Assim como eu você tem um gene adormecido em cada célula de seu corpo, foque no chakra e o uso como se fosse parte de você, uma extensão do que você é, e dessa forma liberando esse poder dentro de você em forma de jutsu, no meu caso o uso do katon é uma facilidade, pois preciso apenas cotrolar o fluxo de chakra que é armazenado em meus pulões, e com o suiton não deve ser diferente, pois precisa equilibrar a água em seu interior, para afim expelir ela pela boca, acredite em seu potencial, você é um membro bastante importante para esse time, por isso é natural um ajudar o outro, pense em minhas palavras Skys, e mostre para o sensei que você tem potencial. Jin falava para animar Skys, parecia que ela estava deprimida por alguma coisa, feito isso se afastou dos seus colegas e permaneceu ali em pé, abria o pergaminho e começava a ler. ** O ninja, consegue expelir pólvora em "Poeira" modificada pelo chakra, que são inflamadas por "Pedras" de isqueiro, colocados previamente nos dentes molares do usuário, assim, enquanto o usuário expele a pólvora, ele morde, e essas pedras de isqueiro produzem uma faísca que explode a fumaça. Com a leitura do pergaminho finalizada, Jin já tinha uma noção do que era o jutsu e de como trena-lo, afinal de contas já havia treinando um jutsu que expele fumaça pela boca, e esse não será diferente. -- Essa fumaça parece boa para missões de infiltração e emboscada em locais fechados, bastante interessante, porem preciso memorizar esses selos de mão, o que eu ainda tenho dificuldade. Com os corvos ainda ali, Jin ordenou que fossem embora para seu mundo, e ao fechar os olhos o jovem Uchiha começou a executar os selos de mão que acabara de ver no pergaminhho, ficou ali cerca de dez minutos até que conseguisse fazer sem erra um único selo. -- Pronto !! Estou pronto usar o jutsu, Katon - Haisekishou !! Amassando e comprimindo o chakra em seu corpo, Jin o canalizava em seus pulmões o enchendo de ar, logo isso adicionado ao seu chakra, combinado com os selos de mão, resultava uma combinação maciça de puro chakra inflamável em forma de fumaça que saia de sua boca, cobrindo uma área bastante relativa para o rank da técnica. -- Preciso comprar algo que faça faísca, não quero depender de outras técnicas ou fontes de fogo para tal, melhor ir ver o treino da Skys. Após terminar de treinar, Jin caminha até Skys e permanece ali olhando a mesma treinar.

Jutsu Treinado:

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sex Fev 27, 2015 8:00 pm

O Sensei parecia não gostar muito do treinamento de Skys, falou sobre o jutsu e uma espécia de bloqueio nela que a impedia de treinar tal jutsu, algo a impedia, este passou outro jutsu a ela diferente. Falou também em focar no Katon de Jin. Mas o meu era o mais difícil, minha tarefa era proteger meus companheiros, peguei o pergaminhos jogador por ele. - Aiai, e agora que jutsu será este. Disse enquanto fui desenrolando o pergaminho vagarosamente. Fui lendo seu nome e tratava-se de um Doton, Tsuchi Doumu, tratava-se de um Doton em que consistia em eu utilizar terra ao meu redor para criar uma cúpula, possívelmente resistente a grandes ataques. Li também sua descrição para puxar um pouco mais de informação para minha cabeça. " O usuário cria uma cúpula de terra que o protege de ataques externos. " Guardei o pergaminho. Primeiro começei a concentrar o meu chakra pelo meu corpo, deixando-o fluir em plena calma, fui pensando em algo para conseguir realizar o treino do jutsu. Com o chakra concentrado e talvez um meio para tentar. Me posicionei frente a um morro de terra, seguidamente enviei chakra para meu pé e com uma batida no chão tentei, nada aconteceu a num ser um pouco de poeira que subiu. Voltei a me concentrar. Pensei em outra forma, enviei o chakra para minha mão, fixando-o, desta vez tentei um soco na terra, fui com força mas nada aconteceu a num ser uma dor repentina em minha mão. Ela ficara um pouco vermelha mais isto não era nada. Voltei então a me concentrar. Pensei e pensei e pensei mais um pouco, tentaria agora uma abordagem mais suave, não bruta como estas duas vezes. Fixei o chakra concentrado na minha mão direita. Desta vez fui mentalmente visualizando a cúpula se formando, movendo o chakra junto a terra, desta vez encostei minha mão no solo e o chakra se envoltou naquela pequena área. Mentalmente falei Tsuchi Doumu, fui levantando minha mão direita aos poucos e a terra foi se erguendo no mesmo ritmo. Havia conseguido, por me animar um pouco perdi a concentração e o jutsu se desfez, mas logo tentei novamente, concentrando o chakra em minha mão direita, novamente em um ritmo lento a coloquei sobre o solo deixando o chakra se envolver um pouco no solo, fui levantando a mão e a terra foi se erguendo no mesmo ritmo, desta vez uma cúpula se formou, havia conseguido, esqueci do jutsu um pouco e este se desfez. Caminhei até o sensei. - Sensei seus ensinamentos realmente são bons. Virei-me e comecei a caminhar em direção a vila. - Preciso ir na vila, depois eu volto. Disse enquanto continuava a caminhar.

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Sensei Rayden

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sab Fev 28, 2015 8:21 am

O quinto dia de treinamento ...

- Muito bom, não fizeram mais do que suas obrigações. Skys ainda estou esperando seu treinamento. Disse a ela franzindo a testa esperando pela conclusão do mesmo. - Bem não enrolarei muito Adrian e Jin, nesses dois pergaminhos encontraram os novos jutsus que terão que treinar, Adrian treinará sua invocação e Jin seu elemento. O tempo está passando. Indaguei rapidamente entregando-lhes os pergaminhos.

Jin:

Adrian:

Treinos Doton - Tsuchi Doumu e Katon - Haisekishou aprovados.

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sab Fev 28, 2015 9:48 am

Estava no campo de treinamento, o sol acabara de nascer e o campo ia sendo tomado por um calor fraco. Enquanto esperava sentado o Sensei novamente aparecia, entregando o que parecia ser nossa última leva de treinamentos da semana. Este falou pouco dos jutsus de cada um. Peguei meu pergaminho e o abri lendo seu nome e posteriormente sua descrição para aprender mais sobre o jutsu que iria treinar agora. " Hebi Shiro - Tais cobras possuem um veneno bastante potente em relação as outras cobras invocadas, tais cobras podem varia de um metro até 8 metros de comprimento, dependendo da necessidade do invocador. " Guardei o pergaminho e levantei. - Hum, agora é uma de minhas invocações, será mais fácil que os outros. Certamente por ser cobras seria mais fácil, mas chamar somente aquele tipo específico de cobra que seria um pouco mais difícil. Primeiro comecei a concentrar o meu chakra pelo meu corpo. Quando senti que estava num nível bom me preparei, mordi meu dedo deixando um pouco de meu sangue escorrer sobre meu braço, comecei a realizar os selos do Kuchiyose, ao finalizá-los posicionei minha mão direita sobre o solo e pronunciando em tom mediano chamei por elas. - Kuchiyose no Jutsu, Hebi Shiro. Assim que liberei meu chakra uma fumaça branca veio ao campo, esperei ela se dissipar, aos poucos que ia se dissipando vi somente a minha frente algo parecendo uma minhoca de cor branca, peguei ela com a mão e mais perto vi que se tratava de uma cobra, mas ainda era filhote. - Masoq. Havia errado em alguma coisa. Tive que voltar a concentrar o meu chakra pelo corpo. Novamente, começei a sequência de selos do Kuchiyose, seguidamente posicionando minha mão sobre o solo e chamando mentalmente. " Jya Shiro venha, seu invocador o chama. Pronunciei novamente Kuchiyose no Jutsu - Hebi Shiro, desta vez uma fumaça maior apareceu sobre o campo. Esperei um pouco ela se dissipar, aos poucos vi duas cobras brancas, com tamanho aproximado de 2 metros de comprimento. Ao mecherem suas línguas entendi o que elas disseram. - Sou seu invocador, na próxima vez que invocar vocês certamente será uma luta. Havia conseguido realizar a invocação com sucesso e ainda passar a informação para elas, cancelei a invocação deixando elas voltarem a seus a fazeres. - Agora sim, Sensei depois eu volto. Desta vez virei-me e começei a caminhar na direção da saída do campo seguindo para as ruas da vila.

Jutsu Treinado:

,
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Mar 01, 2015 11:23 am

Novo treinamento ...

- Um dia se passou e o treinamento cada vez faz mais parte da rotina de Jin, o que acaba ficando uma coisa normal, fazendo parte do dia-a-dia. Skys parece ter se perdido no tempo, afinal de contas ainda está no mesmo lugar desde ontem. Rayden-sensei chegara novamente ao campo, e falava brevemente, dessa forma entregando pergaminhos a Jin e a Adrian. -- Outro Katon, interessante sensei, parece que esse será diferente dos outros que já treinei, veremos como será o treino desse jutsu. Jin falava juntamente caminhando, se afastando de seu time como sempre, visando sair do possível alcance de seu novo jutsu que não faz deia do que seja. O Uchiha abriu o pergaminho, e então começou a ler o mesmo. ** Esta técnica libera vários fantasmas de fogo que atacam o oponente em enxames, causando um grande impacto, após a realização do selo de mão necessário. Conseguem deixar o alvo em chamas. Com a leitura do pergaminho finalizada, Jin já tinha uma noção do que era o jutsu e de como trena-lo, afinal de contas todos os jutsus katons possuem o mesmo principio, no entanto esse katon era diferente, ao invés de expelir uma quantidade de fogo pela boca como vem feito até o momento, essa katon criar cabeças de demônios em chamas que avançam contra o inimigo, e ao acertarem deixam o corpo da pessoa em chamas. -- Uma técnica de fogo que criar coisas ao meu redor, realmente nunca treinei algo assim, porem acredito que não seja tão difícil assim também não, basta eu me concentrar apenas. Jin guardou o pergaminho e fechou os olhos, dessa forma buscando concentrar e canalizar seu chakra por todo seu corpo, criando uma camada de chakra em torno de seu corpo inteiro, seu objetivo era expandir tal camada para fora de seu corpo, e a usa-la para criar as tais cabeças de demônio flutuantes, como estava descrito no pergaminho. -- Acho que estou quase, ainda preciso amassar meu chakra e misturar com meu elemento, vamos Jin. Adicionando e misturando sua natureza de chakra à camada que estava em volta de seu corpo, Jin faz o selo de mão do tigre, dessa forma usando seu chakra katon e criando pequenos pontos ao seu redor com pequenas bolas em chamas. -- Eu preciso de mais chakra para terminar, ainda não está bom. Usando mais chakra junto a sua determinação, as tais bolas de fogo começam a ficar maiores, e aos poucos ganham forma de cabeça de demônios, e ficam ali no campo como se fossem lanternas flutuantes, uma técnica bastante interessante. Com o treinamento no fim, Jin permanece ali descansando e olhando para seus colegas de treino.

Jutsu Treinado:

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Sensei Rayden

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Mar 01, 2015 8:10 pm

O quinto dia de treinamento ...

Como sempre seus treinos estão perfeitos, mas sinto algo diferente em Skys, não treinou seu jutsu ainda, deve ser algum problema familiar. Bem Adrian e Jin vocês estão liberados hoje. Rayden desaparecia do campo deixando somente seus alunos ali.

Treinos Hebi Shiro e Katon - Onidourou aprovados.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   

[Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee
» [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Treinamentos&Missões :: Treino em equipe-
Ir para: