Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
G.M
Admin

MensagemAssunto: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sab Fev 07, 2015 11:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de treino Nº34 [Kirigakure]

Descrição: Um campo nebuloso dentro dos limites das vila, local escolhido pelo sensei "Rayden". Onde irá treinar o time de gennins composto por Adrian, Kagura e Raadam. O campo é bem grande e amplo, com uma vegetação de bambus nos arredores, ao longo do campo possui um pequeno pântano.

Ver perfil do usuário http://saikaiforever.forumeiros.com

AutorMensagem
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 08, 2015 6:44 pm

@Jutsus Atualizados Matsumoto
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Seg Fev 09, 2015 8:02 am

- Tsc. Desisti de esperar, comecei a caminhar em passos lentos em direção a vila.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Seg Fev 09, 2015 10:23 am

Time ...

- O Uchiha notara que fora o primeiro a acabar de treinar, e ficou ali no campo de treino parado, foi bom pois pode ver os membros de s eu time treinando, no entanto o sensei não se encontrava mais ali, e Adrian saiu do local. -- Ei você, Matsumoto né, eu estou indo lá no posto de missões, quem sabe não tem algo para gennins como nós .... - Assim que terminou de falar, o Uchiha caminhou em direção a vila.

OBS - Nada.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Seg Fev 09, 2015 8:33 pm

Missão com amigos ...

- Ao chegar no campo de treino, de longe dava-se para avistar Matsumoto, e julgando pela posição em que se encontrava, a garota ficou ali parada o dia todo. -- Ei Matsumoto, temos uma missão, e eu quero te fazer uma proposta .... - Permaneceu caminhando em direção a garota.

OBS - 03/10

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Seg Fev 09, 2015 8:35 pm

Depois de uma longa caminhava já era possível avistar o largo campo de treino, e a garota, Matsumoto, bem de longe, Raadam caminhava a minha frente, já chamando a atenção dela, somente caminhei na direção dela deixando que Raadam conduzisse toda a conversa.

4/10
Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Ter Fev 10, 2015 11:23 pm

Matsumoto escreveu:

Treinamento

Por um grande período de tempo, a garota permaneceu ali no campo de treino olhando para o nada, como se estivesse em uma espécie de transe. Quando se deu conta do tempo em que estava ali parada, olhou para trás e avistou Raadam chamando seu nome. - Me desculpe por não prestar atenção. Uma missão para nós, uhu !!! Então o que estamos perdendo tempo, vamos logo. A garota ficou toda alegre, e saiu correndo em direção as ruas.

Coded by @Lilah!
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Ter Fev 10, 2015 11:29 pm

Missão com amigos ...

- A garota parecia mais alegre do que de costume, e ao saber da missão saiu correndo como uma doida. -- Ei Adrian, vamos correndo atrás dessa doida .... - Sendo assim o Uchiha saiu correndo atrás da garota.

OBS - 04/10
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Ter Fev 10, 2015 11:32 pm

5/10

- Are Are. Começei a correr atrás de Matsumoto, uma garota feliz assim e desmiolada traria problemas.
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qua Fev 11, 2015 7:53 am

Chegara ao campo de treinamento, nenhum sinal de Raadam ou Matsumoto, muito menos do sensei, andei até uma árvore qualquer e me sentei embaixo de sua sombra esperando a chegada de algum deles.
Ver perfil do usuário
Sensei Rayden

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qua Fev 11, 2015 10:19 am

Um time de três

- Rayden adentrou sobre o campo, deixando os pergaminhos de Adrian e Raadam e sumindo no meio do vento.

Jutsus de Raadam:

Jutsus de Adrian:

Última edição por Sensei Rayden em Sex Fev 13, 2015 1:29 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qua Fev 11, 2015 2:12 pm

Time ...

- Deixando de lado um pouco o pergaminho do clã, onde o mesmo acabara de ter conhecimento sobre um kinjutsu proibido do clã, e agora tudo será diferente. Pegando outro pergaminho, o Uchiha começa a ler e tem uma ótima surpresa, pois é um jutsu que cria uma barreia invisível que sela o chakra do alvo. -- Esta barreira é projetada para impedir que alguém saia de seus limites. Uma vez dentro de um determinado intervalo da pessoa, o usuário ergue a barreira sob os pés tornando qualquer pessoa dentro dos selos incapazes de escapar. Apesar de sua força, Naruto Uzumaki foi capaz de dominá-la facilmente com o seu Modo de Chakra do Nove-Caudas. O usuário aplica um selo sobre o seu oponente, e juntamente com um ou dois aliados, ele cria uma outra fórmula de selamento, que se eleva a partir da superfície em que ela aparece, e envolve o alvo, danificando-o e selando fora suas habilidades mais poderosas. Com isso agora eu posso ter uma certa vantagem contra meu inimigo, sem contar que selar o chakra dele será de grande ajuda, principalmente se eu estiver em time. .... - Raadam chama um grupo de shinobis da vila, e logo ativa o jutsu ... e pede que o grupo de shinobis usem jutsus contra o sannin, e como estava descrito no pergaminho, o chakra dos mesmos foram selados.

Citação :

Karasu Bakuretsu
(Corvo Explosivo)
Quem Usa: Aoba
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 270
Rank: A
Descrição: Os corvos invocados por Aoba possuem a incrível capacidade de se explodirem ao se chocarem com o alvo. Basicamente funciona como pássaros bomba com propósitos distintos para seu invocador. Aoba usou esses corvos explosivos para deter a invocação suprema que estava fugindo da ilha esquecida.

- O sharingan começa a fascinar o uchiha, que tem em mente o poder que seus olhos possam lhe proporcionar, e com isso, o jovem continua a ler o pergaminho. -- No entanto, mesmo que o usuário possa ser capaz de ver um ataque ou saber que ele está chegando, seu corpo nem sempre tem tempo para reagir. A terceira e mais bem conhecida habilidade do Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de copiar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunhe, além de outras técnicas próprias da kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu e taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como se fossem sua, ou até mesmo modificá-las para criar suas próprias técnicas novas, muito parecido com o Shishi Rendan de Sasuke Uchiha. A fim de reproduzir uma técnica copiada, no entanto, é preciso ter a habilidade ou capacidade necessária para realizá-la. Um bom exemplo é o taijutsu de Rock Lee. Apesar do fato de que Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocavam uma pressão muito mais significativa sobre ele, como ele não tinha treinado tanto como Lee. Além das técnicas de habilidades físicas e kekkei genkai, o Sharingan também não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como invocações as quais o usuário não tenha assinado um contrato antes. .... - O uchiha continua a ler o pergaminho.

Citação :

Boko no Karasu
(Investida dos Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Rank: C
Descrição: Com os corvos já em ação, o usuário pode fazer com que os mesmo distraem o inimigo com pequenos grupos de ataque, assim dando a oportunidade do usuário usar outro jutsu em conjunto a distração dos corvos.

- Raadam continua treinando seus olhos, e agora precisa saber qual é a potência de seus olhos em relação ao poder de ilusão do sharingan, para saber se usa ou não suas habilidades em combate, sendo assim o mesmo continua lendo o pergaminho. -- Quando o Sharingan evolui, ganhando mais tomoe, essa habilidade se estende ao ponto de o usuário ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhe ver um passo à frente do próximo passo de seu oponente e, deste modo, podendo contra-atacar ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. Muito interessante, mais sinto que ainda não cheguei nem perto dos verdadeiros conhecimentos do jutsu .... - Raadam chama uma pessoa qualquer da vila, e fica parado olhando para ela, e derrepente ativa seu doujutsu colocando a tal pessoa em um transe profundo.

Citação :

Karasu no Gogeki
(Ataque dos Corvos)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Nota: So pode ser usado por shinobis com contrato com corvos.
descrição: O usuário invoca centenas de corvos que começam a rodear o local, e em seguida os corvos voam para cima do alvo com a intenção de ataca-lo.

- O primeiro pergaminho é uma poderosa técnica que influi o chakra katon, sendo assim um campo de cinzas que são altamente inflamáveis, capas de deixar queimaduras no corpo de pessoas pegas por essa explosão. -- O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição. Com isso combinado com meu poder ocular, meus inimigos nunca terão chances, e agora só basta praticar ... - Concentrando o chakra em seus pulmões, o uchiha faz o selo do tigre e se prepara para expelir pela boca uma lufada de chakra em forma de fumaça, altamente inflamável, que com apenas uma faísca, explode em questão de segundos. Com tudo preparado, uma explosão acontece, deixando a superfície do chão quente o bastante para queimar a sola do pé.

Citação :

Chou Karasu no Gogeki
(Ataque de Corvos em Massa)
Quem usa: Aoba
Rank: B
Descrição: Aoba concentra um pouco mais de seu chakra e invoca mais corvos em direção ao alvo, dessa forma o ataque cincronizados doa corvos um após o outro causa danos mais sérios em suas vitimas.

- Depois de um bom tempo, Raadam consegue realizar os selos de mão em segundos, e libera de sua boca, algumas bolas de fogo que iluminam o local brevemente. Por um pouco mais que 8 horas, o jovem Uchiha permaneceu ali treinando e gastando seu chakra de maneira leviana, sem sequer parar para descansar, e sendo assim uma sensação estranha começa a ser sentida pelo jovem, seus olhos que até o momento permaneciam normais, começam a latejar, de uma maneira nunca sentida pelo garoto. -- Que dor é essa ?? Isso nunca havia acontecido ates, pelo menos com essa gravidade ... parece que meus olhos iram saltar de meu rosto, será que isso tem alguma coisa a haver com meu treinamento de hoje ?? O velho Tsuchikage falou sobre algo em algum pergaminho ter informações sobre meu clã, um pouco antes do mesmo sair andando em direção a vila .... - O jovem força a vista para ler o pergaminho em que o Tsuchikage mencionou algo sobre seu clã.

Citação :

Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo)
Quem Usa: Shinobis de Konoha e Clã Uchiha
Primeira Aparição: Capitulo 7
Distância: Curta e Média
Selos: Cavalo → Tigre ou Cobra → Carneiro ou Tigre → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre
Nota: O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidos entre eles.
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

- Com o segundo pergaminho em mãos, uma nova leitura se inicia. Agora uma técnica ofensiva capas de conjurar o elemento fogo do nada, e assim prendendo e matando os seres pegos por esse jutsu. Onde seu poder aumenta com o trabalho em conjunto com outro elemento, que alimenta as chamas dessa prisão em forma de fogo. -- Uma técnica assim precisa de ajuda para se tornar mortal, ai sim o trabalho em equipe é empregado de forma bem satisfatória para o tima, preciso desse poder e já .... - Com mais um pergaminho lido, Raadam começa a pratica uma nova sequencia de selos de mão, e assim convocar seu chakra para criar uma enorme prisão de fogo. Caminhando em direção ao rio, que não é tão fundo, chegando a bater a água nos joelhos do jovem, o treinamento começa a ser posto em pratica. Duas linhas de fogo saem diante do corpo do Uchiha, e cerca de 8 metros à sua frente, se unem e formam um circulo de fogo que aos poucos ganham altitude.

Citação :

Katon Ninpou - Hibashiri
(Arte Ninja do Elemento Fogo - Muralha de Fogo)
Quem Usa: Giita
Primeira Aparição: Naruto o Filme 4: A Morte de Naruto
Selos: Não requer selos manuais
Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.

- O fogo evapora uma pequena quantidade de água, o suficiente para fazer vapor no local, mesmo que por alguns instantes. Caminhando em direção onde o Tsuchikage deixou os pergaminhos. Mais uma vez o começo de um novo treinamento se iniciava. Uma técnica usada por todos Uchihas, uma habilidade de fogo bastante notável no campo de batalha. -- Uma nova sequencia de selos demão para eu aprender, preciso mesmo decorar isso e ficar cada vez mais experiente e rápido com as mãos .... - O sol lentamente se escondia atrás da montanhas além do horizonte, deixando as nuvens com um tom de roxo alaranjado, iniciando o crepúsculo. Executando o selos de mão, Raadam busca ficar cada vez mais hábil, e assim melhorar o tempo em que realiza os selos de mão, buscando se tornar cada vez mais rápido ao realizar selos de mão. O tempo passou e a noite asola o local. Os corvos ainda se encontram no local observando o garoto que acabara de fazer contrato com os mesmos.

Citação :

Katon - Ryūka no Jutsu
(Estilo Fogo - Jutsu do Rugido de Dragão)
Quem Usa: Uchiha Sasuke, Jiraiya e Mitarashi Anko
Primeira Aparição: Capitulo 49
Selos: Cobra → Dragão → Coelho → Tigre
Descrição: O usuário cospe fogo ao longo de um cabo ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo, e ataca a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.

OBS - Nada.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qua Fev 11, 2015 2:17 pm

@ Jutsus treinados
- Karasu Bakuretsu (A)
- Chou Karasu no Gogeki (B)
- Katon Ninpou - Hibashiri (C)
- Boko no Karasu (C)
- Karasu no Gogeki (C)
- Katon - Goukakyuu no Jutsu (C)
- Katon - Ryūka no Jutsu (C)

Total: 10 x 2 = 20

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qua Fev 11, 2015 6:40 pm

Citação :
Estava no campo de treinamento, o sensei como sempre muito misterioso apareceu de relance deixou pergaminhos no chão e sumiu, muito estranho e foi questão de segundos. Caminhei até o pergaminho e peguei o que tinha meu nome, abri ele e vi vários jutsus, fui olhando e vi um muito interessante, seu nome era Doton - Kengan no Jutsu, um jutsu que consistia em usar o Chakra + Doton para criar uma espécia de mão de pedra, ou simplificando, usar a terra para envolver a mão e deixá-la mais forte e resistente, boa para ataques de curta distância. Li sua descrição rapidamente, guardei o pergaminho e iria logo começar a parte prática. Primeiramente precisaria tentar entender como fazer a pedra se envolver ao redor de minha mão, começei a concentrar o chakra somente em minha mão direita, fiquei ali concentrando e fixando o chakra somente naquele ponto. Fiquei ali, tentando, fui modelando o meu chakra mas nada acontecia, enquanto modelava fui tentando influenciar a terra abaixo de mim para ir se envolvendo, fechei os olhos e fui imaginando meu punho envolto pela terra, fiquei ali 5 minutos, abri os olhos e olhei em minha mão e sim, havia conseguido envolver a mão com a terra, agora só faltava testar sua força e sua resistência, corri contra uma árvore e desferi um soco, somente senti a dor, o jutsu não estava completo. Voltei ao início e tentei denovo, refiz o mesmo processo, desta vez perto da terra seca. Novamente minha mão estava envolta pela terra, parecia mais resistente, mirei na árvore desferi o soco, a árvore estralou e um barulho alto fora ouvido, havia conseguido terminar, me sentei ali mesmo e cancelei o jutsu, havia conseguido terminar mais um jutsu que iria me ajudar futuramente.

Doton - Kengan no Jutsu
(Estilo Terra - Técnica do Punho de Pedra)
Quem Usa: Kitsuchi, Oonoki
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Mangá 529
Descrição: O usuário envolve um de seus punhos em pedra para desferir um poderoso soco contra o oponente. Técnicas de regulação de peso podem ser usadas ao mesmo tempo que o soco de pedra para aumentar a eficiência da técnica.

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qua Fev 11, 2015 6:41 pm

Estava no campo de treinamento, esperando a preguiça passar para voltar aos treinamentos. Levantei sem ânimo nenhum, peguei logo 2 pergaminhos para acabar com isto mais rápido, os abri no chão e começei a lê-los. - Hebi no Ka e Hebi kuchi no dokumu gijutsu, interessante. Desci até a parte da descrição. - Usando sua cauda-cobra, Kabuto pulveriza uma nuvem venenosa sobre o oponente, o que provoca efeitos devastadores quando inalado pelo oponente. - Hum. - Se Orochimaru é de alguma forma cortado pelo adversário, cobras saem das metades que foram separadas e se juntam de volta. - Interessante. Continuei lendo para ver se achava algo mais que indica-se como funcionasse os jutsus mas nada mais achei. Guardei os pergaminho e fui dar uma caminhada na vila para ver se arranjava alguma inspiração. Caminhando pelas ruas sombrias de Kirigakure, somente via a neve cair, nenhum vestígio de vida humana por aquelas bandas. Caminhei mais um pouco, pensativo agora estava perto de um beco escuro, quando escuto um barulho, do nada um shinobi sem bandana aparece. -- Você já era. O Shinobi começava vários selos e puchando ar para dentro de si, percebi o risco e corri, senti um vento gelado sem tempo para pensar realizei selos e batendo as mãos no chão invoquei a minha frente um muro de barro, os jutsus se colidiram, minha defesa mais resistente, ficou com um grande corte no meio. - Usuário de Fuuton, Tsc. Pus a mão na bag e peguei duas kunais, corri para o lado direito do muro e joguei 1 na direção do shinobi que facilmente desviou seu curso usando o vento. O Shinobi desapareceu em meio ao vento, foi simplesmente rápido, reapareceu atrás de mim e usou outro vento, foi coisa de segundos, somente pensei, "Esquiva", senti meu corpo estranho, não senti o jutsu do shinobi, olhei para baixo e vi métade do meu corpo, e cobras saindo dele, como assim não entendi ao ver, mas lembrei, tinha um jutsu assim nos pergaminhos que eu li, era isso, uma espécie de Kawarimi, fui salvo pelas cobras. - Sabia que elas me ajudariam. O Shinobi pulou para trás e viu meu corpo se juntar. -- Monstro, Monstros devem morrer. A Distância era pequena, ele começou a realizar uma grande sequência de selos, eu não tinha uma defesa resistente o suficiente para o que poderia vir mas talvez não uma defesa e sim uma ajuda extra, mordi meu dedo e deixei o sangue cair no braço, realizando selos, coloquei a mão no chão e uma fumaça branca surgiu, o Shinobi falou -- Fuuton - Shinkuuha, este começou a expelir várias ondas de vento, invisíveis a olho nu, mas nada aconteceu além de uma grande ventania que fez a fumaça branca desaparecer, a cobra olhou para baixo com uma cara nada agradável, --- Ser inútil, isto não será capaz de me cortar, - Kyodaijya, você tem alguma ataque, alguma espécie de veneno ? --- Claro. A grande cobra começou a se movimentar em forma de S indo para trás do Shinobi em velocidade alta, lembrei também do outro jutsu que tinha no pergaminho, que simplesmente significava usar um veneno que cobras e usuários delas tinham tal jutsu, deixei a Kyodaijya fazer tudo por si mesma, abrindo a boca um veneno roxo começou a ser expelido, o shinobi, rapidamente se virando estendeu suas mãos e usou outro fuuton, Zankuuha, nada adiantou o veneno se espalhou rápido demais, o shinobi acabou por respirar uma pequena quantidade o suficiente para causar um estrago enorme. - Obrigado Kyodaijya, pode ir agora. Encostei minha mão nela e cancelei a invocação, caminhei na direção do shinobi, dizendo, - Isso é o que você merece por mecher com ninjas de Kiri. -- Maldito, 'cof cof', um dia mataremos todos vocês, pragas malditas. Ainda com a kunai em mãos levei ela ao encontro do pescoço do shinobi que sucumbirá ao veneno e não a kunai. - Lixo. Me virei para o mesmo e voltei a caminhar para longe daquele local. Passei pelas ruas indo em direção ao Ichiraku Ramén, lá pedi o prato do dia, comi ali mesmo, estava com fome, paguei ao sr. e logo voltei ao meu caminho. Depois de um tempo cheguei ao campo, olhei novamente aqueles pergaminhos e vi que ainda conseguido, consegui deixar as kuchiyose jya mais confiantes em mim. Mas isto ainda era pouco, joguei 1 kunai para cima e deitei no chão, suicídio ? não, pensei novamente "Cobras me ajudem novamente" somente isso, fechei meus olhos e fiquei aguardando, a única coisa que senti foi um frio na barriga, escutei um barulho como se algo tive-se se chocado, abri os olhos e vi métade do meu corpo novamente, havia conseguido, estava pouco aperfeiçoado mas isto iria vir com o tempo, peguei minha kunai e guardei ela na bag, levantei e guardei os pergaminhos, havia conseguido, ali mesmo embaixo daquela árvore fiquei sentado no chão encostado na árvore descansando precisará recuperar o fôlego antes de continuar os treinamentos. - Aiai que dia mais estranho esse. Estranho, talvez não, normal para um shinobi de Kiri, e talvez isto ficasse até pior com o futuro.

Citação :

Hebi kuchi no dokumu gijutsu
(Técnica da Névoa Venenosa da Boca de Cobra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto
Primeira Aparição: Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generations
Distância: Curta
Descrição: Usando sua cauda-cobra, Kabuto pulveriza uma nuvem venenosa sobre o oponente, o que provoca efeitos devastadores quando inalado pelo oponente.

Citação :

Hebi no Ka
(Encontro de Cobras)
Quem Usa: Orochimaru
Primeira Aparição: Capítulo 294
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado pelo adversário, cobras saem das metades que foram separadas e se juntam de volta.

Iria começar mais um treino de um jutsu , retirava de minha Bag o pergaminho do jutsu para começar logo o treino...
Abrindo o Pergaminho aos poucos ia vendo que o jutsu se tratava de um jutsu usando os Cabelos , o nome do jutsu era: '' Gen'ei Tajuu Shuriken '' um jutsu que cria um ataque que multiplica as shurikens...
-hmmm pode ser útil... Antes de começar o treino iria terminar de ler o pergaminho para saber mais sobre este jutsu que poderia sim ajudar num futuro combo ...
O Jutsu consistia em lançar uma quantidade pequena de shurikens e usando o jutsu as shurikens iriam se multiplicar , este jutsu era uma variação menos do Shuriken Kage Bunshin... ANtes de treinar iria precisar estar com o chakra concentrado , então me sentei no chão e começei a concentrar o chakra para que nada desce errado com o jutsu.
Depois de concentrado o chakra me levantei ...
-Vamos lá... Retirei de minha BAg 4 Shurikens , arremssei elas contra uma árvore que possuia ali no campo de treinamento , depois de arremessadas falei: '' Gen'ei Tajuu Shuriken '' , em seguida as shurikens foram se multiplicando de 4
foi para 8 em seguida virou 16 e depois 32 shurikens as shurikens acertaram a árvore. Depois da colisão com a árvore as shuriken continuaram lá , cancelei o jutsu e ficaram somente 4 shurikens peguei elas e guardei em minha bag ...
Depois do termino do treino do jutsu voltei até a árvore riscada , lá eu fiz mais um risco lá na árvore me repousei novamente e começei a tirar outra soneca para repor meu chakra para futuros jutsus que viriam por ai.

Citação :

Gen'ei Tajuu Shuriken
(Múltiplos Shurikens Fantasmas)
Quem Usa: um trio de ninjas desconhecidos
Primeira Aparição: Shippuuden 178.
Nota: É uma versão menor do Shuriken Kage Bunshin no Jutsu.
Descrição: Os ninjas lançam várias shurikens que vão se multiplicando até chegarem nos oponentes em maior quantidade.

Estava no campo de treinamento, o tempo em Kirigakure era estranho, a chuva ia de fraca a forte em questão de minutos, e quando ia de forte a fraca começava a nevar, mesmo sendo estranho era um bom lugar, calmo, e os invasores que tentassem entrar ali sucumbiriam ao frio facilmente. Levantei, caminhei até os pergaminhos e peguei aleatoriamente 1 deles, o abri e logo me preparia para começar os treinamento. Lendo o mesmo o jutsu se chamava Jagei Jubaku, um jutsu para usuário de cobras, então perfeito para mim. Fiquei ali sentado lendo a descrição do jutsu, li naquela descrição que de meu corpo duas cobras saíam e perseguiam o inimigo, prendendo, sufocando, injetando veneno, e quanto mais intenção assassina mais fácil elas matariam. - Interessante. Terminado a leitura guardei o pergaminho, me levantei e deixei o chakra fluir pelo meu corpo. Mordi meu dedo, deixando sangue cair pelo braço, seguidamente mentalmente repeti o nome do jutsu, Jagei Jubaku, esperei e esperei e nada. Realizei alguns selos e trouxe 1 bunshin a minha frente, dei ordens ao mesmo que corresse, novamente mentalmente repeti, Jagei Jubaku, senti um formigamento pelo meu corpo e algo estranho encostando nele, rapidamente duas cobras saíram e estas em alta velocidade foram de encontro do bunshin, prendendo ele, dei ordem a uma delas que apertassem, elas fizeram o que disse e acabaram por fazer o bunshin se desfazer. Havia conseguido realizar o jutsu, era um jutsu bom e que me ajudaria bastante futuramente, sentei-me no chão e olhei para o céu deixando a chuva fraca cair sobre o meu rosto. - Ah que sensação boa. A medida que a chuva caía sobre meu rosto, eu sentia um alivio em meu corpo, estava ficando mais tranquilo e o cansaço ia sumindo aos poucos.

Citação :

Jagei Jubaku
(Ligação Mágica da Serpente Brilhante)
Quem Usa: Orochimaru e Uchiha Sasuke
Primeira Aparição: Capítulo 290
Descrição: O usuário invoca uma ou duas cobras grandes, que rastejam para fora de uma das mangas, e enrola-se ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma grande técnica para capturar alguém vivo, ou para infligir dano por estrangulamento, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com seus dentes de veneno. Com a invocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue do "selo de contrato" (??, ketsuin) em uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. Com uma adição da intenção assassina o usuário pode enfraquecer a determinação de seu alvo. As cobras invocados por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com invocações normais. Diz-se que, mesmo um shinobi com grande habilidade é incapaz de escapar dessa restrição.
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qua Fev 11, 2015 8:53 pm

- Jagei Jubaku (C)
- Doton - Kengan no Jutsu (C)
- Doton: Dosekidake (B)
- Doton - Ganchuusou (C)
- Hebi kuchi no dokumu gijutsu (B)
- Hebi no Ka (B)
- Gen'ei Tajuu Shuriken (B)

11 x 2 = 22 pnts
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qui Fev 12, 2015 8:49 am

Jutsus Adrian:

Jutsus Raadam:

Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sex Fev 13, 2015 1:08 pm

- Adentrei sobre o Campo, esperando o sensei, já tinha mandado uma mensagem a ele.
Ver perfil do usuário
Sensei Rayden

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sex Fev 13, 2015 1:20 pm

A garota atrasada!

- Rayden após a mensagem de sua aluna, adentrou-se sobre o campo, deixando 7 pergaminhos ao chão, em sua frente. - Sempre atrasada... né Matsumoto. - Indagou com a Matsumoto, sumindo no meio do vento.

Jutsus de Matsumoto:

Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sex Fev 13, 2015 2:46 pm

Treinamento

Jutsu Treinado:

Peguei ao próximo pergaminho, que contia um Iryo Ninjutsu, era os dificeis. Sai do meu Campo de treinamento, pois fui chamada ao Hospital, os Médicos foram em outra vila, por que estavam tendo uma doença bem cabeluda, só ficando apenas Enfermeiros, e como souberam da minha fama, por causa da Academia, como salvei dois médicos.
- Estou nervosa, mais preciso fazer isso. - Indaguei comigo mesma.
Adentrei sobre o Hospital, entrei no guarda-roupa, pegando meu traje de Enfermeira, assim indo tratar de umas criançinhas, não demorou muito tempo e terminei. Abri o pergaminho, assim lêndo a descrição: Kabuto concentra o chakra medicinal verde em sua mão sem a necessidade de usar selos de mão para tal coisa. O chakra é enviado para um aliado ou inimigo em um raio de até 5 metros do usuário, dessa forma recuperando e cicatrizando as feridas a longa distância. Achei interessante, como só tinha Eu e mais um garoto de Enfermeiro naquela hora, o movimentado estava muito forte, sério. Ele não estava dando conta, eu teria que fazer alguma coisa. Criei Kages Bunshin assim mandando todos ir atender os pacientes, tinha um paciente que acabou de chegar, estava com um braço seriamente machucado, o cara estava morrendo de dor. Coloquei minha mão sobre a frente, assim concentrando meu chakra medicinal, criando um fogo esverdeado, enviei ao braço do Homen, curando rapidamente, mas o tratamento estava dificil, aguentar aquela concentração mínima, era muito difícil.
- Tenho que continuar, preciso salvar esse homen. - Indaguei no pensamento.
Assim continuei curando a distancia o homen, passou cinco minutos.. Tinha conseguido salvar o homen, assim respirei. Voltei ao guarda-roupa colocando o traje de Enfermeira no lugar, deixei o comando sobre o outro Enfermeiro, voltando ao meu Campo de Treinamento, realmente tinha conseguido concluir o Jutsu, isso era bom.
- Estou virando uma boa Enfermeira, tenho que ser igual minha Avó, ela era Lenda.. quase todos sabiam quem ela é... - Fiquei sorriso enquanto indaguei.
Após voltar ao Campo de Treinamento, sentei sobre a pedra, guardando o pergaminho na sacola, para pegar outro pergaminho, precisava treinar isso logo.

Coded by @Lilah!

Última edição por Matsumoto em Sex Fev 13, 2015 5:37 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sex Fev 13, 2015 3:06 pm

Treinamento

Jutsu Treinado:

Peguei o próximo pergaminho, fui logo ler a descrição: O usuário cria e controla correntes de ar a partir das palmas de suas mãos. A técnica é capaz de chicotear facilmente o pó solto na área sendo realizada para criar uma tempestade de poeira controlável. Achei interessante, seria bom treinar esse jutsu, para chicotear as coisas.
- Não vou ficar para trás. - Indaguei determinada.
Coloquei minhas mãos a frente, assim concentrando meu chakra nas palmas da minha mão, assim controlei uma corrente de ar, assim chicoteando o pó, fazendo uma tempestade se levantar. Isso era bom, mas de acordo com a descrição era varias correntes de ar, eu só tinha conseguindo criar uma, mantia concentrando meu chakra nas palmas da mão, por um certo tempo. Logo lancei umas chicoteadas no chão, assim soltando o pó, criando uma tempastade, ninguém via, nem mesmo eu.
- Consegui concluir, mas ainda não está no ponto, tenho que continuar. - Indaguei comigo mesma.
Concentrei meu chakra, assim criando lâminas de vento, que chicotiava o chão, levantando uma enorme poeira, após isso. Bebia meu chá http://r24.imgfast.n Realmente agora está bom, está no passo. Tinha treinado dois jutsus, estava um ponto para Perfeição, sentei sobre uma pedra, para pensar sobre a vida, virei Enfermeira, consegui tudo o que eu queria no momento, mas não podia ficar nos pensamentos, tinha que voltar a treinar, para ficar mais perfeita, e ajudar meu time.

Coded by @Lilah!
Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sex Fev 13, 2015 3:17 pm

Treinamento

Jutsu Treinado:

Bebia meu chá, assim pegando o próximo pergaminho. Hijutsu - Heiki no Intoku, usar Kunais... bem, isso podia ajudar é muito. Quem usava era Sakura Haruno, a menina do Byakugou... eu gostava dela, continuei lêndo assim indo a descrição: O usuário de tal técnica pode fazer com que pequenas armas, como shurikens, kunais, se tornem invisíveis a olho nú. Retirei 5 kunais da minha bolsa, assim lançando sobre a árvore, coloquei meu chakra nelas, para deixar invisíveis ao olho nú. Mas tinha falhado, bem eu sabia que não ia conseguir de primeira.
- Não posso desistir. - Indaguei comigo mesma.
Pulei sobre a árvore, retirando as kunais encravada, assim pulando de volta ao chão, concentrei meu chakra colocando sobre as kunais, assim rapidamente lancei sobre o galho da árvore, eles ficaram invisíveis ao olho nú. diga Voltei tomar meu chá http://r24.imgfast.n Já que tinha concluído o jutsu.
- Realmente, esse jutsu é bom, tirando os doujutsus, muitos podem ser pego de surpresa. - Indaguei feliz.
Sentei sobre a pedra, estava um pouco cansada, mas tinha que continuar a treinar, não podia hesitar, não mesmo. Precisava mostrar a eles que sou forte.

Coded by @Lilah!
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sex Fev 13, 2015 5:06 pm

Adrian escreveu:
Jutsus Adrian:

Jutsus Raadam:

@ Att '
Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sex Fev 13, 2015 5:54 pm

Treinamento

Jutsu Treinado:

Meus colegas nem me esperaram, novamente deu vontade de dar neles, mas fazer o que. A culpa foi minha, apesar tinha ido na Academia Médica. Ainda com minha garrafa de chá, abria e tomava no bico mesmo, tinha esquecido de trazer copinhos plásticos.  Eu estava pensando em criar um jutsu Fuuton, que poderia fazer estragos, devastar o campo, enviar oponentes a longe, causando grande problemas. Tinha comprado um pergaminho, mentira. Tinha ganhado, assim comecei a escrever, tudo que saia da minha mente. Após todo o serviço, me preparei para treinar. Comecei a ler a descrição do jutsu que criei. Diferente do Hanachiri no Mai, não necessita de selos. O usuário inspira uma quantidade de ar, lançando uma rajada de sua boca no oponente, podendo o enviar longe com grandes problemas. Pode aumentar a força ao decorrer do jutsu. O nome que eu teria dado era Fuuton - Senpū.
- Vamos que vamos! - Indaguei no pensamento.
Inspirei uma quantidade absurda de ar em meu estomago, assim concentrei meu chakra.. Assim na posição, lancei uma rajada de redemoinho nas árvores, as destruindo. Tinha conseguindo, ó. Isso era bom.
Comecei a lançar rajadas de redemoinho em todo campo, assim devastando todo o local, claro. Onde eu estava, manti com um sorriso no rosto, estava muito feliz.
- Cruzes! Ainda não está bom. - Indaguei novamente.
Pulei de árvores em árvores, assim inspirando ar. Lancei uma rajada ao chão, criando uma grande explosão, continuei ativado o Jutsu, mandando a rajada sobre o chão, criando um eco bem forte, ao decorrer do jutsu, a potência aumentava. Criando uma cratéra enorme, assim era bom. Continuei tomando meu chá  Enrolava meu pergaminho com o jutsu criado, e guardei sobre uma sacola.
- Consegui, isso é bom. Vou mostrar aos meus colegas, que sou forte. Não irei ficar mais para trás.. - Indaguei determinada.

Coded by @Lilah!
Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sex Fev 13, 2015 6:05 pm

Treinamento

Jutsu Treinado:

Peguei o próximo pergaminho, era um jutsu elementar, isso era bom. Precisava aprimorar o meu Tipo elementar, respirei fundo. Assim começando a ler a descrição: Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força. Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com a chama. Achei interessante, assim concentrando meu chakra, tentando lançar uma enorme rajada de vento no campo todo, devastando o lugar. Mais o jutsu foi fraco, achei estranho, acho que estava muito cansada. - Não vou desistir. - Indaguei com um sorriso. Focalizei meu chakra no estômago, assim liberei todo o chakra que estava guardado, lançando uma poderosa rajada de vento... árvores caia, o chão quebrava assim criando uma enorme devastão, isso era bom. Após concluir o jutsu, deitei-me sobre a pedra, para recuperar o restinho do meu chakra, para continuar.

Coded by @Lilah!
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 15, 2015 12:06 pm

Estava embaixo da sombra da árvore, um tédio total, o sensei nunca vi mais sem ideia, aparecia somente quando tinha que passar os jutsus. Levantei e começei a caminhar em direção a saída do campo de treinamento seguindo para as ruas de kiri.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   

[Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee
» [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Treinamentos&Missões :: Treino em equipe-
Ir para: