Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
G.M
Admin

MensagemAssunto: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sab Fev 07, 2015 11:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de treino Nº34 [Kirigakure]

Descrição: Um campo nebuloso dentro dos limites das vila, local escolhido pelo sensei "Rayden". Onde irá treinar o time de gennins composto por Adrian, Kagura e Raadam. O campo é bem grande e amplo, com uma vegetação de bambus nos arredores, ao longo do campo possui um pequeno pântano.

Ver perfil do usuário http://saikaiforever.forumeiros.com

AutorMensagem
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 15, 2015 2:07 pm

Treinamento

Jutsu Treinado:

Fūton é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. O Fūton consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes. Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas,as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral. Vento é forte contra relâmpago por ser um isolante elétrico natural, mas é fraco contra fogo devido as chamas serem alimentadas pelo ar. Vento pode ser usado em conjunto com Fogo para aumentar a força da técnica de fogo. Além disso, também pode ser usado com água para aumentar seu poder destrutivo geral e concussivo. Iryō Ninjutsu (医療忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas Médicas") é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo iryō-nin. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.
O conhecimento de iryō ninjutsu pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, tais como criar e tratar venenos, assim como foi visto com Shizune que usou seu grande conhecimento médico para gerar um gás venenoso; realizar autopsias e cirurgias, ou atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a num estado de coma ao sobrepor o corpo com chakra. O iryō ninjutsu em si pode ser usado ofensivamente, visto com o uso da técnica do Bisturi de Chakra de Kabuto Yakushi em combate. Tsunade, a iryō-nin mais famosa do mundo, foi capaz de aplicar o controle extremo de chakra necessário para o iryō ninjutsu para criar sua força aumentada por chakra, visto que ela também ensinou isso para sua aprendiz Sakura Haruno. Este ninjutsu médico permite que o usuário acelere o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isto permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la a uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra no corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-os em estado de coma.

Coded by @Lilah!
Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 15, 2015 2:18 pm

Citação :
Jutsus Treinados.

- Enkaku Hiringu (B)
- Jinsei no Kaifuku Sãkuru (B)
- Fūton: Kiryū Ranbu (C)
- Fuuton - Tsuyoi Kaze Nami (C)
- Fuuton - Daitoppa no Jutsu (C)
- Fuuton - Senpū (C)
- Hijutsu - Heiki no Intoku (D)

2+2+1+1+1+1+1= 9x2= 18

Total de pontos: 18.

Obs: A regra foi mudada, mais eu estava treinando antes disso, então esse vai ser o último treino duplicado.. Bjinhos.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 15, 2015 2:23 pm

@ Att '

Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qua Fev 18, 2015 12:57 am

Time ...

- Deixando de lado um pouco o pergaminho do clã, onde o mesmo acabara de ter conhecimento sobre um kinjutsu proibido do clã, e agora tudo será diferente. Pegando outro pergaminho, o Uchiha começa a ler e tem uma ótima surpresa, pois é um jutsu que cria uma barreia invisível que sela o chakra do alvo. -- Esta barreira é projetada para impedir que alguém saia de seus limites. Uma vez dentro de um determinado intervalo da pessoa, o usuário ergue a barreira sob os pés tornando qualquer pessoa dentro dos selos incapazes de escapar. Apesar de sua força, Naruto Uzumaki foi capaz de dominá-la facilmente com o seu Modo de Chakra do Nove-Caudas. O usuário aplica um selo sobre o seu oponente, e juntamente com um ou dois aliados, ele cria uma outra fórmula de selamento, que se eleva a partir da superfície em que ela aparece, e envolve o alvo, danificando-o e selando fora suas habilidades mais poderosas. Com isso agora eu posso ter uma certa vantagem contra meu inimigo, sem contar que selar o chakra dele será de grande ajuda, principalmente se eu estiver em time. .... - Raadam chama um grupo de shinobis da vila, e logo ativa o jutsu ... e pede que o grupo de shinobis usem jutsus contra o sannin, e como estava descrito no pergaminho, o chakra dos mesmos foram selados.

Citação :

Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
(Arte Ninja - Clone das Sombras Shuriken)
Quem Usa: Sarutobi Hiruzen, Minato Namikaze, Kosuke Maruboshi, Konohamaru Sarutobi e Hashirama Senju
Rank: A
Distancia: Média
Primeira Aparição: Episódio 69 Naruto Clássico
Nota: No quarto filme de Naruto Shippuden, Minato usa essa técnica com sua Kunai de Três pontas, sugerindo que a técnica serve tanto para Kunais como Shurikens.
Descrição: O usuário cria vários Clones de uma arma lançada, como uma Kunai ou uma Shuriken, servindo como ataque ou distração. Como o Kage Bunshin, a técnica cria clones reais das armas. Por conta da técnica criar as réplicas imediatamente, é quase impossível desviar se for usada de perto.

- O sharingan começa a fascinar o uchiha, que tem em mente o poder que seus olhos possam lhe proporcionar, e com isso, o jovem continua a ler o pergaminho. -- No entanto, mesmo que o usuário possa ser capaz de ver um ataque ou saber que ele está chegando, seu corpo nem sempre tem tempo para reagir. A terceira e mais bem conhecida habilidade do Sharingan é que ele concede ao usuário a capacidade de copiar quase qualquer técnica que ele ou ela testemunhe, além de outras técnicas próprias da kekkei genkai. O usuário pode memorizar ninjutsu, genjutsu e taijutsu com uma precisão quase perfeita, permitindo ao usuário usar as técnicas como se fossem sua, ou até mesmo modificá-las para criar suas próprias técnicas novas, muito parecido com o Shishi Rendan de Sasuke Uchiha. A fim de reproduzir uma técnica copiada, no entanto, é preciso ter a habilidade ou capacidade necessária para realizá-la. Um bom exemplo é o taijutsu de Rock Lee. Apesar do fato de que Sasuke era capaz de copiar alguns dos movimentos de Lee, eles colocavam uma pressão muito mais significativa sobre ele, como ele não tinha treinado tanto como Lee. Além das técnicas de habilidades físicas e kekkei genkai, o Sharingan também não pode reproduzir técnicas dependentes de outros fatores, como invocações as quais o usuário não tenha assinado um contrato antes. .... - O uchiha continua a ler o pergaminho.

Citação :

Katon - Housenka Tsumabeni
(Estilo Fogo – Jutsu das Garras da Fênix Rubra)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Primeira Aparição: Capitulo 549
Distância: Média
Selos: Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre → Macaco
Rank: B
Descrição: O usuário libera uma saraivada de shuriken com uma mão, e, ao mesmo tempo, exala fogo infundido com chakra nelas, a fim de aumentar o potencial de destruição das armas, tornando-as capazes de causar queimaduras graves em contato direto com a vítima, ou qualquer outro objeto preso dentro de sua trajetória.
Devido à natureza de chakra baseado em chamas que as rodeiam, as shuriken vão continuar queimando após o impacto, independentemente da inflamabilidade do objeto que elas em última análise colidirem.

- Raadam continua treinando seus olhos, e agora precisa saber qual é a potência de seus olhos em relação ao poder de ilusão do sharingan, para saber se usa ou não suas habilidades em combate, sendo assim o mesmo continua lendo o pergaminho. -- Quando o Sharingan evolui, ganhando mais tomoe, essa habilidade se estende ao ponto de o usuário ser capaz de rastrear objetos em movimento rápido, antes de finalmente dar uma certa quantidade de recursos de previsão para o usuário, permitindo-lhe ver um passo à frente do próximo passo de seu oponente e, deste modo, podendo contra-atacar ou esquivar sem nenhum movimento desperdiçado. Muito interessante, mais sinto que ainda não cheguei nem perto dos verdadeiros conhecimentos do jutsu .... - Raadam chama uma pessoa qualquer da vila, e fica parado olhando para ela, e derrepente ativa seu doujutsu colocando a tal pessoa em um transe profundo.

Citação :

Katon - Haijingakure no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica de Ocultação nas Cinzas)
Quem Usa: Uchiha Madara
Primeira Aparição: Capítulo 657
Distância: Média
Selos: Não requer selos manuais
Descrição: O usuário expele uma névoa quente com infusão de chakra que queima quando em contato, o que também pode ser usado para esconder sua presença, a névoa serve tanto para ocultar o usuário momentaneamente assim como queimar todos a sua volta, possui um grande alcance.

- O primeiro pergaminho é uma poderosa técnica que influi o chakra katon, sendo assim um campo de cinzas que são altamente inflamáveis, capas de deixar queimaduras no corpo de pessoas pegas por essa explosão. -- O usuário expele um fluxo de pólvora infundido com chakra de sua boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o utilizador pode inflamá-la com um isqueiro colocado sobre os dentes previamente para criar uma faísca, o que resulta em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, essa técnica exige sentidos aguçados para ler as correntes de ar, discernimento para ler os movimentos do inimigo, experiência táctica para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição. Com isso combinado com meu poder ocular, meus inimigos nunca terão chances, e agora só basta praticar ... - Concentrando o chakra em seus pulmões, o uchiha faz o selo do tigre e se prepara para expelir pela boca uma lufada de chakra em forma de fumaça, altamente inflamável, que com apenas uma faísca, explode em questão de segundos. Com tudo preparado, uma explosão acontece, deixando a superfície do chão quente o bastante para queimar a sola do pé.

Citação :

Touton no Jutsu
(Técnica de Transparência)
Quem Usa: Kazuma, Yakushi Kabuto e Jiraya
Primeira Aparição: Episódio 68 Shippuuden
Descrição: Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve
contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken

- Depois de um bom tempo, Raadam consegue realizar os selos de mão em segundos, e libera de sua boca, algumas bolas de fogo que iluminam o local brevemente. Por um pouco mais que 8 horas, o jovem Uchiha permaneceu ali treinando e gastando seu chakra de maneira leviana, sem sequer parar para descansar, e sendo assim uma sensação estranha começa a ser sentida pelo jovem, seus olhos que até o momento permaneciam normais, começam a latejar, de uma maneira nunca sentida pelo garoto. -- Que dor é essa ?? Isso nunca havia acontecido ates, pelo menos com essa gravidade ... parece que meus olhos iram saltar de meu rosto, será que isso tem alguma coisa a haver com meu treinamento de hoje ?? O velho Tsuchikage falou sobre algo em algum pergaminho ter informações sobre meu clã, um pouco antes do mesmo sair andando em direção a vila .... - O jovem força a vista para ler o pergaminho em que o Tsuchikage mencionou algo sobre seu clã.

Citação :

Karasu Shunshin
(Movimento entre Corvos)
Primeira Aparição: Capítulo 259
Distância: Curta
Rank: C
Descrição: Esse Jutsu permite ao usuário se transportar de uma região à outra camuflando seus movimentos com corvos. Esse Jutsu dá aspecto que o usuário está "se desfazendo" em corvos.

- Com o segundo pergaminho em mãos, uma nova leitura se inicia. Agora uma técnica ofensiva capas de conjurar o elemento fogo do nada, e assim prendendo e matando os seres pegos por esse jutsu. Onde seu poder aumenta com o trabalho em conjunto com outro elemento, que alimenta as chamas dessa prisão em forma de fogo. -- Uma técnica assim precisa de ajuda para se tornar mortal, ai sim o trabalho em equipe é empregado de forma bem satisfatória para o tima, preciso desse poder e já .... - Com mais um pergaminho lido, Raadam começa a pratica uma nova sequencia de selos de mão, e assim convocar seu chakra para criar uma enorme prisão de fogo. Caminhando em direção ao rio, que não é tão fundo, chegando a bater a água nos joelhos do jovem, o treinamento começa a ser posto em pratica. Duas linhas de fogo saem diante do corpo do Uchiha, e cerca de 8 metros à sua frente, se unem e formam um circulo de fogo que aos poucos ganham altitude.

Citação :

Karasu Bunshin
(Clone de Corvos)
Primeira Aparição: Capítulo 259
Distância: Curta
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de "corvos". Porque ele usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica normal de Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra é projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário é capaz de falar com ele.

- O fogo evapora uma pequena quantidade de água, o suficiente para fazer vapor no local, mesmo que por alguns instantes. Caminhando em direção onde o Tsuchikage deixou os pergaminhos. Mais uma vez o começo de um novo treinamento se iniciava. Uma técnica usada por todos Uchihas, uma habilidade de fogo bastante notável no campo de batalha. -- Uma nova sequencia de selos demão para eu aprender, preciso mesmo decorar isso e ficar cada vez mais experiente e rápido com as mãos .... - O sol lentamente se escondia atrás da montanhas além do horizonte, deixando as nuvens com um tom de roxo alaranjado, iniciando o crepúsculo. Executando o selos de mão, Raadam busca ficar cada vez mais hábil, e assim melhorar o tempo em que realiza os selos de mão, buscando se tornar cada vez mais rápido ao realizar selos de mão. O tempo passou e a noite asola o local. Os corvos ainda se encontram no local observando o garoto que acabara de fazer contrato com os mesmos.

Citação :

Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha
tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qua Fev 18, 2015 1:02 am

Jutsus Trinados
- Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (A) - Meu segundo rank A
- Katon - Housenka Tsumabeni (B)
- Touton no Jutsu (B)
- Karasu Shunshin (C)
- Karasu Bunshin (C)
- Ninpou - Doku Kiri (C)
- Katon - Haijingakure no Jutsu (B)

Total de pontos: 12 x 2 = 24

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qua Fev 18, 2015 8:44 am

Estava em meu campo de treinamento deboaz havia terminado uma grande missão de selamento de uma bijuu ao meu novo amigo Kouen Burning um chunnin que foi escolhido para ser o jinchuuriki da grande Nibi no Nekomata a bijuu de duas caudas usuário do Katon que por acaso perde para o suiton  bem vamos começar já pensei demais. Pego o pergaminho entregue pelo sensei que continha vários jutsus legais , vou escolhendo algum que me interessa-se , vou olhando atentamente todos os jutsus. Ao olhar todos escolho um que me interessou bastante , lendo sua descrição ele me lembrou um jutsu da academia o Shunshin so que este era Chakra no Ashi. Este jutsu era parecido com o shunshin so que este era melhorado pelo fato de que aumentava a velocidade de corrida , então precisaria evoluir mais meu pulo e evoluir a corrida. Guardei o pergaminho e me sentei no chão para concentrar meu chakra pelo meu corpo , concentrá-lo e distribuí-lo por todo meu corpo. Depois de feito todas as partes em que precisaria do chakra enviei ele aos meus pés , com isto dei um pulo mas foi a uma pequena altura , então enviei mais chakra aos meus pés desta vez mais do que na primeira tentativa e desta vez o  pulo parecia ter passado de 15metros de altura , agora faltava a parte da corrida. Ainda enviando chakra nos pés eu começei a correr e fui misturando o chakra com a corrida também assim aumentando minha velocidade. Havia conseguido terminar de treinar o Chakra no Ashi. Ao terminar o treino eu voltei até a árvore junto a minha marionete me repousei ao seu lado , começei a fechar os olhos iria tirar um pequeno cochilo.

Chakra no Ashi
(Chakra nas Pernas)
Quem usa: Hatake Kakashi
Descrição: Um jutsu basico usado por Kakashi durante o resgate de Gaara, onde o mesmo concentra o chakra em suas pernas, assim podendo pular mais alto e correr mais rapido do que normalmente correria.

Estava em meu campo de treinamento meditando um pouco a procura de respostas sobre algumas perguntas como: Quem veio primeiro o Ovo ou a Galinha ?, mas isto ficaria para depois, pois agora tinha que me preparar para a reunião dos kages que iria acontecer brevemente, seria muito interessante ver as habilidades de todos os outros kages da Hokage, do Raikage, do Tsuchikage e do Kazekage. Bem seria interessante ver que tipo de doidos os outros kages seriam pois o Mizukage-sama era fechado mais tenho certeza que bom dentro deve ter uma criança perdido nas sombras, mas esquecer isto por agora e voltar a treinar para ficar mais forte a reunião dos kages ou seja ficar mais forte para defender o Mizukage-sama pois além de doidos os outros kages seriam bem fortes então teria de me preparar. Os guardas dos outros kages deveriam ser pessoas bem fortes também pois para virar guarda deveria ser forte o suficiente para parar chunnin's. Peguei então um pergaminho e começei a lê-lo para ver qual seria o jutsu que treinaria por agora, qual jutsu iria me ajudar na reunião dos kages. O Nome do jutsu que estava no pergaminho era Doton Kekkai - Dorou Doumu um jutsu que consistia em prender o adversário numa cúpula de pedra. Me preparei então realizando alguns jutsus e criando assim um kage bunshin este seria meu alvo do jutsu. Concentrei meu chakra ficando então a 5metros de distância dele, em seguida bati minhas mãos contra o chão com a palma aberta em seguida falei: Doton Kekkai - DOrou Doumu, assim então o bunshin desapareceu ficando em volta de uma cúpula de pedra o bunshin agora estava preso vendo assim que tinha dado certo. Visto que havia conseguido tentei mais uma coisa, caminhei até a cúpula e usei o chakra kuuin no jutsu e começei então a absorver o chakra de meu adversário no caso o bunshin, visto que meu chakra estava mais renovado então havia conseguido, cancelei então a técnica e assim voltei até a árvore onde estava repousado minha katana, lá encostei e assim começei a tirar um cochilo para recuperar energias.

Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira do Estilo Terra - Prisão do Domo de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição: Depois de bater suas mãos no chão, o usuário prende seus oponentes dentro de uma cúpula de terra que absorve o Chakra daqueles que estiverem dentro. Se a vítima tentar destruir a parede por dentro, a cúpula se regenera usando o Chakra que está sendo absorvido. A fraqueza dessa técnica é a parte da cúpula que é mais afastada do usuário, sendo assim mais vulnerável a ataques.

Estava no campo de treinamento se bem que isso não podia se chamar verdadeiramente um campo de treinamento tava mais para um local cheio de rochas onde fazia sombra a maior parte do dia, pelomenos algo bom o sol quase não chegará neste local então não teria que me preocupar com complicações futuras, após uma breve reflexão sobre jutsus eu resolvi treinar logo pegando um pergaminho.

Assim que o abri vi que se tratava do Hijutsu - Heiki no Intoku, um ninjutsu básico e bem simples, o mesmo fazeria com que o usuário pudesse ocultar 5 armas lançadas contra um adversário, bem simples e não precisaria de ajudar nem muito esforço para completar este treino. Me preparei retirando 5 Kunais de minha Bag, assim as arremessei contra uma rocha logo concentrando meu chakra e me focalizando nelas disse. - Heike no Intoku, logo as armas sumiram de minha vista deixando somente as marcas nas rochas, via que eu conseguirá realizar com sucesso o treino então começei a procurar por minhas kunais pois não poderia desperdiçar nada pois o Chunnin shiken estava a chegar, assim que terminei o treino me repousei sobre a pequena pedra que eu já estava a me apegar pela mesma me repousei sobre ela e começei a pegar no sono.

Hijutsu - Heiki no intoku
(Técnica secreta - ocultação de armas)
Quem usa: Sakura Haruno
Rank: D
Nota: Pode-se apenas colocar 5 armas invisíveis por vez que se utiliza a técnica.
Decrição: O usuário de tal técnica pode fazer com que pequenas armas, como shurikens, kunais, se tornem invisíveis a olho nu.

Os dias para o JS estava mais proximo do que eu esperava,a correria ela louca,pois o CS ainda não avia acabado,Gennins estariam voltando de kiri do Cs,talvez chunnins talvez ainda gennin,e nós chunnins nós preparando para ir para kiri para fazer o JS,talvez voltaríamos como Jounnins ou chunnin ainda ou até mesmo mortos apenas com nossos corpos,e então a ansiedade era grande logo eu começava a mecher em minha mochila e retirava um pergaminho que tinha o selinho de elemento Doton,logo começava a ler o pergaminho e achava muito interessante... Lia sobre essa tecnica,seu nome era dado como Agulhas de Lama,achava interessante essa técnica,ainda não havia treinado nada ainda que fosse ''mortal'' de estilo doton desse estilo,principalmente agulhas,o jutsu de agulhas que eu havia treinado era o de cabelos usado no meu CS e um jutsu treinado para usar minhas próprias agulhas,algumas técnicas letais de doton eu treinei,mais nada relacionado a agulhas,logo então pegava o pergaminho e o estendia no chão,e me levantava ficando preparado para iniciar a técnica. Depois de ter lido a tecnica toda eu me ia para o centro do campo e começava a me preparar e a concentrar meu chakra da natureza doton,e criava um rio de lama no campo,e pensava - vou isso para criar minhas agulhas... e pegava o pergaminho e ponhava em um outro lugar,em um lugar aonde eu posso ler sossegado,e lia ele todinho novamente e o deixava de lado,logo começava a me concentrar meu chakra da natureza doton,tentava criar agulhas feitas de lamas,mais a primeira tentaitiva da errado,mais eu não desistia e continuava tentando por varias vezes... Continuava tentando sem parar,a usar a mesma tecnica diversas e seguidas vezes,mais nada acontecia,e eu proceguia tentando sem parar,pois era dificil... mesmo sendo uma rank C estava muito dificil,depois de algum tempo tentando tentando tentando e nada acontecia,eu parava me irritava chutava o pergaminho longe irritado,e quando esfriava a cabeça eu ia la e pegava de volta,e dizia - calma calma. Para mim mesmo,logo respiraa fundo e começava a concentrar meu chakra da natureza doton e dizia - agora eu vou conseguir! Buscava respirar fundo,e voltava para o centro do campo,fazia um selo especial e fazia 3 kage bushin eles ficava no outro lado,eu entã começava a concentrar meu chakra da natureza Doton na lama,e assim buscava respirara fundo e dizia o nome da tecnica ''Agulhas de lama'' e fazia diversas agulhas de lama que iam na direção dos bushin que tentavam desviar mais não parava de ir agulhas que atigiam os 3 e os faziam desaparecer,logo depois eu tentava fazer diversas vezes para testar a tecnica e finalmente dava certo,eu logo então pegava minhas coisas e ia para casa...

Doton - Retsudo Tenshin
(Elemento Terra - Agulha de Lama)
Quem Usa: Sekiei
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 192 Shippuuden
Descrição: O usuário cria uma grande agulha de lama para perfurar seus adversários.

Logo após ter terminado de treinar um jutsu basico, assim deitei no chão do campo de treino, onde acabei por pegar no sono, assim, fiquei por um bom tempo naquele lugar durmindo, e quanto acordei ja estava de manha, era bem longe da vila, então eu teria que ir para la tomar café, antes decomeçar a treinar por que eu não era muito fã de treinar antes de comer, e assim foi. E assim logo fui para a vila, assim descendo a montanha com uma cara de sono terrivel, enquanto estalava minhas colunas, durmir naquele chão duro das montanhas não foi nada bom pra minha coluna, e assim fui descendo a montnha, enquanto olhava pelos lados, a unica coisa que se sentia era a brisa quente do pé da montanha, que fica a beira do deserto de suna. E logo em seguida ao chegar a vila pego algo para comer, vou na venda ao lado do meu apartamento, assim logo comprando mais um pacote de hamen, enquanto logo voltava ao campo de treino, enquanto eu comia hamen e bebia leite, assim logo me dirigindo ao pé da montanh, novamente saindo da vila e me dirigindo até tal lugar enquanto comia depois de muito caminhar, logo me sentava encostado em uma rocha, assim terminando minha refeição antes de poder começar a treinar, e assim foi, ao terminar de comer, logo eu ja abria a sacola cheia de pergaminhos, onde eu iria pegar uma tecnica para poder treinar e assim foi, achei uma que era basica, mas poderia me ajudar muitom em combate, assim logo vi que seria bem simples. E logo em seguida dei uma breve lida no pergaminho, e vi que realmente não seria muito complicdo, assim logo fui o treinar, assim criei um bunshin, enquanto logo me afastava um pouco do mesmo, e em seguida ia correndo em direção ao mesmo, assim com uma velocidade tremenda apliquei-lhe uma voadora, onde ele caiu e foi rolando ate estourar, assim vi que tinha conseguido com perfeição.

Kyakuya
(Ferroada)
Quem Usa: Rock Lee, Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke, Haruno Sakura
Função: Atacar
Descrição: O ninja aplica uma voadora no oponente e faz com que ele perca o equilibrio

Repousado sobre a árvore , num tédio mortal sem nada para fazer , pensei comigo mesmo: (Acho que vou treinar) , logo então me levanto e de minha Bag retiro um pergaminho.
Tiro o pergaminho de dentro de minha Bag e em seguida começo a ler ele para ver qual seria o jutsu dessa vez , talvez algo bom para futuras batalhas ou algo para futuras missões.
Abri o pergaminho e começei a ler ele , lendo o pergaminho via que era um jutsu bem básico mesmo , seu nome Chakra no Hikari , um jutsu que consistia em usar um pouco do chakra e molda-lo em forma de uma pequena bola que serviria como uma lanterna , um jutsu nada extraordinário , guardei o pergaminho e começei o treino.
Estiquei meu braço direito e abri minha mão , em seguida começei a concentrar chakra na minha mão , o chakra foi aparecendo aos poucos , fui tentando moldar ele para que ficasse com uma forma de uma bola , fui moldando e mandando chakra para aquele ponto , consegui , ali estava , chakra no Hikari completo , retornei até a árvore e me repousei e voltei a dormir.

Chakra no Hikari
(Luz de Chakra)
Rank: E
Descrição:
Técnica simples em que o Shinobi concentra Chakra na palma de sua mão
de forma a fazer uma bola de luz forte que serve para iluminar locais
sem necessidade de lanternas ou outros aparatos.

Depois de conseguir realizar um dos Jutsu que o Sensei tinha me passado , eu logo volto ao meu lugar de concentração e pego o 2ºPergaminho. No 2ºPergaminho estava um Jutsu que ajudavá ninjas a fugirem e ainda ajudavá a envenenar os Inimigos , era o Doku Kiri. Eu sentado bem de boa lá e começo a ler o pergaminho. Comecei a ler o Pergaminho , o Doku Kiri não tinha muita coisa a esconder , o Jutsu era um Rank C , e para realiza-lo o ninja teria que soltar uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso o Ninja iria ganhar tempo para se esconder e ainda envenenaria o inimigo. Vou terminando de ler o pergaminho e logo começavá a respirar calmamente. Ia respirando calmamente e logo começava a me concentrar , para tentar realizar o Jutsu , fiquei por uns 5minutos repirando e me concentrando. Depois que eu terminei de respirar e concentrar eu olhei suavemente para meu sensei e logo eu começava a exalar ar para dentro de mim e logo falavá: Ninpou - Doku Kiri e simplesmente uma pequena nuvenzinha de veneno que era menor que minha mão saiu. Depois da 1ºtentativa ser um fracasso , eu voltavá a olhar para meu Sensei e ia me concentrar mais , pois ainda tinha várias outras tentativas. Eu me levantavá e logo eu me focavá na árvore que estava a minha frente , eu logo começei a exalar ar para dentro de minha boca e logo falei: Ninpou - Doku Kiri. Depois de tentar na 2ºtentativa a fumaça saiu e eu logo desapareci no meio dela , reapareci do lado do de uma árvore , em seguida utilizei de um Jutsu Fuuton para retirar a Névoa Venenosa que estava no local , em seguida me sentei no chão e me repousei na árvore para descansar. -Qual o próximo Jutsu , aiai.

Ninpou - Doku Kiri
(Arte Ninja - Névoa Venenosa)
Quem Usa: Shizune, Sasori
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição:
O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha
tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo.
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qua Fev 18, 2015 8:46 am

Taijutsu:

- Kyakuya (C)

Ninjutsu:

- Chakra no Ashi (C)
- Doton Kekkai • Dorou Doumu (B)
- Hijutsu - Heiki no Intoku (D)
- Doton - Retsudo Tenshin (C)
- Chakra no Hikari (E)
- Ninpou - Doku Kiri (C)

8 x 2 = 16
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qua Fev 18, 2015 8:47 am

Jutsus Raadam:

Jutsus Adrian:

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qui Fev 19, 2015 10:45 pm

Caminhei pelo campo de treinamento seguindo para a saída indo em direção a vila.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sab Fev 21, 2015 2:08 pm

O começo ...

- Depois de ter terminado seu treinamento, o uchiha saiu do local indo em direção a sua casa. -- Com mais esse treinamento tudo ficará mais fácil .... - Assim seguiu seu caminho em direção a sua casa.

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 22, 2015 7:11 am

Jutsus de Adrian e Raadam atualizados.

Obs: Informo que os pontos em questão não foram dobrados, visto que antes de ser alterado para nova regra de treinamento uma mudança na regra havia sido feito, que em vez de ponto dobrados os treinos em grupo reduziriam as linhas e poderiam treinar 7 jutsus.
Obs: Treinamento da Matsumoto não foi atualizado visto que não foi postado a listagem dos jutsus.

Atenciosamente,
Hideki.

Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 22, 2015 10:58 am

Um novo começo ...

- Depois de sete minutos caminhando da loja de armas até o campo de treino, Jin chega em um local bem fechado, porem arejado. Olhando para os lados não avista ninguém, mas recebera uma mensagem através de uma ave, que deveria encontrar o sensei e os membros do time. -- Parece que sou o primeiro a chegar, tendo em vista que isso é apenas um capricho do destino, e e minha mania de pontualidade. Sentou-se no chão e permaneceu ali a esperar os outros chegarem.

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 22, 2015 11:15 am

Depois de caminhar alguns minutos da loja de armas até este local, chegava e logo de vista já avistava um garoto sentado. Meu estilo tímido fez-me evitar falar com ele, mas por sermos talvez do mesmo time resolvi me aproximar dele. Caminhei em sua direção estendendo a mão para cima em forma de comprimento. - Olá, me chamo Adrian, creio que sejamos do mesmo time... Esperei resposta do mesmo analisando suas vestes e tentando relembrar algo que identificasse ele.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 22, 2015 11:23 am

Um novo começo ...

- O silêncio do local fora quebrado pela chegada de um garoto, a primeira impressão era um garoto queto e tímido, pois caminhou sem dizer uma única palavra, no entanto logo em seguida disse seu nome e cumprimentou Ji. -- Você também parece ter recebido a mensagem do sensei, então isso significa que você e eu somos do mesmo time, faltando apenas o sensei e o terceiro membro, ... e aproposito me chamo Kariya Jin, mas pode me chamar de Jin. Permaneceu ali sentado no chão esperando os outros chegarem.

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Sensei Rayden

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 22, 2015 1:20 pm

Um novo começo

Aparecendo no local instantaneamente, Rayden notou que dois dos integrantes de seu time já se encontravam ali, e pegou as fichas dos mesmos e começou a ler, enquanto caminhava em direção a eles falou. -- Muito interessante, eu me chamo Rayden, e serei o sensei de vocês, o que me leva a crer que palas história passadas, isso tinha que se repetir justo com meus alunos hehehe, afinal de contas vocês são Uchiha e Senju, alguma coisa me diz que isso não é por acaso. Aqui na ficha de vocês diz que já dominam uma grande variedade de técnicas, que foram desenvolvidas através de treinos por vocês, o que facilita muito se formos em uma missão de rank C, agora o terceiro integrante do time ainda não chegou, vamos esperar ela, caso demore de mais começaremos apenas nós.  - Assim que terminou de falar,Rayden permaneceu ali olhando para dos dois garotos.
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 22, 2015 1:32 pm

Enquanto esperavamos um flash cegara nossos olhos por questões de segundos, e a nossa frente um homem alto aparecia. Este começava a falar se apresentou dizendo seu nome e falando um pouco sobre nós, revelando que a história poderia se repetir, pois no time havia um senju e um uchiha, pelo que ouvi de minha família os senju e uchiha tinham um histórico de guerras entre si desde os primórdios dos shinobis. Ele também revelara que ainda faltava um membro e pelo falar dele o terceiro integrante era do sexo feminino. Somente fiquei ali olhando para ele também analisando-o esperando a terceira integrante chegar para começarmos nossas atividades como time.
Ver perfil do usuário
Skys

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 22, 2015 1:56 pm

Uma Ave pousava em meu ombro com um pequeno pergaminho em seu bico, era um tipo de mensagem, Abria pra ver e era um chamado para uma formação de time em um campo de treino, no pequeno pergaminho falava sobre a direção que eu teria que seguir, a distância era pouca e chegaria em alguns minutos. Após Chegar lá eu avisto alguns membros e sigo até eles me apresentando com um sorriso.
-Olá, Meu nome é Skys.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 22, 2015 6:57 pm

Um novo começo ...

- O dia se passou e com isso a tarde trazia a terceira integrante de nosso time, a garota logo se apresentou e assim Jin falou. -- Pronto sensei, estamos todos aqui, e aproposito me chamo Kariya Jin, mais podem me chamar de Jin. Logo se levantou do chão, permanecendo de pé ao lado de seus companheiros de time.

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 22, 2015 7:00 pm

Formando agora uma espécie de círculo os três integrantes estavam reunidos ali e o Sensei a nossa frente. - Eu me chamo Adrian. Permaneci parado ali esperando algo vindo do sensei.
Ver perfil do usuário
Sensei Rayden

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 22, 2015 7:10 pm

Podemos começar...

Finalmente todos estavam ali, o time 01 de Kirigakure estava completo. -- Bom jovens, vamos começar com suas técnicas. Começando por você Adrian, o primeiro pergaminho desta semana é o Hebi Suraidingu, um jutsu referente a sua Kuchiyose de Cobras, este jutsu requer uma quantidade baixa de chakra, por ser um ninjutsu do rank C, você deve concentrar chakra no corpo e transformar suas pernas em um corpo de serpente, assim você ganhará uma agilidade superior a seus oponentes. Já você, jovem Skys, irá treinar o Suiton - Suijinheki, já este requer uma quantidade maior de chakra, por ser um rank B, graças a esta técnica você poderá criar uma parede de água ao seu redor, interceptando assim a maioria dos adversários, uma ótima técnica pra se defender de Taijutsu. E por último e não menos importante, Jin, você irá trienar um genjutsu de rank B, manipule seu chakra com precisão ou ficará preso em sua própria técnica, gerando uma "chuva" de indução ao sono, será muito útil para derrubar seus inimigos. É só.  - disse jogando o pergaminho aos jovens garotos e ficando ali para observá-los.
Jutsu dos Jovens:

Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 22, 2015 8:14 pm

Um novo começo ...

- Finalmente o treinamento estava para começar, e antes de começar, Jin prestara bastante atenção nas palavras do sensei, pois o mesmo é o que mais sabe dentre todos que ali se encontram, e logo pegou o pergaminho do sensei. -- Pronto, agora preciso me lembrar das táticas básicas que aprendi na academia, vamos Jin você precisa se lembrar. Jin caminhou pelo campo, se afastando de seu companheiros e sensei, ficando em uma distância segura, para iniciar o verdadeiro treinamento, pois o mesmo não quer colocar seus amigos em um genjutsu sem querer. ** Genjutsu são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação.Genjutsu é criado quando um shinobi estende seu fluxo do chakra pelo sistema nervoso cerebral de seu oponente para controlar sua mente, assim afetando seus cinco sentidos. Aqueles com habilidades especiais como o Sharingan do Clã Uchiha ou com inteligência alta possuem uma facilidade maior no tempo de execução e combate ao genjutsu, sendo a atenção a chave para isso. Aqueles sob influência do genjutsu aparecerão ou inconsciente ou ainda se movendo sob a pretensão do genjutsu, sendo que isso é muito eficiente na batalha já que o usuário do genjutsu pode fazer parecer que ele está em outro lugar e atacar a vítima por trás, ou mudar o ambiente para fazer a vítima ver uma planície onde há um precipício. Depois de ter se lembrado do que aprendera na academia sobre genjutsu, Jin memorizou os selos de mão que o genjutsu em questão necessita, e assim os fez, mas pera ai, quem ele irá colocar no genjutsu para saber se funcionou. -- Acho melhor criar um clone, para que ele possa ser a cobaia, Kage Bunshin no Jutsu !! Agora que tem um alvo para colocar no genjutsu seu treino parece estar 100%, pelo menos era assim que o mesmo pensava. Novamente com o selo do tigre sendo feito, induziu seu chakra em direção ao corpo de seu clone, causando uma pequena e mera perturbação sem seu sistema, afetando os cinco sentidos básicos do mesmo, no entanto o clone não ficara adormecido como era para ser. -- Alguma coisa eu não estou fazendo certo, parece que preciso me atentar no que o sensei falou. Pensando e refletindo em suas ações, Jin fechou os olhos e busco dentro de si uma inspiração para tal feito, dessa forma usou um pouco mais de chakra, tendo em vista que o jutsu é rank B, o que dificulta um pouco, e novamente com o selo do tigre, influenciou o chakra de seu clone, dessa forma o perturbando, assim parece que com a adição de chakra no jutsu, ele finalmente começara a surtir efeito, fazendo com que o clone adormecesse e logo caísse no chão. -- Obrigado sensei, sem seus conselhos eu não teria conseguido. Ao terminar permaneceu ali parado esperando a avaliação de seu sensei, e também observando o treino de seus colegas de time.

Jutsu Treinado:

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Sensei Rayden

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 22, 2015 8:33 pm

Como esperado...

Já sabia qual seria o resultado de Jin, claro que se tratando de genjutsus os Uchihas eram melhores usuários em tais técnicas, treinou e estudou a técnica passo a passo, com toda a certeza esta técnica já poderia ser utilizada sem muitos problemas pelo jovem. -- Jin, está dispensado. Volte amanhã para continuar seu treinamento.
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 22, 2015 8:49 pm

Escutava atentamente as palavras do Sensei, escutando sua explicação de como funcionava meu jutsu. Pegava o pergaminho que este jogou e dava uma lida rápida para complementar o que ele disse. O jutsu tratava-se de um Ninjutsu, pensava a respeito um pouco sobre o básico do ninjutsu talvez os ensinamentos da academia viriam a calhar neste momento. Pensava um pouco no segmento Ninjutsu: "Os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas freqüentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza." O Clã Senju no qual eu faço parte são ótimos no Ninjutsu então isto facilitaria para mim no decorrer do treinamento. Voltei minha atenção ao jutsu. Primeiramente tentaria transformar minhas pernas em um corpo de cobra, como eu conseguiria isto eu não sei. Concentraria o meu chakra somente na parte inferior de meu corpo, deixaria minha imaginação tomar conta, imaginando a parte inferior como uma cobra, moldando meu chakra de acordo com o que eu pensava, fiquei nisto por alguns minutos mas não fui sentindo a diferença, parei um pouco e vi que nada tinha mudado com aquilo, talvez algo errado, pensava um pouco relembrando o que fora dito pelo sensei. Percebi que estava concentrando pouco chakra, mesmo sendo um Rank C pouco chakra não significaria no ponto certo, voltei a me concentrar somente na parte inferior do corpo, tinha que dar certo desta vez, fui moldando o chakra para parecer que estava virando uma cobra humana, estava fazendo tudo isto de olhos fechados. Quando pensei estar no ponto certo abri os olhos e senti somente 1 perna minha, caí no chão com somente 1 perna em forma de cobra a outra continuava na parte humana. Como havia criado esta situação foi uma pergunta que veio a minha mente. Voltei a concentrar agora somente na perna que não havia se transformado, tentando moldá-la e agora ter que juntar as duas, fiquei ali 15 minutos tentando fazer isto. Quando estava prestes a perder a paciência olhei para o meu corpo, estava parecendo uma cobra, mas será que iria funcionar. Tentei andar normalmente com pernas humanas mas não deu muito certo, somente a cauda balançava, então tentei isto, fui balançando a cauda num ritmo veloz e fui fazendo isto, senti meu corpo bem mais leve que o normal, olhei para a frente e percebi que estava me mechendo, dei uma volta ao redor de todo o campo, era uma velocidade sobre-humana algo que eu ainda não tivera sentido. - Muito legal ... Soltei um leve sorriso enquanto parava a frente de uma árvore, deixando meu chakra desconcentrar, meu corpo estava voltando ao normal, caminhei agora até o sensei, este tinha observado meu treinamento, viu meu progresso. - Sensei, sem o que foi dito por você e algo que lembrei não teria conseguido, Obrigado. Estava feliz com meus resultados mas isto ainda não tinha acabado, o Sensei ainda teria que fazer uma avaliação do meu treinamento. Parei frente a ele esperando o mesmo falar.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Sensei Rayden

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 22, 2015 9:05 pm

Como esperado...

Já sabia qual seria o resultado de Jin em relação ao genjutsu, e também sobre Adrian, claro que se tratando de ninjutsus os Senjus são os melhores usuários em tais técnicas, treinou e estudou a técnica passo a passo, com toda a certeza esta técnica já poderia ser utilizada sem muitos problemas pelo jovem. -- Adrian, assim como o Jin, você dispensado. Volte amanhã para continuar seu treinamento, agora vamos ver você Skys.
Ver perfil do usuário
Skys

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Dom Fev 22, 2015 9:07 pm

O Sensei falava com todos nós explicando sobre o jutsu que vamos aprender durante o dia inteiro, após ele terminar de falar joga o pergaminho que citava melhor sobre o jutsu. pegava com a minha mão direita e me distanciava melhor pra poder me concentrar. O Sensei continuava parado pra nos observar sem dar algumas dicas, ficando a alguns metros distantes deles eu me abaixo me sentando abrindo o pergaminho. era o tipo de jutsu que me interessou ao ler ele pela metade, me posicionava de costas para o efeito do jutsu não pegar neles se conseguido de primeira, mais não teria certeza disso. concentrava o meu chakra fluindo ele todo em meu corpo, fechando os meus olhos, com pernas cruzadas e mantendo a posição de um único selo de mão para me concentrar. ainda não estava confiante de que poderia executa-lo ainda, depois de 5 minutos eu me sentia determinada e fazia os selos ''Tigre, Cobra, Rato, Cobra e Tigre'' soltando todo o chakra pela minha boca saia apenas chakra e não água. vi que não seria fácil de excutar ele assim, teria que concentrar o chakra muito mais em meu corpo. Fluindo o chakra novamente em todo o meu corpo eu fico mais tempo parada com o olhos fechados sem nenhuma distração. no meio da concentração eu pensava em como andava os meninos, mais mesmo assim eu não podia abrir os meu olhos por perder a minha concentração e levaria o dia inteiro pra isso. Me sentia mais que determinada e fazia os cinco selos de mão soltando todo o meu chakra em forma de uma parde de água, assim terminando de usar o jutsu. voltava pra perto do Sensei.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   

[Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee
» [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Treinamentos&Missões :: Treino em equipe-
Ir para: