Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
G.M
Admin

MensagemAssunto: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Sab Fev 07, 2015 11:02 am

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de treino Nº34 [Kirigakure]

Descrição: Um campo nebuloso dentro dos limites das vila, local escolhido pelo sensei "Rayden". Onde irá treinar o time de gennins composto por Adrian, Kagura e Raadam. O campo é bem grande e amplo, com uma vegetação de bambus nos arredores, ao longo do campo possui um pequeno pântano.

Ver perfil do usuário http://saikaiforever.forumeiros.com

AutorMensagem
Sensei Rayden

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Seg Fev 23, 2015 12:59 am

Como esperado...

Após algum tempo Skys logo terminara seu treinamento, confesso que diferentemente dos outros alunos esta tive um pouco de duvida que como fora em seu treinamento. Apesar de ver o progresso em suas tentativas consecutivas, percebia que nada era feito de diferente do teste anterior, só tentava repetir o mesmo processo. Contudo após algumas tentativas o jutsu fora treinado inundando o campo com água.-- Skys, confesso que pensei que não cosneguiria treinar tal jutsu, estava ficando aflito, mas bastou um pouco de tempo para perceber que estava enganado. Você foi bem ,as nós dois sabemos que podes melhoras. Está dispensada. - Finalizei.

Treino aprovado [Suiton - Suijinheki]
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Seg Fev 23, 2015 1:22 am

Enfim livre ...

- Depois de ter treinado e observado como seus companheiros de time agem durantes os treinos, Jina caminhou saindo do local, seguindo em direção as ruas da vila. -- Fiquei sabendo que o posto de missões terminou a reforma, como será agora para pegar missões. Logo saiu do local.

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Seg Fev 23, 2015 10:29 am

Havia terminado meu treinamento, e meus companheiros de time também, cada um com um jutsu diferente, eu como estava livre por algum tempo resolvi passar no posto de missões ver sua reforma, caminhei em direção a saída do campo.
Ver perfil do usuário
Skys

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Seg Fev 23, 2015 11:02 am

Chegando bem perto de meu Sensei, ele fala sobre sua observação com o meu treino, e Sim eu posso melhorar com o tempo. Seguia os Meninos para o posto de Missões se despedindo do Sensei.
Ver perfil do usuário
Skys

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Seg Fev 23, 2015 7:38 pm

Um Pouco cansada por ir até a vila de konoha pegar e entregar em kiri as mercadorias de comidas. esperava o sensei sentada, tentando descansar um pouco.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Seg Fev 23, 2015 7:47 pm

Um novo treinamento ...

- Depois de tanto caminha entre Kiri e Konoha, Jin chegava ao campo logo depois de Skys. -- Sensei terminamos uma missão hoje, e ainda queremos treinar para ficar forte. Terminou de falar e esperou o sensei.

OBS - Nada.

Missão entregue, segue link - http://saikaiforever.forumeiros.com/t415-kiri-missao-rank-d-jin-skys

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Seg Fev 23, 2015 7:53 pm

Depois de muito fazer por hoje, ir em uma missão em Konoha de entrega de medicamentos estava desgastado fisicamente. Sentei-me embaixo da sombra de uma árvore. Avistei Skys de longe e somente acenei para ela. Voltei ao meu descanso esperando a chegada do Sensei e do outro componente do time, Jin.
Ver perfil do usuário
Sensei Rayden

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Seg Fev 23, 2015 7:59 pm

O segundo dia de treinamento ...

- Rapidamente rayden aparecia no campo como se tivesse sido invocado, o mesmo estava com as roupas toda esfarrapadas, sinais de um combate ou de um possível treinamento, olhou para os três e falou. -- Adrian o seu jutsu de hoje é um pouco nojento, mais pode vir a acalhar em locais tanto abertos como fechados, podendo também servir como distração e ocultação, já você Jin, seu jutsu consiste em paralisar o corpo das pessoas que mantem contato visão com você, se parece bastante com os genjutsu do sharingan,e a voc~e jovem Skys, o seu jutsu é um tanto complicado, pois se usado erradamente pode acabar ferrando seu time, mas creio que você terá sabedoria em usa-lo quando estiverem em uma situação de perigo real contra mais de um inimigos, algo muito bom por sinal se usar tal jutsu em momento oportuno, bem é isso pessoal, tomem o pergaminho de vocês. Irei permanecer aqui observando o treino de vocês.  - Assim que terminou de falar, Rayden permaneceu ali olhando para a cara dos três abestados.

Jutsu Adrian:

Jutsu Jin:

Jutsu Skys:

Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Seg Fev 23, 2015 8:21 pm

Treinamento da mente ...

- Assim que chegou no campo de treino logo após Skys, Adrian chegou bem atempo do sensei explicar sobre o que treinaremos no dia de hoje, e mais um genjutsu para minha coleção, um que funciona do mesmo modo que os genjutsus do sharingan, o que fez com que Jin ficasse feliz em treina-lo, dessa forma o deixava mais perto do sharingan que tanto almeja. -- certo sensei !! vejamos o que tem nesse pergaminho que se parece muito com o genjutsu de meu clã. Jin caminhou novamente pelo campo se afastando de seus colegas, pois não queria ser atingido pelos jutsus deles, e então abriu o pergaminho e começou a ler. ** Como o nome sugere, o usuário prende o adversário em um genjutsu, tornando-o incapaz de se movimentar. Como demonstrado por Tsunade quando ela enfrenta os Lendários Irmãos Estúpidos, este genjutsu pode ser utilizado em mais de um alvo, ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo é preso, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e desferir um golpe fatal. Depois de ter lido o pergaminho, com novos pensamentos de batalha o uchiha encheu o olhar de esperança de determinação, e com isso o desempenho no jutsu será melhor do que um dia nunca foi. Jin fica mais feliz que haja um genjutsu ocular sem ser usado vinculado com um doujutsu, o que o torna a técnica bastante especial para ele. -- Como de costume,não da para praticar genjutsu sem tem alguém para usar, só assim saberei se funcionou ou não, Kage Bunshin no Jutsu !! Agora que tem um alvo para colocar no genjutsu seu treino parece estar 100%, diferente do treino do dia anterior, onde Jin não tinha experiência nenhuma com o uso de genjutsu. Com o clone posicionado em sua frente com cerca de mais ou menos seis metros, Jin usa seu chakra para influência no chakra de seu clone. -- Parece que finalmente eu não cometi nenhum erro, em comparação ao genjutsu de ontem que o rank era mais avançado que esse, e graças ao treinamento árduo, esse genjutsu de rank D não aparenta mostrar dificuldades, obrigado sensei. Voltando a concentração de seu treinamento, o chakra de seu clone estava todo sendo controlado pela influência do chakra de Jin, e logo o clone já não conseguia mais se mexer, pois sua mente acreditava que seu corpo estava aparlsiado. -- Kanashibari no Genjutsu realizado com sucesso, sensei como fui nesse treino de hoje. Ao terminar permaneceu ali parado esperando a avaliação de seu sensei, e também observando o treino de seus colegas de time.

Jutsu Treinado:

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Seg Fev 23, 2015 9:04 pm

Após chegar no campo estava um pouco cansado e foi muito rápido, descansei questão de minutos, assim que Jin adentrou ao campo o sensei em um flash apareceu seguidamente. Estava sentado respirando enquanto o sensei ia se pronunciando. Este começou a falar um pouco sobre o jutsu de cada um, sendo o meu primeiro. Tratava-se de um jutsu de minha invocação das cobras. Jin era outro genjutsu, sua especialização afinal ele era um Uchiha, e Skys outro Suiton. - Certo sensei, acho que conseguirei com mais facilidade agora. Primeiramente li o pergaminho para ver mais um pouco da mecânia do jutsu. "Com esta técnica, um incontável número de cobras invocados rastejam para fora da boca e caçam o inimigo. Com tais números esmagadores, um verdadeiro "muro de cobras" é formado, fazendo defesa e evasão inefetivos. O inimigo não pode fazer nada, além de ser sepultado pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrir a boca para estender lâminas como a Kusanagi, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras inesgotáveis rastejantes se reúnem, elas se tornam uma parede defensiva, e podem bloquear qualquer tipo de ataque." Depois de lê-lo iria ter que me preparar. Primeiro me concentrei, aproveitando que estava sentado fui recuperando as forças e concentrando tudo no centro do meu corpo. Segundo teria que trazer as cobras a tona e elas no caso sairiam de minha boca, seriam nojento e estranho mais invocadores de cobras eram assim, estranhos e nojentos. Deitei-me no chão abrindo minha boca e chamando no meu consciente as cobras, tentando invocá-las. Senti uma queimação estranha em minha garganta, seria isto o jutsu ? Uma única cobra, solitária saiu de minha boca, não tinha mais nada junto dela, somente uma cobra, algo estava errado. Virei-me de barriga para cima, concentrando meu chakra mais um pouco, o jutsu era de um nível mais avançado em comparação ao anterior treinado dia antes. Virei deitando de barriga para baixo. Desta vez tentaria outra tática, abri um pouco minha boca e mentalmente fui chamando pelas cobras, mordi minha língua para que um pouco de sangue saísse, seguidamente chamei, pelas cobras tentando invocá-las talvez fossem atraídas pelo sangue. Senti uma queimação na minha garganta, desta vez mais forte que dá última vez, mesmo com isto permaneci com a boca aberta, senti algo se mechendo, desta vez não uma cobra, mas sim várias saíram de minha boca. O Jutsu havia se concretizado por completo ou parcialmente, teria que tentar isto agora. Dei a ordem para as cobras, estas foram me obedecendo, subindo na árvore e algumas mordendo o tronco da árvore, havia concluído o treino com sucesso. Cancelei o jutsu, com a ordem elas foram voltando para dentro de mim, havia conseguido. Levantei e caminhei até o sensei. - Como sempre sensei seus ensinamentos são de grande ajuda, Obrigado novamente. Agradeci com um pequeno sorriso, fiquei ali parado frente a ele esperando alguma reação do mesmo esperando a confirmação do treino concluído.

Jutsu:

Ver perfil do usuário
Skys

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Seg Fev 23, 2015 11:24 pm

Jin Chegava no local logo depois de mim, ainda estava muito cansada mais tinha que treinar pra melhorar. via Adrian bem longe acenando pra mim, logo eu fazia o mesmo pra ele. ainda sentada esperava o sensei chegar com os nossos pergaminhos e falar sobre sua opinião um pouco mais. logo depois de tempos ele chegava com uma fumaça em volta aparentando que estava em uma luta. ele falava assim que chegava com um tom de sua voz um pouco ofegante e cansado. pegava o meu pergaminho se distanciando um pouco dos meninos e do sensei, andava bem devagar até alguns metros pensando em coisas pessoais. um pouco determinada não podia faltar o treino, e teria que me animar mais pra poder me concentrar no jutsu que iria aprender, faria uma chuva que inunda o local drenando o chakra de meus oponentes, mais como o Sensei disse poderia causar problemas a meus aliados e não era isso que eu queria. me sentava mais desta vez eu poderia ficar vendo os menino enquanto concentrava o chakra em todo o meu corpo. abria o pergaminho já sabendo de algumas coisas e precisaria deixar o meu corpo bem relaxado. deixava o pergaminho a minha frente observando ele fluindo o chakra em toda região, continuava com os olhos abertos observando os meninos acabar com o jutsu deles pra mim poder executar o meu. levaria um tempinho pra isso mais tinha que levar a consideração de que poderia sair melhor o jutsu sendo concentrado por mais tempo, após eles acabar com o jutsu deles tinha fluido muito chakra, e já pronta soltava o jutsu deixando chover, sendo que não deixaria inundar o local pra não drenar o chakra deles. cancelando o jutsu antes que aconteça o inesperado. me aproximava para bem perto deles.
Ver perfil do usuário
Sensei Rayden

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Ter Fev 24, 2015 8:14 pm

O terceiro dia...

- Esses três jovens me surpreendiam, tanto quanto as alunas da Lepra, porém eu não deveria pegar leve. Afinal, eles tinham que aprender da pior maneira. -- Os três tiveram um treinamento razoável, esperava mais. Jin, como sempre seu jutsu será mais um genjutsu, Skys outro Suiton e Adrian finalmente um Doton. Só um aviso, saiam desta mesmice ou iram se arrepender amargamente.  - Disse jogando os três pergaminhos aos pés dos jovens e então continuando a observá-los..

Jutsu Adrian:

Jutsu Jin:

Jutsu Skys:

Obs: Todos os jovens aprenderam com eficiência seus jutsus treinados anteriormente.
Obs²: Skys coloque o quote do jutsu treinado em seu post de treinamento ^_^
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Ter Fev 24, 2015 8:39 pm

O treinamento continua ...

- Os treinos começam a aficar cada vez mais intensos, e com isso as dificuldades do novos jutsus tentem a aumentar, o que gera uma certa tensão nos treinos de Jin. O sensei falava para que ele mudasse, fizesse alguma coisa diferente, pois isso poderia se tornar algo ruim futuramente. -- certo sensei !! Pode deijar que mudarei minhas táticas de combate, embora eu já tenha uma grande e variada gama de ninjutsus de ataque e suporte, e alguns de defesa, eu escolhi o treino de genjutsu para que meu corpo possa sentir cada vez mais o que é um genjutsu, já que quando eu tiver meus olhos com minha kekkei genkai despertada, será bem mais fácil para mim, pois já terei uma boa noção de genjutsu. Jin caminhou novamente pelo campo se afastando de seus colegas, pois não queria ser atingido pelos jutsus deles, e então abriu o pergaminho e começou a ler. ** Assim como Magen • Kokuni Arazu no Jutsu só que um pouco mais forte, esse cria uma ilusão em cima de outra ilusão. Se quando o alvo dissipa a ilusão de primeira, eles não vão perceber que há uma segunda no lugar. Depois de ter lido o pergaminho, com novos pensamentos de batalha o uchiha voltou para onde estava, e aproveitando que seu clone ainda está ali, e sobre os efeitos do genjutsu usado anteriormente, era só colocar outro por cima, dessa forma o colocando em outro genjutsu sem que o mesmo perceba. -- Parece que será mais rápido que os genjutsu anteriores, embora o que o sensei falou esteja me preocupando, eu preciso focar mais nessa arte. Agora que tem um alvo para colocar no genjutsu seu treino parece voltar, diferente do treino do dia anterior, onde Jin não tinha experiência nenhuma com o uso de genjutsu. Com o clone posicionado em sua frente com cerca de mais ou menos seis metros, Jin usa seu chakra para influência no chakra de seu clone. -- Usar um genjtsu em cima de outro, isso é genial, e dessa forma será bem mais simples enganar os inimigos que aparecerem em meu caminho, por tanto vamos lá. Voltando a concentração de seu treinamento, o chakra de seu clone estava todo sendo controlado pela influência do chakra de Jin, e logo o clone estava sobre os efeitos de um novo genjutsu, que fazia com que o campo ficasse com as cores invertidas, pois sua mente acreditava que uma coisa surreal estava realmente acontecendo ali. -- Com isso finalizo o treino de hoje, e gastei uma quantidade grande de chakra nesse treinamento, preciso descansar. Ao terminar permaneceu ali parado esperando a avaliação de seu sensei, e também desfez seu clone que passou tais experiências a ele, agora Jin sabe como é estar sobre os efeitos de seus genjutsus.

Jutsu Treinado:

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Ter Fev 24, 2015 8:43 pm

O Sensei aprovou o treinamento do time e falou um pouco, pouco mesmo sobre os jutsus de cada um. Jogou os pergaminhos dos treinos para cada um, peguei o meu e o abri para ler, obter informações sobre o Doton. " O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa-lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias. " Guardei o pergaminho em minha bag. - Tsc vamos ver como irei fazer isso. Concentrar o chakra e transformar o chão abaixo de mim em areia fina, assim iria conseguir realizar o jutsu com sucesso. Parado ali começei a concentrar o meu chakra, fixando ele na sola de meus pés, tentando modificar o chão abaixo de mim. O chão deu uma leve mechida mas nada, bati o pé no chão para ver mas continuava sólido, somente poeira que levantou. Voltei a me concentrar, fixando o chakra somente na sola dos meus pés, tentando enviar também chakra pro solo abaixo de mim, modificando-o para areia. Senti meu corpo abaixar pouco, mas não parecia o suficiente, continuei enviando chakra pra sola dos meus pés e também para o chão, fui sentindo, pouco a pouco meu corpo afundando. Abri meus olhos e vi o chão levemente modificado. Minha perna estava afundando aos poucos, não parei, continuei enviando alta quantidade de chakra pro chão. Quando senti que estava no ponto certo tentei. Meu corpo afundou na areia fina, tentei me movimentar pelo local. Alguns metros para frente ergui minha mão e senti o ar correndo por ela, movimentei meu corpo e sai de dentro da terra, um buraco ficara ali mas o tempo concertaria isto. Havia concluído o treino com sucesso, desta vez sem a ajuda do sensei. Estava melhorando minhas habilidades pouco a pouco, logo estaria num nível melhor.

Jutsu:

Ver perfil do usuário
Skys

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qua Fev 25, 2015 2:00 pm

Mais uma vez outro jutsu Suiton a aprender. pegava o meu pergaminho, me sentava ali mesmo e lia ele por completo até entender em como executa-lo. Ainda um pouco cansada com tudo tinha que continuar com o meu treinamento. me levanto indo para longe deles novamente e deixando o pergaminho no chão. me sentava no chão Observando os Meninos com o seu treinamento, enquanto isso descansava durante esse tempinho. me deitava com o pergaminho do meu lado olhando para o céu. vendo as nuvens onde o local era cheio de arvores a pássaros cantavam todo o dia antes do por do Sol. Vários tipos de pássaros passam pelo local, o dia estava lindo para o treino com um ar bom de se respirar. me levanto pegando o pergaminho e lendo mais um pouco pra entender melhor sobre ele daquilo que eu tinha esquecido. 
-Suiton? tomara que eu tenha sucesso com ela como eu tive com o outro, darei o meu melhor novamente e desta vez concentrarei melhor o chakra em todo o meu corpo, deixando fluir por um tempo e deixando soltar.
Falava sozinho durante a leitura que estava no pergaminho sobre o jutsu que iria aprender. sobre isso.
Skys lia e concentrava todo o seu chakra em seu corpo e flui tudo deixando por alguns minutos. ao passar do tempo ela soltaria para utilizar e ter sucesso com o jutsu. não estava com certeza e se estava preparada pra completar o jutsu em seguida. pensava mais um pouco sobre tudo, respirava e suspirava. pra ter um sucesso melhor. requeria concentração sobre o tal jutsu, soltava criando uma serpente de chakra e tendo o controle dela eu a movo para longe criando um rio. com sucesso no jutsu eu volto para perto do sensei com o pergaminho.

Jutsu treinado:

Citação :

Suiton - Ja no Kuchi 
(Estilo Água - Boca da Serpente)
Quem Usa: Fuuka
Primeira Aparição: Episódio Filler 66 (Shippūden)
Distância: Média
Selos: Não requer selos manuais
Rank: B
Descrição: O usuário gera uma coluna de água giratória que toma a forma de uma serpente com grandes presas. A serpente pode perseguir e engolir seus alvos para afoga - los. Depois de engolir o oponente, a serpente se desfaz e cria um grande rio que carrega a vítima para longe. Foi mostrado que a serpente pode emergir de qualquer parte do campo de batalha, inclusive paredes ou mesmo o chão.
Ver perfil do usuário
Sensei Rayden

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qua Fev 25, 2015 3:50 pm

O segundo dia de treinamento ...

- Novamente Rayden aparecia no campo de treino de seu time, e nota que os três ainda se encontram ali, dando a entender que ficaram a madrugada toda praticando os jutsus do dia anterior, o que poderia ser uma coisa ruim para eles. -- Olá pessoal, me parece que vocês estão mais unidos ao ponto de permanecerem treinando juntos a noite toda, e eu queria ver isso em uma missão, quero ver como vocês três se saem trabalhando juntos com um gral elevado de dificuldade, por isso depois desse treinamento, sugiro que vocês procurem fazer uma missão juntos, os três. Tomem o pergaminho de hoje, jaja voltarei para ver vocês.  - Assim que terminou de falar, Rayden desapareceu em um piscar de olhos.

Jutsu Adrian:

Jutsu Jin:

Jutsu Skys:

Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qua Fev 25, 2015 4:13 pm

O treinamento continua ...

- Novamente com a cara de abatido Jin permanece ali no campo treinando, junto aos seus colegas de time que também demonstram seriedade em seus treinos, o sensei aparece e diz algumas coisas, o time está unido nos treinos e tudo mais, porem o sensei quer ver essa união em uma missão, e ao terminar de falar e entregar os pergaminhos e logo desaparecer, Jin pensa e fala para seus colegas. -- certo pessoal, estamos mesmo precisando de uma missão só nossa, e assim mostrar pro sensei que temos uma boa relação de equipe, por isso vamos olhar uma boa missão no posto e avisar o sensei, vamos treinar hoje e descansar um pouco, e em breve estaremos de aprtida. Jin permanecia no mesmo local, e abria o pergaminho para ler o que tinha de ser feito no treino de hoje. ** Com esta técnica, o usuário é capaz de se camuflar num fogo que já exista ou fazer um fogo e se esconder nele. Quando a técnica é cancelada, o fogo se desfaz e revela o usuário. É eficiente para se esconder num incêndio, numa lareira ou nas chamas de um jutsu katon já utilizado. Depois de ter lido o pergaminho, Jin notara que é um jutsu tanto simples para ele, tendo em vista que seu clã é um ótimo e formidável no uso de tal elemento, assim como os genjutsus treinados anteriormente. -- Bem interessante, uma técnica de ocultação entre chamas, isso pode vir a ser útil em determinadas situações como pericia e investigações. Se afastando um pouco de onde estava, Jin buscava encontrar uma certa área em que pudesse atear fogo, mais o local onde treinava era muito fechado para tal treinamento, sendo assim o mesmo pegou uma faca kunai e foi cortando pedaços de bambu, juntando-os na beira do rio que passa por ali, concentrou chakra nos pulmões e com o selo do tigre usou o jutsu da bola de fogo, para queimar e incendiar os pedaços de bambu que cortara. -- Agora a técnica da camuflagem dentro do fogo. Novamente concentrando seu chakra, Jin ganhou uma certa proteção em torno de seu corpo, dessa forma não se queimando em contato com tais chamas, e logo caminhou entre as chamas e se agachando, dessa forma de mantendo oculto e coberto pelas chamas. -- Esse jutsu fora bem básico, agora é só esperar os outros terminarem para começar uma nova missão. Ao terminar permaneceu ali parado esperando a avaliação de seu sensei, dessa forma descansando para a missão que vem por ai.

Jutsu Treinado:

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qua Fev 25, 2015 7:05 pm

O Cansaço consumia o time, era percebível isto ao olhar em nossos rostos, mas como time permanecemos juntos a noite toda treinando. O Sensei novamente aparecia no campo, mais um dia e percebeu nossas caras. De imediato ele fez um elogio escondido numa frase e disse que queria nos ver em uma missão de nível mais elevado. Seria uma de Rank C ou Superior. A Dúvida iria me consumir um pouco durante o treinamento. Peguei meu pergaminho e o abri, começei a ler sua descrição e nome. " Doton Otoshi Buta -- Colocando suas mãos no chão, o usuário faz com que uma enorme tampa verde com um rosto de javali caia sobre o oponente, esmagando - o, ou deixando preso. " Guardei o pergaminho e me sentei um pouco para relaxar os nervos, neste tempo em que ia descansando eu ia concentrando o meu chakra, fazendo os dois ao mesmo tempo. Quando vi que tinha recuperado as forças um pouco levantei. Com o chakra concentrado estava pronto. Bati minhas mãos no chão e enviei chakra para a terra, pronunciei o nome do jutsu mas nada aconteceu. Nada da tampa verde com cara de Javali aparecer. Talvez para usá-lo eu precisasse de um alvo, quem sabe, realizei alguns selos e invoquei a minha frente um Bunshin, tomei distância do mesmo. Desta vez posicionei as mãos no chão e começei a concentrar o chakra, ao mesmo que ia concentrando fui enviando-o para o chão, em seguida pronunciaria novamente o nome do jutsu e desta vez escutei um barulho, por estar olhando para o chão não percebi, mas uma espécia de círculo verde caíra sobre o meu bunshin. Novamente concentrei o chakra, moldei um pouco ele para que tomasse a forma do javali, agora tomando como alvo a tampa verde enviei o chakra a terra e pronunciei o nome novamente do jutsu. Desta vez olhando para o local vi a tampa verde se levantar e cair sobre onde o bunshin estava, observei ao redor da tal tampa e vi que está tinha a tal cara de Javali, havia conseguido concluir o jutsu novamente. - Legal esse jutsu certamente irá me ajudar. Agora esperar os outros terminarem para irmos a missão. Sentei no chão para tomar fôlego, olhei ao redor e vi que faltava somente Skys terminar seu treino para irmos a missão.

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Skys

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qua Fev 25, 2015 8:46 pm

Aff, era a palavra que demostrava o meu tédio no dia ao ver que teria mais treino quando o sensei apareceu no local com os nossos pergaminhos em suas mãos. Seria outro suiton? de nível mais difícil? me perguntava em minha mente sobre isso. cansada e porem com um pouco de determinação pra treinar mais um pouco, logo teria uma missão que eu iria ter que concluir com os meninos após o treino. pegava o pergaminho e se afastava deles pra poder usar o jutsu. ao abrir o pergaminho me deparo com outro Suiton e como tinha pensado antes tinha acertado sobre isso.
Suspirava*
Novamente outro do estilo água, embora teria que fazer isso bem rápido pra poder ir com eles.
olhava aquela noite e via uma coruja que não parava de miar, estava com muita raiva dela e acertaria o jutsu de água nela. me abaixo lendo sobre o pergaminho e poderia controlar a direção dele para onde eu quiser (serve pra matar aquela coruja).
concentrava o chakra em todo o meu corpo deixando fluir novamente como antes. depois de um tempo eu começava a me sentir determinada e aquele ser em cima do galho com uma voz irritante, soltava o chakra fazendo uma enorme onda em minha volta e dando em direção daquela Coruja Puta. e logo voltava para o local onde os meninos estavam.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qua Fev 25, 2015 8:52 pm

Uma caminhada ...

- Depois de ter treinado, Jin andou até seus companheiros de time e falou a eles. -- Irei para o posto de missões, ver o que podemos fazer, uma nova missão em trio talvez. Terminou de falar e saiu caminhando em direção as ruas.

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qua Fev 25, 2015 8:55 pm

[colo=darkblue]Após Jin sair, começei a caminhar também indo para o posto de missões.[/color]
Ver perfil do usuário
Sensei Rayden

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qua Fev 25, 2015 9:32 pm

O terceiro dia de treinamento ...

- Apareceu no campo de treinamento entre um piscar de olhos e outro. Estaria notório na expressão de seus alunos a surpresa, isso é claro se eles já não estivessem se ausentando. -- Eles são mesmo impacientes, ora essa. - Apesar disso, Rayden pôde perceber detalhes em todo canto do campo de treino. Fogo num canto, Esmagamento em outro e Água num outro ponto um pouco mais longínquo. Sentiu-se atraído, instigado por aquele ponto com água. Ele parecia estar reflexivo a respeito daquele em específico, bufou tentando conter a ansiedade e por fim cruzou os braços enquanto desaparecia. Estava notório que algo ele tinha reprovado no tal jutsu de água que foi treinado...

Like a Star @ heaven Adrian dominou Doton - Otoshi Buta - (B)
Like a Star @ heaven Kariya Jin dominou Kasaigakure no Jutsu - (C)
Like a Star @ heaven Skys não dominou o Suiton - Suishõha - (B). Vai precisar repetir o treinamento com mais esforço.

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qui Fev 26, 2015 9:17 pm

A Lua iluminava os céus de Kirigakure, uma geada fraca caia sobre o campo de treinamento. Caminhei por aquele local seguindo até uma árvore qualquer perto do sensei. - Sensei, os outros logo chegarão. Falei enquanto olhava para o céu, esperando eles chegarem para que este nos passasse o treino de hoje.
Ver perfil do usuário
Sensei Rayden

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qui Fev 26, 2015 9:32 pm

O terceiro dia de treinamento ...

- Quase num piscar de olhos, lá estava o sensei outra vez. Estava inclusive ansioso pra se dirigir aos alunos em relação ao próximo treinamento. -- Ainda bem que está aqui Adrian. Treinou muito bem seu jutsu anterior, mas o de hoje tem uma função diferente. É mais voltado ao suporte, espero que entenda que a força não está só na potência de um jutsu, as vezes em como usa-lo também. Já para os seus companheiros, preciso que diga que Skys tem que se esforçar mais. A motivação dela nesse último treino me pareceu fajuta, e eu não sou muito bom em cobrar esse tipo de coisa então avise ela por mim tudo bem? Já em relação ao Kariya, diga que o treino dele foi excepcional e que por isso desta vez vou lhe deixar treinar por ele mesmo. Que ele me surpreenda! - Assim que terminou de falar, Rayden desapareceu uma segunda vez. Parecia ser muito ocupado, quase nunca tinha tempo de ficar ali, mas de alguma forma sempre estava os observando...

Kariya:

Skys:

Adrian:

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   Qui Fev 26, 2015 9:52 pm

Havia acabado de chegar de uma missão ocorrida em Konoha, estava no campo de treinamento, a luz da lua iluminava os céus e uma geada fraca caia sobre Kirigakure. O Sensei estava no campo, fez elogios sobre meu treinamento e o treinamento de Jin e não gostou muito do treino da Skys, por fim ele me pediu para avisar aos outros dois sobre o que ele disse, seguidamente este saiu do campo. Peguei meu pergaminho e o abri, comecei a lê-lo para ver mais sobre o tal jutsu de suporte. " Oonoki usa essa técnica para reduzir o seu próprio peso, de tudo e de todos que entrar em contato, resultando em um aumento na velocidade dos ataques físicos, mas em uma redução na potência destes. " Terminei a leitura e guardei o pergaminho. Sentei-me no chão e fui pensar em um jeito de treinar tal jutsu. Pensei um pouco no que estava escrito e o antigo Tsuchikage, Oonoki, usava o jutsu para reduzir seu peso, de outras pessoas ou objetos, garantindo assim uma velocidade extra, mas por ser mais leve o defeito no jutsu era a perda da potência dos Taijutsus e outros ataques físicos. Primeiramente realizei alguns selos e criei um bunshin, primeiro para sentir a diferença tentei levantar ele e o fiz com um pouco de dificuldade. Seguidamente concentrei meu chakra pelo meu corpo, posicionei minhas mãos no bunshin, pressionando-o, fui enviando meu chakra para minha mão tentando modificar o peso do bunshin. Pronunciei em minha mente o nome Kejuugan no Jutsu, quando vi que talvez havia conseguido tentei levar o bunshin, mas nada aconteceu, continuava com o mesmo peso de antes da tentativa. Voltei a concentrar meu chakra, desta vez fixando-o em minhas mãos. Novamente tentei usar o jutsu, pronunciando-o em minha mente, Kejuugan no Jutsu, tentei visualizar o peso de meu adversário indo embora, senti um frio nas mãos, abri os olhos e tentei novamente, peguei o bunshin agora com mais facilidade, havia conseguido realizá-lo com sucesso, mas tentaria agora em um objeto para ter total certeza. Caminhei até uma árvore qualquer, concentrei o chakra na palma de minha mão e a posicionei na árvore, pronunciei mentalmente Kejuugan no Jutsu e fui visualizando a perda do peso da árvore, quando senti que estava no ponto tentei, peguei a árvore com um pouco de dificuldade para tirar ela do chão mas havia conseguido, o peso havia sido reduzido, havia conseguido terminar com sucesso. - Ah pena o sensei não estar aqui, mas conclui outro jutsu. Sentei no chão e fiquei olhando o céu iluminado esperando a volta do sensei.

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya   

[Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee
» [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Treinamentos&Missões :: Treino em equipe-
Ir para: