Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Residência] Matsumoto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Matsumoto

MensagemAssunto: [Residência] Matsumoto   Sab Fev 07, 2015 1:54 pm

Uma casa simples e antiga, de dois andares e um sótão atulhado de pertences das antigas gerações da família. Possuí um estábulo próprio e uma horta repleta de vegetais, além de ser cercada por uma dezena de árvores frutíferas plantadas pelas gerações anteriores.

A residência dos avós de Matsumoto, assim como dos pais deles e assim por diante, não fica dentro da vila, mas sim dentro dos limites da vila da névoa, no meio da floresta. Mas não se preocupe, eles sabem se cuidar.
Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Residência] Matsumoto   Sab Fev 07, 2015 2:53 pm

Maybe I'm still a little girl ?
Estava deitada sobre minha cama, pensando na vida. Do que seria em diante, aproposito tinha acabado de me tornar uma Gennin, minha avó temia as varias coisas. Eu também, mas mantia na pose, como sempre. Não tinha muitos amigos, os que eu tinha, de certa forma, não falam mais comigo. Me sentia sozinha, mas não podia fazer nada. Não demorou muito, quando chegou uma Coruja de um sensei, minha vó abria, mas antes que pudesse ler, vinha em meu quarto, para lêr a mim.
Carta:

Minha avó lia um pouco engasgando, apesar estava velhinha. Me levantei sobre minha cama,  fui ao banheiro, tomei um banho, arrumei meu cabelo. Logo fui em direção a saída, despedia da minha avó com um beijo na bochecha.
Me preparava para passar pelas Ruas de acesso, onde eu precisava ir, teria que passar por lá.
- Eu vou conseguir! - Indaguei determinada.

Tagged: Everybody Wearing: This! Notes: None

Leveck @ CG

Ver perfil do usuário

[Residência] Matsumoto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Hagi Matsumoto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Locais da vila :: Casas-
Ir para: