Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Marilyn

MensagemAssunto: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 07, 2015 5:09 pm

Campo de treino Nº18 [Kirigakure]

Descrição: Um campo montanhoso e de difícil acesso para aquele que não conhecem, dentro dos limites da vila é o local escolhido pela sensei "Lepra". Onde irá treinar o time de gennins composto por Charlotte, Marilyn e Samesuke - por sinal, o time anterior a este acabou desaparecendo, deixando seu lugar para estes novos três jovens -. O campo é repleto de rochedos e com pouca vegetação no local, suas características marcantes são as grutas e cavernas que existem ali, é um local totalmente inabitado, ou quase, se não fosse pelos pequenos roedores, aves, insetos e alguns dingos que vivem na região. Apenas aqueles que treinam no local podem acessá-lo sem se machucar ou se perder. Ao fundo do vale das montanhas também á uma lagoa formada pelas cachoeiras do local.

Última edição por Marilyn em Sab Fev 21, 2015 1:43 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 07, 2015 6:18 pm

Campo de Treino

O local era de difícil acesso, de fato. A vegetação ali não era muito grande, no entanto, os rochedos sim eram. Havia algumas cachoeiras ali e aqui, o que me aliviou ao saber que poderia treinar com algum acesso a água, ainda que este não fosse um enorme lago como eu estava imaginando de fato.

Caminhei por uma trilha de rocha com passos lentos e silenciosos, observando o local vazio e habitado apenas por alguns corvos que pousaram perto de mim. Observo a criatura por alguns instantes e então volto a me focar na água da cachoeira, que desaguáva em um rio logo abaixo de nós. Suspiro profundamente e desvio o olhar para os céus.

-- "Não se apegue muito". -- Repito comigo mesmo o que meu mestre havia me dito.

?BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Shima

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 07, 2015 6:39 pm

Keep your eyes open

Cause if you never leave home, never let go, you'll never make it to the great unknown till you, keep your eyes open, my love...
- Fiu, fiu... - Não pude deixar de assoviar, o local era realmente enorme, haviam diferentes formações rochosas por toda sua extensão, acreditava que conhecia a vila perfeitamente, mas nunca estivera ali, se quer podia imaginar que existiria um lugar assim! Meus olhos continuaram a correr de um ponto para o outro, após observar por algum tempo cheguei a conclusão de posteriormente o exploraria, mas agora, como vou fazer para descer?
Analisei novamente o local até encontrar algo que não havia notado, algo não, alguém, era uma pessoa, a julgar por sua posição tentei buscar pela rota que usou para descer... Achei! Uma pequena trilha rochosa, tratei de descer com calma, sabia o quão desastrado era e não desejava causar uma má primeira impressão.
Tendo terminado de descer me aproximei da pessoa, era um garoto, ao chegar um pouco mais perto estendi a mão e lhe disse: - Olá! Me chamo Shima, Maeda Shima, é um prazer lhe conhecer! - Se não estou enganado o papai falava assim.
thanks, ♛ and ▲
Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 07, 2015 6:45 pm

conceitual e vintage!

Após uma longa caminhada, subindo, descendo, rebolando, por todos estes rochedos, consegui avistar de longe dois garotos conversando, ambos pareciam ser bastante simpáticos, olhei ao redor até que vi uma cachoeira, aquele barulho e ver toda aquela água caindo me deu uma vontade enorme de mijar! Mas eu iria segurar! Respirei fundo deixando em meus olhos e em minha face uma expressão de vazios, não queria ser tão simpático assim logo de cara, caminhei calmamente em direção a ambos dizendo um súbito e baixo.- Oi.

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 07, 2015 6:55 pm

Oi...?

Observava aqueles jovens garotos calmamente, treinar apenas garotos? O que esse Mizukage queria? Ele sabe que eu prefiro treinar um bando de garotas idiotas do que garotos, quando crescem, ou melhor quando são desta idade já se acham superiores! Sai de trás do rochedo onde ambos garotos estavam caminhando em direção a eles com três sacos em minha mão esquerda e uma kunai em minha mão direita. Jogando-os no chão e então jogando a kunai ao seu lado, soltei um leve suspiro afagando meus seios fartos e começando a me apresentar aos garotos.- Olá, por muita infelicidade sou a Sensei de vocês, Lepra, ou melhor, Nara Lepra para os não íntimos, pois bem, estamos em um deficit de Shinobis na vila então treinem e deixem as apresentações de lado, assim que terminar irei encaminhá-los a uma missão. Espero não vê-los mortos em tão pouco tempo.- disse então me sentando em uma rocha ali no local ajustando meu óculos começando assim a observá-los.

Jutsus de Ginkotsu:

Jutsus de Thierry:

Jutsus de Shima:

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 07, 2015 7:13 pm

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 07, 2015 7:22 pm

10 Linhas

Aquele Jutsu tinha requerido um pouco de meu Chakra - talvez mais do que eu tivesse imaginado - ok, ele havia realmente exigido mais do que eu esperava. Um Rank B não era tão fácil assim... Imagine um Rank S? Mal devo poder ficar em pé. Esses Jutsus requerem uma grande quantidade de Chakra de fato, por isso devo economizar.

Estava na leitura de meu terceiro Jutsu, este era um Suiton bem básico - inclusive de Rank D - que poderia ser treinado muito bem com a pouca água que tinha ali em meu campo de treino. Olho melhor ao meu redor buscando pela cachoeira que eu havia visto e corro até a ela, ficando bem próximo do rio que a cachoeira formava lá em baixo. Seria ali que eu treinaria aquele Jutsu afinal.

-- Kirigakure no Jutsu. -- Profiro a medida em que fazia selo tigre com a mão direita e erguia a esquerda no ar.

"Esta técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu."

Aos poucos uma névoa ia assolando o local. Ela era muito densa e mal dava pra ver alguma coisa através dela. Desfiz a névoa rapidamente com medo de que meus parceiros de time fossem prejudicados em seus treinos.

-- Feito.

Jutsus Treinados:

?BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 07, 2015 7:37 pm

Ver perfil do usuário
Shima

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 07, 2015 7:38 pm

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 07, 2015 8:04 pm

25 Linhas

Estava aumentando meu arsenal de Jutsus numa velocidade razoável. Demoraria pouco para que eu tivesse Jutsus o suficiente para ir na tal missão que a mulher havia dito. Espero que a missão seja fácil ao menos, ninguém merece ter de lutar contra algum Shinobi logo de cara... Seria tão humilhante.

Pego um de meus pergaminhos para ler, o próximo seria um simples Jutsu Rank D de meu clã, que consistia em separar meu corpo em pequenas partes, sendo assim uma boa maneira de se esconder ou até mesmo fugir. Também poderia me infiltrar nos lugares como um verdadeiro espião... Enfim, o Jutsu em si poderia ser usado de várias maneiras, mas seu treinamento deve ser difícil.

Digo, se separar em várias partes não parece ser algo fácil ou prático para mim, não mesmo. "Suigetsu usa seu Suika no Jutsu e se separa em pequenas partes, uma boa maneira de se esconder ou fugir."

-- Bem, vamos lá. -- Falo a medida em que ativo meu Suika no Jutsu, deixando meu corpo liquifeito. Na sequência, concentro Chakra em certas partes de meu corpo e aos poucos sinto-me descolar. Minha cabeça já não estava mais presa no pescoço, nem os braços e pernas no tronco... Meus membros e minha cabeça andavam como lesmas pelo chão, sendo que eu tinha controle sobre todos.

Nos formamos num único ponto a frente. A experiência tinha sido de fato macabra.

-- Que estranho. -- Resmungo.

Pego outro pergaminho logo depois. O Jutsu era bem estranho, como o anterior, mas chegava a ser até mesmo cômico pelo seu meio de utilização. Era muito similar a uma pistola, e mesmo não tendo um feito tão grande assim, poderia ser fatal caso viesse a acertar em algum lugar vital, como por exemplo alguma região da cabeça ou no próprio coração.

"O usuário imita uma arma de fogo com a mão e, por meio da Técnica de Hidratação, comprime uma quantidade de água em seu dedo indicador, disparando uma queda com uma força tremenda e velocidade semelhante a um tiro, o suficiente para facilmente perfurar um clone de areia."

"O usuário cria uma bala de água na ponta do dedo indicador e atira-a com uma potência enorme, saindo como um tiro de arma de fogo. É fatal caso atinja um lugar vital."

Ativei meu Suika no Jutsu e mirei o dedo para um corvo. Fechei um olho para ter uma melhor mira e concentrei meu Chakra Suiton na ponta do tal dedo indicador... Aos poucos uma esfera ia sendo moldada ali, que logo tomava a forma de uma bala de revólver. Por fim, disparei a tal bala com uma grande velocidade. O Jutsu atingiu o corvo com um impacto imenso, atravessando seu olho... A ave caiu do galho que estava pousada no rio, e o sangue aos poucos ia se misturando com a água ali presente...

Jutsus Treinados:

?BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 07, 2015 8:53 pm

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 08, 2015 1:19 pm

Keep calm...
125 Linhas...
O time aparentava ter pessoas bem, digamos...anti sociais, bom eu não podia reclamar de nada pois eu também deixei transparecer que era um, a Sensei por outro lado se mostrou uma pessoa de baixo nível, e digamos preconceituosa consigo mesma. Olhei para ela por alguns segundos até que a mesma jogou os sacos de pergaminhos no chão, alegando que ali teria jutsus necessários para nossa "sobrevivência" em uma futura missão. Caminho até o saco de pergaminhos e percebo que meus parceiros de time também estão se preparando para darem início a seu treinamento, me afastando alguns metros de onde todos estavam peguei o primeiro pergaminho dando início a uma leitura calma e silenciosa.

O primeiro Jutsu era o Kuchiyose no Jutsu é um Jikūkan Ninjutsu que permite invocar animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente. Antes de poder invocar um animal, o invocador candidato deve assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, em que o usuário usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e uma vez assinado é possível invocar, mesmo após a morte do invocador, desde que o contrato permaneça intacto. Após isso, ele só precisa oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato para moldar o seu chakra com os selos de mão e, em seguida, encostar a mão no local em que deseja chamar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina quão poderosa a criatura pode ser. Deve-se notar que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado, desde que eles tenham o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o selo da criatura a invocar, junto com uma fonte de chakra suficiente para que a invocação aceite. As criaturas são capazes de determinar quem está tentando invocá-las por meio do chakra. De início pensei que era uma técnica num tanto complexa para se aprender, afinal eu poderia invocar animais para o campo de batalha, mas eu não deveria ficar aqui enrolando, logo segui as instruções, mordendo meu polegar direito e então começando a fazer os selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro, no final de tudo levei minha mão direita ao solo e uma grande cortina de fumaça tomou conta do local, a medida que a fumaça se esvaia em minha frente estava um grande cão, ele era negro e com uma coleira de espinhos envolta de seu pescoço, ele então jogou em meus pés um pergaminho de contrato que estava em sua boca, provavelmente era um pacto com tal kuchiyose, e assim com o sangue que escorria em meu polegar direito assinei com meu nome o tal pergaminho e em dentro de segundos ele e o pergaminho desapareceram do local.

Pegando o meu próximo pergaminho, se tratava de um Jutsu de Suiton em que o usuário cria um grande escudo de água para se proteger de técnicas mais simples. O escudo também pode ser atirado contra o adversário para prende-lo. Como desde jovem minha mãe dizia que eu teria duas naturezas de chakra iniciais, e depois acabariam despertando as outras, por sorte minhas naturezas eram Katon e Suiton e possivelmente a Sensei saberia disso, afinal ela deveria ter todas as informações sobre nós ali presentes, sem mais demoras comecei a concentrar uma quantidade considerável de chakra em minhas mãos, fechando meus olhos e tendo em minha imaginação o formato de um escudo, sentia meu chakra começando a ser moldado, abria meus olhos calmamente e em minha frente estava ali, um escudo começando a ganhar formas mas em um momento de descontração o mesmo acabou por desfazer o jutsu que por sinal ainda estava incompleto, colocando ambos os braços esticados em frente ao meu corpo e voltando a concentrar a mesma quantidade de chakra de antes, tornei a criar o escudo, e desta vez o mesmo estava totalmente formado, no momento não poderia testá-lo como defesa, mas sim como ataque, como dito no pergaminho ele também servia para prender meu alvo, e então arremessei contra uma pilastra de rodas o escudo, que acabou se acoplando a mesma prendendo-a, abri um sorriso torto com a eficácia de tal jutsu, algo simples que poderia ser de muita ajuda daqui para frente.

Já o meu quarto jutsu a ser treinado era conhecido como Mizu no Yoroi, o ninja cobre seu corpo com água, que pode resistir a ataques mais simples. Quando o ninja é atingido, a armadura se desfaz em muco. O mais eficaz da maioria dos jutsus que eu estava treinando seria que eles não precisavam de selos manuais, algo que me ajudaria muito em batalhas, algo que me daria um passo a frente da maioria dos meus adversários de níveis igualados aos meus, comecei a concentrar meu chakra por todo meu corpo, expelindo-o pela minha pele dando assim inicio a formação de uma nova camada acima da minha pele, porém uma camada de água, estavam apenas em volta de meus braços, mas eu sabia que este não era o meu limite, me sentei fechando os olhos ficando na posição de lótus, respirei calmamente deixando meu chakra fluir por todo o meu corpo, sentia minhas vestes ficarem molhadas e também sentia que havia uma camada feita de água acima de minha pele, continuei me concentrando até que a água estivesse por todo o meu corpo, me levantando calmamente e caminhando até onde a Sensei havia deixado sua kunai a peguei e enfiei em meu braço, porém nada aconteceu pois a camada de água me protegeu de um golpe simples de kunai, provavelmente me protegeria de outros jutsus básicos, segundos depois o local onde a kunai havia sido desferida se desfez em lama.

Já a minha quinta técnica parecia ser um pouco mais interessante, Mizukagami no Jutsu, esta técnica cria um vórtex de água que copia os inimigos que estiverem atacando o usuário naquele momento. Os inimigos são copiados e os jutsus que eles estão realizando naquele instante também são copiados. O jutsu não é duradouro, pois copia apenas naquele instante em que o usuário está sendo atacado, mas é uma ótima defesa caso receba algum golpe mais poderoso. Um jutsu que cria um vórtex de água? Seria algo como um espelho? Caminhava de um lado para o outro pensando em como iria criar isso, era algo tão complexo...outra coisa que havia percebido era que meus jutsus de Suiton treinados até agora todos foram apenas para suporte...essa Sensei queria me colocar como suporte do time ou o que? Daqui a alguns dias deve estar querendo que eu vire ninja médico! Mas isso não vinha ao caso, eu tinha que me concentrar em minha técnica, como eu iria conseguir criar isso? Me parecia ser algo tão avançado, para ser melhor preciso um rank A. Coloquei meu braço direito em frente ao meu corpo começando a concentrar meu chakra, dando início a formação de um pequeno vórtex, a água ali se tornava circular porém não se expandia e nem ganhava forma de nada...algo que era preocupante, em poucos segundos o vortéx de água acabou por explodir me empurrando um pouco para trás por conta do impacto causado, eu tinha medo de não conseguir concluir esse jutsu, mas ele seria útil no campo de batalha, poderia salvar não só a minha vida mas também a vida de um time inteiro! (sdds clube do bolinha <3) Eu já estava ficando um pouco estressado quando me veio a ideia de me colocar em perigo para que o jutsu funciona-se, era uma ideia de "girico" mas não tinha nada a perder mesmo, o que mais alguns calangos e ratos poderiam me fazer, não é? Comecei a caminhar pelo local a procura de algo até que encontrei um pássaro, melhor dizendo um falcão, comecei a jogar algumas pedras em direção a ele até que o mesmo se irritou e veio dando um rasante em minha direção, rapidamente coloquei minha mão na direção do falcão começando a concentrar o chakra e então o vórtex começou a se materializar em minha frente, rapidamente o mesmo se expandiu se transformando em um espelho de gelo e de dentro do mesmo um falcão idêntico ao que me atacava surgiu dando um rasante em direção ao mesmo, o gelo se rompeu e ambos falcões se chocaram, um se transformando em água e o outro um pouco atordoado fugindo do local, me perguntava se eu poderia parar jutsus de rank elevados, ou apenas igualados ao Mizukagami...e se que utilizar Mizukagami e meu inimigo também faríamos um ciclo infinito de Mizukagamis? Bom...acho que isso não viria ao caso, caminhei de volta ao local onde eu e meus parceiros de time estávamos treinando.

Estava quase terminando de treinar meus jutsus, mas ao que me parecia meus parceiros de time foram mais rápidos, já em meu penúltimo pergaminho era um jutsu de Katon, onde concentrando Chakra em seu braço, o usuário faz com que uma grande espada feita de fogo se forme ao redor de seu braço. Qualquer um que for golpeado pela espada tem rapidamente seu corpo consumido em chamas. A espada pode cortar e perfurar facilmente a carne humana. Um jutsu que além de criar uma espada queima o usuário de dentro para fora? É algo tão...magnífico! Comecei a concentrar chakra em meu braço direito e podia ver que algumas fagulhas começavam a sair do mesmo, e também estava se aquecendo, eu estava quase lá...mas quase não é bom o suficiente. Fechei meus olhos me concentrando calmamente em meu braço direito, começava a emanar chakra do mesmo começando a moldar aquele jutsu ali, um turbilhão de chamas envolveu o meu braço e assim transformando-o em uma espécie de espada flamejante. Caminhava pelo campo passando a espada no chão e vendo as marcas de queimados que ficavam cravadas no solo, queimar o rosto de uma pessoa e deixar minha própria marca deveria ser tão excitante, tão...gratificante marcar eternamente o rosto de uma pessoa. Desfiz a espada de meu braço abrindo um leve sorriso indo treinar meu último jutsu.

O meu último jutsu era uma técnica libera vários fantasmas de fogo que atacam o oponente em enxames, causando um grande impacto, após a realização do selo de mão necessário. Conseguem deixar o alvo em chamas. Esse jutsu era algo mais neutro, porém causaria grandes danos aos inimigos, fiz o selo de tigre começando a amassar o chakra em minha volta começando a criar uma espécie de esfera flamejante, assim que meu corpo estava totalmente rodeado destas esferas, elas eram pequenas e avermelhadas, concentrando um pouco mais de chakra nas mesmas ambas se expandiram rapidamente criando chifres e caninos pontiagudos, juntamente de olhos amarelados, elas ficavam em órbita ao redor do meu corpo e então com um simples movimento comandei que ambas se chocassem contra uma pilastra de pedra que no fim de tudo acabaram se chocando com a mesma destruindo-a. Após o término de meu treinamento guardei todos os pergaminhos dentro do saco e os joguei de volta a professora, me sentei no chão um pouco ofegante pois estava num tanto cansado, finalmente tinha um time, era um gennin e em breve iriamos para uma missão juntos. Creio que este treino seja de grande utilidade para todos nós ali presentes. Assinar um contrato com uma invocação de cães, provavelmente seria para rastrear algo, ou alguém, treinar jutsus defensivos de suiton, ajudar o time e a mim mesmo a sobreviver, e treinar dois jutsus de ataque com katon, supostamente para atacar com força total contra quem impuser ao time 02 de Kirigakure!
Jutsus Treinados:

Jutsus da Semana escreveu:

- Katon - Onidourou (B)
- Tenrou Kaken (C)
- Suiton - Mizukagami no Jutsu (A)
- Mizu no Yoroi (C)
- Nensuikai (C)
- Kuchiyose no Jutsu (E)
- Kuchiyose • Bull (D)
Total de pontos: 10 x 2 (Bônus de Time)= 20 Pontos.
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫
Ver perfil do usuário
Shima

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 08, 2015 3:12 pm

Keep your eyes open

Cause if you never leave home, never let go, you'll never make it to the great unknown till you, keep your eyes open, my love...
Aos poucos os corvos começavam a se dispersar pelo campo, tecnicamente não tinham porque estar ali, nada de tretas, nada de nada, só um campo de treinamento com três garotos e uma mulher, três garotos e uma mulher? Oh meu Rikudou! Isso parece um harém invertido, se a sensei colaborasse talvez até pudéssemos nos divertir!
Acabei não resistindo e arrisquei um olhar, lá estava ela, ríspida, que mulherzinha antipática, tá pior que a dona Dorotea, nah, não vou perder meu tempo com isso, o melhor que posso fazer é voltar a treinar, vamos lá!
Retirei um segundo pergaminho da mochila, segurei-o com o força e em seguida forcei o seu lacre, quando este rompeu dei inicio a leitura da técnica que seria treinada: "Doujutsu presente no Episódio Filler 154. Os olhos do usuário são castanho-avermelhados por natureza, mas quando estão ativos ganham um aspecto vermelho luminoso. É capaz de criar ilusões e confundir outros doujutsus, como Byakugan e o Sharingan. Assim como o Byakugan esse Doujutsu também pode ver através de objetos e a longas distancias ( 50m), além disso a audição do usuário tambem é ampliada com o mesmo alcance que sua visão, visto que quando estava em sua cabana, Ranmaru pode ver e ouvir o que os aldeões faziam e falavam mesmo estando muito longe. Como o sharingan pode prever ataques e usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai), Ranmaru também mostrou poder ver a "vida" de uma pessoa, mesmo quando Neji com seu Byakugan disse que Raiga já estava morto. Ranmaru ainda pode então "dividir" sua vida com Raiga fazendo-o se recuperar. Anteriormente também foi capaz de "ler pensamentos", foi assim que descobriu a doença de Raiga."
Akagan, byakugan, sharingan, doujutsus distintos, não nos ensinaram isso na academia, mas tenho plena certeza de que os olhos do meu pai já se tornaram este vermelho intenso, sim! Ele usou esse mesmo nome, akagan, falou algo sobre família, KG, a um monte de blá-blá-blá, não havia prestado atenção em quase nada, só peguei algumas palavras chaves, assim se ele fizesse perguntas poderia enrolar, era ótimo fazendo isso.
Vamos continuar, primeiro guardar o pergaminho, enrolei-o e depois o pus em minha mochila, agora tenho que enviar chakra para a região de minhas orbitas oculares e forçar o despertar da técnica, o que não seria muito complicado pois tinha certeza que mesmo involuntariamente já havia o ativado em treinamentos anteriores, só não sabia sobre suas demais funções.
Após algumas piscadelas tratei de enviar chakra para as minhas orbitas, isto por intermédio das veias próximas ao olho, cerrei os olhos e em seguida os abri, vejamos, me concentrei um ponto fixo do horizonte e logo senti que não haviam obstáculos alguns no caminho, podia enxergar o quão longe quisesse, muito além do horizonte.
Bom, se podia usar da visão de telescópio obviamente poderia usar das outras habilidades, vamos para o próximo! Novamente retirei outro pergaminho da sacola, utilizei de meus dedos esguios para romper o lacre e pimba! Lá estava, pergaminho aberto, é hora de ler, as seguintes informações estavam dispostas no objeto: "Ranmaru com seu Akagan consegue ver o fluxo de chakra e vida de qualquer ser vivente. Mostrou-se superior a visão de fluxo de chakra do Byakugan, pois Neji considerou Raiga morto, quando na realidade ele ainda estava vivo. Ranmaru então conseguiu ver a vida de Raiga e utilizou o Bunretsu no Seikatsu para restaurar suas forças. Ele consegue também detectar tipos de chakra diferentes. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e acompanhar os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ela também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes."
Interessante, por meio do doujutsu poderia enxergar o fluxo de chakra presente nos seres vivos, a depender da oscilação poderia definir quem mente ou fala a verdade, no futuro poderia ser útil para obter informações, principalmente em interrogatórios, imaginava quais tipos de técnicas meus companheiros estariam treinando, mas não arrisquei olhar, talvez pensassem nisto como uma invasão de privacidade...
Não havia motivos para empacar em um jutsu de Rank C, então resolvi partir logo para a prática, o doujutsu já se encontrava ativo então não podia perder tempo, não poderia testar em um dos meus companheiros devido ao motivo anteriormente citado, então me pareceu melhor utilizar de clones.
Rapidamente realizei uma sequência de selos de mão convocando uma única duplicata, a fitei durante alguns segundos e em seguida forcei a visão, mais, mais, mais! Você consegue! Repetia este mantra várias e várias vezes, até que enfim consegui penetrar o corpo do clone, sistema circulatório, ósseo, nervoso e muscular, todos a vista, preciso ir mais fundo, mais, mais, mais! Tenketsus! Até que enfim! Lá estava, a energia azulada percorria rapidamente o corpo dele, se o sangue fosse azul seria exatamente assim!
Vamos ao próximo! O clone estava a posto, não sabia se teria que utiliza-lo novamente, então coisinho, fica ai, guardei o pergaminho já utilizado e peguei um outro da mochila, este era um pouco mais complicado, classificado como Rank B, mas nada de tão grande alarde, estava disposta a seguinte descrição a cerca do jutsu em questão: "Quando tal habilidade está ativa, Ranmaru consegue ler os pensamentos de qualquer pessoa próxima a ele. Utilizando esta técnica Ranmaru descobriu sobre a doença de Raiga."
Simples e ao mesmo tempo complexo, útil para as mais variadas situações, realmente havia gostado desse jutsu, era ainda melhor que o anterior para fazer interrogatórios, descobrir mentiras e verdades, afinal, basta utilizar de palavras chaves para a mente começar a processar informações e dar respostas, recordar lembranças, com este jutsu extrair informações seria de demasiada facilidade.
Me sentia como a dona Dorotea, cartomante, diz ela que prevê a morte, lê mão, manja dos paranauê, devido a isto resolvi usar de uma técnica que a vi utilizando, segurei com força a mão do clone e passei o dedo por cima daquelas pequenas marquinhas, dei inicio a infusão de chakra utilizando uma vez ou outra de palavras que gostava, afim de descobrir mais como a mente humana funciona, isso me ajudaria no futuro, quer dizer, me ajudaria a utilizar este jutsu.
Sabia perfeitamente que o forte da técnica era ser utilizada sem contato físico mas nada que a prática não resolvesse, simplesmente repeti o que estava fazendo uma sequência de vezes até me dar por satisfeito.
Tendo concluído o treinamento guardei o pergaminho e pequei um outro, deixei o clone lá, talvez precisasse dele. Mais uma vez forcei o lacre e dei inicio a leitura, outro jutsu de Rank C, mas este era um pouco mais ofensivo, era um... Como chamavam? Ah, genjutsu! Exclusivo do akagan, me pergunto como a sensei conseguiu isso, mas enfim, a seguinte descrição se fazia presente: "O Ninja consegue criar uma ilusão em um nível surpreendente, criando "silhuetas" ou pessoas ilusórias. O Genjutsu é tão forte que cria até mesmo sistemas circulatórios de chakra, enganando Doujutsus como o Byakugan que tudo vê, e o Sharingan. A Técnica pode ser misturada a criação de algo como uma névoa ou poeira, mostrando a extensa capacidade ilusória do Doujutsu."
É hora de dar inicio a parte prática, treinaria com o clone já convocado, por precaução guardei o pergaminho, não tinha a intenção de danifica-lo, nem nada do tipo, enfim, vamos nessa! O fitei por breves instantes, logo em seguida imaginei a cena, este é o ponto forte do genjutsu, o poder de recriar o que se imagina, não demorou muito para que me sentisse seguro o suficiente para libertar parte do meu chakra e o enviar até o sistema nervoso do meu alvo, junto ao chakra estava a informação sobre o que desejava que fosse visto.
Não sabia ao certo o que ele estava vendo, mas o que desejava fazer era o seguinte: Uma densa névoa iria surgir no campo de batalha reduzindo a capacidade visual do alvo, junto a isso cinco shinobis fortemente armados surgiriam e partiriam pro fight, todos com circulação de chakra, seus olhos estavam vidrados devido a isto acreditava que tudo havia dado certo, mesmo o clone tendo o akagan não conseguiria descobrir que era uma ilusão, ao menos era isso que imaginava, os olhos dele brilharam em um vermelho intenso e logo ele retornou ao normal, mas como? Espera! falta um jutsu, será?
Agarrei a sacola e peguei o ultimo pergaminho, abri este com ferocidade, estava morto de curiosidade, meus olhos correram rapidamente por seu conteúdo até que esbarrei com as seguintes citações: "O Sharingan dos Uchiha executa a mesma habilidade, porem, o Akagan o usa com mais perfeição, pois subentende-se que ele é muito mais amplo na visão de fluxo de chakra e no uso de Genjutsus. O usuário do Akagan pode ver através de Genjutsus, sendo assim imune a eles. Com essa habilidade, eles podem ver a cor do chakra do oponente, que serve para desmascarar Henges e Disfarces, assim como podem ver o fluxo de vida de uma pessoa e diferencia-la de qualquer outra coisa "ilusória"."
Muito obrigado clone, me poupou um imenso trabalho! Realizei um único selo de mão e então sussurrei a palavra: "Kai!" Libertando o clone, logo as informações obtidas por ele foram passadas a mim, muitíssimo simples, a duplicata realmente acabou por aprender o jutsu por puro instinto, não imaginava que isso era possível.
Após concluir o treinamento retornei ao ponto de inicio, mais especificamente onde a sensei se encontrava, aguardando por novas ordens.

Citação :
Técnicas treinadas:

Ninjutsus:

- Akagan (A)
- Akagan Genjutsu no Kai (B)
- Dokusho no Kansou (B)
- Fukai nagare no gaiyō (C)
- Kuchiyose • Sanzengarasu no Jutsu (C)
- Kuchiyose no Jutsu (E)

Genjutsus:

- Keirakukei (C)

Total: 11 . 2 = 22

K.G.:

thanks, ♛ and ▲
Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 08, 2015 4:59 pm

@Jutsus Atualizados: Ginkotsu, Shima e Thierry.
Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 08, 2015 5:42 pm

Esses garotos...

Tenho de admitir, os garotos me saíram melhor que a encomenda, isso não significa que eu ainda queira ser Sensei deles, estou fazendo isso pelo dinheiro e não por amo ao próximo...afagando meus seios mais uma vez encarei os três jovens ali presentes.- Vão ao posto de missões e diga que a Sensei Lepra mandou o time dois para lá, eles irão lhes dar maiores informações depois disso. - disse então me retirando do local indo fazer algo interessante.
Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 08, 2015 5:50 pm

O tão momento esperado...
A primeira missão...
Em um curto espaço para o descanso nossa Sensei nos mandava para o posto de missões, era algo óbvio que uma missão estava por vir. Me virei para meus companheiros e com um largo sorriso tomei a frente disso tudo.- E então vamos, amigos? - abri um sorriso extenso e verdadeiro tentando criar algum laço com aqueles dois jovens.
Ver perfil do usuário
Shima

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 08, 2015 6:55 pm

Keep your eyes open

Acabei não me contendo e bufei de raiva, não imaginava que um time seria assim, quatro desconhecidos, sendo que um deles tem nome de doença, quem diabos chama o filho de hanseníase?
Estava frustrado e cansado, não desejava fazer missão alguma. O que mais queria neste momento era minha cama quentinha, mas dizer isto em voz alta faria com que tivessem uma má impressão de mim e bom, se é para estar amarrado com quatro desconhecidos seria interessante que pelo menos eles me respeitassem.
Fitei os outros garotos por um breve instante, aparentemente haviam aceitado tudo numa boa, tudo bem, admito, sou fresco de mais... Apenas por educação sorri enquanto seguia o garoto-cicatriz: - Claro. - Soou um pouco mais seco do que pretendia, mas não via problemas quanto a isso, bastava acabar logo com o que nos foi incumbido.
thanks, ♛ and ▲
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 08, 2015 9:39 pm

Primeira Missão

Os treinos acabaram finalmente. Estava tomando um banho no rio que havia no campo de treinamento quando escuto aquele garoto com a cicatriz perguntando algo a sensei. Levanto-me saindo da água ainda sem camisa para ter uma melhor ideia do que estava a acontecer. Uma missão... Como ela havia dito, receberíamos uma missão no fim do treinamento.

-- "Amigos". -- Murmuro, botando minha camisa mesmo que ainda esteja com o corpo molhado e deixando os fios de cabelo completamente desarrumados... Quem em um mundo shinobi liga para o estado do cabelo afinal? -- Vamos. -- Percebo como sou o último do trio.

Ou eles estavam muito animados, ou eu quero estar morto estou muito desanimado.

?BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Qui Fev 12, 2015 3:10 pm

Chegava em meu campo de treinamento com o semblante de pouco interesse. Me escorava numa rocha e esperava a sensei dar os novos Jutsus.

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Qui Fev 12, 2015 3:10 pm

...
...
Ao que me parecia estava sozinho naquele local, caminhei até uma rocha sentando-me sobre a mesma e então ficando ali a espera de todo meu time.
Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Qui Fev 12, 2015 3:21 pm

Esses garotos...

E mais uma vez eles me surpreenderam, Ginkotsu e Thierry já estavam ali, Shima deveria estar fazendo algo de criança...- Parabéns pela missão e aqui está a recompensa. Avisem ao Shima que seus jutsus estão aqui. - disse então jogando os pergaminhos aos garotos e depois desaparecendo do local.
Ginkotsu:

Thierry:

Shima:

Última edição por Sensei Nara Lepra em Sex Fev 13, 2015 4:26 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Qui Fev 12, 2015 3:24 pm

155 Linhas

A sensei voltava a entregar os pergaminhos que pareciam surgir do grande nada. Observei o campo de treinamento e peguei certa distância enquanto carregava minha sacola com os pergaminhos para longe dali: estava curioso sobre o que poderia haver dentro daquelas cavernas internas espalhadas pelas montanhas que haviam ao nosso redor.

Caminho então por uma trilha de rochedos prestando bastante atenção para que não viesse a ter um deslisamento devido a um passo em falso. Esse era um bom método de ter  passos mais controlados e leves, subi por uma grandiosa trilha até chegar bem perto da entrada de uma caverna. Observo-a bem antes de dar mais algum passo e adentrar o local...

Meu olhar se volta para o centro do campo de treinamento onde eu estava anteriormente, provavelmente a sensei continuara ali. No entanto, não gostava de ser vigiado enquanto treinava, isso me limitava em diversos aspectos. Sendo assim, entrei na caverna e deixei que a escuridão reinasse por alguns momentos, até achar as primeiras aberturas em formato de fendas no teto da gruta que deixavam a luz do sol entrar e iluminar parcialmente o local. Haviam ali ossos, pedras e claro, mais pedras. Alguns morcegos se assustaram com a minha chegada e saíram num voo rápido para fora da caverna em bando, quase me levando junto a eles caso eu não tivesse cruzado os braços na frente do rosto.

-- Inúteis. -- Murmurei e percebo como minha voz ecoa por aquele local abafado. Decido ficar quieto e não chamar mais atenção alguma. Continuo meu caminho quieto e silencioso, chamando o mínimo de atenção que poderia.

Estava sentindo-me pouco a vontade ali. Não era bem medo, era mais... Insegurança. Talvez sabia que se algo acontecesse ali, não estaria preparado para enfrentar o obstáculo com meu pequeno arsenal de Jutsus.

Decido então parar aproveitando a iluminação do sol que vinha pelas fendas no teto da caverna para ler os pergaminhos. Tiro um por um de dentro da sacola e começo a os ler.

"Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grosas com facilidade."

"Hozuki suigetsu movimenta uma espada de grande porte em direção ao alvo, usando o Suika no Jutsu. A água de seu corpo passa pela lâmina da espada e cria duas pequenas ondas que vão em direção ao oponente."

"Um jutsu basico usado por Kakashi durante o resgate de Gaara, onde o mesmo concentra o chakra em suas pernas, assim podendo pular mais alto e correr mais rapido do que normalmente correria."

"Sakon e Ukon invocam o portão Rashoumon aberto, com o inimigo entre as duas partes do portão. Assim o portão se enche de chakra e se fecha rapidamente, esmagando o oponente dentro dele. A colisão libera o chakra acumulado, que faz uma listra azul-roxa que se espalha pelo céu."

"O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu."

"Técnica que faz com que o ninja assuma a textura exata das cores de tudo que está trás dele tornando-o invisível. Foi mencionada por Jiraya quando disse que usava essa técnica para espionar mulheres nuas. Foi usada mais tarde numa saga filler por Kazuma durante a luta que teve contra Asuma. foi usada por Yakushi Kabuto no Chuunin Shiken."

"Técnica de selamento que cria uma espécie de cadeado em qualquer objeto ou móvel, tornando sua abertura impossível a não ser que o selo seja desfeito por uma pessoa que também saiba fazê-lo."

[...]

Concentro Chakra na sola de minhas sandálias e então arrisco um impulso. Eis que então, uma quantia de Chakra acaba me impulsionando para frente, enquanto que outra parcela continuava em meus pés, tornando meus movimentos muito mais ágeis e rápidos. Corri por um grande caminho dentro daquela caverna, desviando de pedras e as vezes tendo que confiar em meus instintos caso eu sentisse que vinha algo mais a frente. Até porque, a iluminação começava a ficar precária e eu achava que estava descendo cada vez mais naquela caverna.

-- Realmente aqui é bem mais seguro do que lá fora... Me sinto mais livre? -- Era realmente uma contradição muito grande. Desde quando ficar dentro de uma caverna é sinal de liberdade? Talvez eu não seja mesmo igual aos outros, enfim. -- Preciso terminar logo esses treinamentos, aproveitar que os outros ainda não descobriram esta caverna. -- Digo.

Junto um amontoado de pedras atrás de mim até que moldasse um tipo de parede, ou barreira como preferir. Toco minha mão direita ali e concentro meu Chakra no local, deixando um selo de Fuuinjutsu: agora a entrada estava bloqueada por aquele Jutsu de Fuuinjutsu, e só quem aprendesse o tal Jutsu poderia invadir a caverna que eu havia tomado para treinamento.

-- Shuriken Kage Bunshin no Jutsu! -- Ouvi uma voz por trás de mim. Voltei-me para a direção da voz e me deparei com não uma e nem duas. Mas sim diversas Shurikens que rotacionavam no ar a poucos centímetros de meu corpo. Apenas o que pude fazer foi ativar o meu Mizu Kawarimi esperando que fosse o suficiente para desviar dos Jutsus, e que também desse certo.

Concentrei Chakra Suiton por todo meu corpo e aos poucos fui incorporando um tipo de Suika no Jutsu, no entanto, com bem menos intensidade. As Shurikens passavam por meu corpo e se prendiam na barreira de pedras logo atrás de mim. Pego uma das Shurikens e a lanço na direção de onde elas vieram e corro com minha espada já desembainhada a medida em que ativava agora o meu Suika no Jutsu. Meu corpo ia se liquefazendo aos poucos e eu sentia-me molhado, ainda que permanecesse seco e com a estrutura sendo a mesma de antes. Desembainho a espada de minha cintura e a boto bem a frente do corpo enquanto faço um movimento de 180º com a mesma, esperando que meu Jutsu desse certo:

Concentrei meu Chakra no braço e deixei que uma certa parcela de água fosse guiada pelo cabo da espada e então finalmente pela extensão da lâmina, saindo pela parte de trás da lâmina a água com o Chakra. Um Jutsu de meu clã para ser mais exato... Ondas eram evocadas e iam na direção do escuro, do nada. Acreditava que a pessoa afinal estivesse ali e fosse então atingida pelo meu ataque, mas não foi bem isso que aconteceu.

Uma lâmina veio em direção a minha, no entanto, carregada com chamas. As chamas se chocaram com as ondas de água e então fez com que meu Jutsu evaporasse. Arregalo os olhos nesse instante e concentro Chakra na sola de meus pés, executando o Chakra no Ashi e dando um grande impulso para trás, escapando do resto das chamas que tomaram conta da região onde eu me encontrava anteriormente. Não ligava para as chamas, aliás, eu podia até mesmo ser imune a elas, mas não queria arriscar nem um pouco ficar desidratado numa caverna como essa.

-- Intrusos não são aceitos. -- Falou quem quer que fosse de maneira rígida, agora vindo para a iluminação.

O homem usava bandagens por todo o corpo. Seu rosto pouco deformado era a única coisa a não ficar oculta por aquelas bandagens longas, velhas e gastas provavelmente com o longo tempo que haviam sido utilizadas. Carregava em suas costas uma enorme Shuriken que chegava a me intimidar, e abaixo dessa, um pergaminho de grande porte. Me via cercado: caso fosse para trás, teria que perder meu tempo cancelando o Fuuinjutsu, mas caso avançasse, teria que passar pelo homem com bandagens pelo corpo e ainda ter a sorte de só ter  ele na caverna.

-- Não sabia que estava sendo usada. -- Retruquei.

-- Não tenho piedade com quem entra em meu local de pesquisa. -- Respondeu enquanto desenrolava o pergaminho de suas costas e o desenrolava no ar mesmo. Me espantei quando ele fez selos numa velocidade incrível e botou uma parte de bandagem com sangue no tal pergaminho enquanto este se virava para mim. Uma fumaça branca apareceu e na sequência várias armas - Kunais, Shurikens, Fuuma Shurikens, Senbons - vinham em minha direção atravessando a fumaça.

Resmungo e mordo meu polegar enquanto fazia selos numa velocidade mais lenta. Sinto minhas pernas serem atingidas e depois meu ombro direito. Por sorte, termino o último selo e bato a mão no chão, invocando com meu próprio sangue várias runas e uma fumaça branca, que concluíram na invocação de um grandioso portão que bloqueou os  infinitos ataques que vinham pela frente. O portão ficou preso ali, ocupando todo o espaço que lhe era cedido: o teto e as paredes assim como o chão eram completamente tomados por ele. Vi ali a chance de minha fuga, mesmo que estivesse pouco machucado.

Concentrei Chakra por todo o meu corpo e aos poucos fui ficando invisível com o Touton no Jutsu. Retiro as armas de meu corpo e depois boto a mão no selo de Fuuinjutsu na mureta de pedregulhos, desfazendo o tal Fuuin. As pedras que estavam interligadas pelo Chakra do Jutsu desmoronaram num monte de pedrinhas no chão, eu apenas aproveitei-me disso para correr dali.

Passei pelo local com o Chakra concentrado na sola de minha sandálias com o uso do Chakra no Ashi, pegando uma velocidade muito maior do que eu conseguiria normalmente.

Quando chego na saída, desfaço o portão invocado lá dentro, e sinto um grande alívio de Chakra. Com isso, estava mais do que comprovado que o tal homem não havia conseguido ultrapassá-lo, pelo visto não tinha conseguido achar nenhum ponto fraco no meu Jutsu de defesa, aliás, um dos melhores Jutsus de defesa. A claridade do lado de fora fez com que eu fechasse meus olhos de imediato, e agora após ter fugido, conseguia sentir as dores pelas armas que haviam me atingido. Algumas partes de minha roupa estavam pouco cortadas pelos itens laminados que haviam atingido. Por sorte ele não havia embutido as armas em algum outro Jutsu, como por exemplo algum de imobilização ou de manipulação ou até mesmo de fortificação.

Jutsus Treinados:

?BY LOONY!

Última edição por Thierry em Sex Fev 13, 2015 7:22 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Qui Fev 12, 2015 4:34 pm

Rumo a Segunda Missão

Arrumava meu sobretudo sobre meu corpo e olhava para a mulher que se dizia ser nossa sensei. Ela até que havia agido com gentileza - ou indiferença - dessa vez, mas ainda es possível perceber sua ingratidão por estar nos treinando. Suspiro fundo e me aproximo dela.

-- Estou indo pegar mais uma missão. -- E sem esperar uma aparente resposta, saí do local em direção ao tal posto que eu havia gravado o caminho.

?BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Shima

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sex Fev 13, 2015 5:27 pm

[/i]
Ver perfil do usuário
Shima

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sex Fev 13, 2015 5:35 pm

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   

[Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
» [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee
» [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Treinamentos&Missões :: Treino em equipe-
Ir para: