Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Marilyn

MensagemAssunto: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 07, 2015 5:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de treino Nº18 [Kirigakure]

Descrição: Um campo montanhoso e de difícil acesso para aquele que não conhecem, dentro dos limites da vila é o local escolhido pela sensei "Lepra". Onde irá treinar o time de gennins composto por Charlotte, Marilyn e Samesuke - por sinal, o time anterior a este acabou desaparecendo, deixando seu lugar para estes novos três jovens -. O campo é repleto de rochedos e com pouca vegetação no local, suas características marcantes são as grutas e cavernas que existem ali, é um local totalmente inabitado, ou quase, se não fosse pelos pequenos roedores, aves, insetos e alguns dingos que vivem na região. Apenas aqueles que treinam no local podem acessá-lo sem se machucar ou se perder. Ao fundo do vale das montanhas também á uma lagoa formada pelas cachoeiras do local.

Última edição por Marilyn em Sab Fev 21, 2015 1:43 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 28, 2015 9:49 pm

Observei Charlotte treinar o jutsu passado. A mesma estava bastante empolgada, pois ao receber o pergaminho esta se encaminhara para a realização deste. Sentei em uma rocha e prendi meu olhar em seus movimentos seguintes. No inicio apenas a leitura estava sendo feita, porém esta parte teórica havia sido finalizada quando um clone desta fora chamado para o campo. As primeiras tentativas não foram nada excepcionais, mas aos poucos o chakra era transferido para o corpo do clone causando mais efeito. A ultima tentativa fora a que confirmara que o jutsu havia sido finalizado, diferentemente das outras tentativas que ganhavam apenas peso, aquela tentativa fizera com que o corpo do clone mudasse de tonalidade, ganhando uma cor beije até que se tornasse marrom igual uma pedra.

- Não preciso dizer anda não é mesmo Charlotte? Você mesma pode vê o clone em seu estado petrificado. Estou orgulhosa. Espero você amanhã para outro treino... não vá dormir em outro local novamente... Dispensada. Finalizei sacudindo a mão liberando-a.

[Doton - Kajuugan no Jutsu Aprovado]
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Mar 01, 2015 12:47 pm

Treinamento.
A garota tinha acabado por tirar um cochilo ali mesmo no campo de treino. Charlotte as vezes conseguia ser extremamente estranha: como uma pessoa dorme num campo rochoso e acorda super bem disposta no dia seguinte? Essa mesmo, a menina Kurama.

- Sensei, sensei, sensei! - Toda serelepe, se aproximava da Nara. - Tem outro Jutsu pra que eu possa treinar? - Perguntou.
Thanks Panda

Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Mar 01, 2015 2:17 pm

Chegava ao campo de treinamento e me deparava com a ilustre presença de Charlotte dormindo no campo. Um sorriso travesso atravessou meu rosto e pensamentos nada elegantes passaram pela minha cabeça. Não gostava quando aquilo acontecia, meus alunos deveriam repousar em suas casas aonde teriam mais segurança e conforto. Porém não seria hoje que traria esse desconforto para fora, ela queria treinar e era isso que iria lhe proporcionar.

- Tenho sim, hoje vamos fugir um pouco dos ninjutsu e voltaremos ao foco do genjutsu, espero que goste do pergaminho que hoje lhe trouxe. Finalizei entregando o pergaminho do Nehan Shouja no Jutsu á Charlotte.

Citação :

Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   

[Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
» [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee
» [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Treinamentos&Missões :: Treino em equipe-
Ir para: