Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Marilyn

MensagemAssunto: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 07, 2015 5:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de treino Nº18 [Kirigakure]

Descrição: Um campo montanhoso e de difícil acesso para aquele que não conhecem, dentro dos limites da vila é o local escolhido pela sensei "Lepra". Onde irá treinar o time de gennins composto por Charlotte, Marilyn e Samesuke - por sinal, o time anterior a este acabou desaparecendo, deixando seu lugar para estes novos três jovens -. O campo é repleto de rochedos e com pouca vegetação no local, suas características marcantes são as grutas e cavernas que existem ali, é um local totalmente inabitado, ou quase, se não fosse pelos pequenos roedores, aves, insetos e alguns dingos que vivem na região. Apenas aqueles que treinam no local podem acessá-lo sem se machucar ou se perder. Ao fundo do vale das montanhas também á uma lagoa formada pelas cachoeiras do local.

Última edição por Marilyn em Sab Fev 21, 2015 1:43 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sex Fev 13, 2015 7:16 pm

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sex Fev 13, 2015 9:03 pm

@Att Thierry <3
Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sex Fev 13, 2015 9:42 pm

...
...
Thierry estava ali, mas da onde ele tinha brotado? Bom isso não era tão importante agora, deveríamos começar a treinar e a focar em nosso caminho shinobi, a Sensei havia deixado alguns jutsus, meu outro parceiro do time, Shima, não estava no local então mais tarde ele poderia treinar sem nenhum problema. Peguei meus pergaminhos começando uma leitura silenciosa.

O primeiro pergaminho foi um jutsu utilizado por Pein, no qual ele pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Pein pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando há algum intruso em Amegakure no Sato. Além de ser um jutsu de rastreio ele tinha como utilização alguns selos, coisa que não seria tão útil assim em campo de batalha, mas por ser de rastreio creio que teria tempo e total segurança de executar esse jutsu. Caminhei até um local distante de Thierry e então me sentando no chão, fechando meus olhos e refletindo um pouco em quanto preparava chakra para meu jutsu, Fazendo os selos necessários, fiz três clones pedindo para que os mesmos se espalhassem por toda a área e então começando a concetrar meu chakra para dar início a chuva, emanando chakra do meu corpo o céu de uma grande área do campo de treinamento começava a ter uma formação incrível de nuvens no local. Em poucos segundos algumas gotas começavam a se chocar contra o solo, instantaneamente eu conseguia sentir cada detalhe daquele local, tudo que as gotas tocavam eu podia sentir e saber a exata localização, em poucos segundos a chuva se tornou mais intensa e assim que ela tocou os três bunshin eu sabia exatamente a localização deles...e então esse era o efeito da chuva rastreadora? Magnífico! Caminhei até meus bunshin's os reunindo para o treinamento do próximo jutsu, desta vez seria um jutsu de suporte, ou melhor dizendo, um jutsu de camuflagem. Voltei até a onde estavam meus outros pergaminhos me sentando no chão e então dando inicio a uma leitura silenciosa e calma em quanto meus bunshin's esperavam por minhas ordens. Treinar as vezes era cansativo...

No meu segundo jutsu treinado o Usuário cobre a área ao seu redor com uma densa geada,
podendo se camuflar, e se esconder do oponente, para atacar, ou assassiná - los. Semelhante ao Kirigakure no Jutsu, porem mais intensa a geada. Um jutsu mais intenso que Kirigakure no Jutsu? Possivelmente esse seria um dos mais úteis utilizados até o momento, creio que eu teria total visibilidade dentro da geada, ou teria de usar algum óculos especial? Posicionei meus três bunshin's em campos distintos da área de treinamento e cada um ficando a uma distância considerável um do outro, fechei os meus olhos calmamente começando a concentrar o meu chakra e a emaná-lo para a atmosfera. Nuvens tomavam conta do céu mas desta vez não era uma simples chuva e sim uma geada! Alguns blocos de neve começavam a cair no solo até que uma forte geada com ventos se deu início, tudo ficou encoberto de neve e eu parecia estar camuflado de alguma forma junto ao jutsu, de qualquer forma era algo, como posso dizer, formidável! Caminhei até um de meus bunshin e me parecia que ele não conseguia me ver, e sacando uma simples kunai finquei em suas costas o destruindo. No fim desativei o jutsu e mais uma vez reagrupei-me com meus dois bunshin's restantes dando inicio a continuação do meu treinamento.

O meu próximo jutsu era algo digamos...diferente de uma maneira simples, diferente de tudo que eu já havia treinado mas também seria útil daqui para frente. O ninja solta uma nuvem roxa de veneno de sua boca. Com isso ele ganha tempo para se esconder e ainda envenena o inimigo. Tempo para se esconder...essa mulher acha que eu sou um suporte para o time? Ela só me dá jutsus desnecessários...na verdade nem todos são, mas eu quero algo que faça as inimigas tremerem na base! As pessoas saírem correndo assim que ouvirem o meu nome. Eu quero algo que seja poha louca! Convidei um dos meus bunshin's para irem até uma área reservada, não queria que Thierry ou Shima inalassem aquele gás, comecei a concentrar chakra em meus pulmões tentando converter o ar dentro de meus pulmões para algo poluente, eu não fazia a mínima ideia de como fazer isso, mas creio que apenas imaginar ajudaria em tudo...após alguns segundos amassando meu chakra dentro dos pulmões abri a boca expelindo uma grande quantidade de gás roxo, assim que o bunshin inalou o mesmo começou a sofrer algumas tonturas e assim se desfez, não pude observar perfeitamente os efeitos do veneno, porém mais para frente eu poderia estudá-lo com total precisão, meus objetivos não estavam tão longe de serem alcançados, eu seria um bom shinobi daqui para frente, custe o que custar.

Após caminhar de volta ao meu local de treinamento, me restava apenas um bunshin, eu o usaria para mais tarde, disso eu tinha certeza, peguei mais um de meus pergaminhos, um jutsu que Katon... o usuário comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de dragão. O usuário então manipula habilmente o fogo, e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, sua potência e confiabilidade estão estressadas. As chamas têm uma temperatura elevada, uma vez que pode criar um movimento para cima das correntes de ar que por sua vez pode dar origem a nuvens de trovão. Um mestre dessa técnica pode disparar várias chamas em sucessão e quem for pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas. Finalmente um jutsu que pode causar total devastação em um único movimento...finalmente algo digno de ser usado pelo portador da Kekkei Genkai de Mizu Hotto! Comecei a concentrar uma grande quantiade de chakra em quanto fechava meus olhos imaginando um dragão, a medida que meu chakra era moldado a minha imaginação moldava a forma do jutsu, quando senti que estava pronto abri minha boca e com um único sopro uma bola de fogo em formato de dragão saia de minha boca atingindo uma rocha ali, as chamas eram tão quentes que fez a rocha derreter-se em lava, lava...um dos meus futuros elementos. Mas isso não viria ao caso agora, me perguntava qual o tamanho do estrago feito ao encostar no corpo de uma pessoa. Desta vez queria fazer o jutsu novamente mas com outro efeito...fiz o selo do tigre novamente e respirando uma grande quantidade de ar, a medida que meu chakra era amassado eu virava minha cabeça para os céus, e com um único assopro uma grande bola de fogo em formato de dragão subia aos céus, com sua temperatura elevada ouve uma reação climática e os céus se encheram de nuvens carregadas de raio...isso poderia funcionar contra usuários de um estilo...uma Kekkei Genkai...não me lembro agora mas também não é importante. Rezando para que um raio não caia em mim, narazé tedesco me salve. Caminhando pela área de treinamento, resolvi ir até a cachoeira, creio que ela seria de grande utilidade a alguns suiton's, peguei meus pergaminhos e caminhei até o local.

Já na cachoeira, meu último bunshin estava ali, junto de mim, abri um dos meus pergaminhos e então o jutsu se tratava de uma espécie de dragão...serpente, que seja, era algo feito de água. A técnica cria um grande dragão de água dez vezes maior que o Suiryuudan no Jutsu. Quando o dragão se aproxima do inimigo, ele abre sua boca e engole o alvo para explodir em seguida. Caminhei até a beirada da cacheira e então comecei a concentrar meu chakra, desta vez eu devia manipular algo que viria diretamente da água...algo que realmente seria bom, ou não. A vantagem era que se alguém invadisse o campo de treinamento, eu teria água a minha disposição, mas se eu estivesse em um local seco, eu estava literalmente lascado! Ouvia um barulho vindo da floresta e então decidi ir ver o que era, caminhando pela mesma fui surpreendido por um enorme urso que viria em minha direção. O que eu fiz? RUN BITCHE RUN! Sai correndo em disparada para a cachoeira e o que meu bunshin fez para ajudar? Nada! Assim que cheguei a borda da cachoeira eu sabia que ou eu fazia o jutsu ou em morria ali e agora! Começando a concentrar chakra em meu corpo fiz um selo de conforto e rapidamente das águas da cachoeira um dragão de água saia de dentro da mesma abocanhando o urso e assim o levando para o alto e explodindo junto do mesmo. Olhei para aquilo um pouco assustado...era o primeiro ser vivo que eu tinha matado...ver algo morrer em minha frente de certa forma me causou um êxtase...enfim, não queria me deixar levar pela sensação.

Após matar o grande urso decidi criar minha própria água para meu próximo jutsu, o usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas. Primeiro uma fonte de água, bom, sou um usuário de suiton, então não há dificuldade. Concentrei chakra no estômago e em seguida abri a boca liberando uma quantidade razoável de água, esta formou uma poça volumosa, vamos nessa. De pé sobre a poça concentrei chakra nos pés e o infundi naquela superfície, eu sou a água, eu sou a água, ia repetindo este mantra diversas e diversas vezes, aos poucos ia compactando meu corpo adentrando naquela estreita poça, não era muito difícil, quando entrei permaneci inerte durante alguns segundos, logo em seguida utilizei do chakra para reorganizar meu corpo, retirando-me dela.

Com meu último pergaminho em mãos e o último bunshin a minha frente, comecei a lê-lo o mais rápido o possível, queria terminar esse treinamento o quanto antes e ir fazer alguma missão! Depois de fazer o selo necessário, o ninja expele um líquido pegajoso da sua boca. Este líquido pode cobrir aproximadamente 20 metros quadrados. Se o oponente pisa na água, os seus pés ficarão colados à sua superfície pegajosa por um tempo. O usuário pode concentrar Chakra na sola dos pés para pairar sobre o líquido pegajoso livremente. Outro jutsu armadilha? Bom, era o último então não tinha nada o que reclamar, comecei a concentrar chakra em meu estômago e desta vez em maior quantidade, encarei meu bunshin por alguns segundos e então pensei. Porque não jogar sobre ele? Abri minha boca e rapidamente expeli aquela água, que parecia mais ser algum tipo de saliva, o bunshin demonstrava expressões de nojo mas aquilo havia colado seus braços em seu corpo e suas pernas umas nas outras, o deixando incapaz de se mover. Em outras palavras, o jutsu havia sido executado com sucesso, não tinha nada para fazer então me sentei na borda da cacheira...Thierry...aquele rapaz me fazia sentir-me indiferente em relação a ele, era uma sensação estranha, que eu nunca havia sentido por ninguém? O que seria isso...mordi meu lábio inferior segurando um sorriso bobo ao perceber as coisas malucas que eu estava pensando...dois garotos juntos...que bobeira...é.

Jutsus Treinados:

Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫
Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sex Fev 13, 2015 9:44 pm

Jutsus Treinados escreveu:

- Suiton - Ukojizai no Jutsu (B)
- Suiton - Shimogakure no Jutsu (C)
- Ninpou - Doku Kiri (C)
- Gouryuuka no Jutsu (B)
- Mizugakure no Jutsu (D)
- Suishuu Gorugon (C)
- Suiton - Mizuame Nabara (C)
Total de Pontos: 18 pontos
@Att
Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 15, 2015 11:56 am

...
...
Após alguns dias descansando, resolvi ir fazer uma missão, quem sabe eu possa encontrar algum parceiro do meu time no caminho.
Cupcake Graphics / Pancakes ♪♫
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Ter Fev 17, 2015 11:30 pm

Campo de Treinamento

Nenhum dos dois estavam ali, apenas a sensei sentada com sua cara de desinteresse como sempre. Observo-a de longe com uma certa frieza no olhar. Aproximo-me da mulher e educadamente como de costume, pedia pelos novos pergaminho para que o treinamento ocorresse.

- Estive em uma missão difícil e cansativa. Quero treinar com o resto das forças que tenho. - Fitando-na bem nos seus olhos.

Copyright © 2013 || Thanks Lilah!

Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Ter Fev 17, 2015 11:37 pm

Jutsus Thierry...

O rapaz dizia ter acabado de fazer uma missão dificil. Provavelmente uma qualquer de Rank C, mal acostmado.- Bom que sobreviveu. Aqui está. - joguei os pergaminhos para o jovem e esperei os outros.

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Qua Fev 18, 2015 12:11 am

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Qua Fev 18, 2015 12:21 am

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Qua Fev 18, 2015 2:49 pm

Campo de Treinamento

Me retiro do local sem nem mesmo ter visto meus parceiros de time.

Copyright © 2013 || Thanks Lilah!

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sex Fev 20, 2015 12:30 am

Campo de Treinamento

- IN-CRI-VEL! - Minha voz ecoou pelo local que se assemelhava a um cânion, tão diferente da vegetação que estava acostumada a ver por Kiri... Mas ao mesmo tempo, tão linda e maravilhosa. Corria pelo local como uma verdadeira criança, brinquei um pouco de saltar de uma pedra a outra, e até mesmo persegui um esquilo que andava por ali.

Tinha esquecido completamente do que tinha ido fazer ali. Lembrava apenas de ter seguido pelas ruas e ter vindo parar num lugar tão magnífico como esse, que cheirava a pura natureza. Aproveitava o máximo que podia, observava o pequeno riacho que a cachoeira mais ao lado fazia, com os olhos fixos na água tentando buscar algum peixe ou algo do tipo.

- Aqui! - Enfio ambas as mãos na água em forma de concha e as retiro rapidamente, buscando o pequeno peixe alaranjado que não parava de se debater em meus dedos. Meus olhos brilharam e um grande sorriso tomou conta de meus lábios, deixando aqueles dentes brancos como marfim aparecerem. - Eu vou te chamar de John! - O peixe porém se debateu tão rápido que acabou por saltar de minhas mãos e ir parar na água do riacho, nadando para fora do meu alcance. - John! - Gritei, em vão.

Triste por ter perdido meu mais novo amigo, continuo a caminhar pelo local com a esperança de voltar ali depois e encontrar-me com o peixe alaranjado novamente. É, ele ia estar ali! John não me deixaria sozinha, não mesmo. Avisto uma mulher usando óculos de longe sentada numa rocha. Arregalo meus olhos e só então dou conta do que estava fazendo ali.

Este é meu campo de treinamento! Incrível, incrível, incrível!

- Moça! - Tentei chamar sua atenção, correndo até a ela com passos desorganizados e desajeitados. - Você deve ser a sensei, não é? - Com um largo sorriso na face, estendo minha mão a mulher. - Sim, sim! Você deve ser a sensei! Meu nome é Charlotte, e eu pertenço ao clã Kurama... É, Kurama! - Com um sorriso quase que ridiculamente gigante na face, me apresentava.

Espero que ela goste de mim. Se não gostar, não sei do que posso ser capaz de fazer...

Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sex Fev 20, 2015 12:54 am

O dia estava claro, poucas nuvens barravam os raios solares de seu unir a terra. A temperatura estava agradável, nem muito frio e tampouco quente, estava perfeita. Uma garota de cabelos rosas adentrava pela primeira vez em seu campo de treinamento. O entusiasmo desta fora notado por uma mulher que estava escorada em uma árvore, aparentemente esperando alguém ou algo. Os olhos daquela que esperava fitou a jovem que acabara de aparecer e se desgrudou da árvore a qual estava escorada indo em direção a sua nova aluna. Charlotte.

- Isso mesmo Charlotte, estava esperando sua chegada. - Indagou erguendo a mão interrompendo a sua nova aluna de falar. - Não precisa me dizer a que clã pertence, já tenho sua ficha em mãos. - Comentou levantando um pequeno bloco de anotações.

A sensei caminhou em volta de Charlote medindo cada parte de seu corpo, seu olhar procurava penetrar no corpo da jovem e alcançar sua alma, esta queria saber tudo sobre sua nova aluna, como também garantir que Charrlote não fosse mais uma de suas falhas, assim como seu antigo aluno, Thierry.

- Já ficou sabendo oque aconteceu com o ultimo integrante deste time a qual tomou lugar? Se não lhe digo agora, foi assassinado. - A sensei disse em tom de ameaça. A mesma esperava ansiosamente pela a reação daquela que jazia a sua frente. - Agora me diga duas coisas, seus planos e seus objetivos como ninja. - Perguntou ajeitando seu óculos.
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sex Fev 20, 2015 1:15 am

O distúrbio

- Uau, que legal! Você tem uma ficha sobre mim! - Realmente entusiasmada, eu disse. Perguntaria-lhe se eu não podia dar uma olhada na tal ficha sobre mim, mas de repente sou surpreendida quando ela levanta-se da rocha e começa a rondar ao meu redor. Perguntei-me se havia algo errado comigo, ou até mesmo em minha roupa, mas não.

Ela estava me analisando com os olhos por trás daquele óculos tão grande e que dava um belo charme em seu rosto. Enrolava uma de minhas madeixas rosadas com o dedo indicador e esperava a mulher falar algo, e quando disse, foi mais como uma pergunta. Falava sobre o integrante anterior do grupo - pelo que havia percebido, estava agindo como uma substituta.

- Não, o que? - Realmente curiosa, paro de enrolar minha mecha rosada e olho a mulher.

"Assassinado".

A palavra entrou por um ouvido e parece que foi diretamente a minha alma. No mesmo instante, meu semblante de curiosidade mudou repentinamente para um diferente. Olhava a mulher com certo desgosto no olhar. Ela estava ensinuando o que? Que eu seria como o seu patético aluno anterior que morreria nas mãos de qualquer um? Eu sou Charlotte, e acima de tudo, uma Kurama.

- Gostaria de ter presenciado. O sangue dele daria um ótimo esmalte... - Debocho dando uma gargalhada aguda e nada discreta. Levo minha mão a boca tentando parar de rir, mas eu simplesmente não conseguia. - Você não acha engraçado? Olhar para suas unhas e lembrar que aquilo é o sangue de alguém que já morreu. É tão cômico. - Aquele sorriso sádico continuava em minha face.

Mais uma risada estranha e psicótica, fechei os olhos enquanto ria, e quando os abri, já apresentava outro semblante, outro humor.

- Poxa, é realmente uma pena. Ah! - Lembrava-me da correria pelas ruas. - Então foi por isso que estava aquele corre-corre nas ruas de acesso, entendi. - Agora fitava as nuvens, jurava ter visto ali uma com formato de ovelha. - Mas então, quando começaremos o treinamento? E ei, meus parceiros estão por aqui? Eles devem estar escondidos não é? Já sei, uma festa surpresa! - Toda esperançosa, mal respirava entre uma palavra e outra.

- Minhas ambições? Hum... Hoje eu quero chegar em casa e comer aquele pacote de docinhos que comprei na tenda da esquina! Você deveria prová-los! Mas se quer dizer algo mais profundo... Hum... Eu quero ser reconhecida por TOOOOODOS! Por um montão de pessoas assim! - Aria os braços, como se ali pudesse caber milhões de pessoas.

Continuava a fitá-la com meu semblante inocente e doce.

Última edição por Charlotte em Sex Fev 20, 2015 2:23 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sex Fev 20, 2015 1:31 am

Lepra fitou a sua nova aluna, recuou um pouco dando espaço para Charlotte se expressar, e como esta se expressou. O olhar de desanimo que Lepra carregava em seu rosto logo se alterou para animação e desejo, ela estava animada e desejava treinar aquela jovem a sua frente. Faria dela um exemplo e que ela fosse reconhecida não só por um "montão", mas sim por todos. Se dependesse de Lepra a garota teria um estoque de "esmaltes".

O mesmo desanimo de antes voltou a ocupar lugar no rosto da professora ao perceber que Charlotte voltara a sua personalidade meiga. Lepra agora lidaria com uma bipolar sendo que uma das personalidades destetava e a outra admirava. Essas personalidades não seria um problema por muito tempo, Lepra faria de tudo para apenas uma personalidade ocupar a mente daquela jovem.

- Seus treinamentos começam agora, graças a ficha que tenho sobre você, consegui separar os jutsus ideias. - Relatou Lepra entregando uma mochila a jovem. - Não terás festa, você está aqui apenas para treinar e se fortalecer! Vamos ver se você é mesmo de atitude, ou só é  mais uma menina fraca que sabe mais sabe falar do que fazer. - Lepra aproximou-se tocando no ombro da mesma. - Me orgulhe. Finalizou deixando-a com os pergaminhos.

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sex Fev 20, 2015 2:34 am

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sex Fev 20, 2015 7:04 pm

Última edição por Charlotte em Sab Fev 21, 2015 11:38 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sex Fev 20, 2015 7:15 pm

Shark!

Era uma tarde comum, havia sido escalado para fazer parte de um time de gennins, ja havia recebido o cartãao me informando a localização do campo de treino, então me dirigia tranquilamente até lá, era um local bem montanhoso, havia inclusive um lago, eu também via logo a frente uma mulher, que aparentava ser um pouco mais velha, e uma outra menina, que deveria ser uma parceira de equipe "hmm, então quer dizer que essa garotinha é da minha equipe? e aquela mulher minha sensei? ou será que estou enganado?" pensava enquanto caminhava em direção a elas, logo me dirigindo a que aparentava ter mais idade.
-Com liçensa, me chamo Hoshigake Samesuke, e fui escalado a fazer parte de um time de gennins, e ta falando que o campo de treinamento é aqui, será que estou correto?

Um sorriso bobo se formava no meu rosto enquanto eu falava, ficava com medo de me estranharem por minha aparência não ser tão "comum".

Ready?
Lets eat!

Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sex Fev 20, 2015 10:03 pm

Oque estava acontecendo com o meu time? Primeiro Thierry era assassinado por mãos desconhecidas, sua morte fora um mistério para todos na vila, Sentia um aperto no coração, pois sabia que o mesmo não era tão fraco assim, ele era um dos gennins prodígios de Kiri, mas porquê então morrera? Pelo visto ele não era o único ninja prodígio daquela vila. E agora uma carta é me enviada informando-me que Shima fora afastado do time, quem eles eram afinal para tirar os meus alunos desta maneira!? Liberei minha frustração em forma de um grito de raiva, os pássaros que se escondiam na arvore logo levantaram voo fugindo.

Sentia o peso dentro de mim sumir ao relembrar da nova integrante no time, uma ninja do clã Kurama. Esta por sua vez, era diferente de todas que já havia visto, sua personalidade me chamava a atenção, intercalava em um menina doce em um segundo e no outro uma assassina. A assassina era a que mais me agradava. E agora um novo integrante fora selecionado, encontraria neste a segurança que Charlotte havia me passado? Seria este um tubarão branco, ou um tubarão-elefante inofensível? Senti um sorriso de imediato se formar em meu rosto quando ouvi a voz do novo integrante. Samesuke havia chegado.

- Sim este o local correto que procuras. - Interrompi ao perceber que este soltava perguntas tolas por sua boca. - Agora eu te pergunto, você está no mundo certo? Ou será só mais um peso para nossa vila? - Arquei a sobrancelha deslizando minha linguá pelo meu lábio inferior umedecendo-os.

Apesar de sua estatua baixa apele azul semelhante a um cinza o destacava dos demais, deixando suas branquias com um charme a mais semelhando-o a um tubarão. Em sua boca escondia dentes afiados que mais pareciam presas acompanhadas pelos olhos de um verdadeiro tubarão.

- Me diga seus planos e oque espera do time a qual acabou de entrar? -
Perguntei escorando-me na árvore que jazia atrás de mim fitando aquela aparência unica.
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sex Fev 20, 2015 11:03 pm

Shark!

Olhava bem para a face da sensei, enquanto ela se dirigia a mim, suas palavras não foram lá as mais agradáveis, porém, era assim mesmo que eu preferia, sem laços estreitos com ninguém, ao ouvir a pergunta da mulher, um riso se formou em minha face
-Tsc, apesar de eu ainda ser um gennin, não me confunda com os quaisquer que você conhece, aliás, acho que isso não vai ocorrer, como já deve ter percebido, sou um tanto quanto diferente, e garanto que não é só na aparência, quanto aos meus planos, prefiro não comentar com alguém que acabei de conhecer, sendo ou não minha sensei.
Suspirei, e com um tom maais tranquilo tornei a dizer
-O que espero desse time? não sei, não estou muito acostumado com parceiros, mas então, quando começam os treinos?
Simplesmente voltava meu olhar para a sensei "não serei ingênuo de à julgar pela aparência, não é atoa que ela é minha sensei, mas não vejo nada demais nessa mulher, vamos ver com o desenrolar dos treinos, o que ela é capaz, talvez eu me surpreenda".

Ready?
Lets eat!

Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sex Fev 20, 2015 11:38 pm

Ouvia a resposta do mesmo e dei de ombro, inclinando levemente meu corpo para frente ficando em sua altura ajeitando meu óculos com o dedo indicador. - Você pode ser um simples tubarãozinho fora d'água, não venha me falar que só por ter uma aparência peculiar já o faz especial, por dentro você é feito da mesma coisa que todos os outros. - Dando um breve aviso voltei a minha postura normal colocando uma de minhas mãos dentro do coldre preso em uma de minhas pernas. -Agora - Digo entregando todos os pergaminho ao novo integrante.

Saí do campo de cabeça erguida, olhando uma ultima vez para o campo que se afastava de mim a medida a qual andava. "Por favor meus alunos, me orgulhem." Pensei franzindo a testa. Aquele pensamento de suplica nunca sairia de minha boca e entrariam nos ouvidos de outro. Deveria ser rancorosa e firme, tinha que prepara-los para o mundo ninja, e hoje percebo que estava sendo gentil de mais, se pelo menos tivesse... Não! Oque aconteceu com Thieyry foi um acidente e agora dois novos integrantes precisam de mim, e derramaria meu sangue sem pestanejar caso fosse preciso.
Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 21, 2015 1:32 am

Chegando ao local indicado para meu treinamento, notava-se que o local era de difícil acesso, porém a Sensei e um outro garoto que bem...também fazia parte de meu clã, estavam ali, fiquei os observando por alguns segundos. "Vamos lá Marilyn...coragem!". E com um simples passo, e depois outro, comecei a caminhar em direção a Sensei e ao outro garoto que estava ali.- Espero não estar atrasada, ou atrapalhando algo. - com um tom de voz doce e um leve sorriso, acenei para ambos em forma de um cumprimento, esperava me dar bem com meu time, até porque pelo visto o jovem que estava ali presente poderia vir a calhar num futuro, é claro, em campo de batalha.
Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 21, 2015 2:01 am

Já estava ganhando certa distância do centro do campo de treinamento quando reparei que uma nova presença se deu por ali. Como reparei? Prefiro não detalhar. E apesar de estar um pouco reflexiva quanto ao que aconteceu aos meus alunos anteriores, eu precisava ser firme. Vamos, seja forte mulher! Era o que eu repetia constantemente em pensamento.

- Atrapalharia se não viesse - Entonei minha voz com um pouco mais de força, visando atingir os ouvidos da garota mesmo à distância.- Aliás que bom que chegou, seus companheiros já estão começando a interagir entre si e até mesmo treinando. - Expliquei enquanto me aproximava.

Arqueei a sobrancelha direita enquanto lançava um olhar penetrante e curioso. Medi a garota de cima a baixo, logo reparei em suas características extremamente semelhantes ao outro garoto tubarão. Ora se não dei a sorte de ter dois Hoshigakis em eu time. Admito, isso me deixava um pouco preocupada. Só de pensar em como vou estreitar a relação deles com aquela outra garota Kurama...

- Que seja. Vai se apresentar ou não? - Voltei a Indagar. - Você pode me chamar de Lepra. Nara Lepra. - Completei, cruzando meus braços.
Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 21, 2015 9:56 am

Aquela mulher era diferente, eu não sabia o como ou o porque, mas ela me dava uma sensação diferente, bom, digamos que borboletas no estômago. Talvez seja apenas a ansiedade para treinar em time. Com uma engolida seca logo torneio a dizer.- Ah é, me esqueci! - com um sorriso torto e sem jeito, havia esquecido de me apresentar, era uma mancada! Mas eu sei que a Sensei deixaria essa passar, ou não...pois bem. Com um leve sorriso continuei a dizer.- Bem, meu nome é Marilyn, como pode ver sou uma Hoshigaki.- disse então abrindo um sorriso e mostrando meus dentes afiados.
Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 21, 2015 2:19 pm

- O seu clã eu já sabia, não é qualquer um que possui característica tão peculiares. - Afirmei passando de leve o dedo sobre as branquias da garota antes rapidamente. - Não quero atrapalhar mais seu treinamento e o seu tempo com seus companheiros, na bolsa que jaz no chão encontrará oque deve treinar. - Indaguei apontando para a bolsa que jazia no chão contendo alguns pergaminhos. - Não perca mais tempo, vá. - Apontei para o campo dispensando-a.

Ao vê-la se afastar fitava os meus três novos alunos e relembrava do primeiro time a qual eu treinei, será que esses que agora ensino é diferentes dos demais. Julgando pela aparência sim, mas suas personalidades... "Melhor não pensar nisso, só espero não perdê-los também." Pensei dando meia volta e desaparecendo.

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 21, 2015 4:17 pm

Treinar...
[/hide]
Words: 545;♦

Última edição por Marilyn em Sab Fev 21, 2015 4:21 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   

[Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
» [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee
» [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Treinamentos&Missões :: Treino em equipe-
Ir para: