Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Marilyn

MensagemAssunto: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 07, 2015 5:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de treino Nº18 [Kirigakure]

Descrição: Um campo montanhoso e de difícil acesso para aquele que não conhecem, dentro dos limites da vila é o local escolhido pela sensei "Lepra". Onde irá treinar o time de gennins composto por Charlotte, Marilyn e Samesuke - por sinal, o time anterior a este acabou desaparecendo, deixando seu lugar para estes novos três jovens -. O campo é repleto de rochedos e com pouca vegetação no local, suas características marcantes são as grutas e cavernas que existem ali, é um local totalmente inabitado, ou quase, se não fosse pelos pequenos roedores, aves, insetos e alguns dingos que vivem na região. Apenas aqueles que treinam no local podem acessá-lo sem se machucar ou se perder. Ao fundo do vale das montanhas também á uma lagoa formada pelas cachoeiras do local.

Última edição por Marilyn em Sab Fev 21, 2015 1:43 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 21, 2015 4:19 pm

Lista de Jutsus

Words: 545; ♦
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 21, 2015 4:24 pm

Shark!

jutsus:

Logo depois de pegar o que eu deveria treinar, com a sensei, iria me retirando tranquilamente, procurando por ali o lugar mais propício para meus treinamentos, porém enquanto caminhava, notava a presença de uma outra garota, a principio não dava muito atenção, nem sequer reparava na mesma, até que ela se apresentou como uma hoshigake, arregalei o olho, enquanto tentava reparar nela, sem que ela visse, somente para ver se era verídico, e sim, tinha mais um membro do mesmo clã que eu, por coincidência na mesma vila, e até na mesma equipe, se isso iria ser vantajoso, eu não fazia a minima ideia, mas com certeza era algo pra deixar qualquer um surpreso.
-Tsc, pare de bobeira, vamos ao treino
Murmurava enquanto me virava e seguia adiante, procurando um bom local para o meu treinamento.

Achava um pequeno lago, era o local perfeito para começar meu treino, afinal, tubarão gosta de água, e também, era o local perfeito, para treinar jutsus elementais, já que eu ainda não tinha muito controle do meu chakra, treinando perto da água era mais fácil de se conseguir dominar as técnicas, afinal, é difícil pra alguém sem o controle perfeito do chakra, criar água com o mesmo.

Logo começava a me concentrar, me sentava na beira do lado, fechava meus olhos, e simplesmente meditava por algum período de tempo, para que eu pudesse sentir a natureza do meu chakra, e aos poucos ir ganhando o controle sobre o mesmo, sabia que não seria uma coisa fácil ganhar controle sob o chakra elemental por completo, mas tinha certeza que eu conseguiria, eu sempre conseguia, todas as minhas ambições, tudo, dependia somente da minha força, então eu deveria treinar, treinar muito, para me tornar o melhor, o mais forte possível, e mostrar ao mundo, a verdadeira força de um tubarão.

Logo abriria meus olhos, e pegaria o pergaminho, cujo continha as informações dos jutsus a serem treinados, eu já tinha uma noção de como fazer alguns deles, mas outros eu imaginava que seriam extremamente difíceis, como era o caso, do primeiro da lista, então, vamos deixá-lo por ultimo, talvez o treino de algo mais fácil seria o ideal, para se acostumar ao controle do chakra elemental, e depois tentar realizar os jutsus mais difíceis.

Logo mirava em um que me interessou muito, Kirigakure no Jutsu, um jutsu que se baseava em cobrir o campo de batalha com uma névoa intensa, feita do meu chakra elemental, com isso, impediria até mesmo as visões mais aguçadas, logo me levantaria, acertando minha posição, enquanto fecharia meus olhos, e tentaria condensar o meu chakra, o liberando em forma de névoa, logo começaria a sentir a energia fluindo dentro de mim, o chakra percorria o meu corpo todo, enquanto eu logo em seguida tentava liberá-lo, ao abrir os olhos, percebia o campo repleto de uma névoa extremamente densa, feitaa completamente do meu proprio chakra, eu havia conseguido, finalmente, havia aaprendido minha primeira técnica elemental, o primeiro passo, para uma grande caminhada, eu sabia que iria conseguir realizar meus planos, eu sabia, que eu conseguiria a força necessária pra esse feito, e depois de tudo terminado, finalmente eu poderia ficar em paz.

Logo me sentava novamente, respirando calmo, para me recuperar por completo, e em seguida poder voltar a treinar, enquanto eu meditava um vento frio passava por mim, e eu me lembrava de um dia, bem frio na minha infância, foi o dia que meus pais partiram para uma missão em konoha, era uma missão arriscada, diziam que eles teriam que passar por cima de um ninja bem conhecido pelas redondezas, para conseguir recuperar uma das lendárias espadas da névoa que haviam sio roubadas, se não me engano, o seu nome era samehada, aquele dia, eles tinham me deixado treinando sozinho em casa, enquanto iam para essa missão, tinham prometido que iriam voltar logo, mas... quando a noite chegou, um ninja que eu não conhecia bateu em minha porta, era um chunnin de kirigakure, e disse que meus pais haviam sido derrotados, e mortos, naquele instante, um ódio tão grande bateu em mim, eu jurei, que iria me vingar, e conseguir essa espada lendária, que eles tanto falavam, essa era minha ganancia, esse era meu dever, eu deveria ficar mais forte, e conseguir essa espada, que até meus pais falharam ao tentar.

Naquele momento me levantava e voltava ao treino, pegando mais um jutsu, um pouco "simples", tal jutsu, tinha seu sistema baseado ao do kawarimi no jutsu, porém, se transformando em água, parecia algo complicado de se fazer, mas se eu tentasse, acho que daria para conseguir, e também, tentaria mais um jutsu junto a esse, tal jutsu tambem se baseava em um outro jutsu básico, porém usando a água, era um mizu bunshin, ou seja, criar um clone, feito com água, esse de cara, parecia bem simples, bastava eu usar o meu chakra suiton, afim de criar um bunshin, então logo, estava na hora de começar o treinamento de ambas as técnicas.

Naquela hora, me concentrava, liberando uma grande quantidade de chakra suiton, tentando assim, formar um clone meu, logo a minha frente, mas eu via que era mais difícil do que parecia, então depois de muito esforço, concentrando tanto chakra, para moldar um clone de água, finalmente estava lá, um clone perfeito, feito de água, com exatamente a metade do meu próprio chakra, agora o que eu tinha de fazer, era conseguir fazer todo o meu corpo se transformar em água, moldando sim um kawarimi de suiton, o que em combates, me daria mais um artifício para minha própria defesa.

Naquele instante, logo concentrava grande parte do meu chakra ao redor do meu corpo, eu não estava acostumado, então por enquanto faria um grande esforço para realizar essa simples técnica, mas eu sabia que em breve iria lhe dominaar por completo, e depois de um curto período concentrando meu chakra elemental em mim, logo percebia que o meu corpo, na verdade estava em forma liquida, então eu havia realizado o jutsu por completo.

Logo em seguida, pegaria mais um jutsu que deveria ser treinado, agora as coisas começarim a ficar complicadas, esse jutsu, eu deveria criar com o meu chakra, um enorme turbilhão de agua ao meu redor, era um jutsu estupidamente útil, visto que não precisava de selos, e era bem forte, então estava na hora de começar o verdadeiro treino, o treino no qual eu começaria a ganhar minha força, para que realizasse todas as minhas ambições, a força de vontaade que esse desejo me dava, era muito maior do que a dificuldade de se aprender uma ou duas técnicas, era tamanha, que eu passaria por cima de qualquer um para conseguir, e pra isso, eu deveria ser mais, e mais forte.

fechava os olhos e me concentrava, liberando uma enorme quantidade de chakra, o suor escorria pelo meu rosto, a força estupida que eu estava fazendo para liberar tanto chakra, acabou por dar resultados, algumas gotículas de agua começavam a surgir ao meu redor, e cada vez maiores, acabaram por formar um imenso turbilhão de agua, e nesse instante eu gritava
-SUITON - SUISHOHA
Um grande sorriso se abria em meu rosto, quando eu tinha visto sucesso ao treinar minha mais nova técnica.

Agora faltava somente uma, a técnica final, que mostraria pra mim mesmo, que eu tenho capacidade para conseguir qualquer coisa que eu quiser, era uma técnica rank A, considerada extremaamente poderosa, capaz até mesmo de inundar desertos, era a hora perfeita para aprende-la, eu ja estava no ritmo, naquele momento, começei a concentrar quase todo o meu chakra restante, dentro do meu corpo, onde começei a o liberar de forma líquida pela minha boca, uma enorme torrente de agua se formava abaixo de mim, onde eu meio que "surfava" em cima, e naquele momento, o caampo inteiro começaria a se inundar, era perfeito, tudo o que eu precisava, finalmente, tinha conseguido dominar todas as técnicas.

Ready?
Lets eat!

Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 21, 2015 4:25 pm

- Suiton - Baku Suishouha (A)
- Suiton - Suishōha (B)
- Suiton - Mizu Kamikiri (B)
- Suiton - Mizu Bunshin no Jutsu (C)
- Suirō no Jutsu (C)
- Mizu Kawarimi (C)
- Kirigakure no Jutsu (D)

Total de Pontos: 11

Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 21, 2015 4:44 pm

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 21, 2015 11:48 pm

Tubarões a Vista!

" - U-A-U! - A garota deu um grande berro ao ver uma grande quantidade de água se esvair pelo campo de treinamento, indo para os lados e se juntando ao estreito riacho que a cachoeira mais ao lado formava. Algo realmente havia acontecido ali.

Chegou mais perto toda escandalosa como sempre e empunhando seu guarda-chuva com nome de Sugar firmemente com ambas as mãos. Quando a quantidade de água havia se esvaído por completo do campo rochoso, viu duas novas figuras mais a frente, mas não conseguia localizar sua Sensei dona de belos olhos esverdeados.

Um garoto grande e forte, com uma pele azul claro beirando o cinza e com o cabelo azulado em forma de barbatana. Suas vestes eram as comuns de qualquer Ninja de Kiri. Já a garota, se mostrava menor e também com um porte não tão igual ao outro, no entanto, tinha também algumas brânquias visíveis pelo corpo, o que fez um grande e bobo sorriso surgir nos lábios finos e rosados da criança.

- TUBARÕES! - Sem medo do que pudesse lhe acontecer, se jogou em cima da garota e começou a apertar suas bochechas, como se fosse algo novo. Seus olhos já grandes estavam arregalados e brilhantes. Qualquer um ficaria de coração mole com tamanha fofura. Olhou para o lado e encontrou o outro humano-tubarão, este portando um semblante mais sério.

Só então percebeu o que estava fazendo e então se recompôs, pegando Sugar do chão rochoso e levantando-se.

- Vocês são tão legais, tão parecidos! O que fazem aqui? Já viram aquela mulher de óculos, ela não é muito inteligente? Ei, ei, ei! - Metralhava os dois novos parceiros de time com palavras sem nem mesmo dar pausa. - Vocês são irmãos? Namorados?! - Suas bochechas coraram e logo várias imagens daqueles dois como casal apareceram em sua mente.

Raciocinou um pouco. Eles dois estavam ali, uma grande porção de água se esvaía por todo o campo de batalha minutos antes, pareciam ofegentes... Eles tinham treinado? Isso que dizer que...

- Vocês são meus parceiros? Parceiros assim, de time? Vamos nos divertir de montão? - Perguntava ainda com aquele sorriso nos lábios.

Quem diria que, por trás de uma aparência tão fofa e inocente, se escondiam os mais sanguinários pensamentos?"

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 21, 2015 11:02 pm

TUBARÃO!! ONDE!?
Estava ali tranquilamente observando a água se esvair pelo campo de treinamento, estava tudo tão tranquilo, eu e o outro Hoshigaki não trocamos nenhuma palavra até o breve momento, ouvi uma voz feminina gritar "TUBARÃO!", olhei para os lados assustada e com um leve desespero.
- TUBARÃO ONDE!!? - quando me dei conta, já estava no chão sendo molestada por uma garota de longos cabelos rosados, sem saber o que fazer e como reagir apenas soltava um grito de socorro. Após alguns segundos de molestamento, a garota se levantou pegando seu guarda-chuva, e começou a nos encher de perguntas, irmãos? Namorados? Incetos? Que? Antes que eu pudesse pensar em responder a garota, ela tornava a fazer algumas perguntas. Me levantando e arrumando minhas vestes, soltei um leve suspiro começando a responder a jovem garota.- Bom, não o conheço, mas acho que ele faz parte do clã. - caminhei até a mesma com uma expressão neutra, levando minha mão em forma de comprimento para a garota.- Olá, me chamo Marilyn, pode me chamar como quiser, ah e, eu conheci a Sensei, uma ótima pessoa. - abri um sorriso mostrando os dentes afiados a jovem garota e também movimentando minhas brânquias em meu rosto.
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 21, 2015 11:19 pm

Shark!

Logo após finalmente terminar meu treinamento, estava bem exausto, com toda aquela água saindo pelo campo de treino, eu também estava encharcado, mas isso não era bem um problema, bem pelo contrario, era algo bom, eu gostava de ficar molhado, me mantinha sempre sério, tentando esconder ao maximo minha exaustão, afinal, treinar sete jutsus de uma só vez, não era uma tarefa facil, acho que já teria sido o suficiente, finalmente, quando eu pensava em descansar, eis que uma nova menina surge, "atacando" ao que parecia ser minha parente, enquanto eu olhava as duas conversando e a garota com os cabelos rosados sendo tão "ingênua", isso me fez pensar em muitas coisas, e acabei abrindo um pequeno sorriso no rosto mesmo que sem querer, por ter sido tão rejeitado, nunca pensei que um dia eu fosse fazer parte de um time de verdade, será como seria a nossa relação, eu já não mais tinha que me preocupar com tanta solidão, afinal, parecia que eu teria que me acostumar com o barulho.

Olhava atentamente as outras duas se apresentando, enquanto pela minha mente se passava milhões de pensamentos, logo me sentava relaxando um pouco e falando em voz alta para que as duas ouvissem.
-Sou Hoshigake Samesuke, não conheço muito bem o meu clã, meus pais foram mortos quando eu ainda era novo, então não posso afirmar ela ser ou não minha parente, mas seria muita coincidência caso não fosse, por sinal, gostei do guarda chuva, ruiva.

Ready?
Lets eat!

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 22, 2015 7:21 am

@Jutsus de Charlotte, Samesuke e Marilyn atualizados.

Obs: Conforme citado pelo administrador Raadam, o template utilizado por parte do player Samesuke não será mais aceito para treinamentos. (Ignore isso visto que a nova regra de treinamento não precisa de linhas).

Atenciosamente,
Hideki.

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 22, 2015 11:30 am

Ideia!

" Charlotte ainda não estava convencida de que eles não se conheciam antes e que não formavam um casal. Pra ela, seria assim para sempre na sua mente de criança. Sorriu inocentemente e então apresentou-se.

- Meu nome é Charlotte! Kurama Charlotte! - A outra parte em sua mente insistia em não dizer o clã, mas não teve jeito. A garota acavabara de dizer seu clã. Mas ei, isso não significa que eles necessariamente saibam do que os Kuramas são capazes e onde se especializam.

Pensou mais um pouco. Estava chato ficar ali parada com aqueles dois sem fazer nada, perguntas são chatas, ela pensou. Logo, foi como se uma lâmpada tivesse sido acendida em cima de sua cabeça, e então, fechou seu guarda-chuva e sorriu para os amigos.

- Missão! Missão! O último a chegar é o Gennin Eterno! - E com toda sua infantilidade, foi correndo na frente com seu guarda-chuva fechado embainhado nas costas... "

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 22, 2015 11:35 am

Missão...?
Realmente, eu gostava daquela garota, ela quebrava o gelo do time, já aquele cara...tenho um leve sentimento de que ele é da minha família...mas eu não quero pensar nisso agora. A jovem garota se chamava Kurama Charlotte, um nome lindo para um sobrenome um pouco...estranho, se bem que Hoshigaki não é um dos mais belos que se vê por ai. Já estava bocejando no tédio quando a nossa euforia em pessoa começou a ter idéias. "Missão! Missão! O último a chegar é o Gennin Eterno!", dizia a pequena garota começando a correr para fora do campo de treinamento, com um breve sorriso olhei para meu companheiro de time.- Ei cara de peixe, você vem? - com um sorriso provocativo comecei a correr seguindo os passos de Charlotte.
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 22, 2015 1:57 pm

"Acho que não vou conseguir um pouco de paz tão cedo, enquanto estiver nessa equipe, bem, o que me resta são pequenos momentos enquanto elas não estarão aqui, será o momento perfeito para os treinamentos mais complicados"
Era o que pensava, enquanto assistia as outras duas companheiras conversarem, de qualquer forma, era a primeira vez que me sentia bem com a ideia de ter companheiros, esperava que essa ideia não fosse em vão, era quando a pequenina garota se apresentava, e nos dava o palpite de uma missão, um leve sorriso no canto do meu rosto se formava "acho que elas não vão ter problemas se forem sozinhas"
-Dessa vez eu vou passar, obrigado, quem sabe na próxima.
Dizia com um leve sorriso no rosto, vendo elas partirem "bom, vamos aproveitar esse tempo, para treinar mais um pouco, e quem sabe depois eu mesmo não pegue uma missão sozinho? estou precisando de dinheiro para comprar uma espada, e também, acabaria por servir como um treinamento".

Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 22, 2015 2:16 pm

Retirava um pergaminho das minhas coisas e jogava para o garoto Hoshigaki. - A Técnica é simples, é um Suiton, consiste basicamente em usar seu chakra para conseguir se camuflar na água, sendo em grande quantidade ou em pequena quantidade, você é um Hoshigaki e eles tem facilidade com Suiton creio que isto será fácil para você. Cruzei os braços e fiquei observando o treino do garoto.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 22, 2015 3:42 pm

Depois das minhas companheiras de time saíram para uma missão, eu tinha o tempo perfeito para treinar, antes de ir arrumar algum dinheiro, logo via a sensei me arremessando um pergaminho, então simplesmente o pegava, pelo que parecia, seria um jutsu bem útil, se camuflar na água se fundindo a ela, além de útil também era bem simples de ser aprendido "muito bem, algo simples, porém eficaz, depois desse treino leve, vou pegar uma missão, pra poder ganhar algum dinheiro"

Pensava enquanto concentrava o meu chakra em meu corpo, visando me aquecer para o treinamento, começaria a concentrar uma grande parte de chakra elemental, dentro do meu corpo, para que eu pudesse me sentir capaz de realizar tal técnica, naquele instante, logo fui para perto da água, no pequeno lago que tinha ali, foi onde comecei a meditar, de olhos fechados, sentia o vento bater em mim enquanto concentrava o meu chakra por todo o meu corpo, visando me tornar um só com a água, e naquele mesmo, momento me sentia preparado, foi quando abri o olho, e pulei, mergulhando na água do lago, usando o meu chakra, para fazer me tornar um só com ela, e via que a técnica tinha sido um sucesso.

Citação :

Mizugakure no Jutsu
(Técnica da Água Oculta)
Quem Usa: Meizu, Gōzu, Kakuzu e Kadashi
Primeira Aparição: Capítulo 9
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: D
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton: Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.

Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 22, 2015 3:59 pm

Permaneci de braços cruzados observando o garoto treinar. Apesar de toda aquela marra e de uma personalidade que não me agradava muito, ele tinha compromisso com seus treinos. Assim que lhe dei o pergaminho, pude perceber que ele não hesitou em imediatamente começar a treinar, por mais que ainda fosse jovem e se distraísse com coisas mundanas como o vento que batia no local, ou barulhos externos.

Arqueei minha sobrancelha direita num ato analítico de minha parte.— Incrível... Na verdade, escondia estar perplexa com a rapidez com que ele dominou a técnica. Se bem que, ao considerar a habilidade de seu clã, e o rank da técnica, não era nada tão surpreendente assim.

— Você foi bem, mas não fique se achando pirralho. Ainda tem muito o que aprender se comparado a essa técnica de Rank D que acabou de treinar. Completei, dando de costas. Elevei meu braço direito como se acenasse para o garoto e então iniciei uma leve caminhada em rumo à uma árvore onde descansaria encostada. — Por hoje é só, muito treinamento leva a pouco aproveitamento. Volte amanhã e teremos muito mais trabalho a fazer!

Samesuke dominou Mizugakure no Jutsu (D).

Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 22, 2015 4:07 pm

Finalmente havia terminado meus treinamentos, pelomenos por hora, poderia descansar um pouco antes de mais, e acho que a forma perfeita de descansar de um bom treino, era ganhando um pouco de dinheiro, logo me dirigiria até a loja de armas

Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 22, 2015 4:37 pm

Voltava ao campo de treino, dessa vez com a intenção de pedir algo a sensei "droga, odeio depender das pessoas para algo, mas pelo que eu ouvi, preciso de uma sensei pra me acompanhar nessa missão, e é algo muito importante pra mim."

Havia ouvido boatos de uma possível chance de aprender a verdadeira arte do combate com espadas, e tudo o que eu precisaria era da ajuda da minha sensei para essa missão, sabia que deveria pedir ajuda, era necessário para meus futuros planos, assim caminhava lentamente ate perto de onde a sensei estava e falava em um tom baixo.
-Aquele dia, você havia me perguntado quais os meus planos, é o seguinte, meus pais foram mortos, quando eu era muito novo, porém eles ja me treinavam naquela época, e por isso não cheguei a frequentar a academia ninja, até porque, eu não era lá muito popular, devido a minha aparência, achei melhor mesmo treinar em casa, eles foram mortos em uma missão, uma missão de recuperar uma das 7 espadas da névoa, a samehada, e desde então, meu objetivo, meu foco principal, é terminar o trabalho dos meus pais, e conseguir essa espada pra mim, não se engane por eu estar te contando isso, não quer dizer que eu te considere algo a mais que minha sensei, mas bom, as vezes nós chegamos a um ponto, onde vemos que precisamos de ajuda para subir mais, e se tornar mais forte, e eu precisava que você me levasse em uma missão, uma missão que iniciará meu treino com as espadas, que por sinal, acabei de comprar uma.

após falar as minhas intenções para a mesma, um sorriso de canto de boca se formava enquanto eu tentava disfarçar a satisfação de finalmente ter companheiros, era algo agradável, muito melhor que a solidão da minha infância, apesar do pouco tempo, eu ja tinha certeza que me daria bem com isso, até que um pouco de agitação, torna as coisas mais divertidas, embora eu não ligasse muito para isso, sabia do valor que a amizade tinha.

Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 22, 2015 4:53 pm

Preparava-me para descansar e refletir um pouco a respeito desse meu time. Eles até que estavam indo bem, eram esforçados, mas o garoto Hoshigaki vinha chamando minha atenção por conta da sua evolução pessoal. E ora ora, quem diria? Ele voltou, até mais cedo...

— Não esperava vê-lo tão ced- Já entonava aquela minha postura dura e rígida de sempre até que ele começou a falar, desta vez num tom diferente. Cruzei os meus braços enquanto ouvia suas palavras e refletia sobre elas. Realmente, eu também não conseguia acreditar que ele havia se tornado sentimental de um momento pro outro, talvez estivesse somente precisando de uma ajudinha por mais que isso estivesse o corroendo por dentro. E devo confessar, isso me divertia muito.— Huhuhuhu... Talvez essa tenha sido uma das poucas vezes em que me senti leve com um time de alunos.

— Até que enfim, acho que chegou a hora de agitar um pouco seu treino. Muito bem, me encontre no posto de missões o quanto antes. Estarei esperando na porta! E com um sorriso debochado no canto de rosto, desapareci utilizando um de meus shunshins com grande agilidade. Mal vejo a hora de ver do que esse Hoshigaki é capaz...

A sensei vai te acompanhar numa missão. Ela espera na Porta do Posto de Missões.

Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 22, 2015 4:56 pm

Naquele momento via que ela havia saído, ficava um pouco perplexo da risada que ela deu antes de saír, mas logo retomaria minha postura, e caminharia rumo ao posto de missões.

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 22, 2015 11:05 pm

Lepra-Sama? CabeçaDeBagre-Kun?

" A garota chegava no local completamente ofegante. Não tinha ninguém ali além de um homem loiro e alto e por isso pensou no pior que poderia ter acontecido a sua sensei e ao seu parceiro de time.

- Oi, quem é você? Estou a procura da sensei Lepra e meu amigo cabeça-de-bagre, ele tem um montão de músculos e é muito sério! Droga, acho que fiz besteira... Deveria tê-lo esperado. - Reclamou, agora notando que o homem carregava um colete de Jounnin. - Você sabe como vou poder treinar agora? - Interrogou pouco esperançosa. "

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 22, 2015 11:11 pm

Quem és tu...
Chegando ao campo de treinamento, percebi que outro homem estava ali, onde estaria a Sensei e o outro tubarão? Caminhei até o homem, cujo Charlotta já estava a conversar.- Aconteceu algo!?- arqueei a sobrancelha levando minha mão direita até minha baia de armas, qualquer movimento suspeito esse homem deveria morrer...
Ver perfil do usuário
Sensei Rayden

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 22, 2015 11:18 pm

Muitas horas haviam se passado desde a minha chegada naquele campo e o sono acabara por me atingir. Horas depois acordei quando ouvi passos rápidos adentrarem o campo de treinamento. E la estava, as duas alunas que Lepra tanto me falara. Contudo não havia tido uma boa impressão delas. Ambas começaram com suas desculpas e a interrompi levantando a mão esperando que elas não fossem tão educadas quanto pontuais. Caminhei em volta delas fitando-as, uma era bonita a outra? Um peixe.

- A unica coisa que vocês precisam saber é que sua sensei não estará presente para o treinamento de hoje, isso é tudo. - Indaguei cortando qualquer pergunta que viria a seguir. - A Lepra tirou a sorte grande né? Duas desmazeladas e com problema de horário em um mesmo time, digo a vocês que se fossem minhas alunas estariam voltando para a academia ninja imediatamente. - Informei em um tom sério, deixando minha voz rouca fazer seu trabalho. - Não pensem que isso ficará assim! Não entregarei vossos pergaminhos até que vocês deem uma volta completa no campo de treinamento e realize 20 flexões. - Sorri. - Podem começar - Acenei me afastando.

Off: Post de no minimo oito linhas.
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 22, 2015 11:26 pm

Yay, flexões!

" - HAHAHAHAHAHAHAHA! - Riu num tom agudo e diabólico. Foi ao chão e então entortou pouco seu pescoço, olhando para o loiro enquanto seu olho esquerdo piscava de maneira estranha sem parar, como um TOC. - Fomos numa missão, carregamos carga pesada, viajamos de barco, despistamos um filho da puta de um guarda miserável, tivemos que dividir o barco com um Gennin de Konoha que ainda nos cantou, corro com tudo que posso pra chegar a tempo e você ainda diz que temos problema com o TEMPO? - A risada continuava.

Estalou seu pescoço, o que fez um 'clac' ser ouvido por todos ali presente. Mas logo mudou de personalidade novamente, ficando totalmente meiga e dócil.

- Que brincadeira divertida! Então você é um tapa buraco? Oyy, adorei! - E começou a fazer as flexões com muito entusiasmo. Charlotte amava fazer coisas do tipo, e não gostava de desapontar os senseis. Continuou a fazer as flexões exercendo uma força mínima em seus braços, mesmo após todo aquele esforço que fizera na missão, estava determinada a treinar e a ficar mais forte... Onde quer que Sensei Lepra esteja, ela não iria gostar que a garota fizesse corpo mole.

Na 15ª ela percebeu como seus bracinhos já estavam ficando cansados. Não posso parar agora, pensou. Continuou a fazer as flexões com muito esforço e soando mais do que soara quando correu todo o caminho até chegar no campo de treinamento. Quando terminou a 20ª flexão, soltou um grande suspiro e caiu no chão, de cara no solo rochoso. Mas ainda assim, se levantou e disse:

- INCRÍVEL, sensei TapaBuraco-Kun! Será que agora podemos treinar Jutsus? - Estava realmente entusiasmada com o novo sensei. "

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 22, 2015 11:31 pm

Mimimi
Gente, desculpa, mas alguém poderia me explicar o que ele disse? Não sou fluente em mimimi, só houvi um blablabla de atraso, blablabla disso, daquilo, por favor, ele é apenas um substituto, alguém pode explicar para ele qual é o seu lugar na fila do pão? Necessidade mandou abraços para esse cara. - Não estávamos brincando para chegarmos atrasadas, estávamos em missão. Bem, aposto que se fossem seus alunos, estariam ocupados fazendo flexões ou dando voltinhas por campo de treinamento ao invés de estarem aprimorando suas habilidades e trazendo dinheiro e fama para a vila por meio das missões. Pois bem, cara um com seu jeito. - disse virando as costas começando a caminhar em volta do campo, Charlotte era tão animada, tão estranha, acho que se ela fosse uma pessoa normal, ela acharia isso um saco, digo, ela é uma pessoa normal...bem é o que parece. Após concluir a volta no campo de treinamento comecei a fazer as flexões, cada flexão significaria cada furo que eu faria no peito deste homem, eu me tornaria uma grande shinobi, e ele pagaria por isso...com total certeza! Após terminar as vinte flexões, o encarei a espera da entrega dos pergaminhos.
Ver perfil do usuário
Sensei Rayden

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 22, 2015 11:42 pm

- Da próxima vez só entenda oque é prioridade, nós professores não temos todo o tempo do mundo para vocês, acho que com a saída da Lepra entenderam isso não é mesmo? Então quando pedirmos para que vocês venham ao campo de treinamento, é para virem no instante que lhe fora ordenado, e não horas depois. - Falei sério dando um sermão. - Espero não ter que aparecer aqui de novo, e se por um acaso eu aparecer e acontecer a mesma coisa que hoje... - Deixei as palavras que invadiram minha boca em minha mente. Não valia a pena expressa-las.

-Muito bem garotas de torcidas, talvez ninja não seja promissor, talvez vocês consigam arrumar um bom como lideres. - Pisquei para elas sorrindo maliciosamente. - Quem sabe estarei na primeira fila vendo-as dançar. - Apontei para Charlotte, afinal quem é que iria querer ver um peixe dançar? Pensando nisso outro sorriso se formou em meus lábios.

- Muito bem, vejamos oque temos aqui... - Comentei sentando e recolhendo um dos pergaminho contidos em uma sacola. - O primeiro é para a senhorita. - Encarei Marilyn. - Sério? Enfim. O seu jutsu concentrará em utilizar o seu chakra em seu cabelo fazendo-o endurecer e logo após lança-lo contra seus oponentes em formas de agulhas. Não vejo por que a Lepra te deu esse pergaminho, é inútil para alguém com sua características. - Expliquei entregando o primeiro pergaminho a jovem.

Citação :

Hari Senbon
(Arte Ninja - Agulhas Senbon)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 266
Descrição: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais.

- Agora aquela que iria ficar na frente das lideres de torcida. - Sorri para Charlotte pegando o ultimo pergaminho no saco. - Olha temos uma grande diferença de talentos aqui, talvez entenda oque sua professora está fazendo, mas seria um pouco mais grosso, ela está sendo boazinha demais. Para você minha querida, sua querida professora deixou um pergaminho contendo um bom genjutsu, neste você conseguirá fazer com que seu oponente que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário. Mas uma dica? Não use esse jutsu somente, crie uma distração com este para abalar seu inimigo e então utilize outro genjutsu para acabar de vez com o psicológico dele. - Pisquei entregando o pergaminho a ela.

Citação :

Magen • Narakumi no Jutsu
(Ilusão Demoníaca • Técnica da Visão do Inferno)
Quem Usa: Orochimaru, Hatake Kakashi e Yuuhi Kurenai
Rank: B
Selos: Boi, Rato
Descrição: Faz com que seu oponente tenha visões horríveis, muitas vezes relacionadas à pessoas próximas do adversário.

- Agora façam seus trabalhos. - Acenei coma mão dispensando-as. Por hora.
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 22, 2015 11:46 pm

Magen • Narakumi no Jutsu

" A Kurama pegava o pergaminho do Jutsu que o sensei lhe passava. Ouviu o que ele tinha a dizer e então abriu um sorriso no lábio. Uau, que jutsu incrível, pensava a pequena dona de olhos esbugalhados. Curvou-se para o sensei que havia elogiado sua aparência mesmo que indiretamente e disse:

- Você é de mais TapaBuraco-Sama! - Agradeceu, ouvindo bem as palavras que o homem estava dizendo.

[...]

Estava pronta para o treinamento. Concentrada apenas em atingir a perfeição daquele Jutsu e nada menos do que isso, Charlotte começou o que deveria ser um treino intensivo para dominar a técnica que tanto queria, que aliás, pertencia ao Rank B, um dos mais fortes e difíceis de ser treinado como um Gennin. A garota continuava a ler o pergaminho da técnica, buscando dicas, instruções e qualquer outro mínimo detalhe que pudesse vir a lhe orientar no Genjutsu.

Mas em quem iria aplicar o Genjutsu e ver se ele estava sendo bem treinado? Em um clone talvez... Sim, talvez em um clone. Com uma das técnicas que havia aprendido na academia, tratou de invocar três clone das sombras idêntico a si com o Kage Bunshin no Jutsu. Ela estava confiante de que apenas três tentativas seriam necessárias para vir a dominar o Jutsu.

Era necessário o mínimo de um contato ocular para que o Jutsu viesse a ter efeito.

Seus olhos que já eram esbugalhados era algo que chamava bastante atenção, e por isso talvez fosse fácil pregar esse Jutsu em alguém. O primeiro clone da direita pra esquerda foi sua vítima nesse momento. Concentrou Chakra em seus olhos e pelo contato ocular simples de apenas três segundos, tentou transmitir algo para sua vítima, que pareceu não cair muito bem no Genjutsu.

O clone sentiu uma forte pressão em seu corpo, resetando-se. Não caiu no chão de joelhos nem nada, mas foi por pouco que não entrou num transe. Primeira anotação feita: Charlotte precisaria usar uma quantia a mais de Chakra para o Jutsu, aliás, ele era um Rank B. Concentração de Chakra também seria necessária. O primeiro clone porém não se desfez, e continuou no mesmo lugar.

No entanto, a dona de belos cabelos rosados não queria gastar mais Chakra do que o necessário e o desfez com um simples selo de mão. Uma fumaça branca erradiou do corpo de sua réplica e foi se espalhando pelo vento, deixando agora apenas dois clones ao seu dispor.

- "Preciso usar tanto Chakra quanto usei nos meus outros de Rank B... No entanto, não posso extrapolar e gastar mais do que eu deveria como num Rank A que está além de cogitação.". - Pensou consigo mesma, agora fazendo uma troca de olhares com o segundo clone bem mais profunda.

Não se passou nem mesmo dois segundos e a clone de Charlotte estava apavorada. Deixou-se cair no chão olhando para o nada, mas não foi muito além disso. Apenas ficou se revirando no chão sem efeito algum, o Jutsu em si ainda não havia sido completo. Só então, Charlotte com sua inteligência apurada notou o quão burra estava sendo por todo esse tempo.

- É isso! Intenção assassina! E... Selos! - Falou consigo mesma enquanto num estalo de dedos, desfez o segundo clone.

Agora o terceiro e último clone estava ali. Ela só tinha mais uma chance e, caso falhasse, iria ter vergonha de si mesma por ter feito três clones apenas para tentativas falhas. Ela TINHA que conseguir domar esse Jutsu. O que seu sensei pensaria de sua aluna Kurama que mal sabe domar um simples Genjutsu de Rank B? Por isso, depositou todas as suas esperanças nessa terceira tentativa.

Trocou olhares com o seu clone enquanto realizava dois selos: boi e rato. Era péssima nisso, e precisou ter algum tempo para se relembrar de como se fazia ambos. No entanto, não olhou com indiferença, mas sim demonstrou toda a sua intenção assassina apenas naquele gesto. Deixou a Charlotte assassina interior "mostrar quem manda" no quesito sanguinária, e então o clone caiu de joelhos no chão e com as mãos no cabelo, como se fosse arrancá-los. Seus olhar apavorado dirigia-se a uma rocha mais ao lado, como se algo realmente terrível estivesse acontecendo.

O clone na verdade, estava tendo visões de seu time morrendo aos poucos. Marilyn estava com esquerdo completamente ensanguentado, enquanto sua perna estava longe perto de outra rocha. O seu peito completamente cortado e perfurado deixava o sangue formar uma poça abaixo do corpo. Como se não bastasse, até mesmo Samesuke estava ali 'morto' ao lado da parceira, este de forma bem mais assustadora e aterrorizante. Sua cabeça estava no chão, e o corpo completamente rasgado e triturado no chão. Um jorro de sangue saía pelo seu pescoço.

Um sentimento de satisfação tomou conta de Charlotte. Satisfação, depois prazer e por fim a loucura tomou conta de todas as suas ações. Sacou o seu Kasa nomeado de Sugar e enfiou-o fechado com a ponta no peito do clone, que se desfez em fumaça branca.

- Esse Jutsu foi tão legal... - Uma risada diabólica. - Imagina quando eu usar numa batalha? Estou louca pra ver isso acontecendo. - Seu sorriso não era um dos mais simpáticos, mas sim um dos mais amedrontadores. Olhava para os céus enquanto sua mente era tomada por pensamentos sanguinários.

Pouco cansada após ter sua rotina drásticamente mudada, chegou no sensei e falou:

- Como eu fui? Hein, hein, hein? - Seus olhos brilharam de orgulho."

Jutsu Aprendido:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   

[Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
» [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee
» [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Treinamentos&Missões :: Treino em equipe-
Ir para: