Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Marilyn

MensagemAssunto: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 07, 2015 5:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de treino Nº18 [Kirigakure]

Descrição: Um campo montanhoso e de difícil acesso para aquele que não conhecem, dentro dos limites da vila é o local escolhido pela sensei "Lepra". Onde irá treinar o time de gennins composto por Charlotte, Marilyn e Samesuke - por sinal, o time anterior a este acabou desaparecendo, deixando seu lugar para estes novos três jovens -. O campo é repleto de rochedos e com pouca vegetação no local, suas características marcantes são as grutas e cavernas que existem ali, é um local totalmente inabitado, ou quase, se não fosse pelos pequenos roedores, aves, insetos e alguns dingos que vivem na região. Apenas aqueles que treinam no local podem acessá-lo sem se machucar ou se perder. Ao fundo do vale das montanhas também á uma lagoa formada pelas cachoeiras do local.

Última edição por Marilyn em Sab Fev 21, 2015 1:43 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Dom Fev 22, 2015 11:59 pm

Mimimi feat treino²
- Claro, iremos deixar nossa missão pela metade apenas para abanar nosso rabinho como bons cães Inuzuka! - soltei um sorriso mais do que sarcástico. - Me perdoe por qualquer coisa, estou um pouco cansada por conta da missão.- soltei uma leve risada dando três tapas nas costas do Sensei substituto e pegando o pergaminho.- Você é uma boa pessoa, Tapa Buraco-Kun!!- revirei os olhos me afastando um pouco de todos ali presentes, começando então uma leitura silenciosa e tranquila referente ao pergaminho,
"Hari Senbon: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais."
De acordo com a técnica, apenas endurecer o meu cabelo e lançá-los como projeteis, bom, espero que isso não me deixe careca mas como mostrado seria algo simples, apenas concentrar uma boa quantidade de chakra e bam! Estaria tudo pronto. Me levantando e me posicionando na frente de um grande rochedo, comecei a concentrar chakra na raiz de meus cabelos, em poucos segundos eles estavam totalmente eriçados, e apontados para a rocha, e com um simples manuseio vários fios moldados com chakra se fincavam na mesma, era como se os cabelos se transformassem em Senbons...acho que eu deveria me desempenhar mais! Charlotte com toda certeza já teria terminado seu jutsu com total graça e beleza...mas porque não eu? Ela é tão estranha, tão diferente...já eu, eu sou tão neutra, tão sem sal, em quanto pensava nisso, amassava meu chakra o concentrando na raiz de meus cabelos novamente, só que desta vez com mais potência! As "senbon's", disparadas em direção ao rochedo o perfuravam com mais precisão do que a primeira vez, talvez a quantidade de chakra usado tenha sido o suficiente para atingir o limite máximo da técnica, olhei para Charlotte rindo.- Charlotte, olha, o rochedo parece um grande porco-espinho! - começava a rir tentando ignorar qualquer comentário negativo vindo de Charlotte, mesmo sua piada sendo ruim, ainda tinha medo da garota acabar ficando bipolar de novo e bem...não queria pensar no pior.
Words: 545;♦

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Sensei Rayden

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Seg Fev 23, 2015 12:46 am

Avaliava minuciosamente as duas em questão, apesar de terem a mesma graduação ambas treinavam completamente diferente uma da outra. Uma com sua especialidade em Genjutsu mostrou o quão apta está em seu uso utilizando um clone como teste. Aos poucos o jutsu da mesma fora evoluindo até que esta o completasse com perfeição. Olhei para Charlotte e a fitei. Lepra estava com uma boa garota em seu time. "Interessante." Pensei. Marilyn mostrou sua aptidão com o ninjutsu, desde o primeiro teste ele conseguirá realizar o jutsu oque me deixara bastante impressionado, mas esta percebia que algo a mais deveria ser feito, o jutsu não estava em seu estado perfeito e ela faria de tudo para alcançar esse resultado que veio na sua tentativa seguinte. O rochedo em questão logo fora perfurado por incontáveis senbons feitas de cabelo. "Muito bom".

- Ollha olha, parece que vocês não são boas somente como lideres de torcida, e sou bastante entusiasmado com vocês, as duas tiveram um bom treinamento, uma mostrara seu conhecimento em genjutsu colocando seu próprio clone no genjutsu instruído. Mostrou o verdadeiro poder em genjutsu. Estou orgulhoso. - Pisquei para ela sorrindo. - Agora você, não esperava menos, não devemos ficar de olho somente em suas características que são incomuns, por de traz dessa pele azulada e essas branquias, jaz uma ótima ninja na arte do ninjutsu. O jutsu passado não foi nenhum desafio para você, conseguira realiza-lo em sua primeira tentativa. Muito bom. - Outra piscadela e outro sorriso.

De repente o ar se agitou e começou a me envolver em um pequeno redemoinho, e de repente não estava mais ali. - Adeus meninas. - Deixei antes que o ar se dissipasse retirando-me dali.

Ambos treinos aprovados por Charlotte e Marilyn [Hari Senbon] e [Magen • Narakumi no Jutsu].

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Seg Fev 23, 2015 6:53 pm

Comprinhas.

" 'Mostrara seu verdadeiro poder em Genjutsu'. Aquilo foi o suficiente para que Charlotte estivesse feliz da vida. Pouco desajeitada, arrumou suas vestes negras e então pegou o seu guarda-chuva apelidado carinhosamente de Sugar e correu para fora do campo de treino, sem dar nem mesmo alguma satisfação. O homem havia sumido do nada, e a Kurama achava que ele não ia voltar tão cedo.

- Comprinhas, comprinhas, comprinhas. - Cantarolava durante o caminho. "

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Seg Fev 23, 2015 9:21 pm

...
Já havia me recuperado, estava mais do que pronta para outro treinamento. Pensei então que Lepra e nem o garoto tubarão voltariam hoje, talvez eu fosse até a biblioteca procurar algum jutsu por conta própria. Comecei a caminhar em direção ao local até que em alguns minutos já me encontrava nas ruas centrais.
Words: 545; ♦
Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Ter Fev 24, 2015 5:33 pm

Koumori Seichuu!?
Assim que cheguei ao campo de treinamento, olhei para os lados procurando por Charlotte, Samesuke ou a Sensei...mas ao que me parecia eu estava só.- Onde será que estão...? - soltei um leve suspiro me assentando ao chão, eu não deveria me preocupar tanto com os meus parceiros de time, mortes neste mundo, principalmente vindas desta vila não eram algo incomum, a algumas semanas mesmo foi anunciado a morte de um gennin em meio ao publico, o motivo? Ninguém sabe. Colocando o pergaminho contra o solo e o desenrolando delicadamente, queria começar uma pequena leitura, calma e silenciosa, afinal seria a primeira vez que eu estaria treinando sem algum Sensei. Olhei para os lados soltando outro suspiro e por fim dando início a leitura de meu jutsu.

"Alguns usuários desenvolve através do chakra a habilidade de produzir ondas ultra-sônicas e assim comunicar-se com morcegos. Eles podem conversar com os morcegos e ainda obter informações, mandar observar a região, dar-lhes ordens, etc. Os morcegos parecem ser amigos de Shinobi's que desenvolvem esta ténica. O usuário ainda controla os morcegos para liberarem poderosas ondas de som com o Oto Nami."

Realmente, o jutsu era algo como eu esperava, bom, eu precisaria agora encontrar algum morcego...olhei para os lados até que me lembrei que no local havia algumas grutas. Caminhando pelo local por alguns minutos, encontrei uma das primeiras grutas, um local calmo, e gélido, seu chão também era muito úmido e suas paredes cobertas por musgo, logo na entrada da gruta, em silêncio comecei a concentrar chakra em meu corpo, encarando aquele morcego coloquei o polegar e o indicador em minha boca, abrindo um pequeno espaçamento, com a quantidade de chakra necessário redirecionado a toda minha boca, soltei um leve assopro com chakra, o que gerou leves ondas ultra-sônicas indo em direção ao morcego, cujo o mesmo correspondeu no mesmo momento. Voando em minha direção e parando em minha frente, coloquei meu dedo para o alto com a intenção de que o mesmo se segurasse ali.- Oi amiguinho...voe por ai coletando informações...- em poucos segundos o morcego alçou voo por toda a área, coletando informações, após alguns minutos o mesmo retorna e com pequenos grunhidos, que de alguma forma eu conseguia entender, dizia que o campo estava sozinho. E por fim, creio que meu treinamento estava pronto, liberando-o de volta a natureza, percebi que estava na hora de comprar os meus próprios morcegos. Após isso, enrolei o pergaminho e o coloquei em minha cintura, comecei a caminhar para fora do campo de treino pensando se iria primeiro na loja ou na biblioteca.
Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Ter Fev 24, 2015 5:36 pm

@Treino Koumori Seichuu Aprovado!

Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Qua Fev 25, 2015 7:57 am

Finalmente após tanto tempo, havia chegado no campo de treino, via a garota que aparentava ser do mesmo clã que eu, então me aproximava dela, com um grande sorriso no rosto, eu estava acabado, completamente exausto "Droga, não imaginei que essa missão me deixaria tão exausto, tenho que descansar um pouco antes de voltar ao treino, acho que dormir um pouco por aqui não é uma má ideia, logo me dirigia a menina"
-A sensei pediu para lhes avisar que já está a caminho de volta, ela ia resolver algo antes de vir, quanto a minha missão, foi um sucesso, desculpa por fazer vocês esperarem, não achei que demoraria tanto
Dizia em um tom, sereno e tranquilo.

Naquele momento me afastava um pouco, sentando encostado em alguma rocha, de olhos fechados, logo caía no sono, à esperar a sensei

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Qua Fev 25, 2015 1:30 pm

Tubarãozinho!?
Em quanto organizava as coisas para dar uma saída, quem sabe fazer uma nova missão. Olhei para os lados e percebi que Samesuke acabará de chegar ao campo, um sorriso espontâneo brotou em meu rosto e por puro impulso abracei o rapaz.- Você voltou! - exclamei em quanto ouvia o mesmo falar sobre que a Sensei logo logo estaria aqui.- Bom, neste caso irei esperar...e parabéns pela missão! - com um leve sorriso me sentei a alguns metros de distância do rapaz a espera da Sensei.
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Qua Fev 25, 2015 9:27 pm

Reunidos.

" Charlotte chegou ao campo de treinamento e ficou realmente feliz ao ver que sua amiga Marilyn estava ali, como se não bastasse, Samesuke também estava, no entanto, este se encontrava dormindo, provavelmente estivera cansado. Ufa, pensou, o pior não havia acontecido.

- Same-Kun! - Chegou no local já gritando, sem se incomodar se o Hoshigaki acordaria afinal ou não. - Mary-San! - Cumprimentou sua colega.

Olhou ao redor e procurou por Lepra, onde ela estava?

- Por onde você e a sensei andaram? - Perguntou pouco aflita.  "

Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Qua Fev 25, 2015 10:06 pm

No soprar de uma leve brisa de vento - que acompanhou a reunião dos 3 shinobis ali presentes - eis que a sensei retornou. Usava aquela sua técnica de movimentação através do vento. Samesuke chegou a presencia-la, talvez soubesse do que se tratava.

— Ufa! Parece que cheguei a tempo. Aliviada, Lepra repousava de joelhos no chão enquanto seus cabelos escorriam por seu ombro, num balançar incrível. Ela ajeitou seus óculos, assumiu postura e por fim voltou a falar: — Porque não diz a elas sobre o que você enfrentou na missão, Samesuke? Ou será que esse tubarãozinho é como um peixe fora d'água em matéria de se socializar com as meninas? Provocadora, a sensei parecia ter estabelecido uma relação agradável com seu aluno. Por traz daquilo havia um laço de confiança que estava se formando entre eles?

Independente do que conversassem, Lepra não tinha tempo a perder. Riu e conversou um pouco com os alunos a respeito da missão e só então caminhou até eles entregando-lhes um pergaminho pra cada.

— Aproveitem que estão animadas pra treinar bastante! Em especial você Marilyn, separei duas técnicas já que você pareceu estar muito distante do grupo nesses últimos dias... esforce-se mais. Completou.

Jutsu da Charlotte:

Jutsu da Marilyn:

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Qua Fev 25, 2015 11:24 pm

Iwa Shita

" Sensei Lepra chegava ao local por uma forte brisa de vento, provavelmente um Jutsu rápido de movimentação, Charlotte pensou.

No entanto, seus pensamentos foram abalados assim que Lepra mostrou ter evoluído um tipo de laço com Samesuke, que ainda dormia. Eles haviam saído em missão, algo que deixava Charlotte bem mais calma: pelo menos ele não havia ficado sem fazer nada no Campo de Treinamento como ela havia pensado, sentiu-se culpada pela sumida de repente que seu parceiro e sensei tiveram, mas não passou na sua cabeça que estavam em missão.

- Lepra sensei! - Charlotte estava realmente feliz em vê-la, seus grandes olhos arregalados brilhavam. - Pode deixar! Eu vou treinar tudo e mostrar minha evolução nesses dias que você esteve fora. - Entusiasmada, pegou o Jutsu a ser treinado e deu distância de alguns passos para trás, pegando certa distância mas ainda assim mantendo-se na visão da sensei.

Ela não havia dito nada sobre o pergaminho, nenhuma dica ou modo de usar. Era como se ela quisesse explorar seus alunos e ver até onde eles poderiam evoluir o Jutsu que fora dado sem sua influência. Eles teriam que descobrir sozinhos a melhor maneira de utilizar e as dicas para treino? Bom, para Charlotte, era assim que funcionava.

Abriu o pergaminho em mãos e percebeu que tratava-se de uma tecnica Doton. A garota gostava muito de treinar Dotons, ela tinha uma certa facilidade no Elemento que não podia negar.

'O usuário bate suas mãos no chão, criando uma cúpula de terra ao seu redor para se defender de ataques externos. Usando uma quantidade maior de Chakra, o utilizador pode criar diversos domos de terra para proteger todos os seus aliados nas proximidades. A técnica pode ser manipulada para que a cúpula de terra tenha uma abertura para espionar o que acontece à frente.'

- É bem defensivo... Vai me oferecer uma defesa melhor em batalhas. - Murmurou consigo mesma enquanto via-se focada na leitura. Quando terminou-a, fechou o pergaminho com delicadeza e o colocou dentro de seu vestido, em um bolso interno propício para tal.

Ajoelhou-se no chão e tocou o chão com seus finos e esbeltos dedinhos. Tamborilou-os no solo tentando criar o mínimo de 'afinidade' antes de executar o tal Jutsu e então aos poucos foi concentrando seu Chakra Doton no solo. Alguns 'tremeliques' aqui e ali, poucas elevações, manipulação estava boa... É, ela conseguiria erguer um domo de pedra sem muito esforço pelo visto.

No entanto, alguém teria que testar a defesa de tal domo. Com o seu Kage Bunshin no Jutsu, criou um clone que ficara alguns metros a frente da garota enquanto esta preparava todo o Jutsu. Sentiu seu Chakra passar dos braços para as mãos e das mãos para o solo, isso se repetia constantemente, até que por fim a Kurama estivesse com certo costume e então pudesse criar de uma vez só.

- Estou pronta! - Falou ao clone.

Bateu as mãos no chão enquanto seu Chakra Doton fluía com muito mais intensidade das mãos para as pontas dos dedos que tamborilaram no momento certo no solo. A manipulação de Chakra foi forte o suficiente para que conseguisse erguer uma mureta de rocha na frente, dos lados e atrás. Aos poucos o rochedo ia formando um domo ao seu redor.

- Droga, não dá, não consigo. - Não conseguia manipular seu Chakra com tamanha perfeição ao ponto de abrir uma fenda na frente que pudesse ter uma visão do que acontecia lá fora. Com certo esforço, conseguia fazer com que uma esfera se abrisse aos poucos na frente da sua defesa de pedra, e com uma manipulação anormal - a pressão de não decepcionar Lepra fazia com que isso ocorresse - do que tivera anteriormente em seus Jutsus Dotons, conseguiu criar um retângulo perfeito a frente do domo.

Apenas um trocar de olhar com o clone foi o necessário para que soubesse que um ataque estava por vir. O Clone executava o Buta Futa acima do domo, e este caía com tudo acima do domo defensor da Kurama, que mal teve tempo de fazer algo. O domo? Completamente destruído e estraçalhado, mas ainda assim, demorou um tempo a se desfazer, o que mostrou uma resistência boa.

As pedras estavam espalhadas pelo solo, no entanto, a garota não estava lá. Saía por trás do clone com seu Jutsu de movimentação dentro da terra enquanto fincava seu Kasa no peito deste.

- Obrigada. - Com um sorriso psicopata, agradeceu agora a fumaça branca que se espalhava no ar. Esperançosa, correu até a sensei e perguntou sobre como tinha ido.

Jutsu Treinado:

"

Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Qui Fev 26, 2015 8:05 am

Enquanto descansava, começava a ouvir diversos barulhos, onde acabara por acordar-me, parecia que finalmente a sensei lepra havia voltado, mantinha meus olhos fechados, enquanto escutava o que ela dizia, naquela hora, abriria os olhos e me levantaria, afim de despertar, o corpo completamente cansado, afinal, fiquei um bom tempo em ação, e tive até mesmo que enfrentar a sensei -Tsc, que mania irritante - murmurava, ao me referir a sensei logo tornava a me pronunciar
-Tudo bem, eu conto - um leve sorriso se abria em meu rosto ao lembrar das imagens daquele combate -Fui em missão com a sensei, em busca de um samurai, que dizia que ensinaria o kenjutsu, para quem se dispusesse a passar pelo seu treinamento, porém, para poder realizar esse treinamento, tive que fazer um "teste" teria que tomar uma de suas espadas, ele era bem forte, e em um combate cara-a-cara com certeza eu teria perdido, mas no fim, acabei conseguindo tomar a espada, e aprender meu novo estilo de luta, mas prefiro não comentar muito sobre, vocês vão ver com os próprios olhos.

Ao dizer isso sorria para as meninas "que bom que elas voltaram bem da missão que foram fazer, de certa forma, me preocupei atoa, não sei a capacidade e força delas, mas não deveria as subestimar"
-E vocês, como foi sua missão?
Perguntava afim de me esclarecer de que tipo de missão se tratou, logo em seguida viraria para a Nara -Sensei, acho que já estou bem para voltar ao treino, então se me permite, gostaria que me passasse um jutsu para treinar.

Vou mandar o jutsu por mp para a sensei.

Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Qui Fev 26, 2015 5:19 pm

Pelo que notei as garotas ficaram empolgadas com a missão de Samesuke. Na verdade eu estava um pouco apreensiva, não queria fazer parecer que tive mais apreço por ele a ponto de leva-lo sozinho comigo numa missão. Mas ao que parece, elas não entenderam assim, fiquei aliviada.

— Muito bem, acho que já conversaram o suficiente.- Diria, depois que conversassem a respeito das missões e tudo o mais.

Observei de longe o treinamento da garota, Charlotte. Ela parecia ser a mais dedicada em relação a isso, estava sempre muito bem preparada pra treinar e mesmo quando cometi o deslize de não lhes dar nenhuma dica, ela seguiu em frente e batalhou por desenvolver sua técnica. Por sinal, muito bem feito. A dinâmica de pensamento dela era sempre muito bem feita o que me impressionava muito pra uma Gennin. Bati palmas levemente enquanto lhe parabenizava pela técnica.— Perfeito Charlotte, acho que de você eu não podia esperar menos. Tem o seu merecido descanso por hoje, recomendo que não se esforce muito e que saia pra conhecer um pouco mais da sua vila. Afinal, ainda temos muitos lugares inusitados que eu acredito que você não visitou... Sugeri. Afinal, todo shinobi precisa de um bom tempo pra refletir, talvez fosse a hora dela.

Voltei minha atenção para Samesuke. Depois do seu descanso, ele veio cheio de vontade de treinar, o que em partes era normal depois do esforço que fez na missão anterior. Sorri de leve mas logo assumi aquela postura imponente de sempre. Puxei um pergaminho especial que trazia comigo e o entreguei.— Musashi me pediu que te entregasse esse jutsu. Foi essa vertente do Kenjutsu que ele usava contra você, ele disse que talvez você seja capaz de dominar se realmente entender o que é levar a espada como extensão de sua alma como um espadachim. Acho que você deve entender todo esse papo de honra e de espadas, não sou muito boa com isso. Sempre muito sincera, deixei claro que não era meu forte ter conhecimento nessa área.

Ainda assim, a missão já lhe era suficiente pra ter os preceitos básicos de treinamento nessa área. Agora bastava observa-lo e ver como seu desenvolvimento avançaria depois de tudo isso."

Like a Star @ heaven Charlotte dominou Iwa Shita - (B)

Jutsus do Samesuke:

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Qui Fev 26, 2015 8:43 pm

Samesuke-Kun!

" A garota realmente se sentira bem ao receber os elogios da sensei. Seus olhos grandes brilharam e um sorriso bobo e sincero apareceu em seus lábios. Na sequência, o garoto-tubarão acordava e então decidia contar sobre a missão. Como uma criança que escuta a história de um velho senhor, Charlotte sentou em uma pedra e fitou o Hoshigaki com muita atenção, tentando imaginar cada cena.

- Uau, estilo de luta! Você deve ser muito forte, cabeça-de-bagre! - Na inocência, elogiou seu amigo embora o tivesse apelidado de um nome não tão legal assim, mas para Charlotte, aquilo era super. - Nossa missão foi legal de montão, não foi Mary?! - Realmente entusiasmada, a garota falou.

Lembrou da sua primeira missão junto de Marilyn há alguns dias atrás onde foram a Konoha e quase foram inteiramente barradas pelo guarda.

- Tivemos que levar uma mercadoria ilegal a Konoha. No entanto, o guarda nos barrou... Tivemos que dar nosso jeito, hihi. No fim ele acreditou que estávamos fazendo uma entrega de bebidas. - Explicou enquanto tentava achar alguma nuvem com algum formato engraçado nos céus. - E não é só isso! Ontem eu acabei saindo numa missão sozinha... Foi muitíssimo legal! Fui até o País do Chá entregar uma maleta para um fugitivo, inclusive eu trouxe uma planta muito cheirosa da floresta de lá, que vou plantar em casa! - As vezes Charlotte como uma verdadeira criança, se empolgava só de contar as coisas.

Seus dedinhos deslizaram pelo cabo do seu guarda-chuva, e só então lembrou-se do que tinha a fazer.

- Caramba, é mesmo! Eu queria passar naquela tal Forja da cidade para deixar Sugar-Kun fashion! - Referia-se ao seu Kasa como Sugar. - Mas... Sensei, será que eu poderia treinar primeiro? - Olhou para sua sensei com certo receio no olhar, não queria deixar o Campo de Treinamento sem nem treinar. "

Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Qui Fev 26, 2015 10:00 pm

Apesar de propor que a garota buscasse pelo descanso e que visita-se alguns lugares da vila que lhe é nativa, pude notar que Charlotte estava mesmo muito animada pra treinar. Contou um pouco a respeito de sua missão, falou de sua ambição em fortificar seu armamento, mas ainda assim precisava de mais treino. Acabei cedendo, se ela queria mesmo ir tão longe por puro prazer de se desenvolver, então que seja.

— Hmmm, pois bem. Já que está tão empolgada...

Retirei um pergaminho que havia escolhido há pouco antes de retornar. Guardava este para uma outra ocasião, mas parece que a garota estava empolgada demais, não faria sentido lhe atrasar. Dessa forma, entreguei-lhe e tomei distância em alguns passos, permanecendo de braços cruzados em seguida.— Esse treino é especial. É simples porém funcional, então saiba exatamente quando usar essa técnica afim de render uma boa paralisia ilusória para o oponente. Acredito que você entendeu o que quis dizer.. não é? Explicou com algumas metáforas.

Terminou sentando-se num galho enquanto lhes observava lá do alto. Pensou em falar com Marilyn, mas esta parecia um pouco ocupada, talvez precisasse do seu tempo. Samesuke por sua vez, estava ocupado com os treinos, logo, só lhe restava observar. "

Charlotte:

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Qui Fev 26, 2015 10:06 pm

Kanashibari no Genjutsu

" A sensei sempre bastante atenciosa e sendo um tipo de ídolo ou até mesmo 'diva' para Charlotte dava as dicas necessárias mesmo que nas entrelinhas. A criança conseguia entender uma coisa ali e aqui, mas no fim, entendia o que a mulher queria dizer afinal. Afastou-se um pouco, uns quinze passos e então começou a leitura.

Abriu o pergaminho em mãos e deu de cara com um Genjutsu de Rank mais baixo do que Charlotte estava acostumada a treinar, isso é fato. No entanto, ela reparou o quão útil o Jutsu poderia vir a ser, com um simples troque de olhar poderia fazer com que seu oponente ficasse paralisado por meio minuto: para ela, um tempo crucial para que pudesse executar outras ações e quem sabe até mesmo finalizar o inimigo.

'Uma variante do Kanashibari no Jutsu, só que não utiliza agulhas e é um Genjutsu, o inimigo olha nos olhos do usuário e então fica paralisado por algum tempo, o suficiente para o usuário fugir ou atacar. Tsunade usou esse jutsu contra os lendários irmãos idiotas. Esse genjutsu pode ser usado contra mais de um inimigo ao mesmo tempo, pois Tsunade paralisou os dois irmãos com o jutsu.'

- Eu queria usar isso na prática... - Falou consigo mesma, imaginando que seria bem mais fácil domar tal Jutsu se estivesse presenciando a adrenalina de uma luta de fato.

Uma luta contra um clone? Lhe parecia ótimo. No entanto, o gasto de Chakra seria mais do que o necessário, e se tinha uma coisa que a Kurama não gostava era justamente isso: gastar Chakra a toa. Desde cedo fora instruída por sua avó a não gastar Chakra sem ter necessidade. A velha era sábia apesar de tudo, pena que morrera, foi o pensamento da dona dos cacheados cabelos rosados naquele instante.

- Oy, mas vamos lá! Estou animada! - Com aquele tom de voz quase sempre alto e contagiante, falou, dando início ao treinamento. A primeira coisa a ser feita pela Kurama foi a criação de um Kage Bunshin a sua frente. Ela não queria simplesmente treinar o Jutsu e pronto. Ela tinha algo por trás daquele Jutsu, que poderia lhe servir até mesmo como defesa.

O clone lhe observava com certa curiosidade no olhar.

- Vai ser bem simples, um Jutsu de Rank D! Tente me atacar diretamente! - Afirmou, confiante de suas habilidades. No entanto, por mais que o Jutsu fosse de baixo Rank, a garota não poderia subestimá-lo e aprendeu isso com os acontecimentos que vieram a seguir.

O clone puxou uma Kunai do bolso e correu contra a verdadeira, que manteve-se quieta todo o tempo apenas tentando focar em trocar olhares com a réplica. No entanto, esta nem fazia questão de olhar pros seus olhos, o que era uma visível preocupação. Ela não sabia como proceder, como realizar ou como se defender. Fora pega de surpresa por isso, não pensou que esse Jutsu poderia ser tão facilmente evitado assim.

Concentrou Chakra na sola das sandálias com o Chakra no Ashi e tentou dar um salto para o lado, no entanto, sua agilidade não era uma das melhores, nem mesmo se sofresse uma alteração via Chakra.

A Kunai do clone acabou cortando uma tira da manga de seu vestido, que caíra no chão. Conferiu para ver se sua pele tinha sido atingida, mas não, estava intacta... Por enquanto. O seu Kage Bunshin mudou de direção e agora jogava a Kunai contra ela. Puxou rapidamente o Kasa chamado por Sugar de suas costas e o abriu a frente do corpo. A parte superior deste foi suficientemente forte para conseguir repelir o item de arremesso para longe.

Fechou o seu Kasa, e pegou seu clone de surpresa. A réplica ficou tão concentrada no Kasa que escondia o rosto da garota, que quando este foi retirado, não tivera chances de desviar o olhar. Fora pego. Os olhos idênticos se encontraram, e com uma manifestação simples de Chakra o seu clone das sombras estava inteiramente paralisado.

- Então tenho que chamar atenção para meus olhos... Oy! - Foi surpreendida quando o clone recuperou o movimento do corpo e então se aproximou com um soco de seu rosto. - Mas o... - Um soco foi desferido em seu rosto.

Caiu no chão com a face ardendo pelo soco que fora desferido. Sua feição mudou completamente. De uma criança pobre coitada a uma criança completamente exagerada, afobada e sanguinária. O clone iria lhe dar um chute, no entanto, pegou-se desprevinido quando seus olhos foram tomados pelo olhar de Charlotte, que emanava ódio e vingança.

- Acha que é assim? - Com o Kanashibari no Genjutsu ativo e dominado, o clone encontrava-se indefeso, paralisado. Sua perna não se movia mais. A dona de olhos esbugalhados apenas fez foi dar um chute na direção do pescoço de sua réplica, que se desfez em fumaça branca. Desta vez, não foi até Lepra, apenas ficou parada enquanto esperava uma avaliação. "

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Qui Fev 26, 2015 10:11 pm

Afazeres.

" Pouco ansiosa pros seus afazeres, a garota empunhou seu Kasa com força e olhou a sensei ao longe, sua feição havia mudado novamente.

- Sensei, sensei! Estou indo, não quero encontrar o lugar fechado! - E toda estabanada, saiu do local aos tropeços. "

Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sex Fev 27, 2015 12:29 am

Notava claramente em suas palavras, que a sensei não era conhecedora do estilo do kenjutsu, porém, não deixava de apoiar-me na escolha que eu fiz, no que achei que seria melhor pra mim, no fim de tudo, ela não era uma pessoa ruim, pelo contrario, mesmo com meu jeito arrogante, não fui capaz de deixar de criar laços com ela, e nem mesmo com minhas colegas de equipe, simplesmente foi algo que deu certo, o jeito delas serem, me fizeram acreditar que eu não era mais solitário, e me toquei que a solidão nunca foi uma coisa boa, mas agora, deveria focar no meu treinamento, pelo que a sensei havia dito, o próprio samurai que me indicou essa técnica, então iria crer ser algo útil, logo, deveria me dedicar no treinamento.

A final, essa técnica não parecia ser muito complicada, tudo o que eu tinha que ter, era a noção de esperar o tempo certo, o momento exato para que eu conseguisse usar tal técnica, uma utilização rápida e sem erros, seria essencial, o melhor que eu tinha a fazer naquele momento, era treinar com um bunshin, assim logo o criava, e tomava certa distância, para que ele pudesse me atacar, e eu tentasse bloquear antes que isso acontecesse, e assim iria ocorrer, logo puxava minha espada, me armando para realizar minha defesa, quando o bunshin finalmente tentava realizar selos com suas mãos, em uma grande arrancada contra ele, visava colocar minha espada entre as mãos dele, travando-as e impedindo-o de realizar sua técnica, logo virando a lâmina da espada para cima, dando um corte de baixo para cima, em seu queixo, o desfazendo, para finalizar o meu treinamento, naquele momento, com uma grande leveza, girava a minha tanto, a embainhando novamente.

jutsu treinado:

Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sex Fev 27, 2015 12:44 am

Como sempre os alunos estavam muito empolgados. Charlotte como de praxe, terminou primeiro o seu treinamento. Pude perceber a sua extrema facilidade em compreender a mecânica de genjutsus, fiquei impressionada. Com um pouco mais de experiência e inteligência, ela poderia se tornar um perigo em potencial. E é claro que no contraste disso, Samesuke se desenvolvia extremamente bem com as técnicas do tal samurai Musashi. Conseguiu treinar aquela técnica com a espada com uma maestria que até mesmo eu fiquei surpresa.

— Nossa, vocês treinaram rápido!

Não pude esconder, estava mesmo surpresa.

— Espero que estejam percebendo o forte de cada um de vocês em relação as técnicas. Haverão momentos em que vão se deparar com sua fraqueza, e é por isso que são treinados em time. Aprendam uns com os outros. Expliquei, deixando uma valiosa lição final pro dia.— Agora aproveitem pra descansar um pouco. Aliás, se virem a Marilyn por aí, tragam-na para cá. Ela também precisa acompanhar o time! Resmunguei, um pouco brava. "

Like a Star @ heaven Charlotte dominou Kanashibari no Genjutsu - (D)
Like a Star @ heaven Samesuke dominou Iaido - (D)

Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sex Fev 27, 2015 12:52 am

Naquele momento me retirava, indo em direção á forja de armas, precisava criar minhas p´roprias espadas, para que assim, pudesse explorar 100% da minha capacidade.
-Ate mais sensei
Dizia em um tom suave, enquanto partia

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sex Fev 27, 2015 6:40 pm

Recuperando os atrasos da vida...
E mais uma vez eu havia parado no tempo, perdido alguns treinos e possivelmente a Sensei estaria furiosa, mas bem, ela tinha total direito de ficar brava comigo aliás, eu me afastei um pouco do pessoal, digamos que eu precisava de alguns dias para mim. Lepra havia deixado dois pergaminhos comigo, os retirando de minhas vestes olhei seus títulos um pouco curiosa, "Shiryoku ga Teika" e "Takigakure Ryuu - Mizukiri no Yaiba", era a nomeação dada a aqueles dois pergaminhos e certamente o nome de meus jutsus, me colocando sentada sobre uma rocha, abri o primeiro dos dois pergaminhos começando então uma calma leitura.

"Através da dilatação das pupilas de seus olhos, o usuário é capaz de rastrear os inimigos através da reflexão de minúsculas gotículas de água. De acordo com shinobis experiêntes, uma vez que o shinobi tenha fixado sua visão, seu alcance visual chega à dezenas de quilômetros. O usuário também pode usar essa habilidade para aumentar suas habilidades de evasão durante um combate. As desvantagens desta técnica são a evaporação das gotículas de água pelo sol, o que dificulta o uso da técnica e encurta o seu período de tempo e sua sensibilidade em relação a luz ofuscante, por exemplo causada por uma bomba de luz."

Olhei para o vago pensando em como teria total controle sobre minhas pupilas, mal tinha controle sobre meu cabelo, imagina sobre os olhos? Mas pensando bem, o chakra serve para nos auxiliar de uma forma geral, ou melhor dizendo de uma forma literal, se eu concentrar chakra em meus olhos, a dilatação de minhas pupilas seria possível, em Kirigakure, meus olhos teriam praticamente...poderiam praticamente sobrevoar a vila, mas é claro, quando eu tivesse com uma maestria total neste jutsu. Ainda sentada sobre a rocha, fechei os meus olhos levando todo o fluxo de chakra para ambos globos oculares, eu sabia que isso exerceria uma grande quantidade de chakra, então deixei fluir nada mais nada menos do que o necessário para uma técnica de rank A. Ao abrir meus olhos conseguia ver com total precisão poucos metros a minha frente, as gotículas de ar presentes no ar úmido de Kirigakure realmente me ajudariam em grande escala neste local, mas eu precisava de mais! Ainda com os olhos abertos fiz um selo de conforto com apenas uma mão, liberando mais chakra para meus globos oculares, fazendo com que assim eu conseguisse enxergar toda a área, até a mais profunda caverna ou até a parte mais densa do vale, após desativar o jutsu era-se notável que a minha visão estava normal novamente, meus olhos doíam levemente, talvez fosse o efeito colateral de treinar tal jutsu...após tal feito, peguei meu segundo pergaminho começando outra leitura.

"Uma técnica de Takigakure no Sato que permite ao usuário moldar a água na forma de uma espada bastante resistente capaz até mesmo de cortar ao meio algumas técnicas Katon."

Uma técnica simples, de Rank D, vinda de outra vila...Takigakure...o que exatamente seria esta vila? Bom, não era algo importante de se pensar agora, me levantei com bastante calma e caminhei até o lago que existias ali graças a cachoeira, me aproximando do mesmo e com uma quantidade de chakra razoável concentrada,  ao tocar tal água a mesma se moldou em uma espada em minhas mãos, não uma espada qualquer, era água...dura como uma rocha porém não era gelo, era água bruta, mesclada com chakra para que se torne resistente...finalmente algo que poderia ser útil, porém pelo seu baixo rank, ela poderia ser simplesmente evaporada por alguns Katons. Com um leve sorriso estampado em minha face, me assentei a beira do lago esperando a Sensei Lepra e os outros do meu time, quais surpresas eu teria hoje? Se é que, eu os veria hoje.

Jutsu Treinado:

Batata; ♦
Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sex Fev 27, 2015 7:15 pm

Já fazia um tempinho desde que Samesuke saia do campo em direção a vila, Charlotte também não se encontrava ali muito menos Marilyn. O dia se passou e com isso a noite chegava em Kiri, quando Lepra estava arrumando suas coisas para ir embora avistou Marilyn chegando no local toda cheia de vida.

— Interessante, veremos o que lhe passarei hoje como treinamento, tenho algo bastante interessante com seus novos amiguinhos voadores

Ate que peguei em minha bolsa dois pergaminhos legais para dar a mocinha que acabara de chegar.

— Seus amiguinhos possuem a estranha capacidade de afetar a mente das pessoas, e isso aliado a um genjutsu sonoro será uma boa estratégia, esses morcegos podem vir a ser uma ótima oportunidade de você desenvolver alguma coisa junto a Charlotte. Expliquei, relatando uma boa estratégia com o uso dos morcegos.— Agora o segundo jutsu é uma densa neblica formada por pequenos flocos de gelo, tal neblina é mais densa que o Kirigakure. Terminava de falar esperando o treino de Marilyn ser concluído pela mesma. "

Jutsus Marilyn:

Jutsus treinados antes por Marolyn aprendidos

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 28, 2015 8:53 pm

Campo de Treino.
Chegou ao local de treinamento e percebeu que Samesuke não encontrava-se ali. Olhou para os lados em busca de alguém conhecido, ou até mesmo desconhecido em meio a um bioma tão rochoso como este.

Achou Marilyn sentava na beira do riacho criado pela cachoeira e, ao longe, a Sensei sentada em uma rocha provavelmente a sua espera. Ela deveria se perguntar o porquê da Kurama não ter comparecido no dia anterior, e a resposta era a mais ridicula de todas: acabou dormindo no Ichiraku Ramen. A dona de cabelos rosados foi toda saltitante até a sua professora.

- Desculpe pela falta, Sensei! Acabei dormindo no Ichiraku Ramen... Sabia que a comida de lá é boa de montão? - Seus olhos brilharam só de lembrar da refeição que tinha comido. - Mas ei, eu posso treinar? - Perguntou pouco curiosa.

Thanks Panda

Última edição por Charlotte em Sab Fev 28, 2015 9:10 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 28, 2015 9:06 pm

Após um dia sem aparecer, Charlotte voltava com uma desculpa um tanto que esfarrapada. Fitei-a com incredulidade no rosto e coloquei a mão sobre o rosto tentando me acalmar. Não podia culpa-la, havia dito para esta descansar um pouco e deixar um pouco os treinos e as missões de lado. Só não esperava que ela escutasse tão bem tal sugestão. Na verdade havia sido um alivio ver que ela estava de volta, ainda jazia um trauma dentro do meu peito. Não queria perder mais nenhum de meus alunos, muito menos aqueles que hoje eu treino.

- Tudo bem, você precisava mesmo daquele treino. Só não vamos deixar com que isto repita, certo? Falei rapidamente não esperando por uma resposta. - Não vamos perder mais tempo, hoje treinarás mais um jutsu de seu elemento, se souber usa-lo irá torna-lo um trunfo em sua mão. Seu nome é Doton - Kajuugan no Jutsu, toda ou qualquer informação sobre este está no pergaminho. Finalizei entregando-a o pergaminho de tal jutsu.

Citação :

Doton - Kajuugan no Jutsu
(Estilo Terra - Jutsu da Rocha Ponderada)
Quem Usa: Oonoki
Rank: B
Distância: Curta
Primeira Aparição: Capítulo 465 Mangá.
Descrição: Oonoki usa essa técnica para aumentar o seu próprio peso, de tudo e de todos que entrar em contato, resultando em um aumento na força dos ataques físicos, mas em uma redução em sua velocidade. O Jutsu também pode ser usado para petrificar todos que estiverem em contato com o usuário.
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   Sab Fev 28, 2015 9:27 pm

Kajuugan no Jutsu.

A sensei não pareceu acreditar muito nas palavras ditas pela garota, que não se importou muito e apenas sorriu enquanto pegava o pergaminho que lhe era entregue. Tentava interpretar da melhor maneira possível o que a sensei havia lhe dito mas simplesmente não conseguia ter uma visão tão ampla quanto: teria que ler primeiro para entender melhor.

- Yup! - Animada, procurava um lugar para que pudesse sentar.

Redirecionou-se a uma rocha quadriculada, sentou-se nela e então abriu o pergaminho delicadamente em suas mãos, passando a lê-lo e buscando entender da melhor forma possível o seu sistema e funcionamento.

Era um Jutsu bom, ou melhor, ótimo.

Poderia fazer muitas coisas com ele, já bolava estratégias em sua mente e até mesmo combinações com seus parceiros de time. Conseguia apenas imaginar-se petrificando algum ser para que, posteriormente, viesse a destruí-lo. Ou então reduzir a velocidade de alguém a zero para que depois pudesse se divertir com uma velocidade superior e que provavelmente, não seria alcançada tão cedo.

Poderia aumentar os golpes de espadas do seu parceiro Samesuke. Eram tantas as formas daquele Jutsu poder ser usado que a Kurama preferiu deixar para depois do treino; poderia perder muito tempo pensando nas mais diversas maneiras de utilizar o Doton - Kajuugan no Jutsu como era chamado pelo pergaminho. O mais impressionante é que foi uma tecnica pertencente a Oonoki, um exímio Tsuchikage, e agora, esse Jutsu estava em suas mãos: incrível, pensou enquanto abria um sorriso de satisfação nos lábios mostrando seus dentes brancos como marfim a quem quisesse ver.

As instruções e informações do Jutsu pairavam por sua cabeça: 'Oonoki usa essa técnica para aumentar o seu próprio peso, de tudo e de todos que entrar em contato, resultando em um aumento na força dos ataques físicos, mas em uma redução em sua velocidade. O Jutsu também pode ser usado para petrificar todos que estiverem em contato com o usuário.'

- Tenho certeza que conseguirei transformá-lo num trunfo como Lepra Sensei disse. - Comentava consigo mesmo, ainda com aquele sorriso bobo na face.

A maneira mais fácil e prática de treiná-lo seria com algum clone servindo como cobaia. Quantos seriam necessários? Talvez 2... Ou 3. Na via das dúvidas, seria melhor criar dois clones e poupar Chakra, caso não fosse necessário, a garota viria a criar mais um. Esperava que com pelo menos três tentativas conseguisse treinar o Jutsu: mais do que isso era um insulto a sua pessoa.

- Kage Bunshin no Jutsu! - Exclamou a medida em que manifestava uma boa porção de seu Chakra para que criasse três clones idênticos a si a sua frente em fila, um atrás do outro. - Fiquem parados. O Jutsu a ser treinado será um Rank B. - Foram as únicas informações dadas a suas réplicas.

Concentrou seu Chakra Doton na palma da mão e então tocou o ombro do primeiro clone. Sentiu seu Chakra ser manipulado para aquela réplica, que tinha seu peso alterado aos poucos. Ficava mais pesado, mais lento, mas não era nada anormal. Deveria ter ganho somente uns dez quilos, ou seja, muito longe do que a garota realmente queria de fato.

Pediu para o clone se mover. Este conseguiu dar uma volta no campo sem mais problemas, feliz por ter conseguido pelo menos a primeira etapa completa, Charlotte desfez-o e partiu para o próximo enquanto que já concentrava Chakra Doton na palma de sua mão.

Tocou no clone e fez com que ele ganhasse um aumento de peso muito maior. Em sua corrida, ele mal conseguia se mover e se cansava rapidamente, além de se sentir pesado e puxado com mais força para a terra. Desfez esse clone também, confiante de que no próximo conseguiria treinar o Jutsu perfeitamente.

Segurou agora o ombro do último clone com mais força. O seu Chakra Doton era manipulado com muito mais destreza do que anteriormente, e aos poucos aquela réplica ia se sentindo mais pesada, mas não em um ritmo normal, e sim em um extremo. Seu corpo aos poucos foi ganhando uma tonalidade escura, marrom... Quando a Kurama percebeu, havia petrificado sua réplica apenas com o toque.

- Yay! Consegui! - Realmente satisfeita pelo feito, desfez o clone e esperou alguma avaliação de Lepra.

Jutsu Treinado:

Thanks Panda

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke   

[Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
» [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee
» [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Treinamentos&Missões :: Treino em equipe-
Ir para: