Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Casa] - Thierry

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Charlotte

MensagemAssunto: [Casa] - Thierry   Sab Fev 07, 2015 5:42 pm

Definição - Uma casa localizada longe do centro da vila, onde há bastante vegetação. Pelas noites, o local fica assombroso e tomado pela névoa.
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Casa] - Thierry   Sab Fev 07, 2015 6:06 pm

O começo

Havia acabado de ler a carta. Consigo, trazia a localização de um suposto campo de treino, onde eu pelo visto teria meu treino com algum time por aí. Até mesmo a sensei já estava decidida, não tinha mais volta. Pensei que iriam demorar pelo menos uma semana após minha graduação na academia ninja, mas pelo visto, não foi bem assim.

Fazia simples quatro dias desde que fui renomado um oficial Gennin, Ricardo - meu mestre - me dizia agora que eu deveria ir para o campo de treino, e que também eu fizesse o mínimo de contato o possível com o pessoal do time, ainda que o mínimo dos laços fosse o necessário para um bom trabalho em equipe. Olhava o rio lá em baixo pela janela do meu quarto com meu típico semblante inexpressivo.

-- Estou indo então.  -- Falo de maneira quase que inaudível a medida em que saltava pela janela, correndo pelo telhado e então saindo finalmente de casa... O rumo? Meu campo de treinamento.

?BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Casa] - Thierry   Sex Fev 13, 2015 10:26 pm

IN HOME

I don't wanna be alone forever, but i love gypsy life
Como eu me sentia após ter ficado tanto tempo longe daquele que me acolhera?

Normal.

Acho que as vezes eu sou realmente desumano. Não consigo sentir saudades, uma grande felicidade ou até mesmo uma tristeza avassaladora. Apenas o que eu sinto de vez em quando são emoções em pequena quantidade... No máximo um sentimento de trabalho cumprido ou de gratidão. Observava ao longe o portão da casa de Riccardo, meu mestre. Suspirei fundo e passei a dar calmos passos para entrar na residência.

[...]

- Boa noite. - Falo assim que entro pela porta principal, esperando uma resposta.

Lá estava o homem que me ensinara tudo o que sabia sentado no meio da sala completamente inerte. Suas pernas estavam cruzadas e ele vestia a roupa que usava para meditação. Seus bigodes brancos estavam grandes e sua barba estava a crescer. O chapéu em sua cabeça cobria a careca que ele tanto tinha vergonha apesar de ser um homem sábio e ter em mente que era sua idade... Exatos 97 anos.

O chão do salão principal estava completamente sujo. Ele não tinha limpado a casa pelo visto desde o dia em que eu havia saído de casa. As escadas para o segundo andar estavam empoeiradas e havia até mesmo uma teia de aranha debaixo dela. O lustre estava sujo e pendia para um lado e para o outro, iluminando todo o local em abundância.

Aproximei-me mais do velho, mas não tive nenhuma resposta.

Isso é muito estranho, normalmente assim que abro a porta Riccardo já sabe de minha presença na casa. Mas lá estava ele, parado, respirando profundamente e soltando pelo nariz aos poucos. Não era possível que estivesse tão concentrado assim em sua meditação que não conseguia me notar tão próximo dele. Ou será que eu havia ficado tão silencioso ao ponto de isso acontecer?

- Mestre? - Perguntei já me preocupando aos poucos. Nenhuma resposta.

Aproximei-me mais ainda do idoso e agora tocava seu ombro, mas nenhuma resposta. Logo percebi que ele não estava respirando. Nunca esteve desde que eu havia chegado. Riccardo estava... morto. Sim, ele havia morrido. Afastei minhas mãos pouco trêmulas do seu ombro e arregalei os olhos diante aquela situação. Balancei o homem que eu havia chamado de mestre por anos mas continuei sem uma resposta. Estava em sua hora... Eu tinha que respeitar isso.

- Seu maldito, você nem quis esperar para ver eu me tornar um Espadachim da Névoa... - Murmurei visivelmente abalado com aquilo. Seu sonho era que seu aluno virasse um Espadachim da Névoa e empunhasse uma das sete espadas cheio de orgulho, mas ele não viveu tempo o suficiente para isso.

O que eu tinha mais raiva não era da morte de Riccardo em si e talvez do fato de eu não ter virado um Espadachim da Névoa a tempo de ele me ver e então travarmos a luta que tanto queríamos. Mas sim de mim.

Eu não conseguia chorar ou sentir tristeza, eu não conseguia me descabelar e sair gritando pela casa enquanto quebrava retratos e vasos de flores. Apenas o que eu conseguia fazer era ficar lá parado com olhos arregalados, que logo ficaram inexpressivos novamente.

Eu sou um robô por acaso?

Deixei o corpo do velho cair no chão e então suspirei fundo enquanto olhava para o lustre no teto. Fiz um sinal de negação com a cabeça e peguei o corpo de Riccardo no colo, botando-o em cima de um ombro logo após.

- Irei enterrá-lo no quintal da casa, não se preocupe. - Minhas palavras saíram com um enorme forçar. Eu não queria dizê-las, mas as disse apenas por consideração.

[...]

E finalmente, a última parcela de terra. Lá estava uma parte do jardim onde o gramado estava remexido, ali encontrava-se enterrado meu mestre que me guiara por tanto tempo e me acolhera após os diversos sofrimentos que eu havia sofrido no passado. Cravei a pá sobre o lote de terra sem gramado e saí dali ainda com minha inexpressividade estampada na face em direção a casa novamente.

- Preciso dormir. - Falo comigo mesmo.

Adentrei a casa e subi as escadas indo diretamente para meu quarto, onde caí na cama e dormi sem nenhum peso na cabeça e nenhum arrependimento.

thanks, ♛ and ▲

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Casa] - Thierry   

[Casa] - Thierry
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» A casa do terror
» [Casa] Eight
» [Casa] Mansão do Mizukage

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Locais da vila :: Casas-
Ir para: