Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Shimizu

MensagemAssunto: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Sab Fev 07, 2015 9:48 pm

[Campo de treino Time01 [Konohagakure]

Descrição: Com as intensas batalhas que ocorreram na região aos tempos antigos, o local acabou por se devastar tendo uma aparência de ruínas antigas onde mudou-se por completo. Essa área fica em meio a uma das florestas dentro dos limites da vila e mesmo depois de tais confrontos os perigos aqui se tornaram mínimos. Localidade que fora escolhida pelo sensei "Jinpachi"  para treinar seu time de gennins composto por Arima, Shimizu e Hideki.
O inabitamento de humanos na floresta é visto como algo comprovado, e por se tratar de um praticamente santuário, o campo não deixou de possuir seus belos, porém destruídos abrigos. [Editarei depois -q]

Última edição por Shimizu em Dom Fev 22, 2015 8:03 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 08, 2015 12:39 pm

Time Out!
Passava-se alguns minutos após o garoto sair de sua casa e, caminhando animadamente, ele chegará a rua que dava em direção há a seu campo de treinamento conhecido por ser praticamente um santuário onde ocorrerá inúmeras batalhas épicas, dentre elas até mesmo algumas conhecidas entre grande parte dos civis de Konohagakure no Sato.

Murmurando, desta vez, uma música diferente ele passava por todos da rua com um grande sorriso e com um dos olhos fechados, tal como seus dois braços abertos, demonstrando grande animação. Pouco tempo depois desta pequena caminhada, ele agora encaminharia-se exatamente para a floresta, buscando como ponto uma grande pedra, junto com oque parecia ser uma cripta ou alguma coisa que sem dúvidas poderia abrigar facilmente criaturas mortais... Aquilo animava, e muito, Hayato.

-- S-Sugoi! - Vociferou de maneira que até mesmo aves voassem para o céu, com medo do barulho alto gerado pelo garoto.

Hayato estava completamente abismado ao ver toda aquela linda paisagem, que mais parecia ser um quadro, a sua frente, mas isto não era tudo! Havia até mesmo uma área linear no qual serviria basicamente para treinamento, sem sombra de duvidas.

Enquanto corria por toda a área com um longo sorriso, o jovem tentava ao menos ter uma boa visão de todo o local e, se possível, achar algum lugar que o chamasse atenção ou ao menos o responsável por seu treinamento, apesar de que já tinha ganhado muito só de ter chegado aquela área extremamente bonita!

Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 08, 2015 1:13 pm

Time 03 de Kirigakure

- Shimaru estava ali oculto e escutou tudo que o jovem falou, e então respondeu ao mesmo. -- Interessante treinar alguém como você, sua aparência é perfeita para certas situações, e para lhe ajudar lhe passarei alguns pergaminhos para que você possa treinar e ficar forte.  - Assim que terminou de falar, Shimaru entregou os pergaminhos ao garoto, e ficou ali a esperar os outros.

Jutsus Hayato:

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 08, 2015 3:05 pm

Time Out!
85 Linhas

Sem dúvidas, aquele treinamento seria um tanto quanto interessante, não só para Hayato, mas também para seu Sensei no qual demonstrava certo interesse nas habilidades de aluno. Com o fim de um comentário feito por Shimaru, Hayato agora começaria a ganhar um a um seus pergaminhos, sendo que estes eram um total de dez pequenos pergaminhos e, para falar a verdade, ele estava extremamente curioso sobre oque poderia achar dentro deles!

-- Mmm, qual eu escolho primeiro? - Murmurava o garoto enquanto com um sorriso no rosto, jogava todos os pergaminhos no solo daquele lugar. Era possível que ele passasse algumas horas por ali, tentando simplesmente tentando ver qual seria o primeiro, mas felizmente, desta vez, ele parecia estar um tanto quanto direto quanto suas escolhas, indo diretamente naquele que o chamará atenção!

O jutsu escolhido seria aquele com maior poder cortante e agressivo; Fuuton - Shinkuujin, no qual consistia basicamente usar uma Kunai com uma grande quantia de chakra do tipo "Fuuton", deixando-a maior em tamanho, e com um poder extremamente superior de corte.

-- Vamos começar! -Sussurrou, deixando escapar um pequeno sorriso psicótico enquanto agora levaria uma de suas mãos em direção a seu coldre de armas para que em seguida, pegasse uma Kunai comum como qual quer outra.

-- Será que tento preparar o chakra antes de expulsa-lo?! Ahh, isto é difícil! -Murmurava, demonstrando um rosto um pouco mais sério desta vez. Controle de chakra nunca fora o forte de Hayato, pelo contrário, era péssimo até mesmo para expulsa-lo, oque faria aquele jutsu ficar um tanto quanto mais difícil e, possivelmente, dificultar em algumas horas o treinamento.

Com o passar do tempo, o jovem, demonstrando grande dificuldade na realização do jutsu, mas junto a isto, uma grande característica aparecia; sua teimosia! Aquele garoto já tinha tentado tantas vezes que um ninja comum já teria desistido, mas ele não... E isto fora um dos pontos essenciais para o treinamento evoluir ao menos um pouco, já que agora, como nunca antes, ele demonstrava ganhar certa habilidade com seu próprio elemento, o Fuuton!

Enfim, a última parte do treinamento daquele jutsu tinha inicio e, com isto, grande parte dele já teria sido finalizada, faltando simplesmente a implementação do chakra na Kunai antes escolhida aleatoriamente. Esta parte ao menos deveria ser fácil, correto? Quer dizer, todo ninja deveria ter certa experiência em tal, mas infelizmente, as coisas não eram assim para o garoto.

Ele não era do tipo que tinha pratica em ninjutsus, graças a isto, deveria agora criar uma nova mentalidade. Apesar disto, já não seria tão impossível, não só por causa de seu treinamento recente em Fuuton, como também o fato de ter ali uma explicação no próprio Pergaminho. Como já era esperado, o rapaz agora daria fim naquele jutsu, acertando-o de maneira que o mesmo fosse 100% aplicado e, antes, uma kunai simples feita de metal, agora era coberta por uma massa um tanto quanto bonita de chakra elemental.

...

Tendo como objetivo continuar seu treinamento, o garoto pegaria o segundo Fuuton, pensando que talvez se o fizesse, ajudaria no tempo de realização do restante, já que seria o segundo mais difícil... Ao menos em sua mente, já que não tinha nem ao menos prestado muito atenção no restante dos jutsus. Por fim, devido ter certo conhecimento agora sobre Fuuton, aquele jutsu realmente não seria de total dificuldade e, para falar a verdade, apesar de não ter prestado atenção antes naquele jutsu, ele percebera o quão bom e forte o mesmo poderia ser durante uma batalha de dois shinobis, oque fazia o mesmo cada vez mais ficar com vontade de treina-los!

Desta vez, o treinamento não seria totalmente agressivo, mas sim, suplementar, já que usava novamente uma arma shinobi com uma quantia de chakra um tanto quanto relativa, já que dependeria de quanto tempo a mesma iria ser usada, tendo como principal objetivo, controlar e mudar trajetórias em plena luta, oque se tornaria extremamente importante.

-- Esse não parece ser tão complicado! Acho que terei mais facilidade... Acho. -Falaria enquanto dava um leve sorriso observando o seu redor, tentando encontrar alguma arvore, não importando se a mesma estivesse, de alguma maneira, danificada.

Não fora milagre algum achar arvores, porém, uma das maiores foi a que mais chamou atenção do jovem, fazendo-o, por fim, voltar-se para a mesma, tendo em sua imaginação ela como uma inimiga, logo, seria necessário acertar uma Kunai diretamente nela.

Sim! Hayato treinaria seu próximo jutsu desta maneira e, mesmo não sendo a coisa mais inteligente, seria bom o suficiente para terminar o treinamento ainda naquela hora. Por fim, usando duas Kunais desta vez, o shinobi tentava adicionar chakra nos mesmos e, por fim, os lançava para que em seguida fizesse um selo necessário para a realização deste e, em seguida, tentaria impulsiona-los em direção a arvore. Se acertasse devido a um impulso no meio do caminho, ficaria claro que o treinamento fora completo com eficácia e, enquanto ainda olhava a trajetória, Hayato daria um simples sorriso ao perceber que sim! Tinha funcionado.

Buscando não perder tempo, voltaria novamente a seu treinamento, desta vez escolhendo Keimon junto a Kage Buyou, já que tinha uma grande habilidade para Taijutsu. Em seguida da escolha, o jovem agora fecharia os olhos, buscando concentrar-se o máximo possível para que agora, ficasse evidente que teria conseguido com facilidade a execução do jutsu, já que podia facilmente criar um pedaço um tanto quanto grande do local em sua mente, usando simplesmente seus próprios sentidos humanos!

Buscando continuar aquilo, ele agora usaria seus pés de maneira mais rápida que pudesse para saltar entre as arvores e, por fim, usar seu segundo jutsu, que como já era de se esperar, também fora dominado com grande facilidade! Faltando agora apenas dois extremamente fáceis, não fora muito difícil de domina-los, pelo contrário; Chakra no Ashi fora o mais fácil dentre os dois, já que seus pés, desde muito cedo, demonstravam ser uma das partes com maior habilidade e, sobretudo, velocidade.

Ele, com facilidade, adicionaria chakra em seus pés e com grande velocidade começaria a correr dentre as arvores, gargalhando com um grande sorriso em sua boca, demonstrando acima de tudo uma enorme animação! Por fim, com este treinamento finalizado, o próximo teria inicio!

Hayato já tinha ideia de como deixar kunais invisíveis, já que na própria descrição do jutsu estaria demonstrando a facilidade e, acima de tudo, comparada com Henge no Jutsu! Ou seja, aquele jutsu não as deixava totalmente invisíveis, mas camuflava-as de maneira que todo o ambiente acabasse a deixando levemente transparente. Juntando isto com a velocidade; voilá! Transparência finita!

Tendo isto em mente, não seria de total dificuldade fazê-la e, graças a isto, o rapaz agora começaria a tentar aplicar o Henge nas Kunais e, enfim, o treinamento teria sido finalizada!

-- Oh... Acabei! Talvez eu deva esperar um pouco o restante da equipe... Ou ir procurar alguma coisa para fazer! - Sussurrava com um sorriso em seu rosto após finalmente ter acabado de realizar seu primeiro treinamento como um real shinobi.

Última edição por Hayato Yukishuji em Dom Fev 08, 2015 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 08, 2015 3:14 pm

Treinamento!
NINJUTSUS
- Hijutsu - Heiki no intoku (D)
- Ninpou - Shuriken Goshin no Jutsu (C)
- Chakra no Ashi (C)
- Fuuton - Suiran Reppuu (D)
- Fuuton - Shinkuujin (C)

TAIJUTSU
- Keimon (D)
- Kage Buyou (D)

Pontos: 07

OBS: Aceito 1 grátis.
Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 08, 2015 3:16 pm

@Atualizado, não esqueça de dividir por x2.
Ver perfil do usuário
Shimizu

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 08, 2015 5:48 pm

The sheer of the waters
Sorri, apreciando a brisa fresca e o tempo ameno que era fora de casa, realmente bom...De qualquer forma, caminhei com passos preguiçosos, sempre atenta aos arredores, afinal aquela ainda era uma vila habitada por arruaceiros e eu não gostaria de encontra-los, ou ser encontrada, por algum deles.
Após caminhar por algum tempo finalmente chegara ao meu destino; o campo de treinamento do time 01. O lugar era belíssimo, uma passagem entre uma floresta, e apesar de ser como Konoha inteira, em questões de clima e local, este me chamava uma atenção abismada, nunca havia me dirigido aquela área e, ao meu ver, esta era realmente propícia para treinamentos. - Isso é muito empolgante! - Cerrava os punhos dando alguns "pulinhos" de alegria.
Ao fixar ambos os olhos ao horizonte e não ver ao mínimo um outro integrante deduzia que havia chegado mais rápido do que eu esperava - ou não -. Franzi meu óculos o endireitando enquanto meus rosados cabelos balançavam com a brisa dos ventos. Sem o que fazer induzia-me até alguma árvore próxima, ali sentava-me de bruços escorada em tal, não tinha alternativa a não ser esperar alguém. Em meados de tal espera acabara me perdendo em meus pensamentos, tais como em que tipos de pessoas pertenceriam a esse time juntamente a mim, e se já haviam treinado e partiram em missão sem mim.

▲▼

Última edição por Shimizu em Ter Fev 10, 2015 10:56 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 08, 2015 6:11 pm

Time Out!
Hayato estava extremamente ansioso, não só para conhecer seus outros parceiros, como também de participar de uma missão, contudo, seria necessário esperar algum tempo, coisa que quase nunca fazia!

Algumas horas se passavam e quando o garoto estava quase desistindo de esperar e indo seguir em frente, uma silhueta dentre algumas arvores apareceria. Era obviamente uma garota, não só pela altura, como também por suas características naturais e, enquanto observava, colocaria ambas as mãos a frente de seus olhos, fazendo-as algo parecido com um binóculo ou óculos.

-- Parceira-san! -Vociferou correndo agora com ambas as mãos abertas em busca de abraça-la caso fosse possível.

Por fim, enquanto dava um longo sorriso na boca e fechava levemente os olhos, o garoto agora começaria a balançar seguidamente as mãos da garota.

-- Sou Hayato Yukishuji! Seja amiga de Hay-chan! -Tentava ser o máximo amigável possível com a garota.
Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 08, 2015 6:58 pm

Time 03 de Kirigakure

- Shimaru entregou alguns pergaminhos a oequena garota que faz parte de seu time. -- Treine bastante e fique forte.  - Assim que terminou de falar, Shimaru desapareceu em fumaça.

Jutsus Shimizu:

Ver perfil do usuário
Shimizu

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 08, 2015 7:38 pm

The sheer of the waters
Assim que pegasse aqueles pergaminhos dados pelo sensei, supria aquela emoção de tamanha energia a seus limites, porém, acabei me rendendo aos treinos que estava um tanto que animada para executar-lhes pela primeira vez em toda minha vida. E também, havia rumores que quando alguém conquistava uma técnica nova, sentia que estava fazendo valer a pena todo o esforço dela em se colocar em tais situações, sei lá, são essas coisas de adulto que não sei explicar mas que a meu ver poderia ser tão emocionante e perfeitamente detalhadas, por mais que não compartilharia com ninguém e que fossem sentimentos que se perderiam sobre minha mente sem ao menos entende-los.
O pergaminho que eu peguei entre todos que ali se posicionavam, mais especificamente ao chão, tinha uma explicação de uma técnica muito engraçada mas que já tinha base em como executa-la, na verdade não era lá muito bem um jutsu, esse se trataria de um contrato executado entre shinobis e outras espécies. Era simples, um contrato de sangue feito para que pudesse invocar aquele em meio a uma batalha, no entanto, para realizar isso, exigiria do utilizador uma imensurável concentração.
Lancei o pergaminho ao chão, e agora estava louca pra usar aquilo, animadíssima pra falar a verdade! - Acho que eu entendi - Não me perdia em meus pensamentos como costumava, focando-me totalmente no que ali estava, afinal, eu já sabia executar o que era descrito em tal, apenas tinha um anseio medo de errar. Já estava no momento de praticar. Elevei meus braços sobre a direção de meu torax e ali  fiz alguns selos de mão necessários, em seguida induzi meu dedo indicador sobre meus lábios e o mordi, por fim coloquei tal mão sobre o chão e com uma enfase enorme ressaltava: - Kuchiyose no Jutsu! - Assim que a frase foi pronunciada uma fumaça de tonalidade clara surgiu e aos poucos foi se revelando o invocado. Depois que a fumaça se dissipava aos poucos poderia se notar a grande criatura da qual era  a respectiva do contrata, uma concha!
Eu estava feliz com tais séries de treinamentos e consequentemente executaria de tudo para provar ao sensei que ao me escolher para o time 03 estaria mais do que certo. Sentada ao chão árido, olhei para o céu e comecei a sentir uma leve brisa do vento que passava pelo local, pouco me importava as areias que ele trazia consigo. Isso era uma sensação tão boa. Eu não sabia explicar, só sabia sentir como era ótimo estar ali, aprendendo novas técnicas, agora nem me imaginaria sem aquilo. Ainda sentada peguei aquela mochila na qual continha os outros três pergaminhos que restavam notando algo de estranho nestes, ambos pareciam se tratar de técnicas diferentes, digo, não para shinobis...
Sem mais delongas dera inicio a tudo, forçava o lacre de um destes com meu dedo indicador e quando conseguisse o abrir notara que sua estampa realmente era diferente dos demais, bem, não havia motivos para qual exitar. Não acreditava naquilo,  aquele descrição, seria realmente a explicação de minhas premonições de mortes:- "É uma linhagem sanguínea avançada passada entre as gerações de sacerdotisas do País dos Demônios" - Lia, alguns fragmentos de memória que possuía se interligavam deduzindo teoricamente isso, no entanto, só acabara me confundindo mais e mais.
Por que essas informações só me apareciam agora? Sacerdotisas... Aquele olho se tratava de uma técnica ocular cujo é denominada de Doujutsu, tal possibilita a usuária de prever sua morte, e a morte de pessoas que dariam a vida por ela. "Esse é o poder que chamam de Mangeykiogan? Sou uma cigana?". Balançava a cabeça de um lado para o outro afirmando ser um não, em minhas mais sutis expressões um semblante depressivo e cômico era notado.
Flashes repassavam em minha cabela, zumbidos eram ouvidos, seria essa uma previsão? Um único vulto passava e repassava sem que eu o visse, não identificara quem era, porém, eu fitava meus olhos a um imenso felino que no meio do deserto a minha frente estará, eu colocava ambos braços sobre meu rosto ao ver o imensurável ataque da fera, nada havia acontecido comigo e ao chão eu via um velho jazido ao chão. Meu pai! Era uma cena horrível. Oque iria fazer, momentaneamente o correto era finalizar meu treinamento, independente das circunstancias.
Retirava novamente da mochila, um outro pergaminho e o abri com uma dificuldade maior, seu tamanho e nitidez eram mais marcantes e detalhados, em sua estampa um "A" era cravado. O estendi sobre a areia fofa e logo em seguida travei os olhos no conteúdo ali contido, dando inicio a parte teórica.
Outra técnica de sacerdotisas, sua classificação era elevadíssima para alguém cujo tinha meu rank shinobi, "A", sacava o porque dentre segundos ao ler aquilo tudo: -
Pelo que entendi, tal sacerdotisa concentra uma parte de seu chakra em alguma área focal onde por vez acabara criando uma linha grossa, em seguida está é lançada rumo a seu alvo, o chakra concentrando na linha se expande causando uma explosão enorme de luz. A linha que se formou primeiramente poderá cortar e queimar seriamente alguém que seja atingido por esta. -
Armazenara  essas informações em mente, era realmente esplendido, valeria muito apena adquirir conhecimento dessa técnica, meu sangue fervia demonstrando estar excitadíssima para enfim executar-lha.
Ao fixar ambos os olhos ao horizonte e não ver ao mínimo um outro integrante deduzia que havia chegado mais rápido do que eu esperava - ou não -. Franzi meu óculos o endireitando enquanto meus rosados cabelos balançavam com a brisa dos ventos. Sem o que fazer induzia-me até alguma árvore próxima, ali sentava-me de bruços escorada em tal, não tinha alternativa a não ser esperar alguém. Em meados de tal espera acabara me perdendo em meus pensamentos, tais como em que tipos de pessoas pertenceriam a esse time juntamente a mim, e se já haviam treinado e partiram em missão sem mim.
Como muitos livros shinobis dos quais lia em horas vagas diziam, os famosos e muito utilizados em diversas situações, denominados de clones das sombras se tratavam de uma ótima tática para se ter um treinamento vantajoso e eficaz, séria o primeiro passo ao exito a aqueles que quisessem acabar com seu treinamento com maior performance  e experiência. Talvez devesse praticar com tal ato por mais que soubesse que me desgastaria ao dobro em todos os requisitos, mas ao meu ver valeria a pena.
Sem mais delongas resolvia por tudo aquela teoria que tanto pensava em prática, que ótimo, finalmente a parte legal estava prestes a começar! Com os dedos encruzilhados estralava-os e logo criara três réplica exata de mim. Dera inicio agora a parte principal, concentrava uma determinada quantidade de chakra em torno de meu porte físico, tendo concluído emanava deste uma linha grossa de tonalidades alternadas, estas seriam vermelho e vinho. Em seguida a lançara para contra meus clones, expandia-se e ao tocar em cada réplica minha as cortara em pedaços e as explodiam, era magnifico, um festival de cores, um azul florescente era visto as explosões. Tendo concluído, desfazia a técnica onde por fim, me dirigia a mochila recolhendo o ultimo pergaminho.
A técnica consistia em utilizar de um sino místico cujo todas as sacerdotisas possuíam - inclusive eu - para criar uma barreira produzida por feixes de luz, ou melhor dizendo, uma defesa que teoricamente utilizaria para atacar. Enfim, não era tão complexa quanto a ultima que me desgastara demais, no entanto, causaria sim algumas dores de cabeça. Que ótimo! Enfim decidia botar aquilo tudo em prática, aproveitara novamente daquele sistema utilizado por réplicas criando dessa vez apenas um clone. Tocara o sino concentrando uma determinada quantidade de chakra sobre este, um feixe de luz enorme se criou cegando minha réplica, aquilo não era tudo, o impacto da técnica fez com que o clone sobrevoasse a uma distância alta e por fim desaparecesse em um véu de fumaça.
Agora eu me preparava para outra: - Vejo que não será necessário, vamos lá! Uhuuuul.
Peguei um pergaminho e minha mochila e o coloquei sobre o meu colo aberto, não demorei muito e dei inicio a leitura do mesmo. Esse era mais um genjutsu, estava me especializando nisso, mas dessa vez não era um do clã uchiha, mas ainda sim uma boa técnica. Meu bunshin ainda estava se recuperando do trauma enquanto eu já termina meu estudo e me levantava. Fui até o bunshin e o chamei novamente para me auxiliar.
Esse genjutsu me faria sumir do campo de visão de todos ilusoriamente. Eu lançaria um genjutsu sobre mim e assim ficaria invisível aos olhos de todos. Nenhum tipo de rastreamento funcionaria contra esse genjutsu, já que esse ludibriaria-os. Então eu comecei com a primeira tentativa, concentrei meu chakra e liberei contra a mente do bunshin. Tentava fazer com que a minha imagem não fosse captada pelos seus olhos.
De inicio isso era um pouco difícil, facilmente eu colocava imagens em sua cabeça, porem, tirar alguma real era bastante complexo. Eu pedi para que avisasse quando não conseguisse mais me ver, ele acenou com a cabeça. Eu tentei mais vezes, sumir em uma brisa, mas nada de eu conseguir isso, o bunshin sempre fazia o sinal de que me enxergava, e eu persistia nesse treinamento.
O tempo ia se passando e já agora eu conseguia parcialmente sumir aos olhos do bunshin, mas não conseguia mascarar o corpo todo ou manter as partes que eu havia conseguido. Eu me esforcei mais, fui ao meu máximo, até que então eu consegui oque queria. Segundo o clone, a tentativa em que consegui sumir, eu desapareci em uma brisa, como eu pretendia, foi da esquerda a direita levando meu corpo todo, no final ele já não podia dizer se eu estava ou não ali. Eu reverti o jutsu e fiquei novamente visível.
Bem, após treinar o penúltimo jutsu, voltava ao local de antes, e pegava o ultimo e não menos importante, me perguntava o que iria vir agora.. após ler, um nome meio estranho... "Ishibari" era um estilo de ninjutsu, usado em conjunto com algumas armas, para paralisar oponentes, algo muito útil caso usado em estratégias, bem, pegava algumas kunais e fios de aço, já pensando em como utilizar isso..
Precisava primeiramente de algum alvo, para poder começar a testar tal técnica, porem não havia ninguém ali, então rapidamente utilizava meu kage bunshin, e criava um clone a minha frente, utilizava a técnica em direção ao clone, porem havia um erro, não sabia se era da técnica, pois não dava para saber se o clone havia se paralisado, já que o mesmo se destruiu em contato com a kunai lançada, precisava de um outro alvo, então descia do local que estava, adentrando na floresta..
Precisava treinar em algum animal, via vários pássaros ali, e decidia tentar, amarrava a ponta do fio de aço, em 2 kunais, e lançava uma de cada vez, ao utilizar de meu chakra sobre as mesmas, não tinha velocidade suficiente para acertar o animal, tanto que sempre escapava, mas depois tentava com mais velocidade, e concentração e desta vez conseguia acertar 2, porem a kunai nos mesmos, pelo tamanho dos pássaros, perfuravam ao meio, e não tinha como ver se estava conseguindo..
"Preciso encontrar um animal maior para testar essa técnica, vejamos.. já sei onde posso encontrar um". Então entrava mais no fundo da floresta , o dia ia escurecendo, arvores enormes deixavam o local com muita sombra, e um escuro dali, mas eis que chego no final, e encontro um local radiado de ursos, eram muitos, precisava de apenas 1 ou 2, para poder testar a técnica, então utilizava meu endan sobre os outros ursos, deixando apenas 1 ali na frente, prendia entre minhas correntes em minha arvore, e me concentrava..
Então amarrando uma kunai em cada ponta do fio de aço, me preparava, mas o urso era forte, e arrebentava as correntes se libertando e correndo em minha direção, lançava uma das pontas do fio com a kunai, utilizando de meu chakra, porem acaba falhando, ao golpe do urso, dou um pulo, ao mesmo tempo que giro acertando o outro lado do fio com a outra kunai, desta vez funciona o urso ficava paralisado ali, parecia ter dominado a técnica.
Jutsus treinados:

▲▼

Última edição por Shimizu em Ter Fev 10, 2015 10:58 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Shimizu

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 08, 2015 7:57 pm

The sheer of the waters
Jutsus treinados:
Kuchiyose no Jutsu (E)
Ouhamaguri (A)
Shinkirō no Genjutsu (A)
Mangekyougan (A)
Flashing Bell Beams Mystic Angelical (A)
Mystic Safety Angelical Bell:Protective Sphere of Light (B)
Hijutsu - Ishibari (B)

Pontos adquiridos:
1+3+3+3+3+2+2=17.2=34

Observações:
- Mangekyogan não conta como um dos meus rank A.
- A partir de então a invocação de conchas pertence a mim.

▲▼

Ver perfil do usuário
Matsumoto

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 08, 2015 8:45 pm

@Att
Ver perfil do usuário
Shimizu

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 08, 2015 9:24 pm

The sheer of the waters
Tendo concluído todo aquele arsenal de treinamentos resolvia por minha vez executar alguma coisa da qual evoluísse como uma kunoichi, especificamente pensava em realizar algum tipo de trabalho ou missão. Me locomovia em direção ao sensei para lhe pedir e, após sua concordância me dirigia até a árvore em que antes me encontrava, no intuito de pegar minha mochila, no entanto, ouvia um barulho um tanto estranho, uma voz?
Um garoto posse a conversar comigo, e pelo que deduzia em tão pouco tempo ambos seriam do mesmo time. - É-é, oi! - Balbuciava, enquanto desviava o olhar para o canto abaixo.

▲▼

Última edição por Shimizu em Ter Fev 10, 2015 11:04 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 08, 2015 9:41 pm

Time Out!
-- Hei Hei Hei! Você já treinou né?! -Murmurou chegando cada vez mais perto da garota, buscando ficar com ela frente a frente enquanto abria um sorriso amigável em seu rosto e, que de certa forma, demonstrava certo pensamento malicioso.

-- Que tal vir em uma missão comigo! Estava prestes a fazer isto, mas decidi esperar alguém para me acompanhar! - Finalizou fechando os olhos vagarosamente e, em seguida, estralando seus dedos todos de uma vez. Hayato não estava nem um pouco familiarizado a falar com pessoas comuns, muito menos com garotas como aquela, mas ele ao menos tentava dar o melhor de si para que pudesse ter uma boa convivência.

-- Vai ser divertido! - Finalizou, basicamente "obrigando-a" a ir com ele... Seria um tanto quanto difícil fazer Hayato parar com aquela conversa se ela recusasse e, isto, de certa maneira já era demonstrado com facilidade. O garoto não sabia se realmente poderia fazer uma missão com ela, mas de todo jeito, ao menos queria deixa-la um pouco mais a vontade... Ao menos em sua imaginação.
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Seg Fev 09, 2015 11:31 am

Campo de Treinamento

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

O
tempo que fora necessário para o garoto de cabelos escuros chegar ao seu destino não se passara de dez minutos. Os passos deste por toda a vila fora apressado, afinal ele já era o ultimo integrante do time, não queria dar mais motivos ao sensei e á seus futuros companheiros para que o julgasse preguiçoso. E preguiçoso ele não era. A vila já ficava para trás quando Sharrkan corria para o meio da floresta indo em direção ao campo, a floresta que o rodeava o chamava a atenção. A medida que adentrava nesta as marcas de batalhas começam a aparecer, seus olhos procuraram todo ou qualquer sinal de movimento, não queria ser surpreendido em um local daquele. Seu corpo tremia e sua feição demonstrava a preocupação eminente. Oque tinha acontecido ali? E a pergunta que não se calava, porque o time deveria se encontrar ali?

- Ah que seja... - Murmurou franzindo o ceno e aprofundando na floresta. Atento.

O suor corria pelo lado direito da face do garoto, os dez minutos que custara para chegar até a floresta, nãos e compararam aos vinte minutos que se seguiram para chegar ao ponto exato da floresta. Aos poucos a floresta era tomada por algumas estruturas, prédios e casas demolidas por toda a parte, Sharrkan não ficaria intrigado se o nome que esta tinha fosse "Floresta da Ruína". Esse nome até que cairia muito bem a paisagem. Um rajada de vento fora contra o corpo do gennin, os cabelos deste voaram e dançaram com o vento, seu braço já estendido a frente do rosto o protegia de possíveis destroços. Sharrkan se escondeu atrás de uma arvore, continuar seu caminho só provocaria mais a mãe natureza. Esperaria até o momento certo.

- ... - Os olhos acastanhados de Sharrkan se arregalaram ao ouvir algo a sua frente. Eram vozes. Inimigos? Ou aliados?

Ergueu a cabeça e fitou as pessoas que ali estavam. Duas. Um homem, não espera... Uma mulher? Oque exatamente era aquilo? O sorriso se abriu no rosto dele, a vontade de gargalhar se instalara em sua garganta, a aparência de um dos integrantes era peculiar, para não falar abusada. Sharrkan olhou para cima e transformou a gargalhada em um sorriso de felicidade por fim ter encontrado seu time. Tímido o gennin começou a andar na direção do garoto e da garota. E que garota! Uma feição tímida e simpática irradiava de seu rosto, pele clara angelical, um corpo feito a mão pelos deuses e um cabelo curto rosa que caia sobre seu rosto indo de encontro aos seus óculos. O sorriso de Sharrkan modificou-se novamente, aquela felicidade que a pouco sentia se transformara em prazer, prazer em formar um time com a futura mãe de seu filhos.

- Olá a todos, peço desculpa pelo meu atraso. - Cumprimentou aproximando-se. - Prazer me chamo Sharrkan, estou feliz por fazer parte da equipe. - Curvou seu corpo para frente realizando uma pequena reverência.

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Seg Fev 09, 2015 12:42 pm

Time Out!
Enquanto a conversa continuaria de maneira um tanto quanto quieta, Hayato olhava diretamente para a garota e, por fim, segundos após isto, um novo rapaz aparecerá sendo este um novo participante e, possivelmente, o último daquela equipe um tanto quanto diferente. O garoto sabia que teria certa dificuldade em se dar bem com aqueles dois, mas também tinha ideia de que uma boa convivência poderia resultar em um avanço bem mais rápido do que o esperado, logo, isto faria diferença, sem dúvidas faria..

-- Yo! - Respondeu, com um largo sorriso no rosto o novo jovem... Seu nome; Sharrkan, nome no qual Hayato não teria gostado nem um pouco e, para falar a verdade, nem ele mesmo entendia o porque.

-- Não gostei do seu nome! Posso te chamar de... - Comentou, colocando a mão no queixo e por um segundo fechando seus olhos e em seguida, franzindo levemente seu rosto enquanto demonstrava pensar, algo que poderia ser chamado de raro.

Segundos após tudo aquilo, Hayato voltaria a sorrir e, por fim, enquanto tentava pegar na mão do rapaz para cumprimenta-lo, buscando ser amigável. -- Sharr-san! - Exclamou em alto e bom som, para que no fim o puxasse para perto da garota, visando uma maior aproximação do grupo.

-- Eu sou Hayato... Ela é... Pink-chan! - Brincou com o fato dela não ter se apresentado, tal como seu cabelo ter uma cor extremamente diferente do normal.

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Seg Fev 09, 2015 1:44 pm

Campo de Treinamento

And I'm gonna show you what's really crazy. You should've known better than to mess with me harder.

IL PROLOGO

O
primeiro contato fora feito. O garoto exótico se chamava Hayato que logo seria chamado por Hay-kun. Sharrkan o fitou ao vê-lo reclamar de seu nome, era a primeira vez que alguém citava  isso, ou as pessoas eram hipocirtas demais para falar a verdade ou Hayato era sincero demais. Ele franziu a sobrancelha e ficou se perguntando como seria Hayato, o garoto de cabelos brancos, a personalidade dele não equiparava a nada que ele já tinha deparado, o sujeito possuía um traço de sombrio, mas ao mesmo tempo carregava em suas falas animação. Quem exatamente era Hayato? O sorriso forçado em seu rosto o denunciava, Sharrkan percebia que o mesmo queria mesmo agradar, porém só o sorriso presente no rosto não seria suficiente...

- Ah pode ser! Sarr é legal - Falou coçando a cabeça com um sorriso simples no rosto e inclinando a cabeça um pouco par ao lado esquerdo. - Irei te chamar de... Hay-kun! - Disse por fim estendendo o sorriso. Seu braço fora segurado e logo se viu próximo a Hayato e da Sr. Pink.

Sr. Pink. Como era bonita, estar proximo a ela o fez tremer, a mesma emanava uma sensação estranha, que jamais havia sentindo, Sharrkan não soube dizer exatamente oque sentia, mas aquela sensação era viciosa, a medida que os segundos se passava, Sharrkan só queria mais...mais. Quando se viu já estava perto demais da garota, poucos centímetros os separava. Saindo do transe que entrara este balançou a cabeça negativamente com o rosto visivelmente corado se afastando lentamente da mesma aproximando-se mais de Hayato.

- Hime-chan ficaria melhor... - Corrigiu entrando na brincadeira de Hayato. Certamente o termo princesa fazia jus a beleza daquela jovem.

Sharrkan ficou em silêncio por um tempo. Ele estava feliz, o nervosismo que sentia antes desaparecera, o medo de encontrar pessoas doidas ou agressivas desapareceu, a sua frente jazia dois companheiros que conseguiria lidar facilmente. Hayato um garoto esquisito e brincalhão, com ele Sharrkan poderia se divertir, porém havia algo em Hayato que ainda lhe chamava a atenção, o seu jeito sombrio... Era algo que Sharrkan sabia que teria que tomar cuidado. Hime-chan? Não havia muito a dizer sobre ela, a mesma ainda se manteve calada todo o tempo, oque deixava Sharrkan mais ainsioso, esperava uma voz doce vindo dela, e esperava um menina meiga e doce assim como us aparência. Aquele time daria certo.

- Já conheceram nosso sensei? Já treinaram? - Perguntou. - Estou bastante animado! - Disse fechando o punho e socando o ar.

Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Seg Fev 09, 2015 1:52 pm

Time 03 de Kirigakure

- Shimaru entregou alguns pergaminhos ao novo integrante do time. -- Treine e mostre-me do que você é capaz.  - Assim que terminou de falar, Shimaru desapareceu em fumaça.

Jutsus Sharrkan:

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Seg Fev 09, 2015 2:54 pm

Última edição por Sharrkan em Seg Fev 09, 2015 3:35 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Seg Fev 09, 2015 3:27 pm

Campo de Treinamento

IL PROLOGO

J
utsus treinados:

Tenrou Kaken (C)
Katon no Tate (B)
Gen'ei Tajuu Shuriken (B)
Katon - Housenka Tsumabeni (B)
Ho Shunshin no Jutsu (D)
Chakra no Ashi (C)
Raiken (B)

Pontos adquiridos:

1+2+2+2+1+1+2 = 11 x 2 = 22 Pontos

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Seg Fev 09, 2015 5:22 pm

TIME OUT!

If an angelic being fell from the sky and tried to live in this world of ours, I think even they would commit many wrongs.
Algum tempo passava-se e, Hayato, realmente tinha gostado de seu novo amigo; Sharr-san. Ele era uma boa pessoa e era um tanto quanto óbvio que não era uma simples tentativa de criar laços, sim, ele realmente poderia tornar-se um grande amigo para o garoto. Apesar disto, Hayato realmente demonstrava tédio em seu olhar, antes animado e era hora dele tentar ao menos animar as coisas naquele time! Mas como o faria? Não tinha nada de animado em ficar naquele campo simplesmente esperando coisas caírem do céu e, pensando nisto, o garoto resolverá chamar não só a garota agora apelidada de "Hime-Chan", como também Sharr-san para uma missão!

- Hey! Nosso time está reunido, totalmente reunido, certo? Certo?! -Vociferou demonstrando novamente a mesma animação e, novamente, com sorriso em seu rosto. - Que tal uma missão em grupo? Só nós três, o time! Que tal, que tal?! -Diria de maneira totalmente alegre e animada. Todos eles já tinham treinado, logo não haveria nada que pudesse interromper ou até mesmo contrariar a ideia, tal como uma missão em grupo poderia continuar -e muito- em alguns quesitos, dentre eles, a própria confiança do time entre si, já que quando finalmente estivessem prontos para uma briga, no máximo só poderiam contar um com o outro.

Enfim, agora ansiosamente o garoto esperaria uma resposta satisfatória... Ao menos para ele e, caso fosse necessário, ele continuaria a pedir para os dois, sendo o máximo possível irritante e, basicamente, os forçando a ir em uma missão. Hayato, para falar a verdade, queria apenas se divertir um pouco antes do dia acabar, já que durante o ele só teria treinado, sendo um tanto quanto chato e entendiante.
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Ter Fev 10, 2015 10:37 am

Campo de Treinamento

IL PROLOGO

N
ão demorou muito para que o cansaço se instalasse no jovem após o árduo treinamento. Sharrkan jazia sentado abaixo de um arvore que impossibilitava os raios solares ultrapassarem suas folhas. O clima ali naquele exato local era perfeito, um frio aconchegante com um toque de calor vindo da arvore, não precisou de muito esforço para despencar. Minutos se passara e uma leve brisa lhe acertou no rosto acordando. Ainda sentia seu corpo dolorido, mas nem se comparava a antes, agora ele conseguia andar e falar. Com o rosto de sono este se levantou apoiando na árvore e bocejou levando seus braços para o alto espreguiçando.

Retornou ao seu grupo de amigos e até aquele momento desconhecia a voz da princesa. Já próximo aos seus companheiros Hayato o convidara para uma missão em grupo. Uma missão. O rosto do jovem de cabelos pretos apresentou um sorriso animado. Assim como Hayato, Sharrkan se entusiasmara com a ideia.

- Só se for agora! - Disse entusiasmado. - Acho que a Hime-chan está em seu sono de beleza, podemos ir na secretaria ver se encontramos algo, oque acha? - Perguntou coçando a cabeça.

Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qua Fev 11, 2015 11:14 am

Time 01 de Konohagakure

- Shimaru estava ali oculto e escutou tudo que o jovem falou, e então respondeu ao mesmo. -- Interessante treinar alguém como você, sua aparência é perfeita para certas situações, e para lhe ajudar lhe passarei alguns pergaminhos para que você possa treinar e ficar forte.  - Assim que terminou de falar, Shimaru entregou os pergaminhos ao garoto, e ficou ali a esperar os outros.

Jutsus Hayato:

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qua Fev 11, 2015 1:51 pm

TIME OUT! / 40 Linhas

If an angelic being fell from the sky and tried to live in this world of ours, I think even they would commit many wrongs.
Antes de chegar a ir para sua missão, Hayato fora interrompido por seu superior e este, novamente citando pontos importantes, contudo, um tanto quanto desnecessários lhe passaria novos pergaminhos para o treinamento. Sim, o garoto teria realmente parado tudo que estava a fazer para ao menos fazer um treinamento de um certo jutsu, já que este lhe chamaria -e muito- sua atenção.

Sem duvidas, o jutsu era simples e, além disto, não tinha lá efeitos realmente devastadores, contudo, era totalmente "perfeito" para o garoto e podia ver em seus olhos o estado de felicidade que ele estaria ao poder, não só treinar, mas usa-lo caso tivesse sucesso em seu treinamento. Apesar de realmente não saber como iria realmente conseguir colocar tanto chakra em uma arma shinobi, Hayato já tinha certa experiência nisto de expelir e controlar chakra, já que alguns de seus jutsus anteriormente treinados teria funcionalidade um tanto quanto igual, apesar de estar bem menos fraca.

- Ohhh! Sugoi! -Vociferou ao ler cada parte da descrição, tal como a parte teórica e explicação sobre o funcionamento "básico" dele, sendo que o fato tanto só do poder de ataque aumentar, tal como seu tamanho que aumentaria de maneira útil, já que até agora o estilo do garoto estaria focado -e muito- no corporal, já que suas habilidades tanto em Genjutsu, tal como Ninjutsu eram inferiores a de seus parceiros.

- Hi-Hien? É assim que se pronuncia?! -Perguntou retoricamente, já que não esperava resposta alguma e, para falar a verdade, a pronuncia não era nem um pouco importante para o garoto, já que seu único interesse era comprovar o quão magnifica era aquela técnica e, se possível, usa-la em batalha o quanto antes! Apesar disto, Hayato sabia que sua primeira tarefa seria exatamente treina-la e, buscando não perder tempo, o garoto levaria sua mão direita em busca de sua bolsa ninja para que puxasse exatas Duas Kunais, dando inicio a seus treinamentos.

- Controlar, expelir e manter o controle! -Sussurrou, deixando um pequeno sorriso em seu rosto agora amostra. Hayato tinha conhecimento de suas habilidades mesmo não sendo a pessoa mais esperta e devido isto, concentração seria necessário neste momento e, enquanto começaria agora a apertar com um pouco de força ambas as kunais, sendo que deixaria uma para cada mão. O jovem tentaria e, buscaria, fazer o quanto antes aquilo, já que não tinha um belo controle de chakra e a qual quer momento poderia vir a gastar chakra de mais e, com isto, não conseguiria realizar aquele jutsu de maneira eficaz.

Tentativa pós tentativa, Hayato agora demonstraria maior preocupação, já que mesmo conseguindo evoluir um pouco suas habilidades, sabia que não seria o suficiente, já que seu chakra começaria a demonstrar estar em seu estado de alerta, tal como sua própria resistência física cada vez mais estar perto de seu limite, mas ao mesmo tempo que demonstrava preocupação, seu rosto estaria ao contrario disto, com um largo sorriso devido ao fato de agora poder controlar -com facilidade- todo aquele poder, literalmente, na palma de sua mão. Com mais alguns treinamentos, desta vez mais cuidadosos para poupar chakra, o garoto finalmente conseguiria finalizar o treinamento, usando como alvo alguns galhos. Oque realmente chamaria atenção seria o impacto e o corte daquele jutsu, já que o mesmo fora capaz de cortar com facilidade um pequeno pedaço de tronco, demonstrando não só resistência, como também corte obviamente perfeito.

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qua Fev 11, 2015 5:45 pm

TIME OUT! / 50 Linhas

Já estaria começando a escurecer e, graças a isto, Hayato começaria a pensar em ir embora para sua casa, contudo, só tinha realmente completado um de seus vários treinamentos e, devido a isto,  tal como um pouco de sua preocupação, resolveu levar consigo aqueles pergaminhos... Sim, ele passaria parte da madrugada em um treinamento!

Segundos se passaram e, lendo, o rapaz agora apenas guardaria debaixo de seu braço o restante dos pergaminhos e com isto, dando um largo sorriso se despediria de seus outros parceiros, basicamente demonstrando não ter mais vontade de ficar naquele campo... Não durante a noite! - Hime-chan, Sharr-chan, Kon... ban... wa! -Dirá, em seguida dando as costas para os dois e indo em direção contraria daquela floresta, mais precisamente, para o centro de Konoha.

Grande parte das ruas estavam vazias e as poucas pessoas que estariam ali, ou tinham comercio por perto ou eram os próprios comércios e, graças a um simples e longo ronco, Hayato decidirá gastar um pouco de seu tempo -e de seu pouco dinheiro- para comer algumas coisas, só que dessa vez, seria alguma coisa um pouco mais barata, já que seu dinheiro estaria contado aquele mês...

O garoto pedira um Ramen simples e o fato de estar já perto de fechar, o gerente decidirá deixar aquele jantar um pouco mais caprichado, dando ao jovem alguns ingredientes a mais, oque deixaria -e muito- Hayato feliz e, enquanto agradecia seguidamente, o jovem começaria a comer enquanto deixaria em um dos bancos seus pergaminhos. Quando finalmente sua refeição teria terminada, o jovem agora se levantaria indo em direção a saída, contudo, logo lembraria-se de seus pergaminhos e enquanto voltaria para o banquinho, daria um pequeno sorriso.

- Ha! Pensou que iria fugir de mim?! -Disse para seu pergaminho... Sim, Hayato estava falando com papéis! De certa forma, tal coisa só demonstrava sua personalidade e seu passado, já que não era do tipo que se comunicava muito bem com pessoas e, graças a isto, fazia de objetos comuns seus "amigos" imaginários. Por fim, ao pega-lo, o jovem simplesmente sairia dali sorridente, indo em direção a sua residência, coisa que não demoraria muito.

Como esperado, nada de realmente anormal acontecia, pelo contrário, aquela noite estava até mesmo mais calma do que o de costume e isto apenas fazia com que Hayato tivesse certa oportunidade para treinamentos, apesar de que seria um tanto quanto perda de tempo fazê-lo em plena rua... Porque ? Simples, sua casa é bagunçada por um motivo, sendo este o fato de normalmente Hayato treinar lá...

Devido a isto, o garoto simplesmente iria para lá e ao dar inicio ao treinamento, acabaria por cair de sono no meio do chão... Ele nunca realmente fora uma pessoa muito boa de se manter acordado e, graças a isto, decidira logo de manhã voltar para seu campo de treinamento, fazendo todo o caminho de volta junto a seus pergaminhos. Durante a noite, teria treinado Oto no Gen, jutsu que lhe rendeu algumas horas sem dormir e o culpado por ter caído de sono, contudo, o bom disto seria o fato de que o mesmo teria conseguido grande experiência na execução dele. Como sempre, o jovem teria dormido muito e graças a isto, seus parceiros já teriam chegado ali a muito tempo, oque poderia de certa forma significar que estaria atrasado para... Algo?

Não sabia se ainda realmente faria a missão em equipe, mas decidiu focar-se na realização completa de seu Genjutsu, tal como de seus outros dois jutsus baseados em armas ninjas, em especial, Kunais e/ou coisas do gênero, já que as achava, de maneira peculiar, atraentes para uma boa luta! Porque? Simples, elas possuem corte, além de poderem ser lançadas, logo, dominam inimigos tanto em longa quanto corporalmente durante uma batalha, oque poderia não só decidir, como também fazer vários ninjas conhecidos!

Não demoraria muito tempo até dominar Oto no Gen e, em seguida, Nadeshiko-Ryū Shinku Enbu, jutsu baseado em atirar com maior precisão possível quaisquer tipo de armas ninjas que necessitem de tal coisa para se tornarem mais mortais. Pouco a pouco, praticamente todas suas kunais iriam sendo descartadas contra arvores e, quando finalmente elas acabaram, o jovem iria em direção a seus alvos e, por fim, as pegaria, voltando novamente ao treinamento.

Como já era esperado, não demoraria muito tempo até ter finalizado aquele jutsu e, agora, faltaria apenas mais uma baseada em armas ninjas, sendo que dessa vez seria necessário um pouco mais de planejamento, já que o jutsu era simples, contudo, seu uso poderia tornar-se, de certa maneira, inútil, se não usado com um belo plano. Tal jutsu é; Fuuma Shuriken • Kage Fusha. Devido sua facilidade e quase não precisar de energia e chakra para sua realização, fora o jutsu mais simples e também mais rápido.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   

[Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
» [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Konohagakure no Sato :: Treinamentos&Missões :: Treino em equipe-
Ir para: