Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Shimizu

MensagemAssunto: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Sab Fev 07, 2015 9:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Campo de treino Time01 [Konohagakure]

Descrição: Com as intensas batalhas que ocorreram na região aos tempos antigos, o local acabou por se devastar tendo uma aparência de ruínas antigas onde mudou-se por completo. Essa área fica em meio a uma das florestas dentro dos limites da vila e mesmo depois de tais confrontos os perigos aqui se tornaram mínimos. Localidade que fora escolhida pelo sensei "Jinpachi"  para treinar seu time de gennins composto por Arima, Shimizu e Hideki.
O inabitamento de humanos na floresta é visto como algo comprovado, e por se tratar de um praticamente santuário, o campo não deixou de possuir seus belos, porém destruídos abrigos. [Editarei depois -q]

Última edição por Shimizu em Dom Fev 22, 2015 8:03 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Sex Fev 27, 2015 7:03 pm

Reencontro

Após um dia inteiro fora do acampamento retornara a este indo a procura do sensei. Estava atrasado em meus treinamentos e esse tempo deveria ser recompensado. Procurava pelo ssensei e quando o achasse um novo dialogo começaria. - Sensei, tive que me ausentar ontem por ter muitas coisas para resolver, mas estou de volta pronto para o treino de hoje. Falei animado. - E gostaria de conversar com você depois que tudo acabar.

Template feito por Zafrina - TPO

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Sex Fev 27, 2015 7:13 pm

Haruyuki Ken

" Ken pouco após uma caminhada, chegaria a seu campo de treinamento, visando realizar um treinamento ainda naquele dia para que mais a frente, possivelmente a tarde, pudesse seguir em direção ao centro comercial de Konohagakure, sua vila de origem.

Possivelmente seria um novo Genjutsu, não só pela maestria que o jovem apresentava naquele estilo, como também a infinidade de efeitos que este revelava durante uma única batalha, sendo sem dúvidas, uma das armas mais fortes do mundo shinobi.

- Uh... -Murmurou, suspirando.

O Uchiha buscava seu Sensei para que pudesse ter um bom diálogo e, fazer este, passar algum tipo de treinamento para ele, se fosse possível. Não demoraria muito tempo e, por fim, simplesmente iria direto ao assunto, apesar de demonstrar certo respeito.

- Konbanwa. Shimaru-Sama, poderia passar-me um novo treinamento para o dia de hoje? -Finalizou, com um pequeno sorriso no canto de seu rosto. Ken estava um pouco ansioso com o possível anuncio que haveria naquele dia... Será que ele chegaria a tempo?! "
This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Sex Fev 27, 2015 7:27 pm

Shimaru aparecia no campo, escutou as palavras de Hideki e de Haruyuki. - Konban-wa, vamos ver o que temos para vocês hoje. Hideki o seu é um Fuuton, é simples, você usará seu chakra elemental para envolver sua mão com vento, isto irá aumentar a força do soco. Haruyuki Ken, o seu é um genjutsu, vai ser fácil devido sua linhagem, você terá que criar um Genjutsu dentro de outro Genjutsu, ah vocês viram o terceiro membro ? Quando ele chegar eu passo o treino dele, e Hideki depois conversamos agora estou ocupado. Depois de jogar o pergaminho para seus dois alunos este desaparecia.

Jutsu Hideki:

Jutsu Haruyuki:

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Sex Fev 27, 2015 7:50 pm

Haruyuki Ken

" A criação de um Genjutsu enquanto seu inimigo já teria caído em um, uma estratégia simples, contudo poderosa, já que durante todo este tempo, o usuário deste jutsu, ou seja Ken, poderia usar o próprio cérebro e respostas corporais de seu inimigo para derrota-lo. Era um ótimo jutsu, mesmo tendo um ranking tão mediano.

Enfim, ao pegar seu pergaminho, o garoto visando afastar-se o máximo possível do restante de seu grupo, começaria uma leve leitura para que pudesse, desta forma, não ser atrapalhado por diálogos e/ou até mesmo barulhos que lhe pudessem tirar totalmente sua atenção.

Como imaginado, o jutsu tinha uma mecânica simples, contudo, funcional, já que poderia ser usado para realização de inúmeras estratégias e, até mesmo, para dar inicio a uma, se fosse necessário.

- Oh... -Murmurou, demonstrando, desta vez, um rosto um pouco menos inexpressivo, chegando a até mesmo parecer estar surpreso devido a facilidade de utilização daquele jutsu.

Animado, daria inicio ao treinando, desta vez, realizando selos necessários para a execução do famoso Kage Bushin no Jutsu para que pudesse treinar á sós e, ainda sim, de maneira eficiente. Uma fumaça cobriria cerca de quatro metros quadrados a frente de Ken, sendo isto o inicio da aparição quase que instantânea de seu clone.

Arrumando seu óculos, o garoto agora daria inicio ao treinamento, usando como primeiro Genjutsu, um treinado anteriormente para criar modificações simples naquele lugar, visando não ter um gasto realmente alto.

- Magen • Kokuni Arazu no Jutsu -Sussurrou, usando seu chakra naquele campo para a criação de uma ilusão, tal como lagos estáticos, arvores e, possivelmente, alguma coisa inusitada, se fosse possível, como por exemplo, uma porta parada no meio do nada.

" Assim está bom. " -Pensou, para que pudesse dar continuidade ao treinamento.

Seu clone, seguindo um "ideal" primário, não visaria quebrar aquele primeiro genjutsu antes do momento correto e, usando isto, o garoto daria seguimento ao jutsu, contudo, desta vez usando seu novo jutsu para que pudesse criar um Genjutsu sobre o Genjutsu que afetaria seu 'inimigo'.

Desta vez, visaria criar pequenas falhas, tal como um lago coberto de forma ilusória para que pudesse realizar o uso de armadilhas de forma fácil e precisa no momento em que o clone saísse do primeiro genjutsu imposto a ele.

- Assim está bom. -Finalizou, colocando suas mãos no bolso de sua calça, tal como dando o estopim para que seu clone utilizasse Genjutsu no Kai para quebrar -com grande facilidade- o primeiro jutsu.

Tal como previsto, o segundo agora apareceria e, possivelmente, seria impossível a uma pessoa comum conseguir distinguir o real do irreal usando sua visão como principal sentido e, finalmente, o jutsu tinha sido treinado de maneira satisfatória, ao menos para o Uchiha, que em seguida, libertaria seu clone do Genjutsu e, faria este sumir tal como apareceria.

- Oque acha, Shimaru? -Comentou, visando chamar a atenção do homem sobre o uso do Genjutsu no qual ele teria passado para Ken utilizar. "
This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Sex Fev 27, 2015 8:07 pm

Retornei um dia depois o último treino, aliás, eu não havia aproveitado esse tempo fora nem um pouco, meio que fiquei apenas zanzando por ai. Me deparei com os dois gennins do meu time assim como o Shimaru.
- Perdoem meu atraso, foi por motivos pessoas.  Na verdade eu havia perdido a hora mesmo, mas assim soava mais profissional.
Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Sex Fev 27, 2015 8:21 pm

Time 01 - Uma nova perspectiva

O garoto uchiha havia terminado o genjutsu, e como sempre nada de mais aos olhos de Shimaru, Hideki parecia desinteressado e permanecia ali parados, enquanto a Crane, chegava ao campo agora a essa hora da noite. -- Não esperava nada mais de você Haruyuki, genjutsus são uma facilidade para os Uchihas, e quanto a você Crane, um meio de fazer suas explosões voarem mais rápido ao seu alvo. Ao entregar o pergaminho ao garoto , Shiaru permaneceu ali anotando coisas em seu caderno.

Jutsu Indio:

[Magen • Niju Kokuni Arazu no Jutsu - Aprendido]
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Sex Fev 27, 2015 8:25 pm

Haruyuki Ken

" Despedindo-se de forma breve, o garoto sairia dali indo em direção á seu principal objetivo do dia, sendo este, chegar a tempo de ouvir o anuncio da Hokage Atual. "
This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Sex Fev 27, 2015 8:58 pm

Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken

- Na próxima vez tente entender oque seus alunos falam! - Indaguei estressado.

Não fiquei mais nenhum segundo ali quando o pergaminho fora entregue. Após tê-lo em mão segui me caminho me afastando de todos ali, percebia que meu convívio com o sensei piorava a cada dia que passava. Se não fosse por seus ensinamentos que estavam me levando para algum lugar, já tinha deixado aquele time para viver uma vida ninja solitária. Gostava mais de ficar sozinho, a não ser que a companhia fosse uma garota.

- Enfim, vejamos. - Sussurrei abrindo o pergaminho que me fora dado.

"Com o Nadeshiko-Ryu Koha Reppūken (撫子流硬派烈風拳,Estilo Nadeshiko: Corte de Vento), o usuário cobre a mão com vento e ataca o inimigo. A força do ataque é grande o suficiente para produzir uma onda de choque poderosa, que pode causar visíveis fissuras."

Cada dia que treinava o elemento fuuton este se mostrava melhor que qualquer outro elemento que poderia ter. Além de conseguir utiliza-lo para aumentar velocidade pelo jutsu criado anteriormente, com esse jutsu em questão conseguiria envolver parte do meu corpo com o vento para conduzir uma onda de choque, aumentando o impacto. Aquele simples jutsu fizera com que minha cabeça girasse e meus pensamentos fossem a delirio, com base naquele simples jutsu conseguira desenvolver outros que jamais outro ninjas havia visto em toda sua vida.

- Só não esqueça qual é o seu foco... Sussurrei para mim relembrando-me que minha especialidade era em espada e não no elemento.

Deixando um pouco de lado á aquele pensamento joguei o pergaminho para o lado para dar inicio ao treinamento. O jutsu não seria difícil de se treinas, visto que tinha um ótimo controle sobre meu chakra, tanto ele normal como elemental. Querendo acabar logo com aquilo comecei o treinamento segurando com uma de minhas mão o pulso da outra. Relaxei o corpo e então concentrei o chakra por todo o meu corpo. Diferentemente do que estava acostumado, não deveria dividir o chrakra por todo o meu corpo, teria que utiliza-lo de forma focada em só um um ponto para aumentar seu poder de impacto. Com aquilo em mente fiz com que todo o chakra do meu corpo que estava espalhado fosse unido em minha mão. Sentia um grande poder vindo desta, porém o jutsu não estava terminado. Deveria expelir agora o chakra de dentro da minha mão para fora e mante-lo em volta desta. Pensado e feito. Com um simples comando de liberação senti o chakra deixar meu corpo para contornar minha mão. O chakra tinha uma coloração branca e sentia o vento em volta da minha mão agitando-se.

- Vamos ver. Indaguei correndo contra uma árvore socando-a.

A arvore partiu-se no meio quando meu punho chocou-se contra esta. A força projetada pelo vento fez com que o poder do contato se espalhasse por todo o tronco da arvore trincando-a por completo até que despedaçasse e partisse.

- Vamos ver. Falei tamborilando o dedo sobre a boca.

Um teste deveria ser feito. Sacando minha espada segurei-a apontada para frente e então concentrei meu chakra em sua volta fazendo com que o vento ao meu redor a envolve-se e ali permanecesse. - Nadeshiko Ryuu - Kouha Reppuuken. Sussurrei concretizando o jutsu. Movimentei a espada em um rápido movimento para o lado percebendo que nada tinha interferido em seu peso ou em como manuseia-la. O vento que a rodeava estava totalmente separado da espada só que a seguiria por onde é que fosse. Tendo isso em mente concentrei o chakra em meu pé pulando para cima deixando chão para traz. Ao atingir a altura máxima faria um mortal no ar ficando de cabeça para baixo trazendo minha espada para frente da minha cabeça. Segundo depois um tremor fora escutado por todos quando a espada chocou-se contra o chão abrindo uma cratera.

- Incrível. Falei girando minha espada e colocando-a no suporte em minha costa. - Sensei acabei o treino e não admito um não como resposta, preciso falar com o senhor. Falei pausadamente pensando se falaria logo oque queria ou deixasse com que ele se pronunciasse. - Pois bem, estava no posto de missão e vi sobre uma missão que um renomado samurai está a procura de um dicipulo. Eu quero ter contato com ele, samurais são conhecidos por sua artes em espadas, não quero perder essa oportunidade. Contudo como nada é perfeito, só tenho permissão de ir para essa missão em time ou com meu sesei. E escolhi o senhor. Será que poderia me acompanhar daqui dois dias? Perguntei esperando ansiosamente por sua resposta.

Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Sex Fev 27, 2015 10:52 pm

C2 • Tori
Pra falar a verdade eu estava meio desanimado, era estranho mas de um dia pro outro perdi completamente o foco nos treinos e em qualquer outra coisa que for, mas eu tinha um objetivo que devia ser cumprido de um jeito ou de outro, e quaisquer que seja ele, eu precisa me tornar forte, e não era simplesmente deixando de lado por falta de vontade momentânea que eu alcançaria isso.
A técnica não era tão diferente do e nem tão difícil do que eu já conhecia do Kibaku Nendo, mas era uma variação interessante por ter uma maior poder de alcance justamente pelo tamanho da explosão graças a possibilidade de ir multiplicando pássaros cada vez mais os dividindo, além de que diferente das baratas ou da centopeia, os pássaros tinha obviamente muito mais velocidade o que concedia-me um ataque muito bom em situações em que é necessário agir rápido.
Fiquei pensativo com algumas coisas que vinham a minha cabeça, mas logo fiz um esforço para esquecer e então levei a minha mão até onde eu guardava a argila, a mastiguei e sem delongas formei a miniatura de dois pássaros, foquei em uma árvore um pouco longe como alvo, esta contendo vários obstáculos no caminho, sendo esses troncos caídos ou raramente rochas maiores. Fiz o movimento de meu braço pra frente largando as miniaturas que mais tarde se expandiram e voando em alta velocidade até o alvo, algo que chamava atenção era as quatro asas de cada pássaro, irrelevante, mas chamativo.
Como previsto, não teria dificuldade alguma na técnica até porque o principio de sua criação era o mesmo de qualquer outra técnica do Kibaku Nendo, contendo uma diferença aqui e ali mas nada gritante. Uma outra vantagem é que diferente de outros jutsus que necessitavam de um selo para explodir ou até mesmo o contato ou aproximação, tais pássaros explodiam de qualquer forma que o usuário fosse preferir, no caso eu. E então, explodiram sobre a árvore, o que foi forte o suficiente para derruba-lo e iniciar um pequeno incêndio, que logo cessou.
Decidi então colocar mais desafio naquele treino, estabelecendo não um, mas vários alvos em lugares diferentes previamente determinados para que a "mecânica" de se multiplicar fosse testada. Dessa forma refiz os pássaros e os lancei, com meu chakra embutido sobre eles os dividi pela metade duas vezes, formando assim 8 pássaros, era difícil conseguir guiar tantos ao mesmo tempo e talvez por isso eu tenha falhado em ter acertado apenas 3 dos alvos. Nada que o esforço não mude, repeti a atividade até que mesmo que minimamente eu consiga manter mais controle sobre eles quando em grande quantidade, por enquanto estava bom, até porque não me imaginava usando a técnica tão cedo, tendo em mente que o Chunnin Shiken só se iniciaria daqui a um mês. Até que a minha vontade voltou durante o treino e isso serviu para levantar minha cabeça novamente, claro, graças a dominar uma ótima técnica, mesmo que não inteiramente.

Jutsu Treinado - Rank B:

.

Texto da Wikipédia *O* Who? Heike Where? Code Breaker (?) Music? Axé THANKS, FTAS
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Sab Fev 28, 2015 2:52 pm

Haruyuki Ken

" Ken visando realizar seu treinamento o mais rápido possível, iria de maneira direta procurar Shimaru e, fazer este, lhe passar o ultimo treinamento daquela semana para que pudesse completar exatos sete jutsus.

- Olá. Poderia me passar o novo treino? -Finalizou, colocando suas mãos no bolso de sua casa.
This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Sab Fev 28, 2015 9:01 pm

Shimaru aparecia no campo feito mágico, este caminhou até seus alunos e passando a avaliação dos mesmos. - Como sempre vocês aprenderam facilmente seus treinos, agora vamos aos próximos. Vamos ver, Hideki o seu é outro Fuuton seu nome é Fuuton - Daitoppa no Jutsu. Haruyuki o seu é um Katon, seu nome é Katon - Haijingakure. Por fim encontrará um jutsu Doton no pergamimho Crane, espero que consiga domina-lo com facilidade. Bem não vou explicar nada sobre eles, deixarei vocês darem um jeito nisto sozinho, estarei observando nas sombras então não trapaceiem. Joguei os pergaminhos na direção deles enquanto saia daquele local feito mágica.

Crane:

Jutsu Hideki:

Jutsu Haruyuki:

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Sab Fev 28, 2015 9:57 pm

Haruyuki Ken

" O Uchiha agarraria seu pergaminho enquanto ouviria um pequeno "discurso" de seu Sensei que, no dia em questão, parecia realmente estar ocupado com algo, apesar de não deixar claro tal coisa, enfim, visando não se entrometer em problemas alheios, Ken basicamente afastou-se do restante de sua equipe e, em uma área com a menor quantia de vida possível, começaria a ler ao pergaminho para que pudesse treinar ainda naquela hora.

Apesar de demonstrar certa empatia para com seres vivos, visando não os matar, ele sabia que as vezes algumas coisas deveriam serem descartadas para seu próprio bem e/ou para o bem de algo maior, contudo, felizmente aquele não seria um exemplo de tal, já que não seria realmente necessário executar nada vivo para aquele treinamento ser bem sucedido.

Pouco se passava após o inicio da leitura e, grande parte da técnica já teria sido imaginada por Ken, já que este apesar de não demonstrar realmente nenhuma habilidade acima do comum em ninjutsus, tinha certa "experiência" ao menos em ver com os próprios olhos alguns tipos de Katon, graças as incontáveis tentativas de seu pai em tentar-lhe ensinar algo daquele nível, mas nunca realmente conseguindo perfeitamente.

- Lá vamos nós... -Sussurrou sorrindo, demonstrando estar um pouco ocioso, já que não tinha certeza se algo daquele treinamento sairia. Ken não tinha mania de ficar com preguiça, mas casos como esses tinham exceção.

Longe de desistir, o garoto basicamente jogaria -ainda pouco animado- o pergaminho ao lado de onde estaria e, enfim, daria inicio ao verdadeiro treinamento, visando usar seu chakra como uma arma direta e indireta. Basicamente, aquele jutsu era prático e eficiente, já que não só cobriria a visão do inimigo, como também, o faria se queimar durante todo o tempo na brasa quente, perfeito para ser utilizado junto a bons genjutsus.

Apesar de tudo, Ken sabia que o treinamento desta vez seria diferente de todos os outros, sendo necessário ganhara experiência com os próprios erros, tal como visar não desistir tão cedo. Ele sabia que o jeito mais fácil de utilizar aquele jutsu seria usando expelindo chakra por seus próprios poros corporais, sendo este já em sua forma elemental.

[...]

Em tentativas constantes de realizar aquele jutsu, o jovem finalmente conseguiria ver oque parecia ser uma luz no fim do longo túnel percorrido e, finalmente, conseguiria -com dificuldade- expelir chakra pelos poros, faltando basicamente, usa-los com seu elemento básico inicial, o Katon. Graças a tal coisa, uma tentativa, desta vez muito mais avançada que as anteriores teria inicio.

- ... -O silêncio permanecia no campo, tal como a concentração quase que inabalável do garoto, já que este tentava a todo o custo não escutar os prováveis barulhos feitos por seus companheiros de time.

Todo o treinamento parecia finalmente dar frutos e, desta vez, brasas espalhavam-se por uma parte do campo, tal como uma fumaça negra, que obviamente tiraria a visão de pessoas comuns. Era muito útil utilizar tal coisa durante uma batalha e isto era óbvio. Pela primeira vez o garoto conseguiria controlar seu chakra ao utilizar Ninjutsus e, apesar de ainda não constarem nem um pouco como os preferidos em sua "lista", ainda sim poderiam ser tão úteis como seus amados Genjutsus.

- Está bom assim. -Finalizou enquanto suspirava e demonstrava estar um pouco mais cansado do que o comum. Aquele treino realmente teria lhe tirado uma boa energia física. "

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Sab Fev 28, 2015 10:23 pm

Ken fora o primeiro a começar o treino. Sua aptidão com genjutsu era formidável, mas ele não possuía somente aquele tipo de arma que poderia ser usada em batalhas. Ken mostrara também sua grande facilidade com ninjutsu, em especial ninjutsu envolvendo seu elemento. Foram muitas tentativas até que o campo se envolvessem por uma névoa quente que se espalhou pelo local afetando a natureza em si, fazendo com que as folhas e gramas queimassem ao receber o "toque" da névoa. - Ken, não tenho muito para falar de você, só que a cada dia vem se mostrando um excepcional ninja. Continue assim. Comentei ao perceber que este esperava por mais uma de minhas avaliações. - Dispensado.

- Treino Aprovado -
Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Sab Fev 28, 2015 11:10 pm

Doton - Nentsuchi Otoshi
Sem muito tempo para recuperar as energias, logo Shimaru retornou e deixou não além de min, mas com todos do time um pergaminho pedindo para que cada um, mesmo que sem orientação alguma dominassem a técnica. Não recebi como um problema, até porque a pouco tempo eu treinava sozinho sendo o meu parceiro de treino o próprio pergaminho. 
Não era uma técnica ofensiva tão pouco defensiva, mas sim essencial para um lutador do meu estilo, um estilo focado puramente em travar batalhas a distância. Talvez fosse uma técnica mais para limitar os movimentos de um alvo cujo combate é baseado na aproximação. Como um ninja sempre deve ser, deve esperar sempre qualquer tipo de adversário.
Parte de min já impaciente queria algo ainda mais desafiador pra treinar, uma técnica de nível avançado que realmente colocasse em prova sua capacidade, a outra parte sabia que começar por algumas mais comuns e até mesmo consideradas fáceis de se aprender era o certo por enquanto. 
Visando não ficar para trás de seus companheiros, que já estavam treinando começou o seu treinamento, devia invocar acima de uma área, esta sendo o alvo ou adversa uma abertura para que uma enorme quantidade de lama se liberasse usando assim um ataque por cima, busquei a todo momento me manter calmo enquanto focalizava meu chakra repetidas vezes na tentativa de concluir a técnica. Me afastei um pouco dos outros para que a quantidade de lama despejada não fosse atrapalha-los e nem mesmo prejudicasse a área que por sinal era belíssima.
Como sempre, não me contentava em realizar um jutsu e sempre buscava o aperfeiçoar cada vez mais e pegar suas manhas, não cessei e prossegui realizando novamente a técnica até que fosse possível aumentar a quantidade de lama, a área encoberta e até mesmo a velocidade com que eu a proferia.

Passado algum tempo treinando exaustivamente a mesma técnica resolvi executa-la de uma forma mais dinâmica, criando clones provenientes do Kage Bunshin, ordenei-os que ficassem em constante movimentação para diferentes direções, justamente para que eu tente atingi-los com a lama. Era praticamente impossível acertar enquanto os mesmos corriam, adotei então uma nova estratégia, foquei em me basear na direção que os mesmos corriam para prever e usar a lama um pouco a frente, calculando friamente até acerta-los, a lama era grande o suficiente não só para acertar uma pessoa, mas talvez até mesmo grandes alvos como invocações ou coisas do tipo. Eu claramente já havia aprendido a técnica, mas por algum motivo que eu desconhecia não estava satisfeito, queria melhorar mais e mais, julgava que eu estava a um nível muito abaixo do que outros gennins a aquela altura já poderiam estar, e não somente a julgar pela minha equipe, mas sim num geral compondo a vila de Konoha, a de Kiri, ainda que eu a desconheça muito bem e de qualquer outra espalhada pelo mundo shinobi. Apesar disso, eu já estava exausto o suficiente para já finalizar o treinamento e ir rumo a casa, comer alguma coisa ou até mesmo me recuperar para partir até uma missão, foi o que fiz. Subi em um galho da árvore no local que era a base de encontro do time e descansei por alguns minutos.

Jutsu treinado - Rank B:

.

Texto da Wikipédia *O* Who? Heike Where? Code Breaker (?) Music? Axé THANKS, FTAS
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Mar 01, 2015 11:31 am

Haruyuki Ken

" Um novo dia nascia e, com isto, Ken demonstraria estar um pouco apressado para realizar seu treinamento diário, tal como ir para conseguir ao menos uma missão. Ele sabia que poderia não encontrar missão alguma disponível, mas era um risco que correria mesmo se decidisse ir após aquele dia.

- Shimaru-Sensei, poderia me passar meu jutsu? -Perguntou. "

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Mar 01, 2015 11:57 am

Crane acabara com perfeição seu treinamento, deixando um pouco de lado sua argila explosiva, o que deu muito certo. Hideki não apareceria por ali o que deixou Shimaru um tanto que preocupado com o gennin, e hoje pela manhã Ken chega ao campo de treino. - Ken, quando você se tornar um ótimo usuário de genjutsu com o uso de seu sharingan, você se tornará um ninja de elite bastante famoso, tome mais um genjutsu para você treinar, ele tem a mesma base dos genjutsus visuais do clã Uchiha. Comentei para deixar o treinamento de Ken mais interessante.
Jutsu Haruyuki Ken:

[Doton - Nentsuchi Otoshi - Aprendido]
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Mar 01, 2015 12:22 pm

Haruyuki Ken

" O Uchiha, com grande facilidade, pegaria seu pergaminho usando apenas uma de suas mãos. O pouco que tinha ouvido de Shimaru, seu Sensei, já era possível perceber que aquele jutsu no qual iria treinar, era obviamente um Genjutsu, mas será que ele realmente seria útil para Ken?

Segurando o pergaminho com suas mãos, ele abriria-o horizontalmente, seguidamente lendo as informações principais daquela missão, tal como o fato de obrigatoriamente ter de haver contato visual entre o usuário e seu alvo.

Era realmente um bom jutsu, tirando o fato de se prender ao contato visual, já que seu efeito era a paralisia corporal do inimigo, forçando-o possivelmente a não mais realizar quais quer movimentos ofensivos durante algum tempo, possivelmente o suficiente para finalizar uma luta. Ken tinha boas expectativas não só para o uso durante batalhas daquele jutsu, como também, o próprio desenvolvimento do treinamento, já que não mudava o seguimento de muitos jutsus utilizados e treinados por ele até aquele momento.

- Melhor terminar o quanto antes. -Vociferou, basicamente afastando-se novamente daquele local para dar inicio ao treinamento.

O garoto, novamente, usaria de seu Clone para conseguir treinar efetivamente bem, tal como garantir que aquele Genjutsu fosse funcional contra inimigos e, graças a isto, realizaria os selos um a um do jutsu para criar um único clone idêntico a si.

Aquele Bushin a sua frente tinha somente alguns ideais para seguir até ser descartado, sendo um deles olhar diretamente para Ken, visando o deixar com certa facilidade para realização do jutsu e, em seguida disto, tentar se mexer o máximo possível, desde correr a até mesmo atacar, caso fosse possível.

Concentrando chakra, o Uchiha agora começaria a fazer este criar ilusões tal como em treinamentos anteriores, visando deixar aquele clone paralisado. Seria eficiente, talvez, usar algum tipo de outro Genjutsu em conjunto com este para aumentar -e muito- o poder efetivo dele, mas por enquanto, não seria realmente útil, já que gastaria somente uma maior quantia de chakra.

Sem mais delongas, as ações do Bushin dariam inicio, sendo que este visaria se mexer, tal como atacar, mas como o esperado, seus movimentos eram totalmente bloqueados por aquele genjutsu que era quase que automático. Sua aprendizagem era simples, possivelmente porque era um Uchiha, tal como por possuir uma boa maestria no uso de Genjutsus.

Para finalizar, Ken faria com que seu clone sumisse no ar, criando novamente um pouco de fumaça. Enfim, aquele treino tinha sido finalizado, faltando agora somente realizar uma missão e termina-la, caso fosse possível.

- Oque acha, Shimaru? -Perguntou. "

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Mar 01, 2015 12:37 pm

Haruyuki Ken

" Pouco após terminar seu jutsu, o garoto visando não perder tempo, basicamente sairia daquele campo de treinamento, indo em direção ao posto de missões para que pudesse conseguir realizar ao menos uma naquele dia. "

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Mar 01, 2015 1:47 pm

Fuuton - Daitoppa no Jutsu

- Você não irá escapar de mim Shimaru! Indaguei pegando rapidamente o pergaminho e me afastando do local.

Não sabia qual estava sendo a tática do meu professor ignorando completamente minhas falas, mas daquele dia ele não passaria, era seu dever como professor para seus alunos acompanha-los em uma missão quando esta fosse requisitada. E sua presença estava sendo requisitada naquele dia, uma missão no mais tardar aconteceria. E se tudo fosse com planejado voltaria para o campo carregando minha espada de outro modo.

" Uma técnica relativamente simples, onde o Shinobi libera todo o seu Chakra para criar uma poderosa rajada de vento no campo de batalha. O vento pode lançar todos os adversários para longe com uma grande força. Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, tem poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com a chama." Fora oque li no pergaminho que logo estava no chão.

Bem aquele jutsu era diferente dos demais que já havia treinado. Diferente dos outros esse era um jutsu relacionado ao meu elemento ofensivo, sendo que os outros se incluíam puramente no suporte. Como sairia com aquele jutsu visto que este precisava de uma concentração melhor de chakra e um controle absurdo? A descrição do pergaminho havia sido clara, a potência do jutsu estava relacionada ao poder do ninja que á utilizar. Seria eu capaz de produzir uma rajada forte suficiente para destroçar árvores? Aquela incerteza fez com que eu me animasse, afinal havia o=um obstaculo a minha frente que teria que ser derrubado, e não demoraria muito para que este fosse de fato derrubado, ou não me chamava Hideki.

Me afastei dos outros companheiros e deixei com que meu corpo entrasse em estado de repouso para sentir cada parcela do meu chakra que jazia dentro do meu corpo. Uma grande quantidade de chakra deveria ser liberada de uma só vez em forma de rajada caso eu quisesse que a técnica tivesse o efeito que esta dizia. Não tentei realizar a técnica de uma só vez, dividi esta por parte. Concentração, controle e finalização.

O controle sempre fora o mais difícil em toda a parte dos treinos, a maioria dos jutsus que já havia treinado precisava deste quesito, e sempre encontrava dificuldade para tal. Mesmo sentindo todo o chakjra do meu corpo liberado para uso, era difícil separa-lo em uma quantia ideal par ao jutsu. Já que não podia usar chakara demais acabando cm minhas reservas e muito menos pouco chakra criando uma rajada fraca. O controle fora feito cautelosamente, media cada parcela do chakra e enviava-o para um lugar fixo, porém não deixei com que este ciclo terminasse ali, faria com que o chakra em si fosse ao encontro desse foco constantemente.

- Fuuton - Daitoppa no Jutsu. Gritei liberando o chakra armazenado dentro de mim.

Feito isso a floresta fora dominado por uma rajada de vento que se alastrou quebrando tudo e a todos em um raio de 10 metros a sua frente. O jutus havia sido concluído e com perfeição.

- Sensei acabei o treino e não admito um não como resposta, preciso falar com o senhor. Falei pausadamente pensando se falaria logo oque queria ou deixasse com que ele se pronunciasse. - Pois bem, estava no posto de missão e vi sobre uma missão que um renomado samurai está a procura de um dicipulo. Eu quero ter contato com ele, samurais são conhecidos por sua artes em espadas, não quero perder essa oportunidade. Contudo como nada é perfeito, só tenho permissão de ir para essa missão em time ou com meu sesei. E escolhi o senhor. Será que poderia me acompanhar? Perguntei esperando ansiosamente por sua resposta.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   

[Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos similares
-
» [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
» [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Konohagakure no Sato :: Treinamentos&Missões :: Treino em equipe-
Ir para: