Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Shimizu

MensagemAssunto: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Sab Fev 07, 2015 9:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Campo de treino Time01 [Konohagakure]

Descrição: Com as intensas batalhas que ocorreram na região aos tempos antigos, o local acabou por se devastar tendo uma aparência de ruínas antigas onde mudou-se por completo. Essa área fica em meio a uma das florestas dentro dos limites da vila e mesmo depois de tais confrontos os perigos aqui se tornaram mínimos. Localidade que fora escolhida pelo sensei "Jinpachi"  para treinar seu time de gennins composto por Arima, Shimizu e Hideki.
O inabitamento de humanos na floresta é visto como algo comprovado, e por se tratar de um praticamente santuário, o campo não deixou de possuir seus belos, porém destruídos abrigos. [Editarei depois -q]

Última edição por Shimizu em Dom Fev 22, 2015 8:03 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Sab Fev 21, 2015 8:43 pm

Campo de Treinamento

A primeira impressão que tive do meu sensei? Ele não é nada demais. Sem mesmo me olhar e nem mesmo falar este me entregara alguns pergaminhos que certamente deveria ter os jutsu a qual precisava treinar, mas como faria isso? Sem uma referência? Olhei para ele com raiva com os pergaminhos em mão com vontade de arremessa-los contra aquele que me dera. O encanto de ter um sensei logo se quebrou, se aquilo fosse continuar daquela maneira eu seria capaz de treinar sozinho, não precisava de um velho caduco de cabelos brancos para me entregar pergaminhos.

Abaixei o olhar e fitei o chão abaixo de mim. Lembrei de meu pai ensinando-me. "Pai?". Senti um certo vazio quando pronunciei tal palavra, havia anos a qual não usava com menção de chama-lo, agora havia dito com todas as palavras e com um único sentido. Ah... Ele sabia como treinar um aluno, suas instruções apesar de ser severas tinham sentido, tudo que fazia era para um bem maior, qualquer machucado causado no treino serviria como cicatriz e como exemplo para aquilo que a causou não se repetir. Recebi muitas cicatrizes durante a vida, mas todas sararam com o tempo, afinal as cicatrizes era de machucados resultados dop treino e não de ataque com intuito de matar, foram poucas as vezes que um machucado me fizera cair e essa vez fora quando o jutsu que deveria me ser ensinado era de nosso clã.

Meu pai fizera de tudo para me ensinar a técnica passada de pai para filho, mas nada que esse tentasse dava certo. Foi então que vi pela primeira vez a furia do assassino que meu pai um dia fora. Seus olhos se tornaram outro o chakra que emana deste trazia sensações negativas que nunca em outra vez sentir, senti meu corpo tremer ao estar em sua presença, e tal fúria só cessou quando por fim conseguiu me ferir. Carregava uma cicatriz nas costas, fruto de um ataque de uma espada. Ah aquela espada que utilizou, conhecida também como "Hakkō Chakura Tō", um Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Canino Branco de Konoha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō. No anime, mais tarde foi mostrado que a arma foi reparada e que Kakashi ainda a usava em missões. Meu pai tinha uma e foi graças a ela que carregava uma marca que jamais seria apagada pelo meu corpo.

- Obrigado Klaus... - Resmunguei.

Esquecendo o passado e me focando somente no agora e futuro peguei os pergaminhos entregues pelo homem desconhecido, sim homem desconhecido, me recusaria a chama-lo de professor até que esse não agisse como tal. Sem dizer nada girei meu corpo e comecei a andar em direção a ruína que jazia as minhas costas. Caminhando pela floresta, encontrei uma entrada que levava ao sub-solo, certamente aquela entrada levaria para algum lugar da ruína que também fora atacada. Sem fraquejar sentia meu corpo adentrando local sendo consumido pela escuridão a medida que avançava pelo caminho entre as pedras. A escuridão aos poucos fora começando a desaparecer quando a luz dos fogos em tochas começaram a surgir. Em cada lado da parede pelo caminho que andava, duas tochas eram penduradas em uma distancia de 2 metros, deixando o local iluminado. O chão abaixo de mim tremia a medida que aprofundava-me, aquela ruína era velha e a qualquer momento o teto poderia ceder. Estava longe de mais para dar meia volta, agora descobriria aonde caminho me levaria.

- Incrível! - Falei ao perceber que o caminho se abria dando espaço a um local câmara circula com uma cadeira no centro.

As paredes do local era desenhadas com figuras de ninjas lutando, muitas deles estavam no chão com o sangue lhe escorrendo a boca, os desenhos foram esculpidos na parede, tanta arte escondida em um lugar como esse. Deslizei meus dedos sobre as ilustrações. Não havia muito tempo que tinham sido esculpidas ali, sentia a o desenho se desintegra quando eram tocados. Quem desenharia aqueles símbolos ali? Que intuito tinha? Segui os desenhos com um olhar e percebi que formavam uma historia, o primeiro desenho mostrava ninjas na florestas seguido pelo desenha de um confronto entre ninjas de duas vilas. A depois uma câmera submersa contendo uma unica cadeira com uma unica pessoa sentada. As ilustrações mostravam as batalhas que ocorrera naquela floresta anos atrás.

Logo mais uma historia seria desenhada naquela mesma caverna, uma historia completamente diferente com certeza, a historia do nascimento de um grande ninja. Hideki. Caminhei pelo amplo local e fui em direção a cadeira de pedra que jazia vazia, que ninja fora merecedor daquele posto, seri um ninja de konoha ou de uma vila inimiga. O lugar a qual estou seria do inimigo ou aliado? Tantas perguntas nenhuma resposta.

- Vamos começar... - Sussurrei abrindo o saco de pergaminhos.

Arregalei meus olhos ao perceber que algo a mais ali havia, era um carta, uma carta destinada para mim sendo o destinatário Klaus, meu pai. Levei a ão até o pedaço de papel e o segurei fitando-o, oque meu pai queria de mim, como é que ele conseguira fazer com que aquela carta a mim chegasse? Ele conhecia o sensei? Ou fora mais um de seus truques como assassino? "Que seja.".

"Minha carta então chegou a você não é?" Lia a carta coma  voz do meu pai, era como se as palavras que ali estavam escritas fossem ditas por sua própria boca. "Meu filho, não estou bem comigo mesmo, fui uma decepção para você eu sei, mas tudo que fiz foi para o seu bem e o bem de sua mãe." Mentira. "Sei que não acredita e não estou aqui para pedir desculpa, sabe como eu sou e essa palavra não existe em meu vocabulário, acredito também não exista no seu. Enfim, hoje venho por meio desta carta lhe entregar um pergaminho que me fora entregue muitos anos atrás, esse pergaminho é sobre aquele jutsu que um dia tentei te ensinar. Ah filho como eu me arrependo daquele dia, você ainda era jovem demais para aprende-lo, era impossível alguém aprender esse jutsu com sete anos, mas agora você cresceu não é? Sinto que o jutsu irá vir de graça para você. Encontrará o pergaminho na sacola entregue pelo seu professor, e sim, foi eu quem escolheu seus jutsus." Fim.

Aquele papel em minha mão logo fora amassado e arremessado para longe. Sentia um conforto dentro de mim, mas um conforto que era perturbado por uma raiva. Se meu pai sabia que não tinha a capacidade de dominar aquele jutsu quando pequeno porque me castigara quando não o aprendi? Era injusto. Ele não sabia oque aquele dia havia me gerado, noites em claro foram passados choros por debaixo de um lençol e um desejo imenso de me castigar por não ter sido capaz. Mesmo com raiva senti um alivio, o peso que tinha sobre meus ombros já não mais havia, eu não era um fracasso para meu clã, hoje conseguiria aprender o jutsu que tanto presava.

"Um shinobi de alto nível, que tem seu controle de chakra preciso ou que tem auxílio de habilidades exclusivas de sua linhagem para ajudar, pode facilitar no treinamento deste estilo de luta, que consiste na concentração de chakra através de sua mão para a Katana empunhada. Dependendo de como o chakra é colocado na mesma, ela pode servir para um ataque que pode cortar a maioria das coisas, somente não cortando a diamante (ou um material tão resistente quanto, ou até mais que o mesmo), isto é, e também serve como defesa, mas o ataque pode ser de longo ou pequeno alcance. Isto depende da quantidade de chakra introduzida, pois depois que se tem o alto controle de chakra esta técnica não é difícil de se aprender. O chakra do shinobi se dispersa na espada ou em outro objeto, e com o chakra este mesmo fica mais resistente com uma coloração branca, mostrando exatamente que a entidade na espada, é chakra puro. Tal habilidade é unica de Kakashi que somente conseguiu utiliza-la uma unica vez, enquanto Sakumo seu pai a utilizava constantemente sendo um verdadeiro mestre nesta arte." Constara no pergaminho.

Sacava uma kunai do coldre de armas e movia meu corpo para o lado ficando no centro do local. Relacava cada membro do meu corpo e respirava fundo. Quando expirei senti o poder passar por todo o meu corpo se encontrando em um único ponto, em minhas mãos. O controle de charka sempre fora facil de fazer, mas algo que nunca havia tentado era deixar com que este chakra saísse do meu corpo e se concentrasse em outro objeto assim como citado no pergaminho. Senti o a perda de chakra no isntante que este me deixara, o chakra logo envolveu a arma e uma tonalidade branca se formou em volta dela. Segurei firme a kunai e a sacudi no ar. O chakra ainda ficara impregnada na arma como viesse dela. Seu tamanho fora aumentado, sentia o poder emanado da arma que agora possuía o chakra branco.

- Isso! - Resmunguei realizando um corte no ar sentindo o vento sendo cortado pelo chakra que era passado. "Consegui Pai." Pensei.

Arremessei a kunai em direção a parede da caverna. Esta logo atravessou a parede com facilidade e la permaneceu, todo o seu "corpo" fora para dentro da parede. Arregalei meus olhos, pois força eu não havia, mas oque então tinha feito está realizar tal feito? "Katana chakra Ryuu". Pensei com um sorriso no rosto.

Pergaminho a pergaminho fora sendo lido por mim. O próximo da lista fora o jutsu Chakra no Ashi. Lembrei de imediato este jutsu quando lutei contra meu pai pela primeira vez, entendia agora a sua velocidade quando atacava, esse era o pequeno truque que ele realizava. Como era pequeno não conseguia perceber o chakra na sola de seus pés para imita-lo, agora? Conseguia faze-lo com facilidade. Este jutsu não fora difícil para ser treinado por mim, afinal já tinha um jutsu parecido, só que este tinha uma funcionalidade melhor e era mais rápido. Deixei com que o chakra se acumulasse na sola dos meus pés e comecei a correr pelo local em alta velocidade, dando a volta na sala em questão de segundos.

Um jutsu de sugar chakra fora um pouco mais dificil de se treinar, neste a ajuda de um Bushin fora solicitada, no começo só conseguia fazer com que o chakra saísse do seu hospedeiro, mas logo comecei a  envover o chakra que era sugado com o meu trazendo-o para dentro de mim. A quantidade fora aumentando a medida que utilizava aquele chakra, até que o jutsu estivesse em perfeita condições sugando o chakra do Bushin até desaparecer. O melhor desse chakra era que sentia dentro de mim o aumento do chakra e sentia cada vez que o utilizava um poder dentro de mim crescer.

Abria um velho pergaminho, e o colocava no chão, vendo sua descrição. E então começara o treino. Respirava fundo, pegava uma Shuriken, concentrava-se e a lançava, ao mesmo tempo exclamava: - Gen'ei Tajuu Shuriken! - porém, nada acontecia. O treino seria árduo. Pegaria a Shuriken do chão e voltaria ao seu local inicial. - Cara... Isso vai ser difícil, mas vamos nessa! - tentava novamente, e novamente. Até que seus braços doíam, de resultado do treinamento. Isso não era o suficiente para parar o Shinobi; ele queria mais, ele queria se tornar mais forte, aprender mais jutsus, para assim elevar sua força, cada tentativa o tornava mais forte. Cada segundo de treino, iria valer a pena. - Gen'ei Tajuu Shuriken!! - Dizia . E então, lançava a Shuriken, ela incrivelmente se multiplicava e tornava 3, mas no meio do caminho, as outras duas desapareciam. O jutsu estava sendo executado certo, porém a precisão devia ser melhorada, mais poder na técnica. Fazia novamente, e de novo. Pouco tempo depois daquilo, executava a técnica, e então, cerca de 15 Shuriken surgiam, sorria e saltava, e assim mais um jutsu fora concluído.

Os jutsu que se seguiram foram mais fáceis de se treinar, já havia pegado o jeito e os outros só precisava de um controle de cahkra maior, logo nenhum fora difícil de treinar.

- Acho que é isso. - Sussurrava com o suor descendo pelo eu rosto saindo da câmara indo descansar.

Não seria a ultima vez que ele iria ali. Seus treinamentos só estavam começando.

Template feito por Zafrina - TPO

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Sab Fev 21, 2015 8:48 pm

Jutsus treinados:

Ninjutsus:

- Chakra no Ashi (C)
- Chakra Kuuin no Jutsu (B)
- Touton no Jutsu (B)
- Chakura Houkyou (B)
- Gen'ei Tajuu Shuriken (B)
- Kaze Shuriken no Jutsu (C)

Taijutsu:

- Katana chakra Ryuu (B~S) - Treinada no ultimo Rank.

Pontos: 4+1+2+2+2+2+1 = 13

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Sab Fev 21, 2015 11:28 pm

Arima Seishirou

" Com uma carta em mãos, o garoto andaria pela floresta, visando reconhecer seu campo de treinamento o mais cedo possível, já que com as informações destacadas naquele bilhete, o local não seria muito longe de sua casa e, para falar a verdade, isto até mesmo poderia ajudar durante alguns treinamentos que Arima poderia vir a realizar caso fosse necessário.

- Por aqui... -Sussurrou, olhando fixamente para o papel enquanto andava para frente. Apesar de ter algumas vezes passeado por aquele lugar, o garoto mal sabia como guiar-se já que não tinha noção alguma de sobrevivência e rastreio... Aquilo tinha ficado um pouco entediante, para falar a verdade.

Quando finalmente uma grande pedra poderia ser vista, o garoto demonstraria no mínimo uma ansiedade em seu rosto, apesar de manter uma expressão séria, tal como um pouco de cansaço. Com um suspiro e, ainda andando pelas arvores, o garoto finalmente apareceria dentre as arvores naquele campo de treinamento. Como resultado, acabaria por ver um garoto de cabelos prateados ali, tal como um homem que possivelmente seria o Sensei daquele time.

- Uh... -Murmurava, enquanto observava atentamente -ou ao menos tentaria- a aparência daqueles dois.

Arima tinha uma certa dificuldade em se comunicar diretamente com pessoas que não conhecia, mas com eles seria diferente! Ele tinha que ao menos ser amigável para ganhar alguma amizade com aqueles dois, já que missões e até mesmo treinamentos dependeriam daquilo.

- Er... Olá! Você deve ser Shimaru-Sensei, correto!? -Comentou empolgado enquanto fecharia levemente os olhos e, em seguida, abriria um longo sorriso um pouco... vazio.

- Sou Arima! -Finalizou dando alguns passos para trás, visando ficar de frente tanto para seu Sensei, como também, para seu novo colega de time.

O garoto não sabia os métodos de treinamento daquele homem e, muito menos, se poderia manter uma "amizade" com os dois presentes naquele campo, mas ele ao menos estaria tentando caminhar para isso, fazendo o máximo possível para isto. "
This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Sab Fev 21, 2015 11:18 pm

Conhecendo um amigo?

Após voltar seguir o mesmo caminho a qual havia passado para encontra o câmara que jazia abaixo das ruínas, deparei com uma nova presença no campo de treinamento. Um garoto, espera cabelo verde? Um breve sorriso sorriso se formou em meus lábios, pois a vida toda fui repudiado pelo tom do meu cabelo e agora compartilharia uma equipe com um de cabelo verde, a vida gostava de pregar peças. Este falava com o sensei que como sempre permaneceu estático sem se mexer e muito menos falar. Uma ruga se formou na minha testa e aproximei-me do novo garoto com um semblante neutro fitando os olhos deste.

- Não perderia seu tempo se fosse você, esse ai parece ter perdido a língua ou se acha superior demais para conversar com ninjas como nós, gennins. - Indaguei fazendo com que minha presença fosse notada pelo outro.  

"Não seja irritante Hideki..." Pensei.

- Você é? - Perguntei sem mesmo esboçar um sorriso ou simpatia.

Não me importava com o nome do garoto, só estava tentando criar um laço de companheirismo, afinal se quisesse que aquele time tivesse futuro uma boa convivência deveria existir. Fiquei ali parado e voltei minha ao nosso redor a natureza.

- Teremos que mostrar que ele está errado, não é? - Resmuguei lançando um olhar ao garoto de cabelo verde desafiador.

Esperava que este meu companheiro de time não fosse um god-boy pois certamente não nos daríamos bem, esperava deste um animo além da conta e um cara inteligente, afinal não queria ficar perdendo a paciência todas as vezes que este abrisse a boca para falar, odiava perguntas idiotas e assim como assuntos infantis. Nele esperava encontrar um companheiro que lhe ajudaria em batalhas futuras e que podia confiar.

- Afinal, me chamo Hideki. - Finalizei acenando com a cabeça.  

Última edição por Hideki em Dom Fev 22, 2015 10:29 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 22, 2015 7:58 am

@Att Hideki
Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 22, 2015 10:32 am

Time 01 - Uma nova perspectiva

- Shimaru se encontra no campo de treino onde treinará e avaliará o crescimento e desenvolvimento dos membros de seu time, com uma pequena ficha em suas mãos, com informações básicas de seus pupilos,  permanece ali lendo até que os dois garotos pararem a agitação.  -- Sim sou o sensei de vocês, Shimaru. Interessante a relação de vocês dois sem ao menos se conhecerem de fato, aqui na ficha de vocês diz coisas interessantes que eu gostarei de trabalhar, no entanto ainda falta uma pessoa a chegar aqui, darei mais dez minutos, caso ela não chegue começaremos. Por hora Shimaru fica em sua mente montando situações de combates em relação ao que leu na ficha de seus alunos, com o intuito de começar a trabalhar nas falhas mais comuns.

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 22, 2015 10:57 am

Arima Seishirou

" Aquele time não era nada convencional e, possivelmente, era uma chance para Arima conseguir oque queria. Um pouco ansioso o garoto responderia com gestos o garoto e, em seguida, uma voz levemente grossa chamaria atenção do Kaguya, fazendo-o olhar diretamente o homem que, tal como o garoto, possuía cabelos grisalhos.

Apesar de não saber se aquilo era de idade ou naturalmente, o jovem decidira manter-se quieto e a espera do último integrante. O tempo passava-se lento, muito mais pela quietude do campo, mas acima de tudo, devido ao tédio que formava-se.

Pouco após os dez minutos, o garoto enfim daria um passo para frente, visando ter uma melhor visualização da ficha que o homem tinha em mãos e, caso isso fosse possível, simplesmente tentaria observar informações sobre o segundo participante da equipe.

Conseguindo ou não, o jovem simplesmente mantinha-se ali, quieto, para que por fim, pudesse pedir o inicio da introdução ao treinamento. - Hey... Já deu o tempo. Vamos começar! Quando ela chegar, poderemos conversar com mais calma. -Finalizou, desta vez demonstrando um rosto mais sério.

Arima estava um tanto quanto "a vontade" naquele time e, finalmente, demonstrava isto! Ainda encarando Shimaru, o garoto basicamente esperaria sua resposta e/ou até mesmo alguma coisa de Hideki, seu possível parceiro de equipe, mas sem dúvidas, oque mais lhe chamava atenção seria a infinidade de técnicas que poderia seu Sensei lhe ensinar. "
This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 22, 2015 12:31 pm

- O tempo estipulado para a chegada do terceiro membro do time havia acabado, e com seu termino Arima falou algumas coisas para Shimaru, que ao olhar sua ficha novamente falou ao mesmo.  -- O tem realmente se esgotou, e parece que você é um garoto bastante impaciente, o que me leva a crer que seu desenvolvimento será precoce se não for feito corretamente, e isso poderá te prejudicar futuramente, então vamos começar do começo seu desenvolvimento. Nesse pergaminho que estou lhe entregando, contem informações sobre o que você é por dentro, e o que você pode vir a fazer futuramente, pois sua Kekkei Genkai é uma das mais raras já descobertas, não existem muitos por ai com as mesmas capacidades que você, por tanto não faça tudo rapidamente, de o tempo necessário para que sua evolução aconteça, caso contrário você pode vir a desenvolver uma doença, o que pode ser lamentável futuramente, pense bem nisso. Shimaru entregou um pergaminho ao garoto, um pergaminho de tremenda importância a ele.
Jutsu Arima:

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 22, 2015 1:14 pm

Arima Seishirou

" Pouco tempo após uma afirmação feita por Arima, seu Sensei lhe responderia seriamente sobre algumas coisas, sanando grande parte de suas dúvidas e até mesmo criando algumas relacionadas a seu clã, sendo que uma coisa em si lhe chamaria muito atenção devido a complexidade do entendimento... Uma doença, possivelmente única daquele clã sendo que ela afetaria aqueles no qual tinha um progresso muito além do comum, ou seja, treinar e ser ansioso em grande quantia poderia fazer muito mal ao Kaguya.

- Me controlar... Certo. -Sussurrou, levando seu olhar ao chão e, em seguida, colocando sua mão direita sobre seu queixo, demonstrando dar inicio a alguns pensamentos.

Enfim, ainda confuso sobre tudo aquilo, o jovem basicamente decidira seguir os conselhos daquele homem e manter treinamentos mais lentos para que sua própria Kekkei Genkai não acabasse por lhe prejudicar futuramente. Arima não queria acabar como o restante de seu clã, tal como família.

Enquanto ainda pegaria o pergaminho de Shimaru, o Kaguya tinha em mente que possivelmente o controle do cálcio, tal como a movimentação de ossos eram físicos, mas usando uma quantia de chakra e/ou energia, sendo esta natural ou não para realizar tais jutsus e, apesar de não ter muita informação anteriormente, o fato de ter convivido com seu pai por algum tempo, lhe fez ter algumas dúvidas básicas, tal como certezas sobre seu próprio clã.

- Shikotsumyaku... Um nome interessante! -Comentou, enquanto em suas mãos jazia o pergaminho entre-aberto, sendo que o principal que apareceria ainda seria simplesmente o nome daquele Kekkei Genkai.

Arima, como imaginado, estaria levemente certo em sua ideia da Kekkei Genkai, mas lhe faltava não só prática, como uma explicação e, sem dúvidas, poderia conseguir ambas naquele momento único, já que o poder de realizar tais coisas estariam em sua mão, literalmente.

[...]

Uma pequena "passada" de olho fora feita e, deixando de lado o pergaminho, o Kaguya agora tentaria basicamente movimentar seus ossos ao menos de uma pequena parte de seu corpo, tal como seus pés e/ou mãos, mas ele obviamente estaria atrás do melhor e, se fosse possível, até mesmo grande parte do corpo!

Basicamente, ele usaria de sua própria energia para tentar movimentar e manipular sua densidade, visando uma maior facilidade de controle sobre seu próprio Kekkei Genkai. Apesar de tudo, ele não sabia se iria conseguir, mas tinha em mente inúmeras informações que agora teria lido naquele pergaminho.

- Vamos lá! -Vociferou, para que em seguida, concentraria-se o máximo possível, visando o aprendizado daquele jutsu.

Arima ergueria ambos os braços, enquanto tentaria o máximo possível concentrar energia naquele lugar, sendo que esta seria basicamente utilizada para expelir -ou tentar- um dos ossos presentes no braço pela palma de sua mão. Se fosse possível, tentaria mudar sua densidade o máximo possível e criar uma ponta afiada para que esta pudesse ser usada durante uma batalha.

" Tsc... " -Pensou, demonstrando certa tensão enquanto ainda observava a palma de sua mão. O garoto obviamente estaria sobre uma pressão feita por si mesmo para conseguir realizar aquele jutsu, mas sabia, que não poderia fazer mais do que isso. Se conseguisse realiza-lo, muito bem, mas haveria outras tentativas para tal, logo, deveria deixar um pouco sua ansiedade de lado. "
This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 22, 2015 2:45 pm

Conhecendo um amigo?

Fitei o garoto que não respondera minha pergunto, limitando-se a responder com gestos. Não liguei muito afinal, talvez ele fosse como eu, não importava com companhia alheias e não queria ser prejudicado por elas. Compreensível e apoiado. Fitei o sensei que repentinamente decidira responder. Esperava mais desse, esperava um dialogo aprimorado e inteligente, mas nada ouvi nada que superasse minhas expectativas. Franzi minha testa e continuei a observa-lo.

"Por isso que eu digo, se quer fazer algo, faça você mesmo."
Pensei ao ouvir que deveríamos esperar pelo outro companheiro. " E o atraso começa". Pensei um pouco nervoso.

- Acho que já está bom! -
Indaguei repentinamente quando notei que o tempo havia passado. - Não quero ser atrapalhado por alguém que não tem nem o compromisso de chegar no horário marcado. - Completei cruzando os braços deixando visível a frustração que me incomodava.

Arima fora o primeiro a demonstrar a frustração que abateu sobre ele ganhando crédito comigo, sabia que nele eu encontraria um companheiro que não mediria esforços para se tornar forte. Um papo se iniciara e pouco entendi sobre esse, oque entendia fora que meu companheiro possuía habilidades únicas oque me fez franzir a testa. Que habilidades eram essas que poderia acarretar em uma doença que poderia lhe tirar a vida? Não sabia os motivos e nem mesmo me preocupei, apenas me certifiquei qual era tal habilidade. Arregalei os olhos ao ver ossos saiam do corpo do garoto como se fossem armas, aquilo era impossível não era? Demorou um tempo até que eu me acostumasse com oque estava acontecendo. Aquilo me incomodava, ver habilidades a qual desconhecia, qual era o verdadeiro poder de tal?

- Oque tem para mim? - Perguntei voltando a atenção ao sensei. Não podia ficar para traz.

Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 22, 2015 6:13 pm

- Algum tempo havia se passado e Shimaru estava ali prestando bastante atenção no treino de seu aluno Arima, o mesmo conseguiu apesar das dificuldades ter o controle sobre suas kekkei genkai, mesmo que pouco era o começo para novas experiência. Logo o outro garoto Hideki falava o que havia para ele.  -- Bastante interessante, nunca havia visto de perto como essa kekkei genkai funciona, e enquanto a você Hideki, tenho um taijutsu que serve para que você possa sentir a essência da vida das pessoas, esse taijutsu serve para quando você está em algum lugar escuro com inimigos, e também como uma habilidade sensorial, isso irá ajudar bastante seu time. Shimaru entregou um pergaminho ao garoto, um pergaminho de tremenda importância a ele.
Jutsu Hideki:

Treino aprovado [Shokotsumyaku]
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 22, 2015 6:42 pm

Keimon

Minha hora chegara, confesso que fiquei um tanto que desanimado ao ver o jutsu que fora preparado por mim comparado ao meu companheiro de time. Ainda mais por perceber que se tratava de um jutsu de suporte que poderia ajudar meu time, Sinceramente? Eu só me preocupava comigo, não tinha o porque de treinar um jutsu que beneficiaria aos demais. Mas logo esse pensamento se alterou quando percebi que o jutsu não se tratava de um suporte qualquer, o tal Keimon poderia vir a calhar em diversos obstáculos. Um jutsu sensorial que não precisava de chakra para ser utilizado, bastava apenas sentir a presença do inimigo, mas como iria treinar aquilo exatamente?  

- Vejamos... -
sussurrei com o pergaminho em mãos.

Para um melhor entendimento li o jutsu de sua fonte, entendia que notaria a presença de meus adversários através do chakra emanados destes. Não precisava fazer nenhum esforço ou até mesmo de visão para isso, bastava me concentrar. Largando o pergaminho sobre uma pedra me afastei um pouco e deixei meus pensamentos se calarem. Não precisava pensar me nada naquele momento, a calma seria minha aliada naquele momento.

- Vamos começar logo com isso... - Indaguei fechando os olhos e deixando com que minha audição primeiramente fosse meu único sentido.

Com os olhos fechados uma escuridão me rodeou e nada mais. Sentia minha m,ente procurar por alguma presença ou alguma luz na verdade, sentia como se ela precisasse encontrar uma saída daquela imensa escuridão. Primeiro a audição fora minha aliada, um movimento fora notado a minha direita, não sabia quem era este na verdade, só "sabia" que ali ele estava. Sabendo de sua localização me foquei unicamente naquele ponto sentindo-o. A mente tendo um ponto de referência soube exatamente aonde se fixar e foi neste momento que uma luz iluminou parte da escuridão. Mesmo com os olhos fechados através desta consegui sentir a presença de alguém, como também sentir quando este se movimentava.

- Quase... - Sussurrava entusiasmado.

A presença e a luz na minha mente ao pouco foi expandindo, o foco no jutsu havia sido aprimorado assim como sua precisão, bastou um único movimento de mão para sentir exatamente para que direção este fora movido e quando este havia sido finalizado. Não tinha mais nada oque ser feito. O jutsu estava em sua potência máxima.  

Ainda com os olhos fechado me movi, estava gostando daquilo tudo e não mediria esforços para utilizar tal técnicas. Uma técnica que no começo recusava a treinar e agra acabara sendo uma prediletas. Nem mesmo a escuridão estava livre de mim. Com o sorriso travesso no rosto e com os olhos fechado segui o caminho limitando-me  assentir a presença de um ser que emanava menos chakra, Shimaru.

- Satisfeito? - Perguntei intimando.

Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 22, 2015 7:00 pm

- Shimaru persistiu em observar atentamente o treino dos seus alunos. Notou logo de cara a insatisfação do outro quanto a técnica que recebera, mas o interessante veio a seguir. Deixando os obstáculos de uma mente dispersa como a de um Gennin, o taijutsu foi muito bem treinado por Hideki a ponto de ele ainda brincar um pouco com sua técnica. -- Muito bem. Com isso fica a experiência de que o mais simples jutsu pode se tornar a chave pra uma situação das mais complicadas. Lembre-se Hideki, um time não é feito só de poder, as fraquezas também fazem parte dele, e é nelas que você se fortalece. Shimaru terminou seu discurso com uma expressão séria, deixando-os livres por fim..

Treino aprovado [Keimon]
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Dom Fev 22, 2015 7:06 pm

Arima Seishirou

" Arima, com grande dificuldade, realizaria seu treinamento diário demonstrando em seguida um certo cansaço. Respirando ofegante ainda observaria seus ossos que a pouco teriam sido 'expelidos' e, sem dúvidas, aquilo era uma dos taijutsus mais poderosos de todo mundo shinobi, já que poderia tornar-se não só direto, como indireto... As possibilidades eram inúmeras!

A animação era óbvia por parte do garoto e, com um sorriso levemente ao canto de seu rosto, se atentaria a alguns detalhes, sendo eles não só as palavras ditas por Shimaru, como também por Hideki não só no inicio, como também no fim de seu pequeno treinamento.

O jutsu que ele iria treinar parecia não ter lhe chamado atenção, sendo que era óbvio seus gestos e feição de desconforto ao treinar algo "inútil", mas aquilo logo passaria e o jovem parecia ter achado uma utilidade para aquele jutsu. Enfim, desviando sua atenção daquilo, o jovem resolveria por em prática alguns aprendizados da academia ninja e, basicamente, ir em busca de uma missão inicial.

Ele não sabia oque esperar, mas com certeza não seria tão ruim como ter de ficar tanto tempo naquele campo tentando ser uma boa pessoa. Por fim, visando ocultar seus ossos, o jovem usaria de sua manipulação básica para volta-los para dentro. Possivelmente não seria algo incrivelmente difícil, mas seria útil para manter aquele Kekkei Genkai um pouco "em segredo". Sua raridade poderia gerar cobiça e, Arima sabia disto.

- Pretendo realizar uma missão, logo desejo-lhes a vocês um belo final de dia. -Finalizou, levantando seu braço e, em seguida, movimentando suas mãos para a esquerda e direita, visando despedir-se dos dois rapazes que ficariam ali.

Para que seu tempo não fosse mais perdido, finalmente o jovem cruzaria a floresta, indo em direção à rua para que pudesse chegar ao posto de atribuições de missões. Apesar de nunca ter ido em tal lugar, tinha ideia de onde este estaria. "
This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Seg Fev 23, 2015 10:16 am

Decisão

Apçós concluir o treino e receber certos elogios vindo da parte do sensei, me mantive no centro de treinamento para descansar. Horas se passaram desde então e eu acordei escordo em uma árvore quando os raios solares penetraram as folhas das árvores vindo ao meu encontro. Bocejei elevando os braços para cima ouvindo estralando-os um por um. Olhei para o lado e percebi que era o único que jazia ali, a memoria ia se construindo e lembrara que Arima fora pedir uma missão. Ele fitou o chão por alguns longos minutos até que se levantou.

- Vou fazer o mesmo. - Falou caminhando para fora do campo.

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Seg Fev 23, 2015 1:30 pm

Arima Seishirou

" Arima finalmente teria finalizado sua missão e, com isto, faltaria apenas o treinamento daquele novo dia! Ele estava ansioso, mas acima de tudo, um pouco mais a vontade que o comum, já que agora teria conseguido ao menos ser útil em algumas coisas para sua vila.

Com um sorriso em seu rosto, o jovem iria até seu sensei e, por fim, voltaria a olhar exatamente para ele, visando chamar ao menos sua atenção. Por fim, ainda sorridente, o jovem começaria a falar. - Olá! Shimaru-Sensei, poderia passar-me meu novo treinamento? -Perguntou.

Possivelmente seria a continuação do treinamento de sua Kekkei Genkai e, para falar a verdade, estaria extremamente ansioso para aquilo. Arima estaria um tanto quanto curioso para observar as evoluções daquele Kekkei Genkai raro e, para falar a verdade, muito mais para ver o nível que este viria a chegar e, se estivesse certo, sua evolução poderia se tornar acima da grande maioria dos ninjas focados em Taijutsu. "
This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Seg Fev 23, 2015 2:51 pm

- Mais um dia, e Arima chegava no campo para pode ver como seria o seu segundo dia de treinamento, o jovem Kaguya estava sozinho no campo, até que seu sensei chegou e falou com o mesmo. -- O treinamento de hoje é tão simples quanto o primeiro, no entanto você precisa dominar a criação e aceleração de suas células, que são responsáveis pelo crescimento dos ossos, essa técnica é um taijutsu, na qual você deve prestar batsante atenção aonde está entrando, para que seu inimigo não possa lhe acertar nos pontos cegos desse movimento, o olhar analítico sempre é bom nessas situações. Shimaru terminou seu discurso com uma expressão séria, cruzando os braços e encarando Anima.

Jutsu Arima:

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Seg Fev 23, 2015 3:27 pm

Arima Seishirou

" Um discurso um tanto quanto longo era dito por Shimaru, sensei daquela equipe e, apesar de realmente não ter prestado totalmente atenção naquelas palavras, sabia que o pouco que tinha ouvido seria útil em batalha, já que possivelmente aquele homem seria um veterano.

Arima estaria muito mais interessado naquele jutsu, já que este demonstraria um grau de dificuldade baixo, mas ao mesmo tempo, demonstraria ser extremamente úteis tanto em defesa, como em um ataque, mas para usar tal técnica, seria necessário dominar um pouco mais seu próprio Kekkei Genkai, assim como esperava.

Seguindo o treinamento em um ritmo aceitavelmente rápido, o garoto basicamente decidiria ler não só o nome, como também algumas peculiaridades daquele jutsu, tal como pontos importantes, já que dali para frente, acabaria tendo de usa-lo. O rank daquele jutsu era realmente baixo e, sim, de primeira lida, ele não era nada além de uma forma mais fácil de manipulação e controle de ossos em certas partes do corpo, mas haveria uma que faria Arima impressionar-se.

- Uoh! -Murmurou, demonstrando uma feição animada.

Aquele jutsu era uma parte dos que antes estaria a estudar devido ser um dos mais conhecidos de seu clã. Haviam um total de cinco danças e aquela que o jovem iria treinar naquele dia seria a primeira, conhecida como Yanagi no Mai! Arima apesar de não possuir experiência alguma no desenvolvimento de um belo treinamento, tinha certa expectativa sobre aquele que estaria prestes a começar.

Tendo em mente o inicio já que a algum tempo treinaria seu Kekkei Genkai 'bruto', o garoto, basicamente, usaria de seu chakra para a criação de uma grande quantia de cálcio, usando-o e transformando seus ossos o máximo possível. Sua ideia era deixa-los pontiagudo o suficiente para atravessar e transpassar, desde uma pele comum, à até mesmo carne e órgãos importantes.

- Yanagi no Mai! -Sussurrou, realizando a primeira tentativa.

Sua pele próxima tanto ao cotovelo, quanto da palma de sua mão começaria a realizar movimentações estranhas e, que possivelmente simbolizariam a grande quantia de cálcio a se formar naqueles locais. Quase que instantaneamente à aquilo, quatro ossos seriam expelidos e, como esperado, pontiagudos e resistentes.

Era incrível o nível que Arima tinha ganho pelo simples motivo de ter treinado durante todo um dia sua Kekkei Genkai e, sem dúvidas, tal coisa iria ajudar totalmente o rumo daquele treinamento. Infelizmente, apesar de sua grande evolução, ainda aquele jutsu não teria sido realizado com todo sucesso, faltando algumas lacunas a serem preenchidas.

Suas escapulas ainda permaneciam incompletas e, demonstravam não possuir uma ponta realmente firme, sendo que isto seria necessário para uma boa realização da técnica, se não perfeita. Tendo em mente isto, o simples uso de seu próprio controle sobre o cálcio que formava aqueles ossos fora o suficiente para "concerta-los" e, por fim, ter a visão de acabar o treinamento daquele jutsu.

- Acho que assim está bom! -Finalizou, suspirando. "

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Seg Fev 23, 2015 5:37 pm

- Esse treinamento serviu muito bem ao seu proposito, fez com que Arima se ligasse bem na produção de cálcio de seu corpo, assim tornando sua kekkei genkai uma das mias poderosas e únicas. -- O treino de hoje foi muito bom para você, com forme os dias iram se passando, mais complicado os treinos se tornaram, embora o procedimento seja o mesmo em muitos, descanse um pouco e está liberado para sair. Shimaru terminou de falar e anotava em seu caderno de bolso alguns fatos que ocorreram nos treinos até o momento.

[Yanagi no Mai - Concluído]

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Seg Fev 23, 2015 9:53 pm

Treino

Chegava ao campo desesperado esperando que meu sensei ainda estivesse la. Suspirei ao vê-lo no local e fui em sua direção sem perder mais tempo. - Boa noite desculpa a demora, tem algo para mim hoje? - Perguntei com minha Hakkō Chakura Tō na mão.

Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Seg Fev 23, 2015 10:08 pm

- Com o final do treino de Arima, a tarde passou e nada dos outros integrantes desse time chegarem, e por fim quase na hora em que Shimaru estava saindo do local, Hideki chega cansado pois estava em uma missão. -- Eu estou quase desistindo desse time francamente, você tem sorte por eu gostar de fazer isso, se não eu teria ido em bora a bastante tempo. Vamos ao seu pergaminho meu jovem. Uma técnica fuuton que serve com defesa, mais se você pensar bem ela pode ser convertida em um poderoso ataque. Shimaru terminou de falar e cruzou os braços olhando para Hideki com a sobrancelha arqueada .

Jutsu Hideki:

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Seg Fev 23, 2015 11:04 pm

Shinkuken

Fitei-o com incredulidade no rosto. Não esperava ouvir aquilo vindo de uma pessoa como ele, não por causa da pessoa em si, mas pelo cargo que ocupava. - Muito bem pode sair, aposto que há mais professores por aqui, pois não vá pensando que minha vida ninja girara em torno de você somente! Pouco me importa quem me treina, só quero aprender minhas técnicas  e progredir, mas se você está achando isso difícil demais para você... pode pedir para a hokage que te troque de time... Simples não ? - Debochei com uma certa raiva demonstrada em meu rosto. E mais uma vez a raiva fora o único sentimento que conseguira expressar.

Apesar de tudo conseguia entender por que ele permanecia como professor, ele não queria deixar aquele time sozinho sem nenhuma orientação e não queria que konoha abrigasse um ninja sem nenhum treinamento. Mas havia algo a mais em seus desejos, caso fosse ele essas simples premissas não me impediriam de fazer oque realmente queria, e então oque mais o prendia ao time? Gosto? Não fazia a minima ideia.

-...- Não disse mais nada a este, simplesmente peguei o pergaminho que me fora dado e me afastei.  

Afastando-me do sensei abri o pergaminho lendo sua descrição, as palavras ditas pelo sensei foram repassadas em minha cabeça antes que eu lesse o pergaminho em minha mão. Um fuuton que poderia ser utilizado como defesa e ataque? Interessante. "O usuário balança sua lâmina e uma rajada de vento é lançada do arco que é balançado. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados contra o usuário." Arregalei os olhos ao perceber que minha lamina comprada a minutos atrás não serviria apenas para taijutsu, mas serviria também de base para o ninjutsu, era fascinante.

- Até que você não é imprestável... - Sussurrei olhando para o sensei.

Joguei o pergaminho no chão e deixei meu quimono preto cair sobre meu corpo prendendo-o em minha cintura, deixando apenas meu corpo estrutural, malhado e perfeitamente formado apesar de minha idade.  Vamos lá.

Não iria usar a espada na primeira parte do treino, este pelo que entendia deveria ser feito por partes e a primeira parte que tinha que ser controlada era a liberação do chakra fuuton para formar a rajada de vento. Bem, isso nunca fora algum problema para mim, sempre conseguia controlar meu chakra perfeitamente - pelo menos nos jutsus já passados - esse não seria exceção. Deixei com que o chakra invadisse meu corpo, diferentemente da técnica do dia passado não o acumulei em um ponto fixo, deixei com que esse fosse liberado de uma só vez. Uma rajada de vento fora liberada, por´m não havia velocidade e nem potência, estava fraca demais para ser um ataque e muito menos para se tornar uma defesa. Preciso de mais chakra. Com isso a concentração fora dobrada e então voltei a me focar no chakra separando-o do meu corpo em uma quantidade relativa e então a liberei de uma só vez em forma de rajada continuar, não deixando com que a velocidade deste acabasse. Resultado? Uma forte rajada liberada por minhas mãos cortando o tronco em vários lugares de uma árvore que ali havia.  

- Agora com você. - Comuniquei pegando minha espada e segurando-a e posicionando-a a frente do meu corpo.

A mesma quantidade de chakra fora separada das demais e enviada pelo meu corpo até que encontrassem a espada que no momento que recebera o chakra uma luz a iluminou. Naquele momento entendia o porque de ter sio nomeada "O Sabre de Chakra da Luz Branca " o chakra que normalmente era azulado se transformara em branco e desse branco com um unico movimento de espada para o lado realizando um corte no ar, o chakra fuuton acumulado nesta fora liberado de uma só vez com muito mais potência e velocidade que quando liberado por minhas mãos. O tronco que antes havia sido cortado em vários lugares, fora destruído em vários pedaços.

- Excelente! - Disse com a mesma expressão de antes no rosto retendo a empolgação gerada pelo estrago que acabara de fazer. - Se não precisa mais de mim, volto quando puder me oferecer algo de novo. - Diria ao sensei assim que passasse por ele deixando o local.

Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Ter Fev 24, 2015 12:14 am

- Simaru olhou o treino de Hideki, e assim que o mesmo terminou se virou e disse. -- Que bom que escutou meus conselhos, volte amanhã para um novo treinamento, preciso sair em missão. Shimaru desapareceu rapidamente do local .

[Shinkūken - Aprendido]
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Ter Fev 24, 2015 10:21 am

Arima Seishirou

" Era pouco mais de dez horas da manhã quando finalmente Arima resolveria aparecer em seu campo de treinamento. Ele estava empolgado para mais um dia de treinamento e, também, para realizar sua segunda missão semanal!

Apesar de tudo, o garoto sabia que o importante seria focar-se em seu treinamento, graças a isto, buscando não perder tempo algum, o garoto buscaria Shimaru e, em seguida, tentaria fazê-lo passar um novo treinamento.

- Olá! Shimaru-Sensei, poderia me passar um novo treinamento? -Vociferou, ansioso. "

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Ter Fev 24, 2015 12:53 pm

Shinkuken

Depois do dia anterior acabara por decicir sempre treinar em primeiro lugar, não que eu tenha ficado com peso na consciência ou algo do tipo. Só não queria dar o gostinho ao sensei de ter algo para reclamar. Já chegava ao campo de treinamento esperançoso que este estivesse la pronto para mais um dia. Antes de tudo se deparou com seu colega de equipe, Arima. Este parecia estar procurando o sensei assim como ele. - Opa. - Falei sem nenhuma emoção esperando a aparição do sensei.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   

[Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
» [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Konohagakure no Sato :: Treinamentos&Missões :: Treino em equipe-
Ir para: