Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Shimizu

MensagemAssunto: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Sab Fev 07, 2015 9:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Campo de treino Time01 [Konohagakure]

Descrição: Com as intensas batalhas que ocorreram na região aos tempos antigos, o local acabou por se devastar tendo uma aparência de ruínas antigas onde mudou-se por completo. Essa área fica em meio a uma das florestas dentro dos limites da vila e mesmo depois de tais confrontos os perigos aqui se tornaram mínimos. Localidade que fora escolhida pelo sensei "Jinpachi"  para treinar seu time de gennins composto por Arima, Shimizu e Hideki.
O inabitamento de humanos na floresta é visto como algo comprovado, e por se tratar de um praticamente santuário, o campo não deixou de possuir seus belos, porém destruídos abrigos. [Editarei depois -q]

Última edição por Shimizu em Dom Fev 22, 2015 8:03 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Ter Fev 24, 2015 1:27 pm

Time 01 - Uma nova perspectiva

Um novo dia despertará e a minha chegada ao campo de treinamento logo sucedeu. Meu corpo logo fora envolvido por chamas, até que nada de mim sobrasse apenas a mera lembrança de alguma momento que estivera em minha casa. Meu corpo logo foi se reconstruindo no campo de treinamento próximo aos meus alunos aos poucos, a chama que se acumulou no topo, logo fora descendo deixando meu corpo amostra a medida que ia se extinguindo. Olhei ao redor e avistei meus dois alunos, Hideki e Arima. Hideke parecia ter escutado de fato meus conselhos e se privar somente ao treinamento, assim não ocorreria mais problema e gostava de saber que era eu quem ordenava o horário dos meus treinos e eles tinham que acatar sem pestanejar.

- Bom dia meu alunos, vejo que madrugarão aqui no campo hoje, ótimo. - Comecei o meu discurso. - Antes de mais nada quero que vocês parem com esse individualismo e comecem a fazer missões em conjunto, Arima fora o primeiro a fazer a missão porém nem cogitou na ideia de chamar seu companheiro de equipe, Hideki por sua vez nem me informou oque faria no dia em que fizera a missão. - O meu tom se tornara severo. - Conheço bem as suas personalidades e sei que será difícil no começo, porém suas personalidades irão se encaixar com o tempo, e isso é mais do que essencial. Isso se vocês quiserem mesmo se tornar um time. - Conclui assentindo com  cabeça.

Lentamente caminhei em volta deles passando por eles e seguindo para um caminho pela floresta levando-os para um outro ponto da mesma. Após andar alguns minutos nos deparamos com uma várias estrutura de pedra rodeada por vigas e cipos uma do lado da outra, formando um campo aberto.

- Hoje não quero que vocês se afastem um do outro para treinar, hoje treinarão em conjunto, com os jutsu que passarei para vocês quero que realizem um pequeno treino de combate, mas digo está vetado qualquer tipo de ataque que possa causar danos sérios ao seu companheiro! Oque quero com isso? Um introrsamento de vocês dois, poderão utilizar somente dois jutsu meu alunos, um será jutsu a sua escolha e o outro será o jutsu que eu passarei para vocês agora. Espero ver um treinamento em conjunto e não uma "batalha" para ver quem é melhor, quero que ambos tentam forçar o seu companheiro ao máximo para que ele realize seu treinamento sobre pressão. Isso é tudo que pedirei a vocês. - Dito as regras do treinamento peguei um pacote com dois novos jutsus.

- Tenho um jutsu interessante para você hoje Arima, o jutsu que contém nesse pergaminho é o Tsubaki no Mai, mais conhecido como Dança da Camélia. Esse jutsu consistirá na retirada do osso de seu braço para fora de seu corpo modificando-o em um aspecto de espada. Não creio que será um jutsu que te dará trabalho Arima, por isso o treinamento em conjunto fora feito, quero coloca-lo sobre pressão e ver como treinará assim. - Dito isso entregaria a ele o pergaminho.

Citação :

Tsubaki no Mai
(Dança da Camélia)
Quem Usa: Kaguya Kimimaro
Rank: C
Nota: A segunda das Cinco Formas de Dança.
Descrição: Kaguya Kimimaro projeta para fora de seu corpo o osso do braço, o rádio, porém o modifica dando-lhe a forma de uma espada, e com ela pode executar fortes movimentos.

- Hoje treinará mais um jutsu de seu elemento Hideki, creio que esse jutsu dará suporte aos outros jutsu que você já treinou, brechas poderão ser criadas e ataques poderão ser desferidos com maior potência, você bastará criar uma tempestade de poeira utilizando o jutsu Fūton: Kiryū Ranbu e utiliza-lo da melhor maneira possível. - Jogava o pergaminho em direção ao mesmo.

Citação :

Fūton: Kiryū Ranbu
(Estilo Vento - Dança da Corrente de Ar)
Quem Usa: Temari
Rank: C
Distância: Longa
Primeira Aparição: Capítulo 612
Descrição: O usuário cria e controla correntes de ar a partir das palmas de suas mãos. A técnica é capaz de chicotear facilmente o pó solto na área sendo realizada para criar uma tempestade de poeira controlável.

- Muito bem! Comecem! - Gritei saindo de perto.

Off: Arima, este treino consistira em um único post de ambas a parte, você começara com o direito de usar dois jutsus, um a sua escolha e o outro terá que ser exclusivamente o jutsu passado. Hideki, você terá que se defender usando dois de seus jutsu sendo um deles o jutsu passado neste treinamento.

Boa sorte!

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Ter Fev 24, 2015 2:02 pm

Arima Seishirou

" Arima estaria curioso para ver qual seria o jutsu da vez, mas parecia que não ocorreria tudo como era planejado por ele, já que desta vez, Shimaru teria decidido realizar um treinamento em conjunto com os dois presentes naquele campo e, não era só isso, ele buscava observar não só um treinamento sobre pressão, como também, oque poderia ser uma "batalha" controlada e amigável.

O campo que tudo aquilo fora proposto era aberto, sendo que alguns cipos seriam as únicas possíveis coisas que teriam neste. Algumas regras foram dadas para aquela batalha, sendo que uma delas seria não usar ataques visando ferir e/ou matar o inimigo e, a segunda, contudo, não menos importante a utilização de somente dois jutsus sendo que um deles poderia ser somente oque seria proposto naquele exato momento.

Sim, era uma boa ideia, já que isto ajudaria a ambos conseguirem experiência em batalha, tal como uma certa "amizade", mas Arima não sabia como responder aquilo, já que seria sua primeira vez realizando tais ações em tão pouco tempo para decidir oque seria certo ou errado a se fazer.

Ainda confuso, o garoto simplesmente agarraria seu pergaminho, abrindo-o e em seguida, visando pegar a maior quantia de informações. Tal como dito, era um jutsu simples e no seguimento do anterior, sendo basicamente retirar um dos ossos de seu braço e manipula-lo, tornando-o pontiagudo.

" A segunda das danças, não esperava nada menos que isto! " -Pensou brevemente, revelando um sorriso pouco antes disto.

Arima, enfim, resolveu simplesmente seguir com os planos sugeridos por seu Sensei, porém, antes de vir avançar, decidiria observar seu inimigo que para ser mais exato, era Hideki, seu parceiro de equipe e, apesar de acompanhar algumas vezes o treinamento deste, não sabia até onde iria a extensão de seu poder.

Era óbvio que sua espada seria a arma mais forte dele, já que a um dia atrás o mesmo teria realizado um belo treinamento empunhando-a, mas ele usaria tal lâmina em batalha? Possivelmente e mesmo não querendo se focar em estratégia, Arima sabia que um belo jeito de sobressair seria usando seu Kekkei Genkai.

- Que vença o melhor. -Sussurrou, demonstrando certa competitividade.

Jogando aquele pergaminho ao chão, o garoto basicamente começaria a usar uma pequena parcela de seu chakra, tal como energia como um estopim para realização de seu jutsu. Ele tinha que ser mais rápido e agressivo do que seu inimigo para tentar ter uma chance contra este e, tendo isto em mente, avançaria logo após conseguir manipular o suficiente uma parte de seus ossos, sendo estes; Braço esquerdo (Parte superior), Palma e mão esquerda, Joelhos, Cotovelos e escapulas.

Apesar desta grande quantia ter sido manipulada, Arima visava deixar aparente somente o de seu braço esquerdo para que pudesse, com dificuldade, retirar um longo osso pontiagudo de lá usando sua palma direita.

Se tudo desse certo, seria o momento perfeito para realização de um belo ataque. Estando a poucos metros de seu inimigo, o garoto visaria realizar um corte horizontal contra Hideki usando de seu osso para tal e, em seguida, expeliria o restante de seus ossos, visando defender próximos ataques, tal como a realização de um segundo ataque, usando a palma de sua mão esquerda em um ataque vertical -de cima para baixo-, visando o desarme da possível espada que seu inimigo estaria a utilizar.

Ele teria usado o conjunto das duas danças para realizar, possivelmente, oque poderia ser uma valsa da morte! Obviamente ele não estaria tentando matar seu próprio parceiro de equipe, mas competia com toda a força possível!

- ... -Apesar de ter em seu rosto um sorriso empolgado, mantinha-se em silêncio o tempo todo. "

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Ter Fev 24, 2015 2:39 pm

BATALHA!?

O silêncio reinou no campo por um breve período de tempo, até que o som de fogo crepitando surgiu junto a uma fogo no ar que se  desmanchava em cascata deixando para traz o semblante serio de nosso professor. O fitei com curiosidade, apesar de tudo aquele homem era um bom professor e habilidoso, sem ele muitas das coisas que já havia conquistado não existiria, porém a palavra de gratidão nunca seria ouvida vinda de mim. Era só um trablaho que ele deveria executar, nada mais.

Diferentemente dos dias anteriores o mesmo decidira soltar o verbo - crendo eu que fora por causa da "discussão" no dia anterior - falou tudo que estava lhe incomodando e que não deveria ser repetido. Assenti com a cabeça confirmando sabendo que aquele simples gesto não dizia a certeza de nada. Mais informações foram passadas até que o assunto melhorara de uma hora para outra, o estilo de treinamento seria alterado naquele dia que se seguia, desta vez um treinamento em conjunto deveria ser executado. Shimaru pensara bastante naquilo pois dera argumentos plausíveis para que aquele tipo de treino acontecesse. Não neguei, pelo contrario, estava cansado de treinar sozinho e não testar minhas habilidades, agora? Teria um corpo para utilizar como objeto de treinamento.  

Com o sorriso intimidador respondi a Arima que demonstrara sua personalidade competitiva. - O melhor.    

Lia o pergaminho na mesma hora que Arima para não ficar atrasado, não queria ter que lê-lo no meio da batalha oque era bastante intimidador... Porém desconhecia a força de meu companheiro, pouco sabia sobre suas habilidade, e muito menos sua força. Não deveria subestima-lo. Poucos segundos passou até que o pergaminho já estivesse no chão após concluir minha leitura, em breve a batalha começaria. E estava preparado.

"Nada de morte!" Pensei.

O primeiro movimento fora dado, dobrei meus joelhos e levei minha mão até minha espada que estava guardada em sua capa em minha costas e então a retirei girando-a no ar e colcoando-a a frente de meu corpo em uma postura de defesa.

- Venha! - Chamei erguendo a mão esquerda para frente chamando-o e provocando-o.

O ataque se seguiu, os metros que nos separava fora consumidos em questão d segundos por parte de Arima que já com uma especie de lamina de ossos em mãos realizava um corte na minha horizontal. Dois passos para traz fora dado aumentando o tempo que este levaria para me alcançar. Emanei meu chakra através do meu corpo e guiei-o através de meus membros até chegar  em minhas mãos, milésimos de segundos depois esse mesmo chakra concentrado fora passado para a lamina que jazia em minha mão, tornando-a branco, o chakra impregnado nela logo fez seu efeito e um brilho fora criado - Katana chakra Ryuu. Ataque contra ataque fora feito, com um corte na vertical de cima para baixo tentei rapidamente interceptar seu ataque foçando-o a recuar. O rastro de minha espada deixou um feixe de luz por onde passou mostrando-o a este que um simples golpe poderia ser tão belo quando a sua habilidade óssea que até hoje desconhecia seu nome.

"Agora!" Gritei em pensamento. Uma brecha fora craida após o ataque e usaria aquilo ao meu favor. Liberei meu chakra fuuton em grande quantidade desta vez, este fora contra o chão, no mesmo momento que o chakra saiu do meu corpo uma tonalidade diferente pode ter sido percebida, este estava mais densa que com o contato com o ar acabaria criar uma pequena tempestade de poeira que alastrava a medida que se espalhava - Fūton: Kiryū Ranbu. Com aquele simples movimento esperava criar uma brecha e me esconder na tal tempestade. Cortando para o lado tentaria sair da frente do mesmo vendo que minha tempestade criaria uma abertura para tal feito, estaria agora ao lado deste e em uma distancia considerável para  brandir minha espada na altura da cabeça tentando realizar agora um corte na vertical de cima para baixo na lateral do corpo tentando acerta-lo de surpresa em meio a tanta poeira.

Spoiler:

Template feito por Zafrina - TPO

Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Ter Fev 24, 2015 3:20 pm

A batalha tinha inicio e ambos começaram lendo seus respectivos pergaminhos. Ambos tinham uma força igual, Shimaru sabia isso por causa de suas fichas e de suas habilidades mostradas em campo, mas quem prevaleceria no final daquela batalha? Era isso que Shimaru esperar resolver. Arima fora o primeiro a se movimentar e realizar com facilidade o jutsu passado ao meu ver. O osso do seu braço esquerdo logo fora retirado e moldado na aparência de uma lamina. Porém Hideki também portava uma lamina, uma lamina um tanto diferenciada, em todo o mundo ninja somente uma unica espada como aquela fora fabricada, e por sorte do destino esta estava nas mãos de um dos meus alunos. Este sacou sua espada e logo ficou em uma postura defesa.

"Arima é mais agressivo que Hideki" Anotei em meu caderno.

O primeiro ataque fora desferido. Ariam utilizou de sua lamina para executar um ataque simples na diagonal, utilizando sua agilidade e destreza para tal. Hideki por sua vez já estava pronto para receber seu ataque, mas não queria ficar para traz na batalha de beleza. Senti o chakra vindo deste no segundo que este recuara um passo para traz, o chakra logo foi se acumulando em um unico ponto, em sua espada. O brilho fora criado em sua lamina e esta logo "desapareceu", a unica coisa que podia ser notado era o chakra branco no formato da lamina. O garoto mostrara do que seu clã é feito, utilziando sua maestria com espada e sua destreza seu simples ataque na vertical de baixo para cima se transformou em um magnifico ataque de poder e demonstração contra a lamina do kaguya que ao receber o choque da espada de Hideki recuou.

"Hideki tem uma maestria melhor do que Arima." Anotei no caderno. Mas nada que isso me surpreendeu, visto que Hideki vinha de um clã cujo sua especialidade era o kenjutsu.

O hatake mostrara também que não era somente habilidoso com espada, pois seu movimento a seguir fora criar uma densa poeira que logo se espalhou pelo local graças ao ataque anterior que executara fazendo com que Arima recuasse com a potência. A batalha logo fora engolida pela tempestade de poeira e a visibilidade de ambos fora prejudicada. Arima que fora o centro da tempestade se viu perdido, mas não recuou, este utilizara mais uma de suas habilidades fazendo com que seus ossos projetassem para fora de seu corpo, criando uma defesa em vários pontos de seu corpo. Seu ataque a seguir acertara o vento, pois Hideki não jazia mais ali. Um movimento fora ouvido a sua direita e então o feixe de luz se intensificou no meio da tempestade, sendo a unica coisa que fora vista desde a tempestade. O feixe rapidamente desceu em um movimento vertical na lateral do corpo de Arima. Um impacto fora causado fazendo com que a tempestade dissipasse. No centro da tempestade a vista para Arima e Hideki fora possibilitada, a lamina de hideki sendo parada por um osso projetado por Arima.

"Ambos são incríveis." Fechei o caderno.

- Muito bem! Eu não tenho palavras para expressar esse treinamento, ambos mostraram do que são capazes, Hideki sobressaiu na artes de espada, mas Arima soube mostrar a falta que lhe falta na arte das laminas com suas estrategias e sua habilidade tanto em ataque e defesa. Vocês se sairão muito bem! Estou orgulhoso! - Dizia entusiasmado. - Ambos estão dispensados!

Treino Aprovado!

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qua Fev 25, 2015 11:22 am

Arima Seishirou

" Sem mais delongas, Arima buscaria novamente seu Sensei para que este lhe pudesse passar um novo treinamento.

- Hum, acho que já está na hora de um novo jutsu, certo? -Perguntou. "

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qua Fev 25, 2015 2:27 pm

Um novo dia era mais do que um novo começo para esses dois, treinando e fazendo missões o individualismo poderia acabar estragando esses dois, afinal de contas a terceira integrante ainda não deu as caras no capo, e ela seria, como poderia dizer a laço que iria juntar os dois ou não. -- O treino de ontem serviu para muita coisa, e espero que você reflitam minhas palavras, eu não sou amiguinho de vocês, sou o sensei, e estou aqui para passar minhas experiências de vida, para que você não cometam os mesmos erros que eu quando tinha a idade de vocês, Arima tome seu pergaminho, com este você verá que a produção dos ossos de seu corpo não é um mero capricho dos deuses. Ao entregar o pergaminho ao garoto com um temperamento mais explosivo, me afastei e fiquei a observar seu treinamento, com esse seria a terceira dança.

Jutsu Arima:

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qua Fev 25, 2015 6:45 pm

Arima Seishirou

" O silêncio permaneceria por alguns segundos, segundo quebrado eventualmente por Shimaru, este dando um pequeno discurso, seguido de um  pergaminho direcionado somente para Arima, o Kaguya. Certamente aquele jutsu fora, até o momento, oque mais chamaria atenção do garoto, não só pela sua simplicidade e ao mesmo tempo poder, como também, por poder ser usado a qual quer momento, tanto como ataque, como também, defensivamente.

E não era só isso! Tal como os anteriores, este jutsu era basicamente, voltado totalmente ao básico de seu Kekkei Genkai, sendo que seria manipulação, tal como expeli-los com maior facilidade por grande parte de seu corpo -ao menos grande parte importante deste- deixando-os pontiagudos o suficiente para perfurar um ser humano comum.

- Ho... -Murmurou pouco após ter lido aquele pergaminho pela primeira vez.

Arima estaria um pouco mais controlado no quesito ansiosidade, e sabia que isto poderia ser útil para si mesmo durante seu treinamento, como também em um campo de batalha, contudo, sabia que sacrificar sua agressividade poderia se tornar uma espada de dois gumes -oque não seria diferente do comum, já que ironicamente, sua Kekkei Genkai poderia lhe tornar forte na mesma medida que poderia lhe matar-.

Paciente, o Kaguya visava repetir os mesmos passos realizados anteriormente em seus treinamentos, já que repetiria grande parte de suas ações, tal como usar seu chakra para manipulação óssea, oque tornaria aquele treino um pouco mais calmo e tedioso para quem já teria visto os mesmos passos antes.

Apesar de tudo, a quantia desta vez era maior, tal como eram ossos importantes para o funcionamento corporal, tal como suas próprias costelas e, sem dúvidas, qual quer erro poderia colocar Arima em perigo mesmo com seu exímio controle em seu Shikotsumyaku.

- Vamos lá... Com calma. -Finalizou suspirando para que em seguida começaria a dar inicio verdadeiramente na parte direta de seu treinamento, já que anteriormente, estaria totalmente virado para teórica.

Como feito anteriormente e, com grande facilidade, parte dos ossos iriam para fora de forma que pudessem ver o quão afiados estes estariam, contudo, ainda faltaria uma das partes mais importantes daquele treinamento, sendo este expelir suas costelas para usa-las ofensivamente e defensivamente em batalha.

Mantendo-se em silêncio, o garoto iniciaria a parte mais fácil, sendo esta a manipulação do cálcio, deixando-os pontiagudos e resistentes, assemelhando-se a algum metal como o próprio ferro, ou até mesmo mais resistente.

- ...

Uma grande tensão agora estaria sobre o garoto enquanto aqueles ossos eram expelidos, já que seria sua primeira vez usando ossos tão importantes para a própria vida humana, mas como esperado, tudo sairia-se bem e, finalmente, aquele jutsu teria sido treinado de maneira satisfatória ao menos para Arima, que finalmente pode suspirar aliviado.

- Assim está bom. -Vociferou, apoiando-se em uma arvore com um pequeno sorriso em seu rosto. "

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qua Fev 25, 2015 7:23 pm

A noite já açoitava o campo de treino, e com ela o termino do treino de Arima, parecia que Hideki estava ocupado e por isso não mostrou interesse no treinamento de hoje, sem bem que ter passado a noite passada treinando sem parar, pode ter esgotado suas energias, já o Kaguya estava bastante animado e cheio de si. -- Muito bem Arima, com isso terminamos com seu treinamento de sua kekkei genkai, daremos um bom tempo para que seu corpo se acostume com tamanha habilidade, começaremos a treinar sua natureza de chakra, por isso pode ir para casa e descansar por hoje, eu ainda pretendo ver Hideki treinando. Ao terminar de falar, Shimaru cruzou os braços e permaneceu ali de pé.

[Karamatsu no Mai - Aprendido]
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qua Fev 25, 2015 9:41 pm

Arima Seishirou

" Arima, com grande facilidade, realizaria seu treinamento, podendo finalmente seguir em frente, sendo que até mesmo Shimaru lhe mandaria ir descansar um pouco... Infelizmente, ele tinha outros planos em mente antes de fazer tal coisa. Com um sorriso em rosto -como de costume- o garoto faria uma breve despedida com alguns gestos corporais e, sem mais delongas, retiraria-se daquele campo, buscando realizar sua segunda missão.

Ele tinha em mente realiza-la antes daquele dia se acabar por completo, mas isto poderia vir a ser impossível caso viesse a pegar alguma missão complexa como a da ultima vez, oque lhe atrapalharia e faria, basicamente, esperar uma grande quantia de tempo durante uma viagem extremamente irritante, graças a isto, Arima visava pegar a missão mais simples possível. "

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qua Fev 25, 2015 9:57 pm

Hikari fito

A minha chegada ao campo de treinamento fora tardia, via Arima conversas com o sensei finalizando seu treino antes de partir. Fitei o sensei que permaneceu no mesmo lugar a minha espera. De alguma maneira nossa conversa havia mudado nossa relação, não que fosse para melhor, mas algo estava melhor, não estava encarando-o como um inútil qualquer que poderia ser substituído. Caminhei em sua direção e fiquei a sua frente calado e pensando no que deveria falar. Aquele dia pretendia fazer diferente, não usaria os recursos do sensei para treinar, desenvolveria um jutsu que tinha em mente com minhas habilidades, quem sabe um pergaminho n fosse criado e o jutsu desenvolvido por mim não fosse repassado para outros ninjas. Um "esperança" que nunca aconteceria, visto que jamais iria compartilhar tal. Tendo isso me mente só estava na hora de comunicar minha decisão ao homem de cabelo branco a minha frente.  

- Boa noite sensei, espero que não ter te causado problemas de novo.  Comecei. - Hoje não vou precisar dos seus jutsus, hoje tentarei desenvolver um próprio, não sei se tenho o direto de lhe pedir, mas queria que avaliasse o meu treinamento e o jutsu que será desenvolvido por mim.  Pedi mantendo a mesma expressão serena que antes. - Antes de tudo te darei um direcionamento de tal jutsu. Desenvolverei tal usando dois jutsus como base, um seria o jutsu do meu elemento Fuuton no jutsu e o outro um jutsu de movimentação rápida, chakra no aish. Creio que já sabe aonde quero chegar com essa junção não é mesmo? Pois bem, criarei um jutsu para auxiliar-me na movimentação, utilizando a base do chakra no aish para aumentar minha velocidade e com o auxilio do fuuton para deixar meu corpo mais leve e mais sutil.

Tendo explicado o jutsu assentiria para esse com a cabeça e me afastaria um pouco deste ficando sozinho e me sentando no chão gramado.

"Preciso reunir o chakra fuuton primeiramente." Pensei dividindo o aprendizado em etapas.

Tomei uma postura de meditação e deixei com que meu corpo ficasse leve e minha mente se esvaziasse. O silêncio reinou na floresta por longos minutos, um dos motivos a qual gostava daquele lugar era esse, se não fosse pelo barulho da batalha entre mim e Arima, o único barulho que poderia ser escutado de vez em quando era dos pássaros cantando. Com os pensamentos livre deixei com que meu chakra fuuton preenchesse todo o meu corpo assim como minha mente. Não sentia nenhuma diferença, só sentia o chakra ser distribuído pelo corpo não afetando-me em nada. Mas não era oque poderia ser visto de fora, o vento ao meu redor começava a se agitar em minha volta, folhas dançavam em companhia do vento criando um pequeno turbilhão a minha volta. As folhas dançavam e se esquivava do vento com movimentos sutis e lentos. Naquele momento percebera que aquele era o resultado a qual queria chegar. Queria "ser" uma folha que com o vento sobre mim conseguisse movimentar rapidamente e sutilmente.

"Controle" Deixei-me pensar.

Conseguindo manter a quantidade de chakra fuuton dentro de mim fazendo com que no exterior o vento me rodeasse, levantaria-me lentamente para o inicio da segunda parte do treinamento. Movimentação. Sempre me achara um ninja rápido, porém sabia os limites de minha velocidade e sabia que muitos outros se igualavam a mim isso é se  não fossem melhores. Com os olhos ainda fechados deixei o vento me levar, sentia meu corpo se movimentar lentamente, minhas pernas movimentava-se de maneira sutil, sentia o vento me dominar e o corpo ser dominado. Porém esse dominador fora perdendo para o dominado, aos poucos conseguia utilizar o vento como meu parceiro de igual para igual, nenhum dominava o outro e sim ambos se ajudavam. Quando consegui esse equilíbrio meu corpo já se movimentava como uma folha, sutilmente, porém precisamente.  

"Velocidade" Pensei por fim o ultimo estagio do jutsu.

Concentrei o chakra fuuton e diminui sua quantidade dividindo proporcionalmente este por todo o meu corpo, o vento em si que se agitava ao meu redor cessou, e uma camada de vento quase imperceptível fora criada em volta do meu corpo. Sentia ainda meu corpo leve e rápido, mas não rápido o suficiente. Mas isso não ficaria por muito tempo; Dobrei meu controle de chakra envolvendo meu corpo com um outro tipo de chakra, desta vez era o chakra normal e não o de fuuton. Quando os dois tipos de chakra se encontram uma fusão fora iniciada e o vento a minha volta e o chakra se tornou apenas um. Com aquela simples fusão minha velocidade fora duplicada, o movimento sutil que realizava a momentos atrás fora somado a agilidade. - Hikari fito - ou pés leves. O vento soprou contra uma árvore ali e fizeram com que centenas de  folhas cáissem sobre Hideke, que teste melhor do que esse. Concentrou e então deixou seu corpo fazer o trabalho, "dançando" conforme as folhas ao vento desviando de uma por uma tão rapidamente quanto sutilmente, o jutsu estava em perfeita condições pois logo mais este estava em pé rodeado por folhas no chão sem ter sido tocado uma unica vez.

- Oque você acha sensei? - Perguntei pulando e pousando em ciam de uma rocha tão sutilmente como uma folha. - Tenho certeza que está perfeito.

Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qui Fev 26, 2015 1:03 am

Já era quase madrugada e nada de Hideki aparecer no treino, Shimaru estava cansado de tanto esperar o garoto chegar no campo, quando o mesmo estava se preparando para ir embora, Hideki chegava, e ele parecia um tanto que alerta para a hora da noite, e falava que conseguira desenvolver uma técnica. Ainda com os braços cruzados Shimaru permaneceu ali olhando para o garoto, enquanto o mesmo treinava, até que falou para que Hideki escutasse. -- Bastante interessante o uso do chakra fuuton que voc~e edicionou em seu corpo para o deixar mais leve, porem cuidado ao passar em locais com chamas, ou seu corpo pode vir a ser uma tocha humana, de resto nada interessante, vai descansar para uma missão que estou preparando para o nosso time, iremos para bem longe. Ao terminar de falar, Shimaru coçou o braço e desapareceu.

[Hikari fīto - Aprendido]
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qui Fev 26, 2015 2:01 pm

Haruyuki Ken

" A longa caminhada pela floresta rendia a Ken algumas mudas de flores e folhas em seu cabelo, tal como roupa, fazendo-o ficar com um temperamento não tão comum, já que grande parte das vezes, visava ficar o mais calmo possível... Sim, ele estaria levemente irritado com tudo aquilo.

- Tsc... Eu odeio florestas. -Sussurrava, levando ambas as mãos para seu cabelo e, em seguida, retirando destes a maior quantia de impurezas que pudesse contar.

Apesar de tudo, já estaria bem próximo á seu campo de treinamento e, graças a isto, com a carta em mãos, o garoto procuraria algum ponto de referência, como uma longa pedra como havia naquela carta.

Não demoraria muito até encontrar exatamente o local e, como já era previsto, Shimaru encontraria-se ali. De alguma forma, Ken parecia já ter ouvido aquele nome em algum lugar, mas ainda sim, era vago sua memória exatamente por parecer ter alguns anos que não ouvia tal nome. Quer dizer, ele tinha muito mais para fazer do que simplesmente se importar com coisas tão triviais assim.

Pontual, Ken simplesmente andaria até ele e, pouco após isto, poderia ver um garoto possivelmente maior que ele e, tal como o sensei, possuindo cabelos grisalhos -uma característica que chamaria atenção do Uchiha-. Por fim, visando uma apresentação rápida e boa, o garoto simplesmente mostraria a carta e, com um rosto sério, simplesmente daria inicio a um diálogo.

- Sou Haruyuki Ken, um membro do clã Uchiha. -Disse indo diretamente ao ponto.

Ken nunca fora um garoto que buscava demorar e/ou criar longos diálogos com pessoas que mal conhecia, graças a isto, sua velocidade e frieza naquele momento era exatamente por não ter conhecimento algum sobre aquele homem, tal como do garoto de cabelos prateados presente no campo. "
This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qui Fev 26, 2015 2:08 pm

Inside the darkness, a explosion!
Não demorei muito até pisar na área determinada no pergaminho. O clima naquele local era até mais agradável do que o campo que costumava treinar, em passos lentos admirou a natureza naquele local, a calma, a leve brisa quente e os barulhos dos animais, ver aquilo me fascinava, não tanto quanto explodir aquilo tudo, mas era um começo.
Mal tive tempo para visar todo o local assim que me deparei com um trio reunido, dois de praticamente mesmo porte físico que o meu e um mais alto, deduzi que fizessem parte de meu novo time, aliás, poderia se dizer que era até mesmo óbvio. 

- Fazem parte do time 01? - Indaguei. - Se sim, prazer, Crane. - Completei, puxando minhas mangas e estendendo meu braço propondo um aperto de mãos a cada um, deixando a mostra a língua de fora da mesma em movimentos um tanto quanto suspeitos. 

.

Texto da Wikipédia *O* Who? Heike Where? Code Breaker (?) Music? Axé THANKS, FTAS
Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qui Fev 26, 2015 2:16 pm

Time 01 - Nova formação

Ao receber novas informações envolvendo seu time, Shimaru teve que ir rapidamente até o campo atual, onde treinava seu antigo time, que vem sofrendo pequenas alterações rapidamente. Ao chegar no local, notava que dois garotos nunca visto por ele se encontram alo, puxando seu caderno de anotações do bolso, Shimaru olha a ficha de ambos, e logo fala a eles. -- Crane usuário de doton em forma de explosivos, Ken um Uchiha com treinos na arte do genjutsu, realmente interessante isso. Bem sou o novo sensei de vocês, podem me chamar de Shimaru, e junto a você tem um garoto chamado Hideki, um Hatake que vem desenvolvendo jutsus de fuuton. Como vocês já haviam treinado em outras circunstâncias, não irei perder tempo fazendo perguntas desnecessárias, apenas quero que me digam o objetivo que tem enquanto ainda são gennins. Ao terminar de falar, Shimaru guardou seu caderno de anotações e ficou ali a olhar os dois.
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qui Fev 26, 2015 2:30 pm

Haruyuki Ken

" Crane parecia ser um garoto realmente bom, já que até mesmo apresentaria-se de forma que pudesse cumprimentar a todos, mas ao que parecia, Ken não teria gostado muito do que tinha visto. Aquilo não era normal, digo, uma mão possuir uma linguá!

Apesar de tudo, seria necessário um cumprimento e, abaixando levemente a cabeça, o garoto demonstraria ter dispensado totalmente tocar á mão do seu segundo companheiro de equipe. Ainda sim, a todo momento, Ken demonstrava estar sério e inexpressível.

Shimaru, o Sensei da equipe finalmente parecia dar continuidade ao diálogo e, desta vez, daria um breve resumo das habilidades de cada um presente ali e, para falar a verdade, Crane novamente surpreenderia o Uchiha devido ao seu possível Kekkei Genkai diferente da grande maioria dos shinobis... "Doton Explosivo".

O pouco conhecimento que Ken tinha sobre Doton já seria o suficiente para determinar que sua teoria estaria, provavelmente, certa e isto só faria cada vez mais uma grande curiosidade sobre as peculiaridades daquele estilo de jutsu crescer,

- Doton Explosivo... Interessante. -Sussurrou, encarando por algum tempo seu companheiro de equipe.

Enfim, visando ser o mais breve possível, o garoto simplesmente voltaria a olhar para Shimaru e, em seguida, cruzando seus braços, visaria chamar sua atenção sobre o fato daquela apresentação demorar um pouco de mais.

- Não tenho objetivos complexos, para falar a verdade, quero apenas tornar-me um Policial, tal como meu pai. Enfim, vamos ao treinamento, Sensei? -Disse, indo novamente direto ao assunto. "
This is War!

▲BY LOONY!

Última edição por Haruyuki Ken em Qui Fev 26, 2015 3:00 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qui Fev 26, 2015 2:41 pm

Inside the darkness, a explosion!
- Meu objetivo enquanto gennin é de me graduar, certo? - Respondi em tom de sarcasmo, percebi que um dos gennins evitou o contato com minha mão, o que quase me arrancou uma gargalhada, pra ser sincero, eu já esperava.
Recolhi meu braço dentre as compridas mangas de minha blusa e permaneci apenas observando os três, calado.

.

Texto da Wikipédia *O* Who? Heike Where? Code Breaker (?) Music? Axé THANKS, FTAS
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qui Fev 26, 2015 2:58 pm

Novo time!?

Estava no canto descansando dos treinamentos árduos do dia seguinte quando percebo uma movimentação por parte de três pessoas um pouco mais a frente. Das três reconheci somente uma pessoa, Shimaru. Aproxime-me para ver oque estava acontecendo quando ouvi que estes eram Crane e Haruyuki, ambos companheiros de time. Aonde estava Arima? Oque acontecera com este? A preocupação logo se instalara, mas logo fora removida do meu corpo, não iria demonstrar que um laço havia sido criado. Fitei meus novos companheiros e acenei com a cabeça saindo do campo. Não estava preparado e nem disposto para começar um novo convívio.

Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qui Fev 26, 2015 3:13 pm

Time 01 - Nova formação

Desde que Shimaru começou a treinar esse time, essa é a primeira vez que nota que será complicado fazer com que os três ali tenham um convívio normal. Vendo que Hideki saia do local, a atenção voltava para os dois recém chegados, fitou o olhar nos dois e começou a falar. -- Genjutsu é uma das armas que os Uchihas sabem mais usar, por isso tenha isso em mente Ken, o genjutsu é usado para ajudar o time. E quanto a você Crane, um doton para confundir seus inimigos e aliados, uma boa combinação com suas habilidades explosivas. Ao terminar de falar, Shimaru entregou a eles os pergaminhos, e permaneceu ali observando o treino.

Jutsu Ken:

Jutsu Indio:

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qui Fev 26, 2015 4:23 pm

Haruyuki Ken

" O treinamento de Genjutsu, acima de qual quer outro tipo de treinamento básico, era considerado -ao menos por Ken- um dos mais difíceis do mundo shinobi. Porque? Simples. Era necessário não somente um treino físico, no qual seria necessário requisitos como o próprio chakra do usuário, como também, mental, para que este possa ser, sem dúvidas, um jutsu fortíssimo.

Ken, durante vários anos de sua vida, não sabia como realmente treinar de maneira eficiente um Genjutsu sem usar algum tipo de alvo vivo, mas, com o passar do tempo, o garoto aprenderia um certo método que apesar de não ser totalmente certo, poderia realmente dar certo durante um curto período de tempo, sendo este método o uso de Kage Bushin.

Era óbvio que o treinamento em si não ficaria tão eficiente quanto lutar contra um real adversário, mas, podia facilmente ser útil para a finalização do treinamento, tendo ideia como aquele jutsu realmente era formado.

- ... -Manteve-se em silêncio enquanto ainda lia o pergaminho e, em seguida, o guardaria em algum local um pouco longe de si para que este não lhe atrapalhasse mais a frente.

O jutsu em si era simples, sendo utilizado obviamente para a criação de simples armadilhas, tal como criação de estratégias mirabolantes, contudo, sem dúvidas a criação de ilusões não existentes eram uma das coisas mais "comuns" e difíceis presentes no Genjutsu, mas devido á seus recentes treinamentos, não seria muito complicado realizar a criação de algo sólido, tal como a mudança total de uma grande área.

E felizmente, desta vez, não seria realmente necessário a criação de um Bushin, já que tal jutsu não fazia nada além de mudanças simples no ambiente, oque possivelmente não necessitaria de uma outra perspectiva a não ser do próprio usuário para isto.

- Vamos lá. -Sussurraria, enfim, dando inicio á criação da ilusão.

Usando o chakra necessário, Ken basicamente mudaria primeiramente coisas mínimas da área em sua vista, tal como uma pedra, transformando-a em um lago estático e, a sua volta, uma grande quantia de flores. Não era realmente difícil a realização daquele jutsu e, quando finalmente acabaria toda a transformação, o jovem simplesmente suspiraria, dando como aquele treinamento finalizado.

- Assim está bom. -Sussurrou, afirmando uma opinião própria. "
This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qui Fev 26, 2015 4:32 pm

Time 01 - Nova formação

O Uchiha começa o treinamento, e de começo ficara perdido de como treinar um genjutsu, até que então cria um "Kage Bunshin" para servir como teste, o que não surpreende Shimaru, ao decorrer do treinamento Ken pratica com perfeição, e seu clone acaba iludido. -- Treinamento simples, uma das facilidades para nós os Uchihas, pode recolher suas coisas Ken, está liberado por hoje. Ao terminar de falar, Shimaru permaneceu ali de olho no outro garoto.

[Magen • Kokuni Arazu no Jutsu - Aprendido]
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qui Fev 26, 2015 4:36 pm

Haruyuki Ken

" Posicionando seu óculos com sua mão direita, o garoto demonstraria certa felicidade -apesar de não demonstrar tal- quando finalizado seu treinamento e, agora, era hora de continuar oque tinha como plano para aquele dia, sendo que uma parte importante disto seria, obviamente, realizar sua primeira missão.

- Até depois. -Vociferou, para que enfim pudesse ir em direção á rua, visando chegar o mais rápido possível no posto de missões daquela vila, já que a qual quer momento poderia vir a acabar todas as missões do dia e, como efeito disto, Ken perder o restante do seu dia, tendo que provavelmente ir para sua casa e dormir. "
This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qui Fev 26, 2015 6:07 pm

Doro Ningyou
Era mais um passo, havia finalmente sido chamado para uma equipe, e ainda que adversa achei um bom começo. Adversa pelo fato de um dos ninjas simplesmente ignorar todos ali saindo da área e o outro ser um pouco mais reservado e quieto. Sem conhece-los melhor eu diria que eu era o mais sociável dentre eles, embora apenas uma mera primeira impressão. 
Levemente desconfortável por treinar com pessoas a minha volta, apanhei o pergaminho deixado pelo meu mais novo sensei, Shimaru e com meus olhos seguindo as palavras ali, li rapidamente, entendendo a proposta da técnica. O outro gennin saia de campo e eu agora teria somente a supervisão de Shimaru. Dessa forma eu podia treinar da maneira que preferia, sob o silêncio, não era de falar sozinho enquanto treinava e ainda menos de fazer estardalhaços em meio ao aprendizado, posicionei-me mantendo a postura, fechei os olhos, respirei fundo e apenas senti o chakra fluir sobre meu corpo, como a sensação era boa... Da maneira que eu estava acostumado a iniciar treinamentos, comecei a enviar meu chakra através do solo e com isso realizei o selo pássaro com minhas mãos, meu objetivo era somente materializar uma cópia de alguém feita de terra, o que poderia me auxiliar com distração e até mesmo limitados ataques corporais, ainda sim muito útil. Eu só precisava fazer a cópia de alguém, mas quem seria? A primeira imagem que veio a minha cabeça fora a limitada visão de um dos policiais envolvidos na morte de minha mãe em um pequeno flashback, e antes que pudesse perceber jazia feito um um Kage Bunshin junto ao Henge no jutsu com a aparência mais próxima do possível mediante ao que me lembrava, foi quase que automático, com isso conclui a criação da cópia, interessante mesmo era uma cópia copiada de uma outra cópia que copiava a aparência de outra pessoa, piadas a parte, testou o jutsu por algumas vezes.
O tempo passava e eu me aprimorava utilizando a técnica, a sequência de estabelecer um alvo, materializar a forma dele em lama e emfim ordena-lo que atrapalhasse o oponente mais e mais vezes. Quanto mais sentia que o jutsu ficava fácil, tentava criar mais réplicas de cada vez dificultando ainda mais para o clone, o deixando sem rota de saída o cercando visto que havia estabelecido um padrão do mesmo que era chegar até min, o original sem atacar. 
Terminado as etapas de dificuldade, desfiz as réplicas assim como o clone, me sentando apoiado a uma árvore enquanto visava descansar um pouco além de recuperar chakra, mesmo que o treino já tenha terminado.

Jutsu treinado - Rank B:

.

Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qui Fev 26, 2015 6:56 pm

Doro Ningyou
Era mais um passo, havia finalmente sido chamado para uma equipe, e ainda que adversa achei um bom começo. Adversa pelo fato de um dos ninjas simplesmente ignorar todos ali saindo da área e o outro ser um pouco mais reservado e quieto. Sem conhece-los melhor eu diria que eu era o mais sociável dentre eles, embora apenas uma mera primeira impressão. 
Levemente desconfortável por treinar com pessoas a minha volta, apanhei o pergaminho deixado pelo meu mais novo sensei, Shimaru e com meus olhos seguindo as palavras ali, li rapidamente, entendendo a proposta da técnica. O outro gennin saia de campo e eu agora teria somente a supervisão de Shimaru. Dessa forma eu podia treinar da maneira que preferia, sob o silêncio, não era de falar sozinho enquanto treinava e ainda menos de fazer estardalhaços em meio ao aprendizado, posicionei-me mantendo a postura, fechei os olhos, respirei fundo e apenas senti o chakra fluir sobre meu corpo, como a sensação era boa... Da maneira que eu estava acostumado a iniciar treinamentos, comecei a enviar meu chakra através do solo e com isso realizei o selo pássaro com minhas mãos, meu objetivo era somente materializar uma cópia de alguém feita de terra, o que poderia me auxiliar com distração e até mesmo limitados ataques corporais, ainda sim muito útil. Eu só precisava fazer a cópia de alguém, mas quem seria? A primeira imagem que veio a minha cabeça fora a limitada visão de um dos policiais envolvidos na morte de minha mãe em um pequeno flashback, e antes que pudesse perceber jazia feito um um Kage Bunshin junto ao Henge no jutsu com a aparência mais próxima do possível mediante ao que me lembrava, foi quase que automático, com isso conclui a criação da cópia, interessante mesmo era uma cópia copiada de uma outra cópia que copiava a aparência de outra pessoa, piadas a parte, testou o jutsu por algumas vezes.
O tempo passava e eu me aprimorava utilizando a técnica, a sequência de estabelecer um alvo, materializar a forma dele em lama e emfim ordena-lo que atrapalhasse o oponente mais e mais vezes. Quanto mais sentia que o jutsu ficava fácil, tentava criar mais réplicas de cada vez dificultando ainda mais para o clone, o deixando sem rota de saída o cercando visto que havia estabelecido um padrão do mesmo que era chegar até min, o original sem atacar. 
Terminado as etapas de dificuldade, desfiz as réplicas assim como o clone, me sentando apoiado a uma árvore enquanto visava descansar um pouco além de recuperar chakra, mesmo que o treino já tenha terminado.

Jutsu treinado - Rank B:

.

Ver perfil do usuário
Sensei Shimaru

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qui Fev 26, 2015 9:29 pm

Time 01 - Nova formação

Uma nova brincadeira para Crane, fazer clones de outras pessoas, o domínio que ele tem sobre o elemento doton é formidável. -- Belo treinamento, com isso terminamos por hoje. Ao terminar de falar, Shimaru desapareceu.

[Doro Ningyou - Aprendido]
Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   Qui Fev 26, 2015 10:04 pm

Todos já haviam deixado o Ct, levantei-me lentamente após descansar, fui em direção ao centro da vila.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki   

[Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
» [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Konohagakure no Sato :: Treinamentos&Missões :: Treino em equipe-
Ir para: