Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Residência] Shimizu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shimizu

MensagemAssunto: [Residência] Shimizu   Sab Fev 07, 2015 11:28 pm

~ Em construção
~ Quando criarem o tópico correto, transfiram-o para lá
Ver perfil do usuário
Shimizu

MensagemAssunto: Re: [Residência] Shimizu   Dom Fev 08, 2015 5:28 pm

The sheer of the waters
O sol decepava-se como costumeiramente sobre as janelas que iluminavam minha cama, ao quarto do segundo andar. A ansiedade tomava conta de mim, não dera para me estabilizar tão facilmente quanto ao nervosismo que passara naquela madrugada. Para mim, era impossível controlar aquele sentimento que arranhava as paredes de meu corpo, aquele desejo tão incandescente pulsava em meu sangue e eu ao menos conseguia ter uma noite de sono descente. Bem, se não havia descansado perante a madrugada em que ao invés disso eu só refletia sobre questões tão fúteis quanto unicórnios que vomitam arco-iris, não seria agora o momento em que descansaria.
Acabei sendo "acordada" pelo som de batidas nas vidraças da janela, acompanhando destes vieram alguns gritos, com os olhos semiabertos virei o rosto buscando pelo relógio de parede, era nada mais nada menos do que sete horas. Virei-me ao canto me retirando de baixo do edredom deixando minha imagem nitidamente visível. Na estante ao lado recolhia meu óculos de tonalidade carmesim, e após arruma-lo sobre meu rosto - eu melhor dizendo, meus olhos - daria uma sequencia curta de passos até a origem do barulho.
A caminhada se sucedeu até que captei de quem vinha aquele barulho estranho vindo da janela, assustada meu corpo meio que entrou em transe de choque, meus olhos estavam arregalados, e a janela fora aberta de maneira desesperada, em frente um pássaro shinobi que se encontrava indo embora e lá deixava uma carta, pra mim!?
- U-um...Time? - Dava enfase a ultima frase dita. Será que me daria bem com meus companheiros? Bem, sempre tive a intenção de explorar os pensamentos alheios e nesse momento não era o que realmente deveria me preocupar. Esbocei um sorriso em meu semblante e me pus para fora do quarto, enquanto descia as escadas adiantando meus passos e enfim rapidamente me aprontar. Sorri, apreciando a brisa fresca e o tempo ameno que era fora de casa, realmente bom...

▲▼

Ver perfil do usuário

[Residência] Shimizu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] Saegusa Shimizu
» [Ficha de personagem] Shimizu Yumi

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Konohagakure no Sato :: Locais da vila :: Casas-
Ir para: