Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Konoha] Biblioteca

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
G.M
Admin

MensagemAssunto: [Konoha] Biblioteca    Dom Fev 08, 2015 9:08 pm

Descrição: A Biblioteca de Arquivos de Konoha (木ノ葉古書所, Konoha Toshodokoro; Literalmente significa "Local de Livros Antigos da Folha da Árvore") é construído na mesma montanha que tem o Monumento Hokage. Informações sobre seus ninjas — passado e presente — são armazenadas lá, bem como outros pontos de interesse, como Akatsuki, e informações sensíveis sobre a vila. Tudo muito bem supervisionado pelo grande Inari, conhecido antigo dos conselheiros de Konoha.
Ver perfil do usuário http://saikaiforever.forumeiros.com
Indio

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Biblioteca    Seg Fev 23, 2015 7:59 pm

Inside the darkness, a explosion!
Sem delongas como previsto, cheguei a Biblioteca de Konoha, por ter sido obrigado a trabalhar sempre quando mais novo e em diversos lugares, eu já conhecia a vila de Konoha como a palma da minha mão, literalmente. Puxei minhas compridas mangas da blusa o suficiente para abrir a porta da biblioteca pela primeira vez, até hoje eu só via a biblioteca de vista, mas nunca tive o costume nem mesmo o interesse de o conhecer uma vez, mas claro, para tudo havia uma primeira vez, adentrei o museu de livros ainda que perdido, olhei algumas prateleiras, em silêncio, claro, mas não encontrei o que queria, ainda mais com tanta diversidade de livros e pergaminhos, com certeza levaria um bom tempo procurando. Sendo assim, busquei por alguém com conhecimento sobre o local e enxerguei um senhor já de idade próximo a um balcão, diante de meu raciocínio, obviamente ele era o bibliotecário, aproximei-me devagar e com base em minhas dúvidas, lhe perguntei.

- Deduzo que o senhor seja o dono deste lugar, estou certo? - Apenas uma premissa, na verdade, eu tinha certeza disso, não esperei sua resposta e já emendei. - Estou procurando alguns pergaminhos, um deles sobre o Elemento Terra, Doton, e o outro sobre uma certa Kg que eu gostaria de conhecer, Kibaku Nendo. Poderia me guiar até esses dois? Mesmo que não leve ambos hoje, é bom para que as próximas visitas eu já esteja mais acostumado com suas localizações. - Comentei com clareza e tranquilidade. 

Observei também algumas pessoas/ninjas lendo ali dentro, e claro seus pertences enquanto aguardava instruções do bibliotecário.

.

Texto da Wikipédia *O* Who? Heike Where? Code Breaker (?) Music? Axé THANKS, FTAS
Ver perfil do usuário
Bibliotecário Inari

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Biblioteca    Seg Fev 23, 2015 8:19 pm

Inaria estava no balcão central da Biblioteca, anotando alguns pedidos de ninjas e observando ao redor para que não haja nenhuma briga. Aos poucos que os ninjas iam saindo outros iam entrando, sendo um deles um garoto cheio de dúvidas. Sem esperar eu falar já foi criando uma frase enorme. - Doton, claro temos uma variedade enorme de técnicas de tal estilo. Não posso lhe acompanhar mas fica na sessão 2-B. - Kibaku Nendo, está é uma Kekkei Genkai muito desconhecida atualmente, poucos ninjas possuem tais habilidades, mas você pode procurar por tais informações no andar superior, tem uma placa indicando KG em geral, talvez ache por ela lá. Voltei minha atenção a alguns papéis. - Assim que tiver escolhido os jutsus e informações que deseja passe aqui para eu anotar tudo pois manter isto em controle é o meu trabalho.
Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Biblioteca    Seg Fev 23, 2015 8:34 pm

- Agradecido... - Recolhendo as informações das áreas na qual se encontravam alguns pergaminhos de meu interesse, procurei sobre as sessões ditas e recolhi 3, sendo eles, um do elemento doton, um sobre minha Kekkei Genkai e mais uma sobre o Ninjutsu em geral que eu acabei por encontrar no caminho, todas elas continham mais de uma técnica e informações extras que o pergaminho que meu tio antes me emprestara não continham, meu plano era dividir entre todas as técnicas desse pergaminho seu treinamento para uma semana ou até mais. Levei os pergaminhos até o bibliotecário novamente aguardando a liberação para leva-los.

.

Texto da Wikipédia *O* Who? Heike Where? Code Breaker (?) Music? Axé THANKS, FTAS
Ver perfil do usuário
Bibliotecário Inari

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Biblioteca    Seg Fev 23, 2015 8:43 pm

Inari tinha terminado algumas anotações e observara o movimento dos ninjas ali. O Garoto que a pouco tinha perguntado sobre Doton e uma certa KG voltara agora com os pergaminhos escolhidos. - Bem, vamos a umas simples perguntas, Seu nome, Idade e seu sensei, após responder pode pegar os pergaminhos e ir. Peguei uma ficha em branca e uma caneta e esperei o garoto responder para anotar as informações, enquanto esperava ia escrevendo o nome dos jutsus pegos.
Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Biblioteca    Seg Fev 23, 2015 8:52 pm

- Bom vamos lá. Me chamo Crane, 12 anos e bom... Me tornei gennin porém estou treinando sozinho por tempo indeterminado, creio que seria nulo então, né? - Respondeu sorridente, pegou os pergaminhos e saiu tranquilamente rumo novamente as inúmeras ruas de konohagakure.

.

Ver perfil do usuário
Anael Uriah

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Biblioteca    Sex Fev 27, 2015 1:25 am

Anael chegava a biblioteca finalmente, mas visto que já era um horário muito tarde, sabia que não poderia incomodar muito e após conversar com o responsavel da biblioteca que ali se encontrava pela frente, já fechando o estabelecimento, autorizou que Anael permanecesse até o amanhecer na biblioteca procurando o que interessava mais. Anael foi a procura de um pergaminho de treino, pegou varios pergaminhos e começou a ver qual seria a melhor opção para se poder treinar...
Ver perfil do usuário
Anael Uriah

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Biblioteca    Sex Fev 27, 2015 11:04 pm

[center]Anael após escolher o pergaminho, o estendia sobre a mesa do bibliotecário e aguardava as instruções dele para obedecer e responder qualquer tipo de pergunta, desde seu nome até assuntos que são de interesse para criação de uma ficha ou algo parecido.

Jutsu escolhido:
Citação :

Kasaigakure no Jutsu
(Técnica da Camuflagem no Fogo)
Quem Usa: um membro do grupo Nokizaru
Primeira Aparição: Episódio Filler 287 (Shippūden)
Distância: Curta
Selos: Não requer selos manuais
Rank: D
Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de se camuflar num fogo que já exista ou fazer um fogo e se esconder nele. Quando a técnica é cancelada, o fogo se desfaz e revela o usuário. É eficiente para se esconder num incêndio, numa lareira ou nas chamas de um jutsu katon já utilizado.
Ver perfil do usuário
Bibliotecário Inari

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Biblioteca    Sex Fev 27, 2015 11:08 pm

Inari permanecia sentado na mesa central da biblioteca. Um garoto que permaneceu na biblioteca grande parte da noite, amanhecendo ali escolhera somente 1 pergaminho contendo 1 jutsu. Peguei o pergaminho e uma ficha em branco e comecei a anotar o nome do jutsu. - Antes de eu te liberar, preciso do seu nome. Após me falar pode ir com o pergaminho. Após colocar o pergaminho a frente do garoto esperaria este falar seu nome para anotar na ficha.
Ver perfil do usuário
Anael Uriah

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Biblioteca    Sex Fev 27, 2015 11:16 pm

Anael após ouvir a pergunta do velho bibliotecário dizia:
- Me chamo Anael, Anael Uriah... Senhor gostaria de saber se eu posso vim no domingo escolher os treinos para a semana inteira? Ou devo vim todos os dias?
Anael aguardava a resposta
Ver perfil do usuário
Bibliotecário Inari

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Biblioteca    Sex Fev 27, 2015 11:22 pm

- A Biblioteca está aberta todos os dias, então pode vir sim. E Você quem sabe, a quantia de pergaminhos que quer pegar, não temos um limite definido. Anotava o nome do garoto, ao terminar observei suas vestes e aparência.
Ver perfil do usuário
Anael Uriah

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Biblioteca    Sex Fev 27, 2015 11:28 pm

Anael após ter sua resposta sobre o assunto, visava o olhar do velho e saia acenando se dirigindo para fora e este mesmo pensava ''Irei me retirar logo, este velhote me observando, pode ser algum pedófilo''.
Anael seguia para as ruas e logo em seguida ir para seu domicilio.
Ver perfil do usuário
Anael Uriah

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Biblioteca    Dom Mar 01, 2015 12:10 pm

O garoto que saia de sua casa e caminhava até a biblioteca finalmente chegava no destino almejado. Logo adentrava para dentro do recinto e conversava com o bibliotecário para entregar o pergaminho que havia pego por ultimo e para poder retirar um novo pergaminho.

Ver perfil do usuário
Bibliotecário Inari

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Biblioteca    Dom Mar 01, 2015 12:13 pm

- Já, certo se quiser outros pergaminhos pode pegar. Inari recolhia o pergaminho confirmando na ficha do garoto a entrega do mesmo.
Ver perfil do usuário
Anael Uriah

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Biblioteca    Dom Mar 01, 2015 12:19 pm

Após Anael entregar o pergaminho e fazer os devidos comprimentos o mesmo seguia trajetória até o local de técnicas ninja do estilo Katon.
Logo que encontrava a técnica que procurava, o garoto retornava até onde o bibliotecario estava para dar entrada no novo pergaminho e dizia:
- Se for anotar meu nome novamente ou se já esqueceu, eu me chamo Anael Uriah.
O jovem apenas aguardava as anotações do velho.

Citação :

Katon: Kaen Shuriken Ranbu
(Estilo Fogo - Dança da Shuriken Flamejante)
Quem Usa: Uchiha Sasuke com Haruno Sakura
Rank: D
Distância: Curta.
Selos: Nenhum.
Primeira Aparição: Naruto: Path of the Ninja
Descrição:O ninja lança algumas Shurikens em direção ao inimigo, que são incendiadas pelo Katon no Jutsu do próprio utilizador ou de algum colaborador. Nos jogos, foi utilizado como um Combo de Sakura e Sasuke.
Ver perfil do usuário
Bibliotecário Inari

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Biblioteca    Dom Mar 01, 2015 12:23 pm

O insolente garoto voltava com somente 1 pergaminho. - Anael não tem como esquecer um nome estranho desse, agora vá antes que eu mude de ideia sobre deixar você pegar pergaminhos. Anotei o nome do pergaminho e liberei o garoto para ir.
Ver perfil do usuário
Anael Uriah

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Biblioteca    Dom Mar 01, 2015 12:28 pm

Anael após ouvir a resmusgação* do velho, apenas saia do local sem dizer nada e seguia trajeto apenas para as ruas e retornar a sua casa.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Biblioteca    

[Konoha] Biblioteca
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [KONOHA] Biblioteca
» Escritório - Biblioteca
» [Konoha] Hospital
» [Konoha] Academia Ninja