Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Konoha] Shushuya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
G.M
Admin

MensagemAssunto: [Konoha] Shushuya   Dom Fev 08, 2015 9:20 pm

Descrição: O Shushuya (酒酒屋, Literalmente significa "Loja Saquê Saquê") é um restaurante Estilo chinês/bar de Konohagakure que vende sua própria marca de saquê e serve sua própria comida e pratos de boa cozinha, quando todo o alimento é colocado em uma placa grande e única.
Ver perfil do usuário http://saikaiforever.forumeiros.com
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Shushuya   Dom Fev 22, 2015 7:27 pm

S.O.S Mercenário

Parte 14/10

" Errou o lugar algumas vezes, mas finalmente acertou. Saiu do chão em frente a um bar grande e com algumas luzes que não funcionavam, o que deixava com uma aparência pouco relaxada. Franziu o cenho e abriu a porta do local.

No mesmo instante, todos os que estavam ali dentro dirigiam seu olhar a garota. Percebeu que todos ali eram homens com exceção da balconista, e tratou de se apressar. Esse não era um lugar de se divertir de montão, pensou consigo mesma.

- Larga meu vestido! - Falou com ódio nas palavras, puxando seu vestido das mãos de um bêbado sujo que tentou puxá-lo. Sabia que teria que se apressar ali. Aquela maleta com as iniciais do lugar estava pesada e passou a pensar que seus braços iriam cair a qualquer momento... A qualquer momento se não tivesse visto o homem que se vestia igualmente ao que lhe entregara a encomenda na Loja de Kiri. Um sorriso simpático brotou em seus lábios e ela foi toda saltitante até o homem que se sentava no fundo da loja.

- Obrigado... Pela entrega. - Assim como o outro, poupou-lhe palavras.

- Espero que se divirta com essas bebidas. Elas cheiram muito mau, eca! - Falou como qualquer garotinha de sua idade. Pouco a vontade no lugar, apenas fez foi entrar no subterrâneo... Não queria deixar Marilyn esperando. "

Jutsu Utilizado:

Missão Escolhida:

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Shushuya   Seg Fev 23, 2015 11:03 am

Bebidas Exóticas [3/10]

Por fim avistara o restaurante no fim da rua, meus olhos cairám em uma estrutura de madeira com uma cortina a frente tampando a entrada da mesma. Ao lado uma janela na parede deixando o interior desta estalagem visível. Corri em sua direção adentrando no estabelecimento e indo até o balcão.

- Olá senhor, souu Hideki e fui designado a missão das Bebidas Exoticas, se não me engano um ninja viera aqui mais cedo certificar que as bebidas já estavam todas empacotadas para a entrega, se pudesse por favor agilizar o processo, não quero perder muito tempo com isso. - Fui direto ao ponto colocando o pergaminho da missão em cima da mesa e esperando que o senhor que jazia atrás do balcão o lê-se.

"Ah que bom que você chegou, estava achando que ninguém iria pegar essa missão, tome tome, tudo que você vai precisar está nessa caixa, ai contem as bebidas necessárias para os shinobis que se encontram naquele desprezível lugar sem um pingo de bebida forte, apenas chá." Sorri com o comentário deste e guardei meu pergaminho dentro de minhas veste novamente deixando minhas mãos livres para pegar a encomenda e sair dali.

Citação :
Nome da Missão: Bebidas Exóticas
Rank: D
Descrição: Parece que um grupo de Shinobis de Konoha está passando um tempo no País do Chá. No entanto, eles não são muito acostumados com a bebida de lá, e acabaram solicitando diretamente do Bar Shushuya em Konoha, uma entrega de bebidas especiais. Estão procurando Gennins que estejam dispostos para tal.
Recompensa: 7 Pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 Ryous
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25minutos.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Template feito por Zafrina - TPO

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Shushuya   

[Konoha] Shushuya
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Shushuya