Um fórum voltado para o universo de Naruto.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 
 

 [Konoha] Floricultura Yamanaka

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
G.M
Admin
avatar

Mensagens : 177
Data de inscrição : 05/02/2015

MensagemAssunto: [Konoha] Floricultura Yamanaka   Dom Fev 08, 2015 9:24 pm


Descrição: Flores Yamanaka (やまなか 花, Hana Yamanaka) é uma loja em Konohagakure propriedade do clã Yamanaka . Vende-se flores de todos os tipos e variedades.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saikaiforever.forumeiros.com
Haruyuki Ken

avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/02/2015
Idade : 19
Localização : HUEBR

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Floricultura Yamanaka   Sex Fev 13, 2015 6:34 pm

  Life is Just a Game!


Parte 5

Passo após passo, demonstrando estar um tanto quanto confuso e perdido, Hayato procurava o local onde faria sua missão. Era realmente perto, mas uma coisa deixava aquilo tudo uma grande confuso; Todas as casas e ruas estavam bem decoradas com inúmeras flores, então, como achar um local que as vendia?  Era quase impossível para o garoto.

- Aqui? Não.. -Sussurrou olhando uma das casas na qual tinha mais flores, contudo, esta já se mostrava, obviamente, não ser dos Yamanaka, já que possuía um simbolo totalmente diferente do clã e, sem mais oque fazer, a busca continuaria por mais algum tempo.

- Nhaa! Isso vai demorar! -Vociferou, demonstrando descontentamento, tal como um pouco de tédio em ter de andar para lá e para cá de maneira aleatória buscando a floricultura Yamanaka.

Parte 6

Ainda procurando, o jovem decidiria fazer algo que até alguns anos atrás poderia parecer totalmente impossível para ele; Perguntar para alguma pessoa normal se realmente era aquela rua que a floricultura tinha um ponto comercial, quer dizer, se achasse alguma na rua.

- Olá! Poderia me responder uma coisa? -Finalmente perguntaria após achar uma pessoa a sua esquerda, decorando a parte a frente de sua casa. A mulher, com um sorriso, lhe apontaria uma casa... Sim, uma maldita casa totalmente comum e que Hayato já tinha passado pela porta desta durante e, no mínimo, três vezes.

E, apesar de não demonstrar toda a animação de antes, parecia não ter ficado nem um pouco nervoso com aquilo. Para falar a verdade, não se importava tanto com coisas tão "triviais". Enfim, sem mais oque fazer e, visando não perder mais tempo, o jovem agora iria até a porta e, com um simples abrir de fechadura, abrirá ela.

Parte 7

Ao abrir a porta, Hayato ficaria cara a cara com uma senhora de longos cabelos amarelos e com um rosto extremamente cansado, oque lhe assustava durante alguns segundos, mas logo, ele voltaria a seu normal, cumprimentando-a... Infelizmente, teria atrasado-se um pouco e aquele horário era exatamente o responsável pela maior quantia de vendas.

- Yamanaka-sama! Konbanwa! -Sorriu, enquanto esperaria a resposta.

Apesar de demonstrar certo nervosismo, a senhorita respondia-lhe de maneira um tanto quanto comum e, por fim, levou-o para dentro do balcão, lugar com inúmeras flores a seu redor e, enquanto sorrirá de maneira totalmente idiota e, de certa forma, inocente, o jovem era repreendido e, em seguida, algumas "ordens" eram feitas para ele.

- Cuidado! Essas flores são especiais! Garoto, fique ai durante a noite junto a meus outros funcionários. Eu preciso montar o restante dos buquês... Até mais. -Disse ela, correndo para o interior da loja.

Parte 8

Como já era esperado, inúmeros clientes vieram para a loja e, Hayato fora um tanto quanto útil, já que basicamente demonstraria um certo senso de vendedor, contudo, logo no fim de seu "expediente", as vendas cessariam de maneira realmente misteriosa, mas esta coisa era explicada, já que haveria uma certa "festinha" no centro de Konoha para comemorar o aniversário dela.

- Parabéns a todos, mas infelizmente não poderemos mais manter a loja aberta. Nosso movimento diminuiu e acredito que todos estão com muita vontade de participar do evento de aniversário de Konoha, então estão todos dispensados. Obrigado! -Disse a Yamanaka, finalizando com um sorriso  e liberando não só Hayato, como também todos os seus funcionários mais cedo.

Aproveitando isto, o garoto simplesmente despediria-se dos poucos funcionários ainda ali e iria em direção a Rua Principal, tendo como objetivo "entregar" e finalizar aquela missão um tanto quanto prazerosa... Ao menos para ele.
RANK D

▲BY LOONY!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Konoha] Floricultura Yamanaka
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Floricultura Yamanaka
» Floricultura Yamanaka
» [Konoha] Hospital
» [Konoha] Academia Ninja
» [Konoha] Floresta da Morte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Konohagakure no Sato :: Locais da vila-
Ir para: