Um fórum voltado para o universo de Naruto.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 
 

 [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
G.M
Admin
avatar

Mensagens : 177
Data de inscrição : 05/02/2015

MensagemAssunto: [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna   Dom Fev 08, 2015 9:32 pm


Descrição: O Vale do Fim (終末の谷, Shūmatsu no Tani; TV "Vale Final") está localizado perto da fronteira do País do Fogo e do País do Som. O poder destrutivo apresentado na batalha épica deixou uma cicatriz na terra que viria a ser chamado de Vale do Fim. Com a cachoeira servindo de fronteira entre o País do Fogo e o país mais tarde conhecido com País do Som, vale mais tarde foi homenageado com duas estátuas gigantes dos principais combatentes: Hashirama no lado do País do Fogo da cachoeira e Madara no lado oposto para simbolizar sua deserção de sua aldeia. As estátuas estão fazendo o Selo de Confronto (対立の印, Tairitsu no In) da Disputa Shinobi Tradicional, que é o protocolo antes de um duelo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://saikaiforever.forumeiros.com
Haruyuki Ken

avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/02/2015
Idade : 19
Localização : HUEBR

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna   Dom Fev 15, 2015 3:14 pm

  Life is Just a Game!


Parte 8

A floresta era densa e mal dava realmente para ver alguma coisa, contudo, era um tanto quanto óbvio que estava perto do local, já que poderia ouvir bem perto uma grande queda d'água um pouco a frente. Por fim, ao dar seu ultimo passo, conseguira chegar até onde o rio estava a cair e, agora estaria a sua frente algo que mais parecia ser uma maravilha da natureza, sendo que não era só isso, não uma, mas duas enorme estatuas feitas artesanalmente e de uma beleza colossal.

- S-Sugoi!! -Vociferou, demonstrando estar impressionado. Era a primeira vez que tinha visto aquele lugar e, ele realmente era lindo. Apesar disto, sabia de sua missão e, devido a isto, decidira procurar por todo o perímetro se o homem do estilo kenjutsu estava ali, tal como oque fora falado por uma série de pessoas questionadas sobre o paradeiro do mesmo.

O local era grande e, possivelmente, seria necessário algum tempo -se não horas- até achar o homem, oque dificultaria muito sua missão e, possivelmente a deixaria um tanto quanto monótona, caso não achasse logo.

RANK C

▲BY LOONY!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/02/2015

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna   Dom Fev 15, 2015 4:50 pm

NARRAÇÃO

Ali o dia estava bem quente, o barulho da água caindo era uma tranquilidade soberana para quem buscava paz interior, um velho espadachim de longos cabelos azuis se encontrava ali sentado e bebendo sake, de baixo de uma árvore. Um garoto perdido aparecera pelo local, e se encantava com a vista, pois só havia ouvido falar do local. Agora que encontrou o tal homem, o que será que hayato fará ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/02/2015
Idade : 19
Localização : HUEBR

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna   Dom Fev 15, 2015 5:00 pm

  Life is Just a Game!


Parte 9

- Achei! -Esbravejou, demonstrando certa impaciência. Hayato tinha procurado por uma grande quantia de tempo aquele homem e, quando finalmente o achou, ele estava lá... Relaxando e até mesmo tomando uma pequena garrafa de sakê e isto só faria o garoto se zangar um pouco mais, apesar de que só o fato de estar perto de aprender seu estilo de luta, já começaria lhe deixar ansioso, tal como perder um pouco o nervoso!

Enquanto corria em direção ao homem, o jovem sorrira e, finalmente ao acha-lo, ofegantemente começaria a respirar e por fim, tentar chamar atenção do velho.

- Você é o espadachim que veio para Konoha rever a família, certo? certo?! -Perguntou seguidamente enquanto começaria a aproximar do homem cada vez mais.

- Sou o garoto que mandaram para aprender o Kenjutsu! -Finalizou, apontando um de seus dedos para seu rosto e, em seguida, dando um largo sorriso enquanto olhava diretamente para o homem.

RANK C

▲BY LOONY!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Narrador

avatar

Mensagens : 16
Data de inscrição : 14/02/2015

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna   Dom Fev 15, 2015 5:11 pm

NARRAÇÃO

O som que saia da boca do garoto começava a incomodar Ikimono, e devido a isso se levantou e começou a arrumar suas coisas. - Acho que eu não sou essa pessoa que você procura meu jovem, você deve procurar mais, e ninguém manda uma pessoa fazer o que ela não quer, pelo menos assim é meu pensamento. Dito isso fechou sua sacola e a colocou sobre o ombro, e assim caminhou em direção a vila.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/02/2015
Idade : 19
Localização : HUEBR

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna   Dom Fev 15, 2015 5:25 pm

  Life is Just a Game!


Parte 10

- Veremos. -Sussurrou, enquanto buscaria a espada que estaria a segurar e, por fim, a empunharia com ambas as mãos, buscando maior controle sobre seus cortes e/ou perfurações que poderiam vir a fazer.

Hayato queria testar se aquele homem era realmente um espadachim e, se fosse, possivelmente não só conseguiria defender o golpe, como também possivelmente contra-atacar e, com isto, seria basicamente comprovado as suspeitas que o garoto tinha sobre aquele homem.

O primeiro movimento de Hayato fora começar a avançar de força que pudesse ganhar velocidade, tal como maior poder enquanto estaria com sua Katana, com isto, tentar atingir aquele homem com um único golpe exatamente em sua espinha dorsal, buscando uma perfuração perfeita daquele lugar.

- Defenda-se! -Vociferou, demonstrando não ter a minima vontade de voltar com aquela decisão.

Caso fosse realizada algum tipo de defesa, o garoto tentaria girar seu corpo de forma que pudesse realizar um chute poderoso no rosto daquele homem e, assim, afasta-lo o suficiente para  talvez começar a batalha a seu favor.

- Em nenhum momento fui obrigado! Mas e você, está certo de sua resposta? -Indagaria, enquanto buscaria agora dar alguns passos para trás enquanto posicionaria-se de maneira que pudesse realizar algumas defesas, se fosse necessário, apertando o cabo de sua espada o mais forte possível para ganhar maior precisão.

Spoiler:
 
RANK C

▲BY LOONY!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hideki

avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 08/02/2015

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna   Dom Fev 15, 2015 7:47 pm

- Narração -

Hayato estava destinado a conferir se aquele homem de cabelos azuis era ou não quem procurava. O homem trajava um quimono azul por cima de uma calça branca. Desde que o garoto colocara os olhos no homem este não viu sua mão direita, que por sua vez estava dentro da veste do desconhecido. Hayato não esperou muito por resposta e não estava nem um pouco afim de esperar, ao ver que não conseguiria civilizadamente oque viera buscar partira para a ignorância. Uma ação que poderia lhe custar caro.

O corte fora realizado na diagonal tentando atravessar-lhe o dorso, o homem por sua vez que jazia de costa fez um giro de 90º trazendo uma enorme katana que escondia dentro de suas veste rente ao chão, realizando um corte de baixo para cima acertando em cheio a katana por baixo de Hayato fazendo-o sair do chão e regressar alguns passos para traz. Após o atrito das espadas, Hayato percebeu que a sua vibrara, a força do homem que ele atacara estava além de suas habilidades, assim como sua agilidade.

- Você quer mesmo ser um espadachim? Primeiramente nunca mais ataque alguém pelas costas! - Gritava o homem carregando uma expressão furioso no rosto fitando o garoto a sua frente. - Já que quer tanto ser espadachim, deixa eu lhe mostrar como se luta. - Indagou partindo na direção de Hayato, brandindo a espada rente ao lado de seu corpo.  

Um corte de cima para baixo fora realizado em uma grande velocidade seguido por um giro de 90º trazendo a espada na diagonal de baixo para cima tentando parti-lo ao meio. O espadachim só estava começando, aproveitando o giro realizado anteriormente completou-o girando seu corpo deixando o chão em um pulo realizando vários cortes na diagonal tentando fatiar o gennin em vários pedaços.

- Enjin Ranbu - Gritou enquanto realizava o jutsu.

Citação :

Enjin Ranbu
(Dança do Círculo de Vento)
Quem Usa: Fuu
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden - Ultimate Ninja Storm Generations.
Descrição: Fuu ataca o oponente com sua tantou e gira, acertando o mesmo golpe diversas vezes no inimigo e causando danos severos.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/02/2015
Idade : 19
Localização : HUEBR

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna   Dom Fev 15, 2015 8:16 pm

  Life is Just a Game!


Parte 11

- Isto! -Vociferou, nitidamente com um sorriso psicótico em seu rosto. Hayato já esperava que seu inimigo não gostaria nem um pouco daquele ataque e, não só isso, como também acabaria por se irritar e tentar ataca-lo e, mesmo não tendo tanta maestria com o uso de espada como aquele homem, o garoto já tinha um plano -idiota- em mente.

Era óbvio que aquele homem podia facilmente vencer Hayato em uma luta no qual só usasse as espadas, mas e outras artes ninjas? Pensando nisto, o garoto basicamente usaria uma de suas técnicas mais fortes, Hien, para cobrir totalmente sua espada com chakra o suficiente para que a mesma pudesse -ao menos- defender-se durante os próximos ataques até que pudesse contra-atacar!

Usando sua espada, o garoto basicamente tentaria defender-se e causar o maior som possível nos primeiros golpes de seu inimigo, sendo que em seguida, usaria uma pequena artimanha treinada alguns dias antes para basicamente aumentar o som -ao menos para o samurai- das espadas chocando-se entre si. A técnica usada? Oto no Gen.

Era esperado ao menos que aquele homem ficasse tonto para que suas próximas técnicas fossem interrompidas e, com segurando o cabo de sua espada com as duas mãos, buscava um corte horizontal, visando cortar por completo o estômago do inimigo e, com isto, impossibilita-lo de lutar. O  fato de estar utilizando Hien não só o ajudaria na defensiva, como também na ofensiva, aumentando -e muito- a força de sua arma, tal como seu próprio cumprimento natural.

- Sugoi! Sugoi! Sugoi! Brandir uma espada é tão perfeito! -Dirá cada vez mais alto e, por fim, gargalhando enquanto olhará os possíveis ataques de seu inimigo.

Hayato não sabia oque esperar, mas se estivesse certo, só suas técnicas usadas até agora já seriam o suficiente como defesa e contra-ataque, mas caso fora do normal viesse a acontecer, buscaria usar novamente sua Katana junto a uma grande quantia de chakra, visando uma defesa perfeita.

Spoiler:
 
RANK C


▲BY LOONY!


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hideki

avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 08/02/2015

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna   Dom Fev 15, 2015 8:47 pm

- Narração -


Hayato tinha em mente que não poderia ganhar de seu adversário em uma luta justa de kenjutsu, utilizando seu chakra, este cobriu sua espada aperfeiçoando-a, não só aumentando seu poder destrutivo assim como seu poder de perfuração. O primeiro golpe fora defendido com facilidade pelo garoto que pusera sua espada contra ao do Espadachim. Hayato por sua vez sentiu o impacto do golpe e se não fosse o jutsu utilizado anteriormente não teria conseguido defender-se, o choque da espada fizera com que o joelho do rapaz cedesse forçando-o a ajoelhar. Agora Hayato jazia ajoelhado com uma dor enorme no braço e vulnerável aos próximos golpes do homem. Errado. Quando as espadas se choraram um som fora criado e Hayato utilizara deste som para utilizar seu Jutsu Oto no Gen, colocando o espadachim em um genjutsu. O primeiro efeito deste genjutsu fora a alta dor na cabeça o que fizera cambalear para traz levando uma de suas mãos ao rosto tentando de alguma forma abafar aquela dor. O segundo efeito logo se iniciara e começou a não ver somente um Hayato como vários ajoelhados a sua frente.

Hayato demorou um pouco para se levantar e prosseguir com seu contra-ataque oque dera ao homem a chance de um unico movimento, colocar a espada em pé ao lado de seu corpo defendendo seu golpe. Uma defesa de pura sorte, as visões lhe confundia, o único motivo que o levou a defender-se daquele lado fora o fato de ter visto todas realizarem o movimento em uma só direção. Diferente das outras vezes em que o contato das espadas foi feito, o homem sentiu a força da espada de Hayato aprimorada com o Hien e fora lançado para longe contra uma árvore que ali havia.  

O homem por sorte conseguira defender o golpe, mas não por completo. Perto de seu estomago um corte na vertical se abriu, um corte feito pela sua própria espada. A dor em sua cabeça e a dor que começara a brotar em seu corpo o fizera gritar de raiva. O espadachim levantava-se lentamente utilizando a espada como apoio. Os olhos destes se fecharam por um único segundo interrompendo o fluxo natural de Chakra neutralizando o genjutsu que estava sobre ele, uma a uma as ilusões de Hayato foram desaparecendo até que sobrasse um único Hayato, o verdadeiro.

O espadachim retirou sua espada do chão e fez um movimento ondulado para frente e para traz chamando a atenção de Hayato que tinha seu olhar fixo nele. De repente tudo a volta de Hayato começara a mudar, vários braços segurando uma espada apareceram, todos cortavam o ar tentando alcançar Hayato - Konoha Ryuu - Yanagi - . O espadachim não estava para brincadeira, ele estava disposto em mostrar para Hayato que ao ser espadachim não precisaria usar mas nenhuma outra arte de luta para vencer, tudo que ele precisaria encontraria em seus conhecimentos de Kenjutsu, de genjutsu até ninjutsu.

- Issen - Gritou o homem envolvendo o chakra em sua espada e realziando um corte na horizontal lançando onda de chakra contra Hayato.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/02/2015
Idade : 19
Localização : HUEBR

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna   Dom Fev 15, 2015 9:21 pm

  Life is Just a Game!


Parte 12

- Mmm, Itai? -Disse com um longo sorriso em seu rosto, enquanto gargalhava ao ver aquele velho espadachim ser jogado contra uma arvore e, não era só isso, um longo corte fora criado em sua barriga.

Hayato sabia que tinha vantagem, mas também, era óbvio que seu inimigo era muito melhor que ele e aquilo, a qual quer momento, poderia virar, graças a isto, era necessário fazer o possível para vencer e, isto, levava ao garoto a tentar pensar, contudo, um novo ataque acabaria por interromper aquele momento único.

Uma grande quantia de "mãos" apareceriam de maneira aleatória pelo campo buscando acertar Hayato e, este, não tendo ideia de como reagir a tal situação, basicamente expelirá por seu corpo uma quantia extremamente alta de chakra já transformado em Brasa, para ser exato.

Haijingakure no Jutsu seria usado não só para queimar seu inimigo, como também para ocultar-se e movimentar-se entre aquela fumaça que cobrira grande parte do campo de batalha e, em gargalhadas, o garoto correra em zig-zag, buscando confundir o máximo possível aquele homem.

Contudo, não era só isso. Pouco antes de vir a correr, sua posição mudaria totalmente -devido a movimentação- e, além disto, Keimon era ativo para poder finalmente dispensar sua visão enquanto manteria ativo a fumaça no campo.

Enfim, se tudo desse certo, o garoto novamente viria a tentar cortar o mesmo local, ou seja, o estômago, já que este possivelmente seria o ponto mais fraco de seu inimigo, levando em consideração já ter sido acertado uma vez.

" GOTCHA! " -Pensará ao finalmente ver o inimigo a sua frente, caso tudo ocorresse de maneira certa.

Spoiler:
 
RANK C

▲BY LOONY!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hideki

avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 08/02/2015

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna   Dom Fev 15, 2015 10:05 pm

- Narração -


A batalha tinha continuidade, a onda de chakra utilizada pelo espadachim logo fora ofuscada quando Hayato liberou uma brasa por todo o campo ocultando sua localização. A brasa alcançou o Espadachim que por sua vez não teve como se afastar a tempo recebendo a brasa em seu corpo e sendo queimado, a queimadura não seria lá essas coisas se não fosse pelo corte já feito em seu corpo que se abrirá ao realizar o ataque anterior, ele sentiu o calor dentro de si e sentiu cada célula de seu corpo queimar, a dor era agonizante e o único barulho que se espalhou pelo local foi seu grito de dor.

Dentro da brasa a onda de chakra "cortava" a brasa e por onde ela passava indo contra a posição em que Hayato estava. A onda era rápida demais para ser desviada apenas correndo, Hayato conseguiu ver a onda vindo em sua direção antes mesmo de conseguir desviar, segundo depois a onda lhe acertara na barriga levando-o com sigo até que encontrasse uma enorme rocha batendo contra ela. O choque fizera com que o sangue voasse da boca de Hayato, porém não fora só ali que o sangue aparecerá, ao notar sua barriga sua blusa estava cortada assim como sua pele, um corte na diagonal fez com que o sangue jorrasse do ferimento. Hayato tivera sorte, de alguma forma o potencial do jutsu do inimigo fora reduzido, se não ele teria sido cortado ao meio.

O grito do homem era continuo, ele tentava sair da área da brasa mas a medida que se movia sentia o seu corpo queimar mais e mais, ele conseguiria resistir as queimaduras externas, mas as internas? Impossível. A força deste esvaia aos poucos, a força para segurar a espada não mais existia, espada ao chão. A força para andar logo sumira, homem caído. A força para respirar extinguira, homem morto.

Hayato perdia sangue mas nada que lhe colocava a beira da morte, o ferimento iria lhe trazer uma cicatriz que carregaria para o resto da vida, mas oque seria mais uma cicatriz naquele corpo mutilado? A brasa já não estava mais em campo e Hayato conseguiu ver ao longe o corpo inerte no chão. Ao lado deste, um pergaminho.

Citação :
- Ignorei completamente suas ações após o jutsu da brasa por ter sido interrompido pelo espadachim.
- O corte na barriga não fora critico, porém é melhor se cuidar e estaca-lo imediatamente.
- Não irei controlar sua ação, então vá pegar o pergaminho logo.

Pergaminho escreveu:

Kenjutsu
(Técnica com Espada)
Quem Usa: Gamabunta, Chojuro, Samurais, Killer Bee, Omoi, Karui e espadachins em geral
Rank: D a S
Função: Atacar
Descrição:
Jutsus baseado na arte de manejar espadas. Os espadachins podem usar
suas espadas para executar jutsus e taijutsus a fim de matar ou cortar o
inimigo.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/02/2015
Idade : 19
Localização : HUEBR

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna   Dom Fev 15, 2015 10:27 pm

  Life is Just a Game!


Parte 13

Ao ser atingido, o garoto mal teria respostas e, em seu rosto, seu sorriso irônico continuaria mesmo depois de tudo aquilo de dor. Ajoelhando no chão logo após ver seu inimigo morrer, Hayato basicamente tentaria levantar-se, apertando o ferimento que continuaria a sangrar. Aquela dor era de certa forma maravilhosa e, só fazia o garoto cada vez mais querer que aquela luta continuasse.

- Isto é meu, certo? -Balbuciou, ao ver aquele pergaminho e, por não mais ser necessário, acabará por não mais deixar ativo praticamente todos os seus jutsus.

Enquanto andava, o garoto partirá em direção ao pergaminho e, por fim, o seguraria e, se fosse possível, até mesmo tentaria o deixar em seu coldre de armas ao menos por um período de tempo. Empurrando, tentava fazê-lo ficar ali e, finalmente, quando conseguiu levantará ambas as mãos, dando um longo sorriso, mas logo uma dor um tanto quanto insuportável o fez abaixar, e com o restante de suas forças, puxou o homem pelo pé.

- Hihi! Precisamos manter isto um pouco... Escondido, correto? Minha missão era conseguir o estilo, mas se não foi bom o bastante para aguentar uma fumacinha, não é útil. -Dirá, enquanto tentava o arrastar até o lago daquele local e, por fim, o jogaria na queda d'água para que seu próprio corpo acabasse por afundar, tal como se mutilar na queda.

Parte 14

Hayato possivelmente teria problemas se alguém descobrisse a morte daquele espadachim, contudo, o fato de ter tentado esconder seu corpo poderia ajudar caso buscas fossem feitas alguns dias depois, além do fato de que ele era possivelmente um simples andarilho.

Enquanto retirava sua roupa, o garoto observava pouco a pouco o corte que se formou, sendo que o mesmo estava acima do centro de sua barriga, formando, literalmente, uma grande cruz!

- Sugoi! Isto vai dar um ótimo desenho! -Finalizou, dando enfase em toda a frase dita. Apesar de toda sua felicidade, o garoto sabia que deveria tratar aquilo em um hospital e, graças a isto, decidirá antes de dar aquela missão por completo, passar lá. Enfim, como ultima ação naquele lugar, o garoto partirá para a entrada da vila.
RANK C

▲BY LOONY!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna
» [Luta em On] Kenta x felipemrnd0 ~ [Konoha - Vale do Fim]
» Fronteira de Suna - Sul
» [KONOHA - Entrada/Saída] O Vale do Fim
» [KONOHA] Mapa interno/externo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Konohagakure no Sato :: Locais da vila-
Ir para: