Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
G.M
Admin

MensagemAssunto: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Dom Fev 08, 2015 9:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Descrição: Um grande porto onde os pequenos e grandes barcos ficam localizados, onde são feitos as descargas e embarques de mercadorias, desde armas até especiarias. Essa zona marítima leva principalmente as água do País da Água.

O porto é vigiado indiretamente pelo líder do esquadrão de guarda de Konoha, Naotaka Uzumaki. Mesmo não estando presente - já que ele costuma ficar no Portão Central - seus corvos fazem o serviço de vigia, bem como alguns de seus subordinados guardas também circulam por aqui fazendo toda supervisão local. Shinobis de Kirigakure só podem entrar aqui com permissão do próprio Mizukage, ou a serviço de alguma missão. Caso contrário serão barrados.

Exceção:

Ver perfil do usuário http://saikaiforever.forumeiros.com

AutorMensagem
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Seg Fev 23, 2015 6:00 pm

Missão 13/10 ...

- Com a permissão do guarda esperava cinco minutos junto a Skys, e assim que a embarcação chegava, adentrava a mesma tomando cuidado com a mercadoria.

Missão escolhida:

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Seg Fev 23, 2015 6:19 pm

[center]7/10

Após uma longa viagem de barco finalmente, finalmente, finalmente cheguei ao país do fogo ou mais conhecido como Konoha, sai da embarcação avistando já o guarda que comandava aquele local. - Boa tarde, vim de Kiri a pedido do hospital de Konoha pelo que estou sabendo estão com falta de remédios. Ao terminar de falar fiquei olhando o guarda esperando a liberação para adentrar aos domínios da vila.

Missão:

Ver perfil do usuário
Guarda Naotaka

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Seg Fev 23, 2015 6:25 pm

A passagem pelo porto

Konoha anda precisando muito de kiri e vice-versa isto pode ajudar no futuro destes garotos.
Ver perfil do usuário
Skys

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Seg Fev 23, 2015 6:32 pm

Saia de Konoha com a permissão dos guardas. indo na embarcação com as mercadorias que já deixavam minhas costas doidas.
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Seg Fev 23, 2015 6:55 pm

13/10

O Guarda confirmava e eu caminhava na direção de um barco, a viagem logo começaria e logo em algumas horas eu estaria novamente em Kiri.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Ter Fev 24, 2015 11:26 pm

S.O.S. da Prisão 04/10
Não estava em meus planos perder tempo esperando barco, que além de demorar a sair ainda era lento, precisava de um meio de locomoção mais rápido, peguei um pouco de argila de minha bolsa e a mastiguei com a boca em minha mão por um tempo, tempo suficiente para pegar informação da direção com um dos barqueiros, afinal eu estaria em meio ao mar. Feito isso, saltei sobre o mar soltando uma miniatura de pássaro que se expandiu a baixo de meu corpo alçando voo aos céus e atingindo uma velocidade suficientemente para me fazer ganhar bastante tempo se comparado aos barcos. Prossegui voando até que fosse chegar sobre Kirigakure com a mercadoria sendo levada sobre a cauda do pássaro.

Jutsu:

Missão:

.

Texto da Wikipédia *O* Who? Heike Where? Code Breaker (?) Music? Axé THANKS, FTAS
Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Qua Fev 25, 2015 7:12 pm

S.O.S. da Prisão 12/10
Praticamente o tempo calculado por min foi o tempo levado de uma vila a outra, tempo que parecia uma eternidade, definitivamente eu não era fã de viajar de um ponto a outro de barco, um "veiculo" de transporte tão lento. Tanto faz, tanto fez. Deixei o barco e adentrei novamente minha vila de origem, claro, com o pergaminho a ser entregue em mãos.

Missão:

.

Texto da Wikipédia *O* Who? Heike Where? Code Breaker (?) Music? Axé THANKS, FTAS
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Qui Fev 26, 2015 12:43 am

Missão 06/10 ...

- O oceano noturno parece bem calmo e tranquilo, ao longe a lua ilumina as águas do oceano, revelando criaturas marinhas interessantes. O barco finalmente chega no porto de Konoha, e logo Jin desembarca do mesmo seguindo em direção ao posto do local, para falar com o guarda de sua missão, dessa forma mostrando o pergaminho ao mesmo. Feito isso o mesmo espera a resposta do mesmo junto a Adrian e Skys.

Missão escolhida:

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Qui Fev 26, 2015 12:46 am

6/10

Estava noite já, o tempo frio não muito comum em Konoha, ainda faltava minutos para chegar, a lua iluminava as águas do oceano. O Barco parara e atracava no porto, Jin foi o primeiro a sair, caminhando segui atrás do mesmo indo ao posto, esperando o guarda aparecer para confirmar nossa entrada no território do país do fogo.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Guarda Naotaka

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Qui Fev 26, 2015 12:49 am

A passagem pelo porto

Meus corvos logo perceberam a chegada de um barco vindo direto de Kirigakure. Chamaram minha atenção e então deixei a guarda do outro portão pra vir direto pra cá. Cheguei a tempo de receber os garotos no posto onde os guardas ficam. O uchiha foi quem me entregou o pergaminho de sua missão, originalmente autenticado pelo Kage de sua vila.-- É gratificante ver que até mesmo shinobis de outras vilas respeitam os nossos Hokages. Podem passar garotos, e aprendam muito com essa atitude de honra da sua missão. Devolvi o pergaminho para o garoto enquanto lhes permitia a passagem. No entanto, meus corvos estariam de olho, apesar dos laços entre Kiri e Konoha estarem se fortificando, tenho meus motivos pra não confiar totalmente nessa gente.

Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Qui Fev 26, 2015 1:09 am

Missão 07/10 ...

- Tendo sua passagem e de seus amigos liberada pelo guarda do portão, Jin caminha em direção as ruas, e lá do portão dava para ver o grande monumento de pedra dos Hokage, então não tinha como errar o local para deixar as flores -- Certo, então vamos pessoal. Começou a caminhar em direção as ruas de Konoha.

Missão escolhida:

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Qui Fev 26, 2015 7:57 am

7/10

Recebíamos a confirmação para adentrar aos domínios de Konoha, segui caminhando junto a Jin.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Skys

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Qui Fev 26, 2015 1:39 pm

5/6
A embarcação chegava no local, eu dava uns passos leves até o portão, os meninos vão indo em frente pra falar com o Guarda do Portão.
Ver perfil do usuário
Skys

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Qui Fev 26, 2015 1:43 pm

6/10
O guarda do portão de konoha tinha autorizado a nossa passagem de entrada a vila, seguindo nas ruas de Konoha.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Qui Fev 26, 2015 4:10 pm

Missão 12/10 ...

- Depois de algum tempo, Jin chegava ao porto e falava ao guarda. -- Terminamos nossa missão aqui, agora só voltar para casa e descansar. Assim que terminou de falar, Jin permaneceu ali esperando o barco para voltar para Kiri junto aos seus companheiros de time.

Missão escolhida:

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Skys

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Qui Fev 26, 2015 4:42 pm

11/10
Chegava no portão esperando o Adrian para partir pra kiri com o Jin.
Ver perfil do usuário
Guarda Naotaka

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Qui Fev 26, 2015 5:04 pm

A passagem pelo porto

Um turbilhão de corvos se reuniu naquele local descendo dos céus numa velocidade absurda. Sequer tocaram ao chão, já que uma sombra transpassou todas as aves até revelar sua silhueta, sendo na verdade, Naotaka. -- Vejo que já completaram sua missão. O povo de Konoha agradece pelas homenagens. Aliás, o próximo barco partindo pra Kiri chega em 7 minutos, vocês podem esperá-lo naquela fila ali logo à esquerda. Anunciou o guarda com uma expressão séria. Seus olhos percorriam cada detalhe nos shinobis numa velocidade incrível. Parecia ter feito uma análise completa deles antes de sumir novamente acompanhado por aqueles corvos tão sinistros...

Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Qui Fev 26, 2015 5:07 pm

Missão 13/10 ...

- O guarda parecia mais simpático, e fala até quanto tempo o barco chegaria para nos levar de volta a Kiri. -- Certo, obrigado, vamos gente esperar na fila. Assim que terminou de falar, Jin caminhava em direção a fila que o guarda falava.

Missão escolhida:

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Qui Fev 26, 2015 5:43 pm

Haruyuki Ken

Parte 7

" Ao chegar naquele lugar, o garoto perceberia algo interessante, sua passagem parecia ser permitida de maneira totalmente automática, oque indicaria que, basicamente os guardas agora tinham conhecimento de algumas missões e/ou talvez a própria segurança de Konoha estaria mais frouxa. Apesar disto, não tinha total certeza de sua teoria, mas ainda sim, sabia que a melhor coisa seria aproveitar o fato de não ter de conversar com algum tipo de guarda para entrar em um barco qual quer e viajar o mais rápido possível para Kirigakure finalizar sua missão.

- Pronto. Falta pouco. -Finalizou, suspirando.

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Qui Fev 26, 2015 5:46 pm

12/10

Chegava ao porto, o guarda muito recepitivo liberou nossa passagem e indicou a fila do barco que ia para kiri, segui junto a Jin e Skys para a fila e logo para dentro da embarcação.
Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Qui Fev 26, 2015 6:49 pm

#04 - Ajuda ao Ichiraku!

Andou por um bom tempo perdida nas ruas até que com uma informação ali e outra aqui, descobriu onde ficava o caminho para o Porto de Konoha. Não demorou a chegar. E pra variar, assim que chegou já tinha suas críticas.

— Arrhhh...que cheiro de peixe!

Estava frustrada com o aroma local. Estampado em sua face; náusea. Andou cambaleando pelo local e procurando informações sobre como poderia embarcar para Kirigakure. Descobriu - sem muito esforço - que havia um Guarda local que ficava responsável por isso. Logo pensou que se mostrasse o pergaminho de sua missão pra ele, conseguiria atenção e um barco pra sua viagem. Dito e feito, resolveu procurar pelo guarda.

— Ai, preciso de ajuda, Guarda-kun. Tenho essa missão de entrega urgente, estou atrasada por sinal. Pode ajudar essa jovem donzela a conseguir um barco o quanto antes? Indagaria em caso de achar o guarda. Com seu olhar delicado e provocante ao mesmo tempo e sempre. Por fim - em caso de ser atendida - pegaria o primeiro Barco rumo a Kirigakure.

Missão escreveu:
Nome da Missão: Ajuda ao Ichiraku!
Rank: D
Descrição: O Ichiraku Ramén é uma das maiores franquias de alimentação do mundo shinobi. Ele conseguiu expandir negócios em Kirigakure, mas parece que precisa renovar o estoque de alimentos e então pediu ajuda a matriz da loja, em Konoha. Leve essa entrega de alimentos até o Ichiraku de Kirigakure e ajude a manter a franquia!
Recompensa: 7 pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 Ryous | Comida grátis no Ichiraku de Kirigakure pelo resto do dia.
Tempo estimado: 10 posts no mínimo.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Qui Fev 26, 2015 8:09 pm

Haruyuki Ken

" Finalmente chegaria á Konoha após ter finalizado sua missão e, sem mais delongas, iria em direção á rua, visando entrega-la o mais rápido possível. "

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Sex Fev 27, 2015 3:09 pm

#13 - Ajudando o Ichiraku!

— Eu to oca! Como aquela Momoi é abusadinha heim?

Yuyuko tagarelou o caminho inteiro. Estava pretérita. Como que numa simples viagem para Kirigakure enfrentou tantas situações, bateu de frente com tanta gente? As vezes parecia coincidência demais ela estar sempre envolvida nesse tipo de coisa. De qualquer forma, a embarcação que rumava para Konoha não tardou a chegar. Aquele barulho característico do navio despertou o desespero nos pés da jovem donzela. Ela levantou-se rapidamente, alçou as extremidades da saia de seu vestido e correu em passinhos jeitosos até a saída.

Depois de desembarcar, passou o mais rápido que pode no posto dos guardas. Mostraria sua missão o quanto antes, estava atrasadíssima.

— Anda logo com isso! Parece até fila do Hospital de Kiri! Estou atrasada ok? Berrou.

Por fim, a jovem Uzumaki seguiria seu caminho - depois de liberada - rumo direto ao Posto de Missões da vila. "

Missão escreveu:
Nome da Missão: Ajuda ao Ichiraku!
Rank: D
Descrição: O Ichiraku Ramén é uma das maiores franquias de alimentação do mundo shinobi. Ele conseguiu expandir negócios em Kirigakure, mas parece que precisa renovar o estoque de alimentos e então pediu ajuda a matriz da loja, em Konoha. Leve essa entrega de alimentos até o Ichiraku de Kirigakure e ajude a manter a franquia!
Recompensa: 7 pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 Ryous | Comida grátis no Ichiraku de Kirigakure pelo resto do dia.
Tempo estimado: 10 posts no mínimo.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Dom Mar 01, 2015 10:19 am

Finalmente depois de uma longa viagem estava no porto de konoha, sairia do barco, e olharia para todos os lados, visando analisar os detalhes daquela vila, parecia ser um lugar tranquilo, não era tão frio e chuvoso como kiri, estava em um dia razoavelmente bonito, o céu aberto, ali no porto, circulavam pessoas que como eu tinham seus devidos afazeres, sejam esses afazeres trabalho, ou coisas afim, não me interessava, logo seguiria em direção a cidade, deveria encontrar o portão de saída, para que pudesse ir até o templo do fogo "Bom, se eu conseguir esse metal bem rápido, talvez eu consiga minhas duas espadas ainda essa semana".

Ver perfil do usuário
Guarda Naotaka

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   Dom Mar 01, 2015 11:50 am

Naotaka permanecia ali no porto observando tudo e todos, caminhou na direção de um barco que acabara de atracar ao porto descendo dele alguns civis e um gennin de Kiri. - Vejo que kiri tem mandado muitos ninjas para Konoha ultimamente, você tem a permissão para passar. Terminou voltando ao seu posto para continuar a controlar o porto.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure   

[Konoha] Porto central - Fronteira marítima cm Kirigakure
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Rota 101 - A primeira rota !
» ♦ Poderes dos filhos de Poseidon
» [Konoha] Vale do fim - Fronteira com Suna
» Ranking Alexa - Março 2013
» [Konoha] Hospital

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Konohagakure no Sato :: Locais da vila-