Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Konoha] Ruas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
G.M
Admin

MensagemAssunto: [Konoha] Ruas   Dom Fev 08, 2015 9:38 pm

Descrição: Ruas que levam para todos os lugares da vila.
Ver perfil do usuário http://saikaiforever.forumeiros.com
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Qui Fev 12, 2015 12:49 pm

Time Out!

If an angelic being fell from the sky and tried to live in this world of ours, I think even they would commit many wrongs.
Já no centro da vila, o jovem usaria a rua principal, tendo como objetivo ir até a loja daquela vila.
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Sex Fev 13, 2015 12:30 pm

Time Out!

If an angelic being fell from the sky and tried to live in this world of ours, I think even they would commit many wrongs.
Pouco após sair da grande loja, Hayato agora pararia no meio da rua colocando uma de suas mãos abaixo do queixo, demonstrando ao menos tentar pensar. Ele teve uma ideia um pouco diferente e, para falar a verdade, aquela ideia realmente lhe teria chamado atenção, já que poderia executa-la naquele exato momento.

- Mmm, Talvez sim! -Sussurrou sorrindo e em seguida seguindo em direção de um pequeno prédio no qual as missões normalmente eram distribuídas e, apesar de saber que não pegaria uma missão melhor do que "levar cachorros para passear" estava feliz em poder ser útil.

Como última ação naquela rua, ele voltaria a andar com os braços abertos, pulando e demonstrando extrema alegria! Ele estaria indo em direção a seu próximo objetivo.
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Sex Fev 13, 2015 4:26 pm

Life is Just a Game!

Parte 3

A felicidade de Hayato era quase que contagiante e, além disto, demonstrava estar -pela primeira vez- focado em algo, já que se interessava por aquilo. Contudo, ele realmente não sabia como seria seu trabalho... Talvez um tanto quanto complexo, se fosse depender de suas "habilidades" naturais de destruir a maioria das coisas que dá inicio, mas se dependesse talvez de sua alegria, tal para vender aquelas plantas, seria algo um tanto quanto fácil, já que quando falava de algo que realmente gostava, o garoto se transformava em uma pessoa totalmente "diferente" e, até mesmo, ficava um tanto quanto mais fácil falar com pessoas comuns.

Indo em direção a loja, o jovem observava a grande quantia de pessoas a decorar cada pedaço de Konoha com flores e, até mesmo, grandes lagos "artificiais", buscando deixar cada rua e praça daquela vila o mais bonito possível. Seria não só o aniversário de uma vila, como também, o fim de algumas guerras que marcaram eras.

Parte 4

Hayato nunca gostou de história, mas sabia de algumas coisas, dentre eles, alguns sobre os antigos "Kages", que basicamente formaram a vila com o intuito de talvez... Unificação de inúmeros clãs. Apesar disto, fora algo, ao menos na mente do garoto, irônico, já que apenas fez mais outras vilas fazerem o mesmo e outras guerras se darem inicio... Era questão de tempo para uma outra começar.

Enfim, apesar de não gostar muito de datas comemorativas, sua preferida sempre fora aquele dia, não pelo fato da vila ter se formado a anos atrás, neste mesmo dia, mas sim pelo fato da vila tornar-se colorida e flores fazerem parte da decoração. Talvez, no fim daquela missão, pudesse contribuir com alguma coisa que o deixasse feliz!

- Tenho certeza que é por aqui por perto! -Comentou, demonstrando não saber o real lugar onde aconteceria sua missão, apesar de ter uma ideia.
RANK D - 01/10 & 02/10

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Sex Fev 13, 2015 6:38 pm

Life is Just a Game!

Parte 9

Alguns shows de luzes tinham inicio, demonstrando que o aniversário de Konoha estava próximo. Hayato, com um grande sorriso em seu rosto começaria a saltar pedra por pedra que pisava, enquanto voltava pela rua principal.

Ele estava perto de chegar ao local de atribuição de missões e, devido a isto, já não mais precisaria ser tão rápido, apenas o suficiente para chegar lá ainda naquele dia. Talvez ele devesse ir um pouco para a festa, ele sabia disso, mas aquilo não lhe chamava nem um pouco atenção e, graças a isto, resolveu que ser mais direto seria o melhor a fazer!
RANK D

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Sex Fev 13, 2015 10:05 pm

Life is Just a Game!

Com o fim da missão, Hayato tinha em mente comprar novas armas e, graças a isto, decidiria ir até a loja, enfim, sem mais delongas, ele simplesmente continuaria à ir, buscando não demorar mais que o suficiente para fazê-lo.
RANK D

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Fev 15, 2015 11:12 am

Life is Just a Game!

Ao comprar sua Katana e ficar algum tempo sem fazer qual quer coisa, o garoto já sentirá um certo tédio e, graças a isto, resolveria simplesmente -e novamente- pedir uma missão, rezando para que desta vez fosse algo que não necessitasse buscas reais, já que não só odiava, como também era péssimo ao fazer tal coisa.
THIS IS WAR!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Fev 15, 2015 2:23 pm

Life is Just a Game!

Parte 4

Passando por aquela rua, o garoto decidira já perguntar para a maior quantia possível de pessoas se conheciam e/ou viram algum homem a usar alguma espada e, de preferencia, um já de idade bastante avançada, sendo que exatamente graças a isto conseguirá algumas informações que poderiam ou não serem usadas.

- Ele estava andando para lá... Entendo! -Comentou dando um largo sorriso ao ficar sabendo que seu possível tutor teria movimentado-se para um local extremamente conhecido -e lendário- de konoha.

Parte 5

- Mas o vale do fim fica por onde? -Perguntou retoricamente tentando lembrar-se de algumas aulas que teve onde seu professor comentou sobre as grandes batalhas realizadas naquele local. Enfim, se Hayato estivesse certo, aquele homem realmente estaria ali e, não só isso, ele poderia treinar o garoto naquele lugar tão especial e histórico de Konoha!

- Isso é tão... Incrível! -Finalizou, cada vez mais ansioso para completar a missão. Apesar disto, tendo em mente não errar completamente, decidirá fazer mais algumas perguntas para grande parte da população que passará pelas ruas e, sem dúvidas, aquele era o lugar certo!

Parte 6

Enfim, com as respostas dadas de maneira satisfatória, era quase certeza que acabaria por achar o homem naquele lugar e, sem dúvidas, já não tinha mais tempo para perder naquela rua e, devido a isto, decidirá simplesmente seguir a caminhar indo em direção ao Vale do fim, conhecido também como a divisa entre Konoha e seu país vizinho.

- Isso vai ser divertido! -Sussurrou, dando uma pequena gargalhada enquanto continuaria a andar.
RANK C

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Shimizu

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Fev 15, 2015 8:59 pm

The sheer of the waters
Tendo concluído todo aquele arsenal de compras resolvia por minha vez executar alguma coisa da qual evoluísse como uma kunoichi, especificamente pensava em realizar algum tipo de trabalho ou missão. Me locomovia em direção ao posto de atribuições, o local que ao meu ver, se tratava da área mais propícia para façanhas desse tipo.

▲▼

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Fev 15, 2015 10:41 pm

Life is Just a Game!

Parte 16

Hayato simplesmente passará por ali indo em direção ao hospital tratar o mais rápido possível de seus ferimentos.

RANK C

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Fev 15, 2015 10:50 pm

Life is Just a Game!

Hayato passaria por ali indo em direção ao prédio no qual tinha a função de atribuir missões para shinobis.

RANK C

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Seg Fev 16, 2015 10:28 am

Life is Just a Game!

O garoto continuaria a andar, indo em direção ao campo de treinamento.

RANK C

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Qua Fev 18, 2015 1:13 pm

Caminhava pela rua central de konoha indo em direção a um único lugar, o posto de missão.

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Sab Fev 21, 2015 2:41 pm

Time

"Me desculpe Klaus, mas é pro seu proprio bem..." Pensava enquanto andava pelas ruas de Konoha.

Sentia-me mal por ter uma conversa como a que acontecera minutos atrás, sabia que ele se esforçava para fazer o melhor, mas o seu melhor não era nem o pouco do que precisava, ele não tinha capacidade e muito menos vontade para o fazer. Independentemente de tudo e de como eu o tratava, o admirava, pois não era qualquer um que deixava sua vila natal para vir cuidar de seu filho em outro vila.

"Mas isso não seria necessário se tivesse protegido minha mãe." Pensei desfazendo a pena que se criava dentro de mim.

E isso acontecia sempre, sempre que tentava perdoar meu pai a culpa que caia sobre seus ombros me puxava novamente para a realidade, Klaus era quem era e nada que esse pudesse fazer mudaria seu ser. E eu sou quem eu sou, não conseguiria perdoa-lo por não ter conseguido proteger minha mãe, e por tê-la colocado em perigo sabendo dos perigos que o cercava. Ele era um assassino, já havia matado por muitos motivos, mas o mais comuns deles fora por dinheiro, e tirar uma vida por conta de um motivo tão medíocre eu não conseguia perdoar.

- Até parece que você não não conhece o mundo a qual vive... - Sussurrei informando-me.

Conhecia e muito bem, Klaus fizera questão de me mostrar como o mundo ninja podia ser cruel, minha infância fora pesada apesar de tudo, meu pai sempre me ensinara a me defender de todos os tipos de problema, com ele aprendia a ser o ninja que hoje sou, minha especialidade com espada, minha velocidade, tudo fora aprimorada graças a ele, e graças a ele que hoje sou capaz de viver nesse mundo e é justamente graças a ele que não consigo perdoa-lo, pois os ensinamentos que me fora passado era para deter pessoas como ele.

- Ele mudou... - Sussurrei. "Não o suficiente" Pensei.

E agora uma nova etapa na minha vida começara, fui designado a um time em Konoha, o primeiro time. Fui informado que um integrante havia sido afastado, motivos pelo o qual fizera? não me foram passado, e oque isso me importa? A vida alheia pouco me importava, a unica coisa com que me importava era a minha vida e como iria vive-la e sabia que um time era essencial para viver da maneira a qual sonhava e desejava viver. Deixei um sorriso preencher meu rosto. Como iria tratar meus companheiros, seriam apenas pesos mortos que iriam me atrasar, ou seria mais uma das minhas marionetes para conseguir meu objetivo? Aquele pensamento me levou a dar uma breve gargalhada. Marionetes, o mundo estava repleto delas.

- Espero que tenha uma garota pelo menos. - Comentei comigo mesmo abrindo um sorriso malicioso.

Template feito por Zafrina - TPO

Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Sab Fev 21, 2015 11:40 pm

Passei em passos largos sobre algumas ruas dentro de Konoha rumo a minha casa.
Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Fev 22, 2015 2:20 pm

Passo aqui nas ruas de konoha, meu destino é o campo de treinamento 3 de konoha, então começo a correr pra chegar lá logo.
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Fev 22, 2015 3:18 pm

Meu estado de espírito não podia encontrar-se melhor. Tudo havia corrido perfeitamente bem em meu teste perante o clã Hyuuga. Estava livre para seguir com minha carreira ninja e iniciaria isso imediatamente, requisitando minha primeira missão. Meus passos determinados levavam-me diretamente até a academia ninja, mais precisamente no posto onde algum trabalho me seria passado.
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Fev 22, 2015 3:54 pm

Post 2

Meu destino atual era a loja de armas. Para que a missão se iniciasse de fato, precisaria tomar posse de um gato requisitado pela cliente, uma das espécies que ainda não abrigava em sua casa. Caminhei por aquelas ruas tão conhecidas, determinada a cumprir meu dever, por mais simples que fosse.

Citação :
Nome da Missão: A velha dos gatos.
Rank: D
Descrição: Dona Daenerys, residente do País do Chá, é uma senhora com gostos muito peculiares. Tem um amor incondicional por gatos, mas parece que já coleciona todas as espécies presentes no seu país. Agora, solicitou a entrega de um Gatinho especial direto da loja de armas de Konoha. Parece que o bichano é bem calmo e de uma espécie pouco conhecida no país dela. Seu dever é escoltar o animalzinho até a Cabana da Dona Daenerys, próxima da fronteira entre ambos os país.
Recompensa: 7 Pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 ryous
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25minutos.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Fev 22, 2015 4:11 pm

Post 04

Cruzei ruas e virei esquinas, sem muita pressa, abrigando a calma de sempre. O felino requisitado pela cliente do País do Chá permanecia quieto sobre meu ombro direito. Seu tamanho era pouco maior do que de um filhote, acreditava que não estava em sua fase adulta ainda. Passei minha mão por sobre sua cabeça, acariciando-a.

- Bom gatinho.

Citação :
Nome da Missão: A velha dos gatos.
Rank: D
Descrição: Dona Daenerys, residente do País do Chá, é uma senhora com gostos muito peculiares. Tem um amor incondicional por gatos, mas parece que já coleciona todas as espécies presentes no seu país. Agora, solicitou a entrega de um Gatinho especial direto da loja de armas de Konoha. Parece que o bichano é bem calmo e de uma espécie pouco conhecida no país dela. Seu dever é escoltar o animalzinho até a Cabana da Dona Daenerys, próxima da fronteira entre ambos os país.
Recompensa: 7 Pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 ryous
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25minutos.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.
Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Fev 22, 2015 6:49 pm

Cansado de Treinar!

Primeiro Jutsu! APRENDIDO!

Assim que chego aqui nas ruas de konoha, eu continuo correndo, alias meu destino não é aqui e sim na minha casa.

Lugar: =Ruas de Konoha= Com: =Sozinho= Roupas: =Armadura igual à de Madara=
Copyrigth 2015 - by Felipe Uchiha
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Fev 22, 2015 7:20 pm

Arima Seishirou

" Arima passaria por aquela rua para que pudesse chegar ao seu objetivo o mais rápido possível e, se possível, sem pausas, já que teria perdido tempo o suficiente "conhecendo" novas pessoas no time que estaria à participar daquele momento para frente. "
This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Fev 22, 2015 7:25 pm

S.O.S Mercenário

Parte 13/10

" Suas pernas doíam. Não pensou que em algum momento fosse realmente se cansar.

O movimento de pessoas ali era mais forte do que o de Kiri nesse horário. Era hora do almoço, mas mesmo assim as pessoas não davam trégua e andavam para lá e para cá. Aquilo deixava Charlotte pouco tonta, mas ela gostava de estar numa vila nova e vendo tudo de perto com seus olhos. Ao longe, viu o rosto de alguns Shinobis muitíssimos conhecidos esculpidos em rocha numa grande montanha.

- Uau... Eu queria tanto ir ali. - Mas novamente se lembrou da missão e então se entristeceu. No entanto, logo estava raivosa e transformada: ter que ir de uma vila a outra por missão e ainda passar por um interrogatório por um guarda que queria saber até mesmo qual era a sua idade. Suspirou fundo e com um olhar carregado de ódio, cravou-os numa moça que anunciava suas hortaliças a quem quisesse ver. Ela parecia ser super comunicativa. - Senhora? - Perguntou já transformada novamente e com uma simpatia de qualquer criança na fala.

Se aproximou da barraca da idosa que deveria ter seus sessenta e poucos anos e se apoiou no balcão, vendo as belas hortaliças que ela tinha a vender.

- Uma hortaliça? São dozentos Ryous! - Falou abrindo a boca e mostrando seus dentes amarelados.

- Não exatamente, mas... Onde fica o Bar Shushuya? Tenho uma entrega de bebidas a fazer! - Entonou a fala com tamanho entusiamo que até a senhora notou.

- Ah sim. Você vai achá-lo na parte mais afastada da vila, o lugar é cheio de bêbados... Não é um lugar para uma criança frequentar! De toda, é uma rua mais ao sul. - Transformou-se numa velha rabugenta ao perceber que aquela garota só estava tomando seu tempo e com nariz em pé, voltou a arrumar as hortaliças em seu balcão.

- Me espere aqui, Mary! - Com um sorriso que logo se transformou num traço de insatisfação, pegou a maleta das mãos da amiga. Com um ódio transparente no olhar, simplesmente foi concentrando seu Chakra Doton nos pés enquanto entrava na terra, buscando pegar um atalho e chegar ao bar Shushuya mais rapidamente. - "Eu tento ser legal, mas as pessoas insistem em ser mesquinhas." - Pensou.

- "Você não deveria ser tão bozinha assim com as pessoas sabia? Você sabe que quando sou eu..." - Aquela voz demoníaca ecoou em seus pensamentos.

- "Talvez esteja certo. Mas..." - Preferiu simplesmente não terminar, e continuou seu trajeto, sabia que conversar com aquela voz em seu interior não lhe fazia bem algum.

Jutsu Utilizado:

Missão Escolhida:

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Fev 22, 2015 7:33 pm

S.OS Mercenário 12/??
Charlotte tão inteligente...em quanto ela dialogava com a velha permanecia ali parada observando tudo, em poucos minutos a jovem pediu para que eu esperasse ali e por fim desapareceu na terra levando a maleta junto. Caminhei até algumas lojinhas do local me misturando em meio a multidão em quanto esperava minha parceira.

Missão em Progresso:

Words: 545;[url][/url]

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Fev 22, 2015 7:35 pm

S.O.S Mercenário

Parte 15/10

" Errou novamente alguns locais, uma vez chegou a sair em frente a uma outra lojinha. Mas finalmente Charlotte estava de volta as ruas, agora livre daquela mala e com um sorriso estampado na face: estava muito feliz por ter sido útil naquela missão. Tocou o ombro de Marilyin, ou Mary - que estava bem fixada numa loja de roupas - como chamava e disse:

- Desculpe pela demora, eu não sei nada sobre essa vila! Mas agora vamos, ainda quero treinar com a Sensei Lepra! - E esbanjando felicidade, foi para o porto cantarolando uma das músicas que sua avó costumava cantarolar enquanto varria a casa nos dias de domingo. - Venha! A última a chegar no guarda-kun é a Gennin eterna! - Brincou. "

Jutsu Utilizado:

Missão Escolhida:

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Fev 22, 2015 7:38 pm

S.OS Mercenário 13/??
Charlotte como sempre uma garota que me animava, se desculpando por ter errado o caminho algumas vezes e em seguida voltando com a mesma brincadeira. Quem chegar por último é a gennin eterna, desta vez raciocinei mais rápido, comecei a correr em direção ao porto junto a Charlotte.

Missão em Progresso:

Words: 545;

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   

[Konoha] Ruas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Ruas
» [Konoha] Hospital