Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Konoha] Ruas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
G.M
Admin

MensagemAssunto: [Konoha] Ruas   Dom Fev 08, 2015 9:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Descrição: Ruas que levam para todos os lugares da vila.
Ver perfil do usuário http://saikaiforever.forumeiros.com

AutorMensagem
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Fev 22, 2015 8:08 pm

Arima Seishirou

Parte 03

" Andando pela rua, Arima com grande esforço tentava guardar aquele projeto de pergaminho rebelde em seu coldre, mas seu tamanho era um pouco maior do que o esperado, fazendo-o se irritar nos primeiros minutos de missão.

- Por Rikuddou! Este pedaço de lixo não quer entrar! -Vociferou nervoso. Tomando a decisão de parar no meio da rua, o jovem finalmente tentaria o dobrar para que este perdesse um pouco de sua altura e, enfim, o mesmo viria a caber completamente em seu lugar.

Com um sorriso ainda seguido por uma feição irritada, o jovem suspirava aliviado para que pudesse continuar seu caminho para a loja de armas. Ele não sabia com quem conversar, mas não levaria muito tempo, isto era certeza... Quer dizer, se ele achasse.

- Tenho certeza que é por aqui! -Comentou, seguindo em direção ao caminho escolhido.

Apesar disto, aquele caminho tinha uma grande chance de ser o certo, já que algumas informações presentes e destacadas naquele pergaminho da missão seria o local não só da loja de Kirigakure, como também a própria Konoha.

De principio, Arima achou estranho aquilo, mas logo perceberia que sem dúvidas aquilo fora um bom jeito de salvar-lhe o restante de seu dia, já que de forma alguma não queria passar o restante deste a procura de uma loja velha de armas. "

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Fev 22, 2015 8:27 pm

Arima Seishirou

Parte 05

" Arima já tinha finalizado no minimo metade de sua missão e, com isto, pouco oque faltava seria prazeroso para ele mesmo, já que a viagem até Kirigakure seria repleta de "novo", elemento que mais gostava da vida.

Contudo, era necessário aumentar o ritmo do passo, já que não seria a todo momento que acharia barcos livres para lhe guiar em direção a Kirigakure, tal como ainda deveria conversar com os guardas para que estes viessem a liberar uma pequena saída da vila para que não acabasse com alguns problemas. "

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Fev 22, 2015 8:47 pm

Passei sobre algumas ruas de Konoha, rumo ao meu centro de treinamento, foi quando lembrei que não tinha pergaminho algum para treinar e meu Tio estava fora, nesse caso eu não teria bem o que treinar, sem perder tempo então mudei de rumo para buscar uma Missão.
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Fev 22, 2015 9:01 pm

Post 10

Caminhava pelas ruas da vila tendo como destino a academia ninja. Conseguira cumprir minha missão sem nenhuma interrupção, era o momento de notificar os responsáveis sobre isso e conseguir minha recompensa pelo serviço.

Citação :
Nome da Missão: A velha dos gatos.
Rank: D
Descrição: Dona Daenerys, residente do País do Chá, é uma senhora com gostos muito peculiares. Tem um amor incondicional por gatos, mas parece que já coleciona todas as espécies presentes no seu país. Agora, solicitou a entrega de um Gatinho especial direto da loja de armas de Konoha. Parece que o bichano é bem calmo e de uma espécie pouco conhecida no país dela. Seu dever é escoltar o animalzinho até a Cabana da Dona Daenerys, próxima da fronteira entre ambos os país.
Recompensa: 7 Pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 ryous
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25minutos.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Fev 22, 2015 9:32 pm

No momento, meus passos levavam-me até minha casa. Queria descansar após a viagem que fizera, por mais calma que tivesse sido. Contudo, uma ave típica de Konoha cortou os céus e desceu em minha direção. Notei que esta portava um pergaminho em seu membro inferior direito, o que indicava que trazia uma mensagem para mim.

Estiquei meu braço de modo que o pássaro branco pudesse pousar e recolhi o objeto de sua pequena perna, permitindo que ele alcançasse os céus novamente. Curiosa, abri o pergaminho e percorri meus olhos albinos por sua extensão, lendo seu conteúdo.

Pelo o que estava escrito ali, fora encaixada em um time com outros dois Gennins. Deveria comparecer no local indicado por coordenadas o mais rápido possível, afim de conhecer os outros membros e nosso futuro sensei. Aquela informação me pegara de surpresa. Claro que havia desenvolvido colegas em minha infância, tanto no clã quanto na academia, mas de repente ser colocada num pequeno grupo junto de outros dois, destinada ao convívio com ambos, era algo tanto intimidador quanto promissor.

Respirei fundo e mantive minha calma habitual. Tal situação não poderia ser ruim. Se eu era uma kunoichi que buscava força pelo bem dos Hyuuga e de Konoha, adquirir pessoas com os mesmos princípios a minha causa seria uma bom começo. Virei meu corpo, caminhando em direção ao local indicado por aquelas coordenadas.
Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Fev 22, 2015 10:00 pm

Busca do chá 02/10
Em linha reta, passei por algumas ruas já visando o portão central no final, meu plano era chegar logo cedo do outro dia, e ainda estava anoitecendo, logo não tinha para que me apressar naquele momento, aproveitei e passei em uma loja e peguei emprestado um mapa com um conhecido para chegar na Vila do chá, ainda que tivesse no pergaminho da missão, aquilo para min era muito superficial e confuso.

Missão:

.

Texto da Wikipédia *O* Who? Heike Where? Code Breaker (?) Music? Axé THANKS, FTAS
Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Seg Fev 23, 2015 2:21 am

Busca do chá 08/10
Andei por algumas ruas e não encontrei o hotel hospedado pelo Senhor Feudal, cheguei a encontrar um fechado, não faria sentido tentar acorda-lo naquela hora, sendo sensato. Me dirigi então até o Aviário de Konoha, tinha uma ideia para não ter que entregar pessoalmente depois e polpar-me trabalho.

Missão:

.

Texto da Wikipédia *O* Who? Heike Where? Code Breaker (?) Music? Axé THANKS, FTAS
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Seg Fev 23, 2015 10:19 am

Decisão

Corria pelas ruas sem mesmo prestar atenção ao meu redor, nada ali me importava no momento, só queria chegar no meu destino. - Estou quase... - Sussurrava enquanto corria.

Template feito por Zafrina - TPO

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Seg Fev 23, 2015 10:54 am

Bebidas Exóticas [2/10]

Ao sair rapdiamente do posto de missão corria agora pelas ruas de Konoha indo em direção co centro comercial, la encontraria a loja que o pergaminho citara. Enquanto corria voltei a pegar o pergaminho da missão para analisa-lo novamente, afinal, não havia lido este completamente, o nome em si me fizera escolher esta, pois quem sabe não encontraria um pouco de diversão nessas bebidas que nos era proibidas. "Parece que um grupo de Shinobis de Konoha está passando um tempo no País do Chá. No entanto, eles não são muito acostumados com a bebida de lá, e acabaram solicitando diretamente do Bar Shushuya em Konoha, uma entrega de bebidas especiais. Estão procurando Gennins que estejam dispostos para tal." Então mesmo em missões os ninjas adultos não conseguem se livrar da bendita bebida. Com um sorriso no rosto me concentrei no caminho que se seguia em frente, não queria me atrasar, queria por as mãos naquelas bebidas o quanto antes.

Citação :
Nome da Missão: Bebidas Exóticas
Descrição: Parece que um grupo de Shinobis de Konoha está passando um tempo no País do Chá. No entanto, eles não são muito acostumados com a bebida de lá, e acabaram solicitando diretamente do Bar Shushuya em Konoha, uma entrega de bebidas especiais. Estão procurando Gennins que estejam dispostos para tal.
Recompensa: 7 Pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 Ryous
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25minutos.

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Seg Fev 23, 2015 12:08 pm

Arima Seishirou

" Arima seguiria rumo ao posto de atribuições de missões. "
This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Seg Fev 23, 2015 12:39 pm

Arima Seishirou

" Iria em direção a seu campo de treinamento, visando não demorar mais tempo que o necessário. "
This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Seg Fev 23, 2015 1:34 pm

Continuando o treino!

Primeiro Jutsu da semana!

Chego aqui nas ruas e continuo correndo até o campo de treino 3.

Lugar: =Ruas de Konoha= Com: =Sozinho= Roupas: =Armadura igual à de Madara=
Copyrigth 2015 - by Felipe Uchiha
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Seg Fev 23, 2015 3:33 pm

Bebidas Exóticas [4/10]

Com o pacote de bebidas em mãos segui meus passos em direção ao portão da vila. Com aquelas bebidas na mão senti meu corpo formigar, nunca havia digerido tais e tê-las peto de mim a vontade crescia exageradamente.

"Controle-se você precisa delas para a missão." Repetia várias vezes em minha mente.

Continuei meu caminho pensando em qualquer outra coisa que não fosse nelas, pois a medida que pensava sobre elas, sentia o gosto destas inundar minha boca sem mesmo ter bebido. Era uma tentação que deveria resistir.

Citação :
Descrição: Parece que um grupo de Shinobis de Konoha está passando um tempo no País do Chá. No entanto, eles não são muito acostumados com a bebida de lá, e acabaram solicitando diretamente do Bar Shushuya em Konoha, uma entrega de bebidas especiais. Estão procurando Gennins que estejam dispostos para tal.

Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Seg Fev 23, 2015 4:19 pm

Missão 07/10 ...

- Caminhava pelas ruas junto a Skys, o clima de konoha é bem diferente de kiri, o sol aqui fazia com que Jin ficasse com uma sensação boa, o sol era aconchegante em outras palavras.  -- será que teremos que ficar andando pelas ruas até achar o Ichiraku de konoha, eu não a minima ideia de onde ele fique. Falava com Skys, para que a missão tenha um pouco de interação, enquanto caminhava vila adentro na procura do estabelecimento.

Missão escolhida:

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Skys

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Seg Fev 23, 2015 4:30 pm

7/10
Caminhava pelas ruas de Konaha juntamente com o Jin, conversando até achar onde ficava o Homem que fazia Comida.
-Vamos perguntar aonde fica pro pessoal do vilarejo Jin.
Esperava uma ação de Jin pra isso.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Seg Fev 23, 2015 4:34 pm

Missão 08/10 ...

- Skys respondia Jin com uma solução bem simples.  -- Como que eu não pensei nisso antes, o que seria dos homens sem as mulheres hehe. Falava sorrindo para quebrar a tensão do momento, e ao perguntar para uma pessoa qualquer que passava ali na rua, Jin e Skys tinham a localização do local, e dessa forma Jin começou uma nova caminhada. -- Bem é isso, vamos Skys.

Missão escolhida:

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Skys

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Seg Fev 23, 2015 4:42 pm

8/10
Jin Falava algo que me fazia sorrir, Ali começava uma amizade entre nós dois.

-Sim Também Acho Jin.
Sorria novamente enquanto falava com ele, depois disso pegamos informações com o pessoal da vila, indo em direção ao local destinado.
-Vamos!.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Seg Fev 23, 2015 5:09 pm

Missão 11/10 ...

- Passava pelas ruas junto a Skys, seguindo em direção ao portão, para voltar logo para a vila, afinal de contas as mercadorias possuem validade.

Missão escolhida:

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Skys

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Seg Fev 23, 2015 5:18 pm

Caminhava do lado de Jin até o porto de konoha pra poder sair da vila e levar as mercadorias.
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Seg Fev 23, 2015 6:29 pm

8/10

Caminhei pelas ruas do centro de Konoha, realmente o tempo ali era bem diferente do que eu estava acostumado lá em Kiri, um calor insuportável, a única coisa igual era a quantidade absurda de pessoas. Segui caminho em direção ao Hospital de Konoha.

Missão:

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Seg Fev 23, 2015 6:45 pm

Bebidas Exóticas [9/10]

Após passar pelo portão da vila caminhei agora lentamente pela rua. O cansaço já se instalara em meu corpo novamente, se eu fosse somar quantas calorias havia perdido naquele dia... Sentindo a fome se instalar no meu corpo voltei a correr em busca pelo termino daquela missão. Estava com fome e ainda um treino deveria ser feito.

- Espero que o vleho ainda esteja lá... - Sussurrei pensando no sensei.

Citação :

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Seg Fev 23, 2015 6:53 pm

12/10

Caminhava pelas ruas de Konoha seguindo em direção ao porto de Konoha.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Seg Fev 23, 2015 7:13 pm

Mediante ao término de minha missão, como já programado enquanto eu fazia a viagem, iria em busca de algum pergaminho para treinar, sendo que meu tio estava trabalhando, resolvi procurar onde eu tinha quase certeza que encontraria algo interessante, a biblioteca. Assim se fez, me dirigi até a mesma.
Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Seg Fev 23, 2015 8:58 pm

Antes que começasse a anoitecer, caminhei até a floresta onde eu costumava treinar com os pergaminhos recentemente adquiridos em mãos.
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Seg Fev 23, 2015 9:20 pm

O dia ainda não havia terminado. Um treinamento me esperava mas antes um compra me aguardava. Com o dinheiro recebido em minha missão conseguiria comprar a arma do meu clã. Uma arma que me fora passadas as instruções desde criança, ao obtê-la me tornaria um verdadeiro Hatake.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   

[Konoha] Ruas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Ruas
» [Konoha] Hospital
» [Konoha] Academia Ninja
» [Konoha] Floresta da Morte