Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Konoha] Ruas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
G.M
Admin

MensagemAssunto: [Konoha] Ruas   Dom Fev 08, 2015 9:38 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Descrição: Ruas que levam para todos os lugares da vila.
Ver perfil do usuário http://saikaiforever.forumeiros.com

AutorMensagem
Skys

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Qui Fev 26, 2015 4:18 pm

10/10
Saindo do Monumento, passava nas ruas de konoha indo para o porto pra embarcação de volta a kiri.
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Qui Fev 26, 2015 4:39 pm

Haruyuki Ken

" Andaria por ali, indo em direção á o posto de missões da vila. Se possível, gostaria de termina-la ainda hoje. "
This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Qui Fev 26, 2015 4:43 pm

Sigo pela rua indo em direção a forja da vila. Havia planos que deveriam ser executados.

Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Qui Fev 26, 2015 5:07 pm

Em busca da missão!

Mais uma vez a jovem Uzumaki dos cabelos rosados desfilava dando o ar de sua graça pelas ruas de Konoha. Cheia de pose, postura, e chamando o máximo de atenção possível, Yuyuko fazia o seu caminho rumo ao Posto de Missões. Estava preocupada em relação a amiga - Isane - que fazia tantas missões e acabava ganhando mais atenção da sensei. As vezes era incrível perceber o quanto Yuyuko chegava a ser competitiva e levemente infantil nesse quesito.

— Aquela garota parece que vive disso. Será que ela sabe fazer outra coisa senão trabalhar? Hunpf!

Resmungava enquanto seguia o seu caminho em passos vagos e graciosos. "
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Qui Fev 26, 2015 5:22 pm

Haruyuki Ken

Parte 3

" Ken passaria por aquela rua com calma, sabendo que ainda mesmo se tivesse pressa, aquela missão, consequentemente, acabaria por tornar-se demorada devido á viagem de ida e volta para uma vila vizinha e de grande poderio tal como de Konoha. Tal vila era Kirigakure no Sato.

Ele não sabia oque teria de buscar, mas possivelmente seria algo um pouco "pesado", logo, era necessário um pouco mais do que simplesmente paciência. Aquela missão seria chata... "

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Qui Fev 26, 2015 5:36 pm

Haruyuki Ken

Parte 6

" Ken após conseguir os equipamentos necessários para a vila vizinha de Konoha, decidirá partir para a mesma, tentando perder o mínimo de tempo possível, já que provavelmente a viagem de barco seria por si só realmente tediosa. "

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Qui Fev 26, 2015 5:45 pm

11/10

Caminhava pelas ruas de Konoha seguindo direção ao porto
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Qui Fev 26, 2015 6:28 pm

Caminho pelas ruas de Konha indo em direção a loja de armas em busca dos materiais necessários. "Espero que encontre tudo la." Pensei aumentando a velocidade de meus passos.

Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Qui Fev 26, 2015 6:31 pm

#02 - Ajuda ao Ichiraku!

Desfilou como de costume seguindo os caminhos da vila. Buscava pelo estabelecimento do Ichiraku Ramen, onde pegaria a entrega que deveria fazer. Ainda pestanejava um pouco a respeito do objetivo da missão, mas agora, sua mente rapidamente mudou o foco quando percebeu que estava um pouco desorientada.

— Ai, estou perdida! Hmmm.. Olhou então para os lados até encontrar alguma presa fácil pra sua habilidade de manipulação. Viu uma velha varrendo uma casinha de madeira e foi até ela.— Moça! Moça! Ai, ainda bem que encontrei uma boa alma shinobi pra me ajudar. Estou morta de fome, sabe me dizer onde fica o tal Ichiraku Ramen? Seus olhos carentes esclareciam que precisava de ajuda.

Conquistou a velhinha só pelo olhar acoplado a gentileza de suas palavras. Tudo atuação. Conseguiu a informação que queria e logo se dirigiu na direção que lhe foi indicada. Ao que tudo indica, só precisava virar a direita da rua em que estava. "

Missão escreveu:
Nome da Missão: Ajuda ao Ichiraku!
Rank: D
Descrição: O Ichiraku Ramén é uma das maiores franquias de alimentação do mundo shinobi. Ele conseguiu expandir negócios em Kirigakure, mas parece que precisa renovar o estoque de alimentos e então pediu ajuda a matriz da loja, em Konoha. Leve essa entrega de alimentos até o Ichiraku de Kirigakure e ajude a manter a franquia!
Recompensa: 7 pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 Ryous | Comida grátis no Ichiraku de Kirigakure pelo resto do dia.
Tempo estimado: 10 posts no mínimo.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Qui Fev 26, 2015 6:46 pm

Após comprar os 100 metros de arame voltava pelas ruas indo em direção á forja. Aquele percurso já estava irritando-me.

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Qui Fev 26, 2015 8:10 pm

Haruyuki Ken

" Ken passaria por ali, indo em direção ao posto de atribuições de missão. Faltava apenas isto para finalmente finalizar aquela missão de uma vez por todas. "

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Qui Fev 26, 2015 9:38 pm

Missão

Sabendo que a somatória do custo da arma seria mais do que possuía, a obtenção de RY era estritamente necessária, uma missão rank D deveria ser realizada por minha parte o quanto antes, quatro dias separava-me da minha arma. E nesses quatros dias uma missão deveria ser adquirida e o sua recompensa dada.

Template feito por Zafrina - TPO

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Qui Fev 26, 2015 10:28 pm

Entrega de Armas - 04/10

Ao sair da loja pegava o pergaminho novamente para recolher mais informações. Deveria saber qual seria meu passo visto que uma entrega deveria ser realizada. Lendo o pergaminho a minha presença na loja de arma era mais que requisitada, visto que na loja encontraria os pertences que deveriam ser entregues. Tendo um novo objetivo traçado caminhei lentamente pela vila em direção a loja.

Citação :
Nome da Missão: Entrega de Armas
Descrição: Apesar de muito conhecido pela sua potência natural com Chá, o País do Chá quer provar que também tem potencias bélicas (de armamento). Ele então solicitou ajuda em Konoha, fazendo um pedido de entrega de armas direto da Loja de Armas. Estão precisando de Gennins que possam fazer essa pequena entrega diretamente na modesta primeira Loja de Armas do País do Chá.
Recompensa: 7 Pontos | Mínimo: 10.000  Máximo: 50.000 Ryous
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25minutos.

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Qui Fev 26, 2015 10:52 pm

Entrega de Armas - 07/10

Quando virei a rua ficando metros a distancia da loja levei o pacote de armas até o chão descansando. O pacote era pesado demais para ser carregado com uma só mão, porém o meu porte físico deveria ser mostrado e despertasse interesse naquela deusa de seios fartos. Entrelacei meus dedos estralando-os ouvindo o som de cada um dos meus dedos. Certamente se a loja fosse mais longe da vila um problema poderia ser causado visto que teria que bancar o forte por mais tempo, porém valia a pena, tudo para conquistar.

- Idiota. Brandei sorrindo.

Após descansar levei minhas duas mãos até a sacole de itens e a segurei levando-a para fora da vila. Uma longa caminhada aguardava-me.

Citação :
Descrição: Apesar de muito conhecido pela sua potência natural com Chá, o País do Chá quer provar que também tem potencias bélicas (de armamento). Ele então solicitou ajuda em Konoha, fazendo um pedido de entrega de armas direto da Loja de Armas. Estão precisando de Gennins que possam fazer essa pequena entrega diretamente na modesta primeira Loja de Armas do País do Chá.
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25minutos.

Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Qui Fev 26, 2015 11:27 pm

Havia concluído minha segunda missão desde que iniciara minha carreira shinobi. No momento, caminhava em direção ao meu campo de treinamentos, visando fazer a prática diária de alguma técnica.
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Sex Fev 27, 2015 12:56 am

Entrega de Armas - 13/10

Passava pelas ruas de konoha indo em direção ao posto de missão.

Citação :

Ver perfil do usuário
Anael Uriah

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Sex Fev 27, 2015 1:20 am

Anael após um curto tempo , finalmente chegava as ruas e ficava a pensar qual seria a rua que levava a biblioteca, neste instante anael perguntava a populares que ali se encontravam e após as informações seguia o destino almejado.
Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Sex Fev 27, 2015 3:13 pm

#14 - Ajudando o Ichiraku!

— Ai sai da frente! Abram alas! Estou atrasada!

Um misto de bons modos e grosseria agora fazia parte dos gritos que a garota entonava ao longo do seu caminho. Sua corridinha era delicada; segurava as pontas da extremidade da saia de seu vestido enquanto com seus sapatinhos ia fazendo o caminho, um passo atrás do outro. Definitivamente aquele seu jeito de Donzela não estava ajudando muito, mas o que fazer? Ela ainda tinha muito o que aprender...

Ao menos rendeu um bom espetáculo para quem lhe observava; quase como uma fuga da princesa. Correu por entre as ruas até chegar em frente ao estabelecimento do Posto de Missões, o qual almejava. "

Missão escreveu:
Nome da Missão: Ajuda ao Ichiraku!
Descrição: O Ichiraku Ramén é uma das maiores franquias de alimentação do mundo shinobi. Ele conseguiu expandir negócios em Kirigakure, mas parece que precisa renovar o estoque de alimentos e então pediu ajuda a matriz da loja, em Konoha. Leve essa entrega de alimentos até o Ichiraku de Kirigakure e ajude a manter a franquia!
Recompensa: 7 pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 Ryous | Comida grátis no Ichiraku de Kirigakure pelo resto do dia.
Tempo estimado: 10 posts no mínimo.

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Sex Fev 27, 2015 7:00 pm

Passo correndo pelas ruas indo em direção ao campo de treinamento.

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Sex Fev 27, 2015 8:27 pm

Haruyuki Ken

" Ken passaria ali em silêncio, indo em direção ao centro comercial da vila. "
This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Anael Uriah

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Sex Fev 27, 2015 11:31 pm

Anael após ter pego seu pergaminho na biblioteca, seguia rumo a sua casa, para assim descansar e treinar seu jutsu em seguida.
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Sab Fev 28, 2015 2:47 pm

Haruyuki Ken

" Seguiria em direção á seu campo de treinamento. "
This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Sab Fev 28, 2015 3:56 pm

Voltando pra Casa?

Deixou para traz o Posto de Missões. A garota Uzumaki tinha em mente que precisava retornar para o posto de missões, apesar de sentir uma enorme vontade de desistir de tudo isso e voltar pra sua vidinha fútil como uma rainha sem força. Aliás, talvez esse fosse o único motivo pelo qual ela ainda se esforçava, queria ser forte de verdade, reinar com tirania.

— Sem contar que agora tenho novos compromissos, Huhuhuhu! Gargalhou pensando em sua sensei, e nas demais pessoas que conheceu.

Para ela, todas rivais em potencial. Já era mais que suficiente para lhe instigar a competitividade e quem sabe não lhe ensinar algumas coisas ao longo do tempo? Enfim. Esses pensamentos lhe guiaram pelo caminho até seu respectivo campo de treinamento.
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Mar 01, 2015 11:57 am

Seguiria até o portão de saída.

Ver perfil do usuário
Anael Uriah

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   Dom Mar 01, 2015 12:06 pm

Anael após uma trajetória tranquila desde sua casa até a rua de acesso de onde o mesmo seguiria rumo a biblioteca para dar sequencia a seus treinos...

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Ruas   

[Konoha] Ruas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Ruas
» [Konoha] Hospital
» [Konoha] Academia Ninja
» [Konoha] Floresta da Morte