Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

Residência - Hideki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hideki

MensagemAssunto: Residência - Hideki   Seg Fev 09, 2015 10:48 am

Residência - Hideki
Moradores

Hideki

Klaus - Pai

Descrição
Uma casa que se encontra ao leste de Konoha junto com as outras residências. A casa de Hideki fica no fim de uma rua, uma casa bem estruturada de dois andares, com um dojo ao lado para treinamentos. No geral a casa é bem estruturada e moldurada, seus moveis de cor marrom combina com o piso de madeira, as paredes com um tom amarelado da um charme em todos os moveis distribuídos pela casa. Sharrkan é o único que utiliza o segundo andar da casa, pois nele só há espaço para mais um comodo, e este fora utilizado para ser quarto do mesmo. Uma escada de madeira circular leva para o segundo andar.

Última edição por Sharrkan em Qui Fev 12, 2015 1:58 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: Residência - Hideki   Sab Fev 21, 2015 2:00 pm

Despedida

- Não acha que eu vou ficar aqui pra sempre né? - Gritava descendo as escadas indo para a sala de jantar aonde encontraria Klaus, ou melhor, meu pai. - Você não pode me obrigar, Klaus, sei cuidar muito bem de mim, afinal sei cuidar muito melhor que você! - Completei no mesmo tom com uma expressão raivosa no rosto.

Bem não estranhem o modo como falo. Sempre foi assim, Klaus havia me criado dessa forma, agora não era minha culpa se nem mesmo aquele quem me criou tinha o poder o suficiente para me segurar. Confesso que muita coisa mudou desde que descobria  verdade sobre minha mãe, o meu jeito agressivo se intensificou desde então, e tentar restringi-lo só ficaria pior. Para aqueles que desconhecem minha historia lhes digo o resumo desta. Meu nome é Hideki, sou do clã Hatake, filho de Kalus Hatake e Lucy Hellsmith. Minha mãe fora assassinada. Mas não foi de uma maneira como qualquer outra, alguém tinha culpa e essa culpa caia sobre os ombros de Klaus, meu pai. O mesmo não tivera forçar para protegê-la dos perigos que ele trazia, Agora? Tentava se redimir tentando cuidar do fruto do fracasso, eu.

- Você não conseguiu nem cuidar da minha mãe, não espere que irá conseguir cuidar de mim Klaus. - Indaguei interrompendo sua fala.

Nem sempre as coisas foram assim, antes eu e meu pai nos dávamos bem, tudo que aprendi e sou foi graças a ele, não tenho muito a reclamar o modo a qual ele me criou, afinal hoje consigo viver no mundo caótico sem nenhum problema, consigo enfrentar situações que garotos da mesma idade que eu desconhecem. Mas tudo isso mudou quando descobri a verdade, o mais difícil foi ter descoberto pela boca do meu avô por parte de mãe. Sim, meu pai não era a unica família que me restava, ainda possuía a parte da família da minha mãe, que sempre me recebeu de braços abertos, mesmo tratando-os friamente. E nem preciso dizer qual a relação entre eles e meu pai certo? Ódio é mais fraco dos sentimentos. Afinal por culpa dele sua filha estava morta e minha mãe. Compreensível.

Sempre quando citava minha mãe na conversa que debatia com meu pai tudo mudava, ele não conseguia mais se expressar e o rosto que carregava se tornava vazio, era só pronunciar seu nome que Klaus perdia o chão. Apesar de tudo não gostava de fazer isso com ele, mas não me permitia demonstrar tal afeto por este, ele sabia que eu o amava mesmo assim, mas tais palavras nunca mais sairiam de minha boca. E colocar minha mãe na conversa era um ótimo jeito de finalizar um assunto com ele.

- Não sei a hora que volto, portando nada de me esperar, vá cuidar da sua vida! - Disse antes de sair porta afora.

Template feito por Zafrina - TPO

Ver perfil do usuário

Residência - Hideki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Nova ficha de personagem - Hideki]
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» Hideki Mizuiro
» [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Konohagakure no Sato :: Locais da vila :: Casas-
Ir para: