Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Treino Solo] - Kabum

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sensei Miko

MensagemAssunto: [Treino Solo] - Kabum   Seg Fev 09, 2015 1:23 pm

Campo de treino solo [Konoha]

Descrição: Um campo aberto com uma pequena floresta em um dos lados, com um rio que divide o campo em duas partes, em um lado possui três troncos de madeira fixos no chão. Local onde a sensei Miko, treinará os gennins Kabum, ?? e ??.

Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Treino Solo] - Kabum   Seg Fev 09, 2015 1:30 pm

O gennin solitário

- Miko estava no campo de treino, o qual fora designada para ser turora de um único gennin, em sua mãos estava as informações do garoto, fornecidas pela Hokage, agora basta o garoto chegar para que seu trabalhe comece. -- Eu estou aqui com alguns pergaminhos para ele praticar, mas ele ainda não chegou aqui, não sei se o procuro ou se o espero mais um pouco ??.  - A kunoichi permaneceu ali por mais uns 15 minutos, e devido a isso deixou os pergaminhos no chão, junto a um bilhete que dizia que era para o menino treinar, e logo saiu do campo.

Jutsus Kabum:

Ver perfil do usuário
Sensei Raadam

MensagemAssunto: Re: [Treino Solo] - Kabum   Seg Fev 09, 2015 1:48 pm

Uma ilusão, não, apenas sua morte!❝ Lari ❞
Passava-se alguns minutos após o garoto sair de sua casa e, caminhando animadamente, ele chegará a rua que dava em direção há a seu campo de treinamento.

Enquanto corria por toda a área com um longo sorriso, o jovem tentava ao menos ter uma boa visão de todo o local e, se possível, achar algum lugar que o chamasse atenção ou ao menos o responsável por seu treinamento, apesar de que já tinha ganhado muito só de ter chegado aquela área extremamente bonita!

Kabum
Ver perfil do usuário
Sensei Raadam

MensagemAssunto: Re: [Treino Solo] - Kabum   Qui Fev 12, 2015 12:54 pm

Akagan Rank A (1 post 40 linhas)
❝ Lari ❞
O Garoto após algum tempo esperando seu sensei chegar decide ir embora, mais ele nota que havia um pergaminho no local.
-Puxa, o sensei que eu ainda não conheço não chegou, mais ele deve ter deixado esse pergaminho deve ser uma mensagem.
O garoto segue em direção ao pergaminho e o pega e começa a ler
Bilhete escreveu:
que era para o menino treinar
Kabum continua lendo e logo se anima.
- E uma kunoichi, que legal, mais como ela pediu vamos ao jutsu
Kabum se senta e começa a ler o primeiro jutsu e percebe que e o seu mesmo doujutsu.
1º escreveu:
Os olhos do usuário são castanho-avermelhados por natureza, mas quando estão ativos ganham um aspecto vermelho luminoso. É capaz de criar ilusões e confundir outros doujutsus, como Byakugan e o Sharingan. Assim como o Byakugan esse Doujutsu também pode ver através de objetos e a longas distancias ( 50m), além disso a audição do usuário tambem é ampliada com o mesmo alcance que sua visão. Como o sharingan pode prever ataques e usar qualquer Genjutsu (exceto os originários de Kekkei Genkai).
-Bom eu gostei disso, quero muito ficar forte.
O garoto com um sorriso no rosto começa decide começar a treinar, Kabum concentra uma pequena quantidade de chakra em seus olhos para que seu doujutsu se ative, o mesmo espera um pouco para que possa abrir seus olhos, quando Kabum abre seus olhos perto do rio nota em seu reflexo na água que seus olhos ganharam um aspecto vermelho luminoso. O garoto nota que pode ver apenas alguns centímetros a mais em sua frente.
- Isso estou começando bem, não tive muita dificuldade com esse doujutsu, apenas tenho que aumentar a quantidade de chakra para que fique melhor.
O gennin fecha novamente seus olhos e aumenta a quantidade de chakra em seus olhos para que seu dou jutsu fique mais forte ele dobra a quantidade anterior no intuito de conseguir ver mais longe.
-Dessa vez eu quero ver mais longe doque apenas alguns centímetros a mais.
O gennin consegue ver 50 metros a mais do que o normal, o suficiente para que o mesmo consiga ver alguns pássaros e algumas pessoas, então ele decide testar a próxima parte do seu doujutsu o que faz com que sua audição, ele se lembra do que estava escrito no pergaminho.
Pergaminho escreveu:
além disso a audição do usuário também é ampliada com o mesmo alcance que sua visão
Então o garoto utiliza a mesma quantidade de chakra que usou em seus olhos para seus ouvidos, mais sem retirar de seu doujutsu, para que possa escutar a conversa das pessoas que havia visto apénas para treinar seu doujutsu.
-Que legal, terminei o doujutsu agora tenho que treinar o restante das técnicas que meu sensei me passou.
Kabum
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Solo] - Kabum   

[Treino Solo] - Kabum
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [TREINO SOLO]Haschen
» [Treino Solo] - Sasha
» [Treino Solo] Vlad Senri
» [Treino Solo] Cifer
» Hora do treino. A Rota 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Konohagakure no Sato :: Treinamentos&Missões :: Treino individual-
Ir para: