Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Ficha] Basara

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Toujou Basara

MensagemAssunto: [Ficha] Basara   Qua Fev 11, 2015 2:56 pm

[size=30] - Toujou Basara - [/size]

Clã: Senju (Porque escolher clã é um c* e Senju como gennin não vai rolar dúvida)
Kekkei Genkai: [Kekkei Genkai do seu Personagem]
Vila Natal: Konoha
Vila Atual: Kiri
Tipo Sanguíneo: A+
Peso: 48,5 kg
Altura: 1,70
Características Psicológicas: Ele é bem gentil referindo-se a um amigo ou parente apesar de não te-los, é bem oportunista e ao mesmo tempo realista, se ele reconhece uma situação em que ele não sairia bem ele tentaria arranjar o melhor jeito possível de escapar, ele age a partir de metas e suas metas são feitas para beneficiar cada colega ou comanheiro seu em uma luta, por ser jovem as vezes fica meio frustrado a ponto de sentir raiva.
Características Físicas: Seu corpo atlético, pois mantém seu preparo físico em dia e a alimentação saudável e balanceada, cabelos castanhos claros e olhos verdes, possui algumas cicatrizes em seu corpo, no rosto, as costas e no peitoral(como? é um segredo), sua pele é lisa e seu corpo definido apesar das cicatrizes.
Vestimentas: Ele usa uma camiseta branca com uma blusa social preta por cima, bermuda azul escura.
Breve História: Nasceu em uma vila dentro da vila da folha, no país do fogo. Depois de seu nascimento seu pai e sua mãe dominavam suas habilidades concedidas pela linhagem sanguínea, o ai de Basara apos completar 4 anos já estava ensinando a ele un jutsus básicos, viviam em uma época de paz dentro da vila da folha quando completou 6 anos, exatamente no dia de seu aniversário, ninjas invadiram a vila da folha enquanto estávamos almoçando, até que Basara avistou pela janela trovões destruindo a vila, logi seus país viram e no mesmo instante apareceram ninjas usando chakra elemental em suas katanas, os país de Basara lutaram até morrerem diante dos olhos de seu filho, ele olhava atentamente para o rosto deles enquanto sorriam disseram algo... se passou um ano, após toda a confusão, eu sobrevivi e fui levado à um laboratório para experiências com meu Sangue... em meio uma experiência usando o sangue dos senju a cobaia se descontrolou e criou grandes raizes que influenciaram uma explosão até que o laboratório desapareceu e após ser salvo por uma mulher aparentemente jovem e com peitos grandes, senti que minha vida tinha sentido novamente, com uma divida eterna com essa mulher. Curioso, perguntou para onder estavam indo ela respondeu " Para um vila que você terá que ser leal e proteger ela e seus companheiros" naquele momento eu estava apenas feliz por ser salvo e por saber que aquele maldito laboratório havia explodido e um monte deles haviam sido mortos ... A mulher chamada Yoko cuidou de mim como se fosse um filho e eu a considerei uma mãe, ela me ensinou a ler, escrever e um monte de outras coisas, as proibições ninja e o valor das vidas. Certo da ela me matriculou na acadêmia, alguns eram contra, porém, o mizukage concordou com a matrícula e assim iniciou sua academia e sua nova vida e novo caminho ninja.

Informações Shinobi
Graduação: Acho q Estudante(Triste ;-;)
Aptidão: Ninjutsu
Aptidão elemental: Suiton

Habilidades
[40 pontos para distribuir]

Sorte:
Precisão:
Percepção:
Força:
Agilidade: 10
Inteligência:
Resistência:
Destemor:
Destreza:
F.vontade:
Ninjutsu: 20
Taijutsu:
Genjutsu:
M.chakra: 10
M.stamina:
V.selos:

Status
Estudante: 100
Gennin: 150
Chunnin: 200
Jounnin: 250

Rank's Especiais: +50 nos status
Organizações: +30 nos status
Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Basara   Qua Fev 11, 2015 3:47 pm

@Ficha aprovada, tópico trancado e movido para área correta movido para a área correta.
Ver perfil do usuário

[Ficha] Basara
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] Basara
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum