Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Residencia] Mynssen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Samesuke

MensagemAssunto: [Residencia] Mynssen   Qua Fev 11, 2015 3:17 pm

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Residencia] Mynssen   Qui Fev 12, 2015 5:08 pm

Eye's!

Era mais um dia simples e tedioso, em uma vida baseada em um intenso desejo de se vingar, aaté hoje, depois de tanto tempo, ainda acordava com dores, lembrando de todas as torturas que aconteciam assim que eu acordava, o rosto marcado pelo travesseiro, uma expressão seria na face, enquanto molhava o rosto, fazia as necessidades de toda as crianças, comia e bebia, antes que saísse para treinar.

O grande período de tempo que passei com toda aquela tortura, me fizeram entender uma coisa, sempre confiar nos meus olhos eu não sabia porque meu pai falava isso, mas apesar de ser um peso enorme, tudo o que eles falavam no treino fazia sentido, e eu só não sabia o que queria dizer essa frase, ele sempre dizia "Sempre confie nos seus olhos!" e ate mesmo hoje, depois de me formar na academia ninja de kirigakure no sato, ainda não havia entendido o que ele queria dizer com isso, eu tinha certeza, absoluta certeza de que teria algum sentido por trás disso, e por isso, sempre confiei na minha visão, treinando muito a prevenção de movimentos dentro de um combate.

Ao terminar todos os meus afazeres, me dirigia calmamente e com a mesma expressão de sempre, uma face gélida, e sem mostrar muitos sentimentos em suas ações, saia em direção ao campo de treinamento indicado.

Eye's
Where's my Eye's?

Ver perfil do usuário

[Residencia] Mynssen
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Locais da vila :: Casas-
Ir para: