Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Konoha] Loja de armas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kariya Jin

MensagemAssunto: [Konoha] Loja de armas   Qui Fev 12, 2015 1:58 pm

Loja de Armas

" Aqui diversos itens podem ser comprados. A loja de armas de Konoha é muito extensa e tem os mais variados itens, especialmente Kunais, Surikens, etc. Tudo que você precisa para se armar numa luta está aqui! "

Tabela de Preços:

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Loja de armas   Qui Fev 12, 2015 2:20 pm

Time Out!

If an angelic being fell from the sky and tried to live in this world of ours, I think even they would commit many wrongs.
Pouco após passar pelo centro de konoha, Hayato finalmente chegaria a seu destino e, sem mais delongas, já do lado de fora começaria a observar cada uma das armas, já que grande parte delas chamavam -e muito- sua atenção, fazendo-o sorrir de maneira um tanto quanto animada.

- S-Sugoi! -Vociferou, aumentando o máximo possível o tom de sua voz. Por fim, ele sabia que tinha pouco dinheiro e o fato de ainda ter de comprar mais algumas coisas mais para frente lhe fez escolher um único item daquela quantia quase que infinita. Sua escolha fora; Kibaku Fuuda.

- Yo! O senhor poderia me dar algumas Kibakus Fuudas?! -Perguntou retoricamente enquanto deixava o dinheiro dos explosivos no balcão para que finalmente pudesse pegar eles. Logo após isto, guardando-os em sua bolsa ninja, o jovem simplesmente voltaria para a Rua que daria caminho para seu campo de treinamento.

Obs:
- 4 Kibakus Fuuda = 500 RY
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Loja de armas   Qui Fev 12, 2015 5:03 pm

@ Att zé ´

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Loja de armas   Sex Fev 13, 2015 11:19 pm

Life is Just a Game!

Não demoraria muito tempo até Hayato chegar à loja e, graças a isto, estaria observar -ainda do lado de fora- uma grande quantidade de espada, dentre elas; Katanas, Tanto dentre outros estilos. Apesar de não ser o mestre no quesito escolha de armas, o jovem sabia que quanto mais afiada e resistente mais seria útil durante uma batalha, logo, a melhor escolha -ao menos naquele minuto- era uma boa e comum Katana.

- Mmm, será uma boa escolha? -Sussurrou, demonstrando certo interesse, mas acima de tudo, uma seriedade anormal. Com a mão em seu queixo, enquanto abaixaria a frente daquela arma shinobi, o jovem retiraria-a de sua proteção e, logo em seguida, começaria a dar leves golpes no ar.

Era uma Katana comum, e, literalmente não continha "nada de mais", porém, Hayato já demonstrava uma certa maestria enquanto a balançava e, talvez, aquele fosse o melhor estilo para um garoto tão jovem e, com muito tempo para aprender. Tendo decidido, o jovem, agora com um novo sorriso -aparentemente igual aos outros- iria até o balcão, colocando a arma escolhida no balcão e, logo após isto, começaria a procurar sua pequena bolsa de ryous.

Com toda a quantia disponível em sua mão, o garoto agora simplesmente entregaria ao atendente e, em seguida, pegaria novamente sua Katana, deixando-a em mãos para que por fim, pudesse sair dali indo em direção a, talvez, seu campo de treinamento... Ao menos que achasse algo mais interessante.

Katana 800 Ryous.

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Loja de armas   Sex Fev 13, 2015 11:21 pm

Att gordinha adrógena.
Ver perfil do usuário
Shimizu

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Loja de armas   Sab Fev 14, 2015 12:13 pm

The sheer of the waters
Chegava a loja de armas e ia direto ao deposito que ali jazia, estava lotado de lixo e os destroços de materiais que um dia já foram armas, estavam jogados por tudo que é lado.
Adentrei a loja observando os objetos que encontravam-se no mostruário. Notei que um homem comum estava prostrado atrás do balcão, a espera de clientes. Fora até ali em busca alguns armamentos, tendo alguns das vistas me chamado a atenção.
- Gostaria de uma desta - comuniquei, apontando para um simples conjuntos de guizos, acompanhada de 2 bombas de luz.
Aguardei ser atendido pelo mesmo, entregando-lhe na sequência a quantia necessária de Ryous para pagar o item requisitado.
Tantō500RY0106----
Guizo200RY05--------

▲▼

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Loja de armas   Sab Fev 14, 2015 12:26 pm

Att
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Loja de armas   Dom Fev 22, 2015 4:08 pm

Post 03

Naquele momento, a loja de armas estava vazia. Uma funcionária parecia estar arrumando alguns itens em suas devidas prateleiras; talvez somente passando o tempo, visto o quão monótono o local se encontrava. Quando notou minha presença, alegrou-se.

- Olá! Seja bem vinda! Posso lhe ajudar?

- Olá, obrigada. Eu vim em busca de um gato requisitado por uma senhora do País do Chá. Você sabe algo a respeito?

- Ah, sim! Dona Daenerys, não é mesmo?! Só um momento.

A mulher, que parecia a idade de uma adolescente devido seu modo de agir e falar, dirigiu-se até uma porta atrás do balcão principal. Sumiu por algum momento, mas não tardou em retornar com um felino negro em mãos. Seus olhos eram amarelos e marcantes, arrepiando qualquer um que acreditasse na superstição a respeito de gatos daquela cor. Felizmente, acreditava que somente eu poderia fazer minha sorte ou azar.

Tomei o animal em mãos e o abriguei em meus braços, mas ele pareceu mais feliz em permanecer sobre meu ombro, para onde se encaminhara. Era calmo e gentil, apesar de sua aparência; o que era ótimo devido a viagem que faríamos.

- Muito obrigada. Devo ir agora.

Retirei-me dali em companhia do sereno felino.

Citação :
Nome da Missão: A velha dos gatos.
Rank: D
Descrição: Dona Daenerys, residente do País do Chá, é uma senhora com gostos muito peculiares. Tem um amor incondicional por gatos, mas parece que já coleciona todas as espécies presentes no seu país. Agora, solicitou a entrega de um Gatinho especial direto da loja de armas de Konoha. Parece que o bichano é bem calmo e de uma espécie pouco conhecida no país dela. Seu dever é escoltar o animalzinho até a Cabana da Dona Daenerys, próxima da fronteira entre ambos os país.
Recompensa: 7 Pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 ryous
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25minutos.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Loja de armas   Dom Fev 22, 2015 8:17 pm

Arima Seishirou

Parte 04

" Arima abruptamente retiraria de seu coldre aquele pergaminho, deixando-o em mãos, posicionando-se no ultimo local da fila, esperando ser atendido o quanto antes e, pouco tempo após isto, o resultado de tal coisa chegaria.

Visando ser o mais amigável possível, apesar de ainda demonstrar uma certa dificuldade em se apresentar e/ou falar, o garoto simplesmente entregaria o pergaminho para o dono da loja e, em seguida, sorriria.

- B-Boa Tarde! Sou eu o Gennin que fará a entrega para a garota de Kirigakure. -Comentou sem necessidade, já que teria dado ao homem o pergaminho.

Sem responder Arima, o velho de longa barba simplesmente pegaria abaixo do balcão uma pequena mochila, sendo que nesta estaria os equipamentos requisitados e, sem mais delongas, o homem entregaria ao garoto sem muito mais oque adicionar.

- Obrigado. -Sussurrou, colocando a grande mochila em suas costas e, pegando novamente o pergaminho para que desta vez pudesse guarda-lo com maior facilidade em seu coldre.

Faltaria agora apenas ir em direção ao porto, local que possivelmente seria usado para ir em direção a Kirigakure no Sato, mas primeiramente, seria necessário novamente passar pela rua, coisa que de certa forma irritava levemente Arima. "

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Loja de armas   Seg Fev 23, 2015 9:37 pm

Adentrava na loja em busca do único item que me interessava. Esta jazia pendurada na parede,um tantō que possuí uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão, mas conhecida como "Hakkō Chakura Tō". A observei bem e não fiquei nada entusiasmado, havia outras espadas naquela loja que me interessava mais, porém algo dizia-me que aquela era a espada que deveria comprar, mesmo contra minha vontade. - Boa noite gostaria de uma Hakkō Chakura Tō. - Pedi colocando os R$ sobre o balcão esperando a entrega da mesma. Ao recebe-la iria embora sem olhar para traz, não queria me dar mais chances de comprar outra espada sem ser aquela.
Citação :
Bolso: 20.000RY
Hakkō Chakura Tō: 10.000RY

Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Loja de armas   Seg Fev 23, 2015 9:48 pm

Att.
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Loja de armas   Ter Fev 24, 2015 12:12 am

Adentrei a já conhecida loja de armas, desta vez reparando melhor em suas prateleiras. Encontravam-se repletas das mais variadas armas e equipamentos, todos muito bem cuidados. Meus olhos brancos percorreram as vitrines, assim como os suportes pela parede, até que conseguisse encontrar o que queria.

Por fim, visualizei um grande leque exposto na parede. Havia três círculos em sua extensão, estes em algum tom de roxo. Busquei por seu preço, que estava marcado em uma etiqueta logo abaixo do produto, e assim dirigi-me até o balcão, onde um homem robusto se encontrava.  

- Olá, senhor. Eu gostaria de um leque gigante como aquele, por favor.

Deixei a quantia necessária de ryous sobre o balcão, e aguardei receber o item requisitado. O homem passou por uma porta atrás de si e sumiu, assim como aquela mulher havia feito no dia anterior. Parecia que era lá que o depósito e o estoque de itens ficava; sem dúvidas deveria ser enorme.

Poucos segundos após, ele retornou. Entregou-me o leque gigante com um suporte, o que permitiu-me deixa-lo suspenso em minhas costas.

- Muito obrigada.

Curvei-me gentilmente, agradecendo, e na sequência deixei o estabelecimento, rumando em direção ao meu campo de treinamento e ao encontro de Miko.

Citação :
Bolso: 20,000 Ryous
Leque Gigante Dobradiço: 16,000 Ryous
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Loja de armas   Ter Fev 24, 2015 12:14 am

@Atualizado!

Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Loja de armas   Ter Fev 24, 2015 11:06 pm

S.O.S. da Prisão 02/10
Assim que me aproximei da loja de armas, do lado de fora vi um homem de capuz preto com um pacote em uma das mãos, rapidamente entendi a mensagem, passei perto do mesmo e estendi o pergaminho por um curto momento indicando que eu seria o "entregador" digamos assim. 

- Acho que você sabe, mas não mencione sobre a milicia, você está entregando medicamento, apenas isso... Viu? - O tempo de falar foi o tempo de me entregar o pacote e sumir em meio a multidão de ninjas naquela rua. Fiquei refletindo o que poderia acontecer com os prisioneiros recebendo armas lá em Kirigakure, mas isso não era de importância, andei tranquilamente indo para longe da porta da loja, levando comigo o dito cujo.

Missão:

.

Texto da Wikipédia *O* Who? Heike Where? Code Breaker (?) Music? Axé THANKS, FTAS
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Loja de armas   Qua Fev 25, 2015 10:28 pm

Arima Seishirou

Parte 4

" Há algum tempo duas pessoas começariam a trabalhar naquela loja, sendo um deles o mais velho que possivelmente tinha envolvimento direto com o ferreiro de Konoha e o outro, seu filho, que mal tinha algum tipo de habilidade na arte de vender, sendo basicamente usado como vendedor quando seu pai viajava dentre as vilas.

Arima não tinha ideia de quem realmente era o corrupto que ajudaria um fugitivo, mas se pudesse chutar, apostaria no garoto, já que era muito mais fácil alguém como ele, cheio de sonhos  e que comumente era associado a não ter dom nenhum, do que um velho que tinha praticamente a vida ganha, graças a esta suposição, o Kaguya estaria -não literalmente- rezando para que pudesse achar aquele garoto na loja e, de preferencia, sozinho.

Parte 5

Quando finalmente adentrou aquele lugar, uma campainha irritante acima de sua cabeça tocaria e, bem ao fundo, um jovem de longos cabelos negros que se apoiava ao balcão cairia ao chão na tentativa de posicionar-se adequadamente. Do chão, um braço ergueria-se, e em seguida, ele levantaria.

- Er... S-Seja bem vindo! -Disse o jovem, demonstrando certa anti-socialidade, tal como falta de coordenação motora.

Arima, de certa forma, não era diferente já que mal sabia como responder adequadamente ao jovem e, desta forma, simplesmente caminhou em sua direção calmamente, enquanto abria um pergaminho.

Em seguida, fora puxado pelo braço. Aquele jovem, assim como o esperado, parecia ser realmente o mandante daquela missão e, ainda demonstrando cuidado, gesticulava pedindo um maior silêncio sobre aquele assunto.

- Acredito que se interessou pela missão, correto? Deixe-me pegar oque fora pedido. -Finalizou, entregando ao jovem uma grande quantia do que parecia ser armas realmente bem feitas e, apesar do Kaguya duvidar que tudo aquilo era de seu cliente, resolveu simplesmente prosseguir sua missão.

Com aquilo em mãos, o jovem guardaria o pergaminho em seu coldre com alguma dificuldade visível, mas logo conseguiria se organizar para que pudesse sair daquele lugar em seguida daquilo, despedindo-se do garoto e, novamente, voltando para a rua principal de Konoha. Metade da missão estaria completa, graças a isto, a ultima coisa que faltaria era entregar aquelas armas para o destinatário.

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Loja de armas   Qui Fev 26, 2015 1:22 pm

Continuando o treino!

Hora da Primeira Missão! 4 de 10

Chego aqui na loja de armas de konoha e então avisto uma moça atras do balcão, provavelmente ela é a vendedora daqui, e então eu caminho até ela e em seguida tiro o pergaminho da minha missão e entrego a ela, falando: - Ola eu estou aqui para pegar esses itens que estão pedindo neste pergaminho. E então a moça pega o pergaminho e lê ele e em seguida fala: - A sim, só um instante, já pego pro senhor. E então ela vai até uma sala privada e depois de 3 minutos ela volta com uma mochila e me entrega, eu então pego a mochila e confiro cada item dali e vendo que esta tudo certo eu pego o pergaminho de volta e o guardo no meu bolço e em seguida eu falo a ela: - Obrigado moça. E em seguida saiu dali indo até o portão de Konoha. 

Missão:

Lugar: =Loja de Armas de Konoha= Com: =Vendedora= Roupas: =Armadura igual à de Madara=  
Copyrigth 2015 - by Felipe Uchiha
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Loja de armas   Qui Fev 26, 2015 6:44 pm

Adentrava na loja em passos rápido indo em direção ao balcão diretamente até o(a) atendente. - Gostaria de 100 m de Cordas de Arame. - Pedi colocando 2.000RY sobre o balcão esperando que o itém solicitado fosse entregue-me. Aós pegar os 100 metros de cordas de arme segui em direção a saída da loja voltando para as ruas.

Citação :
Bolso: 20.000 RY
Custo: 2.000 RY 50 M/ 100 M = 4.000RY
Troco: 16.000RY

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Loja de armas   Qui Fev 26, 2015 6:50 pm

@Att
Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Loja de armas   Qui Fev 26, 2015 10:39 pm

Adentrei a loja de armas e sem demoras anotei em um papel tudo o que eu queria afim de não perder tempo.

Lista:

Recolhi tudo em uma sacola e deixei o local.
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Loja de armas   Qui Fev 26, 2015 10:46 pm

Entrega de Armas - 05 e 06/10

Não demorou muito até que chegasse a loja de armas, sem muito a pensar adentrei nesta observando tudo e a todos os matérias que estivessem expostos. Tentava digerir cada detalhe de todas as armas que ali havia, caso quisesse que meu futuro como ferreiro fosse promissor deveria começar de cedo a obtenção de informações sobre cada tipo de armas que existia. Fui em direção á um balcão que ali havia, este guardava todos os tipos de ferramentas ninjas, desde laminadas até de suporte. Fitei por alguns momentos as ferramentas que podiam ser arremessadas, começando pelas shurikens até as kunais de três pontas. Muitas armas existia e cada uma delas haviam um designer e uma função diferente, apesar que todas haviam um único objetivo. Matar alguém.

"Interessante". Pensei olhando as armas e passando delicadamente o dedo sobre as armas inspecionando-as.

Um outro balcão me aguardava, desta vez era um repleto de laminas, uma mais diferente que a outra. Dias atrás minha lamina que agora segurava jazia dentro daquele lugar e dentro daquele balcão a mostra para ser vendida. Fitei o balcão novamente a procura de uma outra replica da arma que possuía porém não a encontrei. A loja não produziria mais tal arma? Pensei. Não, o fato daquela arma não estar em exposição era pelo fato que a unica arma existente em todo mundo estivesse em minhas mãos. Isso fora dito tanto pelo sensei e por meu pai. Muitos Hatakes tentaram obtê-las ao longo dos anos, batalhas foram travadas e mortes ocasionadas, tudo pela posse de tal arma. Com o tempo as coisas foram mudando, o clã fora ficando esquecido assim como sua espada, poucos Hatake viviam a solta no mundo sendo que a maioria deles desconhecia tal arma.

- Obrigado Klaus. Agradeci a meu pai.

Voltei a fitar o balcão quando de repente uma presença fora notada ao meu lado. Uma mulher jazia escorada com os braços cruzados em cima deste. Esta trajava uma blusa com um enorme decote e seus seios fartos estavam a mostra. Sentia meu corpo esquentar e um sorriso malicioso se abrir. Havia um bom tempo que não sairá com uma mulher, visto que minha vida ninja ocupara todo o meu tempo. Mas sempre era bom avistar mulher como tal e lembrar que além de ninja era homem.

- Boa tarde senhorita, estava vendo suas armas em exposição, mas pelo que percebo nenhuma se compara a beleza daquela que as colocam em seu lugar. Olhei-a com um olhar provocador. - Porém não estou aqui para procurar a mais bela das "armas" venho a pedido de nosso hokage por meio de uma missão. Sou o gennin que fará a entrega á loja de armas na vila do chá. Disse esperando que com essa revelação o ritmo das coisas mudassem.

A mesma me fitou e esboçou um sorriso fazendo-me ficar confiante, mas nunca demonstrando. Esta me levara até o sótão aonde mostrou-me uma sacola pesada de armas, dentro desta continha todo o tipo de material e tipos de armas. Lacei a sacola em minhas mãos retirando-a do solo com facilidade apesar de seu peso. Como todo instinto de homem estufei o peito e olhei em frente carregando o pacote pesado com uma só de minhas mãos.

- Volto para informar o término da missão. Disse levantando a outra mão e acenando para ela ao apssar da porta.

Citação :
Nome da Missão: Entrega de Armas
Rank: D
Descrição: Apesar de muito conhecido pela sua potência natural com Chá, o País do Chá quer provar que também tem potencias bélicas (de armamento). Ele então solicitou ajuda em Konoha, fazendo um pedido de entrega de armas direto da Loja de Armas. Estão precisando de Gennins que possam fazer essa pequena entrega diretamente na modesta primeira Loja de Armas do País do Chá.
Recompensa: 7 Pontos | Mínimo: 10.000  Máximo: 50.000 Ryous
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25minutos.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Template feito por Zafrina - TPO

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Loja de armas   Dom Mar 01, 2015 1:33 pm

Haruyuki Ken

Parte 4

" Não demoraria muito tempo para que o Uchiha chegasse até a loja de armas no qual fora encomendada algumas coisas e, sem mais delongas, o jovem fora diretamente ao assunto, indo até o balcão, contudo, no momento que fizera tal coisa, era perceptível que aquela loja estaria vazia, ou ao menos parecia estar.

- Olá? Alguém? Tsc. -Chamou, já demonstrando estar um pouco mais irritado. Era o cumulo já ter que entregar materiais para outras vilas e ter de esperar para pegar os tais materiais então, só deixava Ken mais irritado.

Com sua voz ecoando pela loja escura, um homem apareceria do fundo da loja, este possuindo uma barba mais grisalha que o normal, tal como uma longa barriga, demonstrando ter idade avançada. Tossindo, o homem pegaria a lista, levando próximo ao olho, demonstrando ter possivelmente problemas em sua visão.

Com um largo sorriso, o homem pararia de tossir, voltando para a parte de trás da loja. Alguns barulhos eram ouvidos pelo Uchiha e, em seguida disto, uma caixa um pouco pequena era colocada acima do balcão pelo velho.

Parte 5

- Hehehe! Meu velho amigo Igniz parece precisar de mim. -Disse o homem, entregando a Ken sua folha de missão, tal como a caixa demonstrando ser somente aquilo.

Sério? Era realmente necessário pagar um ninja para levar uma caixinha tão pequena e leve para um lugar tão longe? Enfim, não era hora de ficar pensando nestas coisas. Com a encomenda em mãos, o melhor a se fazer seria entrega-la o mais rápido possível para que pudesse poder voltar para sua casa e, talvez, realizar algumas coisas, tal como limpar seu quarto e etc. Enfim, sem mais delongas, partiria para a rua.

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Loja de armas   Seg Mar 02, 2015 6:27 pm

8/10

Chegava a loja de armas, adentrando a mesma. Coloquei a mercadoria sobre o balcão e logo vi uma garota se aproximar. Esta se apresentou como Yukihime. - Ah aqui está a mercadoria que pediu de Kiri, preciso que assine isto para mim. A Garota pegava o pergaminho e assinava deixando sua confirmação. Peguei o pergaminho guardando-o, agradeci a garota e logo voltei-me para a porta, saindo do local e posteriormente voltando para Kiri.

Missão:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Loja de armas   

[Konoha] Loja de armas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Loja de armas
» [Konoha] Loja de Armas
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%