Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kariya Jin

MensagemAssunto: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Dom Fev 15, 2015 3:12 pm

Descrição: O famoso Grande portão de entrada de Konoha. Ele é vigiado por diversos grupos de Guardas muito experientes e todos liderados por um Chunnin extremamente habilidoso. Naotaka Uzumaki é o nome deste Chunnin. Ele é praticamente um mestre do disfarce e camuflagem, como também perito em técnicas sensoriais e de rastreamento. Ele costuma estar sempre acompanhando de seus subordinados e por vezes alguns Corvos que rodeiam a região - sua Kuchiyose -.

Naotaka só permite a passagem de shinobis com uma permissão especial cedida pelo Hokage. Shinobis que venham de fora também precisam de uma permissão dessas, ou pelo menos um aviso prévio de contato com o próprio Hokage pra que ele repasse pros guardas. Caso contrário, ninguém irá passar. Alguns dizem que sua Kekkei Genkai é tão habilidosa que nem mesmo uma pena de pássaro entra na vila sem que ele fique sabendo.

Naotaka está 24horas no portão.

Exceções:

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Dom Fev 15, 2015 3:13 pm

Life is Just a Game!

Parte 7

Hayato pouco-a-pouco lembraria-se do local onde o vale do fim ficava e, graças a isto, seria necessário passar pelo portão da vila... Seria a primeira vez dele fora de konoha e, uma experiência comum para muitos era um tanto quanto especial para o garoto, já que sempre sonhará com isto e, para falar a verdade, aquela missão estava muito melhor do que ele tinha imaginado.

Infelizmente, ele deveria avisar aos guardas de sua saída e, usando o pergaminho da missão, conseguiria basicamente -e com certa facilidade- conseguir acesso ao lado de fora da vila, algo que demonstraria obviamente que aquela missão era um tanto quanto importante até mesmo para quem estava fora dela.

- Por aqui! -Disse, virando-se em direção a floresta que basicamente levaria o garoto até seu destino.

RANK C

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Dom Fev 15, 2015 10:31 pm

Life is Just a Game!

Parte 15

Passando lentamente, o garoto pegará o pergaminho em mãos e começaria o ler enquanto andava e, apesar de curioso, decidiu manter isto para mais tarde, fechando-o e posteriormente, continuando a andar por ali.

RANK C

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Dom Fev 22, 2015 4:26 pm

Post 05

Havia chegado ao portão de entrada e saída de Konoha. Sabia que como uma kunoichi da vila, não poderia simplesmente deixar a mesma sem consentimento do guarda local. Ouvira falar sobre a grande habilidade sensorial do homem, sendo ele um mestre na arte do disfarce e rastreamento. Em prontidão, encontravam-se outros shinobis que também guardavam os portões. Caminhei até estar próxima de um destes.

- Olá, sou Isane. Estou numa missão e preciso deixar a vila para ir até o País do Chá.

O felino em meu ombro não se incomodou com aquela pequena formalidade. Continuou aninhado, tranquilo como desde o primeiro momento em que o conhecera.

Citação :
Nome da Missão: A velha dos gatos.
Rank: D
Descrição: Dona Daenerys, residente do País do Chá, é uma senhora com gostos muito peculiares. Tem um amor incondicional por gatos, mas parece que já coleciona todas as espécies presentes no seu país. Agora, solicitou a entrega de um Gatinho especial direto da loja de armas de Konoha. Parece que o bichano é bem calmo e de uma espécie pouco conhecida no país dela. Seu dever é escoltar o animalzinho até a Cabana da Dona Daenerys, próxima da fronteira entre ambos os país.
Recompensa: 7 Pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 ryous
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25minutos.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.
Ver perfil do usuário
Guarda Naotaka

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Dom Fev 22, 2015 6:00 pm

A passagem pelo portão

Uma garota passava pelo portão, e falava direta ao ponto, estava em missão e precisava ser liberada. -- Certo, pode ir em sua missão, espero que nada de ruim lhe aconteça, pois parece que é sua primeira missão, sendo assim boa sorte. Apos terminar de falar voltou aos seus afazeres.

Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Dom Fev 22, 2015 6:17 pm

Post 06

- Muito obrigada.

Fiz meu agradecimento curvando meu corpo como de costume, um gesto que simbolizava respeito. Estando livre para deixar Konoha, segui em direção ao grande portão. Meu destino não era desconhecido. Havia visitado parte daquelas terras em minha infância em companhia de Lenna. Teria somente de procurar pela casa da cliente antes citada, mas com minhas habilidades pessoais isso não seria difícil.

Citação :
Descrição: Dona Daenerys, residente do País do Chá, é uma senhora com gostos muito peculiares. Tem um amor incondicional por gatos, mas parece que já coleciona todas as espécies presentes no seu país. Agora, solicitou a entrega de um Gatinho especial direto da loja de armas de Konoha. Parece que o bichano é bem calmo e de uma espécie pouco conhecida no país dela. Seu dever é escoltar o animalzinho até a Cabana da Dona Daenerys, próxima da fronteira entre ambos os país.
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25minutos.
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Dom Fev 22, 2015 7:35 pm

Post 08

Tendo percorrido todo o trajeto de volta até Konoha, deparei-me com os grandes portões antes deixados para trás. Realizar aquela missão me fizera bem de alguma forma. Sentia-me em paz e confiante, apesar do breve cansaço devido a caminhada. Procurei pelo guarda local, visando que percebesse minha presença e permitisse minha entrada na vila. Esperava que aquilo não demorasse muito.

Citação :
Ver perfil do usuário
Guarda Naotaka

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Dom Fev 22, 2015 8:42 pm

A passagem pelo portão

A ultima garota que passara pelo portão voltava. -- Olha quem voltou, parece que se saiu bem em sua primeira missão, Konoha precisa de gente assim como você, pode ir até o posto e entregar sua missão. Apos terminar de falar voltou aos seus afazeres.

Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Dom Fev 22, 2015 8:53 pm

Post 09

- Fico lisonjeada.

Sorri, agradecendo por suas palavras e retirei-me dali, seguindo pelas ruas de Konoha.

Citação :
Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Dom Fev 22, 2015 10:28 pm

Busca do chá 03/10
Cheguei ao portão principal e dei de cara com o guarda do local, peguei de minha bolsa um pequeno pergaminho com a missão que eu tinha e a mostrei para ele, esperando que fosse liberado. - Sabe quanto tempo mais ou menos leva daqui até a vila do chá, no caso, meu rumo? - Perguntei ao mesmo.

Missão:

.

Texto da Wikipédia *O* Who? Heike Where? Code Breaker (?) Music? Axé THANKS, FTAS
Ver perfil do usuário
Guarda Naotaka

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Seg Fev 23, 2015 12:17 am

A passagem pelo portão

Um bom tempo se passou desde que alguém passou por esse portão, e agora quase já noite com o céu estrelado sobre a luz da lua, um garoto chega pedindo permissão para sair da vila em missão. -- Mais uma missão, isso mostra de Konoha está rescendo cada vez mais, pode ir sem mendo meu rapaz, no entanto fique alerta com os perigos da noite viu. Apos terminar de falar voltou aos seus afazeres.

Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Seg Fev 23, 2015 12:27 am

Busca do chá 04/10
- Agradecido, boa noite. - Recolhi meu pergaminho, com o lampião iluminei o mapa enquanto caminhava tentando encontrar a direção correta do pais do chá, a pergunta era, será que Oogi, o senhor que fazia os chás estaria acordado aquela hora? Acho que não me importaria em acorda-lo a força. Apenas segui o caminho.

Missão:

.

Texto da Wikipédia *O* Who? Heike Where? Code Breaker (?) Music? Axé THANKS, FTAS
Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Seg Fev 23, 2015 2:01 am

Busca do chá 07/10
Mais uma longa caminhada havia chegado ao seu fim, estava de volta a minha vila, como é bom estar em casa, não sei se eu precisava de permissão, já que estava previamente avisado que eu estava em missão, ainda sim, procurei pelo guarda. - Estou de volta. - De bom humor esperaria a liberação para que sem enrolação adentrasse a vila.

Missão:

.

Ver perfil do usuário
Guarda Naotaka

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Seg Fev 23, 2015 2:10 am

O retorno

Não demorou muito até que o garoto da missão do chá retornasse com sua missão compelta. Esbocei um sorriso elogiando-o pela missão finalizada e estendia a mão para o lado.  --  Muito bom meu caro Gennin pode adentrar e completar sua missão, o dever o chama. Informou liberando sua entrada de volta para Konoha.

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Seg Fev 23, 2015 3:43 pm

Bebidas Exóticas [5/10]

Não demorou muito até que chegasse ao portão da vila com o pacote ainda em mãos, e o mais importante, intactos. Caminhei rapidamente pelo portão em busca de algum guarda para que ele liberasse minha passagem, não queria causar problemas algum, não que isso não seria legal, só não queria colocar as bebidas em perigo. Se tudo desse certo no final daquele dia terei entregado as bebidas á seus respectivos donos e pelo menos um gole teria tomado. Sai de meus pensamento quando avistei o guarda do outro lado da rua.

- Ei você! Estou em missão para transportas essas bebidas aos shinobis que estão no país do chá. Parece que la não tem bebidas mais fortes do que chá. - Comentei sorrindo. - Aqui está o pergaminho. - Tirei-o do bolso mostrando ao guarda.

O guarda analisou minuciosamente o pergaminho e assentiu com um aceno de cabeça deixando-me passar.

-...- Resmunguei continuando meu caminho.

Citação :
Nome da Missão: Bebidas Exóticas
Descrição: Parece que um grupo de Shinobis de Konoha está passando um tempo no País do Chá. No entanto, eles não são muito acostumados com a bebida de lá, e acabaram solicitando diretamente do Bar Shushuya em Konoha, uma entrega de bebidas especiais. Estão procurando Gennins que estejam dispostos para tal.
Recompensa: 7 Pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 Ryous

Template feito por Zafrina - TPO

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Seg Fev 23, 2015 6:34 pm

Bebidas Exóticas [9/10]

Não demorou muito para me deparar com o enorme portão da vila. A floresta ficava para trás a medida que corria ao encontro do portão. O guarda que jazia parado na porta logo se aprontou para me interceptar, pelo visto este ainda não vira que era eu. Ao me aproximar este franziu a testa para logo depois esboçar um sorriso.

- Entrega efetuada. - Curto e grosso.

Dito isso não esperei com que ele me desse a passagem, andei em sua volta e adentrei a vila correndo na direção da rua.

Citação :
Nome da Missão: Bebidas Exóticas
Descrição: Parece que um grupo de Shinobis de Konoha está passando um tempo no País do Chá. No entanto, eles não são muito acostumados com a bebida de lá, e acabaram solicitando diretamente do Bar Shushuya em Konoha, uma entrega de bebidas especiais. Estão procurando Gennins que estejam dispostos para tal.
Recompensa: 7 Pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 Ryous

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Qua Fev 25, 2015 10:41 pm

Arima Seishirou

Parte 7

" Arima finalmente chegaria ao portão principal de Konoha, tendo como objetivo a vila do chá, lugar não muito longe dali e que possivelmente lhe daria tempo o suficiente para pensar no que faria ao chegar na divisa entre os dois países. Sem mais delongas, partiria indo em direção a seu objetivo. "

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Qua Fev 25, 2015 11:52 pm

Arima Seishirou

Parte 11

" Arima retornara ao portão da vila depois de atravessar a fronteira. Seu corpo já estava alcançando o cansaço, sseus movimentos começaram a ficar retardados até quecorrer não fosse mais possivel. Arrastando sua perna este seguiu seu caminho pelo portão adentando no mesmo e informando que a missão havia sido finalizada para este que por sua vez assentiu deixando a passagem livre a Arima para adentrar a sua vila.

"Está acabando!" Pensava enquanto tentava roubas forças daquele pensamento. "

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Qui Fev 26, 2015 1:44 am

Post 05

Parecia que toda a burocracia para se deixar a vila fora derrubada, ao menos para habitantes da própria. Podíamos agora sair desta e retornar livremente, sem ter de passar por todo aquele processo com o guarda local. Simplesmente acenei com a cabeça em sinal de cumprimento para os guardas que ainda residiam ali, passando pelos portões e iniciando minha caminhada direta até as fronteiras com o País do Chá.      

- Pais, olhem por mim durante essa viagem.

Citação :
Nome da Missão: Sonho de Consumo
Descrição: Parece que o sonho de um shinobi muito velho que reside no País do Chá era provar de uma deliciosa refeição no Ichiraku Ramén de Konoha. No entanto ele envelheceu e não pode mais se locomover em grandes viagens. Ainda assim solicitou diretamente ao Ichiraku que lhe envie uma entrega de refeição pronta pra que ele possa saborear seu último desejo. O ponto de entrega é numa casinha muito simples e amadeirada bem perto da fronteira entre ambos os países.
Recompensa: 7 pontos | Mínimo: 5.000 Máximo: 50.000 ryous
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25 minutos.
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Qui Fev 26, 2015 2:47 am

Post 09

Percorrera todo o trajeto de volta até Konoha, agora passando pelos conhecidos e bem guardados portões de entrada e saída. Deixei-os para trás, rumando diretamente até a academia ninja.

Citação :
Nome da Missão: Sonho de Consumo
Descrição: Parece que o sonho de um shinobi muito velho que reside no País do Chá era provar de uma deliciosa refeição no Ichiraku Ramén de Konoha. No entanto ele envelheceu e não pode mais se locomover em grandes viagens. Ainda assim solicitou diretamente ao Ichiraku que lhe envie uma entrega de refeição pronta pra que ele possa saborear seu último desejo. O ponto de entrega é numa casinha muito simples e amadeirada bem perto da fronteira entre ambos os países.
Recompensa: 7 pontos | Mínimo: 5.000 Máximo: 50.000 ryous
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25 minutos.
Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Qui Fev 26, 2015 1:30 pm

Continuando o treino!

Hora da Primeira Missão! 6 de 10

Chego rapidamente aqui no portão de konoha e então termino de comer o algodão doce e então jogo o palito no lixo que esta ali próximo ao portão e em seguida eu vou  até um ninja que estava parado ali perto ao portão, ele deve ser o guarda, me aproximo dele e falo: - Ola você é o guarda do Portão né?

Missão:

Lugar: =Portão Entrada e Saída de Konoha= Com: =Guarda= Roupas: =Armadura igual à de Madara=  
Copyrigth 2015 - by Felipe Uchiha
Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Qui Fev 26, 2015 2:29 pm

Continuando o treino!

Hora da Primeira Missão! 7 de 10

O ninja não me responde o que significa que não vou ter interferência na minha missão, então saiu da vila em caminho ao pais do chá, saiu correndo porque quero chegar logo no pais do chá pra entregar a encomenda e em seguida vir logo pra konoha pra poder treinar, preciso treinar logo o mais rápido póssivel

Missão:

Lugar: =Portão Entrada e Saída de Konoha= Com: =Guarda= Roupas: =Armadura igual à de Madara=  
Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Qui Fev 26, 2015 4:00 pm

Continuando o treino!

Hora da Primeira Missão! 9 de 10

Depois de um tempo de caminhada, eu já chego em minha casa, passo pelo portão e vou até o Posto de Missões de Konoha pra mim falar que já terminei minha missão e que já quero o pagamento da mesma, começo a correr pra ir até lá, me lembro que eu tenho que treinar ainda, minha sensei deve estar nervosa comigo, ou não já que eu fiz uma missão como ela pediu.

Missão:

Lugar: =Portão de Konoha= Com: =Sozinho= Roupas: =Armadura igual à de Madara=  
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Qui Fev 26, 2015 11:03 pm

Entrega de Armas - 08/10

Depois de caminhar lentamente devido o peso que carregava em mãos chegava finalmente á entrada da vila, ao portão de Konoha. Não havia o mesmo movimento que dias atrás, ninjas de todo o tipo de graduação passava por aquele portão dando um grande trabalho para os guardas que ali estiveram. Hoje? O único que ali jazia estava sentado em sua cadeira atrás de uma barraca que se encontra ao lado do portão, sendo a primeira coisa vista ao passar por eles. Tendo em vista que algo poderia acontecer visto que qualquer tipo de material deveria ser mostrado a eles para a validação e a permissão da minha saída a vila, fui diretamente até o guarda poupando tempo e conversa.

- Ei preguiçoso, estou em missão a pedido do hokage por meio de uma missão e fui designado a fazer uma encomenda na vila do chá. Os itens que aqui contém são diversos tipos de equipamentos e armas. Tema permissão para vasculhar. Falei entregando-lhe o pacote juntamente com o pergaminho.

A minha curiosidade fora matada quando item apos item fora tirado da sacola por parte do guarda. Um certo anseio abateu sobre meu peito, se tivesse sido pego por um golpe e aquele pacote conte-se diversos tipos de armas ilegais. Afinal, não havia conferido tal antes de partir.

- Não é nada! Posso ir? Perguntei ao perceber que o guarda notara minha preocupação. Este demorou mais alguns minutos e por fim liberou-me. Não precisou falar duas vezes para que corresse para fora da vila com o pergaminho e o pacote.

Citação :
Nome da Missão: Entrega de Armas
Descrição: Apesar de muito conhecido pela sua potência natural com Chá, o País do Chá quer provar que também tem potencias bélicas (de armamento). Ele então solicitou ajuda em Konoha, fazendo um pedido de entrega de armas direto da Loja de Armas. Estão precisando de Gennins que possam fazer essa pequena entrega diretamente na modesta primeira Loja de Armas do País do Chá.
Recompensa: 7 Pontos | Mínimo: 10.000  Máximo: 50.000 Ryous

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   Sex Fev 27, 2015 12:46 am

Entrega de Armas - 12/10

Finalmente chegava ao portão da vila e me apresentava ao guarda para que esse me reconhecesse e ficasse ciente que a missão havia sido finalizada. Após a permissão deste segui meu caminho para dentro da vila, não via a hora de acabar com aquela missão e receber minha recompensa.

Citação :
Nome da Missão: Entrega de Armas
Descrição: Apesar de muito conhecido pela sua potência natural com Chá, o País do Chá quer provar que também tem potencias bélicas (de armamento). Ele então solicitou ajuda em Konoha, fazendo um pedido de entrega de armas direto da Loja de Armas. Estão precisando de Gennins que possam fazer essa pequena entrega diretamente na modesta primeira Loja de Armas do País do Chá.
Recompensa: 7 Pontos | Mínimo: 10.000  Máximo: 50.000 Ryous

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]   

[Konoha] Portão Principal [Entrada/Saida]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [KONOHA - Entrada/Saída] Portão de Konoha