Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Konoha] Forja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yuyuko

MensagemAssunto: [Konoha] Forja   Qua Fev 18, 2015 2:25 am

Descrição: Um estabelecimento bem velho por fora, mais parece uma casa abandonada. Poucas janelas, muitas grades, paredes de blocos de pedra maciços. Qualquer um que vê esse lugar, pensa duas vezes antes de entrar. Lá dentro reside o Ferreiro Auron. Só tem uma entrada pelo flanco direito do estabelecimento, uma porta bem grande, amadeirada e velha. A maçaneta é antiga e chega a ranger quando tocada. Você pode bater, se a loja estiver aberta, será muito bem recebido pelo mais simpático ferreiro de Konoha.
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Forja   Qui Fev 26, 2015 5:13 pm

Proposta

Não tardou até deparar com o enorme estabelecimento que mais parecia um lugar abandonado. O lugar era simples, as paredes que era composto de blocos de pedras maciços estavam emburacadas, havia poucas janelas, mas as que havia davam duas das normais, eram imensas para um local como esse. Perguntei-me se ali era realmente o local aonde deveria ir. Arrastei-me em volta da loja. Demorei até encontrar a entra pelo lado direito da loja que por sua vez jazia fechada. Estaria a loja fechada. Espero que não.

- Alguém aí? Gritei batendo três vezes na porta esperando ansiosamente por uma resposta. - Que seja. Indaguei levando a mãoa té a maçaneta abrindo-a.

Ao toque contra esta regeu causando um barulho que se alastrou a medida com que a empurrava. Assim como toda a loja a maçaneta era velha. Ao adentrar no local a impressão que tive da loja se alterou drasticamente. Dentro da loja havia tudo que se precisava para uma boa fabricação de armas. Fitei cada objeto ali exposto, e foi naquele momento que percebi que aquela seria minha profissão. Quem sabe aquela loja não teria minha ilustre presença.

- Não vi nenhuma placa de fechado na porta logo entrei você deve ser o ferreiro Auron correto? Perguntei ao único homem que além de mim jazia ali dentro. - Espero que não esteja com muito trabalho, tenho um trabalho especial para você. Disse por fim indo em sua direção mostrando-lhe o esboço do projeto.

Citação :

Yumiya Chakura To
(Arco e flecha de Chakra da Luz Branca)

Quem Usa: Hideki
Primeira Aparição: Saikai Forever
Tamanho: 1 Metro.
Materiais: A luva é feita de um tecido resistente com alguns suportes de metal, que fica na parte de dentro da luva. O arco todo é feito de metal e a uma corda de poliéster.
Nota: Alguma informação adicional sobre a mesma
Arma Base: Arco e Flecha e uma luva.
Descrição: O arco flecha é composto por uma luva que é sua forma inicial. A luva em si é feita de um tecido resistente que preenche o braço todo do usuário. Em cada lado da luva há uma abertura que começa no pulso e vai até o braço. Esta abertura possibilita a invocação do arco sem nenhum problema, pois quando é ativado um dispositivo que se encontra dentro da luva pelo usuário, o arco que está por debaixo da luva. O arco é divido em duas partes, a de cima e a de abaixo, sendo que cada uma fica abaixo da abertura criada na luva, que quando ativado o dispositivo aparece saindo da abertura e se juntando na palma de sua mão. Esse dispositivo que é usado pelo usuário para "invocar" o arco fica dentro do arco que conecta as duas partes e quando é acionado é ele quem faz com que as duas partes do arco fiquem juntas servindo como uma ponte e é dele que a corda se despende para se juntar ao arco completando-o. O Arco é resistente podendo parar ataque de espadas ou até mesmo armamentos ninjas. Possui uma aparência branca e algumas listras azuis escuras que parte do dispositivo que é segurado pelo usuário por todo o arco.
Mecânica em HIDE:

- Acha que consegue fazer? Provoquei.

Template feito por Zafrina - TPO

Ver perfil do usuário
Ferreiro Auron

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Forja   Qui Fev 26, 2015 5:37 pm

Estive um pouco ocupado trabalhando na forja de espadas. Parece que o País do Ferro estava precisando de novas katanas para seus samurais e logo fizeram um pedido enorme pra várias vilas. Aposto que o tal Igniz deve estar resmungando até pelo nariz já que não gosta desse tipo de demanda.

— Hmm?

Percebi um barulho, aquele ranger assustador que vinha da porta de entrada. Retirei minha máscara de aço - a qual protegia meus olhos das faíscas e tudo mais -, deixando-a numa bancada ao lado. Limpei o suor que escorria pela testa e então me dirigi em passos fortes até a área de entrada da loja, dando de cara com um garoto. Ele tinha um olhar determinado, era ousado, admito. Entrar na loja sem nem esperar por algum anúncio meu? Se bem que eu estava ocupado, talvez seja por isso que não o ouvi. Então sorri simplesmente, bem simpático.

— Ah sim! Eu estava trabalhando, desculpe a demora. Em seguida arqueei a sobrancelha encarando-o curioso. O garoto começou a explicar a respeito do projeto da arma que queria. Muito diferente de muitos ninjas que conheci, este vinha atrás de um arco. Aliás, um arco com uma mecânica bem incomum pra uma arma ninja.— Que estranho, são poucos os ferreiros que ainda se recordam como forjar um desses... Mencionei. Isso já deixava claro que o preço não sairia barato.

Caminhei até uma outra bancada mais ao leste da loja. Vasculhei entre os materiais ali presentes, retirei algumas pequenas caixas com ferramentas, derrubei algumas kunais, uma bagunça. — Ah! Aqui está! Puxei do fundo da bancada uma espécie de bastão com um tecido/malha bem resistente enrolado. Caminhei novamente até o garoto parando diante dele. Com a mão livre levei até o queixo, coçando meu cavanhaque enquanto pensava.

— Muito bem, o tecido e o metal eu tenho aqui. Vou precisar que você me traga 100m de Fio de Aço também. Expliquei. — Vou te cobrar 30.000 RYS agora, e outros 30.000RYS quando você vier buscar sua arma está certo?

A quantia em dinheiro era referente a mão de obra e materiais que eu teria de usar da própria forja. O mais caro era em questão da mão de obra mesmo, até porque um Arco não é mais tão utilizado hoje em dia. De qualquer forma, o processo de manufatura dele não demoraria muito, era até um pouco simples pelo que me lembro. Dei de costas me despedindo do garoto...

— Quando trouxer o Fio de Aço é só deixar em qualquer bancada aí que eu pego depois. Sua arma ficará pronta em 4 dias após você me trazer o material que falta. Agora ande logo, preciso trabalhar, Hahahahaha! Completei.

Like a Star @ heaven Materiais Necessários: 100m Fios de Aço.
Like a Star @ heaven Dinheiro Necessário: 30.000RYS agora. 30.000RYS no final.
Like a Star @ heaven Prazo: 4 dias após a entrega do fio de aço.

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Forja   Qui Fev 26, 2015 6:25 pm

- Creio que o preço está um pouco abusivo por ser um item que utiliza materiais simples e práticos. Mas não será eu que irá descordar do preço proposto. Aqui está os seus 30 mil.  Disse colocando a mão no bolso e retirando os R$. - Você receberá o restante quando me entregar a arma. Finalizei colocando o dinheiro sobre o balcão e andando de um lado para o outro mantendo o contato físico com o homem. - Irei pegar o fio de aço não quero atrapalhar seu trabalho com a minha arma. Espero tê-la em ótimas condições, quem sabe se a arma for entregue antes do prazo uma bonificação será dada. Informei olhando em seus olhos demonstrando a verdade naquilo que fora dito. - Até. Finalizei saindo da loja indo em direção a loja de armas.

Citação :
Dinheiro dado: 30.000RY

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Forja   Qui Fev 26, 2015 7:05 pm

Após realizar a compra do único material que me fora solicitado voltei a forja com os 100 metros de arame no braço adentrando na mesma sem bater na porta. Não queria atrapalhar mais do que o necessário, assim fui em direção ao balcão aonde depositara os RY e coloquei os 100 metros de arame comprado a minutos atrás na loja de armas. - Está aqui, volto daqui quatro para pegar meu arco. Disse retirando-me do local.

Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Forja   Qui Fev 26, 2015 8:26 pm

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Forja   

[Konoha] Forja
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Hospital