Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Kiri] Forja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yuyuko

MensagemAssunto: [Kiri] Forja   Qua Fev 18, 2015 2:29 am

Descrição: A forja de Kirigakure é conhecida por rumores que anunciam o uso de OSSOS HUMANOS como material principal pra criar armas. Os boatos se deram porque a Forja fica bem próxima ao cemitério, sem contar no seu Ferreiro, Igniz, que é dono de uns hábitos um tanto incomuns. A forja por sua vez mais parece um mausoléu, alguns ousam dizer que é na verdade um lugar para rituais obscuros, quando na verdade não há nenhuma prova. Mais detalhes na imagem...
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Forja   Sex Fev 27, 2015 12:58 am

Naquele momento, chegava na forja, era um local meio bizarro, perto de um cemitério, e realmente bem macabro, de qualquer forma, chegaria tranquilo no local, logoprocurava pelo ferreiro, que deveria estar por ali, em algum lugar.
-Com licença, ferreiro Igniz?

Ver perfil do usuário
Ferreiro Igniz

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Forja   Sex Fev 27, 2015 3:10 pm

A forja em Kiri parecia estar dentro de um vulcão, a temperatura ali chegava facilmente perto dos 30 graus, e isso era incomum estando em Kirigakure, onde a temperatura do local é baixa devido ao local que a vila se encontra geograficamente. Igniz o ferreiro estava nos fundos de sua forja forjando 40 espadas que foram encomendadas pelo Mizukage, quando escuta o sino da porta, seria um novo cliente ou o Mizukage precisa de mais espadas. Um homem grande forte e peludo todo suado e sujo apareceu diante do garoto, e falava com o mesmo. - O que você quer garoto !! Igniz fitou seu olhar ao garoto que estava ali parado fazendo ele perder tempo.
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Forja   Sex Fev 27, 2015 3:26 pm

O calor naquele local era insuportável, ainda mais para mim, um meio-tubarão, eu não era muito familiarizado com o calor extremo, para um morador de kiri comum, aquele lugar já era insuportável, para mim então, eu não iria querer ficar ali por muito tempo, iria acabar desidratado então era rápido e direto.
-Gostaria de encomendar um par de espadas, tenho aqui um projeto feito, com os detalhes da mesma, acho que é melhor que eu somente a descrever.
Dizia enquanto entregava o projeto paara o ferreiro.

Ver perfil do usuário
Ferreiro Igniz

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Forja   Sex Fev 27, 2015 3:37 pm

Logo o garoto vai direto ao ponto, e mostra o projeto de duas espadas, e pelo que o garoto diz não sera nada fácil terminar elas por agora. - Esse tipo de metal é especial e eu não o tenho aqui em minha forja, você deverá ir até o templo do fogo, os monges de lá que fabricam esse tipo de metal com o uso de suas artes milenares, assim que me trazer o metal conversaremos novamente. Igniz se virou e voltou a sua forja.

O projeto todo vale 40.000 para cada espada, tendo em vista que o metal especial que tem a capacidade de ressonância com o chakra elemental de quem a empunha tal artefato, não será fácil de se conseguir no templo do fogo.
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Forja   Sab Fev 28, 2015 4:36 pm

Ouvia claramente o que o ferreiro havia falado, logo, deveria ir até o templo do fogo, conseguir o metal condutor de chakra, para isso, deveria pedir aos monges, que lá habitavam, de qualquer forma, sairia rápido daquele lugar, era muito macabro, e parecia um forno, se eu ficasse mais tempo por ali, alguém teria um peixe cozido pra comer.

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Forja   Dom Mar 01, 2015 3:33 pm

Haruyuki Ken

Parte 9

" Finalmente o garoto conseguiria encontrar aquela forja e, graças a isto, faltava realmente pouco para finalizar sua missão de maneira completa. Igniz, o ferreiro daquele lugar deveria estar na porta ou ao menos perto desta para que a entrega fosse feita, mas como sempre, algo tinha que dar errado, sendo que desta vez, o garoto deveria possivelmente ter que "achar" o homem que receberia aquela encomenda.

- Isto já está virando mania de velho! -Vociferou, irritado. Enquanto batia na porta algumas vezes, o garoto ouvia oque parecia ser passos.

Parte 10

Um homem abriria a porta e este, suado e extremamente "gordo". Era realmente assustador ter de ficar olhando para ele pensando que possivelmente ficaria daquele jeito se tivesse um trabalho igual. Antes irritado, o garoto simplesmente entregaria a encomenda para que finalmente pudesse ir embora daquele lugar.

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Forja   

[Kiri] Forja
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Sugestão] Regras Doku Kiri/Shiryoku ga Teika