Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Sugestão] - Manipulação do Suika no Jutsu | Clã Hoshigaki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Charlotte

MensagemAssunto: [Sugestão] - Manipulação do Suika no Jutsu | Clã Hoshigaki   Qui Fev 19, 2015 7:26 pm

Clã Hozuki

Para muitos, o Clã Hozuki parece estar muito "overpower" por causa do Suika no Jutsu que lhe faz imune a praticamente a todos os Taijutsus, Genjutsus armas, etc... Mas quem é do clã, ou pelo menos já foi, sabe que é um grande risco ativar o Suika no Jutsu, que, além de gastar um Chakra Rank S, seus outros Jutsus do clã estão dependendo desta técnica, o que é meio óbvio.

Antes que pensem que estou tentando me beneficiar, saibam que estou apenas tentando deixar esse Clã um pouco mais maleável e tentando cobrir algumas grandes fraquezas que tem. Basicamente, se você ativou o Suika no Jutsu, já começou a gastar um Chakra equivalente a Rank S. Uma das coisas que eu mais gostei nesse sistema atual é de não precisar ter que gastar Chakra para manter, mas sim se manter hidratado. No entanto, será que eu preciso REALMENTE liquefazer completamente meu corpo pra atirar uma simples bala pelo dedo indicador?

Vamos ao foco agora.

1. Suika no Jutsu poderia ser usado como Rank S, A e B.

Rank S
  • Liquefazer completamente o corpo, até mesmo o último fio de cabelo incluindo os itens que carrega, roupa e tudo o mais. É praticamente uma transformação completa.

Rank A
  • Liquefazer somente 2/3 do corpo, como por exemplo o tronco e os membros, mas nunca inteiramente. O narrador deve avaliar o uso do Suika no Jutsu no momento da batalha/utilização e ver se está realmente usando como lhe é permitindo e não abusando, como por exemplo, liquefazendo todo o corpo e deixando apenas uma mão sem o Suika ativo.
    Exemplo: Meus dois braços se liquefaziam com o Suika no Jutsu ativo, assim como meu tronco, apenas minhas pernas e cabeça estavam livres do Jutsu, e poderiam ser atingidas sem que o Jutsu viesse atrapalhar.

Rank B
  • Apenas uma pequena parte do corpo seria atingida pelo Jutsu. Como por exemplo, apenas um braço, ou as duas mãos, ou apenas uma perna... Ou talvez somente a cabeça.
    Exemplo: Noto que as Shurikens vem em direção a minha cabeça e rapidamente utilizo do meu Suika no Jutsu para deixar a região liquefeita, e possívelmente fazer com que as Shurikens atravessassem-na.

2. Jutsus Suiton hidratam o usuário do Suika no Jutsu. Sendo assim, se acaba de usar um Jutsu Rank B gastando a água do corpo e então é atingido por algum Jutsu Suiton de quantidade considerável, praticamente a água do Jutsu irá lhe hidratar.

Clã Hoshigaki

Não é todo dia que vemos um homem-tubarão andando pelas ruas de nossas vilas, não é? Pois bem. Esses homens-tubarão são pertencentes ao Clã Hoshigaki, o mesmo Clã de Kisame no anime/mangá.

Os pertencentes a este Clã ganham uma pele azul fraco, semelhante a um cinza e também marcas semelhantes a brânquias na face. Os olhos assemelham-se aos de um tubarão. Os dentes são afiados como os do clã Hozuki. Essa é a aparência básica para todo e qualquer pertencente ao Clã Hoshigaki, então isso deve ser cobrado logo no início na ficha.

Aproveitando isso, haveria alguns Jutsus exclusivos a este Clã, retirando-os do Elemento Suiton:

Clã Hoshigaki:

Código:
[quote][img]http://i52.tinypic.com/nmeqtd.jpg[/img]
[b]Suiton - Daibaku Suishouha[/b]
(Elemento Água - Supremas Ondas de Colisão da Água Explosiva)
[b]Quem Usa:[/b] Hoshigaki Kisame
[b]Rank:[/b] SS
[b]Primeira aparição:[/b] Manga Naruto 471
[b]Descrição:[/b] É um aprimoramento do Baku Suishouha, após fazer os selos necessários, Kisame espele uma quantidade gigantesca de água pela boca inundando uma região inteira. A força com que a água é liberada também aumenta podendo matar o(s) oponente(s) com o impacto. Além disso, Kisame pode fazer com que sua água se mova junto com ele para impossibilitar o inimigo de fugir.[/quote]

[quote][img]http://i.imgur.com/vucNw.png[/img]
[b]Suiton - Daikoudan no Jutsu[/b]
(Elemento Água - Técnica do Míssil Gigante do Tubarão de Agua)
[b]Rank:[/b] S
[b]Primeira Aparição:[/b] Naruto Mangá 506
[b]Descrição:[/b] É a versão mais poderosa do Suikoudan no Jutsu, que cria um enorme tubarão que ataca o adversário. Uma grande quantidade de água se levanta, toma a forma de um tubarão gigante e ataca. É uma técnica de alto nível por demandar uma grande quantidade de água. É uma das técnicas mais poderosas de Kisame. A técnica foi mostrada primeiramente no capítulo 473 do mangá, mas não foi executada porque o clone de Kisame foi interceptado antes da conclusão dos selos. Assim a técnica só foi realmente mostrada na luta de Kisame e Gai no capítulo 506.
Nota: Caso o usuário possua a Samahada (ou no caso de Kisame, possuir as habilidades adquiridas da Samehada), o tubarão de água, se usado contra um ninjutsu, este terá o chakra absorvido, tornando a técnica do oponente inutil, isto é, quanto mais poderosa a técnica usada pelo oponente, mais poder o missil obtem.[/quote]

[quote][img(150px,150px)]http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20120216231407/naruto/pt-br/images/thumb/1/10/Suiton_Senjikizame.png/320px-Suiton_Senjikizame.png[/img]
[b]Suiton - Senshokukō[/b]
(Elemento Água - Mil Tubarões Famintos)
[b]Quem Usa:[/b] Kisame Hoshigaki
[b]Primeira Aparição:[/b] Capítulo 506
[b]Distância:[/b] Longa
[b]Selos:[/b] Mãos juntas para frente
[b]Nota:[/b] Precisa de uma grande quantidade de água
[b]Descrição:[/b] O Suiton - Senshokukō é uma versão muito mais poderosa do Suiton: Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.[/quote]

[quote][img(150px,150px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20140421171744/naruto/pt-br/images/1/1e/Suiton_Tubar%C3%B5es_Infinitos.png[/img]
[b]Suiton - Mugensame[/b]
(Elemento da Água - Tubarões Infinitos)
[b]Usuários:[/b] Hoshigaki Kisame
[b]Primeira Aparição:[/b] Naruto Shippuuden: Ultimate Ninja 4
[b]Distância:[/b] Média e Longa
[b]Selos:[/b] Não requer selos manuais
[b]Descrição:[/b] Uma variação do Senjikizame, em vez de criar uma onda feita por milhares de tubarões, nesse jutsu o Akatsuki acerta o oponente com a Samehada e um tubarão de água sai de dentro de Kisame e morde o oponente, o levando para o fundo do mar, nesse tempo Hoshigaki Kisame concentra seu chakra e forma uma bola de água em suas mãos, no momento que essa bola de água entra em contato com a vasta quantidade de água, ela explode e milhares de tubarões saem de dentro dela como se fossem torpedos, e nadam na direção do oponente com o objetivo de explodirem sobre o corpo do mesmo que estará no fundo do mar.[/quote]

[quote][img(150px,150px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20120526202817/naruto/pt-br/images/thumb/8/87/Suiton_Suik%C5%8Ddan_no_Jutsu.png/320px-Suiton_Suik%C5%8Ddan_no_Jutsu.png[/img]
[b]Suiton - Suikōdan no Jutsu[/b]
(Elemento Água - Técnica do Projétil do Tubarão de Água)
[b]Quem Usa:[/b] Hoshigaki Kisame e Hatake Kakashi
[b]Primeira Aparição:[/b] Capítulo 141
[b]Distância:[/b] Média
[b]Selos:[/b] Tigre, Boi, Dragão, Lebre, Cão, Pássaro, Rato, Dragão, Carneiro
[b]Nota:[/b] Pode ser usado no próprio corpo do usuário como defesa.
[b]Rank:[/b] B
[b]Descrição:[/b] O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.[/quote]

[quote][img(150px,150px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20121225000536/naruto/pt-br/images/thumb/c/cc/Kisame_usando_Suiton_-_Amesuik%C5%8Dha.png/320px-Kisame_usando_Suiton_-_Amesuik%C5%8Dha.png[/img]
[b]Suiton - Amesuikōha[/b]
(Elemento Água - Chuva da Onda do Tubarão de Água)
[b]Quem Usa:[/b] Kisame Hoshigaki
[b]Primeira Aparição:[/b] Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Generations
[b]Distância:[/b] Média
[b]Selos:[/b] Carneiro, Selo de Clone, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Carneiro, Selo de Clone, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Carneiro
[b]Descrição:[/b] Kisame bate a palma da mão sobre uma superfície de água próxima, enviando um grande aumento da água para o ar. Esta água formata-se então em um número de tubarões, que, em seguida, correm para o alvo vindo de cima. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que compõe-os simplesmente reforma-se em inúmeras gotículas em forma de tubarões, que continuam a chover em cima do alvo e infligir danos sempre que entrarem em contato com o alvo.[/quote]

[quote][img(150px,150px)]http://i34.servimg.com/u/f34/17/74/23/49/a5110.png[/img]
[b]Suiton - Goboushokusame[/b]
(Elemento da Água - Cinco Tubarões Gulosos)
[b]Primeira Aparição:[/b] Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4
[b]Distância:[/b] Curta
[b]Selos:[/b] Não requer selos de mão
[b]Descrição:[/b] Kisame corta uma massa de água, criando uma coluna de água que lança o oponente para o ar. Ele então libera cinco tubarões de água que atacam o oponente até que um devora-o antes de implodir, lançando o oponente para o ar novamente. Os tubarões de água restantes cercar o adversário e forçá-o debaixo de água onde eles implodem sobre ele.[/quote]

[quote][img(150px,150px)]http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20140525022818/naruto/pt-br/images/thumb/3/3c/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_%C3%81gua_Tubar%C3%A3o_Submerso_Raspagem_de_Destrui%C3%A7%C3%A3o.png/320px-Libera%C3%A7%C3%A3o_de_%C3%81gua_Tubar%C3%A3o_Submerso_Raspagem_de_Destrui%C3%A7%C3%A3o.png[/img]
[b]Suiton - Senkou Sakumetsu[/b]
(Elemento da Água - Raspagem Destrutiva do Tubarão Submerso)
[b]Primeira Aparição:[/b] Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 4
[b]Distância:[/b] Curta
[b]Descrição:[/b] Kisame cospe um lago de água perto do inimigo de qual tubarões saem e forçar o inimigo para cima. Kisame então pula e corta o adversário de volta para dentro do lago, onde é devorado por tubarões.[/quote]

[quote][img(150px,150px)]http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20130725220932/naruto-project/pt-br/images/6/61/Suiton_Suik%C5%8Dtoppa.png[/img]
[b]Suiton - Suikōtoppa[/b]
(Elemento da Água - Avanço do Tubarão de Água)
[b]Primeira Aparição:[/b] Naruto Shippūden: Ultimate Ninja 3
[b]Distância:[/b] Todos os alcances
[b]Descrição:[/b] Kisame invoca um tubarão de água para saltar para o ar e atacar o oponente em forma de parafuso.[/quote]

Como devem ter percebido, alguns Jutsus que envolve tubarões eu não achei necessário botar na lista de Jutsus para o Clã porque são bem básicos e poderiam ser usados por todos, mas se preferirem... E também, eu tenho uma sugestão de como por o bônus para o Clã Hoshigaki:

Citação :
+ 10 na contagem ao usar Jutsus Suiton | + 20 em Agilidade ao estar debaixo d'água

Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Manipulação do Suika no Jutsu | Clã Hoshigaki   Qui Fev 19, 2015 7:54 pm

Particularmente devo admitir que eu sempre senti falta de algo específico pro Clã Hoshigaki. Até porque muitas das técnicas de se transformar em Tubarão ficavam um pouco sem nexo pra players comuns. Apoio completamente, tanto o "sistema", como os Jutsus, como os Bônus. Aliás, acho que já deveria ser colocado isso em prática o quanto antes, aproveitando o tempo de re-adaptação do rpg.

Em relação ao Suika/Hozuki, eu realmente desconheço um pouco do sistema deles. Estive ocupado com outros sistemas e acabei nem sequer dando uma olhada neles. Ao que tudo indica, pelo que li, sua sugestão parece boa e mais maleável como mencionou. Acho que se não houver rejeição por parte dos demais, pode ser compatível com o jogo. Tudo depende das demais opiniões.

Resumindo: aprovo.
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Manipulação do Suika no Jutsu | Clã Hoshigaki   Qui Fev 19, 2015 9:31 pm

Bem creio que não tenho muito a comentar sobre esses sistemas por desconhece-los por completo, porém com a breve leitura que encontrei nesse tópico consegui pegar informações suficientes para a aprovação de ambos os sistema citados acima.

Aprovo.

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Manipulação do Suika no Jutsu | Clã Hoshigaki   Qui Fev 19, 2015 10:39 pm

Aprovo

Não tenho muita informação sobre como funciona Suika em fóruns e nem tinha visto do Hoshigaki mas as sugestões descritas acima despertam interesse então acho que são boas para melhorar o fórum.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Manipulação do Suika no Jutsu | Clã Hoshigaki   Sab Fev 21, 2015 2:34 pm

@ Aprovo '

Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Manipulação do Suika no Jutsu | Clã Hoshigaki   Sab Fev 21, 2015 3:52 pm

Tendo em vista que fora aprovado, irei add isso na regras !! TPC bloqueado !!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Manipulação do Suika no Jutsu | Clã Hoshigaki   

[Sugestão] - Manipulação do Suika no Jutsu | Clã Hoshigaki
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Sugestão] - Manipulação do Suika no Jutsu | Clã Hoshigaki
» [REGRA] Suika no Jutsu
» Umas sugestões do Noc
» Sugestão atributo e vantagem/desvantagem
» [SUGESTÃO] Nova forma de evoluir pokémons + Help System

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Área Off :: Sugestões-