Um fórum voltado para o universo de Naruto.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 
 

 [Regra] Byakugan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Yuyuko

avatar

Mensagens : 140
Data de inscrição : 09/02/2015

MensagemAssunto: [Regra] Byakugan   Qui Fev 19, 2015 11:26 pm

Byakugan




O Byakugan pode ser treinado por todos aqueles que nascem no Clã Hyuuga assim que se tornam gennins. Com o uso desse doujutsu, o usuário tem a capacidade de percepção extremamente superior. Até que o Hyuuga tenha um certo domínio considerável sobre suas capacidades visuais, o Byakugan é ativado com um selo de mão especial. Quando o Hyuuga domina no mínimo 5 habilidades do clã, o uso do selo especial não é mais necessário, assim podendo ser ativado mesmo se o Hyuuga estiver com as mãos amarradas.

Sistema:
 




Citação :

Byakugan
(Olho Branco)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Ao
Primeira Aparição: Capítulo 41
Distância: Todos os alcances
Selos: Não requer selos manuais
Nota: Usando o Byakugan constantemente durante um período muito longo de tempo provoca tensão ocular grave, como visto com Neji Hyūga, que naquele momento, não podia dizer a diferença entre Kiba Inuzuka e Akamaru. Essa condição, entretanto, não é permanente.
Rank: A
Descrição: A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento. Na Parte I, Neji Hyūga foi capaz de ver uma área de 50 metros, mas mais tarde ele aumenta seu alcance visual de pelo menos 800 metros, enquanto Hinata Hyūga na Parte II se estende pelo menos até 10 km. No entanto, o Byakugan não pode ver através de algumas barreiras, como a Shikokumujin usado pelo Quarteto do Som. O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade. A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Jūken. Ao contrário do Gōken, que é focado em ferimentos externos, o estilo Jūken se concentra em lesões internas. Cada golpe, quando colocado corretamente, atinge ao longo do sistema de circulação de chakra, que é a rede de vasos que transportam o chakra. Esta rede está estreitamente ligada com o funcionamento dos órgãos do corpo, e assim, quando o keirakukei tiver danos, os órgãos também sofrem. Não há defesa contra o Jūken, uma vez que não pode treinar órgãos internos para se tornarem mais fortes. A única defesa possível é parar com sucesso os ataques do Jūken de se conectarem. Como o Sharingan e Rinnegan, a capacidade do Byakugan para ver chakra e seu fluxo permite que o usuário detecte barreiras seladas com chakra, bem como determinar quando um genjutsu está sendo usado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Regra] Byakugan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Regra] Byakugan
» [Regra] Doujutsu
» Byakugan (Clã Hyuuga)
» [REGRA] Ope Ope no Mi
» O Segredo do Byakugan

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Geral :: REGRAS & TUTORIAIS :: Regras kekkei genkai-
Ir para: