Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Casa] - Charlotte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Charlotte

MensagemAssunto: [Casa] - Charlotte   Sex Fev 20, 2015 12:05 am

Última edição por Charlotte em Seg Fev 23, 2015 8:57 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Casa] - Charlotte   Sex Fev 20, 2015 12:07 am

A carta

O sol batia na janela, e atravessava as cortinas de veludo rosadas que tinham em meu quarto. Acordei com aquele clarão na face, abri os olhos e esfreguei-os enquanto me acostumava com a claridade local. Sentei-me na cama e observei o lustre acima do móvel logo ao lado da mesma.

- É hoje... - Murmuro comigo mesma, enquanto botava uma mecha rosada atrás da orelha, tirando-a da frente de meus olhos. Minha feição mudou de curiosa para alegre em um instante. - É hoje! É hoje! - Saltava na cama fazendo jus a minha personalidade infantil, enquanto as madeixas rosadas subiam e desciam com os movimentos.

O encontro com meu time estava marcado para acontecer hoje. Estava de pijama ainda: um simples vestido branco quase que invisível cobria meu corpo do pescoço aos pés. Corri para o banheiro e me arrumei, dando todos os detalhes em minha aparência que tanto gostava.

- "Aposto que vou me dar muito bem com eles. E soube que a sensei é mulher, olha que ótimo!" - Me perdia em pensamentos enquanto escovava os cabelos. - "Eles devem ser legais, espero que gostem de mim." - Deixei a escova de pentear os cabelos em cima da pia e me olhei profundamente nos olhos por aquele espelho.

"E se também não gostarem, não tem problema. Eles serão meus brinquedos." Uma voz rouca e grossa ecoava em minha cabeça.

- Tsc. - Reclamei, e saí pela casa, mas não sem antes é claro, pegar um de meus pirulitos na mesa. Agora sim estava preparada, pronta para conhecer meus colegas de equipe!

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Casa] - Charlotte   Seg Fev 23, 2015 9:28 pm

Jouro Senbon

" Finalmente em casa.

A garota de cabelos rosados também tinha que ter seu descanso merecido uma hora ou outra. Oras, foi até a Konoha e conseguira 'dar um perdido' no guarda que queria saber sobre o que estavam levando para o tal Shushuya Sakê... Uma pena que Charlotte e Marilyn foram mais espertas e conseguiram deixá-lo desamparado. A Kurama ainda se lembrava de ter feito a entrega naquele bar sujo, cheio de bêbados e... Eca.

Já havia comido uns doces como prometido e agora estava em seu quarto concentrada, tentando não cair no sono. Estava exausta, precisava descansar, mas sabia que aquele pergaminho não havia caído do céu, tinha ido a uma biblioteca só para pegá-lo e agora tinha que treinar. Ela mesma havia escolhido esse Jutsu mesmo que indiretamente, então estava certa em treiná-lo com perfeição.

Além de que, bem, o Jutsu era um Rank C, e ela no dia anterior havia treinado um Rank B... Seria gasto uma quantia a menos de Chakra, no entanto, isso não quer dizer que a funcionalidade será menos gastante, pensou consigo mesma.

- Muito bem... Então quer dizer que o Kasa tem lugares pra por agulhas escondidas? Incrível, Sugar-Kun! - Falava sozinha descobrindo aqueles compartimentos no casa como se fosse a coisa mais nova do mundo. Abriu alguns pequenos feixes que haviam na parte de baixo do guarda-chuva aberto e foi depositando uma agulha, uma por uma... Quando levantou o Kasa, as agulhas sequer pesaram ali dentro, mesmo com todo aquele tamanho.

Balançou, balançou e balançou: nada de caírem.

Com isso, sentiu-se pronta para dar continuidade a leitura, que convenhamos, não era nada grande. 'Um guarda-chuva é jogado para o alto, liberando centenas de agulhas que, guiadas pelo chakra, acertam o adversário sem chance de erro.'. Uau, pensou. Esse Jutsu fazia com que as agulhas além de serem lançadas, fossem guiadas pelo Chakra?

Impressionante.

Criou três clones, deixando-os ao seu redor. Não queria gastar mais que no necessário, e convenhamos que ela não está em seu melhor estado: missão, treinamento e treinamento. Nem mesmo teve tempo para um descanso. Ergueu Sugar-Kun acima de suga cabeça e segurou-o pelo cabo, esperando que aquilo fosse necessário para lançar as agulhas. Mas viu que estava errada.

No entanto, após voltar-se a leitura, percebeu que os espaços que tinham para Senbons poderiam ser acionados e ejetados com o Chakra do usuário. Duvidando um pouco que aquilo fosse de fato acontecer, passou a concentrar o Chakra pelo cabo, e logo foi subindo até a parte superior, acionando as Senbons que estavam ali presas. Com um gesto, elas se soltaram pelos lados do guarda-chuva.

Girou o guarda-chuva acima de sua cabeça e lembrou de ter que manter o Chakra concentrado nas Senbons para que elas fossem realmente guiadas. Fez o ato e aos poucos foi vendo a ação acontecer ao seu redor. As senbons faziam curvas assim que iam de encontro a parede e acertavam alguns clones pelas costas, algumas vezes erravam, mas finalmente apenas um clone restou. Quando viu, já não tinha mais o que controlar visto que as Senbons estavam espalhadas por todo o local.

- Terei que catá-las... Droga. - Reclamou, mas abriu um sorriso no final. Charlotte era tão estranha que pra ela até mesmo catar Senbons era uma tarefa viável. Pegou as agulhas e as colocou de volta nos compartimentos do Kasa. Sussurrou consigo mesma que não podia errar uma segunda vez, e sabia que se Lepra estivesse ali, provavelmente já teria domado o Jutsu.

- Jouro Senbon! - Bradou.

As agulhas iam sendo expelidas por Sugar-Kun enquanto eram guiadas por seu Chakra. O clone, que tentava correr pelo quarto, logo foi pego por uma saraivada de exatas quinze agulhas que se fincaram em sua nuca, fazendo com que ele explodisse numa fumaça branca. Finalmente, pensou.

Mas ainda assim, Charlotte não parou. Ficou a noite inteira aperfeiçoando o Jutsu até chegar a um ponto onde conseguia mirar no centro do olho dos seus clones, e uma vez até mesmo conseguiu acertar seu braço sem querer, mas não foi nada grave. Finalmente, a garota acabou seu treino pela madrugada, e caiu na cama completamente exausta após ter arrumado as Senbons de volta em seu Kasa.

- Será que eles nos abandonaram? Malditos. - Resmungava referindo-se a Samesuke e a Lepra. Naquela noite, Charlotte teve sonhos horríveis em que matava todos os seus parceiros, e acordou pela madrugada em meio ao choro. O Idou não lhe deixava dormir em momento algum."

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Casa] - Charlotte   Ter Fev 24, 2015 8:03 pm

Em busca de um novo Jutsu

" Após ter uma noite de sono conturbada, a garota acabou por dormir a tarde inteira e só acordou pela noite. Suas olheiras estavam estampadas debaixo dos grandes olhos que possuía, a cara de cansaço, o rosto inchado. Aquela maldição não estava lhe deixando dormir, e seus sonhos na maioria das vezes era voltado com coisas ruins que aconteciam a pessoas próximas.

- Hoje tenho que treinar... - Comentou pouco a vontade.

Todo aquele entusiasmo estava esvaído da garota nesse dia. Ela não estava nada bem, e não tinha a mínima vontade de fazer o dia dos outros ficar melhor ou então dar um grande e largo sorriso. Ela queria apenas treinar e fazer uma simples missão.

Com esse pensamento, fora em direção a biblioteca da vila, tendo em mente que Lepra provavelmente ainda estaria sumida. "

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Casa] - Charlotte   Ter Fev 24, 2015 8:06 pm

@Treino Ninpou - Jouro Senbon Aprovado!

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Casa] - Charlotte   Ter Fev 24, 2015 8:56 pm

Ishoku no Kibaku Fuda

" Chegou em casa pouco cansada. As luzes já estavam acesas visto que a garota sequer se deu o trabalho de apagá-las assim que saiu. Foi diretamente ao seu quarto que aliás estava cheio de furo nas paredes devido ao treinamento anterior e então sentou-se no chão, tentando dispersar-se de toda aquela pressão que estava recebendo da vila em si.

Talvez ela mesma estivesse depositando tanta pressão em suas costas. Como uma Kurama, queria ela treinar os mais diversos Genjutsus e não dar chances a ninguém, ser a melhor nessa especialidade... No entanto, a cada dia que se passava estava entendendo mais o porque de ter sido chamada de maldição pela sua avó que falecera. Todavia, buscava retirar esses pensamentos da cabeça e focar apenas em coisas boas.

Viu em cima de sua cabeceira um pote com um pirulito ainda embrulhado no plástico. Abriu um pequeno sorriso nos lábios, como se houvesse esperanças. Caminhou lentamente até o pirulito e o desembrulhou. Em poucos instantes seguintes, a garota estava desgustando o doce e contente com isso. Seus problemas haviam ido embora com um doce, uma válvula de escape.

- Charlotte-San está curada! - Gritou com bastante entusiasmo, as estruturas da casa poderiam ter tremido com aquele grito de guerra. Após acabar com o doce, decidiu que iria focar-se no Jutsu que estava a treinar.

Sentou-se novamente no chão e agora abria o pergaminho que fora pego na academia: 'Técnica Desenvolvida pelo Shinobi da Vila do Mormaço, O Shinobi Ninja faz o selo de mão tigre, e concentra chakra na palma da mão, pega então uma Kibaku Fuda em sua palma da mão e a encosta em determinado local, o Chakra em sua mão junto do papel bomba o escondendo por completo dentro de qualquer tipo de estrutura.'

Interessante como o Jutsu servia para criar armadilhas, Otose tinha o dom de adivinhar certeiramente o que a garota de cabelos rosados queria. Sorriu com satisfação e então pegou um selo explosivo de seu coldre de itens, também conhecido como Kibaku Fuuda. Ela iria implantá-lo em algum lugar, só restava saber onde. Talvez deixar uma armadilha em casa para caso algo acontecesse? Lhe parecia certo e também um bom pensamento. Treinaria em função de já deixar uma armadilha em sua casa preparada.

Pegou o Selo Explosivo em mãos e passou a concentrar Chakra no mesmo. Seu maior medo no momento era que o item explodisse em suas mãos e elas fossem parar sabe-se lá onde. Não conseguia exercer um bom controle de Chakra ali, sempre que achava que o item iria explodir ela largava e tampava os ouvidos, e então o Kibaku Fuuda pairava até tocar o chão.

Isso se repetia várias vezes até que finalmente tomasse coragem e pegasse o selo em mãos.

- Agora pelo menos eu já sei que não vai explodir. - Comentou consigo mesma enquanto tocava o item com o dedo indicador. Uma hora ou outra ela se assustava e o deixava cair no chão: completa inexperiência com o Kibaku Fuuda. Quando finalmente conseguiu pegar o item em mãos, botou-o no chão em frente a porta de casa.

Tentou mesclar seu Chakra passando do selo explosivo para o solo, e quando viu, o selo estava entrando dentro da estrutura do piso de sua casa. Finalizou com um selo Tigre e por fim, o Kibaku Fuuda havia sumido completamente e entrado naquele chão, e a qualquer comando de Charlotte, o item explodiria e podia vir a levar aquele cômodo a baixo.

- Feito! - Feliz por aprender a manejar um Kibaku Fuuda e aplicar um Jutsu de instalação deste, a garota pôde voltar a dormir aquela noite...

Dessa vez, nem mesmo o Idou podia apagar o brilho de Charlotte. "

Jutsu Treinado:

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Casa] - Charlotte   Ter Fev 24, 2015 9:05 pm

Disposta!

" - Uaawh! - Um grande bocejo.

A dona de longos e encaracolados cabelos rosados caminhou delicadamente descalça pelo piso de madeira limpo de sua residência. Se trocou, botou as roupas decentes que usava no dia-a-dia e então pegou seus inseparáveis equipamentos. Pensou encontrar o Sol brilhando assim que saíra de casa, mas não. Era noite, estava tudo muito escuro: era madrugada.

- Poxa, que estranho. - Podia jurar que tinha acordado pela manhã. Mas sem se importar muito, foi caminhando em direção ao posto de missões com um sorriso estampado no rosto. "

Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Casa] - Charlotte   Qui Fev 26, 2015 9:49 pm

Aprovado.

Like a Star @ heaven Charlotte dominou Ishoku no Kibaku Fuda - (C)
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Casa] - Charlotte   

[Casa] - Charlotte
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» A casa do terror
» [Casa] Eight
» [Casa] Mansão do Mizukage

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Locais da vila :: Casas-
Ir para: