Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Casa] Marilyn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marilyn

MensagemAssunto: [Casa] Marilyn   Sab Fev 21, 2015 1:16 am

Uma casa simples e peculiar, localizada aos arredores de Kirigakure, Marilyn e sua família vivem aqui a muitos anos.
Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Casa] Marilyn   Sab Fev 21, 2015 1:21 am

Após uma longa noite, me lembrei que deveria ir ao encontro do meu time, assim que o sol começasse a brilhar, pois bem, eu não me importava muito de chegar um pouco mais cedo, afinal, raramente veríamos o sol em Kirigakure. Levantei-me indo até o banheiro de meu quarto, olhando-me no espelho e dizendo palavras de auto confiança para mim mesma. "FOCO FORÇA E FÉ"! Com apenas estas três palavras, mamãe me ensinou que poderia vencer na vida, após tomar um banho rápido e pentear meu lindo cabelo, terminei por vestir minhas roupas que sempre eram as mesmas, pegando então a carta que havia recebido de minha futura Sensei, cujo nome era Lepra, membro do clã Nara, e então seguindo suas coordenadas e indo em direção ao campo de treinamento de meu futuro time. Eu realmente estava um pouco ansiosa, mas sabemos que tudo iria ficar bem!
Ver perfil do usuário

[Casa] Marilyn
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Casa] Marilyn
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» A casa do terror
» [Casa] Eight

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Kirigakure no Sato :: Locais da vila :: Casas-
Ir para: