Um fórum voltado para o universo de Naruto.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 
 

 [Nova ficha de personagem - Hideki]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hideki

avatar

Mensagens : 136
Data de inscrição : 08/02/2015

MensagemAssunto: [Nova ficha de personagem - Hideki]   Sab Fev 21, 2015 11:33 am



- Hideki -



Clã: Hatake
Kekkei Genkai: ~x~
Idade: 13 anos
Vila Natal: Konoha
Vila Atual: Konoha
Tipo Sanguíneo: AB+
Sexo: Masculino
Peso: 60 Kg
Altura: 1,65 m

Características Psicológicas:

É uma pessoa séria e decisiva, embora ele seja facilmente irritado e é bastante temperamental, muitas vezes a uma falha. Ele fica muito chateado por conta da imaturidade e perguntas idiotas de algumas pessoas se irritandando facilmente mesmo não sendo sua intenção. Ele é mais frequentemente irritado com o comportamento de pessoas brincalhonas e que não leva nada a serio, um bom convívio é quase impossível de se criar se aquele que estiver ao seu lado possuir tal personalidade. Seu comportamento agressivo é particularmente visível em combate. Em um ponto, ele confessa que não é maduro o suficiente para segurar, mesmo contra uma criança. Apesar disso, Hideki é, por vezes, uma pessoa sensível, apesar de suas tentativas de ser gentil muitas vezes são compensadas por sua agressividade.

Tem seu próprio tempo, seu próprio sonho e jamais esquece para fazer alguém feliz, seja ele por interesse romântico ou não. Nunca revela que está realmente interessado em uma pessoa, se esta a negação sempre estará presente, negando que a admira e a suporta, deixando assim seu lado agressivo tomar conta da personalidade no momento para não admitir o afeto e nem deixar com que essa pessoa se torne intima de mais. Confiante em relação aos seus gostos e desgostos – atraindo geralmente pessoas da mesma mentalidade que este carrega.

Existe primariamente para se fazer feliz – os outros são secundários. Tendo sua própria vida e sua própria pessoa como prioridade. Trata-se como sendo importante, outras pessoas, incluindo mulheres, o verão como alguém vital. Atraindo olhares desejados por partes das mulheres que o vê como um homem decidido e importante. Uma faceta confiante não é apresentada em seu rosto– o que o torna mais interessante e sexy. Em vez disso, ele carrega uma expressão genuinamente relaxada – age da mesma maneira, independentemente de estar sozinho ou dentro de um local lotado.

Um verdadeiro bad-boy sendo honesto acima de tudo com as mulheres. Se ele gosta mesmo de uma pessoa ele demonstrará isso a ela, não deixando com que sua personalidade agressiva torne a mais presente. A maioria das garotas sabe quando um rapaz gosta dela e ele como um bad boy sabe disso e não tem problemas em demonstrar isso à garota não escondendo desde o principio suas verdadeiras intenções.

Características Físicas:

Ditado por cabelos curtos branco; representados como cinzas, talvez pelo fato de possuírem uma coloração um pouco mais escura, isso tudo por sua linhagem a casa Hatake. Possui olhos claros, suas pupilas são relaxas e angelicais, o tom acastanhado paira sobre suas orbes como tamanha facilidade. Um rosto desenhado milimetricamente, seu nariz puxado e curvado na medida certa, uma boca perfeitamente desenhada abaixo do nariz, um rosto digno a um "bad-boy". E claro, tem uma boa estatura, tendo um corpo estrutural, malhado e perfeitamente formado; possui 1,65m de altura. Geralmente dispensa vestes pesadas ou coladas de mais, porem, nunca se desfaz de carregar uma espada juntamente a si; assim dando-se a usar tecido leves e confortáveis.

Vestimentas:

Veste na maioria das vezes um shihakushō branco sem mangas com uma abertura na frente, expondo seu peito musculoso e definido. Por debaixo desse shihakushō um kimono simples de cor preta é vestido, cobrindo parte de seu peitoral e separado da sua parte de baixo por um cinto puramente de corda branca, adotando uma vestimenta comparada a um samurai, que em conjunto com seu rosto se torna um tipico valentão e musculoso "bad-boy".

Breve História:

O nascimento de Hideki fora marcado por uma guerra entre sua família, Sua mãe Lucy que amava incondicionalmente seu marido não ligou muito para oque sua família dizia sobre esse, um ninja de kiri. A familia que negava tal casamento se opôs a eles prendendo-a em casa e não deixando com que esta visse seu verdadeiro amor. Esse amor começou desde criança e agora quando já atingiram a maioridade nada mais os segurava. Klaus era um ninja de kiri e comerciante, por isso sempre passava em Konoha para comprar mais materiais, e rever sua "amada". Porém o pai de Hideki escondia o seu verdadeiro eu dentro de si, na vila ele era considerado um assassino de sangue frio e um espião, e este era o serviço que ele prestara quando ia para konoha espionar. Lucy só era mais mais uma peça em seu tabuleiro, uma peça fundamental para sua vitoria. Contudo nem mesmo o maior dos assassinos conseguiu negar a paixão por aquela mulher de konoha que era sempre a atenção de todos por onde passava. O coração de pedra que este carregava logo fora sendo perfurado fazendo este descobrir o verdadeiro significado do amor. Porém a vida apenas começava para os dois.

Assim que se casaram foram para a vila natal de Klaus, aonde viveram e ganharam seu primeiro filho que mais tarde ganhou o nome de Hideki. Este nascera em um tempo difícil em Kiri, muitos ainda solicitava o serviço de seu pai, Klaus, mas este que agora carrega um coração puro e amoroso negava qualquer pedido de assassinato. Isso acabara invocando a raiva de pessoas erradas se tornando um alvo a ser eliminado. Era raro os dias que ninjas não apareciam em sua casa com intuito de assassina-lo, de noite, quando dormiam ou ate mesmo quando saia de casa. A fuga da vila logo fora pensada por Lucy que via que seu pequeno filhote corria grande perigo. Porém ela sabia que a fuga dos três era impossível, Lucy e Klaus se tornaram alvo de qualquer pessoa que dotava os conhecimentos de assassinatos. E foi com um grande pesar que Hideki fora deixado em um barco ainda bebê que carregava mercadoria para konoha.

Lucy preverá o futuro pois naquela mesma noite sua casa fora tomada por incontáveis assassinos. Ela e seu marido conseguiram segurar o máximo que conseguiram, mas os ninjas pareciam não acabar, os ninjas que agora o atacavam não era só mandados dos senhores a qual Hideki trabalhava, ninjas vingativos estavam entre eles, ninjas que dariam sua própria vida para se vingar de Hideki. Os mesmos ninjas que causaram a maior dor que Hideki já sentira, a morte de sua mulher. A raiva o consumiu, tornou-o frio como antigamente, despertando seu verdadeiro poder. Os ninjas que sobrarão foram massacrados pela raiva que despertou do homem, corpos se transformaram em saco de pancadas e como saco de pancadas esses foram surrados até a morte.

Sua vida em kiri já não era mais possível, e uma vida lhe aguardava em konoha assim como seu filho. O reencontro dos dois não demorou muito para acontecer, este não esperou nem o dia amanhecer para partir em Konoha aonde encontrou seu filho. Este tinha o mesmo cabelo de seu pai, um cabelo prateado.

Hideki cresceu a sombra de seu pai e de seus ensinamentos, a personalidade que hoje trajava era a mesma personalidade que seu pai um dia tivera. Hideki entrou na academia tarde, graduando apenas ao completar seu 13 anos. Este nunca se dera muito bem com os estudos, odiava ficar sentado em uma cadeira lendo um livro, assim como odiava as pessoas ao seu redor que achava aquilo fascinante. O garoto logo se tornou um gennin bad-boy, chamando inteiramente a atenção das garotas e despertando o ódio e a inveja nos homens que o rodeava.

Informações Shinobi
Graduação: Gennin
Aptidão: Taijutsu
Aptidão elemental: Fuuton

Habilidades
[52 pontos para distribuir]

Sorte:
Precisão:
Percepção:
Força:
Agilidade: 10 (+10 Clã) = 20
Inteligência:
Resistência:
Destemor:
Destreza: 22
F.vontade:
Ninjutsu: 10 (+5 Clã) = 15
Taijutsu:
Genjutsu:
M.chakra: 10
M.stamina:
V.selos:

Status
Gennin: 150



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Adrian

avatar

Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 18
Localização : Goianira

MensagemAssunto: Re: [Nova ficha de personagem - Hideki]   Sab Fev 21, 2015 12:41 pm

Att
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Nova ficha de personagem - Hideki]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Nova ficha de personagem - Hideki]
» [Ficha de Personagem] Hyuuga Nazak
» [Modelo] Ficha de Personagem
» Ficha de Personagem - Ethel Voz - Leviatã
» Regras para a Criação de sua Ficha de Personagem

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Geral :: Cartório Ninja :: Fichas aceitas-
Ir para: