Um fórum voltado para o universo de Naruto.
 
InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 
 

 [Ficha] Arima Seishirou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Haruyuki Ken

avatar

Mensagens : 180
Data de inscrição : 07/02/2015
Idade : 19
Localização : HUEBR

MensagemAssunto: [Ficha] Arima Seishirou   Sab Fev 21, 2015 8:01 pm

Arima Seishirou


Clã: Kaguya
Kekkei Genkai: Ossinhos do capeta.
Idade: 14
Vila Natal: Konoha
Vila Atual: Konoha
Tipo Sanguíneo: B-
Sexo: Masculino
Peso: 51
Altura: 1,63

Características Psicológicas

Depravação, uma palavra simples, mas que pode vir a ser usado em um resumo quando se descreve Haruyuki, já que durante grande parte de sua vida fora sujeito a experiências não só físicas, como mentais feitas por seu próprio pai. O motivo? Rumores sobre aquele clã no qual sua mulher teria nascido.

Seguir regras para não ter uma de suas unhas arrancadas e, em casos mais raros, até mesmo dentes, faziam parte da diária do garoto, e durante tal tempo, acabaria por desenvolver aspectos negativos, tal como impaciência e uma enorme falta de moralismo, levando-o a realizar atos hediondos, como assassinatos.

Indiferente, nunca realmente importou-se com sentimentos dos outros, já que não chegava a entender aquela palavra devido sua pouca "exposição" a pessoas comuns durante sua infância e inicio de pré-adolescência, mas apesar da convivência -forçada- com seu pai, acabara por não tornando-se inexpressivo, muito pelo contrário.

Haruyuki, acima de tudo, é extintivo e, quase nunca, usa de senso comum para realizar algum tipo de ataque contra seus inimigos e isto o torna levemente imprevisível. Noção e inteligência também são coisas não muito presentes na personalidade do garoto, mas é longe de ser totalmente psicopata, já que frequentemente pode ser visto perto de mulheres -outro aspecto interessante-.

Desde pequeno, o garoto já demonstrava um grande desejo sexual sobre pessoas do sexo contrário e, volta e outra, acaba por afasta-las usando de palavras fortes que normalmente crianças mal viriam a aprender antes da puberdade.

Características Físicas

Dotado de uma grande agilidade, tal como habilidade incomum em Taijutsu, Haruyuki, diferente do que se espera, possui um porte abaixo da média, sendo totalmente esguio e levemente alto, oque pode vir a ser incomum para garotos de sua idade. Outro fato que chama comumente a atenção de pessoas são a coloração de seu cabelo; um verde extremamente chamativo e, levemente azulado seguido de olhos amarelados.

Devido ao grande tempo sujeito a todo tipo de loucura, o garoto não só possui cortes gigantescos seguidos de cicatrizes, como também marcas de algo oque parecia ser algemas tanto em seus pés, perto ao tendão, como também em suas mãos. Há também uma cicatriz em seu rosto, para ser exato, acima de sua sobrancelha.

Naturalmente, o garoto também possui uma grande resistência corporal devido ter nascido naquele clã e, por não ser totalmente burro, tende a utilizar deste da melhor forma possível durante batalhas, graças a isto, cicatrizes são coisas comuns em seu corpo.

Vestimentas

Raramente visto com roupas fora do comum, o garoto opta normalmente para aquelas que não lhe restringem movimentos alguns, já que durante uma batalha, a última coisa que viria a ser útil, seria a impossibilidade de realizar um chute, mas ser impedido por uma calça apertada de mais e etc, graças a este pensamento, suas roupas favoritas são camisetas, tal como calças de um tecido parecido e leve, visando uma melhor transpiração. Tal roupas, normalmente são claras, não chegando a passar do bege.

Breve História

Eram tempos difíceis. Os Kaguyas estariam sendo caçados por terem assassinado uma figura importante tanto para Konoha, como para Kirigakure no sato e, neste meio período de tempo, forçados a se exilarem para vilas no qual ambas não tinham controle algum, sendo que o melhor destino possível -ao menos naquele momento- seria a Vila da Gra,a, conhecida como uma das menores... Sim, seria um bom jeito de "sumir", ao menos por um tempo, do mapa.

Aquele tempo, sem dúvidas, fora o pior, tanto que grande parte dos Kaguya teriam sido forçados a tornarem-se mercenários como forma de manterem suas famílias vivas e, isto, só piorava as coisas naquele lugar... E como se as coisas já não estivessem no limite para aquele clã, Yuuki, uma mulher já mais velha, possuindo exatos 37 anos, acabaria por se relacionar com uma de suas próximas vitimas, sendo obrigada posteriormente a mata-la.

Seu amor por aquele homem era de mais... Mas oque ela deveria fazer? Trair todo seu clã? Aquilo era uma opção ruim! Todos sabiam que quem era um Kaguya e traia seu próprio clã, só tinha um destino; Ser usado em experiências ou a morte... Em ambos, o sofrimento era garantido.

Para ela era impossível e, infelizmente -ou felizmente-,  acabaria por trair seu clã e, fingir a morte de seu amado. Ambos, basicamente, fugiram daquela vila. Durante tal coisa, acabariam por serem atacados pelo clã. Feridos e em uma viagem quase que suicida, a mulher diria para seu amado estar grávida.

[...]

A baixa imunidade da mulher não só por estar ferida, como também grávida, a levaria por ficar de cama nos próximos dias, quando finalmente o homem -um cientista importante- conseguirá levar a mulher para sua vila natal, tendo ela como uma protegida em seus braços.

Mata-la não era mais uma opção e, por sua vez, o tempo passaria. A mulher teria a criança, mas sua baixa imunidade, tal como idade avançada -ao menos para aquela época- lhe renderam uma morte, deixando aquela criança sozinha com seu pai.

Oque todos não imaginavam seria que aquele homem acabaria por tornar-se mais louco que o comum. A morte do amor de sua vida mexeria e muito com seu psicológico e, graças a isto, acabaria por usar seu próprio filho em suas experiências loucas de tentar ao menos trazer sua amada à vida.

Seus projetos o levavam frequentemente para o fracasso e com grande instabilidade mental, acabaria por tornar-se um homem fora do comum... Sua maldade era possivelmente algo diabólico e, que se assemelhava aos grandes assassinos de toda uma geração. Oque ele mal sabia era que grande parte de Kumo já estaria em uma investigação para prende-lo.

Ao completar dez anos, finalmente o garoto fora livre, mas como preço a pagar por tal, teria perdido toda sua família. Sua mãe morta durante seu nascimento e seu pai, morto por sua própria vila. Haruyuki já não mais queria viver e, por dezenas de vezes, tentou suicídio, mas nem ao menos isto conseguia... Era uma realidade cruel.

Apegando-se ao pouco, o garoto acabaria por tornar-se um shinobi, deixando ou ao menos tentando deixar todo seu passado para trás e, até mesmo, seu sobrenome e nome para trás, adotando um totalmente novo, tendo como objetivo dar para ele um novo inicio... O nome escolhido fora Arima Seishirou.

Informações Shinobi
Graduação: Gennin
Aptidão: Taijutsu
Aptidão elemental: Doton

Habilidades
[52 pontos para distribuídos]

Sorte:
Precisão:
Percepção:
Força:
Agilidade: 20
Inteligência:
Resistência:
Destemor:
Destreza:
F.vontade:
Ninjutsu:
Taijutsu: 12
Genjutsu:
M.chakra:
M.stamina: 20
V.selos:

Status
Gennin: 150
This is War!

▲BY LOONY!



Última edição por Arima Seishirou em Sab Fev 21, 2015 8:18 pm, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Adrian

avatar

Mensagens : 196
Data de inscrição : 05/02/2015
Idade : 18
Localização : Goianira

MensagemAssunto: Re: [Ficha] Arima Seishirou   Sab Fev 21, 2015 8:17 pm

Att
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
[Ficha] Arima Seishirou
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Ficha] - Sora D. Pierre
» Ficha - Lord Lucario
» ~ Como Atualizar sua Ficha ~
» [Ficha] Ryujin
» FICHA Aurora

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Geral :: Cartório Ninja :: Fichas aceitas-
Ir para: