Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

Casa - Crane

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Indio

MensagemAssunto: Casa - Crane   Sab Fev 21, 2015 11:35 pm

Mora em um sobrado acima de uma loja de armas com seu tio, pelo menos por enquanto, o espaço é pequeno mas dá para ao menos descansar entre um dia ao outro, afinal, pra que mais serve uma casa?
Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: Casa - Crane   Sab Fev 21, 2015 11:48 pm

Inside the darkness, a explosion!
Emfim cheguei, sinceramente aquele dia foi um dos mais desgastantes da minha vida pelo menos até onde eu lembrava, e daqui pra frente seria assim pra pior. Decidi não abrir a porta principal e correr o risco de acordar o dono da loja de armas, estava quase falindo em depressão, além de um mal humor repentino, eu que não iria querer brincar com ele, tem armas lá. Subi saltando até chegar ao topo, os vidros estavam quebrados, mas de alguma maneira meu tio estava bem, menos mal. Morar de favor ali não era bom pra ele, um dia eu ainda o tiraria de tal situação, assim como meu pai.
Abri a porta lentamente já tirando minha jaqueta, não fiz nada além disso, apenas deitei no sofá e capotei mais como recompensa de um dia de treino árduo.

.

Texto da Wikipédia *O* Who? Heike Where? Code Breaker (?) Music? Axé THANKS, FTAS
Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: Casa - Crane   Dom Fev 22, 2015 8:41 pm

Inside the darkness, a explosion!
Já era pouco mais de 8 da noite quando eu acordava, passou um arrependimento em minha cabeça, havia perdido um dia inteiro de treino e de qualquer outra coisa que eu fosse fazer. Descansado, eu diria até demais, resolvi aproveitar a noite para treinar e quem sabe ir em busca de uma missão para fazer na madrugada e não perder tempo. Peguei um pão, coloquei um presunto dentro e sai rumo a floresta comendo no caminho levando comigo um lampião.

.

Texto da Wikipédia *O* Who? Heike Where? Code Breaker (?) Music? Axé THANKS, FTAS
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Casa - Crane   

Casa - Crane
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» A casa do terror
» [Casa] Eight
» [Casa] Mansão do Mizukage

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Konohagakure no Sato :: Locais da vila :: Casas-
Ir para: