Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Kiri] Posto de Atribuição de Missões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yuyuko

MensagemAssunto: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Dom Fev 22, 2015 4:26 am

Posto de Atribuição de Missões

" O Posto de Missões de Kiri assemelha-se mais a um tipo de igreja, quando  na verdade, não é nada do tipo. A sala de missões por sua vez é muito silenciosa, cheio de shinobis mau encarados e alguns mercenários - disfarçados -.

Todas as missões devem ter início e fim nessa sala "

Quadro de Missões

" No quadro de missões, algumas missões encontram-se disponíveis para serem pegas por qualquer Shinobi que tenha seus requisitos. Se necessário, algum funcionário local pode te ajudar a escolher. Vale lembrar que o número de missões é muito limitado, então se um grupo ou shinobi já escolheu uma missão, você não pode pegá-la também porque os papéis não são mágicos feito o origami da Konan pra se multiplicar tão rápido. O quadro é atualizado com novas missões todo fim de semana, ou seja, caso elas acabem é só esperar até o final de semana pra que sejam atualizadas. "

Missões:

Última edição por Tatsuo em Dom Fev 22, 2015 6:05 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Dom Fev 22, 2015 11:42 am

S.OS Mercenário.

" Chegou ao local e notou a pouca movimentação que tinha. Franziu um pouco o cenho: as missões são tão legais, porque ninguém está aqui? Com passos calmos, foi se dirigindo ao balcão principal, onde esperou que alguém lhe atendesse. Com aquele típico semblante bobo e maravilhado de criança na face, olhava um grande quadro de missões na parede.

São tantas, pensou.

Seus olhinhos brilhantes pararam em um folheto mais ao lado, com uma recompensa mínima e máxima que a maioria já tinha (10.000 Ryous a 50.000 Ryous). No entanto, era melhor tomar cuidado com o que poderia lhe acontecer futuramente, já que estaria se envolvendo com pessoas influentes no mercado negro. Isso despertou um tipo de sentimento na garota: ela queria aquela missão, queria passar a correr o perigo.

'Parece que um mercenário de Konoha vem solicitando armas dos lugares mais inusitados. Esteja ciente que isso vai lhe colocar num mínimo envolvimento com o mercado negro, afinal estará trabalhando para uma mílicia. Um outro membro dessa mesma mílicia te espera na Loja de Armas da sua vila, onde ele vai te entregar o "pacote" que você deve entregar para o tal mercenário no bar Shushuya, em Konoha.'

- Oi. Posso fazer essa missão aqui? - Apontou para o folheto da missão que queria: 'S.O.S Mercenário'. E aguardou toda esperançosa. "

Missão Escolhida:

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Dom Fev 22, 2015 11:51 am

Missão!?
Chegando ao local ofegante, apoiava as mãos em meus joelhos dizendo a Charlotte- Garota, que folego é esse!? Queria estar morta - disse então me recompondo e caminhando até Charlotte e então tomando o pergaminho de suas mãos.- Já escolheu uma missão para nós? Perfeito! - disse então lendo calmamente o pergaminho, a recompensa já era num tanto satisfatória, e uma de suas consequências era acabar entrando ao mercado negro, o que era algo versátil, porém maravilhoso. Com um largo sorriso olhei para Charlotte, essa garota me traria boas consequências.
Words: 545; ♦
Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Dom Fev 22, 2015 12:02 pm

S.OS Mercenário.

Parte 1/10

" Sem nenhuma resposta, a garota ficou ali esperando por alguns minutos junto de sua amiga - Marilyn -.

Fazendo coisas de criança, saltou o balcão e então deu um pulo alto o suficiente para alcançar o pergaminho da missão aberto. Com um semblante irritado - o que era estranho para quem vivia vendo-a alegre - entregou o pergaminho a sua parceira Hoshigaki, que pareceu gostar da missão. Após a mesma ter lido, pediu para que o pergaminho da missão ficasse com ela.

- É melhor ficar com você. - Falou bem mais séria do que o comum. - Vamos. - Sua outra personalidade agora tomava conta de seu corpo e suas ações. "

Missão Escolhida:

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Dom Fev 22, 2015 12:13 pm

S.OS Mercenário 01/??
Onde estava a secretária dessa joça? Batia a mão no balcão várias vezes, eu era paciente até demais, porém não deveria ser tratada como um enfeite nesta vila! Antes de tomar qualquer atitude, Charlotte se mostrava uma garota não só infantil, mas também imponente, simplesmente saltou o balcão pegando o pergaminho e me entregando. Fiquei encarando-a por uns segundos até que o guardei junto de minhas armas. A personalidade daquela garota havia mudado drasticamente, algo que eu não tinha percebido, talvez fosse a primeira vez que estivesse vendo isso. Apenas em silêncio comecei a acompanhar a jovem.

Missão em Progresso:

Words: 545; ♦
Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Dom Fev 22, 2015 5:03 pm

Finalmente, daria meu primeiro passo em uma grande caminhada, para finalmente conseguir meu objetivo, se eu queria conseguir a samehada, o mínimo que eu deveria conseguir me tornar era um digno usuário de kenjutsu, e assim eu faria, caminhando tranquilamente finalmente chegava ao posto de atribuição de missões onde procurava pela sensei, que havia combinado de me encontrar naquele local.

Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Dom Fev 22, 2015 5:09 pm

Por incrível que pareça o garoto até chegou rápido.

— Perfeito, agora vamos a escolha da sua missão...

Estava ancorada na parede esquerda da porta de entrada. Tomei postura, ajeitei os cabelos e cruzei os braços novamente. Dei entrada na frente, pisando em passos firmes e convencidos. Fiz um sinal cumprimentando os colegas de trabalho que se encontravam espalhados em mesas e etc por todo perímetro do Posto de Missões. Por fim, cheguei de cara a uma grande mesa onde ao seu lado esquerdo jazia um grande quadro de missões. Alguns Gennins por sua vez jaziam ali comentando e pensando a respeito das missões que escolheriam. Já para Mynssen, tinha uma em especial.

— Você disse que seu objetivo era melhorar na arte da espada não é? Então demos muita sorte pois parece que temos um conhecedor da área visitando a Vila. Sugeri, apontando para uma das missões que chamava atenção diante das demais. Tratava-se de uma na qual um estilo de luta característico estava datado como prêmio.

— Então tubarãozinho, ta pronto? Provocadora, arqueei minha sobrancelha encarando-o.

Basta escolher a missão e a sensei irá segui-lo.

Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Dom Fev 22, 2015 5:16 pm

Finalmente, estava bem ali, a missão que abriria meu caminho para o futuro que eu desejava, olhava para a sensei, que logo me perguntava se eu estava preparado, logo a respondia em um tom claro, enquanto recolhia o papel do quadro de missões
-Se eu não estivesse, não teria lhe chamado
Dava um breve sorriso enquanto caminhava para fora do posto, com a convicção de que iria conseguir dominar tal técnica, e me tornar o melhor espadachim que o mundo já viu.

Ver perfil do usuário
Sensei Nara Lepra

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Dom Fev 22, 2015 5:24 pm

As coisas pareciam estar começando a fluir. Tive a leve impressão de que nessa missão o garoto Hoshigaki ia amadurecer bastante e talvez nem precisasse da minha intromissão. Sorri ao receber sua resposta e por fim, caminhei na frente deixando o posto de missões para traz.

— Vamos direto para a Floresta Enevoada, não quero perder tempo muito menos dar de cara com algum outro Gennin que chegou mais rápido do que nós.

Como sempre rígida, não deixei brechas no caminho. Queria seguir diretamente para o local indicado, até porque, eu bem conheço aquele lugar e ele não é nem um pouco bem frequentado independente de qual for a hora do dia.

- O sistema de postagem vai funcionar: Você posta, eu posto, você posta, eu posto. E assim vamos indo.
- Pode postar já na Floresta Enevoada.

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Dom Fev 22, 2015 11:00 pm

S.O.S Mercenário

Parte 19/10

" Chegava no local de maneira apressada e entregava a missão, correndo para o Campo de Treinamento e quase escorregando após ter pego minha recompensa com uma das responsáveis.

- Ha! Você vai ficar pra trás Mary-San! - Brincou enquanto se dirigia ao seu campo de treino "

Missão Escolhida:

Ver perfil do usuário
Marilyn

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Dom Fev 22, 2015 11:04 pm

S.OS Mercenário 17/17
Por fim terminava a missão, entregava o pergaminho da mesma e em seguida pegava a recompensa.- EI CHAR! ME ESPERE! - comecei a correr atrás da garota tentando alcança-la.

Missão Completa!:

Words: 545; [url=♦[/url]
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Seg Fev 23, 2015 1:28 am

Missão 01/10 ...

- Depois de ter chegado ao posto, Jin adentra o local e fica feliz que melhorou, e logo caminho a dentro e nota que um enorme quadro está cheio de folhetos, e cada folheto representa uma missão. -- Hum, qual missão devo pegar ? Já sei, será essa daqui do Ichiraku. Assim que escolheu a missão, caminhou em direção a saída do local, rumo as ruas da vila.

Missão escolhida:

OBS - Nada.

Missão entregue, segue link - http://saikaiforever.forumeiros.com/t415-kiri-missao-rank-d-jin-skys

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Seg Fev 23, 2015 10:33 am

1/10

Ao chegar no local Adrian notou o tamanho do local, modificado agora e um grande quadro com uma abundância de missões. Olhei uma por uma e vi talvez uma simples no momento para mim, peguei o papel da missão, dei uma rápida lida nele e o guardei, saindo do local. - Este parece bom no momento.

Missão:

Missão entregue, segue link - http://saikaiforever.forumeiros.com/t416-kiri-missao-rank-d-adrian#1479
Ver perfil do usuário
Skys

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Seg Fev 23, 2015 11:52 am

1/10
Me Aproximava bem do posto e pegando um dos pergaminhos de missões. escolhendo um deles saia do local já com o objetivo.

Missão:

Missão entregue, segue link - http://saikaiforever.forumeiros.com/t415-kiri-missao-rank-d-jin-skys
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Seg Fev 23, 2015 6:50 pm

Missão 15/10 ...

- Finalmente chegava onde a missão começou, onde pegou uma missão qualquer no quadro, e por sinal Skys havia pego uma outra com o mesmo objetivo, seria isso o destino ligando os dois. -- Bem, parece que a missão acabou, foi bom ficar do seu lado esse tempo, agora precisamos correr para o campo de treino e falar com o sensei, ainda temos que treinar hoje.

Missão escolhida:

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Skys

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Seg Fev 23, 2015 7:26 pm

Depois de grandes passos, Chegava com Jin no posto de missões. foi completa a missão e deixava as mercadorias lá, indo pro campo de treinamento com o Jin.
Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Seg Fev 23, 2015 7:49 pm

16/10

Chegara ao posto de missões, havia completado ela, deixei o papel com a confirmação sobre a mesa. Virei-me e voltei a caminhar agora em direção ao campo de treinamento meus companheiros de equipe certamente estariam me esperando.

Missão:

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Ter Fev 24, 2015 9:46 pm

Missão, yay!

" Chegava no posto de missões ainda pela madrugada. Ela estava mais energética do que estava pela manhã, e isso provavelmente renderia um bom rendimento na tal missão. Marilyn provavelmente ou estava em casa ou então no campo de treinamento, mas Charlotte preferia pegar uma missão sozinha pelo menos dessa vez.

Procurou por algum pergaminho pregado no mural e então achou outro que se relacionava com o mercado negro. Ela se lembrou vagamente da sua anterior com sua amiga em Konoha, onde quase foram pegas pelo guarda mas logo voltou a se focar no presente. Pegou a missão e a analisou de perto.

'Uma missão um pouco complexa e destinada a quem está interessado no envolvimento com o mercado negro. Parece que um fugitivo militar chamado Katsuragi está escondido no País do Chá. Ele solicitou direto de Kirigakure, ajuda de algum Gennin que possa levar alguns suprimentos de armas que ele encomendou de um amigo também corrupto que trabalha na Loja de Armas da vila. Entregue o pacote para Katsuragi que te espera na fronteira do país com Konoha.'

- Legal, legal, legal! - Pôs o pergaminho verdadeiro da missão e o pergaminho falso caso precisasse apresentá-lo a algum guarda e foi em direção a loja de armas. "

Missão Escolhida:

Missão entregue, segue link - http://saikaiforever.forumeiros.com/t424-kiri-missao-rank-d-charlotte#1651

Ver perfil do usuário
Samesuke

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Qua Fev 25, 2015 7:48 am

Naquele momento, chegava em passos calmos, e com um sorriso no rosto, estava finalmente no posto de atribuição de missões, ao chegar lá, iria até algum mesário que estivesse à trabalho, para lhe entregar o papel da missão, junto ao relatório, e lhe mostrar o pergaminho, comprovando meu sucesso, para assim pegar minha recompensa e partir rumo a loja de armas.

----------------------------------------------------------------

Missão Entregue Segue o Link > http://saikaiforever.forumeiros.com/t410-missao-rank-c-kenjutsu-samesuke

Ver perfil do usuário
Charlotte

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Qua Fev 25, 2015 2:06 pm

Fim.

Parte 12/10

" Entregou os pergaminhos (o falso e o verdadeiro) para uma das secretárias locais e então pegou sua recompensa de dentro de um envelope. Feliz com o feito, foi diretamente ao seu campo de treinamento.  "

Missão Escolhida:

Link da Missão

Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Qua Fev 25, 2015 8:45 pm

Missão 01/10 ...

- Depois de ter chegado ao posto, Jin adentra o local e fica a olhar o quadro de missões. -- Hum, uma missão de demônios, isso parece ser exitante, chamarei o Adrian para ir junto. Assim que escolheu a missão, caminhou em direção a saída do local, rumo as ruas da vila.

Missão escolhida:

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Qua Fev 25, 2015 8:56 pm

Chegava ao local, a ampla sala detinha um quadro cheio de missões, avistei Jin de longe e logo chamei a atenção. - Jin, pegou uma missão, qual ? Parei a sua frente esperando resposta.
Ver perfil do usuário
Kariya Jin

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Qua Fev 25, 2015 9:02 pm

Missão 02/10 ...

- Adrian chegava logo em seguida, e perguntava qual missão Jin pegara, e logo o respondeu. -- Hum, iremos para Konoha levar flores, uma missão de homenagem aos Hokages do passado. Permaneceu ali esperando Skys chegar.

Missão escolhida:

OBS - Nada.

Ver perfil do usuário
Adrian

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Qua Fev 25, 2015 9:05 pm

1/10

Escutava as palavras de Jin, e pelo jeito estavamos esperando também Skys chegar.
- Interessante, Hokages, passado, flores, bem a cara de Konoha. Voltei minha atenção a porta de entrada vendo se skys estava chegando.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Skys

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   Qua Fev 25, 2015 9:08 pm

Andava em direção ao posto chegando a tempo de ir com eles.
-Qual é a missão que faremos?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Kiri] Posto de Atribuição de Missões   

[Kiri] Posto de Atribuição de Missões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [IWA] Posto de Atribuição de Missões
» Posto de Atribuição de Missões
» [Konoha] Posto de Atribuição de Missões