Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Konoha] Posto de Atribuição de Missões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yuyuko

MensagemAssunto: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Dom Fev 22, 2015 4:35 am

Descrição: O Posto de Atribuição de Missões (任务 受 付, ninmu uketsuke) está localizado dentro da Academia Ninja , onde shinobi vai a fim de receber a maioria de suas missões do Hokage . O Posto de Atribuição de Missões está localizado dentro de um enorme espaço aberto, com seis janelas e tetos altos com duas varas servindo de luzes. O teto também tem o kanji para a palavra "shinobi" (忍, shinobi) impresso. Há uma longa mesa, onde o Hokage e outro ninja se sentam ao distribuir as missões. Na frente da mesa, há uma bandeira branca com o kanji que diz que "atribuição da missão desta maneira" (任務 受付 は こちら まで, ninmu uketsuke wa kochira made) e no topo há outra bandeira que diz "todo mundo, dêm o vosso melhor "(皆さん ガンバ, minna-san Ganba).

Quadro de Missões

No quadro de missões, algumas missões encontram-se disponíveis para serem pegas por qualquer Shinobi que tenha seus requisitos. Se necessário, algum funcionário local pode te ajudar a escolher. Vale lembrar que o número de missões é muito limitado, então se um grupo ou shinobi já escolheu uma missão, você não pode pegá-la também porque os papéis não são mágicos feito o origami da Konan pra se multiplicar tão rápido. O quadro é atualizado com novas missões todo fim de semana, ou seja, caso elas acabem é só esperar até o final de semana pra que sejam atualizadas.

Missões:

Última edição por Yuyuko em Qui Fev 26, 2015 5:46 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Dom Fev 22, 2015 3:42 pm

Havia adentrado a academia ninja, lugar que trazia-me grandes recordações. Passara anos naquela escola aprendendo sobre as coisas básicas para se tornar um shinobi, e agora era uma. Me encaminhei até o local desejado naquele estabelecimento, entrando na sala onde a Hokage se encontrava após ter autorização de um guarda.

- Boa tarde, vim em busca de uma missão.

Um dos ninjas que sentavam-se a mesa junto da autoridade máxima da vila, apontou-me um quadro mais a esquerda. Neste encontravam-se vários papéis pregados, cada um com um trabalho e recompensas diferentes. Meus olhos albinos percorreram as linhas escritas a mão, analisando qual seria a melhor opção.

- Gatos... Será essa.

Tomando a folha em mãos, me dirigi diretamente a mesa onde os responsáveis permaneciam. Nossa Hokage parecia estar ocupada analisando um pergaminho, logo quem deu-me permissão para iniciar a missão fora uma outra kunoichi. Curvei meu corpo levemente, enquanto agradecia.

- Obrigado.

Citação :
Nome da Missão: A velha dos gatos.
Rank: D
Descrição: Dona Daenerys, residente do País do Chá, é uma senhora com gostos muito peculiares. Tem um amor incondicional por gatos, mas parece que já coleciona todas as espécies presentes no seu país. Agora, solicitou a entrega de um Gatinho especial direto da loja de armas de Konoha. Parece que o bichano é bem calmo e de uma espécie pouco conhecida no país dela. Seu dever é escoltar o animalzinho até a Cabana da Dona Daenerys, próxima da fronteira entre ambos os país.
Recompensa: 7 Pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 ryous
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25minutos.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Dom Fev 22, 2015 3:46 pm

Post 01

Imediatamente dei minhas costas aos presentes, dirigindo-me a saída. Tinha comigo tudo o que precisava para partir naquela missão aparentemente tranquila, e estava ansiosa para a concluir.

- Pais, olhem por mim.

Citação :
Descrição: Dona Daenerys, residente do País do Chá, é uma senhora com gostos muito peculiares. Tem um amor incondicional por gatos, mas parece que já coleciona todas as espécies presentes no seu país. Agora, solicitou a entrega de um Gatinho especial direto da loja de armas de Konoha. Parece que o bichano é bem calmo e de uma espécie pouco conhecida no país dela. Seu dever é escoltar o animalzinho até a Cabana da Dona Daenerys, próxima da fronteira entre ambos os país.
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25minutos.
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Dom Fev 22, 2015 7:31 pm

Arima Seishirou

" Com pouca dificuldade o jovem conseguiria achar aquele local, mas não era só isto, aquele lugar realmente lhe chamava atenção devido a grande quantia de pessoas presentes ao seu redor, possivelmente a espera de acharem uma boa missão. Arima nunca tinha tido experiências de entrar em tal lugar e, muito menos, realizar missões para uma vila, devido a isto, estaria um tanto quanto ansioso para ao menos ser útil para sua vila.

Aproximando-se do quadro de missões e levando sua mão ao seu queixo, o garoto visaria uma missão fácil e, que possivelmente não fosse nada de mais, mas que poderia tornar-se algo interessante, e, se possível, que lhe pudesse dar um pouco de conhecimento sobre história geral, já que desde muito pequeno desenvolveu certo fascínio por tal.

Duas missões -sendo ambas de entregas- chamariam a atenção de Arima devido disponibilizar, basicamente, a novidade de sair daquela vila e conhecer outras. Ele realmente não queria ir muito longe de começo, mas Kirigakure sem dúvidas era um dos locais mais chamativos e curiosos, sendo que para ele seria uma mina de novidades!

- Isto! -Vociferou sorridente, retirando aquele papel do quadro... Sua missão poderia começar a qual quer momento.

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Dom Fev 22, 2015 7:53 pm

Arima Seishirou

Parte 01

" Aquela missão, acima de tudo, demonstrava certa dificuldade já que estaria envolvendo duas vilas poderosas do mundo shinobi, mas não era só isto. O tempo de viagem, tal como clima e possíveis problemas também estariam presentes nos possíveis problemas que poderiam ocorrer e, graças a isto, o jovem deveria fazer aquilo com certa cautela, tal como velocidade.

Contudo, Arima, estava longe de estar com medo. Para falar a verdade, o fato de poder conhecer uma vila que participaria de tantas guerras antigas e ainda sairia, não ilesa, mas "viva", tal como Konoha, lhe chamava um pouco atenção.

Porém, não era momento de ficar ligado em informações fora da missão. Basicamente, a coisa mais importante a se fazer seria ir em direção à loja de armas de Konoha e, por fim, buscar oque Aya -mulher que requisitou tal missão- pedira. Em seguida a isto, simplesmente levar até ela e entregar.

Parte 02

Visando dar inicio o quanto antes a missão, Arima decidiria finalmente fechar o pergaminho quando tivesse grande parte das informações em mente para que em seguida pudesse sair daquele local, indo em direção a mesma rua que teria chegado, mas desta vez, com uma direção totalmente diferente, já que buscaria achar o quanto antes a loja de armas daquela vila.

- Se eu for rápido, talvez eu possa ver algumas coisas em Kirigakure! -Comentou, ainda sorrindo, enquanto ainda passo a passo iria até a porta daquele lugar e, por fim, cruzaria-a, chegando ao lado da rua.

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Dom Fev 22, 2015 9:04 pm

Post 11

Adentrei a sala antes visitada, encaminhando-me diretamente à mesa onde a Hokage e outros shinobis permaneciam. Decidi não fazer um contato direto com a autoridade máxima da vila, dirigindo-me a mesma mulher que havia falado da primeira vez.

- Olá. Acabo de voltar do País do Chá. Fiquei encarregada dessa missão.

Estendi minha mão direita com o pergaminho antes conseguido, entregando-o para a kunoichi. Esperaria por minha recompensa, deixando o local após um agradecimento formal.

Citação :

Última edição por Isane em Dom Fev 22, 2015 9:14 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Dom Fev 22, 2015 9:08 pm

Inside the darkness, a explosion!
Cheguei ao posto de atribuição de missões e ao ver que um ninja estava sendo atendido, não perdi tempo e olhei um quadro com missões disponíveis, não queria perder tempo escolhendo e peguei a primeira que vi, era fora de konoha e mesmo sendo tarde a peguei, ao menos para já ir ganhando experiência.
 - Vou fazer essa, podem risca-la da lista. - Mostrei a missão escolhida e já fui lendo como começa-la.

Missão:

.

Texto da Wikipédia *O* Who? Heike Where? Code Breaker (?) Music? Axé THANKS, FTAS

Missão entregue, segue link - http://saikaiforever.forumeiros.com/t417-konoha-missao-rank-d-indio#1482
Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Dom Fev 22, 2015 9:38 pm

Busca do chá 01/10
- Muito bem, veremos. - Descia as escadas do posto já de olho no que devia fazer, um senhor feudal estava em Konoha e ele queria chá, mas queria da vila do chá, eita frescura desse velho, sinceramente eu nem ligava para Senhores Feudais e nem sabia o que eles faziam na verdade, mas uma missão é uma missão, fazer o que. Eu não sabia como chegar na Vila do chá e nem muito menos qual chá buscar, então levaria um tempo a mais.
- Isso vai ser entediante viu...

Missão:

.

Texto da Wikipédia *O* Who? Heike Where? Code Breaker (?) Music? Axé THANKS, FTAS
Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Seg Fev 23, 2015 2:43 am

10/10 - Concluída
- Terminei a missão, o chá será entregue por um pássaro aqui mesmo do aviário assim que possível, logo, se for necessário outra missão, contem comigo. - Já estava um pouco cansado então não quis prolongar nada, peguei minha recompensa e posteriormente deixei o local.

OBS: Assim que adicionado a recompensa da missão, que seja levado em conta que nos Ryos da minha ficha está 500 onde o certo seria 5.000, agradeço.

Missão:

Posts/Links:

.

Última edição por Indio em Seg Fev 23, 2015 4:14 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Seg Fev 23, 2015 10:32 am

Bebidas Exóticas

Adentrava a a academia ninja e ia direto até ao posto de missões. Por fim chegava a um local aberto com seis enormes janelas fixas nas paredes. Olhei de relance para as janelas antes que começasse minha missão e notei que dali conseguia ver quase toda a vila.  O teto do local havia uma palavra impressa, Kanji. Uma longa mesa se despunha para nós a frente das janelas contendo variados ninjas para nos fornecer a missão requisitada. Mais ao longe um enorme quadro jazia pendurado, nele incontáveis missões estavam aguardando serem pegas. Fui em sua direção rapidamente e passei o olhar por todas elas, queria alguma que me interessasse. Poucos despertaram esse meu interessante, afinal quase todas necessitava de minha saída da vila, e não queria perder muito tempo com essa missão.

Ao centro jazia uma missão chamada "Bebidas Exóticas" um sorriso se formou no meu rosto, talvez conseguiria me divertir com essa missão. Sem mais arranquei-a do quadro.

- Irei pegar essa! - Informei ao ninja que jazia sentado na mesa para computar a missão que acabara de pegar.

Citação :
Nome da Missão: Bebidas Exóticas
Descrição: Parece que um grupo de Shinobis de Konoha está passando um tempo no País do Chá. No entanto, eles não são muito acostumados com a bebida de lá, e acabaram solicitando diretamente do Bar Shushuya em Konoha, uma entrega de bebidas especiais. Estão procurando Gennins que estejam dispostos para tal.
Recompensa: 7 Pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 Ryous

Template feito por Zafrina - TPO

Missão entregue segue link - http://saikaiforever.forumeiros.com/t414-missao-rank-d-hideki#1476

Última edição por Hideki em Seg Fev 23, 2015 4:10 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Seg Fev 23, 2015 10:47 am

Bebidas Exóticas [1/10]

Algum tempo se passou até que o ninja anotara meus dados em uma folha e avaliara os requisitos da mesma vendo se eu podia ou não realizar aquela missão. Um certo desconforto preencheu meu corpo, odiava esperar uma decisão incerta. Só queria que aquela missão tivesse inicio, nada mais. Após alguns minutos o homem estendeu o pergaminho para cima entregando-me. "Desculpe a demora, tive que me certificar sobre essa missão enviando algum subordinado até nosso bar para que analisasse se havia mesmo algum pedido, não demorou muito e a informação fora me passada, está tudo pronto pode ir para sua missão." Foi oque eu ouvi dele após esperar desgostosos minutos em pé.

- Tudo bem! - Indaguei retirando o pergaminho da mão do homem e virando-me partindo para fora do local.

Citação :
Descrição: Parece que um grupo de Shinobis de Konoha está passando um tempo no País do Chá. No entanto, eles não são muito acostumados com a bebida de lá, e acabaram solicitando diretamente do Bar Shushuya em Konoha, uma entrega de bebidas especiais. Estão procurando Gennins que estejam dispostos para tal.

[/quote]

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Seg Fev 23, 2015 12:11 pm

Arima Seishirou

" E finalmente a missão teria sido finalizada e, com isto, faltaria apenas entregar em mãos de alguém importante aquele pergaminho. Não demoraria muito até achar um neste perfil e, sem mais delongas, Arima aproveitaria parte do fim da manhã para fazê-lo o mais rápido possível e, brevemente, voltar a seu treinamento. "

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Seg Fev 23, 2015 6:52 pm

Bebidas Exóticas [11/10]

Adentrava na sala repentinamente indo direto a mesa aonde se encontrava o ninja que me enviara para a missão. - Pois bem, seus ninjas já estão servidos, só que da próxima não passe tais serviços para gennin e sim para um garçom, meu senhor. - Debochei colocando o pergaminho em cima de sua mesa e saindo dali sem nem mesmo olhar para traz. Um unico pensamento invadia minha mente naquele momento, com o dinheiro recebido naquela missão compraria minha espada. E assim teria meu estilo de luta próprio.

Citação :

Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Ter Fev 24, 2015 10:17 pm

Inside the darkness, a explosion!
Poucos dias depois voltei a pisar sobre o posto de missões, desta vez em busca de algo mais interessante e não ir buscar chá para um velho feudal, assim como anteriormente já entrei olhando o quadro de missões, buscando algo que fosse menos tedioso de se completar, encontrei um que seria para entrega de um pacote a prisão de outra vila, Kirigakure, ainda desconhecida de min. Me interessei e apanhei o panfleto, e escrito bem pequeno, uma frase que denunciava a missão a fazer parte do mercado negro, sem dúvidas a escolhi, mostrei para os donos do local e desci as escadas com a missão em mãos.

Missão:

.

Missão entregue, segue link - http://saikaiforever.forumeiros.com/t428-missao-rank-d-crane#1662
Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Ter Fev 24, 2015 10:47 pm

S.O.S. da Prisão 01/10
A porta de saída do posto para a vila, era onde eu me encontrava, fiquei escorado em uma das paredes com sombra o suficiente para que eu consiga enxergar e ler com mais calma tal missão, meu primeiro rumo seria a loja de armas de minha própria vila, ainda bem que o proprietário da casa do meu tio que possuía uma loja a pouco havia desistido do negocio, tratar de mercado negro com ele não seria muito agradável creio eu.
Guardei o pergaminho com a missão e fui até a Loja, localizada a poucos passos do posto.

Missão:

.

Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Qua Fev 25, 2015 7:14 pm

S.O.S. da Prisão 14/10
Levemente cansado, subi as escadas do posto com o dever cumprido. - Finalizei mais uma, botem na conta... - Joguei o pergaminho acima da mesa de quem controlava as missões certificando que eu havia concluído a missão. De certa forma a missão foi bastante lucrativa, conheci uma nova vila e o melhor, dinheiro após a missão, como era bom ouvir essa palavra, se bem que eu devia tentar me controlar com o dinheiro, havia prometido a min mesmo que daria melhores condições a meu tio, e esse dinheiro estava sendo juntado para isso... Ou não. Ainda sim o dia não havia acabado por ai, fui do posto para meu campo de treino.

Missão:

.

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Qua Fev 25, 2015 10:04 pm

Arima Seishirou

" O garoto finalmente chegaria ao posto de atribuições de missões e, graças a isto, tal como certa ansiedade, o jovem decidiria ir diretamente para seu objetivo; encontrar uma missão que não lhe custasse muito tempo e, ainda fosse interessante para si e seus planos.

Parte 1

Arima estava acima de tudo, buscando uma missão que fosse interessante, contudo, a quantia de missões ali se mostrava abaixo da média, demonstrando basicamente a quantia de gennins a realizar trabalhos para aquela vila. Sim, ela estava cada vez maior e, apesar disto ser bom economicamente, poderia fazer muitos shinobis perderem chances de conseguir boas missões, como estaria a acontecer naquele exato momento.

- Tsc... -Murmurou, demonstrando certa irritação.

Não havia realmente nenhuma que chamaria atenção daquele garoto e, inclusive, naquele instante, ele estaria prestes a ir embora, mas ele sabia que se voltasse amanhã, acabaria por simplesmente ter de realizar alguma extremamente chata, como entregar flores, sendo assim, mesmo sendo de certa forma humilhante, decidira pegar uma no qual pareceria a mais rápida.

Ao tocar naquela folha e, retira-la, algo mudaria. Abaixo desta estaria uma nova missão no qual parecia ser um tanto quanto obscura não só pelo trabalho em si, como também, por incitar oque poderia ser um inicio de guerra ou mortes... Apesar de tudo, aquilo era interessante e, sem dúvidas, muito melhor do que as que ali estariam disponíveis.

Parte 2

Possivelmente, aquela missão não iria lhe dar nada de mais a não ser certo reconhecimento por fora do mundo shinobi e era de uma chance dessas que Arima esperava para finalmente conseguir realizar algum de seus objetivos primários.

Em mãos, o pergaminho era lido e, em seguida, algumas perguntas viriam na cabeça do garoto, mas infelizmente, elas iriam ter de ser respondidas no caminho para a loja de armas, já que era óbvio que tal missão poderia custar muito mais do que algumas horas de viagem.

Saindo daquele lugar com um sorriso um pouco maior do que o costume, o jovem simplesmente visaria guardar o pergaminho para que pudesse não acabar em algum tipo de problema e, enfim, andaria em direção a rua para que pudesse ir para a loja.

- Isso pode ser bom... -Sussurrou, passando pela porta daquele lugar. "

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Missão entregue, segue link - http://saikaiforever.forumeiros.com/t447-missao-rank-d-arima-seishirou#1799
Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Qua Fev 25, 2015 11:32 pm

Continuando o treino!

Terceiro Jutsu da semana! TREINADO!!! Hora da Primeira Missão!!!!!

Correndo, eu finalmente chego no posto de missões e então eu abro a porta, entro e em seguida o fecho, dai eu olho pra um mural, me parece estranho, me aproximo do mesmo e vejo varias missões neste mural e me interesso por um, um de Rank D, então eu ranco a folha dali do mural e em seguida caminho até a mesa e então coloco o papel na mesa e falo: - Ola senhores, gostaria de uma missão e espero que esta esteja disponível, pelo que li o nome dele é Fugitivo, espero poder realiza-la, vocês me autorizam? Se sim então pode fazer um pergaminho pra mim ter autorização de sair da vila?

Missão:

Lugar: =Posto de Atribuição de Missões= Com: =Secretarios= Roupas: =Armadura igual à de Madara=  
Copyrigth 2015 - by Felipe Uchiha

Missão entregue, segue link - http://saikaiforever.forumeiros.com/t448-missao-rank-d-felipe#1820

Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Qui Fev 26, 2015 12:02 am

Arima Seishirou

Parte 13

"Com a chegada de Arima ao posto de atribuição de missões sua missão fora finalizada. Com os passos lentos este fora em direção a enorme mesa que jazia dentro da sala clocando o pergaminho e seu relatório em cima desta para ser analisando. Um ninja cujo ele desconhecia avaliou ambos os pergaminhos e carimbou-lhes aprovando a missão. Recompensas dadas e Arima saiu. "

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Qui Fev 26, 2015 12:12 am

Desta vez sabia como as coisas por ali funcionavam. Decidida, caminhei diretamente até o quadro de missões. Percorri aqueles pergaminhos pregados no quadro com ambos os olhos albinos, analisando qual seria o melhor a realizar em minha concepção. Segundos após a análise, encontrei algo que gostara. Tratava-se de um velho senhor que tinha como um último desejo, tomar um rámen de nosso Ichiraku.    

Assim como ajudar Dona Daenerys, parecia-me uma boa ação realizar aquele trabalho. Tomei em mãos o papel e o apresentei a um dos assistentes da Hokage.    

- Irei cuidar desta.

Citação :
Nome da Missão: Sonho de Consumo
Descrição: Parece que o sonho de um shinobi muito velho que reside no País do Chá era provar de uma deliciosa refeição no Ichiraku Ramén de Konoha. No entanto ele envelheceu e não pode mais se locomover em grandes viagens. Ainda assim solicitou diretamente ao Ichiraku que lhe envie uma entrega de refeição pronta pra que ele possa saborear seu último desejo. O ponto de entrega é numa casinha muito simples e amadeirada bem perto da fronteira entre ambos os países.
Recompensa: 7 pontos | Mínimo: 5.000 Máximo: 50.000 ryous
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25 minutos.

Missão entregue, segue link - http://saikaiforever.forumeiros.com/t449-missao-rank-d-isane#1823

Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Qui Fev 26, 2015 12:16 am

Post 01

Com o consentimento do homem que estava sentado à grande mesa, curvei-me em sinal de agradecimento e me retirei dali.

Citação :
Descrição: Parece que o sonho de um shinobi muito velho que reside no País do Chá era provar de uma deliciosa refeição no Ichiraku Ramén de Konoha. No entanto ele envelheceu e não pode mais se locomover em grandes viagens. Ainda assim solicitou diretamente ao Ichiraku que lhe envie uma entrega de refeição pronta pra que ele possa saborear seu último desejo. O ponto de entrega é numa casinha muito simples e amadeirada bem perto da fronteira entre ambos os países.
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25 minutos.
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Qui Fev 26, 2015 3:02 am

Post 11

Desta vez, fui ainda mais direta. Formalmente e usando toda a educação que eu dispunha, informei sobre o êxito de minha missão. Entreguei o pergaminho para uma kunoichi já vista outrora, e lhe dei os detalhes mais importantes, se é que havia algum de fato. Agradeci cordialmente, e retirei-me dali.

Citação :
Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Qui Fev 26, 2015 12:56 pm

Continuando o treino!

Hora da Primeira Missão! 1 de 10

Assim que recebo a autorização para fazer a missão eu saio lendo melhor a descrição desta missão, terei primeiro que ir até a Loja de Armas de Konoha e depois ir até a fronteira do pais do Chá com o pais do fogo... Konoha. Pois bem, guardo o pergaminho e em seguida continuo meu caminho até a Loja de Armas, não tenho pressa por tanto vou caminhando normalmente, como nada tivesse acontecido.

Missão:

Lugar: =Posto de Atribuição de Missões= Com: =Secretarios= Roupas: =Armadura igual à de Madara=  
Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Qui Fev 26, 2015 4:14 pm

Continuando o treino!

Hora da Primeira Missão! 10 de 10. CONCLUÍDO!

Chego aqui e então depois de entrar na sala eu fecho a porta e caminho até os secretários do local e então eu entrego o pergaminho da missão com a assinatura do Hasegawa, deste modo eu acabei de provar que terminei minha missão e então eu falo: - Senhores como podem ter visto, terminei minha missão, agora vem o meu pagamento. Depois de receber eu saiu do local de volta a meu treino.

Missão:

Topico da minha missão: http://saikaiforever.forumeiros.com/t448-missao-rank-d-felipe#1854

Lugar: =Posto de Missões= Com: =Secretario= Roupas: =Armadura igual à de Madara=  
Ver perfil do usuário
Haruyuki Ken

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   Qui Fev 26, 2015 4:52 pm

Haruyuki Ken

" Ken pouco após chegar ao posto, iria diretamente ao quadro para que pudesse pegar aquela que fosse mais atrativa para ele, sendo que não esperava algo realmente difícil, talvez, entregar algum tipo de mercadoria seria perfeito.

Parte 1

Afrente do quarto, o Uchiha buscava alguma opção mais rápida e, que possivelmente não levasse mais do que um dia ou dois para a realização, já que logo teria novos treinamentos para realizar. Como esperado, as opções estavam realmente poucas e, grande parte das missões para realizar tinham como objetivo exatamente oque Ken gostaria de fazer, graças a isto, a escolha acabaria por ser um pouco mais difícil.

Havia entrega de comida, entrega de armas e, até mesmo, de remédios e, apesar de realmente nenhuma destas chamarem atenção do garoto, ele decidiu escolher aquela no qual poderia ser chamada de mais fácil, sendo esta exatamente á de remédios.

Parte 2

Vida sempre fora uma coisa muito importante para Ken, ou seja, ajudar um hospital possivelmente era um bom trabalho, ainda mais não tendo que por a mão na massa, mesmo porque, não tinha vontade alguma de seguir como um Iryo-Nin.

- Quanto mais cedo, melhor. -Vociferou, simplesmente retirando aquela folha do quadro e, em seguida, indo em direção ao hospital de Konoha para que pudesse pegar os medicamentos necessários e, possivelmente, alguns equipamentos utilizados por estes profissionais da área da saúde. "

Spoiler:

This is War!

▲BY LOONY!

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Konoha] Posto de Atribuição de Missões   

[Konoha] Posto de Atribuição de Missões
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Konoha] Posto de Atribuição de Missões