Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[FP] Kofuku (Em construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shima

MensagemAssunto: [FP] Kofuku (Em construção)    Dom Fev 22, 2015 1:03 pm

- Uzumaki Kofuku -

Clã: Uzumaki
Kekkei Genkai: Kagura Shingan
Vila Natal: Kiri
Vila Atual: Kiri
Tipo Sanguíneo: AB+
Peso: 50 Kgs
Altura: 1,68 Cms
Características Psicológicas: Kofuku é uma garota presunçosa, não acha, tem certeza que é superior aos demais, tanto em intelecto quanto em beleza, mas nem por isso os destrata, é a lei do mundo, uns nascem para governar e outros para serem governados. Sim, ela tem ciência de que existem pessoas superiores, não tem vergonha de admitir, e normalmente busca se relacionar com estes. Mesmo com este traço "podre" esta jovem kunoichi consegue ser amável e gentil para com os seus aliados, para isto basta serem dignos. A personalidade da garota é muito relativa, isto dependerá muito do tipo de pessoa que está se socializando com ela, por exemplo, Kofuku pode amar um idiota e odiar amargamente uma pessoa gentil, isto apenas por gostar do seu modo de agir e pensar. A defino como uma megera a ser domada.
Características Físicas: Diferente dos demais uzumakis, Kufuku não é ruiva, suas madeixas são longas e loiras, extremamente lisas e decaem até a altura de seu abdômen, estando dispostas em mexas desiguais. Seus olhos quase sempre se encontram fechados, até porque não há nenhuma diferença significativa, a garota é cega, mas hora ou outra ela os abre, na esperança de que algum dia possa ver o quão bela pode ser a lua ou as estrelas, quando o faz revela dois globos com tons prata, leitosos. O corpo é esguio e magro, mas tem suas poucas curvas, a tonalidade de sua pele é clara constatando com suas loiras madeixas.  
Vestimentas: Os trajes de Kofuku são de uma simplicidade extrema, a garota normalmente traja um vestido no modelo tomara-que-fique, este é de tonalidade escura dando a impressão que a garota é ainda mais clara. Seus coldres estão amarrados na coxa esquerda e direita e normalmente se encontram cobertos. Em sua parte inferior utiliza de calçados shinobis simples, subindo de seu tornozelo há ataduras que vão até um pouco abaixo do joelho. Há também um pequeno colar em seu pescoço, a garota nunca o remove, seu pingente é uma cruz e lhe foi dado por sua mãe.
Breve História: Minha história? A, sim, eu tenho uma, sou uma garota cega que cresceu e nasceu nesta vila, que por sinal é tida como uma das mais belas. Sofro de uma maldição da qual não posso apreciar as coisas belas, nunca vi o sol, só sinto o doce calor que ele irradia... A, como queria descobrir o quão bela é lua! Não, me contentaria só em poder ver o retrato de meus pais, mas não posso, estou predestinada a sofrer, a agonizar por informações, imagino o quão duro foi para os meus pais ter uma filha cega! Ora essa, uma shinobi cega! De que vale? Morrerá em sua primeira missão fora da vila. Isto era o que todos da família lhe diziam.
Sofri de preceitos a preconceitos, fui julgada e sou culpada por ter nascido. Não tenho amigos, e não tenho mais família, antes eu já não podia ver meus pais, agora se quer posso toca-los, ouvir suas vozes, tenho me contentar com o cheiro de suas vestes, mas sei que o doce aroma vai logo se esvair, malditos olhos! Posso chorar mas não enxergar! Maldita maldição! Maldito nascimento!
Os anos se passaram, foram uma mistura de crueldade com bondade, consegui remover toda a amargura que detinha, ou quase toda, ainda não vejo motivos para ter amigos, quer dizer, isto é uma desculpa por não ter-los. Sei que sou mais forte e mais esperta do que muitos, tanto que os resultados acadêmicos me foram favoráveis. Sei que quando entrar em um time conseguirei aliados. Sei que da mesma forma que me foi atribuída uma maldição, também foi me dada uma benção, ao menos acredito nisso...

Informações Shinobi
Graduação: Gennin
Aptidão: Ninjutsu
Aptidão elemental: Doton

Habilidades
[40 pontos para distribuir]

Sorte:
Precisão:
Percepção:
Força:
Agilidade:
Inteligência: 20
Resistência:
Destemor:
Destreza:
F.vontade:
Ninjutsu:
Taijutsu:
Genjutsu:
M.chakra: 20
M.stamina:
V.selos:

Status
Estudante: 100
Gennin: 150
Chunnin: 200
Jounnin: 250

Rank's Especiais: +50 nos status
Organizações: +30 nos status

Favor não avaliar agora.
Ver perfil do usuário

[FP] Kofuku (Em construção)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sistema de construção estilo Sim City
» [Construção]Pacotão de Tutoriais
» [Comum] Titanfall
» Site em construção, olhem e me falem sobre o desinere como está.
» [Construção] Preços de Pandora ~

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Geral :: Cartório Ninja :: Fichas em Espera-
Ir para: