Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Campo de Treinamento] Felipe Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Dom Fev 22, 2015 1:59 pm

Campo de treino solo [Konohagakure no Sato]

Descrição: Um campo aberto com uma pequena floresta em um dos lados, com um rio que divide o campo em duas partes, em um lado possui três troncos de madeira fixos no chão. Local onde a sensei Miko, treinará os gennins Felipe Uchiha, ?? e ??.

Spoiler:

Última edição por Felipe Uchiha em Dom Mar 01, 2015 11:36 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Dom Fev 22, 2015 2:22 pm

Chego aqui no campo de treinamento 3 de konoha e então não vejo ninguém, sendo assim eu caminho até os três troncos que esta ali e então me sento do lado de um deles, o que esta no meio dos três, fico ali esperando minha sensei chegar.
Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Dom Fev 22, 2015 2:29 pm

Miko adentrava ao campo usando um shunshin simples usado pelos ninjas, olhava ao redor e avistava seu aluno sentado no meio dos três troncos. Caminhei até ele. - Felipe Uchiha, estou certa. Me chamo Miko e serei sua sensei a partir de agora. Ficava de frente a ele olhando para o garoto. - Vou direto ao ponto, fale-me um pouco sobre seus objetivos futuros. Pegava a ficha do garoto e uma caneta e me apoiava sobre o tronco pronta para escrever.
Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Dom Fev 22, 2015 2:34 pm

Depois de ouvir o que a Mika falou eu respondo a ela: - Sim, meu nome é Felipe Uchiha, prazer... meus objetivos pro futuro? Bom Vejamos como posso dizer... Quero ser forte, mas também não tanto porque quando alguém é muito forte ele acaba esquecendo quem ele é, meu sonho é ser o Hokage, mas antes disso quero ser um Anbu, gosto do trabalho dele, de preferencia quero ser o líder da anbu, claro... líder da Anbu Ne.
Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Dom Fev 22, 2015 2:48 pm

Ia anotando as palavras de seu aluno, após tudo dito olhei para o mesmo. - Hum lider da Anbu Ne, você por ser Uchiha tem potencial para isso e se você se esforçar muito será recompensado quando menos esperar. Guardava as anotações e retirava um pergaminho jogando-o para o garoto. - Esse jutsu que irei te passar é complicado seu treinamento e vai exigir muito esforço de você, um Uchiha tem facilidade com genjutsus. Nesse daí você terá que dominar o genjutsu, terá que controlar as imagens que seu inimigo vai ver, o espaço, tempo, e terá que aprender a usar seu corpo também para deixá-lo mais aprimorado. E Também esse genjutsu vai exigir muito esforço físico, não tente tudo de uma vez vai passo a passo. E sozinho você não irá consegui então use meu bunshin como cobaia. Realizava alguns selos e criara um bunshin deixando-o a disposição de meu aluno, encostei no tronco e fiquei ali observando o garoto. - Não tenha pressa vá com calma.

Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Dom Fev 22, 2015 5:43 pm

Vamos treinar!

Primeiro Jutsu!

Depois de ouvir o que a sensei falou eu confirmo balançando a cabeça pra cima e pra baixo e em seguida eu me movo para trás ficando a 5 metros na frente de seu clone e em seguida eu faço o sinal de mão cabra, minha intenção é liberar meu chakra, depois que isso acontece eu fecho meus olhos e então concentro esse chakra liberado pra ir até minha mão direita, depois que isso acontece eu eu ainda me concentrando, passo esse chakra que esta na minha mão pro meu dedo indicador e em seguida abro meus olhos e aponto pro clone da minha sensei e então faço com que este chakra que esta no meu dedo indicador vá em direção reta até o clone da sensei, não quero que aconteça nada, só que esse chakra alcance ela pra poder toca-la. Depois disso eu vejo que o que eu queria aconteceu e então eu começo a fazer outra coisa, minha sensei me falou que eu tenho que controlar o que meu inimigo vai ver, eu já consigo lançar meu chakra até alguém só apontando, agora eu tenho que aprender a fazer esse chakra ir pra mente do alvo pra então controlar ele fazendo ele ver as coisas e senti-las sem estar ali, uma alucinação, isso eu acho que é meio complicado mas sou um Uchiha então tenho que conseguir isso, fecho meus olhos e então penso em algo que irei fazer minha oponente de agora ver, uma coisa que pode assusta-la, então tive uma ideia, vou fazer com que metade do corpo dela se transforme em mim e então que converse com ela e a controle, pelo menos esta parte que irá se transformar em mim, bom, vou fazer essa parte agir igual a mim, então nai vai ser difícil já que eu sei muito bem como sou, então vamos lá, o que eu tenho que aprender agora é como fazer esse chakra ir pro cérebro dela, pra mim saber como fazer isso com os outros, primeiros eu tenho que saber como fazer comigo mesmo, vamos lá, me concentro e em seguida libero meu chakra, e então faço com que esse chakra vai pra minha cabeça, demoro cerca de 3 segundos pra isso acontecer e depois disso eu passo esse chakra que esta na minha cabeça pros meus olhos, e então percebo que tudo ocorreu como quero, depois disso faço esse chakra se misturar com a veia que passa informações dos olhos pro cérebro, esta parte eu demoro mais ou menso 5 minutos pra fazer, alias isso é meio complicado, mas enfim depois que faço isso eu percebo que já fiz o que queria, e então libero meu chakra novamente e então o passo pro meu dedo indicador direito e em seguida eu aponto novamente pra minha sensei e então faço esse chakra que esta no meu dedo ir em linha reta até a sensei, depois que isto acontece eu faço com que esse chakra que foi até ela ir até sua cabeça e depois disso, que vai até seus olhos, depois que isso acontecer eu faço esse chakra ir por meio das veias dos olhos até o cérebro dela e então esta parte do cérebro que recebe informações dos olhos, eu penso que a parte direita dela se transformou em mim e passo esse pensamento e visão por meio do meu chakra que esta nela pro seu cérebro, depois disso só espero pra ver o que aconteceu, se deu certo ou não, mas se der certo eu tenho que treinar mais pra fazer esse jutsu ser mais rápido, alias estou demorando muito para executa-lo, então falo pro clone da minha sensei: - E então, você caiu no meu genjutsu? Como me sai? Bem ou mal? E então espero ela em responder.

Lugar: =Campo de Treino 3= Com: =Sensei Miko= Roupas: =Armadura igual à de Madara=  
Copyrigth 2015 - by Felipe Uchiha
Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Dom Fev 22, 2015 6:21 pm

O Uchiha Solitário

- Miko olhava atentamente para o desenvolvimento de uma técnica rank A do gennin estava sobre suas responsabilidade, o genjutsu é uma das facilidades dos Uchiha, talvez devido a isso tamanha facilidade.  -- Bastante interessante Felipe, com isso você acaba de ganhar uma habilidade bastante boa em relação a um combate, quando você estiver em um time de três, você entenderá tudo que eu estou falando, bem agora você pode ir e pegar uma missão para se manter ocupado, eu tenho algumas coisas para fazer também. Após falar sobre o treinamento, Miko saiu do campo.

Treino aprovado [Yubi no Genjutsu]
Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Dom Fev 22, 2015 6:39 pm

Vamos treinar!

Primeiro Jutsu! APRENDIDO!

Depois de ouvir o que a sensei falou eu falo pra ela que esse treino me deixou muito cansado, mas amanhã eu faço, mas percebo que fiquei meio que no vácuo  por ela ter saido e não ouviu o que acabei de dizer, mas enfim, vou pra minha casa descansar, corro até as ruas de konoha, meu destino é minha casa.

Lugar: =Campo de Treino 3= Com: =Sensei Miko= Roupas: =Armadura igual à de Madara=  
Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Seg Fev 23, 2015 1:35 pm

Continuando o treino!

Primeiro Jutsu da semana!

Chego aqui espero minha sensei em pé do lado do tronco do meio dos 3 que tem no local.

Lugar: =Campo de Treino= Com: =Sozinho= Roupas: =Armadura igual à de Madara=
Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Seg Fev 23, 2015 3:50 pm

O Uchiha Solitário

- Miko escutava o que Felipe falava, e para que o jovem tenha uma ótima aptidão com o estilo genjutsu, resolveu passar outro genjutsu de rank avançado para o uchiha.  -- Bem, esse genjutsu e basta perigoso para as pessoas que são pegas por ele, foque ele em um único alvo, até que então possa usa-lo para acertar mais de um, ele só é cancelado se você como usuário desejar, ou caso seja derrotado em batalha, e por fim e bastante importante, nunca use genjutsus contra pessoas que tenham uma fonte de chakra além do normal. Após falar sobre o treinamento, Miko saiu do campo, pois tinha que ver outro time.

Jutsu Felipe:

Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Seg Fev 23, 2015 8:23 pm

Continuando o treino!

Primeiro Jutsu da semana!

Bom, depois de receber o pergaminho contendo o Genjutsu que minha sensei me passou, percebo que ela fala algo a mais e sai do local, bom, vamos ver, abro o pergaminho e leio a descrição deste jutsu e então depois de alguns segundos lendo sobre ele, eu já ganho uma noção sobre o que fazer para aprender este jutsu, eu olho pra todos os lados e não vejo ninguém, nem mesmo o clone que minha sensei tinha deixado pra mim treinar antes, mas ok, sendo assim terei que treinar sozinho, ou melhor, eu mesmo vou fazer um clone pra mim treinar, mas claro, não quero gastar muito chakra, porém eu tenho que treinar logo, e então eu faço um sinal de mão e então crio três clones da sombras e em seguida eu nomeio cada um deles, falo: - Bom gente, pra mim saber quem é quem vamos nomear todos, eu sou o Felipe e você da direita é o 1, você na minha frente é o 2 e você do meu lado esquerdo é o 3, quero aprender este Genjutsu logo, então vamos fazer o seguinte, eu e o 2 vamos treinar este jutsu, o 3 será minha cobaia e o 4 será o cobaia do 2, então vamos lá. Depois disso eu ando um pouco pra frente junto do meu cobaia e depois que ficamos mais distantes dos outros, então começamos nosso treino, faço o sinal de mão tigre e em seguida eu libero meu chakra, percebo que estou a 5 metros na frente de meu cobaia e então depois de liberar meu chakra, já com o sinal de mão tigre feito, eu passo o meu chakra pros meus olhos e em seguida eu imagino tudo escuro e depois disso eu olhando pro meu cobaia, eu faço este chakra que esta em meu olho ir em linha reta até o meu cobaia, depois que o chakra chega nele, eu faço este chakra ir pros olhos do cobaia e em seguida esse chakra passa pelas veias do olho dele e então vai até o cérebro dele, depois disso eu faço com que o que eu pensei que no caso foi uma escuridão total, que passe pra ele através deste chakra que esta na mente dele, faço tudo isso em mais ou menos 3 minutos, consigo fazer isso rapidamente porque eu já me acostumei em colocar alguém em Genjutsu deste jeito, alias, meu último jutsu que treinei foi um Genjutsu e de Rank A, enfim, depois de fazer isso eu falo pro meu clone: - E ai, o que você esta vendo? E então ele me responde: - Não estou vendo nada, pelo que parece você já dominou este Genjutsu, ou melhor... Nós já dominamos ele. Depois de ouvir isto eu falo: - Sim, é o que parece mas estou demorando muito pra realizar este Genjutsu, 3 minutos em batalha pode ser minha morte. Depois desta fala e conclusão eu faço o sinal de mão tigre novamente, mas desta vez minha intensão é fazer o clone 2 ser desfeito, assim eu vou ter a experiencia que ele recebeu treinando o mesmo jutsu que eu, depois de fazer isso eu percebo e melhoro meu controle de chakra, deste modo, eu já vou conseguir colocar o meu oponente em um Genjutsu bem mais rápido, pra falar a verdade, pelo que percebi, assim que eu fazer o sinal de mão tigre e meu oponente olhar pra mim, ele já vai cair no meu Genjutsu, mas enfim, cancelo os outros clones e então me sento do lado do tronco do meio, vou esperar minha sensei aparecer pra ver se ela vai falar algo sobre meu jutsu ou não.

Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Seg Fev 23, 2015 8:35 pm

O Uchiha Solitário

- Miko olhava atentamente para o desenvolvimento de uma técnica rank A do gennin estava sobre suas responsabilidade, o genjutsu é uma das facilidades dos Uchiha, talvez devido a isso tamanha facilidade.  -- Bastante interessante Felipe, com isso você acaba de ganhar uma habilidade bastante boa em relação a um combate, quando você estiver em um time de três, você entenderá tudo que eu estou falando, bem agora você pode ir e pegar uma missão para se manter ocupado, eu tenho algumas coisas para fazer também. Após falar sobre o treinamento, Miko saiu do campo.

Treino aprovado [Kokuangyou no Jutsu]
Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Seg Fev 23, 2015 8:42 pm

Continuando o treino!

Primeiro Jutsu da semana! TREINADO!!!

Depois de ver minha sensei sair eu falo pra ela alto na intensão dela ouvir: - Sensei depois eu faço, vou descansar agora, usei muito chakra e preciso descansar. Depois de falar isso eu volto a me sentar do lado do tronco do meio e então eu acabo dormindo ali mesmo.

Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Ter Fev 24, 2015 4:40 pm

O Uchiha Solitário

Um novo dia começara e chegava ao campo de treinamento deparando com uma visão nada elegante. Felipe jazia deitado sobre a grama do campo enquanto dormia. Sentia uma ruga na minha testa se formar ao ver tal cena, meus passos seguintes provocaram um tremor no chão fazendo um atrito contra o corpo do uchiha que jazia contra este. - Espero que isso não aconteça novamente Filipe, o campo é um lugar para treinar e não dormir, enquanto você estava aqui dormindo qualquer um poderia ter vindo a sua presença e lhe tirar a vida, não durma aqui de novo! - Exclamei demonstrando a frustração que aquele simples ato me provocara. Oque acabara de dizer dora para seu bem, pois não queria perder um de meus alunos e queria o melhor conforto para eles, e isso eles só encontrariam em suas respectivas casas. - Enfim, não terá café da manhã hoje e nem deixarei que saia para isso, você treinará um jutsu diferente dos demais, você que focou somente no genjutsus nos últimos dias terá uma nova experiência com ninjutsu, este ninjutsu é um básico para que você comece. Seu nome é Hari Senbon, caso consiga treina-lo ao final deste treino conseguirá usar seu cabelo como agulhas afiadas. Não preciso dizer como você deve treinar, certo? - Disse com um sorriso no rosto escondendo a decepção eminente. - Tome. - Gritei jogando-lhe o pergaminho.

Citação :

Hari Senbon
(Arte Ninja - Agulhas Senbon)
Quem Usa: Fuguki Suikazan
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Naruto Shippuden - Episódio 266
Descrição: O usuário endurece seu cabelo e lança dele diversas agulhas duras e afiadas, que têm o mesmo poder de Senbons normais.

Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Ter Fev 24, 2015 5:47 pm

Continuando o treino!

Segundo Jutsu da semana!

Um forte tremor acontece e me acorda, acordo assustado e então me levanto já ficando em modo de luta, quando olho pra minha frente vejo que é minha sensei e depois dela falar um monte pra mim eu falo: - Sensei me desculpe, é que eu gastei muito chakra ontem e estava cansado, mas isso não vai se repetir, pelo menos vou me esforçar pra não se repetir. Depois de falar isso eu receber o pergaminho eu falo pra ela: - Não se preocupe, não precisa falar mais nada, eu já tenho uma noção de como aprender este jutsu, vou usar o mesmo método que usei para aprender Genjutsu, vou controlar meu chakra. Depois disso eu abro o pergaminho e começo a ler melhor a descrição deste jutsu, depois de mais ou menos 5 minutos lendo sobre este jutsu, eu pego o pergaminho e o entrego pra minha sensei, agora já tenho uma ideia de como aprender este jutsu e espero que de certo, faço o sinal de mão bode e então libero meu chakra, depois disso eu passo esse chakra que liberei pro meu cabelo e então eu faço com que esse chakra endureça o cabelo, fico cerca de vinte minutos só tentando fazer isso, percebo como que é difícil fazer o cabelo endurecer mas enfim, depois que passou esse 20 minutos, eu percebo que meu chakra esta tanto tempo no meu cabelo que ele acabou se acostumando com o mesmo e o endureceu como eu queria, agora eu já consigo fazer ele endurecer, o que preciso fazer agora é como lança-lo de forma que eu não fique careca com tantos fios de cabelo sendo lançados, e então eu vou pra perto do rio e olho pra beira dele e vejo meu reflexo, neste reflexo eu percebo que meu cabelo esta crescendo, então no mesmo instante percebo que isso acontece por que o meu chakra esta nutrindo ele, então agora eu já sei como fazer pra usar este jutsu sem ficar careca, me movo ficando a 5 metros na frente de uma arvore e em seguida eu miro minha mão na arvore, deste modo ficará mais fácil de eu saber onde tenho que lançar meu chakra, faço isso me lembrando do jeito que aprendi a usar o jutsu Genjutsu pelo Dedo Indicador, depois de fazer isso eu me concentro e então faço com que uma parte de meu chakra ir até o começo de meu cabelo e então corta-lo, depois que isso acontece eu controlo esses fios que se soltaram mas que ainda estão endurecidos para ser lançado até onde minha mão esta mirando, que no caso é a arvore a 5 metros na minha frente, e então eles são lançados e perfuram a arvores, alguns até conseguem atravessa-lo, dai eu me olho através do rio e então vejo que meu cabelo já voltou ao tamanho normal, neste caso eu já aprendi este jutsu, por mais que eu tenha demorado muito pra aprende-lo, muito mais que um genjutsu, mas espero que eu tenha conseguido. Me viro e fico a 5 metros na frente de minha sensei e falo a ela: - E ai sensei? gostou? Aprendo este jutsu com sucesso por mais que eu tenha demorado pra aprende-lo?

Lugar: =Campo de Treino= Com: =Sensei Miko= Roupas: =Armadura igual à de Madara=
Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Qua Fev 25, 2015 2:16 pm

O Uchiha Solitário

Miko voltava ao campo de treino e lá estava Felipe, ao olhar melhor eu não dormira ali novamente, retirando o pergaminho da bolsa, Miko fala sobre o treino anterior do Uchiha. - Muito bom o seu treino, uma grande habilidade com chakra bastante notável, e para continuar isso aqui está, mais um jutsu que usa o cabelo. - Gritei jogando-lhe o pergaminho, e ao mesmo tempo me afastando um pouco.

[Hari Senbou - Aperendido]

Citação :

Ninpou - Hari Jizou
(Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
Quem Usa: Jiraiya
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 93 Naruto Clássico
Descrição: Sem a utilização de selos, o cabelo do Jiraya cresce, virando espetos, que o protege de ataques e perfura o que tocar.
Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Qua Fev 25, 2015 2:38 pm

Continuando o treino!

Terceiro Jutsu da semana!

Agora que já aprendi mais um jutsu, a sensei me entrega outro pergaminho e fala que também é de cabelo, neste caso eu pego o pergaminho e abro ele, dai eu leio ele e vejo que o modo de executa-lo, é o mesmo do jutsu anterior que eu aprendi, neste caso será mais fácil pra mim aprender ele, até porque pra fazer ele eu vou ter que colocar chakra no meu cabelo e esperar que esse chakra nutre o cabelo até ele crescer e em seguida endurecer ele, mesma coisa que fiz no jutsu anterior, a única diferença é que desta vez eu não vou precisar cortar o cabelo, enfim, vamos começar o treino, como já li tudo no pergaminho eu o jogo novamente a minha sensei e falo: - Sensei obrigado, já li então agora vou treinar ele. Depois de falar isso eu faço o sinal de mão bode e em seguida libero meu chakra e então faço com que esse chakra que foi liberado, que vai até o meu cabelo e em seguida eu deixo esse chakra ali para nutrir o s fios e fazer eles crescerem mais rápido, depois de 5 minutos, meu cabelo já esta até nos meus pés, e então eu passo mais chakra pro meu cabelo e desta vez eu faço com que os fios endureçam e então isso realmente acontece, alias já tinha chakra no meu cabelo e eu ainda coloco mais, então meu cabelo agora tem tanto chakra que até se endureceu, enfim, eu já aprendi o jutsu, porém estou demorando 5 minutos para executa-lo, neste caso eu fico mais 10 minutos só treinando o controle do meu chakra no meu cabelo e então depois que passou esse tempo, eu fiz o teste, me concentrei e então o meu chakra foi liberado, dai eu passo ele até meu cabelo e em seguida esse chakra se mistura no meu cabelo e então o faz crescer rapidamente, dai eu passo um pouco mais de chakra e então esse chakra se mistura ao cabelo e o endurece, dai eu falo pra minha sensei: - Sensei como você pode ver, eu já aprendi esse jutsu, foi mais rápido que os outros porque eu usei o mesmo método do jutsu anterior que aprendi, ia como me sai? Depois de falar isso eu tiro o chakra do meu cabelo e então o mesmo volta ao seu tamanho normal.

Lugar: =Campo de Treino= Com: =Sensei Miko= Roupas: =Armadura igual à de Madara=  
Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Qua Fev 25, 2015 5:21 pm

O Uchiha Solitário

Um treinamento mediano e simples, Felipe parecia entediado de tanto treinar. - Com esse treino terminamos por hoje, vai procurar uma missão para fazer e assim ter novas experiências, amanhã você volta e treinamos mais. - Ao terminar de falar Miko saiu do local.

[Hari Jizou - Aperendido]

Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Qua Fev 25, 2015 5:29 pm

Continuando o treino!

Primeiro Jutsu da semana! APRENDIDO!!!TREINADO!!!

Agora que já foi aprovado meu treino, eu saiu dali o mais rápido possível, irei pras ruas da vila.

Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Qui Fev 26, 2015 4:25 pm

Continuando o treino!

Quarto Jutsu da semana!

Chego aqui no meu campo de treino e espero minha sensei pra mim poder treinar novamente, fico do lado do tronco do meio.

Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Sex Fev 27, 2015 12:47 pm

O Uchiha Solitário

Estava atrasada, Felipe estaria a minha espera desde ontem e um dia de treinamento havia sido perdido. Não, tudo bem! Hoje teria um treinamento em dobro para compensar o anterior. Chegava ao campo indo em sua direção sem perder tempo. - Desculpe pelo atraso, hoje teremos um treino dobrado. Primeiro começaremos por um taijutsu, sei que es focalizado em gen e nin, mas coso seu chakra acabar terá que utilizar outros métodos de luta. Aqui está seu pergaminho! Finalizei jogando o primeiro pergaminho do dia a este.

Citação :

Konoha Shoufuu
(Vendaval da Folha)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai, Sasuke Uchiha, Uzumaki Naruto, Kakashi Hatake
Rank: D
Nota: É indefensavel.
Nota²:Uzumaki Naruto so Pode Executalo com a Ajuda de Kage Bunshins
Função: Atacar/Defender
Descrição: O shinobi aparece embaixo do inimigo e chuta-o para evitar que ele continue com o ataque. Geralmente precede o Kage Buyou

Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Sex Fev 27, 2015 4:31 pm

Continuando o treino!

Quarto Jutsu da semana!

Depois que minha sensei chega e fala comigo e me entrega o pergaminho, eu o recebo e em seguida eu falo: - Ok sensei, então vamos treinar! Depois de falar isso eu me movo a 5 metros pra frente ela e em seguida eu abr o pergaminho e começo a ler sobre este Taijutsu. Depois de 5 minutos, eu já termino de ler tudo e então eu libero meu chakra e em seguida o passo pros meus pés e depois disso eu começo a correr o campo inteiro por cerca de 1 hora, depois que passa este tempo, meu chakra já estava quase se esgotando e eu também já me acostumei com a velocidade já que eu tinha passado meu chakra pros meus pés pra mim poder correr bem rápido que o normal, e como fiquei correndo por 1 hora, então agora eu já estou bem rápido e me acostumei com a velocidade, dai eu cancelo o uso do chakra e então fico mais 30 minutos correndo em volta do campo de treino sem usar o chakra e depois de correr e ter passado este tempo, eu me movo ficando a 5 metros na frente do tronco do meio, e então paro por 5 minutos pra descansar, depois que este tempo se passa eu volto ao meu treino, falo pra minha sensei: - Sensei eu estava correndo usando o chakra e depois sem usar o chakra pra mim me acostumar com a velocidade e me acostumando a ela pra poder usar esta velocidade sem me cansar muito, agora eu já estou pronto pra continuar. Depois que falo isso eu me concentro e em seguida uso toda essa velocidade que adquiri para correr e aparecer em baixo do tronco, no caso se minha velocidade for muito, então as pessoas vão pensar que eu desapareci e apareci em baixo do tronco, mas eu percebo que ainda não estou muito rápido, no caso eu falo pra minha sensei: - Sensei eu vou usar chakra, deste modo eu vou me acostumando até não precisar mais.
E então eu libero e passo meu chakra pros meus pés e então eu tento correr o mais rápido possível novamente e para em baixo do tronco e desta vez que uei o chakra eu consegui fazer tudo certo e apareci em baixo do tronco bem rápido que nem deu pra me verem correndo, e então eu fico mais 3 horas só treinando isso e depois que esse tempo passa eu paro de usar meu chakra e tento fazer isso novamente sem o chakra e desta vez dá certo, me movo bem rápido, como se fosse uma movimentação rápida e apareço em baixo do tronco, na verdade do lado inferior mas assim também da pra entender, enfim, agora que eu consegui fazer este taijutsu sem usar o chakra, isso já é um grande mérito e então falo para minha sensei: - E ai sensei, como me sai? Demorei 4 horas pra aprender porque Taijutsu não é muito o meu forte, mas ta ai.

Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Sab Fev 28, 2015 8:40 pm

O Uchiha Solitário

Observava o treino de Felipe com um sorriso no rosto. Era possível notar a sua dedicação ao treino, porém sabia que este poderia se focar mais em seus treinos e realizar estes com maior perfeição. - Felipe muito bem, sei que foi difícil para você treinar um taijutsu porém não vá fraquejar, para melhorar esse sua fraqueza lhe trouxe outro taijutsu, porém lembre-se de quem você realmente é, sabemos que seu ponto forte está em outro caminho e não em taijutsu. Lembre-se. Finalizei jogando-lhe outro pergaminho.

Citação :

Kage Buyou
(Sombra da Folha Dançante)
Quem Usa: Maito Gai, Rock Lee, Kakashi Hatake, Sasuke Uchiha
Rank: D
Função: Atacar
Descrição: O shinobi aparece abaixo do oponente, aplicando o Konoha Shoufuu, que leva o outro para o alto. Com um movimento rápido, o shinobi aparece por detrás dele, para depois executar um golpe como o Shishi Rendan ou a Omote Renge. Gai, Lee e Kakashi executam a Omote Renge, Sasuke utiliza o Shishi Rendan

[Hari Jizou - Konoha Shoufuu]

Ver perfil do usuário
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Dom Mar 01, 2015 4:53 pm

Continuando o treino!

Quinto Jutsu da semana!

Minha sensei depois de ver meu melhoramento me fala algumas coisas e então eu falo: - Ok sensei, então vamos treinar! Depois de falar isso eu me movo a 5 metros pra frente dela e em seguida eu abro  o pergaminho e começo a ler sobre este Taijutsu. Depois de 5 minutos, eu já termino de ler tudo e então eu começo meu treino já sabendo o que fazer, como eu já estou bem rápido por causa do último jutsu que eu aprendi que envolve velocidade, e este jutsu é quase o mesmo que o anterior que eu aprendi, eu então só preciso mudar o local onde eu devo parar, no jutsu anterior eu me movo a uma grande velocidade indo para frente do meu oponente de forma que as pessoas pensam que sai de onde estava e do nada apareci na frente do meu alvo, agora eu tenho que fazer a mesma coisa, porém ao invés de aparecer na frente do alvo, eu vou aparecer atrás, eu então faço o que já sei, me movo a uma grande velocidade e paro atrás da minha sensei, de modo que pareça que eu desapareci e reapareci atrás dela, depois disso eu falo pra minha sensei: - Sensei, eu já aprendi este jutsu, pra falar a verdade ele foi bem fácil por ser igual ao Taijutsu anterior que eu aprendi, usei o mesmo método, a única diferença é que ao invés de aparecer na frente do alvo, eu apareci atras como você pode ver, e ai você aprova?

Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Sab Mar 07, 2015 1:55 am

O Uchiha Solitário

Ainda observando o treino de Felipe, vejo que ele dominou este Taijutsu. Posso ver que ele é muito dedicado e mesmo sendo um pouco ruim em Taijutsu, ele ainda assim treina com muita dedicação até conseguir seu objetivo, porém também sabia que este poderia se focar mais em seus treinos e realizar estes com maior perfeição. - Felipe muito bem, sei que não é fácil treinar algo que não é familiarizado mas você mesmo assim passa por cima deste obstaculo, quero que treino este Ninjutsu mas não precisa usar papel bomba se não tiver. Finalizei jogando-lhe outro pergaminho.

Citação :

Ishoku no Kibaku Fuda
(Implantação Secreta dos Papéis Bomba)
Usuario: Gennou
Rank: C
Nota: Não se pode implantar mais que 3 Papéis bombas por turno.
Selos: Tigre
Descrição: Técnica Desenvolvida pelo Shinobi da Vila do Mormaço, O Shinobi Ninja faz o selo de mão tigre, e concentra chakra na palma da mão, pega então uma Kibaku Fuda em sua palma da mão e a encosta em determinado local, o Chakra em sua mão junto do papel bomba o escondendo por completo dentro de qualquer tipo de estrutura

[Kage Buyou]

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   

[Campo de Treinamento] Felipe Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Campo de Treinamento Zeroth
» [Campo de Treinamento] - Ezio
» [Criação de Jutsus] Felipe Uchiha
» [Ficha Shinobi] Felipe Uchiha
» [Campo de Treinamento] Felipe Nara

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Konohagakure no Sato :: Treinamentos&Missões :: Treino individual-
Ir para: