Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Campo de Treinamento] Felipe Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Dom Fev 22, 2015 1:59 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Campo de treino solo [Konohagakure no Sato]

Descrição: Um campo aberto com uma pequena floresta em um dos lados, com um rio que divide o campo em duas partes, em um lado possui três troncos de madeira fixos no chão. Local onde a sensei Miko, treinará os gennins Felipe Uchiha, ?? e ??.

Spoiler:

Última edição por Felipe Uchiha em Dom Mar 01, 2015 11:36 pm, editado 3 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Felipe Uchiha

MensagemAssunto: Re: [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha   Sab Mar 07, 2015 9:44 am

Continuando o treino!

Primeiro Jutsu da semana!

Minha sensei viu o meu Taijutsu que acabei de aprender e aprovou este meu jeito de treinar e o jutsu que aprendi também e já me fala algumas coisas em seguida me entregando um pergaminho de um jutsu Ninjutsu, eu então pego este pergaminho, abro ele e começo a lê-lo e depois de um tempo lendo ele, eu já começo a ter uma noção de como aprender este Ninjutsu, caminho até uma arvore e quando chego ali eu pego 5 folhas dela e em seguida vou até minha sensei ficando a 5 metros na sua frente guardando 4 destas 5 folhas no meu bolço direito e ficando com uma em minha mão esquerda, dai eu libero meu chakra e em seguida eu coloco esse chakra liberado na folha e então eu me abaixo colocando a folha no chão e em seguida deixo minha mão direita a mais ou menos 10 centímetros acima da folha e vou concentrando meu chakra, e então essa folha começa a se afundar na terra e se esconder e então desaparece da minha vista, percebo que isso é possível porque depois que passei meu chakra pra folha e deixei minha mão a 10 centímetros dela pra ficar à controlando, eu vou abaixando minha mão de vagar e nesse mesmo ritmo a folha também ia se abaixando adentrando a terra, deste modo eu acabo de aprender este novo jutsu, mas pra fazer um teste eu uso as outras 4 folhas e como esperado, todas elas se afundam na terra e se escondem também, depois disso eu ainda a 5 metros da minha sensei, olho pra ela e falo: E ai sensei, o que achou deste jutsu que aprendi?

Lugar: =Campo de Treino= Com: =Sensei Miko= Roupas: =Armadura igual à de Madara=
Copyrigth 2015 - by Felipe Uchiha
Ver perfil do usuário

[Campo de Treinamento] Felipe Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Campo de Treinamento] Felipe Uchiha
» Campo de Treinamento Zeroth
» [Campo de Treinamento] - Ezio
» [Criação de Jutsus] Felipe Uchiha
» [Ficha Shinobi] Felipe Uchiha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Konohagakure no Sato :: Treinamentos&Missões :: Treino individual-
Ir para: