Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yuyuko

MensagemAssunto: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Dom Fev 22, 2015 4:35 pm

[Campo de treino Time02 [Konohagakure]

Descrição: Numa das elevações montanhosas dos arredores de Konoha, uma colina se destaca por ter sido lar de uma torre de observação em tempos de guerra. Hoje, somente suas ruínas mantém a fama do local que por sua vez transformou-se no campo de treinamento das [b]Três Espiãs Demais[/b; Isane, Yuyuko e Lenalee. A colina se eleva no auge de um precipício com queda livre pra um grande lago que desemboca nos oceanos próximos ao leste do país do fogo.

Última edição por Yuyuko em Seg Fev 23, 2015 11:57 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Dom Fev 22, 2015 9:47 pm

Por fim, chegara no local indicado por aquele pergaminho. A paisagem poderia ser descrita como deslumbrante. Ficava nos arredores montanhosos de Konoha, numa espécie de colina onde uma torre de observação, ou o que sobrara dela, permanecia. Abaixo do pico, um grande lago se estendia por centenas de metros. Os ventos naquele ponto iam e viam, somente tornando a sensação de estar ali mais agradável. Mas, onde estariam os supostos membros ou mesmo o sensei, como descrito no papiro.  

Começava a me preocupar com a probabilidade de uma emboscada ou algo do gênero. Como Hyuuga, sabia o quanto o doujutsu de meu clã era cobiçado e almejado, mesmo antes de meus avós nascerem. Realizei uma sequência de selos de mão, concentrando chakra em minhas órbitas e finalmente, ativei o Byakugan. Tudo tornou-se branco e cinza, em várias escalas diferentes. Ainda que isso pareça prejudicar a visão, na verdade só a tornava ainda mais aguçada.

Com o doujutsu em uso, minha habilidade de percepção tornava-se deveras maior, permitindo-me estender o alcance visual, notar pequenos detalhes ou mesmo ver através de coisas sólidas. Fiz uma varredura pelo local, analisando-o e não pude encontrar nada. Pelo visto, teria de esperar ali até que alguém, amigo ou inimigo, aparecesse.

Citação :

Byakugan
(Olho Branco)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Ao
Primeira Aparição: Capítulo 41
Distância: Todos os alcances
Selos: Não requer selos manuais
Nota: Usando o Byakugan constantemente durante um período muito longo de tempo provoca tensão ocular grave, como visto com Neji Hyūga, que naquele momento, não podia dizer a diferença entre Kiba Inuzuka e Akamaru. Essa condição, entretanto, não é permanente.
Rank: A
Descrição:
A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento. Na Parte I, Neji Hyūga foi capaz de ver uma área de 50 metros, mas mais tarde ele aumenta seu alcance visual de pelo menos 800 metros, enquanto Hinata Hyūga na Parte II se estende pelo menos até 10 km. No entanto, o Byakugan não pode ver através de algumas barreiras, como a Shikokumujin usado pelo Quarteto do Som. O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade. A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Jūken. Ao contrário do Gōken, que é focado em ferimentos externos, o estilo Jūken se concentra em lesões internas. Cada golpe, quando colocado corretamente, atinge ao longo do sistema de circulação de chakra, que é a rede de vasos que transportam o chakra. Esta rede está estreitamente ligada com o funcionamento dos órgãos do corpo, e assim, quando o keirakukei tiver danos, os órgãos também sofrem. Não há defesa contra o Jūken, uma vez que não pode treinar órgãos internos para se tornarem mais fortes. A única defesa possível é parar com sucesso os ataques do Jūken de se conectarem. Como o Sharingan e Rinnegan, a capacidade do Byakugan para ver chakra e seu fluxo permite que o usuário detecte barreiras seladas com chakra, bem como determinar quando um genjutsu está sendo usado.
Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Seg Fev 23, 2015 12:40 am

Time 02 de Konohagakure

- Miko chegava ao campo de treino, onde fora designada para ser tutora do segundo time, ao chegar notava que ali já havia uma pessoa, uma garota, ao se aproximar da mesma falou. -- Olá minha jovem, pela sua aparência e de acordo com essa ficha aqui em minhas mãos, você deve ser a Isane, eu sou Miko a sensora desse time.  - Assim que terminou de falar, Miko observou o campo e ao mesmo tempo pensando em como poderia usa-lo para os treinos de seu novo time.
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Seg Fev 23, 2015 12:48 am

Em certo momento, graças a meu doujutsu ainda ativado, pude notar a aproximação de alguém. Virei-me para a direção de onde o citado vinha, visualizando uma mulher de cabelos brancos. Esta apresentou-se como Miko, revelando que era a sensei do time 2, no qual eu havia sido encaixada.

- Olá, sensei.

Curvei-me levemente como de praxe, cumprimentando a mulher a medida que desativava o Byakugan; não seria mais necessário.

- Sim, sou Isane. É um prazer conhece-la.

Estava um pouco nervosa, afinal. Mesmo portando maturidade, era estranho estar ali com aquela mulher recém conhecida, como se fosse um dever ou estivéssemos sendo obrigadas àquilo. Ainda assim, sabia que aquilo fazia parte da carreira ninja. Precisava respeitá-la e entender seus ensinamentos, criando um laço com ela em um momento ou outro, tal como acontecera com Ulren ao longo dos anos.
Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Seg Fev 23, 2015 12:54 am

Time 02 de Konohagakure

- Depois que as apresnetações foram feitas, Miko retirou um pergaminho de sua mochila, e o entregou a Isane, logo tacou cinco kunais no chão falando. -- Esse jutsu é um dos melhores para quem está começando a praticar um elemento como você, eu quero que você faça com que essas kunais fiquem suspensas, usando apenas seu chakta fuuton, lembre-se de focar o chakra, os Hyuugas são conhecidos pela maestria de como usam e controlam o chakra de seu corpo, então creio que isso não será nada para você.  - Assim que terminou de falar, Miko cruzou os braços e permaneceu ali observando o treino de Isane.

Jutsu Isane:

Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Seg Fev 23, 2015 1:16 am

Mostrando ser uma mulher direta, Miko mostrou-me um pergaminho, este contendo uma técnica Fuuton. Obviamente por ser uma sensei, ela tinha acesso a quase todas as informações sobre mim, estando deste modo apta a treinar-me da maneira que achasse mais adequada. O ninjutsu consistia-se em envolver objetos com o Fuuton, manipulando-os como que com correntes de ar.

Como dito pela kunoichi, controlar meu chakra não era uma tarefa difícil para os Hyuuga. Desde pequenos começávamos a dominar tal habilidade, assim podendo nos desenvolver nas perícias de nosso clã. Fitei as kunais largadas ao chão, e decidi que era hora de começar.

Foquei-me em minha circulação de chakra e mentalizei o que deveria fazer. Com ambas as mãos unidas, o selo Serpente foi formado. Na sequência, concentrei-me nas cinco armas e canalizei meu chakra elemental até elas, mantendo em minha mente o objetivo: ergue-las no ar e as manter por alguns segundos assim.

Alguns segundos o tentando, consegui envolver duas das cinco kunais e levitá-las. Ainda assim, não parecia estar perfeitamente adequado. Interrompi o ninjutsu e iniciei todo o processo mais uma vez, concentrando meu chakra elemental e o canalizando nas kunais, até que em certo momento pude obter um resultado melhor, erguendo todas a alguns centímetros do chão. Afim de não perder o que havia conseguido, foquei-me e continuei com a técnica.

Manipulei-as até que ganhassem maior altura, fazendo com que pairassem em pleno ar. As mantive daquela maneira por alguns segundos, e depois as soltei.

- Acha que está bom assim, sensei?

Fitei a mulher esperando por uma aprovação ou resposta negativa. Se ela dissesse que deveria praticar mais, o faria. Como uma garota disciplinada e educada, estava sempre pronta para aceitar a opinião dos mais experientes.

Citação :

Fuuton - Suiran Reppuu
(Estilo Vento - Furacão de Jade)
Quem Usa: Asuma Sarutobi
Rank: D
Distância: Curta
Selos: Serpente
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 67
Descrição: Usando seu Chakra Fuuton, o usuário pode infundir suas armas brancas com ele a partir de uma certa distância e manipulá-las, controlando e mudando a trajetória de pequenas armas.
Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Seg Fev 23, 2015 3:57 pm

Time 02 de Konohagakure

- Miko observou o treino de Isane e ficou feliz pelo sucesso de sua pupola. -- Isso mesmo Isane !! Não esperava menos de você, muito bom, os treinos de começo serão dessa maneira, uma facilidade para você, por acaso você nunca pensou em treinar fuuton com um leque dobradiço gigante não ? Ele pode servir como defesa também, e além disso com o seu controle perfeito de chakra suas rajadas de vento seriam devastadoras, pense nisso.  - Assim que terminou de falar, Miko observou Isane toda feliz e esperando a resposta de sua pupila.
[Fuuton - Suiran Reppuu Aprendido]
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Seg Fev 23, 2015 11:46 pm

Felizmente, Miko havia ficado visivelmente satisfeita com meu desempenho. Parecia que a kunoichi acreditava em minhas habilidades e esperava grandes feitos de mim, por ser uma Hyuuga; nada que não estivesse acostumada. Em meu clã, nossos próprios familiares sempre pressionam os integrantes mais jovens a tornarem-se habilidosos para que possamos honrar os Hyuuga. Pelo que percebera, fora do território familiar, aconteceria a mesma coisa. Contudo, estava feliz e satisfeita pela aprovação de minha sensei.  

- Eu ainda não havia pensado nisso, sensei. Mas se a senhora acha que me sairia bem utilizando essa arma, darei meu melhor para conseguir.

Aceitei a sugestão da kunoichi de bom grado. Acreditava que a experiência e sabedoria dos mais velhos sempre era útil e algo a se considerar.

- Visitarei a loja de armas agora mesmo e irei comprar este leque. Se me da licença...

Curvei-me gentilmente e caso estivesse liberada para fazer o que dissera, deixaria o local.
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Ter Fev 24, 2015 12:28 am

Agora que conhecia o trajeto, era mais fácil chegar até aquele local, apesar de ser afastado do centro da vila. As brisas que percorriam os arredores faziam com que os fios maiores de meu cabelo balançassem, somente tornando a sensação de estar ali mais agradável. Notei a silhueta de Miko ao longe, me aproximando com certa ansiedade.   

- Estou de volta, sensei. Consegui o leque que a senhora me indicou.

Toquei na extremidade superior da arma, que presa as minhas costas, ficava um pouco mais acima da altura da minha cabeça.
Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Ter Fev 24, 2015 1:45 am

Súditos

Em pouco tempo de caminhada e lá estava ela. A estrada em seus pés parecia se iluminar com sua passagem, cheia de si, egocêntrica, radiante. Não era pra menos, aquele vestido longo e repleto de adornos e babados parecia estampar na cara de qualquer um que olhasse: sou rica.

— Huhuhuhu... então é aqui que vocês treinam? Certamente um mausoléu, como imaginei. Sua língua afiada como sempre chegou primeiro.

Levou sua mão - delicada e suave - na altura da boca, tapando-a como se quisesse estampar seus bons modos em contraste ao veneno que guardava para si. Seus olhos maliciosos e púrpuros percorreram cada centímetro do local procurando por qualquer figura a quem pudesse pedir informações. Não demorou a encontrar duas delas que lhe chamaram atenção; uma garota recatada que mais parecia uma velha, bem como um homem mais sério e adulto que lhe parecia ser o sensei. Tudo na perspectiva dela é claro...

— Ai, até que enfim os encontrei. Estive perdida desde cedo, estou exausta! Será que alguém pode me ajudar aqui? Mudou de repente, queria chamar atenção é claro. Caminhou em direção aos dois, explorando cada ponto de sua atuação como vítima.
Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Ter Fev 24, 2015 2:15 am

Já estava me acostumando com o horário de treinando daquele time, muitas das vezes eles preferiam treinar a noite, talvez por terem um pouco mais de privacidade, ou terem um tempo disponível somente naquela hora. Ainda era cedo para lhes dar sugestões sobre a vida e oque eles deveriam priorizar, mas com o tempo a medida que a intimidade fosse crescendo, iriam conhecer o meu outro lado de treinar. A luz já ocupara o lugar do sol no céu iluminando-nos com os raios luares. O movimento em um certo local me chamara a atenção, uma de minhas alunas havia retornado para o treino, aquela mais presente até então. Isane. Não demorou muito para notar que esta carregava um novo item, um leque. Abri um sorriso e caminhei em sua direção analisando o item comprado.

- Fico feliz que tenha escutado minha opinião Isane, com esta arma seus inimigos irão ser varridos por suas rajadas. - Dizia com um sorriso no rosto e uma expressão confortável no rosto. Era bom demais saber que pelo menos Isane estaria levando o treinamento a sério, acatando tudo que a ela era dito. - Eu tinha algo em mente para você, mas visto que possui outro item terei que trocar oque iria lhe ensinar essa noite. - Disse pensativa tamborilando os dedos dobre sobre meus lábios delicados. - Já sei! Tome este. - Completei entregando-lhe um pergaminho. - O primeiro jutsu que irei ensinar-lhe é o jutsu Durafuto no Jutsu, conhecido também como Técnica da Corrente de Ar, com ele conseguirá criar brisas e correntes de ar por todo o canto com base em seu chakra,  ou pode também usar tais correntes de ar para se proteger de diferentes tipos de ataques.

Citação :

Durafuto no Jutsu
(Técnica da Corrente de Ar)
Quem Usa: Temari
Primeira Aparição: Capitulo 62
Rank: C
Distância: Média
Nota: Usado com leque
Descrição: Com seu leque gigante semi aberto, Temari consegue criar brisas e correntes de ar por todo o canto com base de seu chakra, e com isso ela pode carregar armamentos shinobis nessas correntes de ar para causar danos maiores em seus alvos, ou pode também usar tais correntes de ar para se proteger de muita coisa.

De repente outro barulho chegara aos meus ouvidos, e meu insistindo de defesa logo se ascendeu colocando-me a frente de Isane para protegê-la de qualquer perigo, afinal quem era que nos incomodava naquela hora? Não demorou muito para que uma nova presença fosse notada, era uma outra mulher, ou melhor garota. Esta tinha um rosto delicado e cabelos de cor lilas. Abri um sorriso ao vê-la, não era uma inimiga e sim sua nova aluna.

- Já estava ficando preocupada Yuyuko, estava cogitando na ideia de te ir procurar. - Brinquei abrindo um sorriso tentando passar para esta uma boa impressão e que não se sentisse sozinha no meio de "estranhas". - Seja muito bem vinda ao nosso campo de treinamento, aqui aperfeiçoará seus jutsus como também passará a trabalhar em equipe e se tornar uma ninja "melhor". - Apresentei-a ao campo. - Prazer me chamo Miku, sua sensei e está ao meu lado é... - Antes de completar segure no braço de isane colocando-a um pouco mais a frente visto que havia entrado a sua frente. - Ela pode lhe dizer. - Disse apresentando-me e esperando que Isane fizesse o mesmo. - Muito bem quero saber um pouco sobre você, seus gostos oque te irrita e o que te deixa feliz, seus sonhos e como pretende manter a equipe unida, isso é tudo que preciso saber. - Finalizei.
Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Ter Fev 24, 2015 2:28 am

Súditos

E de uma forma um pouco inesperada, Yuyuko se viu diante de um mal entendido. Aquele que antes julgava homem, na verdade era uma mulher. Sua sensei e apresentou-se como Miku.

— Huhu...tsc.... Tentou segurar o riso mas as pequenas covinhas formaram-se ao redor dos lábios e delimitaram também uma expressão risonha em suas bochechas. Não resistiu. — AHHAHAHAHAHAHA! HAHAHAHAHAHAHA!

Gargalhava como se não houvesse amanhã. Tentou respirar, as vezes intercalava com alguns gemidos tentando recobrar fôlego, outrora tentando explicar o motivo do seu riso; o nome da sensei. Enfim, depois de fazer todo aquele papelão - que na perspectiva de Yuyuko pouco importava - ela voltou com o tal gesto delicado, tapando sua boca levemente com a mão esquerda. Nos cantos da boca um risinho diabólico ainda insistia em ser formado. Ela aproximou-se então e com a mão livre alçou levemente uma parte do vestido enquanto se inclinava. Apresentou-se como uma dama.

— Sou Uzumaki Yuyuko. Alguns me chamam de Lady Yuyuko, mas pra vocês... podem me chamar só de Yuyuko por enquanto. Retomou a postura imponente e ereta de antes. Seus olhos - como sempre perspicazes - foram de encontro aos da sensei como se estivessem famintos, tentando encontrar em cada brecha de expressão da mulher, algum detalhe de sua personalidade. Ficou claro o quão Yuyuko era perigosa nesse quesito. Disfarçou com uma outra leve gargalhada até voltar a falar.

— É muito difícil responder essa questão sabe? O que me irrita ou me deixa feliz. Eu sou instável demais, ora posso estar irritada sozinha, ora posso estar feliz sem motivo. O que eu aprendi é a compensar esses momentos numa boa convivência! E sorriu largamente como a criança mais inocente do mundo. Infeliz expectativa daqueles que acreditariam naquilo visto que sua expressão rapidamente mudou como se fosse encoberta por uma máscara de malícia naquele olhar penetrante novamente. — Pra nos manter unidas eu sou capaz de qualquer coisa. Isso incluí até usar o NOSSO mais íntimo... Seu tom de voz deixou claro os perigos que ela podia expressar no decorrer do tempo.

— Mas não se preocupe Lady Miku - huhuhu -, meus sonhos são como o de qualquer outra garota rica. Eu quero fama, quero ser reconhecida e deixar a minha marca na história, seja como for. Tomou um pouco de fôlego como se já estivesse ficando cansada de falar e por fim voltou a encarar a sensei. — Você vai me ajudar, sensei? Completou.
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Ter Fev 24, 2015 2:50 am

Segundos após Miko entregar-me o pergaminho com uma nova técnica, notamos a presença de alguém se aproximando. Claro que por sua grande experiência, a mulher mais velha foi a primeira a perceber uma silhueta mais ao longe, entrando de átimo a minha frente, como sinal de proteção. Por fim, logo reconheceu a garota como Yuyuko, dando a entender por suas palavras que ela era um dos outros dois membros do time 2.

Esta por sua vez começou a falar e agir de um modo... estranho. Sinceramente, eu não estava acostumada com toda aquela espontaneidade e modo enérgico de se agir. O máximo que havia conseguido de contato com pessoas daquele tipo, fora na academia ninja. Meus avós me ensinaram desde a menor idade a ser uma garota calma e educada, logo, pessoas como ela acabavam me "confundindo". Por fim, Miko deu a brecha para que eu me apresentasse.

De início achei que nenhuma palavra fosse sair. Havia pensado inúmeras vezes em que tipo de parceiros encontraria naquele time, e ali estava uma destes, falando e mudando suas expressões tão rapidamente que seria difícil para alguém com maus olhos acompanhar; o que não se encaixava a mim.

- Sou Hyuuga Isane, é uma honra.

Curvei-me gentilmente como sempre o fazia em cumprimentos ou agradecimentos, e permiti-me escutar as demais palavras de Yuyuko.
Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Ter Fev 24, 2015 4:27 pm

Como duas garotas da mesma facha etária poderiam ser tão diferentes? Ao colocar Yuyuko ao lado de Isane percebi esse fato. Isane que ponderou a responder só o necessário foi metralhada pelas felas da garota de cabelos rosas que respondeu as minhas perguntas após uma crise que se deu ao falar meu nome. Ela deveria ter achado engraçado, mas não seria eu a dar o gostinho a garota para se expressar sobre esse fato. Não agora. Visto que todas minhas perguntas foram respondidas e o notar minimo sobre seu comportamento tirei a mecha da frente de meu rosto para fita-la melhor e responde-la a unica pergunta que me fora designada.

- Se é isso que você quer, serei a professora certa para tal, contudo não sei se oque posso lhe ensinar será o tipo de fama que você quer, você será conhecida, isso posso te garantir, só não espere ser conhecida como uma Lady. Uma ninja não nasceu para ser uma lady, lembre-se disso. - Explicava a ela em uma voz serena e calma. - Fico feliz por poder confiar em você em manter a equipe unida, vocês foram o único time que é composto por meninas apenas, vamos mostrar aos outros como é que se faz. - Brinquei sorrindo e descontraindo um pouco o clima sério. - Isane é seria demais! Você? Espontânea demais. Quem sabe vocês duas não podem se ajudar encontrando um equilíbrio, nada em exagero é bom. - Finalizei.

- Hoje treinaram separadas, mas não será sempre assim, as vezes colocarei vocês para treinarem juntas, testando a habilidade uma da outra, quero vê como vocês saem sob-pressão e quero que vocês se conheçam, portanto quando o treino acabar, sugiro a vocês que comam alguma coisa e conversem. O entrosamento é essencial para um bom time. - Pedi a elas enquanto caminhava de um lado para o outro.

- Isane pode treinar seu jutsu. - Falei sorrindo e assentindo para essa. - Agora você... Uma uzumaki correto? Recebi sua ficha hoje de manhã e vi sobre sua aptidão... Tenho o pergaminho perfeito para você começar, ele contém um genjutsu que com um simples olhar conseguirá colocar seus inimigos em uma visão de suas próprias mortes... Oque pior do que vêr sua própria morte? Boa sorte. - Conclui entregando-lhe o pergaminho.

Citação :

Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte contra Sasuke e Sakura com uma simples troca de olhares.
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Ter Fev 24, 2015 11:59 pm

Miko podia ter razão. Eu era o tipo de garota que apesar dos costumes antiquados e exímia educação, acreditava poder sempre aprender com os outros. Obviamente não imaginava-me agindo da mesma forma que Yuyuko num futuro distante, mas talvez conseguisse absorver algo bom perante o convívio com a mesma.  

A sensei acabara entregando um pergaminho a minha nova companheira de time, dando-nos a permissão de iniciar os treinamentos individualmente naquele exato momento. Meus olhos brancos percorreram o horizonte e as montanhas nos arredores. As brisas que sempre estiveram presente desde que chegara ali, permaneciam incessantes e persistentes.   

Dei alguns passos a direita, afastando-me o suficiente para que pudesse abrir aquele grande leque sem perturbar nenhuma das outras duas. Abri o pergaminho entregue por Miko e percorri seu conteúdo com ambas as órbitas, absorvendo suas informações e as analisando. Fechei-o e o guardei em meio as vestes. Preenchi meus pulmões com uma grande quantia de ar e logo em seguida o liberei.

- Estou pronta.

Com minha mão direita, segurei a extremidade superior do leque recém comprado e o removi de seu suporte. Apoiei ambas as palmas sobre este, deixando-o em contato com o solo, ainda fechado. Fechei minhas pálpebras e iniciei o conhecido processo de concentração e manipulação de chakra.

Como uma Hyuuga, não tinha grandes dificuldades em compreender a substância mais importante no mundo ninja, assim como controlá-la. Canalizei o chakra elemental em minhas palmas e o passei diretamente ao leque gigante, envolvendo-o com o Fuuton. O processo parecia demorar inicialmente, mas tal tempo seria apenas necessário inicialmente. Uma vez tendo compreendido como uma técnica funcionava, se tornava vezes mais fácil a executar numa segunda ocasião.

Com os olhos ainda fechados, respirei calmamente e mantive o processo de concentração do chakra elemental, esperando a sensação de que estivesse pronta para finalmente tentar usar o ninjutsu. Senti uma brisa mais forte passar por mim, esta que movimentou meus fios maiores de cabelo, e achei que era o momento certo.

Num súbito movimento, abri a arma a medida que já a movimentava como se quisesse abanar algo a minha frente. Apliquei toda a força que dispunha na ação, exalando meu chakra Fuuton pela arma e consequentemente, pelos ares. Produzi uma forte rajada de vento em consequência do movimento feito. Esta chegou até mesmo a agitar as partes mais soltas de meu kimono negro, o que em minha concepção era bom.

- Mais uma vez.

Repeti todo o processo, dessa vez de maneira mais rápida e efetiva ao meu ver. No fim, consegui uma rajada de vento ainda mais intensa que a anterior. Parecia que havia conseguido dominar aquilo. Voltei-me a sensei que estava prostrada pouco mais atrás, observando a mim e a Yuyuko.

- Tenho sua aprovação, sensei?

Citação :

Durafuto no Jutsu
(Técnica da Corrente de Ar)
Primeira Aparição: Capitulo 62
Distância: Média
Nota: Usado com leque
Descrição: Com seu leque gigante semi aberto, Temari consegue criar brisas e correntes de ar por todo o canto com base de seu chakra, e com isso ela pode carregar armamentos shinobis nessas correntes de ar para causar danos maiores em seus alvos, ou pode também usar tais correntes de ar para se proteger de muita coisa.
Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Qua Fev 25, 2015 2:53 am

Shikumi no Jutsu

A garota estava pretérita. Seus olhos púrpuros fitaram a sensei como se buscassem naquele olhar algum segredo mais profundo que pudesse usar pra quebrar toda aquela pose soberba dela. Para Yuyuko, a ideia de ter alguém com potencial superior ao dela e que usasse isso como forma de "respeito" não era nada que lhe agradasse. Resumindo, ela estava acostumada a manipular tudo, até mesmo os mais velhos. No entanto, alguém com imunidade a essa soberania lhe ofertava perigo, em sumo; Miku.

— Huhuhuhu.... você é mesmo engraçada, Miku-sensei! Desviou então o olhar como se estivesse sendo sarcástica. Inclusive até nisso era transparente demais. Sua mão delicada novamente na altura da boca, sequer fez esforço pra virar a cara. Encarou Isane - a outra garota - de canto de olho. Seu olhar foi tamanho intimidador que deixou claro sua egocentricidade.— Isane não é? É um prazer conhecê-la querida! Sinto de longe que vamos nos dar muito bem, Huhuhuhu...- Yuyuko já estava entupida de sua malícia característica.

Usando da sinceridade bruta; Yuyuko não era o tipo que se interessava pelo treinamento e esforço bruto. A princípio, esperava que conseguisse aprender técnicas de um jeito mais fácil, mal ela sabia que teria de treinar por si mesma. Seus olhos ficaram paralisados bem como sua expressão se chocou.

— To oca! Vou ter que treinar isso sozinha?

Mal conseguia engolir as palavras. Nem mesmo isso desceria, sua garganta fechou-se, o drama novamente possuiu a garota que fingia estar passando mal. Ajoelhou-se no chão - meio de lado - como uma donzela. Lamuriou-se por todo o tempo necessário pelo menos até notar que a sensei não estava ali pra ser uma de suas escravas, muito menos Isane. Chocada com a realidade, não lhe restou nada mais que frustração. Ainda assim, o que essa garotinha não faz pra não perder a pose? —  Se bem que pensando bem eu posso chamar muita atenção treinando essa técnica. Só espero não chocar as expectativas viu Miku-sensei? Huhuhuhu Engoliu a risada.

Respirou fundo, levantou-se, manteve a postura. Era cheia dessas manias, lhe caracterizavam. Ajustou o vestido, caminhou literalmente como uma lady. Tomou a distância que precisava para então ler o seu pergaminho com calma. Ao menos nisso era boa, sentia-se bem quando focalizava seus esforços em leitura. Descobriu que o tal jutsu que iria treinar não se tratava de algo impossível, era até um pouco simples. Inclusive, de uma natureza de chakra que lhe chamou atenção de cara; Genjutsu. O que poderia combinar mais com a personalidade daquela Uzumaki tão esnobe? Sua perspectiva começava a mudar e ela mal sabia...

— AHAHAHAHAHA! Vou chocar a sociedade com umas boas verdades! Cheia de sarcasmo, ao menos tinha energia.

Estava tão centrada em seus objetivos fúteis para com uma imagem a zelar, que sequer percebeu que estava mergulhando num treinamento. Começou pelas premissas básicas do Genjutsu, precisava influir seu chakra de forma a causar uma alteração no fluxo do oponente. Como uma de suas provocações agem no psicológico, só que agora envolvendo chakra. Entendeu isso, associou ao seu estilo e pronto! Tinha em mãos o pão a faca e a manteiga. Decidiu começar o treinamento e ao menos teve uma brilhante ideia de trazer um de seus Kage Bushin ao campo. Este lhe serviria de súdito perfeito, ou melhor dizendo, cobaia.

As primeiras tentativas foram frustrantes, ela não tinha experiência. Mas isso até que foi necessário, instigar o intelecto da garota pra que ela procurasse por si só suprir esses desfalques de suas habilidades. Agiu como uma verdadeira shinobi quando se encheu de força de vontade e continuou tentando, vez após vez. Pode-se dizer que desta vez aprendeu pelo método de tentativa e erro. Seu Bushin rapidamente ajoelhou-se caindo no chão. Levou as mãos até a cabeça, cambaleou, gemeu, e se desfez. Yuyuko caiu em gargalhadas, estava diabólica literalmente.

— Então funciona mesmo, olha só! O cinismo esbanjava em cada parâmetro de sua expressão. — Já quero tentar de novo! Huhuhuhu! Com uma rápida sequência de selos voltou a invocar seu Kage Bushin. Trocaram algumas ofensas, provocações, tudo de praxe. No entanto o foco se deu ao momento que Yuyuko agora, de algum modo, teve conhecimento de como executar seu jutsu com semelhante perfeição. Seu olhar penetrante voltou a envolver seu Bushin e quase como se estivesse buscando a escuridão mais profunda de seu ser, envolveu-o na sua ilusão. O bushin voltou a espernear no chão e quanto mais ele era torturado, mais a garota gargalhava, chegava a ser um pouco sádico. Quando enfim ele se desfez, deixando somente fumaça branca para traz, Yuyuko levou a mão até a boca e recuperou o fôlego.

— Gostou...Miku-sensei?

Suas palavras eram como a lâmina afiada de uma adaga. Soavam tão dolorosas acompanhadas daquele mesmo olhar penetrante e abusivo. Chegava a ser difícil dizer o que aconteceria com a pequena Uzumaki se ela aprendesse a distinguir seus ideais fúteis de um verdadeiro ideal shinobi. Era um monstro a ser descoberto..."

Jutsu Treinado escreveu:

Shikumi no Jutsu
(Técnica da Visão da Morte)
Quem Usa: Orochimaru, Yuuhi Kurenai, Uchiha Itachi e Uzumaki Naruto
Nota: Uzumaki Naruto so pode executala quando esta com os os olhos da Kyuubi.
Descrição:
Após sentir a intenção assassina do usuário, o alvo começa a ter
intensas visões da sua morte, o que lhe causa medo e o faz ficar
paralisado. Foi usada por Orochimaru na floresta da morte contra Sasuke e Sakura com uma simples troca de olhares.

Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Qua Fev 25, 2015 10:40 pm

Observava atentamente minhas duas alunas que mesmo sendo tão diferentes ambas carregavam uma força quase equivalente. Uma se especializava na arte o genjutsu a outra? Taijutsu. Isane fora a primeira a começar seu treino mostrando que o taijutsu não seria o único recurso que usaria em uma luta, mostrara também sua grande facilidade com os ninjutsus. Treianndo-a pouco a pouco já conseguia notar a evolução ee seus treinos, a agilidade,  potência e a finalização com que os executava agora, não se comparava aos anterior jutsus anteriores. Ela estava progredindo esse progresso era visível. O jutsu passado para era fora um que utilizaria de sua nova arma, um leque. O jutsu em si faria com que esta concentrasse seu chakra na arma e utilizasse ele em conjunto com a mesma para criar poderosas rajadas partindo dele. Mesmo não obtendo a perfeição na primeira tentativa, esta fora digna de aprovação. Já conhecia um pouco tal aluna e sabia que esta não ficaria contente com menos que perfeito. Porém ela sabia que não ouviria isso de mim caso não achasse isso. Pensei sobre isso antes de observar sua próxima tentativa. Diferentemente da primeira a rajada fora com mais potência e com um poder de destruição maior, alastrando-se pelo campo e destroçando algumas árvores que não tiveram nem a chance. O perfeito logo era pouco para tal garota.

- Isane sempre surpreendendo-me, espero algum dia trazer um jutsu para você que te desafie. - Falei sorrindo para ela, demonstrando  o  orgulho que tinha por ela.

Minha atenção fora voltada para a nov a integrante Yuyuko. O sorriso presente no meu rosto logo desapareceu quando seu treino iniciara. A atenção máxima devia ser dada a esta, visto que este seria seu primeiro treino e dali mediria seus esforços. Contudo sabia que podia esperar algo desta, a mesma não parecia ser mulher somente de palavras, em todo gesto que gesticulava havia ela queria se provar e dominar. O seu treino começara e um clone fora invocado pela mesma. Os primeiros segundos após a invocação fora tomada pelo silêncio, conseguia ouvir a respiração dela de longe e sua concentração ao máximo. Uma movimentação de chakra despertara meu interesse e no mesmo instante que este aparecera o clone que seria usado como cobaia se contorceu levando a mão até a cabeça. Somente isso. Yuyuko vendo sua "falha" não desistiu, pelo contrario se esforçara mais. O Bushin fora envolvido pelo chakra da garota de cabelos rosas novamente e então este se contorceu cedendo os joelhos e caindo contra o chão desaparecendo no momento do impacto. Uma perfeita demonstração fora tomada por palavras cínicas que Yuyuko soltará. Assim como Isane esta não decidira ficar no bom, um novo teste fora feito e tudo que precisou foi metade dos segundos da tentativa passada para fazer com que o novo clone criado desaparecesse em agonia.

- Yuyuko, assim como a Isane você me surpreendera. Pela sua ficha consegui notar sua aptidão com o genjutsu em si, porém a ficha não demonstrara a realidade de suas habilidades, você é talentosa e esse talento só irá evoluir de hoje em diante, isso eu te garanto. - Confie a ela aquelas palavras.

- Muito bem minhas alunas espero vocês amanhã para um treino diferente! Estejam preparadas. - Informei com um sorriso malicioso no rosto. - Dispensadas.

Ambos os treinos aprovados, jutsus e pontos adicionados a ficha.

Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Qui Fev 26, 2015 12:01 am

Havia conseguido ganhar mais uma vez a aprovação de minha sensei. Pelo que percebera, Yuyuko também realizara um bom trabalho no treinamento de sua técnica, recebendo elogios e votos, tal como acontecera comigo. Poderia ficar ali por mais algum tempo e treinar, ou mesmo conversar com minha nova companheira de time, mas precisava de outra coisa.   

Obviamente que os shinobis precisavam fortalecer suas habilidades, mas também deviam ganhar prestígio realizando diferentes trabalhos e missões. Se eu quisesse me tornar uma kunoichi grande e reconhecida por Konoha, deveria permanecer trabalhando para a mesma.   

- Sensei, se não se importar, gostaria de partir agora mesmo em uma missão simples.

Esperaria por qualquer desaprovação ou coisa do gênero, mas caso não houvesse alguma relutância, manteria meu foco.

- Yuyuko, podemos marcar de tomar um rámen no Ichiraku outra hora, se não houver problemas pra você.

Realmente queria poder conhecer aquela intrigante garota mais a fundo. Como citado, acreditava poder aprender coisas valiosas no convívio com a mesma, assim como com Miko e outras pessoas. Aprendizado era algo que eu prezava.

- Se me dão licença...

Curvaria meu corpo em sinal de despedida, deixando aquele agradável local.
Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Qui Fev 26, 2015 2:34 pm

Súditos

Terminando seu treinamento, a Uzumaki dos cabelos rosados voltou toda sua atenção para as demais garotas presentes - e isso inclui a sensei -. Notou que Isane, sua outra companheira, também recebeu elogios e muita atenção por conta do seu treinamento. Levou sua mão gentilmente até a altura da boca e soltou um risinho debochado junto de algumas palavras provocadoras...

— Hmmm, essa sensei deve estar mesmo precisando de um Doujutsu porque a percepção dela não anda muito boa...Huhuhuhuhu

Cheia de deboche, Yuyuko não poupava ninguém. Independente disso, sua atenção rapidamente foi cortada quando Isane novamente tomou os holofotes. Aquela pose de boa moça da amiga, de shinobi compromissada com suas coisas...era tão enjoante para Yuyuko que ela não escondeu sequer seu repúdio; revirou os olhos, tossiu, só faltou bater o pé.— Que seja! Só esteja ciente que não sou garota de esperar! Hunpf.

Ela sabia, no fundo no fundo, que também deveria seguir esse mesmo caminho, que precisava também fazer suas próprias missões. Mas ela queria ser diferente, aliás, essa personalidade forte da Uzumaki era gritante, transparante. Decidiu então descansar no campo de treinamento até que chegasse o momento do próximo treino.

— Sendo assim queridinha, vou descansar um pouco ali na sombra das árvores. Quando tiver algum treino interessante pra minha pessoa, basta me chamar.

Cheia de si, desfilou até o local indicado. Agachou-se como uma donzela e ali mesmo repousou. "
Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Qui Fev 26, 2015 2:39 pm

Time 02 de Konohagakure

Um novo dia começara e no mais tardar os treinamentos logo se iniciara. Yuyuko fora a primeira para se apresentar para o treinamento daquele dia, estava satisfeita por saber que esta estava disposta a evoluir, pouco a pouco conseguia ver a evolução não só de cada uma como também do time. Caminhei até Yuyuko e joguei um pergaminho sobre esta. - Hora de levantar bela adormecida. Brinquei com um sorriso malicioso no rosto. - Aí contém um ótimo genjutsu, não é muito diferente do anterior só que terá que usar suas habilidades de maneira diferente, em vez de fazer seus inimigos verem a própria morte conseguirá coloca-los em estado de inconsciência. Boa sorte. Finalizei dando meia volta pronto para observa-la. - E não volte a repousar. Finalizei.

Citação :

Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.

Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Qui Fev 26, 2015 2:59 pm

Nehan Shouja no Jutsu

É importante mencionar que apesar de toda aquela sua pose imperativa, Yuyuko não fazia esforço pra disfarçar o seu cansaço. Como não era muito experiente, ela estava um pouco exausta por conta do treinamento anterior e não demorou a pegar no sono quando encostou numa das paredes daquela construção enorme e antiga que tinha por ali. Ao contrário do que ela pensava, não era uma árvore, ou teria sido intencional? Yuyuko criara essas manias por si só: "Não acredite em tudo que vê. Confie no que você quer ver, apenas. "

De toda forma, seu sono não durou muito. Aliás, o suficiente.

Logo foi abruptamente despertada pelo peso de um pergaminho sendo jogado em sua direção. Nem mesmo num momento como este perdia sua postura; levantou-se como uma dondoca. Bocejou, espreguiçou, limpou os olhos... só faltou esperar por alguma empregada pra vir e lhe trazer o café da manhã. Aliás, a falta de comida já lhe começava a causar alguns problemas. Diferente de toda rotina que viveu até hoje, ali começavam as dificuldades com relação a sua criação.

— Sem café da manhã? E já tenho um jutsu pra treinar? Olhou para a sensei com olhos de carência, mas sem resposta.

— To oca!

Pretérita, Yuyuko voltou ao seu drama. Lamuriou-se, praguejou, resmungou, enfim. Tudo de praxe até que enfim aceitasse sua nova condição de que era isso ou ela não conseguiria comida. Miku por sua vez, estava começando a conseguir impor respeito com a garota, coisa que não chegava a ser fácil. Mas, quem disse que Yuyuko não mostraria o potencial de com quem a sensei está mexendo?

A garota apanhou o pergaminho e rapidamente se colocou a ler, sentada com as pernas de lado, uma sob a outra. Um sorriso diabólico brotou em seu rosto acompanhado de um olhar tal qual, fitando somente a sua sensei. No fundo do violeta que impera nos seus olhos, os planos malignos da garota pareciam transparecer. Estava planejando algo, sem dúvidas. Para tal, precisava treinar. Imediatamente fechou o pergaminho, colocou-o sob a dobra do braço direito. Com as mãos livres, uma sequência de selos; invocava um Kage Bushin. Ela fazia isso em busca de ganhar atenção tal como aquele shinobi de Konoha que também ficou famoso por treinar assim. Era tudo uma questão de chamar atenção, pra ela é claro.

Não podemos negar que a garota estava pegando o jeito. Sabia o básico de como manipular seu chakra, e também tinha uma noção extremamente superior de como provocar o psicológico de alguém. Resumindo, tinha as características perfeitas pra desenvolver esse estilo de Genjutsu. No entanto, agora tinha em frente um objetivo um pouco incomum. Não se restringia mais a afetar o psicológico, precisava ter controle de chakra suficiente pra que realmente o estado de sonolência viesse como consequência do seu Genjutsu. Fitou o seu clone, ambos se entreolhavam como se estivesse numa disputa pra saber quem era a mais provocadora ali, aliás, uma disputa muito acirrada. Curioso era que, até contra ela mesmo, Yuyuko sempre venceu.

— Não me faça rir, tolinha. Desfaleça em sono eterno enquanto eu achar que deve.

Seu deboche foi proporcional a forma como alterou seu chakra, chamando atenção de quem tivesse conhecimento para tal. Era incrível como o emocional da garota estava sempre diretamente relacionado com seu controle de chakra. Ela conseguia atingir níveis incríveis quando estava dominada por suas provocações. Disparou de uma forma extremamente súbita uma pressão de chakra que materializou-se em penas brancas. Infelizmente não foi suficiente pra derrubar seu Bushin em sono, simplesmente o deixou um pouco tonto. Efeito errado.

Irritada, Yuyuko bateu seu pé no chão. Mordeu o lábio inferior enquanto apontou para o clone.— Ainda não entendeu querida? A verdade aqui sou eu quem dito! E mais uma vez com uma alteração proveniente de suas provocações, pressionou seu chakra no local de forma ainda mais súbita e concentrada. Era incrível, estava ficando melhor a cada tentativa! Desta vez conseguiu mesmo fazer o seu Bushin adormecer, ele tombou no mesmo instante. Mas, Yuyuko não estava satisfeita. Seu sorriso debochado ainda estava no rosto, só estaria realmente orgulhosa se obtivesse sua pequena vingança.

— Miku-sensei! Miku-sensei! Venha aqui, quero que veja meu nov- Proferiu, tentando chamar atenção da sensei enquanto se aproximava dela. Interrompeu a si mesma - em caso de conseguir atenção de Miku -...— Nehan Shouja no jutsu! Completou.

Era verdade mesmo? Ela estava tentando colocar sua sensei num Genjutsu de Sonolência? Ao que tudo indica, o selo do tigre estava feito em sua mão. Parecia verídico sua tentativa abrupta..."

Jutsu Treinado e Usado escreveu:

Nehan Shouja no Jutsu
(Técnica Ilusória da Inconsciência)
Quem Usa: Kabuto Yakushi, Yuuhi Kurenai e Uchiha Itachi
Selos: Tigre
Descrição: Técnica de Genjutsu que faz várias pessoas entrarem num estado de inconsciência.

Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Qui Fev 26, 2015 4:19 pm

Yuyuko tinha minha total atenção. Fitava-a como nunca, media cada movimento que esta realizava com intuito de perceber algo de errado que esta fazia. Porém não havia, cada movimento realizado era exato e perfeito, sabia como utilizar seu chakra e sabia como economiza-lo, quando o treinamento de fato começou o chakra utilizado para fazer com que o clone entrasse em seu estado de inconsciência fora exato, porém não efetivo. Faltava-lhe algo, talvez faltasse a frase de deboche que Yuyuko sempre jogara contra as pessoas antes de iniciar seus movimentos. Dito e feito, após conversar com seu próprio clone, o mesmo fora envolvido rapidamente pelo chakra e logo o efeito do jutsu se inciara, o clone da garota não teve como reagir a tal situação, simplesmente adormeceu caindo no chão.

- Muito bem yuyuko... - Sussurrei para mim mesmo tendo orgulho de minha aluna.

Yuyuko estava no caminho certo para se tornar uma grande ninja, porém havia-lhe algo que atrapalhava. Talvez sua personalidade atrevida e egocêntrica. Mas nem todo mundo é perfeito não é mesmo? Yuyuko não seria diferente.

- Estou indo - Falei indo ao seu encontro ao ouvir perceber que ela me chamava.

Ao me aproximar uma manifestação de chakra fora feita a partir de Yuyuko em minha direção. Penas brotaram do céu no segundo depois e uma sensação atingiu meus ombros e meu corpo, sentia meu corpo mais leve e aos poucos sonolento. Não demoraria muito para que meu corpo entrasse em hibernação e minha consciência fosse envolvida pela escuridão. Em meio a tudo aquilo abri um sorriso e o selo tire realizado.

- Não brinque comigo Yuyuko. - Indaguei em meu tom mais sério. - Kai!

Com a manifestação de minhas palavras o chakra que me foi atribuído logo fora cancelado cancelando por fim o jutsu que fora lançado me lançado.

- Parece que você treinou perfeitamente seu jutsu, porém saiba que este jutsu só terá efeito quando utilizado contra pessoas com menas experiência que você ou ser mais fraca. E aqui entre nós você não é masi forte e nem experiente capaz de me colocar em um genjutsu como este. Indaguei dando-lhe uma pequena lição. - Como também você está anos luz de brilhar mais do que eu querida. Junto a esta frase os selos Tigre, Cobra, Cavalo e Bode foram realizados rapidamente. - Raigen Raikouchuu.

EStava na hora de coloca-la em seu devido lugar antes que eu perdesse o controle, com o chakra liberado em todas a sdireções um itenso brilho se formou indo de encontro a Yuyuko cegando-a temporariamente, provando oque acabara de dizer.

- Logo logo voltará com sua visão e assim que isso acontecer você estará dispensada. -
Finalizei. - Espero que isso não aconteça novamente. Completei esperando que esta atendesse minhas ordens.

Citação :

Raigen Raikouchuu
(Cegueira Luminosa)
Quem Usa: Shii
Rank: A
Selos: Tigre, Cobra, Cavalo, Bode
Descrição:
Shii utiliza isso para deixar o adversário sem enxergar nada como um
combo combinado com o Raikage para ele usar o Raiton Raiga Bakudan.

Treino Nehan Shouja no Jutsu aprovado.

Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Qui Fev 26, 2015 4:58 pm

Tô cega!

Para Yuyuko aquilo era uma forma de retribuir o tratamento lhe imposto pela sensei. No entanto, não se restringia somente em rebeldia, tinha um pouco de confiança também. Afinal, não dizem que os ninjas só se conhecem de verdade em uma batalha? Talvez Yuyuko quisesse comprovar isso...

— MASOQ! Berrou, pretérita. Seus olhos arregalaram-se quando viram que sua técnica não foi de um todo eficaz contra a sensei. A expressão de Miko - séria e soberba - tiraram a garota Uzumaki do sério e antes que ela tentasse iniciar uma segunda técnica, foi surpreendida por um brilho descomunal que lhe cegou instantaneamente. A garota foi no chão.

— TÔ CEGA!

Resmungou, praguejou, tudo como de praxe. Suas mãos - delicadas como sempre - lhe acariciavam os olhos esperando que a agonia passasse. Enquanto isso, as palavras da sensei lhe provocavam a ponto de que a garota substituísse sua fúria por um sorriso diabólico. Em sua mente teve a certeza de que Miko não era tão boba quanto pensava. Conformada? Jamais! Estava apenas aceitando a ideia de que tinha ali uma oponente e tanto, e que talvez ainda pudesse aprender muito com ela, bem como aprendeu com seu pai, seu tio, e todos os outros que um dia, se submeteram a ela de um jeito ou de outro. Quando enfim recobrou a visão e o alívio, levantou-se.

— Huhuhuhuhu, você é mesmo ousada pra alguém com um nome tão tosco. Não queria perder a pose de jeito algum. E quando acontecia, o apelo psicológico era sempre sua melhor opção.

— Só quero que saiba que isso não vai ser suficiente pra me calar. É melhor treinar minha querida, pois da próxima vez não vai escapar de mim tão fácil! Não vou me esquecer desse seu brilho de lantejoula fajuta, guarde minhas palavras! Ergueu a cabeça com o narizinho pra cima. Estava cheia de si. Ajeitou o vestido, arrumou seu chapéu e por fim tornou a caminhar para fora do campo.— Hunpf!
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Qui Fev 26, 2015 11:33 pm

Avistei as montanhas ao longe, tal como as ruinas de uma torre de observação mais a frente, o que indicava que chegara ao meu destino. Parecia que desta vez apenas Miko encontrava-se ali; talvez Yuyuko houvesse saído em alguma missão ou coisa do tipo. Com passos firmes e determinados, eliminei a distância até minha tutora.

- Olá, sensei.

Meu tronco curvou-se levemente, cumprimentando a mulher como sempre fazia com as pessoas; algo me ensinado desde a menor idade.

- Concluí mais uma missão de rank D e decidi comparecer para o treino diário.

O leque gigante estava preso às minhas costas. Meus olhos albinos estavam prontos para qualquer tarefa, assim como minha maestria no Juuken. Bastava saber quais dos meus pontos minha mentora exploraria desta vez.
Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Sex Fev 27, 2015 1:13 am

Depois de enfrentar Yuyuko e coloca-la em seu devido lugar Isane reaparecia no campo informando que mais uma missão havia sido concluída, o semblante sério que preenchia meu rosto se desmanchou quando um sorriso o preencheu. - Muito bem Isane, logo logo se tornará uma grande ninja. Elogiei-a. - Impressionante como você consegue me acalmar e a Yuyuko consegue me tirar do sério, acho que quando você estiver junta conseguirá neutralizar a personalidade de sua companheira que por usa vez realizou seu treino hoje com perfeição e... Ah talvez ela comentará algo, vai render um bom assunto. Brinquei piscando para ela. - Muito bem Isane iremos focar em seu leque esses dias, o jutsu de hoje é uma técnica em que com um poderoso movimento do seu leque, uma grande ventania será criada, capaz de cortar diversas árvores de uma floresta em questão de segundos. Assim como o outro jutsu pode utiliza-lo de maneira ofensiva e defensiva, basta saber como utiliza-lo. Boa sorte. Finalizei entregando-a o pergaminho do jutsu.
Citação :

Dai Kamaitachi no Jutsu
(Jutsu Ciclone de Foice)
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Descrição: A versão aprimorada do Kamaitachi no Jutsu. É uma técnica em que com um poderoso movimento do leque, uma grande ventania é criada, capaz de cortar diversas árvores de uma floresta em questão de segundos. Pode ser usada ofensivamente e defensivamente ao mesmpo tempo, já que pode inutilizar ferramentas ninjas ou ondas sonoras, ao mesmo tempo que corta o adversário.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   

[Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
» [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Konohagakure no Sato :: Treinamentos&Missões :: Treino em equipe-
Ir para: