Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

[Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Yuyuko

MensagemAssunto: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Dom Fev 22, 2015 4:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Campo de treino Time02 [Konohagakure]

Descrição: Numa das elevações montanhosas dos arredores de Konoha, uma colina se destaca por ter sido lar de uma torre de observação em tempos de guerra. Hoje, somente suas ruínas mantém a fama do local que por sua vez transformou-se no campo de treinamento das [b]Três Espiãs Demais[/b; Isane, Yuyuko e Lenalee. A colina se eleva no auge de um precipício com queda livre pra um grande lago que desemboca nos oceanos próximos ao leste do país do fogo.

Última edição por Yuyuko em Seg Fev 23, 2015 11:57 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Isane

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Sex Fev 27, 2015 2:21 am

Como desde os primeiros minutos de nosso contato, Miko parecia apreciar-me como sua aluna e depositar esperanças em mim. Pelo o que meu raciocínio pudera captar, não era só eu que via dificuldades em estar perto de Yuyuko com todo a sua maneira enérgica e espontânea de agir. Contudo, isso não significava que não portava consideração pela garota. Havíamos nos conhecido há pouco e não tivemos contato o suficiente para que eu pudesse formar uma opinião ao seu respeito.

A via como uma companheira de time, que deveria ser ajudada quando necessário e respeitada em todos os momentos. Sorri com as palavras de Miko, acreditando que poderia fazer uma boa parceria com Yuyuko. Talvez aquela relação fosse como o Ying e Yang, ambos diferentes, mas deveriam sempre estar em equilíbrio; ainda que fosse precoce formular tal pensamento. 

- Farei tudo o que puder para que exista verdadeiro entrosamento e compreensão nesse time. Estou certa de que poderei aprender muito com ela, assim como com você.

Minhas palavras eram sinceras. Se havia algo de que me orgulhava, era minha educação e maturidade, tal como a capacidade de ter uma percepção melhor dos fatos. Talvez meus olhos especiais me fizessem enxergar o mundo de outra maneira.  

- Apreciei a ideia desta técnica. Irei iniciar o treinamento imediatamente, sensei.

Com gentileza, tomei em mãos o pergaminho. Com base na descrição, tratava-se de um ninjutsu poderoso. Sempre pensara que como usuária de taijutsu, ficaria em grande desvantagem caso não pudesse realizar um combate corpo-a-corpo. O primeiro conselho de Miko, fora adquirir um leque gigante e iniciar o treinamento de meu Fuuton, o que supria minha fraqueza.

Era impressionante a capacidade dos mestres em detectar nossos pontos fracos e incitar-nos a tapá-lo. Sentia-me confiante e convicta de que daquela maneira, estaria devidamente preparada quando me deparasse com alguma situação de risco, pronta para combater um adversário fosse usando taijutsu ou ninjutsu.

Para aquele momento, precisaria basicamente fazer o que treinara na vez anterior. Produziria fortes rajadas de vento usando o leque e meu chakra elemental para isto, porém em maior escala e potência.

Tomei posse do leque dobradiço e iniciei o conhecido processo onde canalizava meu chakra Fuuton por ele. Levei poucos segundos para que estivesse pronta para fazer minha primeira tentativa, o que indicava que a cada prática, meu domínio sobre aquela arte aumentava.

Com um súbito movimento, mentalizei o ninjutsu e liberei o chakra que havia sido concentrado em abundância, criando uma grande e potente rajada de ventos cortantes. Vários troncos das árvores em volta foram danificados, assim como suas copas. Os ventos se estenderam por longos metros, mas sabia que aquilo deveria melhorar.

Novamente canalizei meu chakra elemental pela arma, envolvendo-a com este. O fiz com uma quantia considerável, visto o nível do ninjutsu. Mentalizei a técnica mais uma vez, o que já conseguia fazer com as pálpebras abertas naquela altura, e movimentei o leque com força, emanando uma ventania ceifadora ainda mais potente que a anterior.

Os troncos antes retalhados, foram quebrados. Incontáveis folhas verdes se perderam nos céus, levadas pelos ventos produzidos pelo leque. Meus cabelos agitaram-se, tal como meu kimono negro. Sentia as brisas que o jutsu causou em meu rosto, o que fazia a sensação de "dever cumprido" tornar-se ainda melhor.

Segundos após, podiam ser vistos a minha frente vários pedaços de tronco cortados em tamanhos uniformes, todos espalhados pelo chão. Em minha concepção, havia conseguido o que precisava para dominar aquela técnica, mas sem a aprovação de Miko, nada era válido para mim. Caminhei até a mulher de cabelos brancos, sempre atenciosa e com algo a lhe dizer, esperando por sua resposta diante do que vira.

Citação :

Dai Kamaitachi no Jutsu
(Jutsu Ciclone de Foice)
Quem Usa: Temari
Rank: B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 43 Naruto Clássico
Descrição: A versão aprimorada do Kamaitachi no Jutsu. É uma técnica em que com um poderoso movimento do leque, uma grande ventania é criada, capaz de cortar diversas árvores de uma floresta em questão de segundos. Pode ser usada ofensivamente e defensivamente ao mesmo tempo, já que pode inutilizar ferramentas ninjas ou ondas sonoras, ao mesmo tempo que corta o adversário.
Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Sex Fev 27, 2015 1:00 pm

Treinamento

Não tinha muito oque falar da Isane, tudo que pensava já havia sido dito. A cada treinamento que era realizado já era perceptível o aumento em suas habilidades, não demoraria muito até que ela se tornasse uma excelente ninja. Com o termino do treinamento e o dano causado a natureza após este. Esperei sua aproximação para dar meu veredito. - Sabe, quando lhe disse para tentar utilizar o leque como ferramente ninja não pensei que iria evoluir tanto com esta, você superou minhas expectativas, Isane.  Falei sorrindo. - Pode ir descansar, realizar uma missão e treinar no mesmo dia deve ter sido uma barra em tanto. Finalizei acenando para ela dispensando-a.  

Treino Dai Kamaitachi no Jutsu  aprovado, jutsu e pontos adicionados a ficha.

Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Sab Fev 28, 2015 4:04 pm

Chegada

Não demorou para que ela retornasse...

Com seus cabelos rosados em padrão chanel na altura dos ombros, olhos estreitos e famintos como os de um animal traiçoeiro e selvagem... e aquela postura de uma donzela delicada e doce que na verdade esconde um instinto tão manipulador como o de um demônio; Yuyuko. Chegou em passos apressados, deixando um pouco de lado aquele seu desfile característico de toda postura e pompa.

— Cheguei my darlings! E cheguei preparadíssima pra avisar: fiz minha primeira missão rank D! Seus olhos tripudiaram em malícia encarando num súbito; Isane.

A uzumaki sentia prazer naquilo; destilar seu veneno. Tinha enfoque em provar para a sensei que quem merecia os holofotes ali era ela. Talvez isso até fosse saudável considerando a personalidade de sua companheira de time - Isane - que era totalmente o oposto. No fundo no fundo, Yuyuko podia estar criando expectativas do que poderia aprender com essa convivência. Que seja, levou sua mão gentilmente na altura da boca tentando esconder aquele risinho diabólico que se formara. Caminhou agora um pouco mais lenta e formosa rumo à sensei...

— Quer saber sobre a missão, Miku-sensei? Ou podemos começar o meu treinamento? Encarou a mais velha com seu olhar penetrante.
Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Sab Fev 28, 2015 8:35 pm

Após um dia fora Yuyuko chegava no campo radiando a brilho. Aquela garota sabia como trazer animação para aonde é que ela fosse. Apesar do ultimo incidente abri um sorriso para ela e me levantei seguindo em sua direção. Uma missão rank D? Interessante. Talvez Isane não fosse a unica responsável do time, talvez Yuyuko só tinha um jeito diferente de lidar com as coisas, mas sempre as fazia oque me animou.

- Muito bom Yuyuko, espero que tenha aprendido bastante com essa missão. Comentei com um sorriso simples no rosto. - Depois conversamos sobre a missão, não podemos perder mais tempo, você já perdeu um dia de treinamento! Finalizei desfazendo o sorriso e finalizando com um tom sério.

- Hoje escolhi uma técnica para faze-la brilhar, nem mesmo as pessoas que estiverem a km de distancias estarão seguras de seu brilho. Yuyuko o jutsu se chama Touei no Jutsu, uma técnica de projeção que fará com que uma outra imagem de você apareça no céu para enviar uma mensagem. Acho que fará bom uso dele. Sorri para ela entregando-lhe o pergaminho.

Citação :

Touei no Jutsu
(Técnica de Projeção)
Quem Usa: Hiruko
Rank: D
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo no céu, a fim de enviar uma mensagem.
Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Sab Fev 28, 2015 10:40 pm

Touei no Jutsu

Não demorou para que o chamado da Uzumaki dos cabelos rosados fosse atendido. Miko sensei percebeu a sua chegada e rapidamente veio a seu encontro, lhe dando os cumprimentos. Aquilo de fato animava a garota, afinal, ela estava acostumada com aquele tipo de tratamento; não demorar à ser atendida, entre outros. De toda forma, não recebeu só as boas vindas. Sua sensei logo alterou a voz para um tom sério enquanto lhe repreendia pela suposta preguiça na perda de um dia de treinamento.

— Querida, me desculpe se eu estava ocupada demais sendo responsável. É fácil falar quando você fica sentada ali nos observando o dia todo né meu beim?

Era fato que Yuyuko não ia se segurar. Era impulsiva demais nesse quesito.

Faíscas a parte, a Uzumaki logo se interessou pelo tal jutsu do qual sua sensei lhe falou. Pelo que ouviu a respeito, ficou deslumbrada. Aliás, estaria mesmo ela aprendendo a respeitar um pouco sua sensei? Diga-se de passagem, a troca de faíscas de forma mais amigável era algo que Yuyuko restringia somente para quem ganhasse o seu apreço. Ao que parece, aquele pequeno embate entre as duas outrora, estabeleceu esse tipo de vínculo.

— Nossa! Que jutsu interessante! Pela primeira vez os seus olhinhos púrpuros brilharam como estrelas. Estava vislumbrada com o jutsu.

Leu um pouco a respeito e logo descobriu sua mecânica bem como o seu objetivo. Um sorriso diabólico se estampou na sua face quase que simultaneamente. Estava sem dúvidas pensando nas mais diversas artes de que era capaz com uma técnica dessas. Aquele risinho malicioso chamou atenção de qualquer um que lhe observasse. Abafou-o então com a mão direita - delicada como de costume - até resolver que estava pronta para o treinamento. Levantou-se e ajeitou o vestido logo em seguida.

Tomou distância da sensei por uma grande distância. Tinha em mente que sua técnica de projeção precisava abalar, chamar atenção, mesmo a distância. Isso a garota tinha de bom, um ótimo raciocínio lógico. — Acho que aqui já está perfeito. Dizia, já ganhando uma boa distância do local. Estava agora escondida entre as ruínas que haviam no extremo do penhasco. Que lugar mais perfeito que esse pra fazer uma apresentação? Foi o que ela pensou.

Fechou seus olhos, respirou fundo. Só conseguia pensar numa forma de tornar aquela técnica ainda mais impactante. Buscou na primeira tentativa realizar o jutsu, mas segundo aquela mera faísca de chakra que produziu, não deu certo. Inconformada, voltou aos princípios da técnica. Precisava influir o seu chakra de uma forma parecida com o que aprendeu anteriormente. No entanto, precisava também saber controla-lo pra que tomasse a sua forma, idêntica pra ser mais exato. A projeção precisava ser perfeita, assim como a garota era também. — Ora, não vou aceitar erros quando se trata de algo tão perfeito quanto eu. Aquelas provocações pareciam emergir o melhor da garota. Era como gasolina. Então já era hora de queimar...

A garota resolveu se arriscar ainda mais, subiu no ponto mais alto das ruínas. Estava realmente na beira do precipício, sentia o vento bailar sob seus ombros bem como fazer o seu cabelo flutuar. Aquela sensação de perigo e adrenalina, junto do egocentrismo da garota era tudo que ela precisava. Tentou mais uma vez, influiu seu chakra e desta vez conseguiu progredir um pouco. Sua imagem foi projetada em poucos passos de distância, mas era pequena e insuficiente. Ainda que, Yuyuko agora tinha o entendimento da técnica, mais que suficiente pra desenvolvê-la no seu melhor. Porque não fazê-lo para impactar aquela sensei? Nada melhor do que provar pra ela o seu verdadeiro potencial. Só de pensar nisso o chakra da garota se agitou de uma forma que qualquer um ali ao redor conseguiria sentir sua presença. Mas não durou muito, Yuyuko rapidamente mobilizou-o para sua técnica.

— RELES MORTAL! Berrou.

E lá do alto, flutuando sob o precipício, uma colossal projeção do corpo de Yuyuko apareceu em contraste com o céu nublado. Seus olhos púrpuros faziam daquela projeção ainda mais intimidadora, como se fosse realmente a própria Yuyuko. Ela encarou sua sensei lá do alto, com imponência. O risinho diabólico tomou seu rosto e num olhar faminto, entonou:

— Acho bom que não tenha esquecido de minha promessa, my darling. Afinal, o dia em que vou te superar está cada vez mais perto...só você que não percebeu ainda, Huhuhuhuhu...

Terminado seu deboche, desfez a projeção. Estava satisfeita, tão satisfeita que até abriu mão das faíscas pra sair correndo em passinhos apressados. Seu objetivo era voltar pro campo de treino o mais rápido possível, afinal, precisava esclarecer umas coisas com a sensei.

Citação :

Touei no Jutsu
(Técnica de Projeção)
Quem Usa: Hiruko
Rank: D
Primeira Aparição: Naruto Shippuuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo no céu, a fim de enviar uma mensagem.

Ver perfil do usuário
Sensei Miko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Sab Fev 28, 2015 11:40 pm

Ouvia atentamente as palavras calorosas que saiam por aqueles lábios que babava veneno assim como suas palavras. Yuyuko era uma grande ninja, isso não podia negar. Apesar de ser criança, sim uma criança; Esta já conseguia ter sua personalidade formada e que personalidade, há daqueles que se contrariarem as suas ordens. Contudo a sua frente havia uma que contrariaria todas elas. Eu. A respeito de ficar plantada na rocha observando-as o tempo todo não revidei, apenas deixei passar como se aquilo não tivesse tido impacto nenhum sobre mim. Apenas um pensamento brotou em minha mente.

"Ela está precisando afiar sua "faca", está cega demais." E foi nesse pensar que um riso baixo escapou de meus lábios. Incomodando-a, talvez.

Depois de entregar-lhe o pergaminho a via se afastar, não a segui e nem cogitei na ideia, pois sabia que iria ver sua presença logo logo, e não seria de uma forma comum, ela estaria acima de mim, mas aquela seria a primeira e unica vez.

Um bom e longo tempo passou e nada. Perguntava-me se esta estava com dificuldade em concretizar aquele treino. - Não, não é isso. Aquele jutsu era simples demais para parar uma garota como aquela, uma garota que um dia seria reconhecida por todos da vila. Seja ela reconhecida por sua personalidade "vulgar" e carismática ou pelo seus feitos ninjas de acordo com o passar do tempo. E algo me dizia que ela seria diferente de todos aqueles que um dia já fora lembrado. Ela seria reconhecida por ambas as partes, por sua personalidade e seus atos.

- Irei ajuda-la. Sussurrei baixando o olhar fitando a terra a espera de algum sinal.

De repente uma onda de chakra fora enviada por todas as direções, e de imediato o reconheci. Era de Yuyuko. Olhei para cima no mesmo instante caindo para traz ao ver aquela imagem intimidadora de minha aluna. Ainda no chão ajuelhei e vislumbrei sua imagem, orgulhando-me desta. Estava "perfeita", perfeita até de mais para uma ninja como ela. A imagem não era nem o começo da vingança que Yuyuko havia me preparado. A mensagem fora dada, e logo seria superada. Isso se as palavras de uma jovem tivessem algum efeito.

- Yuyuko oque fazer com você? Me perguntei com um sorriso estampado no rosto.

Levantei-me e fiquei a sua espera acima da rocha que esta comentara. Não demorou muito até que Yuyuko voltasse ao campo carregando aquele sorriso de deboche em seu rosto. Ela havia brilhado naquele dia, mas ainda não passava-se de um broto. E estava na hora de demonstrar a diferença de uma bela flor para um broto. Esperei com que essa se aproximasse para então dispersar meu chakra por toda a parte, a diferença do chakra de ambas fora notada e então Yuyuo certamente perceberia que lhe faltava muito para superar-me. Depois da onda de chakra meu corpo explodira. Sim explodira em milhares de pétalas de rosas que se espalharam pelo campo e começavam a cair lentamente e delicadamente no chão. Uma chuva de pétalas havia sido criado a partir do meu corpo.

- Hoje você brilhou como nunca Yuyuko, mas agora um novo desafio eu lhe imponho, será que um deixara de ser esse broto e se transformará em uma bela flor? Perguntei controlando uma boa quantidade de pétalas de sakura atrás da mesma segurando uma unica sakura completa em mãos. - Você será uma bela ninja. Sussurrei em seu ouvido entregando-lhe a flor e um broto. A flor se comparava a mim, já o broto? Yuyuko entenderia.

Touei no Jutsu Aprovado

Jutsu utilizado:

Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Sab Fev 28, 2015 11:54 pm

Apesar de sua maneira totalmente imprevisível de agir, Yuyuko mostrava que também estava empenhada em ser uma boa kunoichi, pensava. Havia realizado sua primeira missão e apresentava-se do seu próprio modo para mais um treinamento. Miko, nossa atenciosa e sábia sensei, proferiu algumas palavras e isso fora o bastante para que a Uzumaki se afastasse de nós, sumindo em meio aos arredores rochosos.

Estava em meu momento de descanso, sentada sobre a grama rala e encostada em uma das árvores que haviam sobrado após meu último treinamento. A calmaria que ali era presente logo foi interrompida por um comunicado estrondoso, vindo dos céus.

Minhas órbitas acompanharam a direção em que meus ouvidos haviam detectado o som, visualizando uma grande imagem de Yuyuko ao alto, como se fosse um holograma. Se aquilo era básico ou não, não sabia, mas era impressionante a qualquer um que estivesse de expectador na cena.  

- O que ela vai aprontar?

Mesmo com básico conhecimento a respeito da kunoichi, sabia que aquilo não deveria ser boa coisa. Como pensado, logo ela iniciou um discurso abusando de egocentrismo e arrogância, comunicando que em um dia qualquer, iria "superar" nossa tutora. Embora achasse oportuno ser otimista, acreditava que sua soberania perante de Miko estava longe de acontecer. 

Contudo, era interessante saber que Yuyuko a tinha como uma espécie de rival, sabia que esta era uma das formas de sempre visar um crescimento pessoal. Embora adotássemos métodos e pensamentos diferentes, talvez portávamos os mesmos sonhos: ser forte.

Alguns minutos após o ocorrido, notei a silhueta da garota no leste. Miko, que estava sentada sobre uma rocha esperou sua aproximação e simplesmente explodiu em milhares de pétalas rosas. Fiquei deslumbrada com aquela magnifica visão. Incontáveis sakuras desciam devido a força da gravidade, tocando o solo com delicadeza. Miko era impressionante. Enquanto ambas conversavam sobre algo que não conseguia ouvir, levantei-me. Sem pressa, calma como sempre, caminhei na direção de ambas. Estava na hora de ter um diálogo mais profundo com Yuyuko e dispor da chance de nos conhecermos melhor.

- Sua técnica foi impressionante - comentei. - Assim como a sua, sensei.

Não levava muito jeito com aquele tipo de situação, mas sabia como ser autêntica, e aquilo era justamente o que eu pensava.
Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Dom Mar 01, 2015 12:29 am

Complô?

" Terminada a apresentação de seu glorioso jutsu, a garota estava deslumbrada. Óbviamente que não esperava uma técnica tão funcional quanto essa. Tinha em mente uma única ideia fixa de soberania que as vezes lhe parecia mais obsessão. De toda forma, ela estava melhorando disso aos poucos...

Quando retomou o campo de treinamento, foi surpreendida por mais uma lição de sua sensei. Quando pensou que estava realmente ganhando destaque, foi novamente minimizada pelas habilidades da sensei que lhe presenteou ao fim com uma flor e um broto. A mensagem subliminar não era de grande dificuldade pra ser entendida. Yuyuko por sua vez simplesmente jogou ambos os presentes no chão enquanto dava um risinho diabólico.

— Tsc! Não seja ridícula! Tenho cara de florista? Debochou.

Na verdade não queria soar grossa ou mal educada. Era só o jeito - até um pouco enrustido - de concordar com a sensei sem demonstrar fraqueza. Tolinha era a Uzumaki, mal sabia que suas reações lhe tornavam previsíveis em alguns aspectos que relacionam emoções e coisas do tipo. Independente disso, sua transparência lhe fazia ganhar amizades, até porque era sincera, verdadeira. Isso ninguém podia negar.

— Ah! Muito obrigada querida, aliás, pensei que você estivesse morta. Comentou em resposta ao chamado de sua companheira Isane. Virou-se pra ela então lhe encarando com aquela expressão debochada e um sorriso nada agradável. Desfez sua postura de indiferente e abafou um risinho diabólico com a mão direita, delicadamente. — Huhuhuhuhu, estou brincando querida. É só que você parece estar sempre tão ocupada que não me pareceu educado da minha parte te interromper. De toda forma, estou contente que reconheça meu potencial e deixo claro que ainda pretendo crescer muito. Completou.

Ao menos ela conseguia ser engraçada quando quer. Crescer? Sendo tão baixinha como é? Quem é que estava iludida nessa história?

De qualquer forma, deixaria sua arrogância de lado - o que era raro - pra interagir com a colega. Estava curiosa, e talvez só por isso que conseguisse ser um pouco mais agradável com as pessoas. A Uzumaki queria conhecer mais daquela garota que tanto chama as atenções da sensei estando na condição de sua companheira de time. Estendeu-lhe a mão tocando-a levemente no ombro - se tivesse liberdade -. Lhe encarava olho no olho, profundamente, talvez até de forma intimidadora... quando na verdade se revelava como curiosidade.

— Eu sempre quis saber porque seus olhos parecem tão... toscos? Não sei dizer, não consigo sentir nada quando eu olho profundamente neles. Indagou, jogando de cara um enigma que talvez soasse um pouco estranho se não viesse acompanhado de uma explicação logo em seguida.— Ah, você sabe, pra mim o olhar é o cartão de visitas de um shinobi. Nele você é capaz de descobrir qualquer coisa sobre alguém... Entonou o fim de sua frase com uma malícia que correspondia com seu olhar faminto e penetrante. "
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Dom Mar 01, 2015 12:51 am

Ela era mesmo intrigante. Para qualquer um, lidar com Yuyuko não seria uma tarefa tão difícil. Infelizmente para mim, dona de costumes antiquados e grande educação, entender suas metáforas e discursos tornava-se um pouco mais árduo. Sentia que ela estava tentando passar alguma mensagem com suas palavras, como se mascarasse o real sentido do que proferiu.

Contudo, o comentário a respeito de meus olhos pegou-me de surpresa. Toscos? Talvez ela não conhecesse a real habilidade de minhas órbitas, mas eu poderia lhe explicar.

Deixei que um breve sorriso de canto de boca se formasse, olhando-a fixamente nos olhos. Minhas ações não se davam por qualquer tipo de maldade ou intenção de afronta. Assim como ela dissera, o olhar era um cartão de visitas. Minha avó me ensinara a sempre manter o contato visual com alheios. Isso sinalizava autenticidade e força.   

- Byakugan!

Com meu tom firme, proferi o nome do meu doujutsu a medida que o ativava. Sentia o chakra concentrando-se em torno das órbitas, o que permitia que a habilidade destas viesse a tona.

- Meus olhos... toscos, tem este poder. Não sou capaz de descobrir sobre seus pensamentos, intenções ou coisas do tipo, mas consigo descobrir qualquer coisa que carregue por baixo das vestes, como armas ou outros objetos.

Não dando um exemplo do que dizia, permaneci olhando-a fixamente nos olhos. Talvez ela se sentisse invadida com meu olhar agora mais "penetrante", mas tudo era em prol de explicar-lhe sobre minhas habilidades afim de que conhecêssemos melhor uma a outra.

- Mesmo com você na frente, posso ver a pequena pedra no solo, quatro metros atrás de você. Sete metros a minha direita, consigo visualizar o tronco retalhado de uma árvore que foi alvo do meu último treinamento - comentei.

Desativei meu doujutsu, sorrindo para a garota, esperando que tivesse entendido como minhas órbitas funcionavam.

- Ouvi dizer que vocês do clã Uzumaki possuem habilidades incríveis.

Deixei o comentário em aberto. Esperaria por uma possível demonstração de sua parte, ou mesmo compreenderia se ela não estivesse disposta a o fazer.

Citação :

Byakugan
(Olho Branco)
Quem Usa: Clã Hyuuga e Ao
Primeira Aparição: Capítulo 41
Distância: Todos os alcances
Selos: Não requer selos manuais
Nota: Usando o Byakugan constantemente durante um período muito longo de tempo provoca tensão ocular grave, como visto com Neji Hyūga, que naquele momento, não podia dizer a diferença entre Kiba Inuzuka e Akamaru. Essa condição, entretanto, não é permanente.
Rank: A
Descrição:

A habilidade primária do Byakugan dá ao utilizador um campo de visão perto de 360º, exceto em um ponto cego na parte de trás do pescoço, por cima da primeira vértebra torácica. Após a ativação do dōjutsu, é concedido automático ao usuário uma visão de 50 metros de campo de visão em torno de si, que pode ser estendida a seu critério. A segunda habilidade é ser capaz de ver através de objetos sólidos, bem como algum grau de mira telescópica. Ele também pode ver através da maioria das barreiras, e outras coisas, como cortinas de fumaça, diferenciar entre clones não-corporais e pode ver através de técnicas que poderiam esconder um adversário de visão normal. A distância e o grau de mira telescópica varia de pessoa para pessoa, e pode ser melhorada através de treinamento. Na Parte I, Neji Hyūga foi capaz de ver uma área de 50 metros, mas mais tarde ele aumenta seu alcance visual de pelo menos 800 metros, enquanto Hinata Hyūga na Parte II se estende pelo menos até 10 km. No entanto, o Byakugan não pode ver através de algumas barreiras, como a Shikokumujin usado pelo Quarteto do Som. O dōjutsu também tem a habilidade de seguir movimentos de alta velocidade. A terceira, e um dos maiores usos do Byakugan é a capacidade de ver o chakra, o fluxo de chakra, o sistema de circulação de chakra dentro do corpo com grande detalhe, bem como a cor do chakra. É desta habilidade especial que o Clã Hyūga são capazes de empregar o seu estilo de ataque final: Jūken. Ao contrário do Gōken, que é focado em ferimentos externos, o estilo Jūken se concentra em lesões internas. Cada golpe, quando colocado corretamente, atinge ao longo do sistema de circulação de chakra, que é a rede de vasos que transportam o chakra. Esta rede está estreitamente ligada com o funcionamento dos órgãos do corpo, e assim, quando o keirakukei tiver danos, os órgãos também sofrem. Não há defesa contra o Jūken, uma vez que não pode treinar órgãos internos para se tornarem mais fortes. A única defesa possível é parar com sucesso os ataques do Jūken de se conectarem. Como o Sharingan e Rinnegan, a capacidade do Byakugan para ver chakra e seu fluxo permite que o usuário detecte barreiras seladas com chakra, bem como determinar quando um genjutsu está sendo usado.
Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Dom Mar 01, 2015 1:07 am

Olho de Peixe

" E assim, o mínimo de conversação se iniciara entre as duas. Talvez a mais longa que tiveram sem interrupção por parte da sensei ou que fosse por obrigações e deveres, como no caso de Isane que estava sempre muito ocupada ou atarefada. Yuyuko sentiu-se mais a vontade com isso. Ganhar atenção era o que lhe dava prazer, e estar roubando o tempo da companheira? Era tudo que lhe satisfazia naquele momento.

Não demorou para que entendesse um pouco do que os olhos da companheira faziam. E é claro, que não soltasse mais uma de suas pérolas em poucas palavras.

— Ohhh! Então você pode ver isso? Repleta de malícia, Yuyuko dobrou seus bracinhos de forma que os cotovelos pressionassem os seus seios um contra o outro. Dava destaque no volume que tinha, apesar de jovem.— E isso? Huhuhuhu. Aquele risinho diabólico definitivamente era sua marca registrada. Sem contar que a garotinha chacoalhava agora os seus seios pressionados, quase como uma indecente.

Na sequência - independente da reação da amiga -, voltaria a conversar como uma pessoa normal, retribuindo aquele olhar penetrante com outro de igual pra igual. Aliás, no fundo dos olhos púrpuros de Yuyuko só uma coisa se refletia em sumo; soberania.

— Até que seus olhos de peixe são úteis. Eu gostei. Parou um momento enquanto refletia sobre os Uzumaki - como Isane mencionou -.— Não sei muito sobre meu clã. Até porque, não pretendo ficar conhecida por isso. Se eles fossem mesmo tão poderosos, não teriam me abandonado quando bebê. Seu tom de voz mudou para um pouco sério. Estava implícito que havia algum ressentimento ali. Mas ela sabia lidar com isso, aliás, de uma forma até um pouco inesperada pra sua idade; deboche. — Aliás eu te disse que sou adotada? Minha família verdadeira sumiu faz muito tempo. Logo eu imagino que os Uzumakis sejam bem pobres viu? Ainda bem que sou linda e rica. Sem nenhum pudor ela fazia questão de encher a boca pra falar aquilo. Com toda postura e pompa. Essa era Yuyuko.
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Dom Mar 01, 2015 1:41 am

Estava pretérita. Como ela podia adotar atos tão libidinosos em meio a saudável conversa que tentava impor? De fato, ficara atônita quando a Uzumaki começara a mexer em seus seios, debochando visivelmente de mim.

Minha expressão tornou-se rígida. Recordei-me de alguns insultos que sofrera na época da academia ninja, estes mirados a minha aparência e modo de agir. Os outros estudantes não conseguiam entender que eu era uma garota comum, apesar de minha extrema educação e maturidade. 

As palavras que proferiam naquela época ecoaram mais uma vez pela minha mente, o que fez-me acreditar que Yuyuko compartilhava do mesmo pensamento que eles a respeito da minha sexualidade. Estava irritada. 

- Posso ver seus atos libidinosos perfeitamente. Como também posso ver que não tem o mínimo de educação, Yuyuko.

Sentia meu rosto quente e as lembranças da academia ainda apareciam em minha mente. Somar aquilo com o que eu considerava ter sido um ato de extrema má educação para com a minha pessoa, me fizera perder toda a calma habitual. Infelizmente, não sabia como expressar o que sentia, visto que não era um sentimento que vinha abrigando há meses. Minhas palavras obviamente não a ofenderiam, mas esse sequer era meu intuito.  

- Sinto em dizer, mas enquanto não puder me tratar com o mínimo de respeito, não terei consideração alguma além do necessário por você. 

Olhei-a fixamente nos olhos, com minha expressão ainda séria e boca comprimida.
Ver perfil do usuário
Yuyuko

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Dom Mar 01, 2015 1:59 am

Perdão

" Yuyuko não era tão insensata. Percebia quando estava ultrapassando limites, os quais por sinal ela sabia muito bem respeitar. No entanto, o contraste de sua personalidade se dava pela curiosidade excessiva em conhecer as pessoas mais a fundo. Talvez só por isso que acaba passando uma imagem um pouco atrevida demais. Por sinal, o que havia acontecido ali. A Uzumaki então abafou o risinho diabólico substituindo-o por um menos largo e ajeitado. Suas mãos deslizaram levemente sobre o contorno da saia de seu vestido. Puxou-os delicadamente nas extremidades enquanto flexionava os joelhos, inclinando seu dorso adiante numa forma de cumprimento.

— Perdoe-me, my darling.

Uma atitude inesperada da garota. Ou talvez só não conheciam-lhe tão bem quanto pensavam. De qualquer forma, Yuyuko não se importava em ter de pedir desculpas - o que ia um pouco contra o seu egocentrismo exagerado -. O porquê era muito simples! Seu prazer naquele momento estava em tirar o tempo da companheira e curiar um pouco mais sobre os segredos desta. A satisfação lhe fazia esquecer um pouco o egocentrismo.

Ao término, retomou sua postura de donzela novamente. Encarou Isane por alguns segundos até perceber que sua "seriedade" não se alterava. Respirou fundo então e relaxou. Seu risinho diabólico voltou ao rosto enquanto que com a mão direita tentou tocar mais uma vez o ombro da amiga, desta vez de forma delicada e suave.

— Ora ora, não precisamos dessa hostilidade toda! Só estou debochando com você, não quer dizer que precisa me fuzilar com seus olhos de peixe, afinal eles não me intimidam se quer saber. Desta vez não queria soar como venenosa ou algo do tipo, apenas deixava claro o seu jeito de ser. Conseguindo ou não descontrair, voltaria a falar: — Você até que é divertida. Esse jeito sério, politicamente correto, parece uma das minhas senseis de etiqueta...

— Aliás, você já fez algumas missões pelo que sei. Já chegou a sair da vila, visitar outros lugares? Indagou, rapidamente emendando no seu comentário anterior. Seu olhar permanecia penetrante como sempre. Alguma mudança na sua forma de agir? Nem um pouco. Só estava... curiosa. "
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   Dom Mar 01, 2015 2:18 am

Desculpas? Não estava esperando por isso. Aquela kunoichi fazia meus pensamentos se atrapalharem a cada nova palavra ou atitude. Como ensinado há muito, não devia recusar qualquer pedido de perdão, desde que fosse aceitável perante a situação.

Yuyuko acabara revelando seu lado mais cordial e maduro, o que fez-me acreditar que apesar de sua maneira natural, ela não se resumia àquilo. 

Minha feição dura desfez-se aos poucos, agora mais calma e centrada. Relaxei ambos os ombros que encontravam-se tensionados, podendo-a responder sem um tom mais rígido como o usado anteriormente. 

- Tudo bem. Também lhe peço desculpas. Fui criada com costumes antiquados e rígidos, então algumas coisas ainda são banais para mim.

Ela havia conseguido me convencer com suas palavras. Lembrei-me de quando fui notificada sobre fazer parte daquele time, recordando dos pensamentos que tinha sobre aprender com meus companheiros de equipe, tal como com a sensei. Tal meta veio a tona, somente fazendo-me acreditar mais que por sermos tão diferentes, podíamos ter algo a aprender uma com a outra.

- Bem, eu visitei as fronteiras com o País do Chá somente. Realizei duas missões de entrega a dois senhores idosos por aqueles arredores.

Foi então que uma ideia me ocorreu.

- Creio que seria interessante realizarmos uma missão em união qualquer dia destes. O que acha?
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee   

[Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» [Treino Conjunto] Time 02 - Isane, Yuyuko e Lenalee
» [Treino Conjunto] Time 02 - Charlotte, Marilyn e Samesuke
» [Treino Conjunto] Time 01 - Adrian, Skys e Kariya
» [Treino Conjunto] Time 01 - Crane, Haruyuki Ken e Hideki
» "Falsa Sensação de Segurança" Chapter VI "Treino Conjunto - O Nascimento de novos seres"

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Konohagakure no Sato :: Treinamentos&Missões :: Treino em equipe-
Ir para: