Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

Casa da Dona Daenerys

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Isane

MensagemAssunto: Casa da Dona Daenerys   Dom Fev 22, 2015 6:32 pm

A casa encontra-se próxima da fronteira entre o País do Chá e o País do Fogo. Nela, Dona Daenerys, uma senhora com gosto peculiar para gatos, reside. A velha abriga felinos de diferentes espécies por toda a residência, o que torna o local cheio de pelos e infestado por um aroma diferente. Embora sejam muitos, a amante de felinos trata de cada um atenciosamente.
Ver perfil do usuário
Isane

MensagemAssunto: Re: Casa da Dona Daenerys   Dom Fev 22, 2015 6:55 pm

Post 07

Percorri um considerável caminho até que me achasse aonde deveria estar. Por ser uma localização simples, não havia meios de se perder tendo uma noção básica sobre aqueles arredores; o que eu dispunha. Estando sozinha - exceto pela companhia do tranquilo felino -, permaneci atenta a qualquer possível aparição em meu caminho. Era claro que encontrar inimigos quaisquer tendo acabado de iniciar minha carreira como kunoichi, seria um grande azar.

Embora me considerasse forte, não dispunha de muitas habilidades até o momento. Se me deparasse com um oponente poderoso, minha vitória seria mais do que incerta. Notei que o animal em meu ombro começava a ficar inquieto, decidindo caminhar por conta própria. A tarde era ensolarada, mas as rajadas de vento amenizavam o calor.  

- Calma gatinho, estamos chegando.

Rumamos por mais alguns minutos, até que finalmente visualizei uma espécie de cabana antiga. Com cautela, o gato e eu nos aproximamos, notando que na varanda acomodava-se uma mulher de cabelos grisalhos. Ela notou nossa presença, levantando a cabeça e sorrindo, demonstrando sua alegria.

- Finalmente vocês chegaram!

[...]

Dona Daenerys, muito receptiva, me convidara a tomar um chá dentro de sua residência. Muito embora eu achasse arriscado aceitar sua bebida, permaneci atenta enquanto ela era preparada. Não havia notado nada de incomum nas ações da espontânea senhora, e após esperar ela beber seu chá, também o fiz.  

- Não acredito que finalmente meu gatinho chegou! Eu já tenho até mesmo um nome para ele, sabia?! Se chamará Augusto!

- Um ótimo nome.

Tentei não parecer mal educada e agi como sempre o fazia. Havia aceitado aquela missão justamente por poder ajudar a senhora a ter seu almejado felino, como uma boa ação. Escutei suas palavras com atenção e respondi à perguntas simples, como Quem eu era ou Como andavam as coisas em Konoha. Passaram-se vários minutos em companhia da velha senhora e sua infinidade de felinos; havia conseguido contar ao menos vinte. Por fim, levantei-me da cadeira na qual estava sentada.

- Dona Daenerys, agradeço por sua hospitalidade e refeição, mas preciso partir agora. Está ficando tarde e não quero ter de viajar durante a noite.

- Hora, tudo bem minha querida. Espero que venha me visitar quando estiver desocupada. Não tenho muitos amigos fora meus amados gatos. Bom, deixe eu parar de falar. Tenha um bom retorno!

Curvei-me, agradecendo mais uma vez e deixei sua residência. Apesar de eu costumar ser uma garota mais séria, apreciara os minutos que passara na casa da senhora. Porém, era hora de retornar a Konoha.

Citação :
Nome da Missão: A velha dos gatos.
Rank: D
Descrição: Dona Daenerys, residente do País do Chá, é uma senhora com gostos muito peculiares. Tem um amor incondicional por gatos, mas parece que já coleciona todas as espécies presentes no seu país. Agora, solicitou a entrega de um Gatinho especial direto da loja de armas de Konoha. Parece que o bichano é bem calmo e de uma espécie pouco conhecida no país dela. Seu dever é escoltar o animalzinho até a Cabana da Dona Daenerys, próxima da fronteira entre ambos os país.
Recompensa: 7 Pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 ryous
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25minutos.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.
Ver perfil do usuário

Casa da Dona Daenerys
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» A casa do terror
» [Casa] Eight
» [Casa] Mansão do Mizukage

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Outros Locais :: País do Fogo :: Cha no Kuni-
Ir para: