Um fórum voltado para o universo de Naruto.

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Regra de treinamento alterada, confira aqui !!

Atualização de bônus de clã e K.G, confira aqui!
Evento do cristal aqui !!

Compartilhe | 

Loja do chá - Oogi e Dona Benta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Indio

MensagemAssunto: Loja do chá - Oogi e Dona Benta   Seg Fev 23, 2015 12:39 am

A mais antiga loja de chá do País com o mesmo nome e também a mais conhecida. Oogi e Dona benta tratam do serviço fazendo excelentes chás que já encantaram até mesmo grandes nomes, como de Senhores Feudais e Kages de diversas vilas.
Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: Loja do chá - Oogi e Dona Benta   Seg Fev 23, 2015 1:04 am

Busca do chá 05/10
Não sei ao certo quanto tempo levou, mas não demorou muito até que com a ajuda da iluminação que o lampião me concedia eu pudesse ver uma placa indicando que o País do chá estivesse logo a direita, porém também uma seta quase na mesma direção indicava uma tal Loja do chá. Conferi a localização no pergaminho e realmente, a casa ficava um pouco ao lado da entrada oficial da vila, pela idade que o dono provavelmente teria era natural preferir ficar um pouco afastado da vila, diminuir um pouco o barulho.
- Deve ser aqui. - Vi uma casa já um pouco velha, como na descrição da missão, e ao lado, uma pequena lojinha, quem diria, de chá, com certeza era aqui. Ouvi o barulho do ranger de porta, daquelas que realmente estão gastadas, me aproximei rapidamente e notei um senhor entrando na casa, sem fazer muito o barulho, questionei. - Com licença, o senhor se chama Oogi? Preciso dos seus chás para...

- Já é mais de meia noite garoto, a loja fecha as oito, volte amanha. - Fui interrompido por ele que continuou trancando a porta e quando quase havia fechado completamente, apelei. - Ta bom então, mas acho que um cliente seu, vulgo senhor feudal vai ficar bem desapontado com a demora, mas tudo bem, volto amanha.

- Você disse senhor feudal? - Olhou espantado destrancando a enorme porta e vindo até min, mostrei o pergaminho que provava seu pedido, eu não era bobo, deixar pra outro dia só ia atrapalhar meu treinamento do dia seguinte. - Acho que posso abrir uma exceção, mas só porque é um grande amigo, entre aqui comigo, não quero acordar minha velha, hehehe, sabe como é. - Disse me levando até a Loja de chás.

" Ou esse senhor feudal tem um nome realmente respeitado, ou ta pagando uma grana preta pra esse velho." 

Missão:

.

Texto da Wikipédia *O* Who? Heike Where? Code Breaker (?) Music? Axé THANKS, FTAS
Ver perfil do usuário
Indio

MensagemAssunto: Re: Loja do chá - Oogi e Dona Benta   Seg Fev 23, 2015 1:36 am

Busca do chá 06/10
Entrei na pequena loja observando seus detalhes, ainda que eu nem me importasse e quisesse só o dinheiro da missão, era de se admitir que era muito bem arrumada. Me sentei em uma cadeira enquanto ele aprontava a entrega na cozinha. 

- Não deve demorar muito, aliás, ele esta bem? - Na verdade mal o conheço, ouvi dizer que ele está hospedado em uma casa de Konoha, apenas peguei a missão e vim completa-lo e por sinal gostaria de terminar rápido, tempo é dinheiro. - Respondeu sarcasticamente enquanto admirava alguns quadros do local que representavam o País do chá antigamente. 

Oogi entregou uma sacola com todo cuidado contendo os chás dentro, a peguei e me levantei na mesa, dando uma olhada para o relógio, eu poderia enrolar mais um pouco, mas já estava agoniado daquele lugar tedioso, e claro, queria meu dinheiro, ahhh, dinheiro. - Aqui está, o melhor Chá do país do fogo, mande lembranças e faça uma boa viagem. - Disse sorridente e ao mesmo tempo com uma cara de cansaço, devia ser cansativo manter uma loja tão procurada apenas com duas pessoas.

- Pois bem, agradeço a boa vontade, quem sabe um dia eu volte aqui, pra visitar mesmo... - Eu não voltaria, até porque odeio chá, mas fazer a felicidade de um velho não é ruim, se bem que isso não seria motivo para deixa-lo feliz, emfim. Deixei a loja e voltei pelo mesmo caminho de que vim, rumo a Konoha.

Missão:

.

Texto da Wikipédia *O* Who? Heike Where? Code Breaker (?) Music? Axé THANKS, FTAS
Ver perfil do usuário
Hideki

MensagemAssunto: Re: Loja do chá - Oogi e Dona Benta   Seg Fev 23, 2015 5:35 pm

Bebidas Exóticas [7/10]

Estava encharcado de suor, sentia a roupa colada no meu corpo, a cada passo que realizava sentia o meu sapato escorregar por meu calcanhar. Eu estava nas ultimas. Mais minutos se passaram desde então e nada. A vila era mais longe do que imaginara, a estrada parecia não ter fim, quando terminava de subir um interminável morro, outro me aguardava. O cansaço logo venceria. Ao longe o morro terminava e mais outro certamente apareceria... Não! Desta vez era o ultimo, quando cheguei ao topo da estrada uma vila se formou a minha frente, a alegria que brotou em meu corpo quase me fizera soltar as garrafas e correr adentro. AH essas garrafas, o pior de tudo foi elas, a sede que me matava sendo que podia sacia-la bebendo-as. Que tortura.

- Vejamos... - Falava adentro na vila em busca do bar de chá. Se é que podia mesmo chamar de bar.

Não demorou muito até que o encontrasse e logo adentrasse. Sua estrutura era comum, boa para suportar oque se era vendido ali. Na parede o cardápio informava seus alimentos, apenas chá. Nunca vira nomes daqueles tipos, que gostos tinham? Ao ler o nome mais esquisito na lista senti minha boca se contrair. Um barulho a minhas costas se formou e pude ver um grupo de ninjas, as bandanas presas em suas cabeças e ombros confirmavam minha teoria, eram de konoha.

- Aí estão vocês! Da próxima vez contrate uma babá para lhes servir. - Disse ríspido colocando as bebidas em cima de suas mesas. - Espero que se engasguem com essa bebida. - Toda raiva acumulada e o desejo de apreciar a água dos deuses fora saltada naquele verbo.

Os homens riram de mim e não entendi o porque, meu rosto se avermelhou, mas não de vergonha e sim de raiva. Minha mão direita já se encontrava em meu coldre segurando uma kunai. Não sabia se iria conseguir me controlar por muito mais tempo. "Se acalme meu jovem, sente-se conosco e aprecie". Ouvi vindo de um deles até que todos assentiram. Segundo depois estava na messa bebendo com os rapazes e ouvindo suas conversas.

Depois de ter bebido com eles assenti com a cabeça deixando o estabelecimento. Meu trbalho já estava feito, agora a termino da missão me aguardava.

Citação :
Nome da Missão: Bebidas Exóticas
Rank: D
Descrição: Parece que um grupo de Shinobis de Konoha está passando um tempo no País do Chá. No entanto, eles não são muito acostumados com a bebida de lá, e acabaram solicitando diretamente do Bar Shushuya em Konoha, uma entrega de bebidas especiais. Estão procurando Gennins que estejam dispostos para tal.
Recompensa: 7 Pontos | Mínimo: 10.000 Máximo: 50.000 Ryous
Tempo estimado: 10 posts no mínimo | Tempo de viagem de Konoha até lá: 25minutos.
Narrador: Não é necessário.
Requisitos Mínimos: Ser Gennin.

Template feito por Zafrina - TPO

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Loja do chá - Oogi e Dona Benta   

Loja do chá - Oogi e Dona Benta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Loja do Kayo
» Abertura da nova Loja de Armas - Promoção de 50%
» Conheça a Loja Virtual do Leilão da Formiga - o MegaFormiga !!
» Stones na Loja
» Templo de Ashur (Loja Maçônica de Nova York)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saikai Forever :: Mundo Ninja !! :: Outros Locais :: País do Fogo :: Cha no Kuni-
Ir para: